O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não existe equipamento indestrutível ou inquebrável. Sobre a nova geração tenho um Xone videocassete e um PS4 primeiro modelo que nunca me deixaram na mão.

Nem se compara com a geração passada que tive que comprar 3 Xbox 360 e 2 Ps3.
Esses ps4 do começo da geração dão bastante problema de solda na gpu, eu levei um de um amigo meu pra fazer rebaling esses dias e o técnico me falou.

Edit - apesar de que esses problemas são decorrentes de alta temperatura, eu fiz umas limpezas em uns ps4 fat de uns amigos meus e o negócio estava tenso...

 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Enfim, esse argumento de que console não dá problema já está desmentido.

Você pode preferir console por ser mais simples, não tem problema nenhum nisso.
Mas aqui no fórum, mais especificamente nesse tópico, estamos discutindo a potência do novo Xbox, todos aqui estão esperando um console super potente, mais que o PS5, tudo pra ter gráficos melhores que o concorrente.
Se vocês querem os melhores gráficos, priorizam isso, melhor montar um PC.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Enfim, esse argumento de que console não dá problema já está desmentido.

Você pode preferir console por ser mais simples, não tem problema nenhum nisso.
Mas aqui no fórum, mais especificamente nesse tópico, estamos discutindo a potência do novo Xbox, todos aqui estão esperando um console super potente, mais que o PS5, tudo pra ter gráficos melhores que o concorrente.
Se vocês querem os melhores gráficos, priorizam isso, melhor montar um PC.

Gosto de console potente e não gosto de jogar em PC, não tem nenhuma dificuldade de entender isso.

Apesar de ter um bom PC sempre tive péssimas experiências com problemas no PC que nunca tive em console, pra mim é muito mais prático jogar em console do que PC que só uso pra jogar FM ou algum simulador do tipo ( e frequentemente aparece algum problema).

Resumindo, gosto de bons gráficos e de jogar em console e pelo visto to bem longe de ser o único assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Enfim, esse argumento de que console não dá problema já está desmentido.

Sim. Da problema. No caso, citei a minha experiência tranquila com relação a isso.

Você pode preferir console por ser mais simples, não tem problema nenhum nisso.

É meu caso. Prefiro os consoles pela simplicade, controles, compatibilidade, etc, etc, etc..

Mas aqui no fórum, mais especificamente nesse tópico, estamos discutindo a potência do novo Xbox, todos aqui estão esperando um console super potente, mais que o PS5, tudo pra ter gráficos melhores que o concorrente.
Se vocês querem os melhores gráficos, priorizam isso, melhor montar um PC.

Verdade.. Bora não desvirtuar mais ainda o tópico.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
esse tópico também foi desvirtuado, mas enfim vamos manter o foco nos consoles sobretudo no console que da titulo ao tópico, o novo xbox no caso o serie X.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Caracas... em 3 Ps2 e 3 360, um de cada deu problema... É muito alto o índice.



Vc comprou 5 consoles?? 3 360 por problemas de hardware e 2 Ps3???

Vc foi guerreiro. Eu jamais compraria 5 consoles após sucessivos problemas. NUNCA.

Acho que eu devo jogar pouco, ou por não destravar consoles corro menos risco, ou somente dou sorte.

Sei lá.
Surreal esses casos.
As empresas vão lançando revisões até corrigir o problema, o x360 a partir do Jasper já melhorou muito, o PS2 tenho quase certeza que foi por mídia de baixa qualidade pois só deu problema alguns anos depois de destravar, depois eu passei a usar HD, pra quem comprou console o x360 oficial trocou na garantia da Microsoft que funciona muito bem por sinal.
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Cite-os.

E cite as vantagens também, pra equilibrar.
Bugs, cheaters, gente que para no meio do jogo pra dar rage no chat cagando a partida.

Lembro que jogava muito Dota 2 no PC até que percebi que me estressava mais do que me divertia.

Aí resolvi voltar para o console e peguei um Xbox 360 Elite na época, me divertia no multiplayer sem estresse como não acontecia a muito tempo. No BF4 Mais de 100 servidores cheios, entrava na partida cheia e terminava ela sem lag, bug, cheater ou gente parando pra falar em chat(porque não dá).

De PC só sinto falta de Dota e Lol que tá vindo pra consoles.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sim. Da problema. No caso, citei a minha experiência tranquila com relação a isso.



É meu caso. Prefiro os consoles pela simplicade, controles, compatibilidade, etc, etc, etc..



Verdade.. Bora não desvirtuar mais ainda o tópico.

Os mesmos users que zoaram o tópico do ps5 estão fazendo o mesmo por aqui.

Tem um que ficou só no cópia e cola.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?

Com relação aos features básicos, nada muito diferente que não tenha sido anunciado tb no PS5 me chama atenção, ambos parecem ter um leque parecido de funcionalidades, se for comprar será principalmente pelos diferenciais exclusivos que já existem no Xbox One como as IP´s exclusivas e o potencial de novas melhorias na retrocompatibilidade do XBOG, X360 e XBO.
 
D

Deleted member 219486

Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?

A torcida é por games novos com apelo mais adulto, queria um com futuro distópico cyberpunk.




ou quem sabe gráficos assim:


 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Com relação aos features básicos, nada muito diferente que não tenha sido anunciado tb no PS5 me chama atenção, ambos parecem ter um leque parecido de funcionalidades, se for comprar será principalmente pelos diferenciais exclusivos que já existem no Xbox One como as IP´s exclusivas e o potencial de novas melhorias na retrocompatibilidade do XBOG, X360 e XBO.
A Sony já anunciou que o áudio terá mais atenção, com o áudio 3D. O novo controle do ps5 também terá os gatilhos adaptáveis e o novo sistema de vibração. Além da retrocompatibilidade com ps4.

E a Mic, oque mais já sabemos sobre o Xbox seX?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?
Gosto dos exclusivos do X;
Controle: analógicos assimétricos e gatilhos;
Suporte: MS em peso no Brasil, comprei meu X no Paraguai e acionei a garantia pra um controle que deu defeito, trocaram de boa;
Gamepass: não precisa nem dizer nada.
Melhores preços: Jogos na Live muito mais baratos que na PSN.
Comunidade
Xbox Live
Poder: traz muitos melhores

Tenho vontade de jogar 3 exclusivos da Sony, mas pra mim não vale a pena trocar essa lista de cima pra isso.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A torcida é por games novos com apelo mais adulto, queria um com futuro distópico cyberpunk.




ou quem sabe gráficos assim:


Continuação de Hellblade acho que será muito melhor que o primeiro, fizeram um grande jogo com um time bem pequeno, imagina agora com o cheat de dinheiro infinito da MS. Já deu pra ver que a qualidade gráfica será ímpar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A Sony já anunciou que o áudio terá mais atenção, com o áudio 3D. O novo controle do ps5 também terá os gatilhos adaptáveis e o novo sistema de vibração. Além da retrocompatibilidade com ps4.

E a Mic, oque mais já sabemos sobre o Xbox seX?

Os features básicos que me referi são com relação a tecnologia presente no HW como o SSD, RT por exemplo, coisas que eu acredito serão primordiais no sentido de equalizar a certa medida qualquer tipo de vantagem/desvantagem de processamento entre ambos.

Sobre os diferencias do PS5 que citou, evidentemente serão interessantes e são bons motivos para comprar o console, mas no fim das contas, ao menos pra mim, os motivos principais são os jogos que cada um irá oferecer, no caso do PS5 em específico se rolar uma retro mais ampla com melhorias nos jogos de PS4 e quem sabe a adição das gerações anteriores, apenas reforçaria o leque de motivos para a compra.

Com relação ao XSX, acho que o que sabemos é o básico que temos até aqui, design, um console supostamente muito potente, um controle remodelado com um botão share e é isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Como já falei antes, minha dúvida é se substituirei o upgrade do PC por um SeX. Duvido que haverá grande diferença entre os consoles next-gen, então coisas mínimas como ter um controle melhor já poderá fazer a diferença de escolha pra mim. Só é uma pena que a MS esteja cagando no momento pra VR. Mas até 2024, quem sabe o que pode acontecer.

De qualquer forma, dá pra escolher nada de fato agora. Não vi produto algum ainda rs
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gosto de console potente e não gosto de jogar em PC, não tem nenhuma dificuldade de entender isso.

Apesar de ter um bom PC sempre tive péssimas experiências com problemas no PC que nunca tive em console, pra mim é muito mais prático jogar em console do que PC que só uso pra jogar FM ou algum simulador do tipo ( e frequentemente aparece algum problema).

Resumindo, gosto de bons gráficos e de jogar em console e pelo visto to bem longe de ser o único assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bugs, cheaters, gente que para no meio do jogo pra dar rage no chat cagando a partida.

Lembro que jogava muito Dota 2 no PC até que percebi que me estressava mais do que me divertia.

Aí resolvi voltar para o console e peguei um Xbox 360 Elite na época, me divertia no multiplayer sem estresse como não acontecia a muito tempo. No BF4 Mais de 100 servidores cheios, entrava na partida cheia e terminava ela sem lag, bug, cheater ou gente parando pra falar em chat(porque não dá).

De PC só sinto falta de Dota e Lol que tá vindo pra consoles.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Jogar no PC é tão ruim que nem se me descem de presente um PC Gamer para eu jogar no PC e abandonar os consoles eu aceitaria. Hehe!!

Só se fosse para vender ele sem a pessoa que me presenteou soubesse. Huahua!!!

Se um dia pararem de lançarem consoles e só tiver o PC para jogar eu paro de jogar na mesma hora. Hehe!!

PC da muita dor de cabeça. Mesmo quem entende de Pc já passa muita raiva. Imagina uma pessoa leiga! Realmente não da para jogar em PC. E que os consoles continuem prosperando. Pois eu prefiro mil vezes mais jogar neles. E os 200milhões de usuários/compradores dos PS4+Xone+Switch também acham a mesma coisa.

Vida longa aos consoles e aos consolistas como é o meu caso. No PC não tem nada de relevante que me interesse. Já nos consoles existem muuuito mais jogos relevantes. Eu tenho uma pena danada de quem não joga em consoles. Ainda bem que eu aproveitei bem todas as suas gerações em suas devidas/respectivas épocas. E não depois de vários anos(décadas)jogando os games pelos emuladores de PC. Vide os SNES+MEGA, N64+PS1, Dreamcast, Xbox+PS2+GC, Xbox 360 + PS3 + Wii, WiiU, Xbox ONe + PS4. Só falta o Switch que só vou pegar depois que sair o Bayonetta 3. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha, se o fim dos consoles fosse fazer o Batman sumir dos tópicos, eu até torceria pra isso. Seria um mal necessário.

Aí que eu ia aparecer para encher o saco dos PCISTAS. Pois o tempo que tenho de jogar(só nos fds quando nem acesso a net)eu iria usar para entrar aqui. Huahuahua!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?

Jogos exclusivos que já existem no Xbox One(Forza Motorsport, Halo, Forza Horizon, Ori, Gears, Recore e etc..)e as novas IPS exclusivas que deverão surgir. Além do Gamepass, é claro. E também dos melhores preços, melhor suporte no nosso país e por aí vai indo.

Depois de uns anos pegaria um PS5 para zerar uns 3 ou 4 jogos exclusivos de meu interesse. Igual eu fiz com o PS4 nessa geração em relação ao Xbox One. Ficando assim com os dois consoles.

Mas só pego console novo depois de ter completado pelo menos um ano de vida. Logo só pegaria o novo Xbox no final de 2021. Até lá vou ficar jogando nos Xbox One X + PS4 Pro. Já o PS5 eu pegaria no final de 2022. Valeu!!!
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ia ser engraçado vc postando 300 imagens de comparações de GPUs, CPUs, SSDs, mas jogar que é bom, nada.

Só ia fazer o que muitos já fazem. Ia jogar pelo Youtube. Huahuahua!!! O que tem de gente que faz isso não é brincadeira. Viu!!! Ao menos eu ainda não cheguei nesse ponto/patamar. E que continue dessa forma. Com o Gamepass até jogos que não conhecia eu estou jogando. Para mim esse serviço foi a melhor coisa que aconteceu/inventaram nessa geração. Vc paga 20 por mês e joga até games lançamentos. Bom de mais. Viu!!!

É o Netflix dos games. Um baita negócio. Muito bem vindo mesmo esse serviço. O EA Acces já era muito bom também. Lembro de pagar uns 80 reais na época por um ano de assinatura e jogar vários games da EA. Para mim pirataria ficou no passado depois desses serviços. Nem os piratas devem querer perder tempo mais tentando destravar o console. Talvez o Switch eles destravem. Mas o Xbox One duvido que vão perder tempo destravando como fizeram com os Xbox e Xbox 360.
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?

Uma coisa que me faria comprar o Xbox Series X seria se tivesse um modo Windows 10 e pudesse rodar os jogos de Windows. Provavelmente substituiria meu PC.

Mas acho difícil. Fora que se tivesse e desse em pirataria podiam tirar como a Sony tirou o Linux do PS3.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
P mim como quero pegar um no lançamento, os jogos q saem junto do console chamam minha atenção.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu tenho uma biblioteca de mais 94 jogos no One, será muito bom poder jogar os jogos no novo console, lógico que estou preocupado com novos lançamentos mas teremos muita coisa boa pra jogar, fora o Game Pass, não há tempo disponível na minha vida pra tanta dedicação aos jogos como eu gostaria de ter, uma pena.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?
Os serviços do Xbox, mas pretendo comprar os dois e só não sei qual será o primeiro.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
O insider do resetera, o Kleegamefan, apesar de confirmar novamente as afirmações dele de um PS5 levemente mais poderoso, ao mesmo tempo está dando sinais de que não está tão confiante assim pois ele passou a dizer que nao pode garantir a total confiabilidade da suas fontes... lol...

Parece que o tio Phill ter postado o silício do Series X deixou todos com a pulga atras da orelha....:klol:klol:klol

Agora vamos ver o preco. Para mim sucesso dependera do preço. Pode ser mais caro que o PS5 em ate 50 dolares, desde que seja bem maias poderoso( 30%) e com funcionalidades que agregem valores como oferecer 3 ou 6 meses de Gamepass ultimate.

Vender com 3 ou 6 meses de Gamepass Ultimate ja garante acesso a todos os exclusivos foda que sairá com o consoles fim de 2020, como FM8, Halo Infinite e algum outro, bem como os mais de 200 jogos do servico. Cara so tem de comprar o console e podera jogar todos os lançamentos.

Tambem nao precisara de nenhum subscrição para jogar online, ja que tera Gamepass Ultimate. Vai poder curtir muito o console so comprando o hardware e nada mais.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Pois é a não ser que tenha algo de muito especial nessas feactures aí!

A função dos controles já foi explicada que não é a mesma do Xbox.

3D áudio nao acho que seja um diferencial ,mas a Sony pode ter algum HW dedicado para tal,mesmo assim já vi muito áudio ser emulado pra software,por isso acho que não seja um diferencial.

Sobre a solução Raytracing da Sony o que tem de especial?pode ser um HW separado da GPU e se tivesse uns 4TF só nele aí sim surpreederia.

E a solução SSD se for muito rápida e com um bom software pode criar um console realmente rápido em inicialização e etc....essas seriam as vantagens....Mas não considerando isso vai tomar um pau danado pelas especificações rumoradas.

Tento acreditar que tem que ter algo de especial nessa feactures de SSD e RT porque a MS também vai ter.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
O insider do resetera, o Kleegamefan, apesar de confirmar novamente as afirmações dele de um PS5 levemente mais poderoso, ao mesmo tempo está dando sinais de que não está tão confiante assim pois ele passou a dizer que nao pode garantir a total confiabilidade da suas fontes... lol...

Parece que o tio Phill ter postado o silício do Series X deixou todos com a pulga atras da orelha....:klol:klol:klol

Agora vamos ver o preco. Para mim sucesso dependera do preço. Pode ser mais caro que o PS5 em ate 50 dolares, desde que seja bem maias poderoso( 30%) e com funcionalidades que agregem valores como oferecer 3 ou 6 meses de Gamepass ultimate.

Vender com 3 ou 6 meses de Gamepass Ultimate ja garante acesso a todos os exclusivos foda que sairá com o consoles fim de 2020, como FM8, Halo Infinite e algum outro, bem como os mais de 200 jogos do servico. Cara so tem de comprar o console e podera jogar todos os lançamentos.

Tambem nao precisara de nenhum subscrição para jogar online, ja que tera Gamepass Ultimate. Vai poder curtir muito o console so comprando o hardware e nada mais.
to achando que vai rolar downgrade para por um preço mais competitivo
e assim a sony anuncia um pro um pouco mais pra frente
 
Topo Fundo