O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pra que diabos você deixa todos os jogos instalados nele?
Você joga 10 jogos ao mesmo tempo?

No mesmo momento obviamente que não mas dependendo o dia jogo até mais de 5.

Esses tempos deu vontade terminar a platina do Dantes Inferno e do Infamous 2, liguei já tava ali tudo instalado, platinei os dois rapidinho.

Tenho console justamente pra isso, ligar e jogar.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
No mesmo momento obviamente que não mas dependendo o dia jogo até mais de 5.
Aqui podemos ver dois problemas:
Hiperatividade: Igual aqueles meninos que iam para o taito mais não sabiam qual jogo jogar e ficava trocando o jogo toda hora.
Falta do que fazer: Ou você joga 20-30 minutos cada jogo, o que não dá nem para entrar no clima. Ou você não faz nada da vida e só joga video game.

Portanto a partir disso, podemos pressupor que você é um ponto fora da curva, logo não é parâmetro para medição de nada.
Então, sim, 1TB é suficiente para qualquer usuário ***Normal***

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Tflops podem ser um mistério, assim como a quantidade de memória... mas acho que é safe dizer que a cpu será ryzen 2 com 8 cores e 16 threads. Dito isso, eu só fico pensando no impacto que isso terá no PC. Muita gente tá no quad core ainda. E dessa vez estaremos falando de uma CPU com bom IPC.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Galerê,expliquem para um semi leigo do pq o Jaguar ser tão ruin? O pq da escolha desse processador ,se sabiam que era zica e
qual seria uma alternativa viavel pra epoca?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
$500 é um valor mais esticado sim, mas tanto o PS3 quanto o Xone tiveram outros problemas não diretamente relacionados aos seus respectivos preços. O PS3 saiu 1 ano depois do 360, se não me engano, custando $100 a mais mas entregando basicamente a mesma coisa que o 360 fazia. Inclusive, os multis eram melhores no console da MS pq era mais simples de se trabalhar. Na teoria o PS3 era um monstro, mas na prática só os estúdios first da sony (após muito inve$timento) conseguiram extrair o potencial (que ainda foi menor do que se esperava, pois a GPU era fraca). O fato de o 360 ter um único pool de memória ajudou muito no desenvolvimento, e como ele virou a base do desenvolvimento dos games, na hora de portar pro PS3 era aquele deus nos acuda.

Então era difícil enxergar o valor de um console que era $100 mais caro (to correto? 360 por $400 e ps3 por $500, isso se o 360 não teve redução de preço no lançamento do ps3, to por fora) e entregava a mesma coisa (no caso, entregava multis piores).

Mesma coisa com o Xone. A MS sentiu inveja da SONY na gen passada e quis inverter os papéis. Os dois consoles lançados praticamente juntos, o Xone custando $100 a mais mas entregando uma performance visivelmente abaixo da do ps4. E o kinect obviamente não justificou a diferença de preço e performance. Até pq, quem compra nos primeiros meses são entusiastas... e entusiasta tá cagando para um wiimote e kinect da vida (se nem na VR os entusiastas de consoles estão interessados...).

Então, por mais que $500 seja um valor esticado (e na minha opinião o teto pra um console), os exemplos que vc citou, ao meu ver, aconteceram daquela forma pelos motivos por mim citados. Acho que por dias atuais (onde nego gasta uma fortuna num smartphone), até $500 me parece um valor aceitável para um lançamento. Não acredito que causaria impacto considerável na adoção da nova plataforma. E se ambos (MS e SONY) tiverem seus novos modelos lançados pelo mesmo valor, entregando a mesma coisa, o consumidor terá que procurar outros motivos para fazer a sua escolha (diferente do passado, em que ficou mais óbvio qual escolher).

Quanto a MS lançar uma versão mais barata, tem que ver como isso irá ocorrer (e se irá ocorrer mesmo). Talvez seja um console 1080p? Ai é uma outra situação pra SONY encarar.
em geração q se paga 1000 dólares em phone high end acho estranho reclamarem de 450-500 dólares mesmo

ainda mais pq deixou de ser coisa de criança, deixou de ser apenas pra jogar videogame e quem pedia para o pai comprar um console agora ta ganhando seu salário pra gastar. O público no geral envelheceu, tem poder aquisitivo e os consoles perderam a cara de criança. Tem apelo adulto.

quem sai machucado é país de terceiro mundo com imposto abusivo. Pra gene isso se reverte em 1000 reais a mais. Pro americano o q é 50 dólares a mais num equipamento multimidia? Pra ver filmes 4K, netflix, jogos de última geração...

vamos ver
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Em tempo, to achando que tanto o hardware quanto o software vão aumentar de preço na próxima geração, várias devs reclamaram dos atuais 59 dólares por lançamentos.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
falando nisso eu mesmo to disposto a pagar uns 500 dólares tranquilamente num console. Desde q esse de 500 venha com HD no mínimo de 2TB (Hard drive comum sem problemas)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
Pior que tô com ansioso pra ver o PSVR2... Com pelo menos 1080p para cada olho e controles melhores.
acho q vou ficar esperando pelo jeito. PSVR só compro quando for bem mais que 1080p

só usando um samsung galasxy S7 edge oled display (AMOLED 2560×1440) aqui num VR adaptado deu pra ver as linhas q separam os pixels fico imaginando como deve ser o primeiro VR da sony q não chega nem perto da qualidade das OLEDS e resolução dos smartphones high end
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aqui podemos ver dois problemas:
Hiperatividade: Igual aqueles meninos que iam para o taito mais não sabiam qual jogo jogar e ficava trocando o jogo toda hora.
Falta do que fazer: Ou você joga 20-30 minutos cada jogo, o que não dá nem para entrar no clima. Ou você não faz nada da vida e só joga video game.

Portanto a partir disso, podemos pressupor que você é um ponto fora da curva, logo não é parâmetro para medição de nada.
Então, sim, 1TB é suficiente para qualquer usuário ***Normal***

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Oxi, quanto devo a consulta?

Fim de semana as vezes jogo mais de 5 jogos, não todo o dia. Fim de semana geralmente estou jogando para zerar uns 2 jogos, entre isso sempre dou uma jogada de pelo menos 30min no SFV, aí amigos vêm e pedem ajuda em X ou Y game e ainda quando estou com vontade continuo jogando alguns indies que eu geralmente vou jogando aos poucos já que não são muito grandes. Fora algum troféu que tem grind, então sempre que eu estou com saco abro e vou fazendo aos poucos.

Eu não faço nada da vida? kkkk Jogo só a noite quando dá tempo e fim de semana. Quisera eu ter tempo pra ficar analisando as pessoas por post de fórum! hahaha.

Portando nada! PS3 no lançamento saiu com 60GB e o PS4 no lançamento saltou para 500GB. Salto de 500GB para 2TB é pequeno (pode até não ser viável colocar mais, mas que é pequeno isso é).

1TB hoje não da nem pra deixar o meu backlog instalado! E olha que nem é um mundo de jogos não heim! Hoje mesmo já platino o RE2.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
O Shawn Layden falou ontem mesmo que um dos erros do ps3 foi o preço. Deixei já no ponto pra quem quiser ouvir.


Corrigindo a inflação desde 2013 dos 399 dólares de lançamento temos em torno de 430-440 dólares atuais, segundo este site: https://www.usinflationcalculator.com/
Eu chutaria o preço inicial de 449 dólares do PS5
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Configuração dos sonhos, melhor que qualquer devaneio molhado, regado à larga por canabis e cogumelos. Para um preço de 400tão ela pode até ser notícia ruim, porque significa subsídio.

Lembrei do video da Digital Foundry sobre a nova geração, onde o senhorzinho totoso da língua pguesa, o Ricardo ChumboMelhor, pediu pra gente tomar cuidado com decepções com supostos leaks.

Toda geração tem isso: beirando a revelação da tech da nova geração, saem leaks animadores e, quando o console é revelado de fato, nego cai da sela de decepção. Aconteceu com quase todo console, com o Switch, com o One, com o PS4, sempre teve um elemento altamente decepcionante na peça completa, sendo que parte dessa decepção veio de leaks irreais.

Não nos excitemos com esses números, tem que lembrar que o PS4, com aquela CPU que toca um fogão elétrico, fez misérias. Entre os melhores gráficos de todos os tempos em qualquer plataforma (incluindo PCs de 20 mil) temos Horizon Zero Dawn, God of War, Spiderman, The Order, inFamous Second Son, Driveclub e Uncharted 4. Com talento dá pra espremer sumo dessas frutas secas. Mais é melhor, claro, mas nem sempre, porque tem que ver o preço.

Software bom vai importar mais que hardware alien, e isso muito provavelmente vai ter. Gameplay vai ser revolution baby, por causa das CPUs, e isso é que vai dar o tchã na nona geração.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
Já que será um salto maior que PS2 para PS3, seria bem bacana se viesse por US$599, né? :klolz
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu particularmente ficaria feliz se custasse 500 dólares e viesse um hardware que a Sony faz um leve subsídio que se transforma em lucro com um ou dois jogos.

Mas não sei se o consumidor geral vai gostar, mas acho que o preço alto não assusta tanto como antigamente, vide Switch a 300 dólares que antes de sair achava que era alto para um portátil.
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
4k@60fps a $500?
A menos que role um subsídio monstro, o que duvido que a Sony faria, isso não vai acontecer.
1080@60fps or 4k@30fps será a realidade.
Estamos chegando no limite de evolução gráfica vs desempenho.

Está chegando limite se continuarem com essa palhaçada de 4k. Não tem como dar um salto gráfico e ao mesmo tempo querer rodar a 4k. Mesmo a melhor placa gráfica do mercado hoje, uma 2080ti não faz isso em todos os jogos, e ela custa nada menos de 6 mil reais. O que vocês preferem salto grafico 1080p? Ou uma melhora aqui e outro ali, um filtro aqui outro lá a 4k?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Tem que ter 4K sim, ou ao menos uma espécie de DLSS para ajudar no caso de resoluções menores que 4K a ter nitidez.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Eu tava vendo umas imagens desse DLSS no FF, e achei uma bela b*sta. Curti não.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acima de $400 você precisa de hardware muito top e system seller logo no lançamento, do contrário, acontece como aconteceu com PS3 e Xone no lançamento, e depois para reverter a imagem do lançamento é dificil.

Hoje para sony e microsoft é muito mais vantagem vender serviços (psn plus, live, gamepass, etc) do que consoles em si, e um preço maior é uma restrição a adoção dessas assinaturas.

E a microsoft deve vir com o console de entrada a $399, se a sony vier com o ps5 a $500 terá problemas.

Os Rumores para o lado da caixa falam sim de duas versões do console, um de entrada e outro mais "turbinado" e a principal diferença é a versão de entrada ser sem leitor de mídia física... Seria um console focado para o digital e serviços e a ausência do leitor com um hardware levemente mais fraco comparado a versão turbinada fariam o console ter um preço bem competitivo mesmo, a outra versão com leitor de mídia física teria algumas outras melhorias de hardware, mas não uma diferença tão gritante como a do Xbox One S para o X (seria algo mais para a diferença entre PS4 slim e pro).... Não sei como a comunidade reagiria a isso, vejo que aos poucos as pessoas estão aceitando mais essa parada de "apenas digital, viver de serviços" me pergunto se elas iriam adotar em massa essa versão do console "para serviços" por ter um preço mais em conta... Eu pessoalmente irei pegar o console que me oferecer a possibilidade de rodar mídia física.


Me veio até mesmo a seguinte situação para o início da próxima geração....

Xbox "para serviços" (sem leitor) $350
PS5 (console padrão talvez com hardware bem parecido com o xbox para serviços, porém com leitor) $400-450
Xbox Scarlet X (com leitor e o mais poderoso da geração) $500

Acredito sim que a microsoft possa adotar de vez a manutenção de dois consoles simultâneos, mas a Sony acho que de largada começa só com 1 pra depois lançar outra versão como foi essa geração...
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Me veio até mesmo a seguinte situação para o início da próxima geração....

Xbox "para serviços" (sem leitor) $350
PS5 (console padrão talvez com hardware bem parecido com o xbox para serviços, porém com leitor) $400-450
Xbox Scarlet X (com leitor e o mais poderoso da geração) $500

Só não acho que a MS faz isso no início da geração, pq senão a Sony lança um PS5 Pro mais forte que o Scarlet X, e a MS vai ter que lançar um Scarlet XX pra continuar na vanguarda.


De qualquer maneira, ao meu ver, se as specs do PS5 forem modestas pra caber no preço de 400$ pra vender bem, é quase certo que vem um PS5 Pro depois.

Eu prefiro que lancem logo com as specs melhores possíveis e por 500$, mas que não tenha upgrade no meio da geração.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Me veio até mesmo a seguinte situação para o início da próxima geração....

Xbox "para serviços" (sem leitor) $350
PS5 (console padrão talvez com hardware bem parecido com o xbox para serviços, porém com leitor) $400-450
Xbox Scarlet X (com leitor e o mais poderoso da geração) $500

Só não acho que a MS faz isso no início da geração, pq senão a Sony lança um PS5 Pro mais forte que o Scarlet X, e a MS vai ter que lançar um Scarlet XX pra continuar na vanguarda.


De qualquer maneira, ao meu ver, se as specs do PS5 forem modestas pra caber no preço de 400$ pra vender bem, é quase certo que vem um PS5 Pro depois.

Eu prefiro que lancem logo com as specs melhores possíveis e por 500$, mas que não tenha upgrade no meio da geração.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Se a Micro meter um Xbox sem drive e mais barato, voltado pra digital (não estou falando de streaming, estou falando de games tradicionais digitais) a um preço de banana, muito provavelmente a geração terá um vencedor muito precoce, especialmente se as configs do PS5 não permitirem competição na mesma faixa de preço. Nesse cenário, prevejo a Sony desesperada correndo atrás pra lançar um PS5 sem drive às pressas uns meses depois, já num ponto sem volta.

Se for pra querer melar a concorrência da empresa do Tio San e ter um único modelo (as duas coisas ao mesmo tempo), a diferença de preço entre o modelo mais barato da Micro e o modelo único da Sony não pode em hipótese nenhuma ultrapassar as 50 doletas, e mesmo assim ainda será muito arriscado.

A Micro na próxima geração vai puxar os tapetes largando os preços lá no chão, pra tentar chamar a galera da geral pra seus serviços de assinatura, e danem-se os subsídios. Considero certa, assim como a retro entre PS5 e PS4, a Micro vir com um modelo sem drive mais barato. A chance é de 100%.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
Se a Micro meter um Xbox sem drive e mais barato, voltado pra digital (não estou falando de streaming, estou falando de games tradicionais digitais) a um preço de banana, muito provavelmente a geração terá um vencedor muito precoce, especialmente se as configs do PS5 não permitirem competição na mesma faixa de preço. Nesse cenário, prevejo a Sony desesperada correndo atrás pra lançar um PS5 sem drive às pressas uns meses depois, já num ponto sem volta.

Se for pra querer melar a concorrência da empresa do Tio San e ter um único modelo (as duas coisas ao mesmo tempo), a diferença de preço entre o modelo mais barato da Micro e o modelo único da Sony não pode em hipótese nenhuma ultrapassar as 50 doletas, e mesmo assim ainda será muito arriscado.

A Micro na próxima geração vai puxar os tapetes largando os preços lá no chão, pra tentar chamar a galera da geral pra seus serviços de assinatura, e danem-se os subsídios. Considero certa, assim como a retro entre PS5 e PS4, a Micro vir com um modelo sem drive mais barato. A chance é de 100%.
se a gente sabe de rumores de xbox sem drive a sony deve saber tbm :klol:krip
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Se a Micro meter um Xbox sem drive e mais barato, voltado pra digital (não estou falando de streaming, estou falando de games tradicionais digitais) a um preço de banana, muito provavelmente a geração terá um vencedor muito precoce, especialmente se as configs do PS5 não permitirem competição na mesma faixa de preço. Nesse cenário, prevejo a Sony desesperada correndo atrás pra lançar um PS5 sem drive às pressas uns meses depois, já num ponto sem volta.

Se for pra querer melar a concorrência da empresa do Tio San e ter um único modelo (as duas coisas ao mesmo tempo), a diferença de preço entre o modelo mais barato da Micro e o modelo único da Sony não pode em hipótese nenhuma ultrapassar as 50 doletas, e mesmo assim ainda será muito arriscado.

A Micro na próxima geração vai puxar os tapetes largando os preços lá no chão, pra tentar chamar a galera da geral pra seus serviços de assinatura, e danem-se os subsídios. Considero certa, assim como a retro entre PS5 e PS4, a Micro vir com um modelo sem drive mais barato. A chance é de 100%.

Me interessa muito um sem drive, se for o modelo top tipo One X pego sem medo.

0 discos aqui!

Acho que ao invés de fazerem um modelo mais simples de entrada e outro com hardware top, deveria ser os dois com HW top só que um modelo sem drive.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Quem é PC gamer comece a se preparar pra inevitável upgrade 1-2 anos após lançar o PS5. Porque vai virar o novo Norte e um PC de igual potencia ou superior será necessário pra quem quer continuar jogando a Next gen!
A boa noticia que após o upgrade você provavelmente precisará fazer +nada pelo tempo que o vg durar ^^.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.836
Pontos
1.304
Eu só espero E MUITO que a próxima gen traga a briga Sony x MS da geração do PS3 x X360, nós consumidores ganhamos muito com isso.

Quero ver exclusivos de peso do lado da MS também para forçar a Sony a entregar mais jogos ainda.

Estou cagando e andando para exclusividades de DLC ou coisas do tipo (típico de CoD e BF) mas quero que a MS invista pesado nos jogos e que nos traga novas IPs do mesmo peso que Gears e Halo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu só espero E MUITO que a próxima gen traga a briga Sony x MS da geração do PS3 x X360, nós consumidores ganhamos muito com isso.

Quero ver exclusivos de peso do lado da MS também para forçar a Sony a entregar mais jogos ainda.

Estou cagando e andando para exclusividades de DLC ou coisas do tipo (típico de CoD e BF) mas quero que a MS invista pesado nos jogos e que nos traga novas IPs do mesmo peso que Gears e Halo.

2
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não acho que a Sony vai cometer o mesmo erro do PS3 nunca mais, se lançaram o PS4 Pro a 399, passados 2 anos, talvez consigam lançar o PS5 a 399 também, ou mesmo segurar o preço do PS4 OG para subsidiar algum valor do 5.

Por exemplo, supondo que o PS4 já dê um lucro de uns 80 usd por unidade vendida, parte disso poderia ser direcionado para subsidiar o primeiro ano de PS5, mas também não acredito que a Sony vá subsidiar demais não, no máximo 20 ou 30 dólares, deve fazer um acordo aí na long run com a AMD prevendo 10 anos de suporte e deve conseguir um preço inicial quase de fabricação, mas com uma redução de custo ao longo do tempo menos acentuada.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Me interessa muito um sem drive, se for o modelo top tipo One X pego sem medo.

0 discos aqui!

Acho que ao invés de fazerem um modelo mais simples de entrada e outro com hardware top, deveria ser os dois com HW top só que um modelo sem drive.

Também sou desses, mas só iria pro lado verde da força caso o streaming viesse em peso pra cá. Os exclusivos da Microsoft estão muito aquém na minha lista de desejos em relação ao exclusivos da Sony e da Nintendo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Sério que alguém acha que o PS5 terá uma CPU ryzen 2 de 8c/16, 24gb de ram, GPU capaz de 4k 60fps com ray tracing, SSD e custar menos de $ 500,00?
Eu queria saber em que mundo dos sonhos vocês vivem.

Sendo muitíssimo otimista, eu aposto em no máximo uma APU baseada no ryzen 2 de no máximo extremo 3.6ghz, 8c/16 threads,GPU equivalente a uma 2060 (sem ray tracing),16gb de ram ddr4, 1 tera de HD, com as otimizações de software é possível que uma config dessa chegue a 4k 30fps.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Sério que alguém acha que o PS5 terá uma CPU ryzen 2 de 8c/16, 24gb de ram, GPU capaz de 4k 60fps com ray tracing, SSD e custar menos de $ 500,00?
Eu queria saber em que mundo dos sonhos vocês vivem.

Sendo muitíssimo otimista, eu aposto em no máximo uma APU baseada no ryzen 2 de no máximo extremo 3.6ghz, 8c/16 threads,GPU equivalente a uma 2060 (sem ray tracing),16gb de ram ddr4, 1 tera de HD, com as otimizações de software é possível que uma config dessa chegue a 4k 30fps.

Acho que ninguém está apostando em ray tracing e SSD, nem em 4K 60fps (nos jogos AAA). Ao menos não todos, nem tudo isso na opinião de uma pessoa só... Você parece que pegou apenas o melhor de vários comentários soltos e juntou num só....

PS.: Você vê vídeos do detonando gueek? Eu vi suposição de configurações parecidas com a que você disse por lá...
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Acho que ninguém está apostando em ray tracing e SSD, nem em 4K 60fps (nos jogos AAA). Ao menos não todos, nem tudo isso na opinião de uma pessoa só... Você parece que pegou apenas o melhor de vários comentários soltos e juntou num só....

PS.: Você vê vídeos do detonando gueek? Eu vi suposição de configurações parecidas com a que você disse por lá...

Nunca ouvi falar desse detonando gueek, eu fiz um comentário baseado na realidade atual, um console tem que saber equilibrar potência e consumo energético com o principal que é o custo, na época do lançamento do PS4 foi a mesma coisa, uma euforia absurda, muita gente acreditando em 16gb de ram, CPU FX, GPU equivalente a radeon série 7900, jogos em 1080p 60fps, basta pegar os tópicos antigos e dar risada, no final foi o que todos já sabem, o pessoal tem que ficar mais pé no chão e não esperar avanços cavalares nas especificações.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A ser anunciado daqui a alguns meses? Para lançar daqui a um ano?

Eu acredito mais nas specs, apesar de não entender quase nada, do que na possibilidade de ser anunciado o novo console este ano.

Não vejo sentido anunciar agora, quando o PS4 continua com vendas altas e sem sinal de queda.

Eu apostaria no anuncio do PS5 ano que vem, para ser lançado no fim do ano ou, no mais tardar, no meado de 2021.
 
Topo Fundo