O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.
Eu to aqui ja faz tempo no começo users eram travados e banido por muito menos que os anistiados fizeram. O que eu pude perceber é uma proteçao da moderaçao e dono do forum a seu publico, quem consome conteudo gamer, nerd e participar de forum costuma a tender a direita bastou um mass ban de users de direita para que a comunidade do forum esperneasse bastante para que tivesse os seus queridinhos de volta em menos de poucos dias numa virada de mesa que invejaria o fluminense e stjd. O forum nunca vai mudar quando se tem um pingo de esperança que as coisas melhorem ocorrem uma palhaçada desse tipo. Nao tenho nada contra os novos users escolhidos apesar de termos divergencias de pensamento mas como ter imparcialidade se todos tendem a basicamente o mesmo perfil ideologico mesmo com as suas variaçoes de opinioes. A propria ciencia comprova que nao somos imparciais na nossa forma de julgar e mesmo que de forma subconsciente iremos pegar mais leve com quem mais nos identificamos e mais pesado com o contrario, ter imparcialidade numa moderaçao de direita é impossivel. Para vc ver para ter anistia de banimento demorava cerca de 6 meses e agora pq a comunidade de direita chorou bastante para a moderaçao de direita temos uma anistia parcial dos users queridos. E para acalmar os animos da galera de direita colocam mais users de direita na moderaçao. Eu amo esse forum por ser essa palhaçada toda, quero ver como essa historia ira terminar. E se forum esta toxico, o dono do forum e a moderaçao tem uma parcela grande de culpa com esse tipo de atitude de arregar por pressao da comunidade. PARABÉNS !!!.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.655
Pontos
2.234
pC8LxGf.jpg

Me senti intimidado. Pra que isso, @antonioli?

Fui eu. E se liga.
Eu não tenho a paciência dos demais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Ótimos usuários, ótimas adições à moderação.

Estava precisando mesmo aumentar os moderadores. Muito bom. Paciência para vcs.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Já deixo resgistrado aqui que qualquer punição vinda do @ptsousa pra mim é perseguição, tendo em vista que explodi o cool dele e da panelinha no MK8, o rapaz guardou mágoas.

Achei que dessa vez o @Rodrigo Zé do Cx Jr emplacava :obrigue
Já recusei ao menos 10 convites, não preciso do título de moderador pra ser autoridade nessa bagaça.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Entonces, deixa eu te explicar melhor.


Até concordo com essa questão da parcialidade, mas não exatamente exercendo a função de moderador e sim quando há uma discussão, um debate. Quando se tem um posicionamento, uma ideologia diferente, mesmo que tu tente ser mais imparcial, vai sempre puxar a sardinha pro seu lado, tanto em comentários quanto nos debates em si.

Então por que eu vejo diferença em relação a moderar? Ninguém vai advertir ou punir por divergência de opinião, tanto que isso nem está nas regras do fórum. Haverá uma medida apenas em caso de violação de regra. Ofendeu o colega? Warn. Floodou repetidas vezes na cara dura? Warn. Postou nudes fora do cantinho? Warn. Tá comprovada a perseguição? Warn.

Não estou preocupado quem tá certo ou errado na argumentação, se o cara tá falando groselhas (desde que tenha a ver com o tópico, senão flood) não vou fazer absolutamente nada. Vou agir apenas quando a regra é violada e nada mais.

Acho vc um bom user. A gente diverge em muitos pontos (assim como temos outros em comum) e veja só, nunca trocamos ofensa, pelo contrário. E é assim que deveria ser. Dificilmente o outro vai mudar a opinião dele (pode acontecer, mas é muito difícil). Não adianta insistir muito entende? Se tu notar que a discussão está indo pro loop infinito, é só não responder mais. Pelo menos é assim que eu faço.

Posso garantir que não há parcialidade alguma. E depois de entrar pro staff, estou dando ainda mais valor pro trabalho dos caras. O abacaxi é ainda maior do que eu imaginava.
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Cara, relaxa.

Faz tempo que o Luciano e o Dark tão sem tempo para levar isso daqui. Não é de hoje que procuram novos moderadores.

