O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Comecei a re reLife, to no cap 30+-. Tá com uma cara que vai ser mango de feels.
O foda de Relife é que a menina morre no final...

kkkk Zoeira, vou dar spoiler não...
É tão legal que os últimos capítulos são previsíveis e clichês, mas adoramos mesmo assim...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só pra avisar que o novo endereço do nyaa é .at, e não mais .si
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Li o primeiro volume (7 caps) de Grashros. Se pá morre gente nesse mango.

Edit: cap 13
Eiiiiiiiiita porra.

Edit2: cap 20
Que porra que tá acontecendo? Tá comédia demais. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Lí os três primeiros capítulos de The Faraway Paladin. Achei muito bom, e eu geralmente não gosto de isekais.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Estou vendo Joukamachi no Dandelion e eis que

0m9UJWV.jpg


A posição do gato não poderia ser mais perfeita. :kkk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Assisti hoje os 24 episódios de Shoukoku no Altair. Começa meio morno, especialmente por causa da inocência juvenil do protagonista, mas começa a melhorar após passado 1/3 da série. E as batalhas na reta final são empolgantes, com o protagonista outrora inocente já espetando em sua espada a cabeça decepada dos generais inimigos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O jogo baseado no anime Grancrest Senki parece ter um estilo parecido com Dynasty Warriors 8 Empires.

 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
vTO1BfC.jpg


Se você está aqui nessa pasta você TEM QUE ASSISTIR "Wotaku ni Koi wa Muzukashii" (Love is Hard for the Otaku).
Por que todo anime sobre e para otakos não pode ser como esse anime?
Todos os 4 personagens, cada um deles, é o melhor personagem da temporada.
Esse anime é bom demais.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Sigo assistindo Initial D. Estou chegando na metade da quarta temporada. Bom demais.

Uma pena que a série teve estúdios duvidosos e uma periodicidade bizarra, fico imaginando isso nas mãos da Madhouse :ksnif
Foda é que só tenho achado em qualidade de dvd, mas ainda empolga demais. As músicas, put* m****, tô viciado em eurobeat
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Nem conhecia a série, mas Persona 5 está bem demais.
Como é o jogo?

Sensacional, JRPG de Turnos. Um dos melhores nos últimos anos. Eu curti de mais, mas sou muito fã desse universo Megaten. O Anime sem comentários, para mim um dos melhores do ano. E com certeza a melhor SoundTrack.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Sigo assistindo Initial D. Estou chegando na metade da quarta temporada. Bom demais.

Uma pena que a série teve estúdios duvidosos e uma periodicidade bizarra, fico imaginando isso nas mãos da Madhouse :ksnif
Foda é que só tenho achado em qualidade de dvd, mas ainda empolga demais. As músicas, put* m****, tô viciado em eurobeat

:eek: que coincidência, tó baixando de novo. Vou ver tudo de uma vez, que nem fiz com o Slam Dunk. Essa série é foda demais, não importa a qualidade. É foda.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
As 2 únicas novel que tenho acompanhado de forma assídua são Maou-sama no machizukuri e The New Gate. Hoje saiu um capitulo novo do primeiro, e amanhã deve sair mais um capitulo do volume 10 de The New Gate. Volume que mostra o passado do protagonista quando ele saiu matando PKs após esses terem assassinado sua namorada.

Eles mereciam receber anime mais do que Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Finalizou o Love Parameter, e até que teve um final decente, apesar de não revelar se formou casal realmente e nem com quem...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Golden Kamuy Wins 22nd Tezuka Osamu Cultural Prize's Top Award
Grand Prize
kamuy.jpg
Golden Kamuy
Satoru Noda
Shueisha
A soldier who was famous for his prowess in the Russo-Japanese War now heads to Hokkaido for the gold rush for a certain purpose. In search of a vast treasure hidden by the Ainu people, he faces criminals and the overwhelming power of mother nature. There, he meets an Ainu girl who saves his life.
This year marks Golden Kamuy's third nomination and first win.



New Creator Prize
beastars.jpg
Paru Itagaki
BEASTARS
Akita Shoten
The manga takes place in a world of carnivores and herbivores, where there is a lot of hope, love, and anxiety. Regoshi is a wolf who is a member of Cherryton Academy's drama club, and even though he's a wolf, he's very sensitive. The manga follows the adolescent life of Regoshi and many other animals.


Short Work Prize
oyasan.jpg
Oya-san to Boku
Tarō Yabe
Shinchosha
The manga is based on the author's real life experiences with his landlady. Oya-san to Boku is Yabe's debut manga. He is best known as part of the comedy duo Karateka.


Golden Kamuy CAROLHO, melhor mango. E Beastars já tava na lista, agora é certeza que vou ler.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Feriadão chegando e quero recomendações, to vendo aquele da menina que pilota o dragão, achei incrível.
@Huenyan seu lindo
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O do dragão, Hisone to Maso-tan, já comentei anteriormente que tenho suspeitas ruins sobre ele, e o segundo episódio achei bem méh. Antes da estreia apontaram que era anime original, e de fato deve ter gente "talentosa" ali, a arte é bacana, é bem animado, só que o conteúdo... nada de novo, segundo episódio foi bobo e previsível, e por mais que tenha "talento" por trás eles não conseguem se afastar dos "vícios" de anime. Teve um momento constrangedor demais nesse episódio.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Oyasumi Punpun | Mangá será lançado no Brasil
Publicado em27 de abril de 2018 às 15h43
punpun-e1524854600939-760x428.jpg



A editora JBC anunciou o lançamento do mangá Oyasumi Punpun, de Inio Asano, no Brasil.

A história acompanha um garoto comum: Onodera Punpun, que é retratado no mangá na forma de um pássaro, precisa lidar com os altos e baixos das relações que tem com sua família, amigos e sua grande paixão. O mangá foi premiado pelo júri do Japan Media Arts Festival e foi indicado ao prêmio de Melhor Edição Americana de um Festival Internacional no Eisner Awards 2017.

A data de lançamento não foi anunciada.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/oyasumi-punpun-manga-sera-lancado-no-brasil/

Recomendo a todos que queiram ter depressão.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Wotakoi, Love is Hard for the Otaku, continuo recomendando.
Mas...
Ficção é bacana por ser ficção não é? Pois então, esse anime é "tão bom", as situações e interações são tão próximas da realidade que chegam a me incomodar.
Aquele momento no episódio 3 do Hitotaka indo andar pela feira por não aguentar assistir a Narumi socializando me atingiu FORTE.

I0VMJY9.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Última sexta-feira do mês é sempre um dia glorioso, pois é quando o Japão lança seus principais animes/jogos hentai.
Bem, Imouto Paradise 3 The Animation saiu hoje e já foi legendado em inglês pelo SakuraCircle. Outros hentai com data de hoje (mas ainda só há raw):
> Episódio 1 de JK to Inkou Kyoushi 4 feat. Ero Giin-sensei Namaiki Hamedoru Friends
> Episódio 1 de Ore ga Kanojo o *su Wake (são previstos 4 episódios, que devem sair mensalmente até julho)
> Episódio 1 de Tsun M! Gyutto Shibatte Shidoushite The Animation
> Episódio 2 de Furifure 2 (Episódio 3 deve sair em junho)
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Captain Tsubasa e Persona 5 seguem bons demais, já viciei na abertura de CT!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Preciso saber de algo antes de assistir Persona 5?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Preciso saber de algo antes de assistir Persona 5?
Como nos outros Persona´s não é necessário a história se contém em si (a não ser pelos Easter Egg´s e sabendo mais de um certo personagem que tem importância "baixa" na trama mas já apareceu em outro persona...)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Rurouni Kenshin volta em Junho. Isso deve estar rendendo muito $ pra chamarem o Watsuki de volta tão rápido.
 
Topo Fundo