O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Ja tem toda uma moderaçao de direita aqui e aqui direitista tem passe livre. Resetera deve ser otimo ja que reclama tanto. Uma pena que eu nao sei ingles e esteja pouco me lixando pra politica estadunidense e esportes sem graça como futebol americano e baseball. Como vou falar do meu corintia contra o penapolense no resetera ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Para com esse exagero e vitimismo.

Direitista não tem passa livre aqui.Fora que tem user de esquerda com muitas advertências e que não tomam ban.

Sobre o Resetera, ninguém falaria nada desse fórum se fosse um lugar bom.
Somente nos últimos anos tenho visto isso de "moderador não pode ser de um específico espectro político"
Antes ninguém dava a mínima.
Quando o falecido Sephtoromon (antes de virar a borboleta @DitaParlo ) entrou ninguém questionava a posição política dele. O mesmo com a Éris, Palhano, Furlan e tantos outros.
Pessoalmente achei errado a anistia, mas isso é a minha opinião, não vou criar caso por conta disso.
Acho que uma solução seria fechar a seção política. Realmente tem pessoas que não tem maturidade para postar lá.
Se quiserem discutir política tem fóruns específicos para isso.
É melhor não fazer isso, porque a galera vai começar a discutir política no VT.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Somente nos últimos anos tenho visto isso de "moderador não pode ser de um específico espectro político"
Antes ninguém dava a mínima.
Quando o falecido Sephtoromon (antes de virar a borboleta @DitaParlo ) entrou ninguém questionava a posição política dele. O mesmo com a Éris, Palhano, Furlan e tantos outros.
Pessoalmente achei errado a anistia, mas isso é a minha opinião, não vou criar caso por conta disso.
Acho que uma solução seria fechar a seção política. Realmente tem pessoas que não tem maturidade para postar lá.
Se quiserem discutir política tem fóruns específicos para isso.
Antigamente nao existia tanta treta politica como agora. O proprio seph saiu da moderaçao depois do final das eleiçoes de 2014 por ter dado um monte de travamento em users de direita e os caras começarem a encher o saco dele demais colocando ate irma dele no meio da historia.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Seria dificil encontrar 3 users de esquerda para assumir a moderaçao pela sua presença escassa no forum graças a banimento de users de esquerda (nao revertidos rapidamente ) e predominio da direita que afugentou users de esquerda e por saberem o quão afundado o forum esta. E sim, existia um acumulo enorme de atividades que vao alem de treta na seçao politica mas como ja expliquei o timing foi pessimo. E fica tranquilo ja estou aproveitando o forum.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Como eu já disse antes, quanto mais neutro melhor.A administração acertou na escolha dos novos moderadores.

E que garantia você me dá que esses moderadores de esquerda iria exercer as atividades do cargo de forma imparcial?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.649
Reações
14.355
Pontos
1.064
É melhor não fazer isso, porque a galera vai começar a discutir política no VT.

Tolerância 0. Proibido de falar de política no fórum. Se quisesse isso que procurasse outro local.
Já bastam as brigas ridículas de Sony e Microsoft, Mega e Snes, Biscoito e Bolacha...

Antigamente nao existia tanta treta politica como agora. O proprio seph saiu da moderaçao depois do final das eleiçoes de 2014 por ter dado um monte de travamento em users de direita e os caras começarem a encher o saco dele demais colocando ate irma dele no meio da historia.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Lembro, só que essa polarização toda, que já existia de certa maneira mas não tão forte, acabou ficando quase insuportável depois da criação da pasta política.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Tolerância 0. Proibido de falar de política no fórum. Se quisesse isso que procurasse outro local.
Já bastam as brigas ridículas de Sony e Microsoft, Mega e Snes, Biscoito e Bolacha...



Lembro, só que essa polarização toda, que já existia de certa maneira mas não tão forte, acabou ficando quase insuportável depois da criação da pasta política.
Pois eu continuo achando que é uma péssima ideia.Tem bons tópicos na Pasta política, em especial o do quem lacra não lucra e ele seria perdido pra sempre caso isso acontece.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Quando users de esquerda tiverem o mesmo tratamento vou parar com vitimismo e choradeira. Mas "chorar" da resultado ja que reverteram banimento da turminha, conseguiriam novos moderadores de direita e as puniçoes levinhas vao continuar. Chorar nao da resultado quando é feito por um unico user mas se com uma turminha bem orquestrada da resultados.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Não irá para porque faz parte da sua visão de mundo.

Como falei, o trabalho dos moderadores é um trabalho pelas sombras então você mal sabe que a maioria das punições e também rejeições tem a ver com o público "da direita". Você resmungando aí mas esse é um fato. Se fosse algo "tendencioso" do modo como tenta argumentar tem users aí que recebem vários reports e já teriam warning ou até travamento mas não tiveram porque os reports foram bobos. Mas como você não sabe acha que as punições que já aconteceram foram muitas. Fico até triste de ver você se comparando a farofa, pijama e tal que eram usuários patéticos e encrenqueiros e não foram banidos porque "eram de esquerda".

Já falei antes. A moderação tem que ter pessoas razoáveis e mais fora de extremos e não ser uma pizza meio direita e meio esquerda.

E uma coisa importante. Tudo aí tem a ver com política como se o fórum só se restringisse a isso. As encrencas acontecem em diversas pastas, logo não adianta moderador se canhoto ou destro se for caixista ou sonysta bitolado entre outras coisas que acontecem. Relaxe e aproveite o fórum.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Para com esse exagero e vitimismo.

Direitista não tem passa livre aqui.Fora que tem user de esquerda com muitas advertências e que não tomam ban.

Sobre o Resetera, ninguém falaria nada desse fórum se fosse um lugar bom.

É melhor não fazer isso, porque a galera vai começar a discutir política no VT.

Quase nao existem users de esquerda com muitos warnings sem ser banidos pq a maioria ja foram banidos. Todo forum recebe reclamaçao por melhor que ele seja, galera reclama do resetera por ser um antro de esquerdista com uma moderaçao autoritaria de esquerda que promove o globalismo progressista, entao eu teria que conhecer melhor pra encontrar a verdade pq esse tipo de argumento é ridiculo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.649
Reações
14.355
Pontos
1.064
Pois eu continuo achando que é uma péssima ideia.Tem bons tópicos na Pasta política, em especial o do quem lacra não lucra e ele seria perdido pra sempre caso isso acontece.
Eu sei. Tem tópicos e usuários muito bons. Talvez então endurecer mais as regras. Conscientizar o pessoal sobre os reports para não lotar a caixa por bobagens...
É que fode pois tem muita gente lá que parece que quer ver o circo pegar fogo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tolerância 0. Proibido de falar de política no fórum. Se quisesse isso que procurasse outro local.
Já bastam as brigas ridículas de Sony e Microsoft, Mega e Snes, Biscoito e Bolacha...



Lembro, só que essa polarização toda, que já existia de certa maneira mas não tão forte, acabou ficando quase insuportável depois da criação da pasta política.
A polarizaçao começou a esquentar a partir de meados de 2013 com aqueles mega protestos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Já deixo resgistrado aqui que qualquer punição vinda do @ptsousa pra mim é perseguição, tendo em vista que explodi o cool dele e da panelinha no MK8, o rapaz guardou mágoas.


Já recusei ao menos 10 convites, não preciso do título de moderador pra ser autoridade nessa bagaça.

15 anos de forum não é pra qualquer um :kkong

Fica minha homenagem

27808687919_d705e22e72_o.gif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Quase nao existem users de esquerda com muitos warnings sem ser banidos pq a maioria ja foram banidos. Todo forum recebe reclamaçao por melhor que ele seja, galera reclama do resetera por ser um antro de esquerdista com uma moderaçao autoritaria de esquerda que promove o globalismo progressista, entao eu teria que conhecer melhor pra encontrar a verdade pq esse tipo de argumento é ridiculo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Você não respondeu o que eu perguntei no outro post.

Que garantia você me dá que esses moderadores de esquerda iriam exercer as atividades do cargo de forma imparcial?

