O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pra q 120hz? Ninguém tem tv com isso.

Já existem muitas TVS com suporte a 1080p/120hz e 1440p/120hz. O que poucas TVS possuem é 4K/120hz. Mas se a pessoa joga competitivo nem precisa ser 4K. Eu conheço quem joga no Xbox One X a 1080p/120hz no multiplayer online e não troca isso por nada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Xbox Series X will make games FEEL amazing, says Xbox boss Phil Spencer

QZG49HrFS4jLEwtoQvuULm-1366-80.jpg

The upcoming Xbox Series X promises to be a beast of a console, delivering sizzling resolutions of 8K and up to 60 fps, putting it on par with Sony's upcoming PS5 but for head of Xbox, Phil Spencer, developers should focus less on the amount of pixels and more on the FEEL of their games if they want to make the most of all that power.

Spencer has previously said that Microsoft's console will "set the benchmark" for console gaming with more processing performance and graphics power than ever before - a whopping four times as much as the Xbox One X, the most powerful console of this generation. It's even been rumoured that the new Xbox will be more powerful than the PS5.

Both the PS5 and Xbox Series X are reported to feature a separate graphics chip, rather than a combined GPU and CPU, which is what will allow for faster frame rates at a higher resolution, and a consistently smoother experience. The Xbox Series X houses a custom-designed AMD processor, high bandwidth GDDR6 memory and a next generation solid state drive (SSD) so there's a lot to look forward to there, but for Spencer, the key to making the most of the console is nailing the feel of a game.

In a recent interview, Spencer explained that Microsoft gives developers the tools and freedom to create whatever they like on its platforms, and doesn't try to impose limits – whether that's 60 fps on the Xbox 360, or 4K 60 fps on the Xbox One X. The key factor is that they can push the limits of the what the console has to offer.

"I think we’ve reached a point with Xbox One X in the generation where games look amazing, and there’s always work we can do to look more amazing. But I want games to feel as amazing as they look," he said.

"We don’t have that in today’s generation, mainly because the CPU is under-powered relative to the GPU that’s in the box in order to reach a feel and frame rate and kind of consistency or variable refresh rate and other things that we want.

“As we were looking at the future, the feel of the games was definitely something that we wanted to have more focus on, not just throwing more pixels up on the screen.”


Spencer has been consistent in this line of thinking from as far back as 2014, when he said, "frame rate to me is significantly more important to gameplay than resolution and the mix of those two which brings the right art style and freedom, whether it's on PlayStation or our platform."

It seems that the new Xbox console will be powerful enough to hit that sweet spot; let's just hope that we see developers take advantage of it, rather than getting bogged down by numbers.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Louise O'Connor (Producer on Everwild):

"Honestly, in 20 years, this is the best, best, best time I have ever had in this studio." - a great article on the renewed studio culture at Rare.


 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178

The upcoming Xbox Series X promises to be a beast of a console, delivering sizzling resolutions of 8K and up to 60 fps, putting it on par with Sony's upcoming PS5 but for head of Xbox, Phil Spencer, developers should focus less on the amount of pixels and more on the FEEL of their games if they want to make the most of all that power.

Spencer has previously said that Microsoft's console will "set the benchmark" for console gaming with more processing performance and graphics power than ever before - a whopping four times as much as the Xbox One X, the most powerful console of this generation. It's even been rumoured that the new Xbox will be more powerful than the PS5.

Both the PS5 and Xbox Series X are reported to feature a separate graphics chip, rather than a combined GPU and CPU, which is what will allow for faster frame rates at a higher resolution, and a consistently smoother experience. The Xbox Series X houses a custom-designed AMD processor, high bandwidth GDDR6 memory and a next generation solid state drive (SSD) so there's a lot to look forward to there, but for Spencer, the key to making the most of the console is nailing the feel of a game.

In a recent interview, Spencer explained that Microsoft gives developers the tools and freedom to create whatever they like on its platforms, and doesn't try to impose limits – whether that's 60 fps on the Xbox 360, or 4K 60 fps on the Xbox One X. The key factor is that they can push the limits of the what the console has to offer.

