O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
FyX5LNYXwAAvkvP

F8VoogjXIAAl9I6



XBOX

($499) SERIES X | SERIES S ($299)
SERIES S CARBON BLACK 1TB SSD ($349)


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tech-Specs-1.jpg

05w04jrd65m51.png

JOGOS OTIMIZADOS PARA XBOX SERIES X|S













✖✖✖✖




XBOX GAME STUDIOS

EbO44JhXkAY7ySm

Nossos estúdios de desenvolvimento de jogos se concentram em oferecer ótimos jogos para todos, onde quer que joguem, seja em consoles, PC ou dispositivos móveis. Somos responsáveis por desenvolver e publicar algumas das maiores franquias de jogos da história: Age of Empires, Forza, Gears of War, Halo, Minecraft, Microsoft Solitaire, Microsoft Flight Simulator, State of Decay e muito mais. Acreditamos que os jogos promovem a união, porque quando todos jogam, todos ganhamos.





✖✖✖✖




RETROCOMPATIBILIDADE

xbox-backward-compatible-20th-anniversary.jpg

Prepare-se para o FPS Boost, resolução mais alta e Auto HDR para jogos do Xbox One, do Xbox 360 e do Xbox Original. Experimente franquias de jogos de gerações passadas e se divirta com os títulos que você possui e ama sem custo adicional. Para jogos compatíveis, mantenha seus jogos salvos, complementos e conquistas conquistadas com esforço. Com a potência e a velocidade do Xbox Series X|S, seus jogos favoritos funcionam melhor do que nunca.

Jogue novos jogos no primeiro dia. Além disso, jogue centenas de jogos de alta qualidade no console, PC ou nuvem. Com jogos adicionados o tempo inteiro, sempre há algo novo para jogar.

Aproveite novos jogos incríveis do Xbox Game Studios no primeiro dia, além de franquias emblemáticas da Bethesda Softworks, jogos independentes, sucessos de vendas e muito mais.


O EA Play agora está incluso no PC Game Pass e Ultimate sem custo extra. Com o EA Play, libere o acesso a uma coleção dos jogos mais amados da EA, recompensas exclusivas no jogo e testes de novos jogos selecionados.




✖✖✖✖




XBOX REMOTE PLAY

c12dfa96-4ba9-4dea-8cf9-4a79be3697b8.jpg

Jogue remotamente por seu console Xbox

Jogue os jogos instalados no console Xbox, incluindo títulos do Xbox Game Pass, em qualquer dispositivo PC, Android ou iOS compatível. Atualmente Android e iOS excluem os títulos compatíveis com versões anteriores do Xbox 360 ou Xbox Original.


Como usar o Xbox Remote Play

Aqui está o que você precisa para começar a jogar:

- Dispositivos móveis ou PC compatível | Android com 6.0+, iOS 10+ e Windows 10/11 (v. 1903+)*
- Console Xbox Series X|S ou Xbox One
- Controle sem Fio do Xbox compatível com Bluetooth
- Aplicativo Xbox | Android/iOS/PC
- Uma conta Microsoft com perfil Xbox
- Conexão de dados móveis ou Wi-Fi de 5 GHz 10 Mbps ou menos


Xbox Cloud Gaming (Beta) é nossa tecnologia que possibilita que você jogue mais de 100 jogos de console nos dispositivos que já tem com o Xbox Game Pass Ultimate e um controle compatível. Como parte de sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, você pode aproveitar os jogos de console que ama, as pessoas com quem quer jogar, nos dispositivos que já tem, tudo no aplicativo Xbox Game Pass ou em Xbox.com.




✖✖✖✖
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A Microsoft não se importou com 28 milhões de users com Xone videocassete quando lançou o Xonex e focou nele desde então, pq iria se importar com uma base muito menor de Xonex? Se a sony acelerar o PS5, a Microsoft vai acelerar o novo Xbox também e ela não tá nem aí.

Todavia, pelos rumos que a Microsoft tá levando a divisão o próximo console será definitivamente um sistema misto de PC+Videogame, assim como as Steam Machines.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
acho que menos de 3 anos do lançamento do xonex não sai o proximo xbox. espero que nao menos q 4.
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
A Microsoft não se importou com 28 milhões de users com Xone videocassete quando lançou o Xonex e focou nele desde então, pq iria se importar com uma base muito menor de Xonex? Se a sony acelerar o PS5, a Microsoft vai acelerar o novo Xbox também e ela não tá nem aí.

Todavia, pelos rumos que a Microsoft tá levando a divisão o próximo console será definitivamente um sistema misto de PC+Videogame, assim como as Steam Machines.
Sony fez o mesmo com o PRO. Inclusive a idéia de soltar um console no meio da geração foi dela. A base do PS4 corresponde por mais de 95% de modelos FAT-SLIM. Depois que console resolveu seguir os modelos de mercado dos smartphones, nem M$ nem Sony ligam se vc tem a versao Beta ou Premium. Elas querem vender jogos e vão usar os consoles premium como marketing do produto.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
A Microsoft não se importou com 28 milhões de users com Xone videocassete quando lançou o Xonex e focou nele desde então, pq iria se importar com uma base muito menor de Xonex? Se a sony acelerar o PS5, a Microsoft vai acelerar o novo Xbox também e ela não tá nem aí.

Todavia, pelos rumos que a Microsoft tá levando a divisão o próximo console será definitivamente um sistema misto de PC+Videogame, assim como as Steam Machines.
Microsoft vai lançar o próximo Xbox 2021 ou depois.
Que eu saiba os donos do Xbox One estão recebendo os jogos normalmente. Assim como as features como retro, etc... O que ele não recebe e por limitação de hardware. Como a atualização para HDR, etc...

Única empresa que sacanei seus usuários é a Nintendo. Matou Wii com mais de 100 milhões de base depois de 4 anos. Matou o WiiU com 4 anos.
360 fixou 9 anos no mercado recebendo jogos. One já vai completar 5 anos e continua com suporte fantástico por pelo menos nos próximos 2-3 anos.
Espero que ela lance sim um novo Xbox em 2021 ou 2022. E cumpra o prometido, que não havera mais uma ruptura entre gerações. Apenas um atualização substancial de hardware.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
2020 é uma ótima data para a próxima geração, temos que deixar a tecnologia evoluir. A única certeza que tenho é que na próxima gen irei ter apenas um console, ter os 3 é um luxo desnecessário.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Podia mostrar na E3 já!

A Microsoft ficar com a geração desregulada que nem a Nintendo fez, seria daora...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
2020 é uma ótima data para a próxima geração, temos que deixar a tecnologia evoluir. A única certeza que tenho é que na próxima gen irei ter apenas um console, ter os 3 é um luxo desnecessário.
Eu gosto de ter todos para jogar o melhor de cada!!
Mas com o tempo curto para jogar, muita coisa tá em backlog....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
A Microsoft não se importou com 28 milhões de users com Xone videocassete quando lançou o Xonex e focou nele desde então, pq iria se importar com uma base muito menor de Xonex? Se a sony acelerar o PS5, a Microsoft vai acelerar o novo Xbox também e ela não tá nem aí.

Todavia, pelos rumos que a Microsoft tá levando a divisão o próximo console será definitivamente um sistema misto de PC+Videogame, assim como as Steam Machines.

Aonde que ela abandonou o Xbox One Fat?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu gosto de ter todos para jogar o melhor de cada!!
Mas com o tempo curto para jogar, muita coisa tá em backlog....
Pois é cara com o tempo curto não da para aproveitar nem um único console, quanto mais 3.
Acho que um console e um portátil da Nintendo já é o suficiente.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
c***lho, nem terminei de pagar o X ainda, espero que essa bomba não considerada venha apenas la pra 2022.
Acho que quem comprou o Pro e o X já comprou sabendo que no máximo 3 anos depois teria que comprar uma próxima geração.
2020 tá bom D+.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
2020 é uma ótima data para a próxima geração, temos que deixar a tecnologia evoluir. A única certeza que tenho é que na próxima gen irei ter apenas um console, ter os 3 é um luxo desnecessário.
Eu vou manter dois consoles. Única coisa que não terei dessa vez é pressa para pegar o PS5 e o próximo Xbox. Na geracao passada nao aguentava mais os jogos limitados tecnicamente do 360 e PS3. Eu achei genial termos consoles meio da geração.

One X e Pro proporciona uma boa melhora e seus jogos estão excelentes tecnicamente. Principalmente no One X. Então, novos consoles somente depois de 6 -12 meses após de lançado.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Calma gente, é só o anúncio de emprego pra contratar os engenheiros que vão desenhar o próximo xbox. Até entrevistar, contratar e o cara começar a projetar já estamos em 2019...imagine pra terminar e começar a produzir rrrssss

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu vou manter dois consoles. Única coisa que não terei dessa vez é pressa para pegar o PS5 e o próximo Xbox. Na geracao passada nao aguentava mais os jogos limitados tecnicamente do 360 e PS3. Eu achei genial termos consoles meio da geração.

One X e Pro proporciona uma boa melhora e seus jogos estão excelentes tecnicamente. Principalmente no One X. Então, novos consoles somente depois de 6 -12 meses após de lançado.
Eu esperarei um ano após o lançamento para pegar a próxima gen, é o tempo necessário para da uma desvalorizada.
Eu não me interessei pelo Pro e nem pelo X por conta da GPU ser a mesma, e ter mudanças pequenas para quem não possui 4k, mas para quem tem 4k hdr deve ser um colírio.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Acho que quem comprou o Pro e o X já comprou sabendo que no máximo 3 anos depois teria que comprar uma próxima geração.
2020 tá bom D+.

Só acho que o One X foi feito já pensando na próxima geração. Ele terá condições de competir com o próximo console, se for lancado em 2019 no seu primeiro ano e podera ser o console de entrada para Microsoft, barato, como o One S.

Microsoft pode lançar o próximo Xbox depois da Sony lançar o PS5. Se ela lançar o PS5 já em 2019, acho que a Microsoft ficara numa posicao bem mais favoravel para competir na proxima geracao. Fazer um console muito melhor que o One X( 3-4 vezes superior já em 2019 custando 400 dolares não acredito. Até em 2020 eu tenho minhas duvidas).

Com o que a Microsoft fez no One X, que na prática está tendo desempenho quase 2X superior ao PS4 Pro, ela poderá aproveitar melhor a janela de ter componentes de mais alta performance no próximo Xbox, com preços bem melhores.
Se a Sony anunciar o PS5 em 2019 para sair em 2020, o proximo Xbox pode ser anunciado no ano de lançamento do PS5 com spec bem supeirores e pelo mesmo preço, para sair em 2021.

O que eu acho, já que a Microsoft está com um ciclo de 4 anos para console meio de geracao, poderá ser apreviado, se a Sony lançar já o PS5 em 2019. E a Sony com um ciclo de 3 anos. Já teríamos o PS5 em 2019( improvável).
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Microsoft vai lançar o próximo Xbox 2021 ou depois.
Que eu saiba os donos do Xbox One estão recebendo os jogos normalmente. Assim como as features como retro, etc... O que ele não recebe e por limitação de hardware. Como a atualização para HDR, etc...

Única empresa que sacanei seus usuários é a Nintendo. Matou Wii com mais de 100 milhões de base depois de 4 anos. Matou o WiiU com 4 anos.
360 fixou 9 anos no mercado recebendo jogos. One já vai completar 5 anos e continua com suporte fantástico por pelo menos nos próximos 2-3 anos.
Espero que ela lance sim um novo Xbox em 2021 ou 2022. E cumpra o prometido, que não havera mais uma ruptura entre gerações. Apenas um atualização substancial de hardware.
Lembrando que a Nintendo que inventou essas atualizações mid gen com o New 3DS, e nesse caso tem jogos exclusivos, ao contrário do Pro e do X (apesar de serem jogos que o 3DS vanilla não rodaria nem a pau):

iu


iu
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Dificilmente a Microsoft lançará um outro console no mesmo ano que a Sony, ou pior, um gap de um mês como foram os lançamentos do PS4 e XOne. Ela tentará, assim como a Nintendo fez, criar o seu próprio tipo de público com o seu estilo próprio ecosistema, ela viu que bater de sempre com a Sony não será legal, a tendência de agora em diante, acredito eu, será de cada empresa tentar se diferenciar ainda mais uma da outra e com lançamentos espaçados entre elas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Diria que isso tem 130% de chance de acontecer.... rs
Provavelmente em 2019 ou no máximo 2020.