Ninguém aqui quer uma moderação autoritária como a do Resetera, por isso os moderadores devem ser o mais neutro possível.
Eu sei. Tem tópicos e usuários muito bons. Talvez então endurecer mais as regras. Conscientizar o pessoal sobre os reports para não lotar a caixa por bobagens...
É que fode pois tem muita gente lá que parece que quer ver o circo pegar fogo.
Exatamente.É isso que deveria ser feito.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Quase nao existem users de esquerda com muitos warnings sem ser banidos pq a maioria ja foram banidos. Todo forum recebe reclamaçao por melhor que ele seja, galera reclama do resetera por ser um antro de esquerdista com uma moderaçao autoritaria de esquerda que promove o globalismo progressista, entao eu teria que conhecer melhor pra encontrar a verdade pq esse tipo de argumento é ridiculo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Quase não existe muito users de esquerda pq a maioria já chegou à vida adulta.
Brincadeiras à parte, ainda to esperando user de direita que foi banido e/ou travado/anistiado que é moderador hoje.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Você não respondeu o que eu perguntei no outro post.

Que garantia você me dá que esses moderadores de esquerda iriam exercer as atividades do cargo de forma imparcial?

Ninguém aqui quer uma moderação autoritária como a do Resetera, por isso os moderadores devem ser o mais neutro possível.

Exatamente.É isso que deveria ser feito.
Nao quero cota para moderador esquerdista, quero que essa situaçao mude apenas isso. Ninguem garante que a moderaçao de esquerda seja mais imparcial que uma de direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E com razão, diga-se de passagem.Se houvesse autocritica e humildade para reconhecer que erraram, por parte da esquerda, talvez a polarização seria mais saudável.
Nenhum dos lados fez nenhuma autocritica e os dois erraram muito e vao errar mais.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
15 anos de forum não é pra qualquer um :kkong

Fica minha homenagem

27808687919_d705e22e72_o.gif
Não phode gatso, são 20 anos de fórum.

20 ANOS.

Quanto a gif nem me preocupo. Nessas décadas de fórum aprendi a não alimentar o recalque alheio em relação à idolatria que o fórum exerce sobre a minha pessoa.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Mas agora, falando sério.
Considerando o fórum um meio de diversão, admiro a coragem de quem assume posto de moderação, pois deixa de ser um "user comum" e passa a ter responsabilidade (e neutralidade).

Isso me lembra, guardadas à proporções, a primeira vez que virei gerente na minha vida: eu jogava bola com o pessoal, ia pra puteiro, falava de funcionária... então veio o convite e achei bem estranho pois, em tese, não teria mais aquela liberdade de antes, deu duas semanas eu já nem fui mais convidado pro futebol, parecia que eu tinha "traído o movimento".
Mas o poder vicia e mais que isso, se acostuma. E grandes poderes, grandes responsabilidades, dentre as quais a de manter minha imagem incólume e bilndada de ataques oriundos de recalque nessa pocilga.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não irá para porque faz parte da sua visão de mundo.

Como falei, o trabalho dos moderadores é um trabalho pelas sombras então você mal sabe que a maioria das punições e também rejeições tem a ver com o público "da direita". Você resmungando aí mas esse é um fato. Se fosse algo "tendencioso" do modo como tenta argumentar tem users aí que recebem vários reports e já teriam warning ou até travamento mas não tiveram porque os reports foram bobos. Mas como você não sabe acha que as punições que já aconteceram foram muitas. Fico até triste de ver você se comparando a farofa, pijama e tal que eram usuários patéticos e encrenqueiros e não foram banidos porque "eram de esquerda".

Já falei antes. A moderação tem que ter pessoas razoáveis e mais fora de extremos e não ser uma pizza meio direita e meio esquerda.

E uma coisa importante. Tudo aí tem a ver com política como se o fórum só se restringisse a isso. As encrencas acontecem em diversas pastas, logo não adianta moderador se canhoto ou destro se for caixista ou sonysta bitolado entre outras coisas que acontecem. Relaxe e aproveite o fórum.

- Eu sei que o trabalho da moderaçao muitas vezes nao aparece e que existem problemas alem das tretas da seçao politica. - Como eu falei para o outro novo moderador mesmo que sem querer a antipatia e a falta de identificaçao com as opinioes que discordamos influenciam no nosso julgamento voce mesmo acabou de demonstrar isso quando chamou users de pateticos, um adjetivo tao pessoal e subjetivo por discordar da opiniao deles sendo que existem users que cometeram infraçoes as regras piores e estao postando normalmente. Eu tbm acho muitos users pateticos e encrenqueiros mas nem todos merecem ser banidos. E muitos users me acham patetico e encrenqueiro (isto eu realmente sou) mas sao os mesmos que costumam curtir qualquer ofensa contra mim entao acho a opiniao deles invalida e que nao deve ser levada em consideraçao num banimento meu por ser opiniao bem parcial. - E vou te falar uma coisa nao existe selo de qualidade em nenhum grupo pq farrohk, geo, gente que puxa o saco do lula sao tao de esquerda quanto eu. Podem ter opinioes que discordo (ou nao) mas nada vai mudar o fato de que continuam sendo de esquerda. A mesma coisa vale para a direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
- Eu sei que o trabalho da moderaçao muitas vezes nao aparece e que existem problemas alem das tretas da seçao politica. - Como eu falei para o outro novo moderador mesmo que sem querer a antipatia e a falta de identificaçao com as opinioes que discordamos influenciam no nosso julgamento voce mesmo acabou de demonstrar isso quando chamou users de pateticos, um adjetivo tao pessoal e subjetivo por discordar da opiniao deles sendo que existem users que cometeram infraçoes as regras piores e estao postando normalmente. Eu tbm acho muitos users pateticos e encrenqueiros mas nem todos merecem ser banidos. E muitos users me acham patetico e encrenqueiro (isto eu realmente sou) mas sao os mesmos que costumam curtir qualquer ofensa contra mim entao acho a opiniao deles invalida e que nao deve ser levada em consideraçao num banimento meu por ser opiniao bem parcial. - E vou te falar uma coisa nao existe selo de qualidade em nenhum grupo pq farrohk, geo, gente que puxa o saco do lula sao tao de esquerda quanto eu. Podem ter opinioes que discordo (ou nao) mas nada vai mudar o fato de que continuam sendo de esquerda. A mesma coisa vale para a direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Patéticos. Quem abre tópico com flame, quem posta bait 300 vezes por dia, quem busca travamentos de outros users, quem tem n warning e travamento, quem não agrega nada que preste no fórum é o quê? Bom usuário? Usuário respeitoso? Usuário que respeita as regras? Usuário que possui boa postura? Não, é patético e os warning e travamentos não vêm à toa. E com o tempo passam a ser motivo de chacota da maioria do fórum, não apenas por opiniões políticas mas também pela postura. Se fossem o contrário do que explanei aqui estariam entre nós até hoje (de forma oficial). Agora, se você quer se colocar no patamar desses usuários, aí é contigo e te garanto que a grande maioria aqui só vai lamentar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Apenas duas pastas precisam de moderação: consoles e política.

Na minha opinião, pra primeira seria melhor que tivessem moderadores com preferência mais diversificada. Não porque os atuais sejam parciais, mas sim pra haver uma cobertura maior sobre outros tópicos, com análises in loco sobre quem são os bichinhos de internet que estão neles só pra encher o saco.

Eu recomendaria o MalleoBH e o Outkast, estão fáceis entre os melhores users de lá, que fazem os melhores tópicos oficiais, etc. Claramente tem preferência por Sony e Microsoft, mas não caem e (praticamente) não provocam flames. Tópicos relacionados aos jogos da Sony e da Microsoft seriam melhor moderados, porque estes users veriam em tempo real quem são os bichinhos de internet que estão neles só pra encher o saco. Mas não sei se é do interesse deles.

Já a pasta política não tem jeito. Sou da opinião que tem que ser território sem lei, um 4chan brasileiro, e f**a-se quem acha que aqui é um lugar de ter discussões minimamente civilizadas sobre este tipo de assunto. Entra quem quiser, por própria conta e risco.


Dito isso, boa sorte aos novos moderadores. Com a política mundial em transe e a nova geração de consoles chegando, vão precisar...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Já deixo resgistrado aqui que qualquer punição vinda do @ptsousa pra mim é perseguição, tendo em vista que explodi o cool dele e da panelinha no MK8, o rapaz guardou mágoas.

Já começou.

@Land Stalker postou tentando denegrir minha imagem (e não conseguiu, pois pra chegar no nível baixo do meliante eu precisaria de um para quedas) mas @ptsousa deu um curtir.

15 anos de forum não é pra qualquer um :kkong

Fica minha homenagem

27808687919_d705e22e72_o.gif

Absurde demais isso.
IMPITIMA JÁ
REZISTENSSIA PORRA
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Reforço os elogios ao @ptsousa . Exemplar como usuário e ser-humano. Aliás, lembro de indagar no próprio fórum há uns 5 anos porque diabos ele não tinha virado moderador ainda. Tardou, mas aconteceu.

