O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Na verdade a sony não curte concorrer com os jogos multiplataforma de muito sucesso, tipo Assassins Creed, COD, Battle Field (que por mais que andem em descrédito com a comunidade gamer mais exigente em qualidade ainda vendem muitas e muitas unidades). 2018 mesmo ninguém quis competir com RDR2 e geral marcou data de lançamento em função desse game.

Mas isso pode mudar caso esses jogos mudem suas datas de lançamento ou caso algum entre em um "breve" hiato, ou mesmo perceba-se que já não são grandes "abocanhadores" do mercado. Enfim lembro que The Last Guardian também saiu finalzinho do ano. E que The Last of Us 2 tem força suficiente para fazer o mesmo que RDR 2 fez...., não na mesma escala claro por não ser multiplataforma.

Sobre TLOUS 2 sair junto com o lançamento do PS5, eu não acredito muito, acho que eles lançam o game uns meses antes do lançamento do novo console. tipo uns 3 meses antes. Assim o game recebe uma atenção menos dividida com a do lançamento de um novo console. Depois eles fazem um "re-lançamento" do jogo, com patch de melhoria para o PS5, o que gerará um novo UP de vendas mantendo o jogo nas mídias por mais tempo. Bem é oq eu faria se fosse o estrategista deles.

Também faria a mesma coisa. E não abaixaria o preço dos PS4 SLim e Pro nesse ano. Pois muita gente ainda deva pegar eles no final do ano para jogar o The Last of US 2. Só abaixaria o preço deles na época do lançamento do PS5.

Acho bobeira ficar segurando o lançamento do game para lançar junto com o novo console. Ainda mais se ele já estiver prontinho para ser lançado no final desse ano.

Depois eles lançam o mesmo game rodando em 4K e 60fps no PS5 em seu lançamento.

Já o game de samurai creio que poderá sair de forma simultânea para o PS4 e PS5.

Também devam lançar um Gran Turismo Sport 2.0. Acho difícil lançarem um Gran Turismo 7 já em março de 2020. Ou então nem lançam o Sport 2.0 e já lancem direto(em 2021)um Gran Turismo 7 de verdade.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Certeza que a Sony não vai anunciar o PS5 na E3 ou perto dela, se fosse o caso, nenhum sentido não ir lá.

Shawn já declarou em uma entrevista que eles pularam a E3 pois eles não tinham nada de relevante para anunciar a não ser update de jogos já anunciados.

PS5 creio que só vai ser anunciado ano que vem.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Certeza que a Sony não vai anunciar o PS5 na E3 ou perto dela, se fosse o caso, nenhum sentido não ir lá.

Shawn já declarou em uma entrevista que eles pularam a E3 pois eles não tinham nada de relevante para anunciar a não ser update de jogos já anunciados.

PS5 creio que só vai ser anunciado ano que vem.

E vc acha que eles iriam na E3 só para anunciar o PS5? Segundo eles não compensa as despesas. Por isso vão fazer um evento propio com menores gastos.

Agora se vai ser no meio do ano ou no final do mesmo, aí não se sabe. Mas pelos rumores vai ser na época da E3 em meados desse ano.

Creio que eles querem fazer como a M$ fez quando ela anunciou o Xbox One X(Scorpio na época)na E3 de um ano e lançou o console no ano seguinte. Pessoal ficou falando bastante dele durante todo esse tempo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.776
Pontos
1.934
Também acho que é por aí.

Agenda do PS5, pensando nos jogos da Sony, ficaria:

Início de 2020
The Last of Us (crossgen)
Ghost of Tsushima (crossgen)
Horizon 2

Fim de 2020
Gran Turismo 7
God of War 2

Início de 2021
Novo Uncharted feito por algum estúdio que não a Naughty Dog

Final de 2021
Homem-Aranha 2

Além de eventuais surpresas, como novas parcerias com estúdios independentes tipo a From, Kojipro, etc.

Que isso. God em 2020 com apenas 2 anos de produção? Pode botar homem aranha 2 e God of War pra 2022 fácil

vamos começar o ano com mto crossgen (DS, TloU2, Ghost), Possivelmente um Horizon 2 como 100% next gen com decima engine (alterada com o kojima) e uns apoios das thirdies e só
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
E vc acha que eles iriam na E3 só para anunciar o PS5? Segundo eles não compensa as despesas. Por isso vão fazer um evento propio com menores gastos.

Agora se vai ser no meio do ano ou no final do mesmo, aí não se sabe. Mas pelos rumores vai ser na época da E3 em meados desse ano.

Creio que eles querem fazer como a M$ fez quando ela anunciou o Xbox One X(Scorpio na época)na E3 de um ano e lançou o console no ano seguinte. Pessoal ficou falando bastante dele durante todo esse tempo.

Sony nunca declarou que não compensa as despesas, quem tirou esta conclusão foram os 'gamers' (maioria caixistas diga-se de passagem).

Sony declarou que não valia a despesa na atual situação deles, em que não tinham nada para mostrar (o que faz sentido). Se tivesse um PS5 próximo com certeza iriam lá, E3 continua sendo a maior vitrine dos jogos ever, inclusive a E3 de 2013 foi um dos grandes motivos da Sony ter ganhado a geração.

Ela simplesmente quer evitar o que a MS fez com Crackdown 3, que fez por obrigação para no final ser criticada e motivo de chacota.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Que isso. God em 2020 com apenas 2 anos de produção? Pode botar homem aranha 2 e God of War pra 2022 fácil

vamos começar o ano com mto crossgen (DS, TloU2, Ghost), Possivelmente um Horizon 2 como 100% next gen com decima engine (alterada com o kojima) e uns apoios das thirdies e só

Seriam 2 anos e meio... acho difícil, mas não impossível, desde que seja uma sequência simples, sem grandes diferenças em termos de jogabilidade.

Isto considerando que o PS5 saia no início de 2020. Se o console ficar para nov/2020 (o mais provável), meu palpite é que GoW saia no início de 2021, com três anos de desenvolvimento.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Que isso. God em 2020 com apenas 2 anos de produção? Pode botar homem aranha 2 e God of War pra 2022 fácil

vamos começar o ano com mto crossgen (DS, TloU2, Ghost), Possivelmente um Horizon 2 como 100% next gen com decima engine (alterada com o kojima) e uns apoios das thirdies e só

Não vai ter God of War no lançamento do PS5. Mas pode ter o anúncio dele.

God of War mesmo devem ter anunciado justamente 2 anos antes de ser lançado.

Mas deviam anunciar mesmo era um novo GT, mas tempo que não sai um GT numerado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
A desculpa e que a E3 tem que mudar, mas tem poucos eventos em que a comunidade gamer para para ver todos os anúncios e fica ansiosa. Ainda Xbox que a E3 e a maior vitrine, acho que eles estão sem o que mostrar mesmo, e o ps5 vem em um anúncio fora

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também faria a mesma coisa. E não abaixaria o preço dos PS4 SLim e Pro nesse ano. Pois muita gente ainda deva pegar eles no final do ano para jogar o The Last of US 2. Só abaixaria o preço deles na época do lançamento do PS5.

Acho bobeira ficar segurando o lançamento do game para lançar junto com o novo console. Ainda mais se ele já estiver prontinho para ser lançado no final desse ano.

Depois eles lançam o mesmo game rodando em 4K e 60fps no PS5 em seu lançamento.

Já o game de samurai creio que poderá sair de forma simultânea para o PS4 e PS5.

Também devam lançar um Gran Turismo Sport 2.0. Acho difícil lançarem um Gran Turismo 7 já em março de 2020. Ou então nem lançam o Sport 2.0 e já lancem direto(em 2021)um Gran Turismo 7 de verdade.

Se o PS5 for de fato anunciado este ano para ser lançado a doze meses depois, acho que vão lançar uma versão aperfeiçoada do GTS para explorar o hardware do PS5, como a adição de chuva e outros gadgets. Enquanto isso, a versão do PS4 só receberia atualizações no que compete ao conteúdo. Assim, ficariam um jogo crossgen nos mesmos servidores online.

Acho improvável GT7 ser lançado já no primeiro ano de PS5, pressupondo se tratar de um jogo totalmente reformulado. Afinal, GT é uma franquia cara e demanda uma numerosa base instalada para gerar segurança financeira e retorno de imediato ao caixa.

