O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Há tempos existe a necessidade de novos moderadores para agregar no fórum,com os ânimos a flor da pele, acredito que não podia existir melhor hora de efetiva-los.Portanto damos as boas vindas aos três novos usuários que estão a partir de hoje fazendo parte do quadro da moderação, são eles:

-=|R.R.|=-


174141.jpg


https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/r-r.174141/

antonioli

106958.jpg


https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/antonioli.106958/

E

ptsousa
172234.jpg


https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/ptsousa.172234/

Três usuários antigos e conhecidos do fórum, que ajudarão nos problemas do dia a dia, pois sempre contribuíram positivamente.

Novamente sejam muito bem vindos e tenham bastante paciência, pois vão precisar.

Falou.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
-=|R.R.|=- membro do Hype Train Oficial!

E todos os 3 novos moderas com warnings na ficha!

PORRA ainda sim! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Praticamente 6 anos sem advertência nenhuma e com um número pequeno de 4, apenas provindas de anos atrás.

Não tem o que dizer, ultimamente são ótimos usuários, sem causar problemas há anos, e isso sempre ativos, tal aspecto demonstra que entenderam e seguiram com um bom comportamento, por isso são hoje moderadores.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.416
Pontos
1.444
Se fu... quer dizer, parabéns! :viraolho



Sendo mais sério, só dá para desejar boa sorte e paciência (vão precisar). E agradecer pela boa vontade para ajudar a arrumar a casa. :kgozo


Aproveitando, já testaram travar o próprio usuário para ver o que acontece? :kdiabo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Praticamente 6 anos sem advertência nenhuma e com um número pequeno de 4, apenas provindas de anos atrás.

Não tem o que dizer, ultimamente são ótimos usuários, sem causar problemas há anos, e isso sempre ativos, tal aspecto demonstra que entenderam e seguiram com um bom comportamento, por isso são hoje moderadores.

Mas quem disse que é um ponto negativo? kkk

ter warning mostra que eles são humanos rs
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Parabéns aos 3 promovidos, espero que tenham muita paciência mesmo, pois já fui administrador de fórum não relacionado a games com muito menos membros que aqui e as vezes quase surtava com membros muito chatos, lá não tinha nem 10% de membros que tem aqui, imagina a paciência que vocês vão ter com aqui que é um fórum gigantesco :klol
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.416
Pontos
1.444
Um ultimo comentário para parar de floodar na moderação (chance rara :kvergonha)

Postei isso daqui:

vi agora, @antonioli já mudou o subnick? :kdiabo

Shinobi vai ficar triste.

Ai vou no VT e o tópico no topo é o de desabafos, o ultimo post do @Shinobi4OS , falando sobre esse tópico :lolwtf

Mais um pouco e eu já podia começar a cobrar por previsões :kcartola
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vi falando que não ganhm $ com isso, então é ter dor de cabeça a troco de nada? E pq tão parabenizando? É tipo eu ganhar uma pilha a mais de serviço chato e chegar pessoas me dando os parabéns :kpensa

Mas deve ter algum ganho sim, não creio que aceitem estresse a toa, então parabéns aí pela conquista
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vi falando que não ganhm $ com isso, então é ter dor de cabeça a troco de nada? E pq tão parabenizando? É tipo eu ganhar uma pilha a mais de serviço chato e chegar pessoas me dando os parabéns :kpensa

Mas deve ter algum ganho sim, não creio que aceitem estresse a toa, então parabéns aí pela conquista

Status....

imagina chegar nas cocotinhas e falar bem no ouvidinho delas "Eu sou moderador da Outerspace, BB!"
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Status....

imagina chegar nas cocotinhas e falar bem no ouvidinho delas "Eu sou moderador da Outerspace, BB!"
Aí a cocotinha vai falar "eles pagam bem?"
Aí você fala "não pagam.."
Aí a cocotinha fala "então qual utilidade?"
Aí você fala "...." :obrigue

For só status msm eu os parabenizo pelo altruísmo somente, é vontade de ajudar.. porque duvido que aceitem isso td só pela faminha.. então parabéns, trabalho voluntário é uma bela atitude
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.283
Pontos
1.253
Ótimas escolhas...

Faço das palavras do @Odin Games as minhas...

Parabéns aos 3 promovidos, espero que tenham muita paciência mesmo, pois já fui administrador de fórum não relacionado a games com muito menos membros que aqui e as vezes quase surtava com membros muito chatos, lá não tinha nem 10% de membros que tem aqui, imagina a paciência que vocês vão ter com aqui que é um fórum gigantesco :klol

Também já fui moderador, sei como funciona a coisa...:kkk ... Welcome to Hell :kdiabo...

Vcs vão curtir esta experiência....

E façam o favor de pagar cerveja pra mim :ksafadosenão solicito os seus respectivos BAN e .....

Péra :kpensa

:kawaii
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Moderação demonstrando fraqueza depois de desbanir a leva de banidos precisou chamar reforços?

:kpensa:ksafado

Zuera galera! 3 ótimos users e bem participativos no fórum.

Espero que só acrescentem mais a esse grande hospício, digo, fórum.

:ksorriso:klol:kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo