O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo 2

Kc8Mh5x.png


59rVgMc.png


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

c***lho, o cara se deu mal nessa. :kkk
O capitulo 11 é um capitulo bem lava alma. Vi em espanhol.
Bacaninha esse mangá.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Assistindo novamente Yu-gi-oh, estou na terceira temporada terminando a saga de Noah.
Screenshot_2018-05-14-18-22-02_01.png_jgtvv9.png
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Li o capítulo 148 agora e não esperava que o Twice e a Toga poderiam fazer um OTP.
Tava pondo a leitura em dia e foi surpreendente isso, eu achava que ia ser a coisa de sempre (= ia ser coisa de um lado só,
mas ela "aceitar" as cantadas do Twice e meio que agir como o Coringa...do tipo não confio em ninguém mas quero ver até onde vocês vão e a escola e o All for one se ferram nisso
)mas o autor de MHA sabe quebrar clichês fazendo o que naturalmente seria o mais comum mas nunca usam!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Assistindo Souten no Ken (2006) em doses homeopáticas e indo agora para o episódio 14. O protagonista é tão forte que o único adversário que poderá derrotá-lo será... o câncer de pulmão. Pois nunca vi alguém fumar tanto e quase sem parar quanto esse cara.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tava pondo a leitura em dia e foi surpreendente isso, eu achava que ia ser a coisa de sempre (= ia ser coisa de um lado só,
mas ela "aceitar" as cantadas do Twice e meio que agir como o Coringa...do tipo não confio em ninguém mas quero ver até onde vocês vão e a escola e o All for one se ferram nisso
)mas o autor de MHA sabe quebrar clichês fazendo o que naturalmente seria o mais comum mas nunca usam!
Ah, pensei que tinha acontecido algo entre os dois além do que eu já tinha lido, não vi o que você disse de "aceitar". E você falou em Coringa, eu também pensei que ela lembrava um pouco a Arlequina.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
hXXB2np.jpg


Estou bastante satisfeito, novamente, por ter decidido assistir Hugtto Precure, esse episódio 15 foi muito divertido e surpreendente.
Isso merece ter um episódio especial.

3urkg5J.jpg
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Vocês mandam tão bem nesses críticas que eu fico até constrangido em postar aqui :kvergonha

Tô assistindo a segunda temporada de Code Geass.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vocês mandam tão bem nesses críticas que eu fico até constrangido em postar aqui :kvergonha

Tô assistindo a segunda temporada de Code Geass.
A gente não tenta fazer "críticas", impressionar alguém, a gente só se esforça um pouquinho e expressar o que pensamos sobre o que estamos lendo e assistindo. Você pode fazer o mesmo e sempre gostaríamos de ver mais do que os outros pensam.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Vocês mandam tão bem nesses críticas que eu fico até constrangido em postar aqui :kvergonha

Tô assistindo a segunda temporada de Code Geass.
Relaxa, fio...eu sento a caneta naquilo que passa na minha cabeça quando assisto um negócio. Teve gente botando minha cabeça a prêmio porque dei um 3/10 no Turn A Gundam (que é bom até o capítulo 28, e depois desanda numa pourra-louquice com hippies marcianos, incas, e samurais lunares) mas...foi como me senti ao ver aquilo.

Uma dica: busque ilustrar seu tópico. Mostre uma imagem qualquer da série (mesmo que seja uma capa do dvd disponibilizada pela interneta) para chamar atenção, criar aquele gostinho de 'opa, quero ler o que esse cara escreve sobre esse anime aqui'.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Terminei de assistir Souten no Ken (2006). A animação disso consegue ser pior do que as temporadas de Condor Hero que foram feitas 100% na China. Ainda bem que na atual temporada usaram CG.

Bem, agora devo começar a ver Netojuu no Susume, mas provavelmente não terminarei de assistir hoje, pois estou acordado desde ontem.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Netojuu no Susume: Bem, o anime me lembra eu servindo de mediador de um casal problemático na minha guild em FFXIV.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
HinaHitomimatsuri 31

bhtxXD7.png


É um troço tão absurdo que a mãe dela nem acredita. :kkk
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
ND8QOG5.png


Carai! :kkk

E a coitada da Hitomi só se ferra. :klol

vjqUS0E.png


zxqk0er.png


Meu deus, esse mangá poderia ser apenas sobre a Hitomi. :lolwtf
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
HinaHitomimatsuri 31

bhtxXD7.png


É um troço tão absurdo que a mãe dela nem acredita. :kkk
Capitulo 76 :
Mostra que ela irá virar uma ditadora no futuro
Capitulo 77 :
Virou ceo de uma empresa americana
Eu dou as boas vindas a nova
emperador da humanidade
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Capitulo 76 :
Mostra que ela irá virar uma ditadora no futuro
Capitulo 77 :
Virou ceo de uma empresa americana
Eu dou as boas vindas a nova
emperador da humanidade

Tomara que tenha isso no anime.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hugtto #16

oG6Fxcl.jpg


Que episódio fenomenal!
Parece que foi o mesmo diretor do episódio 5, e é difícil de acreditar que esse foi apenas o segundo storyboard que ele faz para um episódio, o cara é um gênio!
Não faço ideia do que e como comentar, tem tudo para comentar nesse episódio.
Vocês não acreditariam que alguém listasse o sem fim de qualidades e pequenos detalhes nesse episódio.

Agora que terminei Joe 2 vou ver se corro para assistir logo os Precure antigos antes que ele estrague minhas expectativas com essa franquia. Já estava gostando e não esperava que os antigos fossem ser melhores em alguns aspectos que estou gostando em Hugtto, só que esses últimos episódios estão em um nível muito acima do que qualquer um esperaria para um desenho para criancinhas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.223
Pontos
1.004
Terminei Granblue Fantasy, tinha assistido por conta do anuncio do jogo da Platinum, agora tou doido pelo jogo. E me supreendi com o spin off de Fate, Fate/kaid liner Prisma Illya, eu achava que era só daqueles animes fofinhos com magical girls, e até que tem umas lutas da hora no anime. Deu uma desanimada no ultimo episódio ficou uma coisa tipo não fosse um episódio final....
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Assisti o Gundam 8th MS Team.
Bonzinho, só que Gundamu não é pra mim mesmo.
Romance imbecil e impalatável, esforço de fazer a história ter profundidade mostrando que todos os lados estão errados em uma guerra é feito de um jeito absurdo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Steins 0 #7

Hlz5FWT.jpg

kUWKgu8.jpg


Difícil de saber os detalhes de quem está nesse jogo.
Pelo que entendi a mulher com o capacete de moto era a mãe da Suzu. Lembro que ela veio dos states, então é possível que ela seja parte de uma facção de lá que compete com a SERN.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Komi-san wa Komyushou desu #142

HkOyDyK.png


É incrível que todos os personagens sejam baseado em um "gimmick" e ao mesmo tempo eles pareçam tão naturais, tenham interações que soem naturais.. Essa Rumiko foi mesmo uma boa adição e ela funciona maravilhosamente bem com a Komi.
E todas as cenas divertidas!
Aquela página em que a Rumiko percebe que a Komi estava falando com ela usando papel aquele tempo todo, e em seguida a Komi fala com ela mais do que ela falou com qualquer um até agora... genuíno "make you feel good" ali.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ah, só porque me lembrei.
Assisto o Gundam 08th Team e por mais que a animação seja bonita realmente Gundam não é pra mim.
Aquele romance, algumas cenas, falas, decisões... é algo muito bizarro.


Watamote #135

9qKu4zL.png


Já comentei bastante sobre o capítulo com outras pessoas, mas agora que li a tradução e sei dos detalhes vejo que precisarei usar esse mês inteiro até o próximo capítulo para preparar o doki doki para cenas que imagino podem acontecer.
Já tinha imaginado que a Katou pode se sentir culpada pela maquiagem ruim, por ter feito a Tomoko passar vergonha, e agora imagino que poderemos ver no próximo capítulo a Tomoko no banheiro tentando decidir o que fazer. Não creio que ela irá gostar do que verá, o que leva o problema de decidir o que fazer. Tirar a maquiagem? O que dizer para a Katou quando voltar para a sala? Ela deve imaginar que criticar ou até tirar a maquiagem pode magoar a Katou e de jeito nenhum ela fará isso se puder evitar, então ela pode acabar voltando para sala do mesmo jeito e suportar a vergonha pela Katou e se isso acontecer... já sabem. :smile:
Um detalhe adicional é que tenho a impressão de que a Katou fez aquela maquiagem da revista por ter ouvido a Tomoko comentar não gostar da ideia de usar maquiagem para agradar aos garotos. Então talvez ao invés de ser ruim nisso ou ter gosto ruim ela apenas estava tentando ter consideração pela Tomoko.

Além disso, sinto como se essa tivesse sido a primeira vez que vi a Tomoko ter uma interação normal, casual e honesta na sala. Demorou 26 meses dentro da história e 135 capítulos. Ela já teve outras interações com vários outros personagens, dentro e fora da sala, mas do jeito como foi nesse capítulo não me lembro.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Estava assistindo aquele Hitori no shita the outcast.
Primeira temporada ok, mas as piadinhas com virgem já deram no saco....
Segunda temporada a Houhou fica bem apagada e muda a personalidade dela pra uma retardada besta, até as lutas dela deram uma decaída, pra mim desceu ladeira abaixo.
E as "lutas" do Soran são as piores possíveis....
Que m**** que fizeram hein? Transformaram os dois protagonistas em dois bostas, o Soran já era b*sta e conseguiram piorar isso.
A personalidade da Houhou apesar de chata na primeira temporada, ela parecia ser mais forte, agora na segunda ela se torna uma boneca sem emoções, depois que o velho conta a historia dela,
ela se torna o ela de antigamente, ficou bem tosco.
E as mulheres são muito transudas nesse anime, a Saen tratar o cara como prostituta foi engraçado, mas deu para entender que ela sempre deu essas escapadas do pai dela. O pai deve acreditar que ela é virgem até hoje.
Não dá para confiar em anime baseado em manga chines, aconteceu o mesmo com o Quanzhi Fashi, primeira temporada até boa, segunda um aborto ambulante....
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi agora Rescue Me!, um bom OVA de "putaria". Uma pena isso ser apenas um episódio. Podia ter sido TV.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Faraway Paladin cap 7.
ESSE MANGA É BOM DEMAIS. Em 7 capítulos já tem personagens e mundo mais desenvolvidos que mangas com mais de 100.

Recomendo fortemente. LEIAUM
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Provavelmente ainda não recomendei por aqui, tem um mangá que leio e gosto um bocado chamado "Hibiki - Shousetsuka ni Naru Houhou". É uma série premiada.

S7UC92i.jpg


Ele se passa em escola, mas não é sobre escola, é apenas porque a protagonista é jovem e há um motivo na história para ela ser jovem.
Essa protagonista, chamada Hibiki, deve ser o que chama de "savant". É uma "autista" menos estranha, só que além disso ela é psicopata. De verdade. O principal destaque é mesmo a personalidade excêntrica dela e digo que ela é "convincente". Não é uma personagem que o autor decidiu dar uma personalidade estranha apenas para ter um diferencial. Há um método por trás dessa excentricidade dela, e é fundamental para a história. O conflito da série é que a Hibiki decidiu escrever um livro e enviar para uma editora, e ela é uma genia. Essa personalidade excêntrica dela a dá uma visão bem particular do mundo que influência a escrita dela, faz aparecer algo novo. Isso chama atenção da editora e faz ela ser indicada para o grande prêmio que a editora promove.
Só que... a Hibiki não se importa com isso, ela só enviou o a história dela por curiosidade de saber qual seria a opinião deles, para saber se ela consegue escrever uma boa história.
Há também outros personagens, como o amigo de infância que não quer que ela escreva, e alguns outros do clube de literatura para qual é convidada a participar.

As traduções tinham parada a alguns meses e agora voltaram.
Eu já tinha gostado do que tinha lido mas agora estou gostando ainda mais. É bastante interessante, os personagens surpreendem.

Estou recomendando porque é uma série desconhecida e gostaria de ver mais gente discutindo.
Provavelmente não convenci ninguém a ler, de todo modo fica a recomendação e que digo que é bom.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje terminei de assistir Wagamama High Spec. Os episódios curtos não servem como aperitivo, mas me motivaram a rever as CGs do jogo hentai. Pois a Toa e a Mihiro são tudo de bom e do melhor. 5 faps foram o meu selo de aprovação.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Eu comecei hoje assistindo Yami no Matsuei de bobeira. Simplesmente tava fuçando no Giganima e comecei a assistir, nunca tinha ouvido falar. Eu estranhei um pouco os diálogos e algumas trocas de olhares dos protagonistas até que percebi que já era tarde demais e o que foi visto jamais será desvisto.

Uma pergunta pra vocês que entendem, qual é exatamente o nicho desse tipo de anime? Homem, mulher, adolescente, etc..?

hqdefault.jpg



hqdefault.jpg


d890da308ecf5b6d16a263ccb45f6520034174f8_hq.jpg


hqdefault.jpg

raw
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Lendo aqui Shokugeki no Souma e no final desta saga o Azami foi legal... cara bacana o Souma e a Erina kkkkkk E o que se tornou a escola kkkk curti a treta.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje assisti aos episódios 10-21 de Toji no Miko e agora estou em dia com essa série. Agora de noite devo ficar jogando FFXIV enquanto me decido se amanhã eu tiro o atraso em Cardcaptor Sakura - Clear Card Hen ou se começo a assistir um anime antigo chamado Tekkaman Blade.
 
Topo Fundo