Como um todo, desejo sorte aos moderadores. São bons usuários e a moderação precisava de sangue novo faz certo tempo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Quando users de esquerda tiverem o mesmo tratamento vou parar com vitimismo e choradeira. Mas "chorar" da resultado ja que reverteram banimento da turminha, conseguiriam novos moderadores de direita e as puniçoes levinhas vao continuar. Chorar nao da resultado quando é feito por um unico user mas se com uma turminha bem orquestrada da resultados.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Então irá continuar chorando. Sem motivos, mas continuará chorando.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Patéticos. Quem abre tópico com flame, quem posta bait 300 vezes por dia, quem busca travamentos de outros users, quem tem n warning e travamento, quem não agrega nada que preste no fórum é o quê? Bom usuário? Usuário respeitoso? Usuário que respeita as regras? Usuário que possui boa postura? Não, é patético e os warning e travamentos não vêm à toa. E com o tempo passam a ser motivo de chacota da maioria do fórum, não apenas por opiniões políticas mas também pela postura. Se fossem o contrário do que explanei aqui estariam entre nós até hoje (de forma oficial). Agora, se você quer se colocar no patamar desses usuários, aí é contigo e te garanto que a grande maioria aqui só vai lamentar.
Olha a seçao de politica quantos topicos tem com flame e bait. Inclusive postaram video de youtube com uma seleçao de post de users que falaram que bolsonaro nao venceria as eleiçoes (logicamente no meio tinham posts meu, tinha um post de 2015 no meio) como uma forma de deboche. Um user mandou eu tomar naquele lugar e tem um monte de curtidas. Aquela seçao é 90 % puro flame, bait, ofensa e provocaçao, aliás tem users de direita muito piores que o geo, farrohk, pijama e cia que estao postando livremente. Vc acha o contrario pq eles pensam diferente de vc e por vc ter simpatia por muitos destes users de direita. - Muitos users (talvez a maioria) gostariam que eu fosse banido ou acham que nao sou um bom user ou curtem quando me ofendem entao imagina se eu fosse levar em consideraçao a opiniao da maioria daqui. Opiniao da maioria nao necessariamente esta correta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Olha a seçao de politica quantos topicos tem com flame e bait. Inclusive postaram video de youtube com uma seleçao de post de users que falaram que bolsonaro nao venceria as eleiçoes (logicamente no meio tinham posts meu, tinha um post de 2015 no meio) como uma forma de deboche. Um user mandou eu tomar naquele lugar e tem um monte de curtidas. Aquela seçao é 90 % puro flame, bait, ofensa e provocaçao, aliás tem users de direita muito piores que o geo, farrohk, pijama e cia que estao postando livremente. Vc acha o contrario pq eles pensam diferente de vc e por vc ter simpatia por muitos destes users de direita. - Muitos users (talvez a maioria) gostariam que eu fosse banido ou acham que nao sou um bom user ou curtem quando me ofendem entao imagina se eu fosse levar em consideraçao a opiniao da maioria daqui. Opiniao da maioria nao necessariamente esta correta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Demorou uma eternidade para farofas, fuskas e pijamas serem banidos. Mas foi muito tempo mesmo. Fala como se em duas semanas algum moderador foi lá e limou do fórum.

Evidentemente que existe um monte de maluco na pasta e vão sendo advertidos, travados e banidos. Você não tem acesso mas há uma pilha de travados e banidos neste ano. Só deste ano foram 4 páginas. Então eram todos clones e de esquerda? Uma baita perseguição? Moderador aplica as regras e pronto. É só não fazer m****, não falar m**** e não infringir as regras. É desrespeitoso você chegar falando que os moderadores mais antigos são parciais e não aplicam as regras para uma panelinha e descer a lenha em outros porque sim.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.044
Pontos
1.054
Eu acho engraçado que aqui é um fórum de jogos, mas tem gente aqui que só resume tudo em politica. Esse pessoal dever sonhar com isso, comer pensando nisso, transar(se transar, claro) pensando nisso, jogar pensando nisso, cagar pensando nisso e por ai vai... :klol

Temos a pasta console, PC, retro, vt, esportes, música, classificados, cantinho, etc. Mas o kra só fica em política.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo