O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu juro que não entendo cr´ticas a HD. É só ter uma saída traseira para colocar um hd externo e pronto, ué! Vcs preferem que eles economizem no HD ou em algo mais importante?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Um user "aleatório" postou isso. Até que alguém mais conhecido postou "sim, essas informações são 100% reais e posso comprovar com algum moderador, é só pedirem".

E eu tenho 200% de certeza de que ele estava sendo irônico.

Estou acompanhando os rumores lá faz meses e sempre que há alguma novidade relevante e que tem alguma credibilidade eu levo para o tópico oficial de rumores.
Tem uma razão para eu não ter levado para lá.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
38.240
Pontos
1.839
E eu tenho 200% de certeza de que ele estava sendo irônico.

Estou acompanhando os rumores lá faz meses e sempre que há alguma novidade relevante e que tem alguma credibilidade eu levo para o tópico oficial de rumores.
Tem uma razão para eu não ter levado para lá.
Desculpa amig =(
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Não sou manjador de configs,mas como disseram parece mais que satisfatório.
Pra MIM,se tiver ( e creio que terá) Bloodborne 2 no lançamento,já será motivo suficiente pra ser day one aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu já não acredito em mais nada. Vou só esperar o anúncio mesmo. Só espero que o so seja bom, e rápido
E ótimo ligar o switch e bem rápido já tá dentro do jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Eu juro que não entendo cr´ticas a HD. É só ter uma saída traseira para colocar um hd externo e pronto, ué! Vcs preferem que eles economizem no HD ou em algo mais importante?
Acredito q não seja em questão de espaço, e sim pq SSD é mais rápido, principalmente, naqueles jogos q possuem bastante loadings.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Acredito q não seja em questão de espaço, e sim pq SSD é mais rápido, principalmente, naqueles jogos q possuem bastante loadings.

O que eu disse cabe perfeitamente a isso também, uai. Não faz o menor sentido. E os loadings nunca foram tão bons quanto agora, salvo exceções. A pessoa deveria procurar ajuda pra sua ansiedade. Querem jogos mega épicos? Aprendam a lidar com loadings.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tem que ser disso ai pra cima
dizem que querem 60fps 4k, então é isso ou nada, apesar que consoles vivem de 30fps desde os primordios sem problemas

memoria ram está tranquilo, se com o jaguar lixão conseguem fazer jogos lindos como God of War, com o Ryzen + Navi vão entregar fotorealismo
:viraolho
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
2tb HDD? Eles são retardados? SSD ou no mínimo SSHD pelo amor de deus...

No dia que eu comprei um ps4 eu comprei um SSD de 1 TB, nem louco de usar um HDD. Fui jogar the witcher 3 era 1:20 segundos a cada loading.

SSD era 30 seg
sabe quanto custa um ssd de 256 e 512gb?

com o tamanho dos jogos um HD de 2TB quase não deu conta aqui

PS5 vai sair custando uns 400-450 dólares. Pé no chão ne... se é tão necessário assim vai lá e compra um SSD à parte e instala ué. Simples assim. Compra lá um SSD de 1tb ou 2tb e seja feliz

eu não fiquei satisfeito com os 500gb e comprei um de 2tb (hard disk) pra dar conta (tava presando mais espaço q velocidade na época. ps4 nunca me incomodou nos loadings sinceramente)
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Se tiver está CPU, com GPU de 15TF e 20 gigas de RAM já começa melhorar a próxima geração. Mas o ideal mesmo seria algo em torno de 18TF, com esta CPU e 24 gigas de memória.

Aí sim teríamos um salto interessante. 10x o poder computacional do PS4 e uma CPU bem melhor que a Jaguar.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
2tb HDD? Eles são retardados? SSD ou no mínimo SSHD pelo amor de deus...

No dia que eu comprei um ps4 eu comprei um SSD de 1 TB, nem louco de usar um HDD. Fui jogar the witcher 3 era 1:20 segundos a cada loading.

SSD era 30 seg
O console tem que ter um custo viável e convenhamos que 1tb de ssd não é barato
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
4k@60fps a $500?
A menos que role um subsídio monstro, o que duvido que a Sony faria, isso não vai acontecer.
1080@60fps or 4k@30fps será a realidade.
Estamos chegando no limite de evolução gráfica vs desempenho.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
4k@60fps a $500?
A menos que role um subsídio monstro, o que duvido que a Sony faria, isso não vai acontecer.
1080@60fps or 4k@30fps será a realidade.
Estamos chegando no limite de evolução gráfica vs desempenho.

4K e 60fps é possível. Só não vai ser bonito nem padrão next gen estéticamente falando...

Eu já não acredito em mais nada. Vou só esperar o anúncio mesmo. Só espero que o so seja bom, e rápido
E ótimo ligar o switch e bem rápido já tá dentro do jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

mas nos consoles é assim tbm se vc deixar no sleepmode sem sair do jogo
problema q quando cai energia...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
queria mto dayone mas vou esperar um aninho pros beta testers se foderem com problemas no console hehe
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Se for isso aí, acho que pego um no lançamento (a depender do que for mostrado em jogos) e deixo o up do PC pra depois).

É só a Sony não cagar na retro e tá ótimo (quero jogar ghost of tsushima na excelência).

Eu diria que o fato de não ter um ssd/m.2 já deixou o negócio vai crível rs

O curioso foi a data de lançamento.

Q1 é crível. Lança parecido com o Switch.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
24 GB faz sentido se formos pensar em texturas em 4K nativas, devem sugar uma memória do caramba ainda mais descomprimidas nas memória.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Talvez ele tenha uma árvore de dinheiro.



Então querido Sean, temos notícias aí de ao menos três patentes recentes da Sony relacionadas a retro, claro que patentes nem sempre são garantia de que serão colocadas em prática, mas ao menos por agora, se supõe que terá retro, ao menos com o PS4 acho que será o caso, com o PS3/PS2/PS1 aí já é uma incógnita, ainda mais pq o novo futuro CEO da divisão já andou dando declarações nada animadoras sobre o assunto da retro.


Ele já fez declarações sobre a retro essas antes mesmo de assumir o cargo?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Com essas especificações será um pequeno monstro!

A maior curiosidade será a CPU no salto dos jogos, e não dá pra subestimar o conjunto. Com ela ,vc também adiciona mais gráficos ,elementos simultaneos e todo o resto .

Deve mudar a cara dos jogos mais que essa geração.

Um salto de física,Animações de personagens e maior interação com o cenário seriam bem vindas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O maior salto com certeza será a CPU. Acho que teremos vários jogos a 60 fps, pois mesmo aumentando a fidelidade gráfica, a CPU ainda consegue empurrar.
PS4 atual não faz isso justamente por falta de CPU competente.

Sobre SSD, eles caíram violentamente de preço. Eu não duvido vir junto. Lá fora, 1 TB de SSD custa uns 100 dólares. Para a Sony, deve custar metade disso.
mesmo 50 dólares é mta coisa pra um console 399.

pelo q andei lendo os últimos ssd tao perdendo qualidade e vida útil por conta do barateamento. Tão sucateando pra ficar acessível
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Ele disse em 2017...
de qualquer forma ele citou ps1 e ps2 como exemplos...
retrocompatibilidade com ps4 seria totalmente racional


Pior que 2017 não faz muito tempo, acredito que ninguém está mais disposto a recomprar sempre os mesmos jogos.
Se ele continuar com essa mentalidade de idiota, pode colocar a Sony em maus lençóis.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
To achando muito otimismo essa config, pra um orçamento máximo comercialmente viável de 499 dólares.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Nem placa de R$7000,00 roda jogo a 4K e 60fps, não vai ser console que vai rodar assim.

Sabemos que vai usar Ryzen 2, agora o resto ninguém sabe de nada.
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Nem placa de R$7000,00 roda jogo a 4K e 60fps, não vai ser console que vai rodar assim.

Sabemos que vai usar Ryzen 2, agora o resto ninguém sabe de nada.
Qualquer placa mediana roda 4k 60fps só que o povo associou PC a gráficos no ultra com 32x de aa e ai não roda mesmo, um médio/alto nos jogos na próxima geração seria suficiente para gráficos de qualidade em 4k.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Qualquer placa mediana roda 4k 60fps só que o povo associou PC a gráficos no ultra com 32x de aa e ai não roda mesmo, um médio/alto nos jogos na próxima geração seria suficiente para gráficos de qualidade em 4k.
Depende o que você considera uma placa mediana.

Placa mediana para mim é uma 1070 para baixo, e ela não roda nada a 4K e 60fps.

A placa atual mais barata par chegar no 4K/60fps é uma 2070, que até pode rodar alguma coisa em 4K a 60fps, mas custa mais de R$3.500, só a placa de vídeo. Impraticável esse preço só de vídeo para um console.
 
Ultima Edição:

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Depende o que você considera uma placa mediana.

Placa mediana para mim é uma 1070 para baixo, e ela não roda nada a 4K e 60fps.

A placa atual mais barata par chegar no 4K/60fps é uma 2070, que até pode rodar alguma coisa em 4K a 60fps, mas custa mais de R$3.500, só a placa de vídeo. Impraticável esse preço só de vídeo para um console.
Dúvido que uma 1070 n roda no médio jogos a 4k 60fps? Pq console os gráficos é no médio, com alguns detalhes a mais.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A questão do retro será inevitável, uma vez que não haverá motivo plausível para se recomprar um jogo na versão remasterizada, pois o upgrade gráfico não será relevante.

Até porque quase ninguém iria recomprar um jogo novamente por causa de 60fps/4k, quando isso poderia ser resolvido por um simples patch de atualização. Seria um baita marketing negativo para a Sony.

Além disso, a Mic vem com retro com toda a certeza.

Então, por essas duas razões, acredito que a Sony vai lançar o PS5 ao menos com retro do PS4.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Com essas especificações será um pequeno monstro!

A maior curiosidade será a CPU no salto dos jogos, e não dá pra subestimar o conjunto. Com ela ,vc também adiciona mais gráficos ,elementos simultaneos e todo o resto .

Deve mudar a cara dos jogos mais que essa geração.

Um salto de física,Animações de personagens e maior interação com o cenário seriam bem vindas.
Mas como sempre as Devs vão focar em textura ultramega16K, iluminação e sombras pesadissimas, Mapas duocentos vezes maiores e sem nada de util pra fazer neles e fodasse IA e fisica...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
utPzvap.gif
 
Topo Fundo