O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mas como falei antes o diabo mora nos detalhes...
Se me lembro bem no mangá o pai da Erina posa de vilão (aqui no anime também isso não deu muito pra salvar)
E quem ficou no conselho eram seu minions/mid boss acéfalos e com personalidades diferentes só pra diferenciar um do outro....
No anime cada um tem sua personalidade bem definida e só "toparam" o plano porque poderiam "distribuir" a sua superioridade, se bem que gostei do contra ponto da namorada do irmão da Erina que só quer ver o circo pegar fogo...
Se nessa temporada forem rápido na parte da passagem de ano, rápidos nos "treinos dragon ball" e rápidos no confronto (que já deveriam ter sido no começo pois culinária não é arte marciais é definida por conhecimento e pratica...)ainda temos a derrocada do pai da Erinaq lá pelo 12 ou 13...e isso passa que nem arrancar Band-aid, só o problema é como tornar isso divertido o começo era fácil era só por os personagens agindo como eles (não como zumbis reagindo no mangá, no começo o Soma não parecia o Soma..., pois ele amadurece com os erros mas me começa com o "mesmo erro da colônia de férias"!), agora vão ter que tirar coelho da cartola e talvez com agilidade, por os personagens mais como eles são e deixando o conselho menos genérico e mais com personalidades definidas dê pra passar isso...



Só rezo que não venha a ser um problema a rapidez mas esse episódio 2 me animou muito!!! quanto a legend of galatic heroes
Já sobre dance of dragons vou ser sincero parece uma mesa de RPG e até gostei disso (por isso que ainda aguento legends of tomorrow, por causa daquelas situações que a normalidade manda correr e os heróis encarram e improvisam como numa mesa de RPG!, isso é método perigoso de escrever, mas vamos ver no que dá, esse vou ver 5 episódios e decidir mas eu não me decepcionei com o episódio 1).
O que tenho medo é Persona 5 o episódio 1 seguiu o jogo quase frame a frame, mas o jogo tem uma introdução de 45 minutos!, só espero que saibam distribuir melhor os fatos fora dungeon que o Persona 3 (filmes)...
Wait... Quem????
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
O que tenho medo é Persona 5 o episódio 1 seguiu o jogo quase frame a frame, mas o jogo tem uma introdução de 45 minutos!, só espero que saibam distribuir melhor os fatos fora dungeon que o Persona 3 (filmes)...

Realmente foi igualzinho o jogo, vamos ver no segundo episódio como vai ser comportar. Mas no geral gostei muito da animação. Só quero saber quem é a namorada oficial do Akira :klingua

Edit: teve uma parte diferente

Quando cai o papel do serviço de Maid da Professora :lolwtf
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
mashima-newmanga-1-450x397.jpeg

mashima-newmanga-2-450x237.jpeg

m3.jpeg


Novo manga do Mashima.
Lucy sem cabelo idiota, Natsu SSJ e orelhas do Happy.

Chuto uns 97.3% de chance de ser bomba.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Mas como falei antes o diabo mora nos detalhes...
Se me lembro bem no mangá o pai da Erina posa de vilão (aqui no anime também isso não deu muito pra salvar)
E quem ficou no conselho eram seu minions/mid boss acéfalos e com personalidades diferentes só pra diferenciar um do outro....
No anime cada um tem sua personalidade bem definida e só "toparam" o plano porque poderiam "distribuir" a sua superioridade, se bem que gostei do contra ponto da namorada do irmão da Erina que só quer ver o circo pegar fogo...
Se nessa temporada forem rápido na parte da passagem de ano, rápidos nos "treinos dragon ball" e rápidos no confronto (que já deveriam ter sido no começo pois culinária não é arte marciais é definida por conhecimento e pratica...)ainda temos a derrocada do pai da Erinaq lá pelo 12 ou 13...e isso passa que nem arrancar Band-aid, só o problema é como tornar isso divertido o começo era fácil era só por os personagens agindo como eles (não como zumbis reagindo no mangá, no começo o Soma não parecia o Soma..., pois ele amadurece com os erros mas me começa com o "mesmo erro da colônia de férias"!), agora vão ter que tirar coelho da cartola e talvez com agilidade, por os personagens mais como eles são e deixando o conselho menos genérico e mais com personalidades definidas dê pra passar isso...



Só rezo que não venha a ser um problema a rapidez mas esse episódio 2 me animou muito!!! quanto a legend of galatic heroes
Já sobre dance of dragons vou ser sincero parece uma mesa de RPG e até gostei disso (por isso que ainda aguento legends of tomorrow, por causa daquelas situações que a normalidade manda correr e os heróis encarram e improvisam como numa mesa de RPG!, isso é método perigoso de escrever, mas vamos ver no que dá, esse vou ver 5 episódios e decidir mas eu não me decepcionei com o episódio 1).
O que tenho medo é Persona 5 o episódio 1 seguiu o jogo quase frame a frame, mas o jogo tem uma introdução de 45 minutos!, só espero que saibam distribuir melhor os fatos fora dungeon que o Persona 3 (filmes)...
????
 


-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Começou Steins;Gate 0.
O primeiro episódio foi OK, mas já deu pra perceber o efeito negativo da troca de staff.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Começou Steins;Gate 0.
O primeiro episódio foi OK, mas já deu pra perceber o efeito negativo da troca de staff.
Qual efeito negativo?

Assisti e fiquei meio confuso porque eu havia me esquecido daquele episódio 23 alternativo de 2015. Esse é continuação daquele final, não do anime e seus possíveis finais.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tem algum tópico específico para VN ou posso postar aqui mesmo?
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Qual efeito negativo?

Assisti e fiquei meio confuso porque eu havia me esquecido daquele episódio 23 alternativo de 2015. Esse é continuação daquele final, não do anime e seus possíveis finais.
Não gostei muito da direção. Como vc mesmo disse ficou meio confuso, apesar de eu não ter ficado perdido por já ter jogado a visual novel. E podiam ter colocado uma cena mais impactante no final do episódio.
Mas não achei ruim não, e outros aspectos como a arte, animação e trilha sonora gostei bastante, até porque estão usando a OST do game que já é excelente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ontem/Hoje estreou "Misone to Maso-tan".
https://myanimelist.net/anime/36884/Hisone_to_Maso-tan

Eu não tinha muita ideia do que seria, ninguém tinha muita ideia, é um anime original do Bones.
Ser original e do Bones é uma boa coisa não é? Tem alguns nomes notáveis na produção, como o Shinji Higuchi que é um dos diretores, então fui assistir e... caso alguém mais assista ao episódio deixo apenas uma pergunta:
mais alguém sentiu um cheirinho de "propaganda do Abe", por assim dizer, nisso?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Ontem/Hoje estreou "Misone to Maso-tan".
https://myanimelist.net/anime/36884/Hisone_to_Maso-tan

Eu não tinha muita ideia do que seria, ninguém tinha muita ideia, é um anime original do Bones.
Ser original e do Bones é uma boa coisa não é? Tem alguns nomes notáveis na produção, como o Shinji Higuchi que é um dos diretores, então fui assistir e... caso alguém mais assista ao episódio deixo apenas uma pergunta:
mais alguém sentiu um cheirinho de "propaganda do Abe", por assim dizer, nisso?

O @Epic Sax CEO em inglês se não me engano o título ficou: Dragon Pilot: Hisone and Masotan, eu mesmo não sei se vou ver pois já to vendo coisa pra caramba nessa temporada mas o Omelete indicou então...(apesar que de todo não foi ruim a lista deles!)
https://omelete.com.br/series-tv/lista/16-animes-para-ficar-de-olho-em-abril/16/
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Tem algum tópico específico para VN ou posso postar aqui mesmo?
O que é VN? Visual Novel?
Aqui é para comentar o que esta acompanhando e falar um pouco sobre, pode fazer isso.
Se quiser discutir sobre alguma obra em especifico, ai ppde abrir um novo com o nome dela no título...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
O que é VN? Visual Novel?
Aqui é para comentar o que esta acompanhando e falar um pouco sobre, pode fazer isso.
Se quiser discutir sobre alguma obra em especifico, ai ppde abrir um novo com o nome dela no título...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Até onde sei o povo comenta sobre mangás e Visuais novels aqui também, eu não me incomodo não...
E esclarecendo sobre VN (Visuais Novels), bom seria como livros em que determinados momentos tem artes no meio do texto (90% artes de página inteira ou dupla pra destacar algo ou algum acontecimento geralmente ou só por capricho como na série da Melancolia de Haruchi), basicamente seria isso!
Mas me pergunta porque não se encaixa no bom velho visual book (que a maioria dos livros de crianças usa o estilo), por que não é toda a história que tem imagens, são só em trechos específicos e como a maioria no começo eram em estilo novela; então o nome "grudou" Visual Novel.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Até onde sei o povo comenta sobre mangás e Visuais novels aqui também, eu não me incomodo não...
E esclarecendo sobre VN (Visuais Novels), bom seria como livros em que determinados momentos tem artes no meio do texto (90% artes de página inteira ou dupla pra destacar algo ou algum acontecimento geralmente ou só por capricho como na série da Melancolia de Haruchi), basicamente seria isso!
Mas me pergunta porque não se encaixa no bom velho visual book (que a maioria dos livros de crianças usa o estilo), por que não é toda a história que tem imagens, são só em trechos específicos e como a maioria no começo eram em estilo novela; então o nome "grudou" Visual Novel.
Bom, eu já comentei aqui até mesmo sobre novels... Kkkk
Se acho valido eu compartilho, vai dos demais se interessar ou não...
Pelo menos eu penso assim...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Até onde sei o povo comenta sobre mangás e Visuais novels aqui também, eu não me incomodo não...
E esclarecendo sobre VN (Visuais Novels), bom seria como livros em que determinados momentos tem artes no meio do texto (90% artes de página inteira ou dupla pra destacar algo ou algum acontecimento geralmente ou só por capricho como na série da Melancolia de Haruchi), basicamente seria isso!
Mas me pergunta porque não se encaixa no bom velho visual book (que a maioria dos livros de crianças usa o estilo), por que não é toda a história que tem imagens, são só em trechos específicos e como a maioria no começo eram em estilo novela; então o nome "grudou" Visual Novel.
Tais confundindo light novel por visual novel. Visual novel é jogo e light novel é o que tu falou.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Watari-kun no ×× ga Houkai Sunzen 30

5sha1Rw.png


Só espero que isso não seja um indício pra rota yandere. Se bem que depois do Nao negar rola pra ela, não posso culpa-la.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Final deste mês vai sair o primeiro episódio (de 2 previstos) de Imouto Paradise! 3 The Animation. A mão do fap chega a tremer.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Aqui não tava maluco eu com problemas de lembrança...
Chegaram à anunciar o FMP Invisible Victory e highschool DXD no Cruchyroll daqui
http://www.crunchyroll.com/anime-ne...high-school-dxd-hero-golden-kamuy-logh-e-mais
Mas o line up oficial "fechado" não os tem! (deve ter dado algum problema de direitos na américa latina ou o de sempre da funanimation não é prioridade, até que alguém do escritório nacional se mexa e peça muito!!!, aí talvez venha...).
http://www.crunchyroll.com/lineup
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Assisti mais alguns do netflix.

Fate Aprocryseilaoque: legalzinho porque tem bastante lutas mas não lustra as botas do 0.

Sword Gai seilaoque: Medíocre mas o negócio das espadas é legal.

Kakegurui: Muito bom, protagonista sensacional.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Estou reassistindo Initial D. Foi meu primeiro anime baixado, lá pra 2003.

Assisti a primeira temporada, que continua fodástica com corridas extremamente empolgantes e trilha sonora de outro mundo, e a segunda que cai um pouco e é muito curta.

Assisti até a quarta, agora vou até o fim. Tristeza é que até achei no Punch a primeira e a segunda em DVD rip, mas da terceira em diante, só em baixa qualidade, baixei no nyaa mesmo
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Assisti mais alguns do netflix.

Fate Aprocryseilaoque: legalzinho porque tem bastante lutas mas não lustra as botas do 0.

Sword Gai seilaoque: Medíocre mas o negócio das espadas é legal.

Kakegurui: Muito bom, protagonista sensacional.
Assista B The Beginning.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Só vou passar para dizer que Persona 5 com certeza se continuar no ritmo que tá vai ser o melhor anime de 2018.

Já teve uma parte que não teve no jogo.

O Professor espancando a Aluna foi pesado, não lembro de nenhuma cena dessa no jogo.

Morgana roubou a cena, e as Cenas de Despertar os Personas estão fantásticas.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só vou passar para dizer que Persona 5 com certeza se continuar no ritmo que tá vai ser o melhor anime de 2018.

Já teve uma parte que não teve no jogo.

O Professor espancando a Aluna foi pesado, não lembro de nenhuma cena dessa no jogo.

Morgana roubou a cena, e as Cenas de Despertar os Personas estão fantásticas.
Sério? Não esperava que fosse ter essa diferença.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mousou Telepathy voltou do hiato. E voltou com croissant. :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
561.png
Muito amor esse mango. Quando não é depressivo ao extremo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
carai não tava sabendo dessas bizarrices do Golden Kamuy hahaha, ademais,

Boku no hero ótimo como sempre
Captain tsubasa vendo pela nostalgia
Black Clover que melhorou muito e estou curtindo mais
Shokugeki

e de leitura , como estou de férias, operação limpa backlog
upload_2018-4-17_4-24-58.png

pra 1 dia de férias, ta bom
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
carai não tava sabendo dessas bizarrices do Golden Kamuy hahaha, ademais,

Boku no hero ótimo como sempre
Captain tsubasa vendo pela nostalgia
Black Clover que melhorou muito e estou curtindo mais
Shokugeki

e de leitura , como estou de férias, operação limpa backlog
Visualizar anexo 45391

pra 1 dia de férias, ta bom

Tu lê isso tudo num só dia? :eek:
 
Ultima Edição:
Topo Fundo