O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vendo o mangá Host encontrei uma mangá do criado do Kenichi que gosto muito kkkk

Li os 7 caps agora massa, curto Kenichi.

Kimi Wa 008
7.jpg


56f5aa23.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Assisti agora ao episódio 1 de Golden Kamuy. Acho que será um dos melhores animes da temporada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Assisti agora ao episódio 1 de Golden Kamuy. Acho que será um dos melhores animes da temporada.

Também assisti e mesmo com animação meia boca achei muito legal.

Mas para mim o Melhor da Temporada será o Persona 5, a animação tá muito boa.

Outro que curti foi o Caligua e o de Vampiros, Apesar de não ter entendido nada achei que os dois tem potencial.

Soma voltou bom, espero que seja melhor que a ultima temporada.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Também assisti e mesmo com animação meia boca achei muito legal.

Mas para mim o Melhor da Temporada será o Persona 5, a animação tá muito boa.

Outro que curti foi o Caligua e o de Vampiros, Apesar de não ter entendido nada achei que os dois tem potencial.

Soma voltou bom, espero que seja melhor que a ultima temporada.
Então king, agora começa o.pior arco do mangá. Então não conte muito com isso. Pode ser que animado seja mais interessante mais o arco em si não é bacana e ele é um pouco longo. Depois deste arco começa um outro mais melhora bastante. O autor percebeu a cagada que fez e começou a voltar ao que era, só que ele tá finalizando ainda este ar o ruim,já melhorou mais ainda tem que encerrar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Então king, agora começa o.pior arco do mangá. Então não conte muito com isso. Pode ser que animado seja mais interessante mais o arco em si não é bacana e ele é um pouco longo. Depois deste arco começa um outro mais melhora bastante. O autor percebeu a cagada que fez e começou a voltar ao que era, só que ele tá finalizando ainda este ar o ruim,já melhorou mais ainda tem que encerrar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Não é tão divertido quanto as primeiras temporadas, mas tó gostando.

89.jpg
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Bakemonogatari:

Curti o arco final da gata, mas de resto pareceu mais um anime comum e genérico, não entendo o sucesso da série

Kyokai no Kanata:

Muito bonito visualmente, mas também decepcionou no enredo. Muita coisa sem resposta e um final wtf
tanto drama pela morte da Mirai e ela volta no final, sério. Suponho que a Izumi tenha dado um jeito de trazê-la de volta, mas toda comoção em torno da morte dela foi encheção de linguiça então?
O mal de assistir um anime onde a obra original ainda não foi concluída
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bakemonogatari:

Curti o arco final da gata, mas de resto pareceu mais um anime comum e genérico, não entendo o sucesso da série

Monogatari certamente não é genérico.
Pode se tornar cansativo, mas é bacana assistir todas as séries.

Kyokai no Kanata:

Muito bonito visualmente, mas também decepcionou no enredo. Muita coisa sem resposta e um final wtf
tanto drama pela morte da Mirai e ela volta no final, sério. Suponho que a Izumi tenha dado um jeito de trazê-la de volta, mas toda comoção em torno da morte dela foi encheção de linguiça então?
O mal de assistir um anime onde a obra original ainda não foi concluída

Tem filme disso, assistiu?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não estava esperando muito da animação de Golden Kamuy e mesmo assim fiquei desapontado.
kpHkt9o.jpg

Que m**** é essa? Ursos são importantes no manga, são os principais antagonistas, sem contar outros humanos, devia ter tido um empenho maior...
Sem contar que ursos então em várias das melhores cenas. Como essa:
21149921_1420587304698251_1492117118519834344_n.png
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Não estava esperando muito da animação de Golden Kamuy e mesmo assim fiquei desapontado.
kpHkt9o.jpg

Que m**** é essa? Ursos são importantes no manga, são os principais antagonistas, sem contar outros humanos, devia ter tido um empenho maior...
Sem contar que ursos então em várias das melhores cenas. Como essa:
21149921_1420587304698251_1492117118519834344_n.png

Esse urso foi foda mesmo :lolwtf, ri muito.

Que porra é essa no Spoiler :klol:klol, dúvido que vai ter no anime.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Esse urso foi foda mesmo :lolwtf, ri muito.

Que porra é essa no Spoiler :klol:klol, dúvido que vai ter no anime.
Melhor personagem. Em 12 episódio nem tem como, é bem mais pra frente.

Outra coisa que senti falta no anime foram as explicações detalhadas, as vezes o manga parece um documentário.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O nível de loucura de Golden Kamuy é exponencial, tem muita coisa bizarra durante o manga. Só que ele não se sustenta só nisso, é só uma parte. Tem tanta coisa diferente nessa porra, desde comédia de cocô até drama de PTSD, passando por assassinos em série e tutorias de armadilha pra raposa. Como adoro essa porra, recomendo o manga a todos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O nível de loucura de Golden Kamuy é exponencial, tem muita coisa bizarra durante o manga. Só que ele não se sustenta só nisso, é só uma parte. Tem tanta coisa diferente nessa porra, desde comédia de cocô até drama de PTSD, passando por assassinos em série e tutorias de armadilha pra raposa. Como adoro essa porra, recomendo o manga a todos.
Esqueceu o mais importante, Bara.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Alguém já leu I am Hero? Tava pensando em começar mas lí que o final é horrível. Vale a pena mesmo com final ruim?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Ninguém comentou, mas voltou Lupim III. Para mim é um dos animes mais sensacionais, não tem 1 episódio ruim.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
A questão do Food Wars/Shokugeki no soma
É todo esse arco do pai da Erina é muito ruim no mangá!
Mas a lá Fate Aprocrypha (só que aqui ao contrário, pois no Apocrypha a falta de detalhes de certas cenas ou de emoção, tudo culpa do diretor idiota...fez a obra cair no ridículo) são os detalhes que fazem melhorar a coisa!
Vendo o momento de virada da Erina no anime foi (pra mim) absurdamente melhor que no mangá!
Agora só resta saber como vão conduzir a "rebelião"; se conduzirem bem conseguem se salvar numa boa!
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Captain Tsubasa - Episódio 2

To começando a ficar bem empolgado, essa versão tem uns efeitos de encher os olhos, em alguns momentos é como se eu tivesse lendo o próprio mangá. Roberto Hongo figuraça com participação especial no desafio do Tsubasa x Wakabayashi.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Vi mais uma velharia hoje (estou de sinusite e ficando quieto em casa depois do serviço. Sem academia por enquanto): Starship Troopers.



É um OVA curtinho (6 episódios de 20-25 minutos). Conta a história de um soldado em formação. Sabe aquele tipo de história dedicada a falar sobre meninos inocentes que viram homens diante dos desafios da guerra? Pois é, este é mais um do gênero. Com um porém: progressão lenta do personagem (nada como macross original que trabalha essa parte em 1-2 episódios meia boca). Temos um ponto de partida de um menino sem perspectiva de vida e o ponto de chegada está num soldado em suas primeiras missões.

OVA dos anos 80, nunca saiu em outro formato além do laser disc. Qualidade de imagem aceitável. Obra com seu charme! 7.5/10.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
A questão do Food Wars/Shokugeki no soma
É todo esse arco do pai da Erina é muito ruim no mangá!
Mas a lá Fate Aprocrypha (só que aqui ao contrário, pois no Apocrypha a falta de detalhes de certas cenas ou de emoção, tudo culpa do diretor idiota...fez a obra cair no ridículo) são os detalhes que fazem melhorar a coisa!
Vendo o momento de virada da Erina no anime foi (pra mim) absurdamente melhor que no mangá!
Agora só resta saber como vão conduzir a "rebelião"; se conduzirem bem conseguem se salvar numa boa!
Vish, ainda?
Vou esperar mais temporadas pra assistir isso ai rs
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vish, ainda?
Vou esperar mais temporadas pra assistir isso ai rs

Cara se for ver o mangá ele gastou do que existe hoje 50% do tempo nesta saga boba...
Veja foi 20% o começo, 20% o estagiere e as competições mais 10% a saga atual...
Vamos ver no futuro se o autor sabe investir melhor nas sagas!
Mas acho que o grande mérito do anime é investir em personagens que mal apareceram até agora e faze-los brilhar (como Erina o pessoal da Totsuki) e se jogarem as cartas certas podem desenvolver melhor as cadeiras e os "desafiantes" e alguns rebeldes que foram tratados como lixo no mangá inteiro e to falando de vocês irmãos Audini!!!!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
aea seus vagabundos estamos vendo o que nessa temporada? @Huenyan
Megalobox tá muito bom, esse Golden Kamuy é legal? Vou assistir o primeiro episódio.
Assisti Persona 5 também e achei muito legal, muito boa a qualidade.
Também vi o SAO novo, gostei bastante.

Boa temporada ein, cheio de coisas para assistir.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Só não dropei o mangá do Soma pq gosto dos peitos personagens e espero que o próximo arco volte pra essencia do manga. Se o próximo for que nem esse já dropo...

aea seus vagabundos estamos vendo o que nessa temporada? @Huenyan
Megalobox tá muito bom, esse Golden Kamuy é legal? Vou assistir o primeiro episódio.
Assisti Persona 5 também e achei muito legal, muito boa a qualidade.
Também vi o SAO novo, gostei bastante.

Boa temporada ein, cheio de coisas para assistir.

Por enquanto só vi o que já acompanho em manga. Hinamatsuri (recomendo anime e maga), Boku no Hero (recomendo anime e manga) e Golden Kamuy (por enquanto só recomendo o manga).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Só não dropei o mangá do Soma pq gosto dos peitos personagens e espero que o próximo arco volte pra essencia do manga. Se o próximo for que nem esse já dropo...

Por enquanto só vi o que já acompanho em manga. Hinamatsuri (recomendo anime e maga), Boku no Hero (recomendo anime e manga) e Golden Kamuy (por enquanto só recomendo o manga).
O que esta acontecendo com o meu Shokugeki? Não estou lendo pq acho o anime tão legal de assistir, mas tá ruim?
Vou assistir um episódio do Golden Kamuy pra ver qualé da história.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
aea seus vagabundos estamos vendo o que nessa temporada? @Huenyan
Megalobox tá muito bom, esse Golden Kamuy é legal? Vou assistir o primeiro episódio.
Assisti Persona 5 também e achei muito legal, muito boa a qualidade.
Também vi o SAO novo, gostei bastante.

Boa temporada ein, cheio de coisas para assistir.

Até agora o que assisti e vou acompanhar:

- Persona 5
- Golden Kamuy - Apesar da Animação sofrível, a história é interessante.
- Lupin III - Está execelente como sempre
- Megalo Box - Acha massa para caramba, vai preencher o vazio do Hajime no Ippo
- Boku no Hero Academy - Sensacional como sempre
- Legend of Galactis Heroes
- Captian Tsubasa - Não vi a série antiga, estou gostando
- Devil Line - Achei interresante
- Caligua - Achei bem viajado, mas bem interessante a animação.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Até agora o que assisti e vou acompanhar:

- Persona 5
- Golden Kamuy - Apesar da Animação sofrível, a história é interessante.
- Lupin III - Está execelente como sempre
- Megalo Box - Acha massa para caramba, vai preencher o vazio do Hajime no Ippo
- Boku no Hero Academy - Sensacional como sempre
- Legend of Galactis Heroes
- Captian Tsubasa - Não vi a série antiga, estou gostando
- Devil Line - Achei interresante
- Caligua - Achei bem viajado, mas bem interessante a animação.
Esse Legend of Galactis é bom mesmo como falam?
Tem um tal Dance with the Dragons, to curioso também.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O que esta acontecendo com o meu Shokugeki? Não estou lendo pq acho o anime tão legal de assistir, mas tá ruim?
Vou assistir um episódio do Golden Kamuy pra ver qualé da história.
Colocaram um vilão no manga, algo totalmente desnecessário em mangas de esporte culinária. Ficou SUPER previsível; motivação dos personagens mudou de "quero ser um cozinheiro foda" pra "tenho que vencer o vilão pra não ser expulso/salvar escola"; "níveis de poder" não fazem mais sentido.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Colocaram um vilão no manga, algo totalmente desnecessário em mangas de esporte culinária. Ficou SUPER previsível; motivação dos personagens mudou de "quero ser um cozinheiro foda" pra "tenho que vencer o vilão pra não ser expulso/salvar escola"; "níveis de poder" não fazem mais sentido.
No anime está acontecendo isso né, o "vilão" é o pai da Erina com aquela trupe lá dele.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Esse Legend of Galactis é bom mesmo como falam?
Tem um tal Dance with the Dragons, to curioso também.

Eu curti, apesar de ter visto 10 episódios da versão antiga e achado muito bom. Esse Dance é uma porcaria sem fim, pelo menos o primeiro episódio. Eu Dropei.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu curti, apesar de ter visto 10 episódios da versão antiga e achado muito bom. Esse Dance é uma porcaria sem fim, pelo menos o primeiro episódio. Eu Dropei.

Acho que vou acompanhar LOGH, vi o trailer e achei a proposta muito interessante, curto muito sci-fi.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
No anime está acontecendo isso né, o "vilão" é o pai da Erina com aquela trupe lá dele.

Mas como falei antes o diabo mora nos detalhes...
Se me lembro bem no mangá o pai da Erina posa de vilão (aqui no anime também isso não deu muito pra salvar)
E quem ficou no conselho eram seu minions/mid boss acéfalos e com personalidades diferentes só pra diferenciar um do outro....
No anime cada um tem sua personalidade bem definida e só "toparam" o plano porque poderiam "distribuir" a sua superioridade, se bem que gostei do contra ponto da namorada do irmão da Erina que só quer ver o circo pegar fogo...
Se nessa temporada forem rápido na parte da passagem de ano, rápidos nos "treinos dragon ball" e rápidos no confronto (que já deveriam ter sido no começo pois culinária não é arte marciais é definida por conhecimento e pratica...)ainda temos a derrocada do pai da Erinaq lá pelo 12 ou 13...e isso passa que nem arrancar Band-aid, só o problema é como tornar isso divertido o começo era fácil era só por os personagens agindo como eles (não como zumbis reagindo no mangá, no começo o Soma não parecia o Soma..., pois ele amadurece com os erros mas me começa com o "mesmo erro da colônia de férias"!), agora vão ter que tirar coelho da cartola e talvez com agilidade, por os personagens mais como eles são e deixando o conselho menos genérico e mais com personalidades definidas dê pra passar isso...

Eu curti, apesar de ter visto 10 episódios da versão antiga e achado muito bom. Esse Dance é uma porcaria sem fim, pelo menos o primeiro episódio. Eu Dropei.

Só rezo que não venha a ser um problema a rapidez mas esse episódio 2 me animou muito!!! quanto a legend of galatic heroes
Já sobre dance of dragons vou ser sincero parece uma mesa de RPG e até gostei disso (por isso que ainda aguento legends of tomorrow, por causa daquelas situações que a normalidade manda correr e os heróis encarram e improvisam como numa mesa de RPG!, isso é método perigoso de escrever, mas vamos ver no que dá, esse vou ver 5 episódios e decidir mas eu não me decepcionei com o episódio 1).
O que tenho medo é Persona 5 o episódio 1 seguiu o jogo quase frame a frame, mas o jogo tem uma introdução de 45 minutos!, só espero que saibam distribuir melhor os fatos fora dungeon que o Persona 3 (filmes)...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Colocaram um vilão no manga, algo totalmente desnecessário em mangas de esporte culinária. Ficou SUPER previsível; motivação dos personagens mudou de "quero ser um cozinheiro foda" pra "tenho que vencer o vilão pra não ser expulso/salvar escola"; "níveis de poder" não fazem mais sentido.
O Asami é totalmente sem sentido, o cozinheiro que ele mais admira é um cara que está sempre em busca de novos sabores/pratos/técnicas e o objetivo dele é criar uma "cozinha" unificada onde visa a recriação de pratos...
Com isso ainda estragou um dos melhores personagens que era a Rindou, na história ele está sempre em viagens buscando "sabores" exóticos, inclusive gosta de experimentar os pratos de todos por conta disso, mas ai essa ***** me apoia a porra dos objetivos do Asami e fica do lado dele.
Nada faz sentidono que está acontecendo.


Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 
Topo Fundo