Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
ótimo proveito do aparelho, irmão!Passando aqui pra recomendar o Soth. Negociação super tranquila, respondeu minha (muitas) perguntas, sempre muito educado e solicito.
Console chegou certinho e muito bem embalado.
Visualizar anexo 485051Visualizar anexo 485052
respondido.Mandei MP.
3950Quanto sai seu bundle com o acréscimo do Zelda bow versao para sw2 então por favor?
Me chama no pvt para combinarmos certinhoLegal, consegue entregar tudo junto? Isto é, o SW2 com bundle do Mario Kart + Zelda BotW versão SW2?
Há algum desconto para pagamento a vista?
FeitoMe chama no pvt para combinarmos certinho
Opa, da pra fazer jo credito via olx, irmão.que formas de pagto aceita? queria pegar um no crédito rs
vc disse ai em cima que consegue os jogos tbm. você tem o bundle de pokemon legends za? se não tiver, quanto fica o jogo a parte? e metroid prime 4?
tamo junto meu irmão! obrigado pela confiança!peguei o meu switch 2 bundle do Mario Kart com o @Soth ontem e tá td certinho. lacrado, funcionando perfeitamente. Desenrolado, foi bem tranquila a negociação, sem dor de cabeça nenhuma.
unico porém é que a fonte é padrão australiano, ainda bem que eu tinha um daqueles adaptadores de viagem universais em casa haha
Valeu @Soth