A não que ser que este GT7 seja exatamente o GTS 2.0, tratando o GTS como uma versão prologue - o que não deixa de ser bem plausível.

Sobre GOW2, acho que não vai demorar muito. Vão reaproveitar muita coisa do primeiro jogo e aperfeiçoar os gráficos. Talvez não seja hora de buscar tanta exploração do novo hardware, até para facilitar a vida dos desenvolvedores, de modo aperfeiçoar o que já tem. Assim, já devem estar produzindo o novo GOW. É hora de criar um portfólio chamativo para o novo console, e nada melhor do que a continuação do jogo da Sony de mais sucesso da geração.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Certeza que a Sony não vai anunciar o PS5 na E3 ou perto dela, se fosse o caso, nenhum sentido não ir lá.

Shawn já declarou em uma entrevista que eles pularam a E3 pois eles não tinham nada de relevante para anunciar a não ser update de jogos já anunciados.

PS5 creio que só vai ser anunciado ano que vem.

O que se especula é que uma das possibilidades de, caso a sony anuncie o PS5 ainda na metade desse ano (um pouco depois talvez) e não na E3 seria pra ter um evento cuja atenção seria exclusiva, enquanto na E3 as atenções são pulverizadas entre diversas empresas...

Fora que na minha opinião, essa desculpa de não participar da E3 por falta de conteúdo é apenas uma parte da desculpa... Desconsiderando totalmente uma suposta nova geração e falando apenas da atual geração... Não é só a falta de conteúdo first party... A Microsoft mesmo também não tem muito conteúdo first party, mas acho que a sony desistiu de competir com a microsoft pela "compra" (preferência/prioridade de marketing) de exibição do conteúdo third... a própria conferência da E3 2018 da microsoft foi tida como a que "ganhou a E3" muito mais por conta do conteúdo third do que do conteúdo first. Imagine a ultima apresentação da sony se ao invés de vários jogos que saíram na conf da microsoft como Sekiro, Devil may cry 5 e Cyberpunk 2077 fossem mostrados na conferência da Sony somados aos seus first que foram mostrado em altíssima qualidade + Resident Evil 2, Control e Nioh 2 que também foram mostrados na conferência da Sony? Viraria o jogo fácil não?

E o que me faz entender que a microsoft investiu $$$ forte nessa preferência de marketing de todo esse conteúdo ao invés da sony? Fácil... Sekiro teve o seu primeiro teaser anunciado em conferência da sony (PS experience) a continuidade natural do anúncio seria a E3 da sony, Devil May Cry tem muita tradição em consoles da sony, seria também o lugar mais lógico de ser apresentado.
Enfim, para mim a grana começou a ficar alta pra competir com a microsoft e também exibir isso que a sony largou mão já que já está vislumbrando a próxima geração e quem mais precisa de marketing positivo em um momento como esse é a microsoft. O mesmo deveria estar rolando já pra essa próxima E3 e a sony jogou a toalha.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.776
Pontos
1.934
Não vai ter God of War no lançamento do PS5. Mas pode ter o anúncio dele.

God of War mesmo devem ter anunciado justamente 2 anos antes de ser lançado.

Mas deviam anunciar mesmo era um novo GT, mas tempo que não sai um GT numerado.
ah anúncio sim mas lançamento linup inicial do ps5 não
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Sony vai anunciar o ps5 pôs e3 e em dezembro teremos teremos a ps experience para fazer hands on do console e com lançamento já em março, anotem e me cobrem.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.787
Pontos
764
Se não tiver retro com o ps4, tiro no pé foda.

Eu estou com 98% de inclinição a ir de sony na próxima geração pois os exclusivos me agradam mais, espero ser surpreendido pela MS e acabar comprando os dois consoles.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se não tiver retro com o ps4, tiro no pé foda.

Eu estou com 98% de inclinição a ir de sony na próxima geração pois os exclusivos me agradam mais, espero ser surpreendido pela MS e acabar comprando os dois consoles.
Se não tiver retro com o ps4, tiro no pé foda.

Eu estou com 98% de inclinição a ir de sony na próxima geração pois os exclusivos me agradam mais, espero ser surpreendido pela MS e acabar comprando os dois consoles.

O PS5 tem que ser retro do PS4. Não é possível que não seja.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Se eu fosse da MS esperaria o anúncio do PS5 e faria um anúncio de uma máquina uns 50% mais potente e prometeria uma cacetada de jogos, enquanto a Sony fica numa gangorra financeira a MS nada de braçadas, só falta vontade e empenho.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Se eu fosse da MS esperaria o anúncio do PS5 e faria um anúncio de uma máquina uns 50% mais potente e prometeria uma cacetada de jogos, enquanto a Sony fica numa gangorra financeira a MS nada de braçadas, só falta vontade e empenho.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Foi como você disse acima, tem que ter jogos para o futuro Xbox, não adianta ter o dobro de potência do concorrente e não ter exclusivo de peso! Vai perder de novo na próxima geração.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
O PS5 vai ser mais fraco que o Xbox Two. FATO

A Microsoft vai querer manter isso, de ter o console mais poderoso que a concorrência.

Provavelmente a Sony vai lançar o PS5 no limite dos $400 trumps, e com isso não vai poder caprichar tanto nas specs.

A Microsoft viu que os seus consumidores não ligam de pagar mais caro para ter um hardware nitidamente superior ao seu principal concorrente, e provavelmente o próximo Xbox vai vir nessa filosofia.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O duro é mostrar trailer agora - os jogadores já estão bem safos com relação a "qualidade gráfica" em algo que nem saiu ainda!!

Acho pouco provável que exista algum jogador experiente que ainda caia naqueles "tech demo" pré nova geração acreditando que é real...
Tudo que a Sony prometeu em gráficos quando anunciou o PS4 ela cumpriu, tanto DriveClub, como infamous é Killzone ficaram até melhores em gráficos do que os trailers apresentados. Depois do fiasco no anúncio do PS3 a Sony aprendeu a lição e só usa trailer real time oi na engine. Aliás, não tem mais jogos da Sony praticamente que usam CG, é tudo real time.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nos últimos tempos tem sido meio ruim usar os apps de vídeo, como Netflix e YouTube. Eles se desconectam, as vezes não abrem. Fui instalar o Amazon Prime e foi um parto. Eu baixei o aplicativo duas vezes e ele não reconhecia o aplicativo. Vez ou outra o sistema em si fica meio lerdo também. O app mobile também é bem lerdo.

Mas apps não é sistema, o que estamos falando é sobre usabilidade do sistema, se for assim então eu posso citar uma gama de apps no Xbox One que tem problemas, essa semana mesmo eu tive que desinstalar o Forza Hub pois ele não iniciava nem a pau, reinstalei voltou a funcionar mas deu crash umas duas vezes, tb estava com problemas com alguns apps que falhavam na hora de instalar atualização, já desinstalei e ainda não estou conseguindo instalar esses apps, mas nesses casos sei que são problemas pontuais.

No PS4 os únicos apps que uso são o player de mídia e o de música, ao menos nesses nunca tive problemas, iniciam rápido e não travam durante o uso, navegando pelo sistema, tb sem problemas, seja iniciando jogo, ou criando e customizando pasta, usando a guia, tudo é bem fluido, sem engasgos, sem lag, sério, não estou forçando a barra, tenho tido uma experiência tranquila com o sistema.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.147
Pontos
453
O PS5 vai ser mais fraco que o Xbox Two. FATO

A Microsoft vai querer manter isso, de ter o console mais poderoso que a concorrência.

Provavelmente a Sony vai lançar o PS5 no limite dos $400 trumps, e com isso não vai poder caprichar tanto nas specs.

A Microsoft viu que os seus consumidores não ligam de pagar mais caro para ter um hardware nitidamente superior ao seu principal concorrente, e provavelmente o próximo Xbox vai vir nessa filosofia.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
xbox mais caro significa menos vendas
seria um tiro no pé
mesmo com a proposta de um harware para streaming mais barato
se este nao for viavel por depender muito da qualidade de conexao da internet, o consumidor fica sem opção
pagar mais caro ou mais barato e nao funcionar como deveria??

acho que a sony vem com um ps5 bem mais caro se apoiando no sucesso estrondoso do ps4
e a mic mais humilde com foco em novos jogos e estudios
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O PS5 vai ser mais fraco que o Xbox Two. FATO

A Microsoft vai querer manter isso, de ter o console mais poderoso que a concorrência.

Provavelmente a Sony vai lançar o PS5 no limite dos $400 trumps, e com isso não vai poder caprichar tanto nas specs.

A Microsoft viu que os seus consumidores não ligam de pagar mais caro para ter um hardware nitidamente superior ao seu principal concorrente, e provavelmente o próximo Xbox vai vir nessa filosofia.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
Duh, e quando isso deu certo pra a Microsoft? A geração em que ela se deu melhor foi justamente com a estratégia contrária a essa, com o X360, console mais fraco, saindo 1 ano antes e mais barato, com exclusivos de peso como Halo, Gears, Alan Wake ...Fora fatores de sorte como o PS3 mais caro, com problemas de desenvolvimento e etc...

No Xone a mic meteu os pés pelas mãos, só isso, e não vejo um cenário tão favorável como 2005 novamente não.

E sinceramente não vejo a Mic sendo mais muito competitiva não, nessa próxima geração acho que os grandes perigos para o PS vem da Google e Netflix. A Nintendo abandonou os consoles e deve continuar focada só em portáteis.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O PS5 vai ser mais fraco que o Xbox Two. FATO

A Microsoft vai querer manter isso, de ter o console mais poderoso que a concorrência.

Provavelmente a Sony vai lançar o PS5 no limite dos $400 trumps, e com isso não vai poder caprichar tanto nas specs.

A Microsoft viu que os seus consumidores não ligam de pagar mais caro para ter um hardware nitidamente superior ao seu principal concorrente, e provavelmente o próximo Xbox vai vir nessa filosofia.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
Bem, muitos diziam que o One seria mais forte antes do lançamento... então isso não tem como ser um fato.

É algo totalmente dependente das escolhas de cada empresa tanto na área de estratégia quanto de hardware mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Mas apps não é sistema, o que estamos falando é sobre usabilidade do sistema, se for assim então eu posso citar uma gama de apps no Xbox One que tem problemas, essa semana mesmo eu tive que desinstalar o Forza Hub pois ele não iniciava nem a pau, reinstalei voltou a funcionar mas deu crash umas duas vezes, tb estava com problemas com alguns apps que falhavam na hora de instalar atualização, já desinstalei e ainda não estou conseguindo instalar esses apps, mas nesses casos sei que são problemas pontuais.

No PS4 os únicos apps que uso são o player de mídia e o de música, ao menos nesses nunca tive problemas, iniciam rápido e não travam durante o uso, navegando pelo sistema, tb sem problemas, seja iniciando jogo, ou criando e customizando pasta, usando a guia, tudo é bem fluido, sem engasgos, sem lag, sério, não estou forçando a barra, tenho tido uma experiência tranquila com o sistema.
Nos últimos tempos tem sido meio ruim usar os apps de vídeo, como Netflix e YouTube. Eles se desconectam, as vezes não abrem. Fui instalar o Amazon Prime e foi um parto. Eu baixei o aplicativo duas vezes e ele não reconhecia o aplicativo. Vez ou outra o sistema em si fica meio lerdo também. O app mobile também é bem lerdo.
Uso diretamente youtube,Spotify e Netflix tanto no PS4 normal como o PRO. ..Pra dizer a verdade não lembro de quando tive problemas..executo e fecho rapidamente.

Já o Xone e One X sim....existem problemas de lag para coisas simples..Tudo mt poluído...Deve ser isso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
só a gpu+memoria disso aí hj em dia custa mais que o suposto preço do console inteiro. se for lançar com essa força toda, ou vai ser daqui alguns anos ainda, ou vai custar o preço de um iphone xrssd dss2
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Mas apps não é sistema, o que estamos falando é sobre usabilidade do sistema, se for assim então eu posso citar uma gama de apps no Xbox One que tem problemas, essa semana mesmo eu tive que desinstalar o Forza Hub pois ele não iniciava nem a pau, reinstalei voltou a funcionar mas deu crash umas duas vezes, tb estava com problemas com alguns apps que falhavam na hora de instalar atualização, já desinstalei e ainda não estou conseguindo instalar esses apps, mas nesses casos sei que são problemas pontuais.

No PS4 os únicos apps que uso são o player de mídia e o de música, ao menos nesses nunca tive problemas, iniciam rápido e não travam durante o uso, navegando pelo sistema, tb sem problemas, seja iniciando jogo, ou criando e customizando pasta, usando a guia, tudo é bem fluido, sem engasgos, sem lag, sério, não estou forçando a barra, tenho tido uma experiência tranquila com o sistema.

Engasgos e travadas podem ocorrer nos dois, o problema do SO do Xbox One é que ele foi desenhado tendo em mente uma central multimídia, colocando em mais evidência a parte multimídia e social, enquanto a do PS4 foi desenvolvida em torno dos jogos, colocando-os em mais evidência que os apps.

Eu até acho estranho que o Tio Phil não tenha promovido um redesign da interface, como foi feito diversas vezes no X360.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
O PS5 vai ser mais fraco que o Xbox Two. FATO

A Microsoft vai querer manter isso, de ter o console mais poderoso que a concorrência.

Provavelmente a Sony vai lançar o PS5 no limite dos $400 trumps, e com isso não vai poder caprichar tanto nas specs.

A Microsoft viu que os seus consumidores não ligam de pagar mais caro para ter um hardware nitidamente superior ao seu principal concorrente, e provavelmente o próximo Xbox vai vir nessa filosofia.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
Não apostaria 100% nisso não. Os rumores por parte da Microsoft são brochante. Parece que vai ter varios modelos de consoles. Isso é um tiro no pe na minha opinião, se confirmar. Gera muita confusao. E também, podem enterrrar de vez a marca se apostarem todas suas fichas no "cloud gaming" nesse momento. É o futuro, mas não para proxima decada.

Vejo com muito ceticismo esta enfase exarcebada no Xcloud por parte da Microsoft. Executivo só tem m**** na cabeça, em vez de ter massa cinzenta. Ninguém quer está m**** de poder da nuvem agora. O que os gamers entusiastas querem é um console com specs poderosas. Poderem jogar em 4k, HDR, RT, 60fps, tudo no very high a ultra. Este são os entusiatas óbvio.

Seria muito melhor apostar no seguro. Apesar de muitos acharem que One X é um hardware fraco para ser o console de entrada para próxima geração, eu já acho o contrário. E possível sim escalonar os jogos da próxima geração para rodar no One X em 1080p no médio e em 30fps. Se bobear consegue até em1440p. 70% dos gamers querem poder jogar seus jogos satisfatoriamente e estao cagando para specs. Tanto é que grande maioria compra modelos básicos e estao bem satisfeito. Diferente dos entusiasta óbvio.

Então, manteria já uma base de quase 10 milhões de consumidores e lançaria um console com specs mais puxadas, por 500 dolares e teria o One X por 249 dolares. Muito melhor que ter este monte de consoles que os rumores vem falando que a Microsoft terá para próxima geração. Periga gerar confusão e afastar os consumidores. Sem contar que podem errar novamente o timing e tentar forçar o "cloud gaming" e lançando um console meia boca igual o One. Medíocre ao extremo em se tratando de poder. Bem inferior ao Xbox Original e Xbox 360. Dois monstros para sua época.

Então, a Sony apostando no seguro, pode surpreender novamente e ter o console mais poderoso no início da geração. Única cagada da Sony é lançar o PS5 sem retro com o PS4. Isso pode fazer ela perder consumidores. De resto, acho que vai se dar melhor que a Microsoft, se os rumores por parte da Mic estiverem corretos, em ter vários consoles para próxima geração. Vai gerar confusão e afastar consumidores. Sem contar que podem fazer lambança em apostar no "cloud gaming" antes da hora, e por isso vir com outro hardware medíocre a lá Xbox One.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Vi que a produção do Vita vai se encerrar. Será que isso pode significar foco na produção de um novo aparelho?

E qual o sentido do pessoal dizer que o próximo XBOX vai mais potente que o próximo PS?

