O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco OU VENDO: Crash N Sane Trilogy PS4 e Coleção Old Gamer c/17 livros! Procuro: Resident Evil 3, Outer Worlds, FF VII Remake, No Man Sky e+

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Boa tarde
Tenho interesse nos dois guias do Dark souls
Quanto fica o frete pac para 31330-572
Tenho o do BloodBorne e ele é bem pesado, deve ser uma facada o frete.
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Tenho interesse no livro do Dark Souls 3.ainda está vendendo? Dependendo, dou uma olhada no de Bloodborne.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tenho interesse no livro do Dark Souls 3.ainda está vendendo? Dependendo, dou uma olhada no de Bloodborne.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Respondido via MP. Desculpe a demora, tava curtindo o feriado com a companheira.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Finalmente pessoal, voltei e com várias novidades!

Bora negociar ! Detalhes e fotos na primeira página, e com possibilidade de troca.

Plz, MANDE SEU MP. Abs

ffcpqeh.jpg

O3wKsfl.jpg

yGtu2G5.jpg

BECbLiz.jpg

uh7htxh.jpg
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Ola, eu estou interessado no tomb raider survival edition. Vc vende pelo mercado livre? Se sim, pode me mandar o link que eu vou comprar.
eu nao tenho certeza porque nao vendo no ml, masaeu acho que ja nao tem mais anuncios gratuitos. Vc pode repassar a taxa do ml para mim, so me especifique quanto ela é.
se for vender para mim, por favor reservr ate essa quarta feira para dar tempo do boleto compensar.
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Comprei o Tomb Raider com o BurningWitches e o recomendo totalmente, excelente vendedor! já estou com o jogo em minha coleção, em perfeito estado, podem comprar com ele sem medo, muito confiável.
 

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
Sobrou algum amiibo ?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

yertle

Supra-sumo
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
168
Postando só pra dizer que fui eu que comprei o Switch Pro Controller, já recebi e foi tudo 100% correto, desde o fino trato na conversa até o envio rápido do produto completo (caixa e cabo originais) e em ótimo estado. Obrigado @BurningWitches e até a próxima! Fica aqui mais uma super recomendação!
 
Topo Fundo