O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
Vi que a produção do Vita vai se encerrar. Será que isso pode significar foco na produção de um novo aparelho?

E qual o sentido do pessoal dizer que o próximo XBOX vai mais potente que o próximo PS?

PS3 era mais forte que o X360, PS4 saiu muito mais forte que o XONE. Qual a lógica pra falar que o novo PS sairá mais fraco?

PS3 não era mais forte que o X360.
Fazia algumas coisas que o X360 não era capaz de fazer, porém o X360 também fazia coisas que o PS3 não era capaz de reproduzir, os multis sempre saíam melhores no X360 (muito por causa do fato de ser mais fácil e menos trabalhoso programar nele), mas na geração PS360 foi pau-a-pau, na geração Ps2 o GC e o X1 deram surra de pau mole no Ps2 e só agora que realmente a Sony teve seu console base mais forte que o concorrente, perdendo apenas na versão gourmet.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lembram-se do cara do Reddit que tinha vazado as infos de que a Sony não iria participar da E3?
Ele soltou alguns novos rumores sobre PS5...

Small reveal mid 2019, Big one at psx, Plans might change though

Remember the very first ps4 reveal ? Something like that

Only thing i know is this Most of the late ps4 titles will also be in PS5

RDR2 remastered is true and by remastered i mean it’s just a port lol what’s there to remaster ?

No Breaker Box

Has a Camera (DS5 is going to have that too)

New Ps move controllers

They are also testing some gloves to go with the vr


Only thing i can tell right now for specs is Ryzen 8 core, Price is 500$

PS VR 2 on the other hand will have no breaker box this time around it’ll be inside the console

No 1.5-2 years from now, It’s coming out in 2020. They want March 2020 but might get pushed to November 2020

4K/60 stable and at the same time kinda monster

Jogos lançamento:
Tlou 2, Death Stranding, That samurai game

Fonte: Reddit
procurem pelos comentários do RuthenicCookie
A história da luva já mata qualquer credibilidade. O cara pode até acabar acertando, mas esta inventando essas coisas.

Para o cara ter todas essas informações também teria que ser um cara com um cargo alto dentro da Sony, para saber coisa de multiplos estúdios, preço, datas, etc.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
PS3 não era mais forte que o X360.
Fazia algumas coisas que o X360 não era capaz de fazer, porém o X360 também fazia coisas que o PS3 não era capaz de reproduzir, os multis sempre saíam melhores no X360 (muito por causa do fato de ser mais fácil e menos trabalhoso programar nele), mas na geração PS360 foi pau-a-pau, na geração Ps2 o GC e o X1 deram surra de pau mole no Ps2 e só agora que realmente a Sony teve seu console base mais forte que o concorrente, perdendo apenas na versão gourmet.

Exato. Ia comentar a mesma coisa. Lembro que o Xbox 360 tinha 512MB unificados onde as produtoras decidiam o tanto que iam utilizar para vídeo e quanto que iam ficar para o sistema. Já no PS3 era 256MB para um e 256MB para o outro.

E o Xbox 360 tinha uma memória a parte chamada de Edram que era utilizada para aplicar o AA nos games. Se vcs verem os games de lançamento do console(que saiu em 2005)como os Perfect Dark Zero, Kameo, Project Gothan 3, Condemned, Table Tennis, Fight Night Round 3 e etc.. eles tinham um bom AA aplicados. Além de belas texturas para a época.

E a VGA(baseado em uma Radeon X1800)era superior a VGA da Nvidia(Gforce 7800GT)presente no PS3.

Já o processador do PS3 era superior mas muito mais complexo de ser usado. No X360 era um processador da IBM com clock a 3.2Ghz de 3 núcleos com 2 threads por núcleo. Muito a frente do seu tempo. Só pegar um PC em 2005 e fazer a comparação.

Lembro que as versões dos Red Dead e do Bayonetta a diferença era bem grande entre os consoles. Isso só para citar dois exemplos. Mas existem vários outros exemplos onde os games rodavam nitidamente superiores no Xbox 360.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lembram-se do cara do Reddit que tinha vazado as infos de que a Sony não iria participar da E3?
Ele soltou alguns novos rumores sobre PS5...

Small reveal mid 2019, Big one at psx, Plans might change though

Remember the very first ps4 reveal ? Something like that

Only thing i know is this Most of the late ps4 titles will also be in PS5

RDR2 remastered is true and by remastered i mean it’s just a port lol what’s there to remaster ?

No Breaker Box

Has a Camera (DS5 is going to have that too)

New Ps move controllers

They are also testing some gloves to go with the vr


Only thing i can tell right now for specs is Ryzen 8 core, Price is 500$

PS VR 2 on the other hand will have no breaker box this time around it’ll be inside the console

No 1.5-2 years from now, It’s coming out in 2020. They want March 2020 but might get pushed to November 2020

4K/60 stable and at the same time kinda monster

Jogos lançamento:
Tlou 2, Death Stranding, That samurai game

Fonte: Reddit
procurem pelos comentários do RuthenicCookie

Se não for para ter algum game novo(inédito)e exclusivo de PS5 em seu lançamento, então que adiem o lançamento para novembro de 2020. Até porque são 8 meses de diferença. Mas devem querer lançar em março para poderem inciarem a geração primeiro. Aff!!

Os U$500,00 eu venho falando já tem tempo.

Ela deva abaixar o preço do PS4 Pro para uns U$300/350.

E do Slim para U$200,00.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu acredito que os consoles por mais potente que fiquem, sempre serão maquinas para 30fps para maioria dos games, eles sempre irão preferir melhor fidelidade visual, é mais facil vender o game assim. E para um controle 30fps é suficiente para muitos estilos de games. Com um bom processador ao menos será comum vermos games competitivos a 60fps, hoje em dia o Jaguar tem sido o verdadeiro limitante dos consoles em conseguir 60fps. Vejo com bons olhos 2 pools de memoria. Isso melhora latência e banda. O ps3 foi muito criticado por ter 3 pools de memoria mas o verdadeiro problema não foi o fato dele ter a memoria separada, e sim que era pouca memoria para vídeo e como eles queriam usar o cell para gráficos era um inferno fazer isso funcionar de maneira eficiente.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acredito que os consoles por mais potente que fiquem, sempre serão maquinas para 30fps para maioria dos games, eles sempre irão preferir melhor fidelidade visual, é mais facil vender o game assim. E para um controle 30fps é suficiente para muitos estilos de games. Com um bom processador ao menos será comum vermos games competitivos a 60fps, hoje em dia o Jaguar tem sido o verdadeiro limitante dos consoles em conseguir 60fps. Vejo com bons olhos 2 pools de memoria. Isso melhora latência e banda. O ps3 foi muito criticado por ter 3 pools de memoria mas o verdadeiro problema não foi o fato dele ter a memoria separada, e sim que era pouca memoria para vídeo e como eles queriam usar o cell para gráficos era um inferno fazer isso funcionar de maneira eficiente.

Os 60fps estão presente em grande maioria dos games nessa geração. Lógico que temos games em 30fps. Mas se vc pegar a porcentagem a grande maioria roda em 60fps.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
O PS5 vai ser mais fraco que o Xbox Two. FATO

A Microsoft vai querer manter isso, de ter o console mais poderoso que a concorrência.

Provavelmente a Sony vai lançar o PS5 no limite dos $400 trumps, e com isso não vai poder caprichar tanto nas specs.

A Microsoft viu que os seus consumidores não ligam de pagar mais caro para ter um hardware nitidamente superior ao seu principal concorrente, e provavelmente o próximo Xbox vai vir nessa filosofia.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
Nunca o console mais poderoso foi o mais vendido na geração...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
PS3 não era mais forte que o X360.
Fazia algumas coisas que o X360 não era capaz de fazer, porém o X360 também fazia coisas que o PS3 não era capaz de reproduzir, os multis sempre saíam melhores no X360 (muito por causa do fato de ser mais fácil e menos trabalhoso programar nele), mas na geração PS360 foi pau-a-pau, na geração Ps2 o GC e o X1 deram surra de pau mole no Ps2 e só agora que realmente a Sony teve seu console base mais forte que o concorrente, perdendo apenas na versão gourmet.

No começo da geração o PS3 levava um pau dos exclusivos, do meio pro final o PS3 começo a ficar no mesmo nível e até mesmo melhor que o Xbox 360 em alguns casos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A história da luva já mata qualquer credibilidade. O cara pode até acabar acertando, mas esta inventando essas coisas.

Para o cara ter todas essas informações também teria que ser um cara com um cargo alto dentro da Sony, para saber coisa de multiplos estúdios, preço, datas, etc.

Acho que teve uma patente sobre não usar controles para dedos, talvez fosse uma luva na verdade.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Os 60fps estão presente em grande maioria dos games nessa geração. Lógico que temos games em 30fps. Mas se vc pegar a porcentagem a grande maioria roda em 60fps.

Olha eu vejo que realmente temos bastante games a 60fps nessa gen, mas experiencias que você tem os 60fps real, com o minimo de estabilidade são raríssimas.
Dentre os jogos AAA que eu possuo por exemplo:

Batman Arkham Knight = 30
Uncharted 4 = 30
Spider Man = 30
Horizon Zero Dawn = 30
Call of Duty BO3/4 = 60 (não perfeito)
BF4/1 = 60 (tecnicamente ele fica entre 40~55fps a maior parte do tempo)
Plants vs Zombies GW = 60 (novamente vive caindo pra 40fps)
Destin 2 = 30fps
Apex = 60
SFV = 60
Red Dead Redemption 2 = 30
God of War = 30 (60 mode no pro)
Witcher III = 30
Final Fantasy XV = 30
Persona 5 = 30
Kingdom Hearts 3 = 30

Pelo menos na minha biblioteca jogos a 60 são minoria. Logico eu não jogo alguns gêneros que geralmente são 60fps como jogos de esporte e corrida.

E é claro em os indies que são quase todos a 60fps.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Pessoal não consegue entender a diferença entre o jaguarzão e um Ryzen 2.
A GPU do One X pode escalonar os jogos da próxima gen. Mas a CPU não.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Os 60fps estão presente em grande maioria dos games nessa geração. Lógico que temos games em 30fps. Mas se vc pegar a porcentagem a grande maioria roda em 60fps.

Só pode estar de brincadeira, grande parte dos jogos dos consoles atuais mal aguenta 30 frames sem quedas em 1080p, 60fps é uma exceção total e usando resolução dinâmica.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
E qual o sentido do pessoal dizer que o próximo XBOX vai mais potente que o próximo PS?

PS3 era mais forte que o X360, PS4 saiu muito mais forte que o XONE. Qual a lógica pra falar que o novo PS sairá mais fraco?
A Sony sempre lançou o console mais poderoso. Acredito que com o PS5 ela vai manter a tradição. Mas uma máquina de $500, por mais que eu queira, pode ser um tiro no pé com o consumidor médio. Acho que o target price deveria ser os $400.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.718
Pontos
2.234
Pessoal não consegue entender a diferença entre o jaguarzão e um Ryzen 2.
A GPU do One X pode escalonar os jogos da próxima gen. Mas a CPU não.

Sim, o pessoal subestima demais o impacto do Jaguar na geração.
É o que eu disse lá no começo: se vier um console com simplesmente a mesma GPU do X, com a mesma configuração de clock e memória, mas com um Ryzen no lugar do Jaguar, a evolução vai ser ABSURDA.

O Xbox One X é o Bolt com uma bola de ferro amarrada na perna.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Eu acho que esses insiders são apenas especuladores que resolveram pensar um pouco antes de sair escrevendo os sonhos molhados.

Dá pra ter certeza de muita coisa já. Eu diria quase como certo:

- Será revelado esse ano.
- Lançamento entre Março e Novembro 2020. Isso pode depender da estratégia da Microsoft também.
- Vão repetir a estrategia de remasters pra tapar o buraco.
- PSVR2 vai existir e a maior mudança vai ser o controle, e talvez seja o principal diferencial do PS5 perante os concorrentes.
- O salto de hardware vai ser maior.
- Playstation Pass.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
PS3 não era mais forte que o X360.
Não era.
Fazia algumas coisas que o X360 não era capaz de fazer, porém o X360 também fazia coisas que o PS3 não era capaz de reproduzir, os multis sempre saíam melhores no X360 (muito por causa do fato de ser mais fácil e menos trabalhoso programar nele), mas na geração PS360 foi pau-a-pau,
O PS3 teve um lançamento conturbado. A ideia era só ter o CELL, mas graças ao Ice Team (membros da ND, SM...) eles colocaram a RSX. Documentação inicial era ruim, e por isso era um parto desenvolver para o PS3, gerando multis piores. A partir de 2009 as coisas mudam, e muitos multis passam a ficar até melhores no PS3. Nos exclusivos sempre o PS3 esteve dois ou três passos à ferente, tanto pelo poder quanto pela qualidade dos estúdios.
e na geração Ps2 o GC e o X1 deram surra de pau mole no Ps2 e só agora que realmente a Sony teve seu console base mais forte que o concorrente, perdendo apenas na versão gourmet.
GC e X1 lançaram um ano depois do PS2. Como eu disse, a Sony sempre manteve a tradição de lançar o console mais poderoso.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Não era.

O PS3 teve um lançamento conturbado. A ideia era só ter o CELL, mas graças ao Ice Team (membros da ND, SM...) eles colocaram a RSX. Documentação inicial era ruim, e por isso era um parto desenvolver para o PS3, gerando multis piores. A partir de 2009 as coisas mudam, e muitos multis passam a ficar até melhores no PS3. Nos exclusivos sempre o PS3 esteve dois ou três passos à ferente, tanto pelo poder quanto pela qualidade dos estúdios.
GC e X1 lançaram um ano depois do PS2. Como eu disse, a Sony sempre manteve a tradição de lançar o console mais poderoso.

Você está quase completamente certo, mas a exceção à regra é o PS1, que era tecnicamente inferior ao Saturn e ambos foram lançados na mesma época.

A vantagem do PS1 todo mundo já sabe hoje: era uma máquina muito mais fácil de programar, então foi mais explorado que o console da Sega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
A Sony sempre lançou o console mais poderoso. Acredito que com o PS5 ela vai manter a tradição. Mas uma máquina de $500, por mais que eu queira, pode ser um tiro no pé com o consumidor médio. Acho que o target price deveria ser os $400.

Aí não, né!!
N64 > PSX>Saturn( no 2D não) *,N64 mesmo com as limitações da mídia
Xbox >>>GameCube>PS2 >Dreamcast
PS3 X X360... enxergo como empate, com vantagens técnicas e desvantagens em ambas plataformas.
Acho 500 dólares o preço limite... PS3 a 600 quase afundou a reputação da Sony, que foi ágil em contornar a situação, lançando modelo slim e tirando a retro por hw logo na segunda leva dos FAT.
Hj a plataforma mais forte é o Xbox One, modelo X.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim, o pessoal subestima demais o impacto do Jaguar na geração.
É o que eu disse lá no começo: se vier um console com simplesmente a mesma GPU do X, com a mesma configuração de clock e memória, mas com um Ryzen no lugar do Jaguar, a evolução vai ser ABSURDA.

O Xbox One X é o Bolt com uma bola de ferro amarrada na perna.

Nem tanto. Se fosse assim a diferença entre o Xbox One X e o Xbox One não seria tão grande. O gargalo em jogos com res maiores que 1080p não é tão grande assim não.

Pega um Ci5 6400 no PC e compara com um Ci7 6700K com uma GTX1080 na resolução de 4K e depois me fala as diferenças. É coisa de 1 a 2 frames a depender do game.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal não consegue entender a diferença entre o jaguarzão e um Ryzen 2.
A GPU do One X pode escalonar os jogos da próxima gen. Mas a CPU não.

Se fosse assim a diferença entre o Xbox One X e o Xbox One não seria tão grande. O gargalo em jogos com res maiores que 1080p não é tão grande assim não.

Pega um Ci5 6400 no PC e compara com um Ci7 6700K com uma GTX1080 na resolução de 4K e depois me fala as diferenças. É coisa de 1 a 2 frames a depender do game.

O que mais julga é a GPU.

A GPU do Xbox One X(compatível a uma RX580 8GB do PC)é bastante superior a uma HD7850 3GB(presente no Xbox One)do PC.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
A Sony sempre lançou o console mais poderoso. Acredito que com o PS5 ela vai manter a tradição. Mas uma máquina de $500, por mais que eu queira, pode ser um tiro no pé com o consumidor médio. Acho que o target price deveria ser os $400.

Esse parece que começou a jogar videogame nessa geração kkkk.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.718
Pontos
2.234
Nem tanto. Se fosse assim a diferença entre o Xbox One X e o Xbox One não seria tão grande. O gargalo em jogos com res maiores que 1080p não é tão grande assim não.

Pega um Ci5 6400 no PC e compara com um Ci7 6700K com uma GTX1080 na resolução de 4K e depois me fala as diferenças. É coisa de 1 a 2 frames a depender do game.

O Jaguar não é um i5 6400, é um Athlon II X4.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O Jaguar não é um i5 6400, é um Athlon II X4.

Então faz assim, pega um teste com pelo menos um FX6300 VS um Ci5 6400 com uma GTX1080 em 4K. OK!

Pois como estamos falando em console(que é otimizado e tal coisa)o seu processador é melhor que um Athlon II X4 de um PC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.718
Pontos
2.234
Então faz assim, pega um teste com pelo menos um FX6300 VS um Ci5 6400 com uma GTX1080 em 4K. OK!

Irrelevante. IQ não pesa no processador, mas CPU limita a lógica do jogo. Eu não falei que os jogos seriam mais bonitos.
Ademais, um FX6300 ainda é melhor que um Athlon II X4.

EntãoPois como estamos falando em console(que é otimizado e tal coisa)o seu processador é melhor que um Athlon II X4 de um PC.

Não, não é. Ele tem um aproveitamento melhor, mas não é melhor. Vai ganhar uns 10 ou 15% no máximo no decorrer da geração, mais por amadurecimento do SDK do que pelo hardware ou sistema em si.
Ademais, esse argumento já não serve. Agora é tudo x86 e é tudo explícito, não tem nada "escondido" na CPU que ofereça uma curva de aprendizado íngreme como antigamente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.251
Reações
46.787
Pontos
1.934
Irrelevante. IQ não pesa no processador, mas limita a lógica do jogo. Eu não falei que os jogos seriam mais bonitos.
Ademais, um FX6300 ainda é melhor que um Athlon II X4.



Não, não é. Ele tem um aproveitamento melhor, mas não é melhor. Vai ganhar uns 10 ou 15% no máximo no decorrer da geração, mais por amadurecimento do SDK do que pelo hardware ou sistema em si.
Ademais, esse argumento já não serve. Agora é tudo x86 e é tudo explícito, não tem nada "escondido" na CPU que ofereça uma curva de aprendizado íngreme como antigamente.
no caso das melhores q vimos no ps4, por exemplo, se da mais por conta do OS consumir menos poder de fogo ser doado pra jogos pra termos endgame melhor que antes? Já q a curva de aprendizado é irrelevante e pouco impactante do inicio com o fim
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.718
Pontos
2.234
no caso das melhores q vimos no ps4, por exemplo, se da mais por conta do OS consumir menos poder de fogo ser doado pra jogos pra termos endgame melhor que antes? Já q a curva de aprendizado é irrelevante e pouco impactante do inicio com o fim

Nah, tem muita coisa que é só investimento mesmo.
Há jogos first do início da geração que são melhores do que muita coisa que a gente viu agora no final.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Você está quase completamente certo, mas a exceção à regra é o PS1, que era tecnicamente inferior ao Saturn e ambos foram lançados na mesma época.

A vantagem do PS1 todo mundo já sabe hoje: era uma máquina muito mais fácil de programar, então foi mais explorado que o console da Sega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais ou menos. Na verdade, nem eu nem vc estamos certos. O PS1 era mais poderoso em termos de gráficos 3D, enquanto o Saturn era mais poderoso em gráficos 2D. Acho que temos aí um empate, embora os jogos 3D começaram a despontar nessa geração de consoles aí, o que pesa a favor do PSX.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony sempre lançou o console mais poderoso. Acredito que com o PS5 ela vai manter a tradição. Mas uma máquina de $500, por mais que eu queira, pode ser um tiro no pé com o consumidor médio. Acho que o target price deveria ser os $400.
Que história é essa? Tirando os portáteis o único console que foi claramente superior em termos de hardware feito pela Sony foi o PS4 e isso foi meio acidental, no sentido de que só fizeram o melhor possível a 399$ e a MS foi lá fez a façanha de lançar algo pior por 100$ a mais.

O PS3 no fim das contas se mostrou marginalmente superior ao custo de muito trabalho para otimizar os jogos.

A preocupação da Sony tem que ser fazer o melhor console possível na faixa de preço que ela escolher seja 399$ ou 499$. Se a MS vai ter um console melhor ou pior é irrelevante a não ser que seja uma coisa discrepante o que é bem improvavel.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Esse parece que começou a jogar videogame nessa geração kkkk.
Kkkkk Faz o seguinte: cite uma vez, apenas uma vez, em que a Sony lançou um console (ou portátil tb, par te dar mais chances) já inferior a outro. Ah! Mas não vale citar o Saturn x PS1 tendo em vista o que o escrevi acima para o outro colega.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Aí não, né!!
N64 > PSX>Saturn( no 2D não) *,N64 mesmo com as limitações da mídia
Xbox >>>GameCube>PS2 >Dreamcast
PS3 X X360... enxergo como empate, com vantagens técnicas e desvantagens em ambas plataformas.
Acho 500 dólares o preço limite... PS3 a 600 quase afundou a reputação da Sony, que foi ágil em contornar a situação, lançando modelo slim e tirando a retro por hw logo na segunda leva dos FAT.
Hj a plataforma mais forte é o Xbox One, modelo X.
Tá de zoeira, né? N64 foi lançado 1 ano depois de PS1 e Saturn. GC e Xbox foram lançados 1 ano depois do PS2. E o PS3 era mais poderoso que o X360, o que se viu da metade pra frente da geração nos multis e desde o começo nos exclusivos.

A única ressalva que pode ser feita a minha afirmação é a comparação Saturn x PS1, que foram lançados na mesma época, e mesmo assim eu acho PS1 >Saturn em razão dos jogos em 3D.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O Jaguar não é um i5 6400, é um Athlon II X4.

Cara, tava vendo aqui, deixa eu ver se entendi, o Jaguar era um desenvolvimento sobre o Bobcat que por sua vez ainda era baseado na era final dos Athlon como conhecemos?

Se for, é pior do que imaginava, eu achava que era uma APU baseada no Bulldozer pelo 8/8
 
Topo Fundo