O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Também agradecendo a oportunidade de contribuir :kjoinha

Faço as palavras do @antonioli as minhas.

Boa parte de vocês me conhece das diferentes pastas que frequento e, mesmo se for preciso aplicar a regra, nada vai mudar no tratamento diário com cada um.

Enfim, mantenham o respeito pelo outro que tudo dará certo.

Debates ásperos acontecem mas no fim é isso. Só não cruzar a linha da civilidade. A OS é um dos nossos círculos sociais cotidianos, muitos aqui se conhecem pessoalmente ou até melhor do que pessoas que conhecemos pessoalmente.


Ajudem a gente, please :klol :klol
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Uns acham que a moderadores são comunistas, outros fascistas. Depende de quem ele dá warning, trava ou bane. Os moderadores são pessoas razoáveis e as que entraram agora também.

Já entrei e rejeitei coisas dos "dois lados" porque eram. De repente sou canhoto-destro-ambidestro.

Enfim, mantenham o respeito pelo outro que tudo dará certo.

Canhoto-destro-ambidestro foi foda :klolwtf

Só espero que o pau que de em Chico desça em Francisco também. Eu sei que é praticamente impossível pq é aquela coisa, quando vc tem a mesma visão do cara vc vai achar que as bobeiras que ele posta são grandiosas contribuições, agora quando a visão é oposta, não se vê da mesma forma. Por isso não espero nada diferente do que já aconteça, os posts que li de vcs na pasta política demonstram que claramente são de direita, então provavelmente ainda vão dar aquela passada de pano gostosa pros "grandes contribuidores" do fórum e banir depois de 5 warns os "que não tem jeito mesmo".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Canhoto-destro-ambidestro foi foda :klolwtf

Só espero que o pau que de em Chico desça em Francisco também. Eu sei que é praticamente impossível pq é aquela coisa, quando vc tem a mesma visão do cara vc vai achar que as bobeiras que ele posta são grandiosas contribuições, agora quando a visão é oposta, não se vê da mesma forma. Por isso não espero nada diferente do que já aconteça, os posts que li de vcs na pasta política demonstram que claramente são de direita, então provavelmente ainda vão dar aquela passada de pano gostosa pros "grandes contribuidores" do fórum e banir depois de 5 warns os "que não tem jeito mesmo".
Para com isso cara. Acabei de travar um "direitista" por 15 dias e depois de surtar aqui outro moderador ajnda sobrou esse tempo.

Parece que tudo gira em torno de perseguição, de clube os bolinha e etc.

Daqui a pouco tenho que pedir desculpas por ser de direita ou me converter à esquerda porque sim.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Para com isso cara. Acabei de travar um "direitista" por 15 dias e depois de surtar aqui outro moderador ajnda sobrou esse tempo.

Parece que tudo gira em torno de perseguição, de clube os bolinha e etc.

Daqui a pouco tenho que pedir desculpas por ser de direita ou me converter à esquerda porque sim.

O que precisa é de moderador esquerdista. Não tem nenhum.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O que precisa é de moderador esquerdista. Não tem nenhum.
Isto é um fórum privado e não algum lugar que na canetada cria cotas. O fórum precisa de pessoas razoáveis. De nada adianta terem 5 direitistas extremistas e 5 esquerdistas extremistas, pois o resultado será óbvio.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Isto é um fórum privado e não algum lugar que na canetada cria cotas. O fórum precisa de pessoas razoáveis. De nada adianta terem 5 direitistas extremistas e 5 esquerdistas extremistas, pois o resultado será óbvio.

Eu nem tô falando de extremistas, tô falando que no momento só tem direitista e isso objetivamente afeta o julgamento, como visto no tópico dos banidos lá. Eu sei que é um fórum particular e por isso mesmo pode ser quão parcial quiser, é isso que eu estou evidenciando aqui, que é parcial pra c***lho e essa galera nova que entrou na moderação não muda em nada isso, na verdade só reforça; que se o fórum tivesse o mínimo interesse em ser parcial, procuraria balancear a visão política do Staff pq goste ou não, apesar de aqui se vender como um fórum de jogos, a pasta política aparentemente é uma força considerável visto as mudanças recentes nas regras que ela causou.

Se tivesse o mesmo número de moderadores de cada lado o resultado seria óbvio mesmo, mais parcialidade nas "decisões coletivas". Sua turma caiu pra cima nessa última leva de bans ai :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu nem tô falando de extremistas, tô falando que no momento só tem direitista e isso objetivamente afeta o julgamento, como visto no tópico dos banidos lá. Eu sei que é um fórum particular e por isso mesmo pode ser quão parcial quiser, é isso que eu estou evidenciando aqui, que é parcial pra c***lho e essa galera nova que entrou na moderação não muda em nada isso, na verdade só reforça; que se o fórum tivesse o mínimo interesse em ser parcial, procuraria balancear a visão política do Staff pq goste ou não, apesar de aqui se vender como um fórum de jogos, a pasta política aparentemente é uma força considerável visto as mudanças recentes nas regras que ela causou.

Se tivesse o mesmo número de moderadores de cada lado o resultado seria óbvio mesmo, mais parcialidade. Sua turma caiu pra cima nessa última leva de bans ai :klolz
Você está estereotipando as pessoas e pré-julgando.

Como falei, não há nada de novo. Quando trava alguém da esquerda é direitista. Quando trava alguém da direita é esquerdista. Nunca iremos agradar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Canhoto-destro-ambidestro foi foda :klolwtf

Só espero que o pau que de em Chico desça em Francisco também. Eu sei que é praticamente impossível pq é aquela coisa, quando vc tem a mesma visão do cara vc vai achar que as bobeiras que ele posta são grandiosas contribuições, agora quando a visão é oposta, não se vê da mesma forma. Por isso não espero nada diferente do que já aconteça, os posts que li de vcs na pasta política demonstram que claramente são de direita, então provavelmente ainda vão dar aquela passada de pano gostosa pros "grandes contribuidores" do fórum e banir depois de 5 warns os "que não tem jeito mesmo".

Ele ser de direita ou esquerda não necessariamente quer dizer que ele não vai ter bom senso no julgamento, isso você tem que esperar acontecer, mas se o cara mal começou e você já está desafiando, provocando e etc. Não vai ajudar muito não.

E olha que eu concordo com você em algumas coisas e também acho que os usuários estavam fazendo hora extra, porém o cara mal começar e você já sair apontando o dedo não tem nada de construtivo.

E esse negócio de ser imparcial é bem difícil mesmo pode ver que você já tá julgando a capacidade do cara só pelos posts da visão política dele...


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
A moderação da OS sempre foi imparcial e já vi diversos tipos de gente na moderação daqui, teve homem, mulher, gay, esquerdista, direitista, turista, etc. Todos agiam da mesma forma, ou seja, imparciais, se você fizesse m****, iria ser punido, assim como em qualquer fórum, no máximo que eu via, era o pessoal de esquerda reclamando do Palhano, mas isso foi exceção.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.290
Pontos
1.514
Obrigado meu povo lindo pelos votos de confiança... e pelos pêsames também :klol


@antonioli disse tudo, não tenho muito o que acrescentar a fala dele.

OS é um lugar que passei a curtir desde o começo justamente pela comunidade de users. Tenho bastante apreço, por isso aceitei a bronca e a responsabilidade. Terei o maior prazer em ajudar todo o staff a deixar o nosso cantinho organizado e mais civilizado.

E podem ter certeza, ninguém gosta de ficar advertindo, travando e banindo não. Aliás, assim que fui olhar a quantidade de posts reportados, quase caí pra trás. E alguns realmente eram por motivos meio bobos até. Outros eu tive ler, reler, olhar o tópico quase todo pra entender o contexto, inclusive pedindo ajuda a outros membros da equipe antes de tomar uma decisão. Acredite, ninguém gosta de ficar advertindo e principalmente travar ou banir quem quer se seja. Aliás medidas, digamos assim, mais enérgicas são discutidas entre todos como já foi deixado claro antes.

Sei que mesmo sendo o mais imparcial possível vou ser chamado de sonysta, caixista, Pczista, direitista, esquerdista, centrista etc. Já estou preparado. Não fosse assim, eu não assumiria a bronca, até porque não tenho nada a ganhar a não ser menos cabelo ainda do que já tenho. Ossos do "orifício"






Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.


Acho que meu lado progressista não casa muito bem com a direita delirante não :klol


Mas falando bem sério, não haverá parcialidade alguma, pode ter certeza disso.


Lembro que antigamente um user veio questionar a moderação porque não tinha um moderador conservador de direita no quadro e eu o quotei dizendo que a moderação não tinha que ter lado algum na hora de moderar. Então não importa muito a ideologia política ou qualquer outro posicionamento. Deve-se julgar de acordo com as regras e bom senso, nada mais além disso.

Tanto é que ontem mesmo tive que dar warn por insulto na pasta da política (Gzuzzz, que paiol de pólvora é aquele lugar, socorooooo).
Sabe aquele clássico vai pra tomar no piiiiii seu piiiiii ? Sabe? Então, saiba que a ofensa foi destinada a um membro de um viés contrário a direita delirante que não convém citar aqui. Sim, o "direitista" que vos fala deu warn para um membro da ala "direitista" :kbeca


Eu até me dou bem com membros com viés mais de esquerda. O Kyarlada, que tu citou, muitas vezes me quotava refutando alguns comentários meus e eu refutava de volta de boas, sem estresse algum. Discordar não é motivo pra ofensas, certo? No youtube por exemplo, sigo canais de pessoas que são de esquerda assumidamente, não vejo o menor o problema nisso.


Bons users. Mas agora ferrou eu chamava o @-=|R.R.|=- de quenga safada, agora não posso mais.

pode sim, eu goxxxtcho


Ainda não aceito a maldade que você fez com o Gon, massss com o tempo consegui relevar. Desculpe se nunca falei nisso antes, precisei desabafar.


Quem sou eu pra julgar não é mesmo? Vem, aparece aqui no meu cafofo.