"I think we’ve reached a point with Xbox One X in the generation where games look amazing, and there’s always work we can do to look more amazing. But I want games to feel as amazing as they look," he said.

"We don’t have that in today’s generation, mainly because the CPU is under-powered relative to the GPU that’s in the box in order to reach a feel and frame rate and kind of consistency or variable refresh rate and other things that we want.

“As we were looking at the future, the feel of the games was definitely something that we wanted to have more focus on, not just throwing more pixels up on the screen.”


Spencer has been consistent in this line of thinking from as far back as 2014, when he said, "frame rate to me is significantly more important to gameplay than resolution and the mix of those two which brings the right art style and freedom, whether it's on PlayStation or our platform."

It seems that the new Xbox console will be powerful enough to hit that sweet spot; let's just hope that we see developers take advantage of it, rather than getting bogged down by numbers.
Realidade, torcida e vegetaçao do Forza 8:
 

Anexos

  • images (44).jpeg
    images (44).jpeg
    31,4 KB · Visualizações: 36
  • images (45).jpeg
    images (45).jpeg
    34,4 KB · Visualizações: 35

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Espero que realmente melhorem este aspecto de vegetação nos jogos. Fisica é ridículo, vc passando por meio de vegetacao e nada crivel e natural.

Há tanta coisa tosca nos jogos, artificial mesmo. Evoluir cabelos , expressões faciais, movimento mais naturais, fisica da roupa e acessórios, iluminação mais realista( RT ), etc.... Mesmo se ficasse 30fps/4K dinâmico não poderia conseguir tudo isso de maneira natural e crível.
 
D

Deleted member 219486

Espero que realmente melhorem este aspecto de vegetação nos jogos. Fisica é ridículo, vc passando por meio de vegetacao e nada crivel e natural.

Há tanta coisa tosca nos jogos, artificial mesmo. Evoluir cabelos , expressões faciais, movimento mais naturais, fisica da roupa e acessórios, iluminação mais realista( RT ), etc.... Mesmo se ficasse 30fps/4K dinâmico não poderia conseguir tudo isso de maneira natural e crível.


 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Espero que realmente melhorem este aspecto de vegetação nos jogos. Fisica é ridículo, vc passando por meio de vegetacao e nada crivel e natural.

Há tanta coisa tosca nos jogos, artificial mesmo. Evoluir cabelos , expressões faciais, movimento mais naturais, fisica da roupa e acessórios, iluminação mais realista( RT ), etc.... Mesmo se ficasse 30fps/4K dinâmico não poderia conseguir tudo isso de maneira natural e crível.
A torcida e vegetação no forza é limitação de cpu não é? Pode ser que resolvam isso na proxima geração, não adianta de nada os carros e pista lindos e a torcida e vegetação ridículos, pelo menos pra mim quebra a imersão totalmente.
 
D

Deleted member 219486

Destruição de cenários tb!! Algo muito falho atualmente nos jogos.

Um game bem antigo e a reação das coisas mais críveis, ta certo que os detalhes gráficos não são bons como hoje mas deveriam ter mantido o que era bom e melhorar os aspectos visuais.
Parte da física depende dos estúdios, muita coisa eles eliminam por escolha deles, também teve comparativo se não me engano do Gears 2 com o 5 e aconteceu a mesma coisa, a física é abandonada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que como o ganho de cpu da geração atual foi zero não daria pra entregar gráficos e física ao mesmo tempo, devem usar boa parte da cpu pro sistema multifuncional coisa que não havia na geração passada.
As GPUs atuais já rodam física tb.

 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
O pessoal gosta de eye candy, então é pra onde o budget vai. Física, cenários destrutivos, A.I., entre outras coisas, não são importantes. Desde que as texturas estejam no talo...

Pra mim, se a história/temática não for massa, pode ter 1000 firulas que não vira... Mas sei que a maioria é isso ai que tu falou mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim, se a história/temática não for massa, pode ter 1000 firulas que não vira... Mas sei que a maioria é isso ai que tu falou mesmo.

Os desenvolvedores não dão tanta atenção a física e sim mais o que eles chamam de diversão. Já disse que sinto falta de detalhes como o comparativo do gears do vídeo acima mostra, o antigo o cara atira no cenário e ele vai desmontando enquanto o novo fica aquela marca de bala irreal, também colocam elementos no cenário que você não consegue interagir, como uma maquina de refri, poderiam criar varias interatividades diferentes.
Um precursor disso é o Duke Nukem, imagino um game nextgen com tudo isso e o gameplay irreverente, uma pena que provavelmente a franquia ta enterrada.



Não joguei mas esse jogo da de analisar a física:




 
Foi editado por um moderador:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Minha simples e humilde opinião, gastar processamento para melhorar mato, arvores, plateia, coisas que estão em segundo ou mesmo terceiro plano é contraprodutivo quando vc pode muito bem destinar recursos para melhorar coisas como por exemplo um sistema de danos com peças que se soltam e ficam de forma persistente no cenário... em um acidente, um para-choque se solta, ou um pneu estoura e os detritos ficam espalhados na pista influenciando no gameplay tudo baseado em física e processamento gráfico dos detalhes.

A formula de jogos como FM e GT centrada em colecionismo e um certo nível de customização de desempenho vem nessa pegada há um bom tempo, por mais que esses jogos ofereçam esse aspecto meio "RPGistico" para jogos de corrida, existe um senso de incompletude pois de um lado vc customiza a porra toda, mas por outro lado deixa de lado as possibilidade de suas ações durante as corridas influenciaram nesse aspecto de customização, quebrar uma caixa de câmbio, suspensão, enfim, o carro sofrer danos aleatórios que influencie de certa forma na estratégia de progressão impondo ao jogador um gerenciamento na forma como joga e gasta seus recursos.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Minha simples e humilde opinião, gastar processamento para melhorar mato, arvores, plateia, coisas que estão em segundo ou mesmo terceiro plano é contraprodutivo quando vc pode muito bem destinar recursos para melhorar coisas como por exemplo um sistema de danos com peças que se soltam e ficam de forma persistente no cenário... em um acidente, um para-choque se solta, ou um pneu estoura e os detritos ficam espalhados na pista influenciando no gameplay tudo baseado em física e processamento gráfico dos detalhes.

A formula de jogos como FM e GT centrada em colecionismo e um certo nível de customização de desempenho vem nessa pegada há um bom tempo, por mais que esses jogos ofereçam esse aspecto meio "RPGistico" para jogos de corrida, existe um senso de incompletude pois de um lado vc customiza a porra toda, mas por outro lado deixa de lado as possibilidade de suas ações durante as corridas influenciaram nesse aspecto de customização, quebrar uma caixa de câmbio, suspensão, enfim, o carro sofrer danos aleatórios que influencie de certa forma na estratégia de progressão impondo ao jogador um gerenciamento na forma como jogo e gasta seus recursos.

Concordo plenamente. Para mim pouco importa vegetação, matinho, árvore e torcida em um jogo desse tipo. Tem é que investir no que vc disse. E deixar as pistas e automóveis mais realistas possíveis. Lembro que no Xbox original eu joguei bastante os dois primeiros Toca Race Drive. Eram excelentes nisso que vc disse. O Toca 2 mesmo eu joguei mais de 40horas no single player. Isso em 2004. Já faz bastante tempo. Hehe!!

DETALHE: É a mesma coisa de pegar esses games e-sports onde o pessoal competitivo preferem bem mais jogar a 120frames do que ter gráfios tudo no talo. O pessoal nem fica parado analisando textura X ou Y. Os jogos são frenéticos. Eles preferem muuito mais jogar a 1080p/Alto-Médio/120fps do que a 4K/Ultra/30fs.

O Toca 3 eu joguei menos. Mas também era legal. Ele foi lançado em janeiro de 2006. Acabou de completar 14 anos de vida. Hehe!!

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Concordo plenamente. Para mim pouco importa vegetação, matinho, árvore e torcida em um jogo desse tipo. Tem é que investir no que vc disse. E deixar as pistas e automóveis mais realistas possíveis. Lembro que no Xbox original eu joguei bastante os dois primeiros Toca Race Drive. Eram excelentes nisso que vc disse. O Toca 2 mesmo eu joguei mais de 40horas no single player. Isso em 2004. Já faz bastante tempo. Hehe!!

DETALHE: É a mesma coisa de pegar esses games e-sports onde o pessoal competitivo preferem bem mais jogar a 120frames do que ter gráfios tudo no talo. O pessoal nem fica parado analisando textura X ou Y. Os jogos são frenéticos. Eles preferem muuito mais jogar a 1080p/Alto-Médio/120fps do que a 4K/Ultra/30fs.

O Toca 3 eu joguei menos. Mas também era legal. Ele foi lançado em janeiro de 2006. Acabou de completar 14 anos de vida. Hehe!!







 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Destruição de cenários tb!! Algo muito falho atualmente nos jogos.
Física e destruição de cenário precisam fazer sentido no jogo, não necessariamente uma física ultra realista deixa um jogo melhor. Imagina RE remake vc destruindo a parede da mansão pra chegar onde quer, estragaria completamente a experiência.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Concordo plenamente. Para mim pouco importa vegetação, matinho, árvore e torcida em um jogo desse tipo. Tem é que investir no que vc disse. E deixar as pistas e automóveis mais realistas possíveis. Lembro que no Xbox original eu joguei bastante os dois primeiros Toca Race Drive. Eram excelentes nisso que vc disse. O Toca 2 mesmo eu joguei mais de 40horas no single player. Isso em 2004. Já faz bastante tempo. Hehe!!

DETALHE: É a mesma coisa de pegar esses games e-sports onde o pessoal competitivo preferem bem mais jogar a 120frames do que ter gráfios tudo no talo. O pessoal nem fica parado analisando textura X ou Y. Os jogos são frenéticos. Eles preferem muuito mais jogar a 1080p/Alto-Médio/120fps do que a 4K/Ultra/30fs.

O Toca 3 eu joguei menos. Mas também era legal. Ele foi lançado em janeiro de 2006. Acabou de completar 14 anos de vida. Hehe!!



Com relação a gimmicks visuais, dentro do escopo de jogos de corrida, o que eu faria questão seria um framerate mai alto pois isso ajudaria na questão do input lag, além disso, reflexos e sombras usando o RT, um sistema de clima e hora do dia dinâmicos e melhorias na física de colisão e de condução, pronto.



Se vc aplicar esse nível de detalhes enquanto assiste um replay da corrida com ângulos bem posicionados, ou então em um jogo de corridas com uma escala menor como por exemplo em um Dirt Rally, não veria problemas, a questão é que aí nesses exemplos, o primeiro plano se passa dentro desses ambientes naturais, em um jogo de corridas ao estilo FM, GT, tudo decorre dentro de circuitos fechados com áreas amplas de escape onde esse tipo de detalhe se perderia na distância, aplicar esse nivel de detalhes nas cercanias de Nordchleife enquanto vc corre a 200Km/h e o seu foco de visão está no centro da tela é desperdício de recursos ao meu ver.

Mesmo que vc invista nesse nivel de detalhe para usar apenas em replays, os assets terão que estar ali carregados em situação de jogo e mesmo que vc use LoD mais efetivo que conseguir, ainda terá memória, processamento sendo aplicado em recursos que deixarão de ser usados no verdadeiro foco da ação que é a pista, seu carro e os carros do restante do grid.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sem contar o tempo que se leva para fazer um game. Se já temos games que levam quase que a vida/ciclo de uma geração toda para ficarem prontos, imagina fazer o que o pessoal está falando!
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Minha simples e humilde opinião, gastar processamento para melhorar mato, arvores, plateia, coisas que estão em segundo ou mesmo terceiro plano é contraprodutivo quando vc pode muito bem destinar recursos para melhorar coisas como por exemplo um sistema de danos com peças que se soltam e ficam de forma persistente no cenário... em um acidente, um para-choque se solta, ou um pneu estoura e os detritos ficam espalhados na pista influenciando no gameplay tudo baseado em física e processamento gráfico dos detalhes.

A formula de jogos como FM e GT centrada em colecionismo e um certo nível de customização de desempenho vem nessa pegada há um bom tempo, por mais que esses jogos ofereçam esse aspecto meio "RPGistico" para jogos de corrida, existe um senso de incompletude pois de um lado vc customiza a porra toda, mas por outro lado deixa de lado as possibilidade de suas ações durante as corridas influenciaram nesse aspecto de customização, quebrar uma caixa de câmbio, suspensão, enfim, o carro sofrer danos aleatórios que influencie de certa forma na estratégia de progressão impondo ao jogador um gerenciamento na forma como joga e gasta seus recursos.
Até concordaria se os jogos tivessem isso o problema é que eles não tem e ainda contam com torcidas e vegetação de papelao.
 
D

Deleted member 219486

Com relação a gimmicks visuais, dentro do escopo de jogos de corrida, o que eu faria questão seria um framerate mai alto pois isso ajudaria na questão do input lag, além disso, reflexos e sombras usando o RT, um sistema de clima e hora do dia dinâmicos e melhorias na física de colisão e de condução, pronto.



Se vc aplicar esse nível de detalhes enquanto assiste um replay da corrida com ângulos bem posicionados, ou então em um jogo de corridas com uma escala menor como por exemplo em um Dirt Rally, não veria problemas, a questão é que aí nesses exemplos, o primeiro plano se passa dentro desses ambientes naturais, em um jogo de corridas ao estilo FM, GT, tudo decorre dentro de circuitos fechados com áreas amplas de escape onde esse tipo de detalhe se perderia na distância, aplicar esse nivel de detalhes nas cercanias de Nordchleife enquanto vc corre a 200Km/h e o seu foco de visão está no centro da tela é desperdício de recursos ao meu ver.

Mesmo que vc invista nesse nivel de detalhe para usar apenas em replays, os assets terão que estar ali carregados em situação de jogo e mesmo que vc use LoD mais efetivo que conseguir, ainda terá memória, processamento sendo aplicado em recursos que deixarão de ser usados no verdadeiro foco da ação que é a pista, seu carro e os carros do restante do grid.

Apesar da discussão ser sobre games de corrida tava sendo mais amplo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Por isso que esse negócio de 60 fps, 120 fps em consoles é sonho. Tem muita coisa ainda pra melhorar. E gastar o poder de processamento pra deixar o jogo mais bonito vende muito mais jogo do que gastar 50% do poder do console pra dobrar a taxa de quadros por segundo.

Pra mim esse negócio de 4k/60 é jogada de marketing, igual foi já época do lançamento dos consoles que diziam que os jogos iriam rodar a 1080p/60.

Para jogos indies ou crossgen é até possível fazer os jogos rodarem a 60 ou mais fps, mas com o tempo o negócio vai tudo pra o padrão de 30 mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Até concordaria se os jogos tivessem isso o problema é que eles não tem e ainda contam com torcidas e vegetação de papelao.

Sim, agora imagine, se mesmo não tendo essas coisas que eu citei eles ainda continuam com as torcidas e vegetação de papelão, o que mais precisaria ser sacrificado nesses jogos para ter torcidas e vegetação feitas com polígonos?

Sacrificar física? Geometria, resolução e efeitos gráficos?

Tudo é uma questão de compromissos de acordo com a escala do que vc está comprometido a seguir, FM7 mesmo teve que sacrificar qualidade de alguns asset´s em algumas pistas para poder cumprir com o compromisso de adicionar outras coisas como por exemplo a chuva e o sistema de nuvens dinâmicas...

https://forums.forzamotorsport.net/...E-X-UPDATED--What-s-happened-to-graphics.aspx

Vc trocaria as possibilidades de gameplay e imersão que o clima dinâmico pode proporcionar para ter uma vegetação e torcidas mais detalhadas? Essa é uma escolha que cabe a cada um escolher.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Por isso que esse negócio de 60 fps, 120 fps em consoles é sonho. Tem muita coisa ainda pra melhorar. E gastar o poder de processamento pra deixar o jogo mais bonito vende muito mais jogo do que gastar 50% do poder do console pra dobrar a taxa de quadros por segundo.

Pra mim esse negócio de 4k/60 é jogada de marketing, igual foi já época do lançamento dos consoles que diziam que os jogos iriam rodar a 1080p/60.

Para jogos indies ou crossgen é até possível fazer os jogos rodarem a 60 ou mais fps, mas com o tempo o negócio vai tudo pra o padrão de 30 mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não é sonho, é só mudar o padrão, querem focar em gráficos? Blz, foca na qualidade máxima 30fps e depois adiciona um modo 60fps dando uma baixada na resolução e diminuindo a qualidade, simples.

Acredito que na próxima gen isso será muito mais comum nós consoles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O Spencer já deu a letra, sem poder barganhar em cima do diferencial dos 4K que foi explorado a exaustão agora com o One X, o caminho de diferenciação junto as expectativas do público é focar no incremento que os consoles terão nas novas CPU´s para explorar o diferencial de altas taxas de framerate junto a experiência seamless que os SSD´s vão proporcionar, a Sony vai seguir o mesmo caminho e para ambas é uma estratégia win win pois vai dar pra trabalhar com resoluções menores, obter eyecandy visual digno de uma nova geração, usar reconstrução pra upscalear a porra toda pra 4K ou usar resolução dinâmica, mantendo sempre altas taxas de framerate.

Nego vai jogar que vai até lamber os beiços com os visuais da nova geração junto a um framerate fluído que nem vai reparar se a imagem é nativa ou se é upscale, bom, na verdade os únicos que vão ligar pra esse tipo de coisa serão os ratos que acompanham a DF, a imensa base que joga no PS4/Xbox One padrão vai se deliciar com o pulo da nova geração, principalmente com relação ao aumento de experiências de jogo começando em 60fps.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O Spencer já deu a letra, sem poder barganhar em cima do diferencial dos 4K que foi explorado a exaustão agora com o One X, o caminho de diferenciação junto as expectativas do público é focar no incremento que os consoles terão nas novas CPU´s para explorar o diferencial de altas taxas de framerate junto a experiência seamless que os SSD´s vão proporcionar, a Sony vai seguir o mesmo caminho e para ambas é uma estratégia win win pois vai dar pra trabalhar com resoluções menores, obter eyecandy visual digno de uma nova geração, usar reconstrução pra upscalear a porra toda pra 4K ou usar resolução dinâmica, mantendo sempre altas taxas de framerate.

Nego vai jogar que vai até lamber os beiços com os visuais da nova geração junto a um framerate fluído que nem vai reparar se a imagem é nativa ou se é upscale, bom, na verdade os únicos que vão ligar pra esse tipo de coisa serão os ratos que acompanham a DF, a imensa base que joga no PS4/Xbox One padrão vai se deliciar com o pulo da nova geração, principalmente com relação ao aumento de experiências de jogo começando em 60fps.
Mas então vc acha que a MS vai mudar a estratégia? Pois no Xbox one X ela já não fica em usar 4k de resolução nativa? Ela iria diminuir isso agora?

A questão de 60 fps eu já não acredito, quem dirá 120, a própria MS já faz 60 fps em seus jogos exclusivos e isso não vez ninguém seguir ela não, o negócio continuou no padrão de 30 mesmo, pois é o que o povão gosta.

Todo início de geração é assim, antes do lançamento do ps4 e xone tb tinha o mesmo papo de 1080p/60 e passou longe de virar padrão.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Mas então vc acha que a MS vai mudar a estratégia? Pois no Xbox one X ela já não fica em usar 4k de resolução nativa? Ela iria diminuir isso agora?

A questão de 60 fps eu já não acredito, quem dirá 120, a própria MS já faz 60 fps em seus jogos exclusivos e isso não vez ninguém seguir ela não, o negócio continuou no padrão de 30 mesmo, pois é o que o povão gosta.

Todo início de geração é assim, antes do lançamento do ps4 e xone tb tinha o mesmo papo de 1080p/60 e passou longe de virar padrão.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Só a Microsoft que é iludida com 60fps. Ela quer agradar o público de PC. Quem prefere console, ou melhor, quem não tem interesse em PC e nunca teve PC para jogos( meu caso), FPS está lá em 3 ou 4 na relevância e importância. 30fps é o ideal em consoles devido as limitações de spec por causa do preço.

Espero que a grande maioria das soft deixe a Microsoft falando sozinha novamente e foquem em entregar jogos mais bonitos em 30fps. Que pelo menos a Microsoft ofereça a opção de escolha 30fps/gráficos melhores. E nao faca como fez e Gear 5 sem uma opção de graficos melhores/30fps travado.

Outra coisa é marketing de resolução. Este deve cair com as novas tecnologias de upscale e resolução dinâmica. Fica excepcional a qualidade e liberar mais performance para melhorar gráficos. Com todas estas opções seria bem provavel jogos consoles proxima geracao rodar tudo no high/very high/ultra em 30fps.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Someone Spotted the Footage of a Grappling Hook in Halo Infinite on the video “We Are 343 Industries” at the time frame of 5:32.

DuuvLZk.jpg

The Textures look bad but that is not the final build it could be a test map for the game, The leaker said that the footage could be 10 Months Old. According, to some older leaks the game might even feature a Semi-Open World.

The person who leaked the footage also said that it might feature an open world.

his is the first time a Halo game might feature a Grappling Hook.

But it still might not be final since the footage is from the time when the game was in Early Development it could’ve just been a test.

Doom Eternal will also feature a Grappling Hook they might have been inspired by id Software.

Halo Infinite AKA Halo 6 is set to launch with Xbox Scarlett it is being developed by 343i. They are using the SlipSpace Engine to create the game. The game itself continues the story of Master Chief in the Third Chapter of Halo Sequel Series. Halo Infinite will feature Split-Screen CO-OP after a huge amount of backlash from Halo 5. According to Microsoft, Master Chief returns in Halo Infinite with “his greatest adventure yet to save humanity”.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Microsoft is launching a new Xbox Bounty Program to reward gamers, security researchers, and anyone else who discovers security vulnerabilities in the Xbox Live network and services. Bounty rewards will range from $500 up to $20,000, and Microsoft notes there could even be higher payouts depending on the quality of the report and the vulnerability impact.

The biggest payouts will be handed out for critical remote code execution and elevation of privilege flaws, while security feature bypasses, information disclosure, spoofing, and tampering will all include rewards up to $5,000. As Microsoft is opening this up to gamers and anyone who has the skills to find flaws, it’s expecting high-quality reports with a detailed write-up or video demonstration, and a clear proof of concept. Microsoft isn’t looking for people to perform DDoS testing, social engineering attacks, or going too far on server-side execution issues.

Microsoft has run bug bounty programs for a number of its products over the years, including payouts of up to $250,000 for Windows 10 security bugs. This new Xbox Bounty Program comes just as Microsoft prepares to launch its Xbox Series X console and xCloud game streaming service. Both will operate on the Xbox Live network.

Sony and Nintendo also accept security bug reports, with Nintendo rewarding up to $20,000 and Sony only providing a t-shirt as recognition.


:kkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Da NeoGaf:


Gamestop has a temp SKU number for the PS5 its listed in the system NOW at a retail of $499,99.

Their is also a SKU for SeX which is LOWER than the PS5 by $50,00 don't know why don't ask its in their and they are both temps.

I have also KNOW some stores have jumped the gun and taken advanced preorders at these prices. Their is also a SKU for RE8, GodFall, Assassins Creed, (does not say ragnarok or kingdom)

Hell blade 2, 2k21 and broken filter no idea what it is its listed under ps5 titles and not accessories.

Accessories are priced way the fuck too high but again everything in the system at the moment is temporary. PS5 controllers are listed at $69,99 (there is no way that's right) and SeX controllers are $10 less. Their is a PS5 camera listed but it's $129,99 I didn't see one for SeX.

This is what I was TOLD

This is from a multi platform developer,"Neither system is less than 10, Period!" how is that for no riddles.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
nem cabo de força perdoam ....

tomara que seja cabo padrão pra "alugar" de algum pc da empresa kkk
 
Topo Fundo