Normalmente o processo demora uns dias, tem conversa, tem teste do sofá... provavelmente eles vem conversando faz um tempinho já e as datas coincidiram. Ou até, alguns que já haviam sido chamados para moderar antes e rejeitaram resolveram repensar depois de ler a treta lá.


Achar que política é o suficiente para influenciar esse tipo de decisão aqui é besteira. Se fosse o caso você e outros já teriam sido banidos faz tempo, justamente para fazer daqui "um ambiente mais agradável".


Aplica a navalha de Ockham na coisa. :kcool
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

EducatedSlightJunebug-size_restricted.gif
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum.
Olha ai o exemplo:
:klolwtf
-----
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Faz muito sentido tudo que falou, porem acho que a galera da moderação já estava surtando, aquele mass ban foi só a pal de cal nos caras...

Achar que política é o suficiente para influenciar esse tipo de decisão aqui é besteira.
Eu acho que é possivel sim e aposto meu forebis que pelo menos uns 50% dos reports vem daquela zona de guerra.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

As coisas mudam, achei esse novo estilo de banimento muito bom, sempre tem aquele amigo que é só não falar de futebol que tá tudo certo... Então nada mais justo que só proibir o cara de falar de tal tema aqui no fórum e vida que segue, se o cara só postava na pasta específica... Bem está no lugar errado ao meu ver porque aqui é um fórum de jogos que tem uma pasta política e não o contrário.

Esses novos moderadores só vão somar e dar uma trégua para os moderadores mais antigos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Eu acho que é possivel sim e aposto meu forebis que pelo menos uns 50% dos reports vem daquela zona de guerra.

E reports são suficientes para dobrar os moderadores?


Dá experiência que tive com isso acho justamente o contrário, você vai é pegando asco dos tipinhos que abusam do report.


Novamente, uma pasta não é o suficiente para isso. principalmente uma pasta que vive na corda bamba para deixar de existir.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Dá experiência que tive com isso acho justamente o contrário, você vai é pegando asco dos tipinhos que abusam do report.
Exatamente por isso baniram a galera, já estavam de saco cheio daquela putaria
Porem a comunidade chorou, mudaram as regras nos 45 do segundo tempo e adicionaram mais juizes ao jogo... Juizes esses que provavelmente não estão de saco cheio "ainda".

Você achou errado o ponto de vista do user lá por provavelmente não ir com a cara dele, mais está falando as mesmas coisas que ele falou porem com outras palavras...
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Exatamente por isso baniram a galera, já estavam de saco cheio daquela putaria
Porem a comunidade chorou, mudaram as regras nos 45 do segundo tempo e adicionaram mais juizes ao jogo... Juizes esses que provavelmente não estão de saco cheio "ainda".

Você acha errado o ponto de vista do user lá por provavelmente não ir com a cara dele, mais está falando as mesmas coisas que ele falou porem com outras palavras...


Não.

Baniram o pessoal porque descumpriram as regras do fórum. Mesmo tendo gente que eu gosto ali no meio, não dá para negar isso.

Não é o primeiro mass ban que pego aqui, nem o ban mais barulhento, pode parecer algo gigante mas faz parte de como as coisas funcionam por aqui, volta e meia a moderação cansa de falar e chega dando croque na cabeça de todo mundo.

Faz tempo que o pessoal fala de banir só de uma pasta e faz tempo que não era feito porque não havia plugin viável (mexer nesse fórum quebra algo 99% das vezes). Acho que o Bruno resolveu aproveitar o caso para testar o banimento parcial.

Já tiveram banidos antes que eram bem queridos em algumas pastas, ththaide, ciao, entre outros. O Ciao mesmo deve ter o recorde no número de chances que teve, banir ele era garantia de encheção de saco para moderação.

Enfim, meu ponto é que podem ter N motivos para o banimento parcial passar a funcionar agora, mas não acho que seja principalmente por conta de choro.


E, rele meu post lá, eu foquei em que é improvável que tenham colocado moderadores "de direita" para agradar uma parte do público do fórum. Ter acontecido ao mesmo tempo tá mais para coincidência que outra coisa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Não.

Baniram o pessoal porque descumpriram as regras do fórum. Mesmo tendo gente que eu gosto ali no meio, não dá para negar isso.

Não é o primeiro mass ban que pego aqui, nem o ban mais barulhento, pode parecer algo gigante mas faz parte de como as coisas funcionam por aqui, volta e meia a moderação cansa de falar e chega dando croque na cabeça de todo mundo.

Faz tempo que o pessoal fala de banir só de uma pasta e faz tempo que não era feito porque não havia plugin viável (mexer nesse fórum quebra algo 99% das vezes). Acho que o Bruno resolveu aproveitar o caso para testar o banimento parcial.

Já tiveram banidos antes que eram bem queridos em algumas pastas, ththaide, ciao, entre outros. O Ciao mesmo deve ter o recorde no número de chances que teve, banir ele era garantia de encheção de saco para moderação.

Enfim, meu ponto é que podem ter N motivos para o banimento parcial passar a funcionar agora, mas não acho que seja principalmente por conta de choro.


E, rele meu post lá, eu foquei em que é improvável que tenham colocado moderadores "de direita" para agradar uma parte do público do fórum. Ter acontecido ao mesmo tempo tá mais para coincidência que outra coisa.

Ciao acredito q ainda esteja entre nós kkkkkkkk provavelmente com outro usuário


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Só acho duas coisas. Se fossem chamados users nitidamente de esquerda você nem teria postado isso. Acharia um excelente timming.

E existe uma demanda muito grande de afazeres que estava pesada e coisas estava se acumulando. A entrada de três novos moderadores deu bastante fôlego e permitiu rapidamente todo mundo se organizar e zerar todos os problemas. Então, sim, era mais do que necessário.

Pare de se lamentar e aproveite o fórum.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Só acho duas coisas. Se fossem chamados users nitidamente de esquerda você nem teria postado isso. Acharia um excelente timming.

E existe uma demanda muito grande de afazeres que estava pesada e coisas estava se acumulando. A entrada de três novos moderadores deu bastante fôlego e permitiu rapidamente todo mundo se organizar e zerar todos os problemas. Então, sim, era mais do que necessário.

Pare de se lamentar e aproveite o fórum.
Ainda bem que isso não aconteceu, se não o OS poderia ficar igual o ResetEra.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
As coisas mudam, achei esse novo estilo de banimento muito bom, sempre tem aquele amigo que é só não falar de futebol que tá tudo certo... Então nada mais justo que só proibir o cara de falar de tal tema aqui no fórum e vida que segue, se o cara só postava na pasta específica... Bem está no lugar errado ao meu ver porque aqui é um fórum de jogos que tem uma pasta política e não o contrário.

Esses novos moderadores só vão somar e dar uma trégua para os moderadores mais antigos.
Nao sou contra banimento por seçao neste ponto concordo com vc apenas o timing da mudança foi pessimo, a mudança veio para acalmar um grupinho. E tem que ver quanto tempo ficaram banidos da seçao ne ?. E quanto a mudanças na moderaçao somente acredito vendo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cara, relaxa.

Faz tempo que o Luciano e o Dark tão sem tempo para levar isso daqui. Não é de hoje que procuram novos moderadores.

Normalmente o processo demora uns dias, tem conversa, tem teste do sofá... provavelmente eles vem conversando faz um tempinho já e as datas coincidiram. Ou até, alguns que já haviam sido chamados para moderar antes e rejeitaram resolveram repensar depois de ler a treta lá.


Achar que política é o suficiente para influenciar esse tipo de decisão aqui é besteira. Se fosse o caso você e outros já teriam sido banidos faz tempo, justamente para fazer daqui "um ambiente mais agradável".


Aplica a navalha de Ockham na coisa. :kcool
Eu concordo com vc sobre os moderadores estarem sobrecarregados e a inclusao de novos moderaçoes ser necessaria mas é muita coincidencia ter acontecido a reversao do mass banimento quase que ao mesmo tempo da entrada de novos moderado. Eu apenas nao fui banido pq nao respondo a altura os xingamentos e provocaçoes, se eu fizesse metade do que muitos users fazem eu ja teria sido banido permanentemente como foram os casos do mestre pijama, geo, farrohk.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ainda bem que isso não aconteceu, se não o OS poderia ficar igual o ResetEra.
Ja tem toda uma moderaçao de direita aqui e aqui direitista tem passe livre. Resetera deve ser otimo ja que reclama tanto. Uma pena que eu nao sei ingles e esteja pouco me lixando pra politica estadunidense e esportes sem graça como futebol americano e baseball. Como vou falar do meu corintia contra o penapolense no resetera ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
Ja tem toda uma moderaçao de direita aqui é quase um clubinho da direita. Resetera deve ser otimo ja que reclama tanto. Uma pena que eu nao sei ingles e esteja pouco me lixando pra politica estadunidense e esportes sem graça como futebol americano e baseball. Como vou falar do meu corintia contra o penapolense no resetera ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Somente nos últimos anos tenho visto isso de "moderador não pode ser de um específico espectro político"
Antes ninguém dava a mínima.
Quando o falecido Sephtoromon (antes de virar a borboleta @DitaParlo ) entrou ninguém questionava a posição política dele. O mesmo com a Éris, Palhano, Furlan e tantos outros.
Pessoalmente achei errado a anistia, mas isso é a minha opinião, não vou criar caso por conta disso.
Acho que uma solução seria fechar a seção política. Realmente tem pessoas que não tem maturidade para postar lá.
Se quiserem discutir política tem fóruns específicos para isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Tudo o que o irmão perdido fala é baseado em achismo e vitimismo. A maioria das rejeições de reports que demos foram de direitistas com reports bobos e a maioria dos warning e travamento foi para esse grupo também.

Onde é que está a lógica de "e aqui direitista tem passe livre"? Nenhuma, puro achismo. É muito chorão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Só acho duas coisas. Se fossem chamados users nitidamente de esquerda você nem teria postado isso. Acharia um excelente timming.

E existe uma demanda muito grande de afazeres que estava pesada e coisas estava se acumulando. A entrada de três novos moderadores deu bastante fôlego e permitiu rapidamente todo mundo se organizar e zerar todos os problemas. Então, sim, era mais do que necessário.

Pare de se lamentar e aproveite o fórum.
Seria dificil encontrar 3 users de esquerda para assumir a moderaçao pela sua presença escassa no forum graças a banimento de users de esquerda (nao revertidos rapidamente ) e predominio da direita que afugentou users de esquerda e por saberem o quão afundado o forum esta. E sim, existia um acumulo enorme de atividades que vao alem de treta na seçao politica mas como ja expliquei o timing foi pessimo. E fica tranquilo ja estou aproveitando o forum.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Seria dificil encontrar 3 users de esquerda para assumir a moderaçao pela sua presença escassa no forum graças a banimento de users de esquerda (nao revertidos rapidamente ) e predominio da direita que afugentou users de esquerda e por saberem o quão afundado o forum esta. E sim, existia um acumulo enorme de atividades que vao alem de treta na seçao politica mas como ja expliquei o timing foi pessimo. E fica tranquilo ja estou aproveitando o forum.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
É difícil achar user de esquerda pra moderar pq a na sua maioria foram ou banidos ou travados por diversas vezes.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tudo o que o irmão perdido fala é baseado em achismo e vitimismo. A maioria das rejeições de reports que demos foram de direitistas com reports bobos e a maioria dos warning e travamento foi para esse grupo também.

Onde é que está a lógica de "e aqui direitista tem passe livre"? Nenhuma, puro achismo. É muito chorão.
Quando users de esquerda tiverem o mesmo tratamento vou parar com vitimismo e choradeira. Mas "chorar" da resultado ja que reverteram banimento da turminha, conseguiriam novos moderadores de direita e as puniçoes levinhas vao continuar. Chorar nao da resultado quando é feito por um unico user mas se com uma turminha bem orquestrada da resultados.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo