O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos episódios de Chaves "Brasileiro"[+infos+foto]

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
"SBT repete versão nacional de 'Chaves' e estuda incluir programa na grade em 2012

Celso Portiolli estreou como Professor Girafalles no especial de fim de ano do seriado 'Chaves' no SBT. A emissora vai exibir dois episódios em dezembro e estuda continuar a versão nacional em 2012.

A versão nacional de Chaves com o elenco da casa, exibida em agosto, agradou a direção do SBT. Tanto que a emissora reuniu suas estrelas novamente para uma dobradinha de fim de ano e estuda dar sequência às gravações em 2012. Na tarde desta sexta-feira, 9, atores e apresentadores entraram em estúdio para gravar um especial de Natal. Na próxima semana, eles se reúnem novamente para encenar um episódio de ano novo.

“Está muito engraçado. A dona Florinda não bate no Seu Madruga porque é Natal e não tem violência no Natal. Está bem diferente”, contou o diretor Marcelo de Nóbrega a CARAS Online. “Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”, completou.

Celso Portiolli assumiu o papel do professor Girafales, substituindo Carlos Alberto de Nóbrega, da primeira versão. O apresentador do Domingo Legal ficou bem à vontade com a caracterização, que incluiu até dentadura. “É difícil no começo, na hora que eu esquentei deu intervalo (risos). Mas é divertido”, disse Celso no intervalo das gravações. “É muito bacana assistir também. Remete ao Chaves, parece que você volta a ser criança”.

O elenco traz ainda Lívia Andrade, numa versão bem mais boazinha de Florinda, Marlei Cevada como a sapeca Chiquinha, Zé Américo na pele de Kiko, Felipe Levedo outra vez como Seu Madruga e Ratinho como Senhor Barriga. O elenco conta ainda com Christina Rocha como dona Clotilde e Alexandre Porpetone como o menino Chaves, papel que foi de Renê Loureiro. “O pessoal falou que está bem legal, que está melhor que a primeira vez, mas a gente sempre acha que dá pra melhorar, né? Estou me divertindo bastante”, afirmou Lívia.

Versão nacional de Chaves pode entrar na grade do SBT em 2012
O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade da emissora em 2012, já que os números agradaram a direção do canal. “A gente fez Chaves como era mesmo, com três câmeras só, o cenário o mais parecido possível. E o primeiro teve uma repercussão maravilhosa, a audiência foi espetacular tanto no primeiro quanto no segundo quando a gente repetiu”, conta Marcelo. “Daí veio a ideia da diretoria de fazer o Chaves semanalmente, mas não rolou. Acredito que ano que vem a gente vá continuar esse trabalho”, disse.
O episódio especial de Natal será exibido no dia 21 de dezembro. Já o de ano novo, está previsto para ir ao ar no dia 28.


img-348737-elenco-do-sbt-grava-especial-de-chaves.jpg

img-348746-elenco-do-sbt-grava-especial-de-chaves.jpg

img-348751-elenco-do-sbt-grava-especial-de-natal-de-chaves.jpg


Fonte:
É esperar pra ver se vai melhorar mesmo, infelizmente esse Quico-zumbi-meio morto vai continuar.
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
As duas únicas coisas que prestam nesse Chaves brasileiro são o cenário e a Lívia Andrade. [kbaba]

Embora ache que o Chaves não é somente os personagens em si, mas o texto do Bolaños, que é atemporal e com humor inocente, mas engraçado.

Esse cara do Café com Bobagem como Kiko é ruim bagarai. Não sei como a produção o mantém no papel. [kdesconfia]

No Brasil não há crise mesmo. O Chaves é menino de rua e tem uma pança gigante. O Seu Madruga nem dá mais pra chamar de Chimpanzé reumático.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Meu Deus. Que negócio do capeta é esse. Deveria ser proibido.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Se no chaves mexicanos a D. Florinda fosse interpretada pela Livia andrade, eu teria conhecido a p*nh*ta mais cedo.
 


Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.159
Pontos
994
Depois de destroçar Carrosel, mais um ícone da minha infância vai no bolo!:grr

PQP! Isso é nojento![knojo][knojo] A Lívia não combina com a Dona Florinda, ela não tem cara de velha acabada:-D E esse Chaves balofo?[knojo][knojo]PQP! Não quero nem ver a a Paty e a Glória.

Quando forem fazer remake das marias, quem vão botar para substituir a Talia? PATTTTTTRRRRRRIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA[ksilvio] e o parceiro dela? LUUUUIIIIIIISSSSSSSSSS RIIIIIIIIICCCCCCCCCAAAAAAAAAARRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDOOOOOO[ksilvio]
 

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Tiraram os que estavam muito ruins. Se o que faz o kiko parar de ficar repetindo toda hora a mesma fala, em geral vai melhorar, mas é questão de direção e roteiro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Foda é que no episódio que mostraram também parece que ninguém tá acreditando no papel/história.

Improvisos são legais, mas no Chaves é tudo cortadinho, fechado, o timing é perfeito, parece que o diretor simplesmente ignorou essa parte da série.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade da emissora em 2012.

O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves,
Roberto Bolaños, pode vir a ser a maior vergonha da emissora em 2012.

Corrigido [kong]
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Chamem o Dublado do seu madruga pro papel dele, ele é meio parecido com o seu madruga rs
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Livia Andrade... a Deusa de sempre, a madrinha de minhas punhetas adolescentes (juntamente com Jackeline Petckovic)... TE AMO!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
c***lho, vão deixar esse porra desse Zé Américo como Kiko? O cara não tem a MENOR graça, força pra c***lho a interpretação e é fail toda hora!

Por mim tiravam ele, o Celso (muito branquelão e sorridente demais pra um Girafales) e o Seu Madruga bombado.

E esse Chaves com o carinha que imita o Tevez deve ter ficado pior que o anterior.

Resumo da obra: só se salva o cenário e a Dona Florinda, que incrivelmente fica perfeita com a Lívia.

2012....
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Chaves sempre foi 70% os textos do Bolaños, 30% o carisma dos atores.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu assisti essa b*sta, e dei umas risadas de tão tosco. É MUITO tosco. O Carlos Alberto de Prof. Jirafales (ou Girafales) é zuado demais, put* m****
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
[COLOR="Green"]eu assistirei pra ver, o primeiro ficou toscasso, esse tbm ficará, mas assistirei.[/COLOR]
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tinham que fazer umas coisas mais escrachadas, coloca o Pelé de Seu Madruga.

Os artistas da Praça é Nossa são uma tristeza.










MAS MEU DEUS QUE CENÁRIO LINDO PQP :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Daqui a pouco fazem um quadro do Chaves na Praça é Nossa, argh.

Caramba SBT, deixe o pobre do Chaves em paz!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
seu madruga gordo, girafales baixo.

pqp

sem o carisma dos outros

puro sucesso
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
acho que vai ser fail


sbt podia deixar passando chaves e chapolim 24 horas que ia ter mais audiencia e menos gasto do que a programação atual
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O Seu Madruga e a Dona Florinda ficaram muito bons. Não apenas em aparência mas em nível de interpretação. Pelo menos esses estão à altura.
 
Topo Fundo