PS3 era mais forte que o X360, PS4 saiu muito mais forte que o XONE. Qual a lógica pra falar que o novo PS sairá mais fraco?
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Vi que a produção do Vita vai se encerrar. Será que isso pode significar foco na produção de um novo aparelho?

E qual o sentido do pessoal dizer que o próximo XBOX vai mais potente que o próximo PS?

PS3 era mais forte que o X360, PS4 saiu muito mais forte que o XONE. Qual a lógica pra falar que o novo PS sairá mais fraco?
Não tem lógica... É pura especulação baseada em achismo.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não apostaria 100% nisso não. Os rumores por parte da Microsoft são brochante. Parece que vai ter varios modelos de consoles. Isso é um tiro no pe na minha opinião, se confirmar. Gera muita confusao. E também, podem enterrrar de vez a marca se apostarem todas suas fichas no "cloud gaming" nesse momento. É o futuro, mas não para proxima decada.

Vejo com muito ceticismo esta enfase exarcebada no Xcloud por parte da Microsoft. Executivo só tem m**** na cabeça, em vez de ter massa cinzenta. Ninguém quer está m**** de poder da nuvem agora. O que os gamers entusiastas querem é um console com specs poderosas. Poderem jogar em 4k, HDR, RT, 60fps, tudo no very high a ultra. Este são os entusiatas óbvio.

Seria muito melhor apostar no seguro. Apesar de muitos acharem que One X é um hardware fraco para ser o console de entrada para próxima geração, eu já acho o contrário. E possível sim escalonar os jogos da próxima geração para rodar no One X em 1080p no médio e em 30fps. Se bobear consegue até em1440p. 70% dos gamers querem poder jogar seus jogos satisfatoriamente e estao cagando para specs. Tanto é que grande maioria compra modelos básicos e estao bem satisfeito. Diferente dos entusiasta óbvio.

Então, manteria já uma base de quase 10 milhões de consumidores e lançaria um console com specs mais puxadas, por 500 dolares e teria o One X por 249 dolares. Muito melhor que ter este monte de consoles que os rumores vem falando que a Microsoft terá para próxima geração. Periga gerar confusão e afastar os consumidores. Sem contar que podem errar novamente o timing e tentar forçar o "cloud gaming" e lançando um console meia boca igual o One. Medíocre ao extremo em se tratando de poder. Bem inferior ao Xbox Original e Xbox 360. Dois monstros para sua época.

Então, a Sony apostando no seguro, pode surpreender novamente e ter o console mais poderoso no início da geração. Única cagada da Sony é lançar o PS5 sem retro com o PS4. Isso pode fazer ela perder consumidores. De resto, acho que vai se dar melhor que a Microsoft, se os rumores por parte da Mic estiverem corretos, em ter vários consoles para próxima geração. Vai gerar confusão e afastar consumidores. Sem contar que podem fazer lambança em apostar no "cloud gaming" antes da hora, e por isso vir com outro hardware medíocre a lá Xbox One.

Muito difícil o Xbox One X custar 250 dólares. O Xbox One S sim devem abaixar para U$199,00. O Xbox One X devem abaixar para U$400,00. Mesmo preço do PS4 Pro. E isso obrigaria a Sony a abaixar o preço do Pro para pelo menos U$350,00.

E o Xbox One X consegue rodar os games de nova geração(pelo menos nos primeiros anos)em 2K nativos ou 4K Dinâmicos e Alto-Médio/30fps e 60fps(a depender dos games)tranquilamente.

Eu também concordo que não é uma boa esse tando de modelos que eles estão pretendendo lançar. Acho que vão lançar até um Xbox One S sem leitor de mídia por uns U$150,00.

Para mim bastaria o seguinte:

Novo Xbox lançado em Novembro de 2020 = U$500,00
Xbox ONe X = U$400,00
Xbox One S = U$200,00

Aí depois de um tempo poderiam abaixar o preço do Xbox One X para U$300,00.