:ksafado





Minha marmita @-=|R.R.|=- virou moderador ! Agora eu domino tudo aqui de vez !!!!! :coolface

gente


Já a minha marmita quero ver moderar sabado a noite bebabo kkkkkkkkk

Te falar, acredita que estou tomando remédios (sim, no plural) e vou ter que ficar de bico seco esse final de semana todinho? Pior que tá fazendo um calor... enfim, nada de cerva gelada por enquanto. Fazer o que, minha noite de sono é mais importante.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Ele ser de direita ou esquerda não necessariamente quer dizer que ele não vai ter bom senso no julgamento, isso você tem que esperar acontecer, mas se o cara mal começou e você já está desafiando, provocando e etc. Não vai ajudar muito não.

E olha que eu concordo com você em algumas coisas e também acho que os usuários estavam fazendo hora extra, porém o cara mal começar e você já sair apontando o dedo não tem nada de construtivo.

E esse negócio de ser imparcial é bem difícil mesmo pode ver que você já tá julgando a capacidade do cara só pelos posts da visão política dele...


Sent from my MI 9 using Tapatalk

O que eu falei é que a visão política da pessoa vai influenciar pra c***lho no julgamento dela sobre a contribuição de um usuário no fórum, e no momento só tem direitista. A tendência é que passem pano pra usuários direitistas pq consideram que esses contribuem bastante com discussões e etc, como no caso do @Cafetão Chinês, que já acumulava sei lá eu quantos warns mas sempre tinha uma outra chance e sempre fazia a mesma coisa, voltava do travamento e a primeira coisa que fazia era xingar alguém de doente mental. Enquanto aquele outro cara, o ONE GTS com 5 já rodou e "não tinha jeito mesmo" e não aprendeu com os 5 warns.

Enfim, o tempo dirá.

Acho que meu lado progressista não casa muito bem com a direita delirante não :klol


Mas falando bem sério, não haverá parcialidade alguma, pode ter certeza disso.


Lembro que antigamente um user veio questionar a moderação porque não tinha um moderador conservador de direita no quadro e eu o quotei dizendo que a moderação não tinha que ter lado algum na hora de moderar. Então não importa muito a ideologia política ou qualquer outro posicionamento. Deve-se julgar de acordo com as regras e bom senso, nada mais além disso.

Tanto é que ontem mesmo tive que dar warn por insulto na pasta da política (Gzuzzz, que paiol de pólvora é aquele lugar, socorooooo).
Sabe aquele clássico vai pra tomar no piiiiii seu piiiiii ? Sabe? Então, saiba que a ofensa foi destinada a um membro de um viés contrário a direita delirante que não convém citar aqui. Sim, o "direitista" que vos fala deu warn para um membro da ala "direitista" :kbeca


Eu até me dou bem com membros com viés mais de esquerda. O Kyarlada, que tu citou, muitas vezes me quotava refutando alguns comentários meus e eu refutava de volta de boas, sem estresse algum. Discordar não é motivo pra ofensas, certo? No youtube por exemplo, sigo canais de pessoas que são de esquerda assumidamente, não vejo o menor o problema nisso.

Espero estar errado então. Como falei, o tempo dirá.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Não tem como ser imparcial em nada na vida, o que não pode acontecer são exageros e ter dignidade de aceitar que possa estar errado. E eu acho que o quadro da moderação tem essas qualidades.

E na real se o pessoal parassem um pouco e dessem uma respirada e dessem uma medida no tom na hora de responder, e acima de tudo postassem de maneira respeitosa, moderador não teria que ficar vendo report idiota e teria muito menos trabalho.

E antes de ficarem apontando o dedo para eles, esperem o trabalho deles antes de sair acusando os caras. Tipo o @LucianoBraga é um cara que diz assumidamente que é de direita mas bate em direitista quando precisa, então creio que muitas acusações contra a moderação são meio infundadas. Na maioria das vezes quando é banido de um lado o pessoal desse lado fica com a lente passadora de pano e releva um monte de m**** que o cara fez e fica acusando a moderação de ser parcial, ao invés de ter a grandeza de aceitar que o banido fez cagada.
 
Ultima Edição:

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Olá. Boa tarde.
Gostaria de saber aonde faço reclamação de assédio de usuário?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Isto é um fórum privado e não algum lugar que na canetada cria cotas. O fórum precisa de pessoas razoáveis. De nada adianta terem 5 direitistas extremistas e 5 esquerdistas extremistas, pois o resultado será óbvio.
Viraria o resetera :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se for em algum tópico pode reportar. Se for por MP pode entrar em contato com algum moderador para avaliarmos.
[/QQU
Acho que foi aqui sr. Modera.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Acho que foi aqui sr. Modera.

Tem tanta m**** e report neste tópico que os moderadores terão que olhar em conjunto para ele e decidir o que fazer. Peço que aguardem um pouco porque esse dará trabalho.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Tem tanta m**** e report neste tópico que os moderadores terão que olhar em conjunto para ele e decidir o que fazer. Peço que aguardem um pouco porque esse dará trabalho.

faz roleta russa, gera um numero no random.org e trava o cara do post "premiado".
repete algumas vezes
????
Profit.

(yep, não postei nesse tópico :kdiabo)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo