O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos rumores sobre RE2 Remake.

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Das supostas mudanças acho que a mais idiota é trocar a roupa da Claire. Pra quê??

Ou será que é porque estamos em 2018 e a Capcom não vai gastar zilhões em roupa fora de moda?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
A câmera tem que ser em terceira pessoa....

Quem diz que tem que ser no estilo antigo está viajando...Estamos falando de um Remake de 2018.

E o jogo pode ser muito mais explorável em terceira pessoa...Só que acho que o pessoal lembra daquela câmera travadona de Resident 4....Aquilo lá também já está ultrapassado.

Cara,eu me irrito com esse pessoal querendo pagar de nostálgico kk

O pessoal não tem noção o que é um remake...Com tecnologia atual.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
O pessoal bate na tecla da câmera, mas acho que o principal elemento que faz Resident bom é seu pacing, coisa que os melhores jogos da franquia possuem (re 2, remake, re4 e re7) e cada um desses possui seu próprio modelo de visão.

Dar ênfase total na câmera do re2, mas esquecer de seus personagens, monstros, história, itens, gerenciamento e cenário (que é um personagem por si só) é diminuir as inúmeras qualidades do jogo.

No mais, sendo câmera fixa ou em cima do ombro eu jogarei, meu maior medo é esse jogo virar vaporware.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
O que re4 cagou definitivamente não foi a câmera, mas sim a história pastelona e desconexa, pois aquele jogo quando quer consegue ser tenso pra c***lho.

Logo jogabilidade do 4 com história e situações do 2 é full of win.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pessoal que vem querer desmerecer quem pede a câmera clássica parece que não leu o tópico, principalmente o excelente post feito pelo @Trezoitao38, explicando o pq da câmera ser importante pra atmosfera e todo o clima do jogo.

Não é por nostalgia ou qualquer outro motivo barato, é por coerência e respeito à obra original.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.889
Pontos
453
Pessoal que vem querer desmerecer quem pede a câmera clássica parece que não leu o tópico, principalmente o excelente post feito pelo @Trezoitao38, explicando o pq da câmera ser importante pra atmosfera e todo o clima do jogo.

Não é por nostalgia ou qualquer outro motivo barato, é por coerência e respeito à obra original.

falou tudo, dá pra fazer um bom jogo sim com a câmera clássica, RER ta ai pra provar isso.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O pessoal bate na tecla da câmera, mas acho que o principal elemento que faz Resident bom é seu pacing, coisa que os melhores jogos da franquia possuem (re 2, remake, re4 e re7) e cada um desses possui seu próprio modelo de visão.

Dar ênfase total na câmera do re2, mas esquecer de seus personagens, monstros, história, itens, gerenciamento e cenário (que é um personagem por si só) é diminuir as inúmeras qualidades do jogo.

No mais, sendo câmera fixa ou em cima do ombro eu jogarei, meu maior medo é esse jogo virar vaporware.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Mas o que fazia o pace do jogo era justamente a câmera. Ela vai criando situações e cenários quadro a quadro, ela dita o ritmo do jogo, que é a suma das sucessões das transições dos enquadramentos.

Principalmente porque até mesmo em cenários esvaziados de inimigos ela era capaz de criar tensões.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pessoal que vem querer desmerecer quem pede a câmera clássica parece que não leu o tópico, principalmente o excelente post feito pelo @Trezoitao38, explicando o pq da câmera ser importante pra atmosfera e todo o clima do jogo.

Não é por nostalgia ou qualquer outro motivo barato, é por coerência e respeito à obra original.
A câmera era daquele jeito por limitações técnicas,assim como os ambientes pré -renderizados.

Câmera é o que menos deve ser levado em consideração porque com a tecnologia atual uma câmera fixa só ia limitar o level Design. ..Assim como teve ótimos jogos em terceira pessoa como Silent Hill,TLOUS etc, cabe a Resident Evil se adequar.

Respeito ao original é fazer um grande jogo.Remake é uma revisão geral inspirado no original...Pra que se limitar com uma câmera fixa?Dá pra fazer muito mais com uma câmera livre...É só respeitar a essência de terror do original...Sem contar que a câmera vai limitar também a jogabilidade.

Câmeras não tem nada a ver com essência de jogo nenhum.

Sabe o que é um Remake?Uma visão moderna de um filme ou game.Respeitando alguns elementos em comum.É como viajar no tempo só que com a tecnologia atual...Será que os produtores iam imaginar ele com uma câmera fixa?tendo muito mais recursos e varias referências nos últimos 20 anos.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Resident Evil Code Veronica não tem cenários pré-renderizados, eles são renderizados em tempo real.

Na verdade é um caso a ser considerado. Pois depois que você termina o jogo e desbloquea os bônus, tem um modo de jogar em câmera em primeira pessoa. E aí é possível ter uma ideia de como o game muda com essa câmera.
 

Hcetigol

Bam-bam-bam
Mensagens
166
Reações
423
Pontos
238
O certo seria fazer igual ao RE1 Remake, que é um dos melhores jogos de sempre. Seria bem mais barato até.

Daí vão gastar um dinheiro do c***lho pra fazer esse lixo aí. Massa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Bobagem.A câmera era daquele jeito por limitações técnicas,assim como os ambientes pré -renderizados.

Câmera é o que menos deve ser levado em consideração porque com a tecnologia atual uma câmera fixa só ia limitar o level Design. ..Assim como teve ótimos jogos em terceira pessoa como Silent Hill,TLOUS etc, cabe a Resident Evil se adequar.

Respeito ao original é fazer um grande jogo.Remake é uma revisão geral inspirado no original...Pra que se limitar com uma câmera fixa?Dá pra fazer muito mais com uma câmera livre...É só respeitar a essência de terror do original...Sem contar que a câmera vai limitar também a jogabilidade.

Câmeras não tem nada a ver com essência de jogo nenhum.

Como eu disse, demonstrou não ter lido o tópico. Se tivesse lido, teria visto que eu respondi esses mesmos argumentos que vc usou ai.

O argumento da limitação técnica é verdadeiro a princípio, mas depois que a própria Capcom lançou um jogo como Dino Crisis, ainda no PS1, o argumento foi por ralo abaixo.

A câmera deve ser levada em consideração sim. Na própria série RE, é possível ver como a mudança de câmera foi acompanhada de muitas outras mudanças no jogo (obviamente, algumas mudanças não estão necessariamente relacionadas à mudança de câmera) que eventualmente levaram a um caminho que se distanciou do Survival horror e se aproximou muito mais da ação. RE 4, 5, 6 e os Revelations são jogos MUITO diferentes dos REs clássicos.

E a câmera influi MUITO em qualquer estilo de jogo. Muito do level design é feito levando em consideração a forma com que o jogador vai ver e interagir com o cenário. Fazer uma câmera OTS requer uma filosofia de design diferente, e que pode não combinar com a base existente do RE2.
Além do que, "limitar" não é necessariamente uma coisa ruim. E tbm não é pq os devs podem fazer uma coisa que eles devem fazer.

E se câmera não tem haver com a essência do jogo, então Mario 3d e Mario 2d é a mesma coisa então? Zelda LTTP e OOT são praticamente jogos idênticos? Um tps e um fps são o mesmo estilo de jogo então... Pq não lançam um COD ou um BF em terceira pessoa?
Falou besteira ai colega.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Como eu disse, demonstrou não ter lido o tópico. Se tivesse lido, teria visto que eu respondi esses mesmos argumentos que vc usou ai.

O argumento da limitação técnica é verdadeiro a princípio, mas depois que a própria Capcom lançou um jogo como Dino Crisis, ainda no PS1, o argumento foi por ralo abaixo.

A câmera deve ser levada em consideração sim. Na própria série RE, é possível ver como a mudança de câmera foi acompanhada de muitas outras mudanças no jogo (obviamente, algumas mudanças não estão necessariamente relacionadas à mudança de câmera) que eventualmente levaram a um caminho que se distanciou do Survival horror e se aproximou muito mais da ação. RE 4, 5, 6 e os Revelations são jogos MUITO diferentes dos REs clássicos.

E a câmera influi MUITO em qualquer estilo de jogo. Muito do level design é feito levando em consideração a forma com que o jogador vai ver e interagir com o cenário. Fazer uma câmera OTS requer uma filosofia de design diferente, e que pode não combinar com a base existente do RE2.
Além do que, "limitar" não é necessariamente uma coisa ruim. E tbm não é pq os devs podem fazer uma coisa que eles devem fazer.

E se câmera não tem haver com a essência do jogo, então Mario 3d e Mario 2d é a mesma coisa então? Zelda LTTP e OOT são praticamente jogos idênticos? Um tps e um fps são o mesmo estilo de jogo então... Pq não lançam um COD ou um BF em terceira pessoa?
Falou besteira ai colega.
Mesmo Dino Crisis usando ambientes em tempo real ele limitou a câmera também por limitações técnicas .Foram muitos jogos a usarem câmeras fixas na geração PS1,e muitos jogos continuaram essa tendência no início da geração PS2..Naquela época uma câmera livre era complexa e trabalhosa,e poucos acertavam ela...Além de influenciar diretamente nos custos de processamento pois vc tinha que renderizar totalmente o ambiente até o teto e não podia esconder nada.Diversos produtores que já trabalhavam com o 3D mas não com a câmera livre relatavam isso naquela época.

Quando falo de essência é aquilo que Mario 64 fez quando foi para o ambiente 3D,ou Ocarina of Time ambos transportando com perfeição muito da essência e elementos dos originais 2D.

Então câmera fixa não determina nada.Quero saber o que impede de eles fazerem um game ainda mais assustador no virar de cada esquina com uma câmera totalmente livre?qual o argumento?

Não tem....É papo de purista que ficou preso no tempo.

Mesmo papinho foi com God Of War é Resident Evil 4.O pessoal se apega a um único elemento é acha que aquilo é o principal.

Existam técnicas muito mais avançadas hoje de como assustar e criar mistério. Sem contar que vai dar pra ter uma noção mais exata de como é perambular dentro daquela delegacia.

Quer jogar pega os antigos...É melhor ter 2 Resident Evil 2 do que uma cópia com gráficos melhores.

Em termos de possibilidades não tem muito o que fazer com o sistema antigo.

Eu sou fã tradicional de Resident Evil...adoro o estilo dos antigos.Mas também olho pra frente e as possibilidades....Sou a favor de um novo Resident Evil 2 respeitando muito da essência do original mas com técnicas mais atuais.

Resident 2 Remake com câmera fixa ia ser uma vergonha e passar vergonha. Um projeto nem um pouco ambicioso,perto de um vindouro TLOUS2.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Mesmo Dino Crisis usando ambientes em tempo real ele limitou a câmera também por limitações técnicas .Foram muitos jogos a usarem câmeras fixas na geração PS1,e muitos jogos continuaram essa tendência no início da geração PS2..Naquela época uma câmera livre era complexa e trabalhosa,e poucos acertavam ela...Além de influenciar diretamente nos custos de processamento pois vc tinha que renderizar totalmente o ambiente até o teto.

Quando falo de essência é aquilo que Mario 64 fez quando foi para o ambiente 3D,ou Ocarina of Time ambos transportando com perfeição muito da essência e elementos dos originais 2D.

Então câmera fixa não determina nada.Quero saber o que impede de eles fazerem um game ainda mais assustador no virar de cada esquina com uma câmera totalmente livre?qual o argumento?

Não tem....É papo de purista que ficou preso no tempo.

Mesmo papinho foi com God Of War é Resident Evil 4.

A Capcom manteve a câmera no Dino Crisis pq eles queriam fazer uma espécie de RE com Dinos. Nada impediria eles de deixarem a câmera mais livre se eles quisessem.

A mudança de 2d pra 3d em jogos como Mario e Zelda, por mais bem feita que possa ter sido, não transferiu, nem de perto, 100% da essência dos jogos, muito em parte por conta da câmera. Não tem como dissociar isso. Mario 64 é essencialmente diferente do SMW ou SMB3.

Não impede, e eu nunca disse que impedia. Citei o exemplo do Dead Space que é um ótimo survival com câmera OTS. Mas temos que lembrar que DS foi um jogo criado do zero com a câmera OTS em mente.
Mas a questão vai além de ser assustador. Um remake do RE2 tem que partir de certos pressupostos existentes no jogo original. Corredores estreitos, inimigos lentos, pouca munição... Existe um mundo de coisas que TÊM que ser transportadas dos RE2 pro remake.

Agora, imagine um RE2, com câmera OTS e a liberdade de mira que essa câmera implica, mas com poucos zumbis (digo, na mesma quantidade que tinha no RE2), pouca munição e cenários estreitos. Das duas, uma (dependendo do player): ou o jogo fica muito fácil, já que é tranquilo matar zumbis com headshots, com isso sobra munição e o jogo vira um passeio no parque; ou então o jogo fica frustrante, com o player constantemente sendo mordido por zumbis, errando tiros e perdendo munição. Pra consertar isso, vc precisaria mudar um dos elementos básicos, como botar mais munição, aumentar o número de zumbis e deixar os cenários mais espaçosos. Mas com isso, o jogo muda e passa a ficar mais parecido com o que RE 4, 5 e 6 foram e passam longe do que era RE2.

Sem falar que com as câmeras fixas, o dev consegue forçar o jogador a ver certas coisas e com isso criar momentos tensos e jumpscares. Uma câmera mais livre pode acabar por possibilitar que o jogador simplesmente não veja algo que era pra ser visto. Um exemplo disso é que eu ja vi gente jogando RE4 e passando direto pelo único momento de jumpscare que existe no jogo (o ganado saindo do forno lá na ilha). Por outro lado, garanto que ninguém que jogou os REs clássicos deixou de tomar um susto com os cachorros na janela ou o com o licker na sala de interrogatório.

Agora, se apresentar argumentos é ser um "purista que ficou preso no tempo"...
Só tentaram desmerecer aqui no tópico, mas até agora ninguém apresentou nenhum argumento coerente de pq não se pode mais usar câmeras fixas no jogo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
A Capcom manteve a câmera no Dino Crisis pq eles queriam fazer uma espécie de RE com Dinos. Nada impediria eles de deixarem a câmera mais livre se eles quisessem.

A mudança de 2d pra 3d em jogos como Mario e Zelda, por mais bem feita que possa ter sido, não transferiu, nem de perto, 100% da essência dos jogos, muito em parte por conta da câmera. Não tem como dissociar isso. Mario 64 é essencialmente diferente do SMW ou SMB3.

Não impede, e eu nunca disse que impedia. Citei o exemplo do Dead Space que é um ótimo survival com câmera OTS. Mas temos que lembrar que DS foi um jogo criado do zero com a câmera OTS em mente.
Mas a questão vai além de ser assustador. Um remake do RE2 tem que partir de certos pressupostos existentes no jogo original. Corredores estreitos, inimigos lentos, pouca munição... Existe um mundo de coisas que TÊM que ser transportadas dos RE2 pro remake.

Agora, imagine um RE2, com câmera OTS e a liberdade de mira que essa câmera implica, mas com poucos zumbis (digo, na mesma quantidade que tinha no RE2), pouca munição e cenários estreitos. Das duas, uma (dependendo do player): ou o jogo fica muito fácil, já que é tranquilo matar zumbis com headshots, com isso sobra munição e o jogo vira um passeio no parque; ou então o jogo fica frustrante, com o player constantemente sendo mordido por zumbis, errando tiros e perdendo munição. Pra consertar isso, vc precisaria mudar um dos elementos básicos, como botar mais munição, aumentar o número de zumbis e deixar os cenários mais espaçosos. Mas com isso, o jogo muda e passa a ficar mais parecido com o que RE 4, 5 e 6 foram e passam longe do que era RE2.

Sem falar que com as câmeras fixas, o dev consegue forçar o jogador a ver certas coisas e com isso criar momentos tensos e jumpscares. Uma câmera mais livre pode acabar por possibilitar que o jogador simplesmente não veja algo que era pra ser visto. Um exemplo disso é que eu ja vi gente jogando RE4 e passando direto pelo único momento de jumpscare que existe no jogo (o ganado saindo do forno lá na ilha). Por outro lado, garanto que ninguém que jogou os REs clássicos deixou de tomar um susto com os cachorros na janela ou o com o licker na sala de interrogatório.

Agora, se apresentar argumentos é ser um "purista que ficou preso no tempo"...
Só tentaram desmerecer aqui no tópico, mas até agora ninguém apresentou nenhum argumento coerente de pq não se pode mais usar câmeras fixas no jogo.
Eles podem usar câmeras fixas no jogo....A questão é,se esse Resident com câmera livre for ruim ou não agradar muitos vai dizer que foi por culpa da câmera livre...Quando na verdade se ele for mal executado ou o foco for em um tiroteio se fim e falta de tensão...A culpa estaria no foco dos produtores.

Existem diversas formas de criar tensão e limitar o jogador criando um verdadeiro horror de sobrevivencia em uma câmera totalmente livre.Mas não estou trabalhando no jogo então não posso falar por eles.

Uma coisa que me preocupa.Os Puzzles vão voltar?vou precisar gerenciar o inventário e recursos?Isso me diz mais sobre o design de um Resident Evil 2.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eles podem usar câmeras fixas no jogo....A questão é,se esse Resident com câmera livre for ruim ou não agradar muitos vai dizer que foi por culpa da câmera livre...Quando na verdade se ele for mal executado ou o foco for em um tiroteio se fim e falta de tensão...A culpa estaria no foco dos produtores.

Existem diversas formas de criar tensão e limitar o jogador criando um verdadeiro horror de sobrevivencia em uma câmera totalmente livre.Mas não estou trabalhando no jogo então não posso falar por eles.

Uma coisa que me preocupa.Os Puzzles vão voltar?vou precisar gerenciar o inventário e recursos?Isso me diz mais sobre o design de um Resident Evil 2.

É isso que eu tenho dito desde o começo do tópico. É possível sim fazer um jogo com câmeras fixas, nada impede!

Agora, se o jogo for ruim, vamos ter que ver o pq ele ficou ruim. E eu temo que a câmera possa vir a ser um fator de risco aqui.

Não discordo que existam métodos de fazer um jogo de SH com uma câmera mais livre, mas provavelmente teria que mexer em elementos essenciais do RE2, só isso que eu estou dizendo. E eu prefiro que eles experimentem mais em um jogo novo do que no remake.

Quantos aos puzzles e gerenciamento de inventário, eu nem questiono, isso é tão essencial prum RE no estilo clássico que eu acho que nem precisa ser discutido. É um ponto objetivo. Se a Capcom falhar com isso, ela falhou no jogo todo.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Das supostas mudanças acho que a mais idiota é trocar a roupa da Claire. Pra quê??

Ou será que é porque estamos em 2018 e a Capcom não vai gastar zilhões em roupa fora de moda?
Leia se menos roupa para tirar o machismo encontrado na nossa sociedade patriarcal burguesa representado de todas as formas na civilização ocidental.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Das supostas mudanças acho que a mais idiota é trocar a roupa da Claire. Pra quê??

Ou será que é porque estamos em 2018 e a Capcom não vai gastar zilhões em roupa fora de moda?
Para vender a roupa clássica via DLC!

Inocente você, hein?!
eb992eb8f972326708785c6659534fe8.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não é por nada não, mas usar TLoU como exemplo de "jogo de terror" é complicado hein... nem criança sente tensão ou medo nesse jogo.
:klol

Vão jogar os RE clássico antes de falar uma coisa dessas.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu acho que vão mudar a do Leon também inclusive seria legal se usassem aquele uniforme policial do cara do RE Outbreak.
d11a55856759fbea48a8f973d3807991.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
A do Leon é toda azul.

aaf87a9fbcddc9be0db046e334897524.jpg

Se bem me lembro do lore da série, o Leon e o Kevin fazem parte da mesma unidade, que teria sido criada pra substituir os S.T.A.R.S., então o uniforme é teoricamente o mesmo, com a diferença da blusa branca de manga longa que o Leon usa.

Edit: Nos outros jogos pós RE2, o uniforme do Leon já aperece com um tom de azul mais escuro.
RE4
latest


RE Darkside Chronicles
188
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
A da Claire acho que só vão colocar uma calça.

cd857d5425ca13f96631fa4411cc1046.jpg

Essa Claire com a calça jeans é o modelo utilizado no Code Veronica. Não acredito que eles vão repetir esse visual pra ela não.
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Essa Claire com a calça jeans é o modelo utilizado no Code Veronica. Não acredito que eles vão repetir esse visual pra ela não.
É que falam em mudar mas que manteriam similaridades com o do 2,eu só consigo imaginar essa mudança.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Por mim pode ser câmera fixa, gosto da ideia, só espero que não role aqueles ângulos toscos que tu não via nada, e principalmente, nada de jogabilidade tanque, isso sim é uma m****.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
É que falam em mudar mas que manteriam similaridades com o do 2,eu só consigo imaginar essa mudança.

Se eu fosse chutar, eu chutaria algo mais no estilo do visual dela no Darkside Chronicles (a imagem que o 7outros postou ali), que tem pequenas diferenças do visual dela no RE2. Talvez um short mais comprido ou algo do tipo.

Mas honestamente, não vejo necessidade de mudar a roupa dela, já que não tem nada de "errado", não é muito sexualizada nem nada do tipo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se eu fosse chutar, eu chutaria algo mais no estilo do visual dela no Darkside Chronicles (a imagem que o 7outros postou ali), que tem pequenas diferenças do visual dela no RE2. Talvez um short mais comprido ou algo do tipo.

Mas honestamente, não vejo necessidade de mudar a roupa dela, já que não tem nada de "errado", não é muito sexualizada nem nada do tipo.
Não é mesmo mas talvez queiram mudar pra ficar com um uma pegada mais séria, uma mulher de shortinho combina mais com um filme de terror B que era o clima do jogo na época.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Por falar de câmera fixa à la RE Remake no RE4, é possível... eu até já joguei no GC através do Action Replay, mas travava às vezes quando muda de uma área para outra após cada loading. Na vila é bem mais tenso, porque os inimigos são constantes e ágeis, seria mais fácil se tivesse a opção de trava automática para este tipo de câmera, mas não tem por não existir a opção de câmera naturalmente no GameCube.

 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Devem mudar os trajes sim.
Aliás, eu quero que mudem, pois soam ultrapassadas hoje.:kbozo
Mas nada impede de ter essas mesmas roupas clássicas como alternativas desbloqueáveis, assim como no Remake, no 3 e no Zero.
Só não podem vender as roupas por DLC.:kbeca Né, dona Capcom?:klolz
Por isso que esse RE2 não funciona exclusivamente em 1ª. pessoa: os personagens são icônicos demais.
O jogador desenvolve uma certa empatia com os protagonistas, bem diferente de RE7, pensado para dar uma maior imersão, especialmente em modo RV.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Devem mudar os trajes sim.
Por isso que esse RE2 não funciona exclusivamente em 1ª. pessoa: os personagens são icônicos demais.
O jogador desenvolve uma certa empatia com os protagonistas, bem diferente de RE7, pensado para dar uma maior imersão, especialmente em modo RV.

Pois é... o RE7 foi realmente pensado por conta da geração VR que tem surgido no início da geração anterior (que ainda está em pé que são PS4, One e WiiU). Ainda mais que esse estilo dá mais imersão maior. Senão, eu pensaria que RE7 seria mais adequado o estilo de visão parecida a de Until Dawn com um mecânica similar ao RE Remake, só que melhorada ou algo assim justificável para o que o RE7 é, para enfatizar o feedback que a Capcom receberia dos jogadores antes de planejar o RE2 Remake, além de desenvolver a empatia com os protagonistas como vc mesmo disse. Se a Capcom tivesse continuado o estilo RE6 no RE7, significaria o triste destino da série nos games.

Tranquilo cara. Eu falei só da câmera mesmo, até pq eu nunca joguei o Until Dawn, só vi uns vídeos mesmo.

Cara... vc precisa jogar o Until Dawn, não só pela câmera... mas como um todo, pois por ser um jogo-filme, é muito bom!!!
 
Topo Fundo