Não há como.

Ela acabou de lançar o Xbox de um milhão de X's, se ela lançar alguma versão nova mesmo que seja em 2019 seria suicídio porque iria descredibilizá-la perante o público. É só ver o passado da SEGA e veremos que com um milhão de periféricos, console atropelando lançamentos de consoles e fez ela perder mais credibilidade perante ao público, além das outras cagadas que a SEGA fez que não cabem aqui falar.

O mais sensato pra Microsoft e é o que estou percebendo é ela tentar se afastar do tipo de produto que a Sony tá oferencendo ao mercado e tentar criar coisas novas de uma forma diferente que as outras estão fazendo. A Nintendo fez isso por uma questão maior de identidade e sobrevivência, e tá dando certo com ela, a Mic tentará o mesmo, só que do seu próprio jeito. Enquanto isso, a Sony mais do que nunca tentará investir em realidade virtual e afins, cada uma atirando para um lado diferente do grande público.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só acho que o One X foi feito já pensando na próxima geração. Ele terá condições de competir com o próximo console, se for lancado em 2019 no seu primeiro ano e podera ser o console de entrada para Microsoft, barato, como o One S.

Microsoft pode lançar o próximo Xbox depois da Sony lançar o PS5. Se ela lançar o PS5 já em 2019, acho que a Microsoft ficara numa posicao bem mais favoravel para competir na proxima geracao. Fazer um console muito melhor que o One X( 3-4 vezes superior já em 2019 custando 400 dolares não acredito. Até em 2020 eu tenho minhas duvidas).

Com o que a Microsoft fez no One X, que na prática está tendo desempenho quase 2X superior ao PS4 Pro, ela poderá aproveitar melhor a janela de ter componentes de mais alta performance no próximo Xbox, com preços bem melhores.
Se a Sony anunciar o PS5 em 2019 para sair em 2020, o proximo Xbox pode ser anunciado no ano de lançamento do PS5 com spec bem supeirores e pelo mesmo preço, para sair em 2021.

O que eu acho, já que a Microsoft está com um ciclo de 4 anos para console meio de geracao, poderá ser apreviado, se a Sony lançar já o PS5 em 2019. E a Sony com um ciclo de 3 anos. Já teríamos o PS5 em 2019( improvável).
O maior problema do One X é ter que se limitar por conta do One normal, e a GPU sendo a mesma também limita o avanço nos jogos, mas também acho que ps5 vem primeiro em 2020 e o Xbox "2" demore pelo menos uma ano após.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
O maior problema do One X é ter que se limitar por conta do One normal, e a GPU sendo a mesma também limita o avanço nos jogos, mas também acho que ps5 vem primeiro em 2020 e o Xbox "2" demore pelo menos uma ano após.
Sim. Mas quando chegar o próximo Xbox, acho que não terá mais obrigatoriedade dos jogos sairem para One e One S. Pelo menos alguns.

Também acredito que teremos jogos cross-gen por bem mais tempo que na transição do 360/PS3 para One/PS4.

O nivelamento dos jogos, o ponto de partida das specs mínimas será o One X para Microsoft. Pelo que estou vendo no One X, ele poderia rodar os jogos da próxima geração até a chegada do próximo console meio da geração da Microsoft( o sucessor de fato do One X). O próximo Xbox é sucessor do One, não do One X.

Eu curtir muito os consoles meio da geração. Mas Microsoft e Sony vai ter que saber gerir isso muito bem. Pois pode virar uma balaio de gato isso. E deixar muita gente put* e confusa.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não importa o que aconteça, eu já sabia que ia ter reclamação aqui.


MS demora pra falar do próximo Xbox: "Hihihi tá vendo? Vai virar third, só vai lançar pra PC carah, caixinha tá fudida carah"
MS tá contratando pro próximo Xbox: "Nossahhhh, essa MS é foda, não respeita o consumidor carah, poh, já tão pensando em próximo Xbox carah, como aximm meoh, abandonaro o primeiro Xone carah, nem sei o que tô falando carah"

A realidade: no momento em que o videogame é feito as empresas já estão procurando e pensando no próximo, porque é uma peça de hardware que possa por diversas equipes e o projeto muda a todo momento.

Vocês acham que engenheiro de videogame só trabalha faltando 1 ano e nos outros 6-7 anos ficam jogando videogame? c***lho hein, emprego top.

Que vergonha alheia que chega o ódio por uma marca, ainda tenho que ler que a Microsoft abandonou o Xone normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cruzes.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Normal, assim que termina o desenvolvimento de um console, já começam o do próximo. Se estão contratando agora, pode-se esperar no mínimo para 2020-2021

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não há como.

Ela acabou de lançar o Xbox de um milhão de X's, se ela lançar alguma versão nova mesmo que seja em 2019 seria suicídio porque iria descredibilizá-la perante o público. É só ver o passado da SEGA e veremos que com um milhão de periféricos, console atropelando lançamentos de consoles e fez ela perder mais credibilidade perante ao público, além das outras cagadas que a SEGA fez que não cabem aqui falar.

O mais sensato pra Microsoft e é o que estou percebendo é ela tentar se afastar do tipo de produto que a Sony tá oferencendo ao mercado e tentar criar coisas novas de uma forma diferente que as outras estão fazendo. A Nintendo fez isso por uma questão maior de identidade e sobrevivência, e tá dando certo com ela, a Mic tentará o mesmo, só que do seu próprio jeito. Enquanto isso, a Sony mais do que nunca tentará investir em realidade virtual e afins, cada uma atirando para um lado diferente do grande público.
Brother, isso de "acabou de lançar", "seria suicidio" é algo muitooo subjetivo. As pessoas compram produtos por N motivos. Se enfiarem na cabeça das pessoas, que tem/pode comprar consoles a cada 3 anos, e a massa aderir, ja era.... Para o PS5 e o Xone Two, seria ainda mais fácil na minha opinião o marketing... "uma nova geração", "novas tecnologias", etc... Tenho 130% de certeza que isso vai acontecer... e em 2023 vem o PS5 Pro e Xone Two X..... e assim teremos lançamento da geração em um ano, e após 3 anos a versão de upgrade....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não importa o que aconteça, eu já sabia que ia ter reclamação aqui.


MS demora pra falar do próximo Xbox: "Hihihi tá vendo? Vai virar third, só vai lançar pra PC carah, caixinha tá fudida carah"
MS tá contratando pro próximo Xbox: "Nossahhhh, essa MS é foda, não respeita o consumidor carah, poh, já tão pensando em próximo Xbox carah, como aximm meoh, abandonaro o primeiro Xone carah, nem sei o que tô falando carah"

A realidade: no momento em que o videogame é feito as empresas já estão procurando e pensando no próximo, porque é uma peça de hardware que possa por diversas equipes e o projeto muda a todo momento.

Vocês acham que engenheiro de videogame só trabalha faltando 1 ano e nos outros 6-7 anos ficam jogando videogame? c***lho hein, emprego top.

Que vergonha alheia que chega o ódio por uma marca, ainda tenho que ler que a Microsoft abandonou o Xone normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cruzes.

Lamentável, realmente. Manda tweet pro ******** lá pra "denunciar" o sacrilégio.
Enfim, espero que não sejam imbecis o suficiente de adotar GDDR6 pro sistema inteiro, porque tudo indica que a latência é ainda pior que a da GDDR5.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Lamentável, realmente. Manda tweet pro ******** lá pra "denunciar" o sacrilégio.
Enfim, espero que não sejam imbecis o suficiente de adotar GDDR6 pro sistema inteiro, porque tudo indica que a latência é ainda pior que a da GDDR5.
Não entendi... tá me seguindo no Twitter? rsrs
 
Topo Fundo