O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo [NOVOS/LACRADOS] Nintendo Switch 2 s/ jogo R$ 3.250 / Mario Kart R$ 3.450

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Reações
259
Pontos
1.074
Passando aqui pra recomendar o Soth. Negociação super tranquila, respondeu minha (muitas) perguntas, sempre muito educado e solicito.
Console chegou certinho e muito bem embalado.
WhatsApp Image 2026-01-08 at 14.33.14.jpegWhatsApp Image 2026-01-08 at 14.30.36.jpeg

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.786
Pontos
1.103
Olá, vc só vende com o Mario Kart ou consegue outro jogo da preferencia da pessoa, tipo Zelda BoW versão SW2?

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.786
Pontos
1.103
Quanto sai seu bundle com o acréscimo do Zelda bow versao para sw2 então por favor?

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.786
Pontos
1.103
Passando para anunciar que comprei um SW2 com o @Soth , que é bem atencioso. É o vendedor oficial de SW 2 da OS pelo visto.

Fico no aguardo do envio e depois coloco aqui para vocês as impressões.

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.250
Pontos
1.659
que formas de pagto aceita? queria pegar um no crédito rs
vc disse ai em cima que consegue os jogos tbm. você tem o bundle de pokemon legends za? se não tiver, quanto fica o jogo a parte? e metroid prime 4?

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.622
Pontos
754
que formas de pagto aceita? queria pegar um no crédito rs
vc disse ai em cima que consegue os jogos tbm. você tem o bundle de pokemon legends za? se não tiver, quanto fica o jogo a parte? e metroid prime 4?
Opa, da pra fazer jo credito via olx, irmão.
Me chama no whats para combinar direitinho 11974376935

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.250
Pontos
1.659
peguei o meu switch 2 bundle do Mario Kart com o @Soth ontem e tá td certinho. lacrado, funcionando perfeitamente. Desenrolado, foi bem tranquila a negociação, sem dor de cabeça nenhuma.
unico porém é que a fonte é padrão australiano, ainda bem que eu tinha um daqueles adaptadores de viagem universais em casa haha

Valeu @Soth

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.622
Pontos
754
peguei o meu switch 2 bundle do Mario Kart com o @Soth ontem e tá td certinho. lacrado, funcionando perfeitamente. Desenrolado, foi bem tranquila a negociação, sem dor de cabeça nenhuma.
unico porém é que a fonte é padrão australiano, ainda bem que eu tinha um daqueles adaptadores de viagem universais em casa haha

Valeu @Soth
tamo junto meu irmão! obrigado pela confiança!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.786
Pontos
1.103
Passando para falar que o @Soth já enviou minha compra também. Ainda não recebi pq agora é com os correios, mas fica a dica para quem quer comprar com ele, que é de confiança!

Topo Fundo