Com o Hardware do Xbox One X mesmo os games lançados mais para o meio e final da geração conseguiriam rodar em 1080p/Alto-Médio na boa.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Não apostaria 100% nisso não. Os rumores por parte da Microsoft são brochante. Parece que vai ter varios modelos de consoles. Isso é um tiro no pe na minha opinião, se confirmar. Gera muita confusao. E também, podem enterrrar de vez a marca se apostarem todas suas fichas no "cloud gaming" nesse momento. É o futuro, mas não para proxima decada.

Vejo com muito ceticismo esta enfase exarcebada no Xcloud por parte da Microsoft. Executivo só tem m**** na cabeça, em vez de ter massa cinzenta. Ninguém quer está m**** de poder da nuvem agora. O que os gamers entusiastas querem é um console com specs poderosas. Poderem jogar em 4k, HDR, RT, 60fps, tudo no very high a ultra. Este são os entusiatas óbvio.

Seria muito melhor apostar no seguro. Apesar de muitos acharem que One X é um hardware fraco para ser o console de entrada para próxima geração, eu já acho o contrário. E possível sim escalonar os jogos da próxima geração para rodar no One X em 1080p no médio e em 30fps. Se bobear consegue até em1440p. 70% dos gamers querem poder jogar seus jogos satisfatoriamente e estao cagando para specs. Tanto é que grande maioria compra modelos básicos e estao bem satisfeito. Diferente dos entusiasta óbvio.

Então, manteria já uma base de quase 10 milhões de consumidores e lançaria um console com specs mais puxadas, por 500 dolares e teria o One X por 249 dolares. Muito melhor que ter este monte de consoles que os rumores vem falando que a Microsoft terá para próxima geração. Periga gerar confusão e afastar os consumidores. Sem contar que podem errar novamente o timing e tentar forçar o "cloud gaming" e lançando um console meia boca igual o One. Medíocre ao extremo em se tratando de poder. Bem inferior ao Xbox Original e Xbox 360. Dois monstros para sua época.

Então, a Sony apostando no seguro, pode surpreender novamente e ter o console mais poderoso no início da geração. Única cagada da Sony é lançar o PS5 sem retro com o PS4. Isso pode fazer ela perder consumidores. De resto, acho que vai se dar melhor que a Microsoft, se os rumores por parte da Mic estiverem corretos, em ter vários consoles para próxima geração. Vai gerar confusão e afastar consumidores. Sem contar que podem fazer lambança em apostar no "cloud gaming" antes da hora, e por isso vir com outro hardware medíocre a lá Xbox One.

Dizem ser 3 consoles mesmo, mas a questão é preço. O X360 saiu com 2 consoles para ter um mais barato e outro mais completo e mais caro. Pode ter gerado alguma confusão, mas no geral deu certo com o X360. Na época a ideia era dar opção de um modelo mais barato (Arcade) sem HD.

Já na próxima geração dizem que a MS fará 3 modelos, mas talvez um destes seja só um "set box Xbox" de $100 só para o povão comprar barato e poder jogar alguma coisa. Fora isso seria 2 consoles, um normal para competir com o PS5 e outro exageradamente caro e poderoso para os entusiastas.

Ainda acho melhor assim e segurar do que lançar console potente no meio da geração. Lança logo de cara mesmo que seja mais caro. Compra quem quer.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Lembram-se do cara do Reddit que tinha vazado as infos de que a Sony não iria participar da E3?
Ele soltou alguns novos rumores sobre PS5...

Small reveal mid 2019, Big one at psx, Plans might change though

Remember the very first ps4 reveal ? Something like that

Only thing i know is this Most of the late ps4 titles will also be in PS5

RDR2 remastered is true and by remastered i mean it’s just a port lol what’s there to remaster ?

No Breaker Box

Has a Camera (DS5 is going to have that too)

New Ps move controllers

They are also testing some gloves to go with the vr


Only thing i can tell right now for specs is Ryzen 8 core, Price is 500$

PS VR 2 on the other hand will have no breaker box this time around it’ll be inside the console

No 1.5-2 years from now, It’s coming out in 2020. They want March 2020 but might get pushed to November 2020

4K/60 stable and at the same time kinda monster

Jogos lançamento:
Tlou 2, Death Stranding, That samurai game

Fonte: Reddit
procurem pelos comentários do RuthenicCookie
 
Topo Fundo