O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O que ele comparou foi algo altamente doentio que tem nesse mangá com aquelas bizarrices costumeiras do Miura.
Mas nem o Miura seria louco de desenhar algo assim, nem em Berserk.
Isso é hentai, tem muito hentai "hardcore".
Se impressionou porque é puro.
Isso é bom, continue assim.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Isso é hentai, tem muito hentai "hardcore".
Se impressionou porque é puro.
Isso é bom, continue assim.

Eu, puro? :lolwtf

Pra mim:
Trolls estuprando mulheres e as mesmas "explodindo" com trollzinhos saindo do ventre ->ok
Um cara meter em mulher buxuda e gozar num feto -> :knojo :facepalm :kflame
E tudo isso mostrado com aquela maravilhosa tag que é x-ray.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Eu, puro? :lolwtf

Pra mim:
Trolls estuprando mulheres e as mesmas "explodindo" com trollzinhos saindo do ventre ->ok
Um cara meter em mulher buxuda e gozar num feto -> :knojo :facepalm :kflame
E tudo isso mostrado com aquela maravilhosa tag que é x-ray.
Feto?
Já estava para nascer, mostrar aquilo do lado da criança foi coisa de doente.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Foda foi os editores, acho que tinha mais de um, deixar isso passar....
Um pergunto que me faço direto as vezes...
Como a novel que teve a polemica essa semana do anime é a novel cancelado porque descobriram...
Quinze volumes depois...que o autor tem tendências anti-chinesas....; numa novel que tem na sinopse que é de um "veio" que renasce em outro mundo com as memórias e habilidades e com o pequeno "detalhe" que ele lutou na segunda guerra mundial e matou com uma KATANA 3 mil chineses...

Bom acho que é o espaço e vou falar um pouco de Voltron
Em spoilers pois vou ter que tocar na trama...
Mas deixo uma coisa antes!
Que melhora!!!
Pra mim os problemas nas temporadas 4 e 5 e que colocaram sub-plots demais e no fim a gente/público ficava perdido e as vezes eles mesmos; pelo "esquecimento" do Keith por quase uma temporada inteira, a 5; mas nessa temporada resolveram terminar rápido vários sub plots; o que achei até satisfatório em parte, mas a parte dos galras foi...absurdamente corrida..., de certo modo eles dão meio que um mea culpa no episódio mana e monstros só note algumas zoações com o próprio plot!!!, eu achava a série meio perdida seguindo como um espelho da clássica e até concertaram algumas coisas como souberam construir o clima entre Alura e Lotor; não é uma paixonite gratuita como na série original!; resolveram de modo "convincente" o plot do Shiro e deram um "novo" alinhamento ao plot da Haggar/Horneva; ao ponto que certas coisas meio vazias que la disse fizeram todo o sentido agora como: "filho se assumir o trono isso vai te queimar! e não quero que assuma por isso!" e foi exatamente o que ocorreu, espero que consigam realinhar a série e manter esse clima de volta ao "original deles" que foi na temporada 2 e que não imitem Neo Voltron com essa volta a terra...e tenhamos mais zoações como Mana e Monstros!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Um pergunto que me faço direto as vezes...
Como a novel que teve a polemica essa semana do anime é a novel cancelado porque descobriram...
Quinze volumes depois...que o autor tem tendências anti-chinesas....; numa novel que tem na sinopse que é de um "veio" que renasce em outro mundo com as memórias e habilidades e com o pequeno "detalhe" que ele lutou na segunda guerra mundial e matou com uma KATANA 3 mil chineses...
Eu vi, encontraram twitts dele sobre ódio contra os chineses e coreanos, o estúdio do anime que se fudeu, devem ter gasto muito tempo e dinheiro no anime e tiveram que cancelar, foda ferrar um estúdio assim. Mas parece que é um estúdio meia boa tb.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Que anime é esse do autor anti-china?
Nidome no Jinsei.

Nidome-no-Jinsei-o-Isekai-de.jpg
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Erro meu, agora me convenceu e lembrei de algumas coisas que já ouvi e vi, o autor usou o tema da mulher interesseira, isso realmente existe muito. Retiro o que disse, isso ficou correto tb.
Só a correria que incomodou mesmo. Na ultima página que vc postou, o autor fala um pouco disso. Parece que foi trabalhoso pra terminar tudo.

Edit: E a propósito, qual o nome do anime do seu avatar?

É uma pena que o autor teve que apressar para terminar a obra. Se tivesse mais tempo, poderia desenvolver a história naturalmente. Muita coisa ficou corrida mesmo. Aí acaba forçando um pouco.

:viraolho:viraolho
SPOILER! Cuidado.



Só que concordo com você e o @M3tro1d. A cena dela grávida transando com o mendigo foi muito forte. E mostrar “aquilo”, pra mim, foi completamente desnecessário. O autor quis chocar mesmo. Nesse momento não dropei a história porque estava já na reta final. Senão, teria largado. Foi o fim da picada.

:facepalm

Apesar disso, o saldo final da obra é bastante positivo. Recomendo a todos lerem, com exceção de pessoas sensíveis.

Sobre o avatar, vejo que já te responderam. E você acertou. Hen Zemi, cena do OVA 1. Recomendo verem o anime, bem non-sense. :kkk

E a putaria que rola nesse OVA...hmmmm. :ksafado

Kkkkk só achei engraçado como eles “censuraram” algumas coisas.

Nossa, compararam o hentai com Berserk.
Parece Hen Zemi.

Acertou!!

É Kiss X Sis

Não é não. Esse anime também é bacana, mas prefiro o mangá. Lá tem mais putaria e a história se desenvolve melhor. Recomendo ler!!

Agora caraca, só tem nego fera. Não imaginava que iam identificar a origem do meu avatar. :eek: :eek:

OS nunca decepciona.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Essa dona parece a Ako/Riko, aí confundi mesmo.

Pior que lembra mesmo.

images


A Riko apesar do corte de cabelo ser praticamente igual, sempre tem um band-aid colado no rosto. E a Ako tem o cabelo um pouco diferente mas engana bastante. Eu também me confundiria.

images
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Decepcionado com o episódio extra de Uma Musume, o 13.
Foi bobo, muito final feliz, todas vencedoras, e escolheu terminar o evento final da forma mais idiota e babaca possível.
Um desperdício de episódio, a série em si foi bem bacaninha.
Agora é esperar pelo próximo Shirobako.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Komi-san #146

UqHNxvV.png


Esse foi um dos episódios mais absurdos e irrealísticos que já li até hoje.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Pior que lembra mesmo.

images


A Riko apesar do corte de cabelo ser praticamente igual, sempre tem um band-aid colado no rosto. E a Ako tem o cabelo um pouco diferente mas engana bastante. Eu também me confundiria.

images
Eu fui atrás, por que já assisti kiss x sis e o design tem algumas pequenas diferenças do seu avatar, por isso que mesmo com a dica, eu fui procurar outro anime parecido. Não fiquei convencido.
E já assisti o Hen Semi/Zemi depois de descobrir por aqui, o negócio é bem doido, o ova vem antes e o anime depois, infelizmente o anime não teve nudez nenhuma, ficou até estranho a parte deles comendo no corpo da outra e não mostrarem nada dela.
E o episódio da campanha de NOFAP e star wars é puro ouro :klol
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Faz tempo que não me incomodo mais com FranXX, apenas rio assistindo.
Mas também, faz um tempinho que o lado bom de assistir o episódio de FranXX no Sábado se tornou um pouco mais suportável por saber que no dia seguinte terá um episódio de Hugtto Precure.

Hugtto Precure #20

fk7sRXI.jpg


Era previsível esse episódio mesmo assim você tem que apreciar o esforço em articular bem or argumentos, reforçar as ideias que irão empurrar os acontecimentos do roteiro.
Não foi por acaso que essa amizade improvável entre Emiru e Lulu se tornou um destaque tão grande na série (não apenas dentro da história, com e para o público também, felizmente). É um amigo muito puro entre esse casalzinho, muito bonitinho, e compreensível. A Emiru com sua liberdade e sonhos contidos querer ver a Lulu realizar os dela, e a Lulu os descobrindo através da Emiru e apreciando ela por isso. Simplesmente fez sentido, esse é um caso de Poder do Amor que aprovo.

mKfY3jO.jpg


E que sequência de transformação absurda!
Quanto dinheiro gastaram nisso? Super caprichado.

WUmbtiI.jpg


THE BABE WITH THE POWER!

Que desenho infantil foda.
Muito bom e muito consistente, adorei ver o detalhe de a Hana ter passado a noite rezando para a Saya e para a Homare ao invés da Emiru e Lulu. Mesmo quando algo ou alguém é o foco no momento os outros não são esquecidos.

R0vRjAo.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Usl4f4z.jpg


"Não tô me sentimento muito bem, Elias..."

Deu vontade e comecei a assistir pra valer Mahou Tsukai no Yome.
Li pouco do mangá a muito tempo, por isso fui olhar algumas páginas para confirmar se ele é tão explicito quanto o anime nessa questão. Mais do que magia esse anime é sobre depressão, e a produção está caprichando bastante nisso. Não é uma boa série para eu assistir no momento, mas fazer o quê...

Essa foi a seŕie que do Wit que foi exibida antes de Koi wa Ameagari no You Ni.
Qualquer um pode ver de longe que ela é bonita, só que agora que estou assistindo, estou impressionado. É ainda mais bem feito e caprichado que Koi Ame, mais consistente inclusive (Koi Ame tinha alguns pontos fracos). Produção fenomenal, vale a pena assistir só por conta disso, um espetáculo.

Agora que estou assistindo estou curioso para ver como se desenvolveu a questão "polêmica" da história, que é uma menina ser comprada para ser noiva. Falaram muito mais de Koi Ame muito injustamente e de forma muito retardada, quase todas as críticas que eu vi sobre ele eram canalhices, me deixava muito revoltado lembrar que MahoYome tinha sido exibido anteriormente e ninguém tinha feito escândalo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Qualquer um via de longe que esse Mahou Tsukai no Yome era um anime bonito, mas assistindo agora superou todas as minhas expectativas. Koi wa Ameagari pode ter sido bonito mas em comparação é bastante inferior, ainda mais se comprar a consistência da produção.
put* m****, que anime caprichado.
Fiquei embasbacado com o episódio 9 vendo como tiveram todo o trabalho de desenhar os cenários e aquela casa de tantos ângulos diferentes, e tantas cores!
QUE ANIME BUNITU!

5ubVxVv.jpg


Ah, e minha opinião sobre ele estava errada.
Talvez não sobre o mangá, que não me fisgou. Mas o anime, tendo uma produção diferente, ritmo diferente, conseguiu funcionar comigo. Está sendo divertido de assistir.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
put* QUE PARIU o final dessa primeira parte da série, esse episódio 12.

VZvLRkr.jpg


Só que estou meio dividido sobre isso, eu tinha uma esperança de que o anime poderia ser pior, e acabou continuando bom, e isso entra em conflito com minha deprê atual...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
terminei de ler o manga aku no hana esses dias e a historia se divide em 2 partes, a primeira parte é bem interessante (a que tem no anime) gostei dela por que acontece muita coisa e a historia se desenvolve em um bom ritmo.

Já a segunda parte da historia (que só tem no manga) eu achei muito ruim, por ser muito parada e não ter nenhum momento importante, achei muito monotona

6/10 em geral
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esse anime é um primor.
Algo que eu amei nele é que as locações não são apenas uns poucos cenários bem desenhados, há muito desenhos deles de muitos ângulos. As vezes até me atrapalha prestar atenção na cena e diálogo porque fico admirando ver aquele cenário, aquela sala, retratado por um novo ângulo.
E agora na metade da série ainda se deram ao luxo de renovar a decoração da casa, o que significa novos ângulos, novos desenhos.

SN2D3uy.jpg

VsYyv60.jpg

cIVRozr.jpg


E depois disso ainda conseguiu me surpreender mais.
Sabem quando há flashbacks, personagens se lembrando de acontecimentos anteriores, e são mostradas imagens recicladas? Entendo que seja por motivos econômicos, ainda assim me incomoda quando ver essa repetição que não corresponde ao olhar correto. Porém MahoYome se deu ao trabalho de fazer novos desenhos de outros ângulos vistos pelo olhar da Silky, algo que eu não consigo me lembrar de ter visto antes.

GmNyeaM.jpg

ETqILCi.jpg

t3oGrNj.jpg

BiGVwp0.jpg


Tô feliz.

E pensar que a gente achava Violet Evergarden bem feito... risos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
ZmHPif9.jpg


Isso aqui foi preocupante, deu a impressão de que quando o Elias faz isso a Chise perde controle dos movimentos o que me faz suspeitar da possibilidade de o Elias controlar ela para fazer algo contra a vontade, ou prendê-la. Especialmente preocupante agora que ela está mais independente e lutando contra seus traumas.
E posteriormente ao ver reforçado que para o Elias a Chise é DELE.

SGYwwiV.jpg

BzSBvFl.jpg


Não excelente quanto a cena do beijo.
Pena que a imagem a seguir não foi sobre o que eu estava pensando.

mssddSX.jpg


Valeu pelas risadas, mas... o modo como a Chise fez o Elias parar de pirraça foi ameaçar se ferir. Pensei e gostaria de ver que ela iria encontrar outro meio de controlar ele que não envolvesse se sacrificar. Criar uma barreira, ensinar limites para ele.

Enfim, parece que agora a série entrou em um arco final para a animação, um arco que vem preparando desde o início.

bvQBCRE.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esse anime é tão bom.
Não sei se isso é desenvolvimento de personagem da parte do Elias ou é apenas trapaça da autora, ele notar algo na Chise que me entristece ver. Que é ela parar de querer morrer ao mesmo tempo que continua tentando se matar.

eef97Eg.jpg

K1g5tdM.jpg

qUOaarp.jpg

mY4HkfI.jpg


Foda.
Logo depois de terem conversado sobre o desejo de ficarem juntos e encontrarem uma solução juntos a única alternativa é se separarem.

wNg6M64.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Saiu o episódio 2 do hentai Nuresuke JK Amayadori Rape (já legendado em inglês pelo SakuraCircle). No episódio 1 uma jovem senhorita tinha sido estuprada no ponto de ônibus. E agora no episódio 2 demonstra que ela acabou gostando.

IfB2e89.jpg
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Semana cheia de animes para mim.
75 episódios vistos (de três animes que não tinha visto).

Tô na semana, pegada, para ver conteúdo mais parecido com Death Note, Monster entre outros (pegada thriller - mesmo que tenha outros gêneros embutidos como é característica de animes -). Vi alguns tops (já era inscrito do canal dele) e começarei por esse.



Peguei esse top e vou ver na ordem, inclusive os que já vi, mas não será possível ver tudo e só nessa pegada (vou pegar algum outro top com slice of life ou comédia - ou junção de ambos -) para mesclar. Dificilmente vejo animes muito ruins (embora aconteça muitas vezes do anime estar bom e decair nas temporadas), pois acompanho muito sites de resenhas, youtube e os próprios tópicos de animes dos fóruns que faço parte (faz parte da separação joio do trigo - embora possam ter injustiças, e sigo a regra dos três episódios -).

Então vi: Higashi no Eden e Burai Kaiji (ambos excelentes animes). Higashi eu conheço a fama, mas nunca tinha parado para ver, culpa de FMA Brotherhood a época que tinha toda a minha atenção, e merece, realmente, ter sido reconhecido como dos melhores de 2009.

Kaiji já não é tão famoso, no Brasil ao menos, como Higashi, mas achei incrível. PQP. Higashi eu esperava o hype, mas não de Kaiji. Dois animes sensacionais, mas o mais surpreendente (não... não terá nota tão alta como esses dois no meu blocquinho de notas e resenhas) foi Gakkou Gurashi. Quem vê o estilo dos traços não dá nada. Vi o primeiro episódio com a sensação de seguir a "lei dos três episódios", mas no final do primeiro teve uma reviravolta que me fisgou. Anime bem legal, mas tem que ver com uma visão mais ampla, pois tem moe (garotas fofinhas), mas é bem mais pesado do que aparenta. Vou tentar criar inspiração e falar mais sobre esses animes com calma (tipo uma resenha), mas foi uma semana de correr atrás de um pecado (ver Higashi) e fui presenteado com outros belos exemplares (vou atrás dos mangás de Kaiji e Gakkou e dos filmes de Higashi).

Vamos para o 18º da lista (não vi). Depois vejo algum outro top de outro gênero (tô afim de ver slice of life - ao menos um anime inédito -) e volto para rever Phantom (esse vi semanalmente na época). Sim... meus dois maiores pecados da lista são Pyscho Pass e Steins Gate (esse dropei no quarto episódio - não compreendi a época -). Na lista desse top senti falta de Lain e Ergo Proxy, mas é um bom top (tem Gankutsuou... porra). Só vou pular Kaiji (acho, pois não duvido ver novamente), pois já vi (por indicação do Imoreview - youtuber que falou de Kakegurui nesse gênero que também envolve jogos de azar/apostas, que ainda me interessa, mas citou Kaiji como superior e que presente -).



Assisti metade desses desse seu vídeo.

O mais marcante foi Monster. Assisti em 2005.

Assisto animes desde 1993. Levando em conta os que me marcaram nas épocas da minha vida foram: Saint Seya pois foi o primeiro anime marcante ( tinha assistido uns outros animes antes), evangelion e Monster.
Saint Seya eu era criança.
Evangelion Adolescente

Em Monster já era um Adulto de 22 anos.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Comecei e terminei de ler Henshin (Metamorphosis), também conhecido como Emergence.

História pesada, você se sente mal pela protagonista. Mas ao mesmo tempo é um legítimo choque de realidade. Recomendo.

Se você for sensível, não leia.

aXxpQN9_700b.jpg


Foi bem forte mesmo. Ela perdeu o bebê por causa daquelas agressões que sofreu. Então decidiu acabar com tudo, injetando uma quantidade maior de droga na veia, vindo a sofrer overdose.

O que vocês acham? Muitos dizem que o final é ambíguo, e que o autor deixou um final aberto propositalmente. Vi alguns comentando que não dá saber se a Saki de fato veio a morrer de overdose ou se ela conseguiu superar aquilo tudo e mudar sua vida.

Mas de fato é impossível o bebê ter sobrevivido àquelas agressões no ventre da mãe. Talvez ela tenha tido outra criança.
Porém também podemos cogitar que aqueles últimos quadrinhos, dela crescida junto com uma filha, são uma alucinação dela enquanto sofria a overdose, morrendo em seguida. E é o que eu penso: ela morreu de overdose após perder o bebê.

E aí?

Foi exatamente como vc pensou.
Os pontos(............) após ela dizer "vida feliz" é por que ela parou de falar e a imagem é no "passado".

Li aqui em ff.

Sobre o final:
Meu estômago embrulhou quando ela é espancada e abusada, mesmo estando grávida, e ao mesmo tempo sentia prazer naquela situação.
A ultima página deixa bem claro que ela morreu ali mesmo, e que aquela cena com a filha foi alucinação por causa da overdose.

É uma pena isso ser hentai. Acho que teria mais impacto sem o sexo explícito.

Eu vi esse manga há um tempo. É bastante pesado.

E olha que vi mangas com com a pessoa sendo desmembrada.

Mas a história torna esse ainda mais pesado pois nos demais é mera violência gratuita.

Como vocês disseram o autor deu uma forçada para chocar.

Depois ver esse manga recomendo esse (não é outro gênero e não é pesado):

Umi to Anata to Taiyou to | The sea, you, and the sun


Fiquei admirado pelos traços dele sendo superior para mim a maioria dos mangas comerciais.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Eu vi esse manga há um tempo. É bastante pesado.

E olha que vi mangas com com a pessoa sendo desmembrada.

Mas a história torna esse ainda mais pesado pois nos demais é mera violência gratuita.

Como vocês disseram o autor deu uma forçada para chocar.

Depois ver esse manga recomendo esse (não é outro gênero e não é pesado):

Umi to Anata to Taiyou to | The sea, you, and the sun


Fiquei admirado pelos traços dele sendo superior para mim a maioria dos mangas comerciais.

Esse que você indicou não é um que duas garotas se conhecem por acaso e rola um sexo casual? Então a protagonista acaba se apaixonando pela outra e vai atrás dela, que mora numa ilha.

Se for, já li, baita história.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Esse que você indicou não é um que duas garotas se conhecem por acaso e rola um sexo casual? Então a protagonista acaba se apaixonando pela outra e vai atrás dela, que mora numa ilha.

Se for, já li, baita história.

AHahahaha é esse mesmo.

Bem romântico para contrastar com aquele violento.

Mas o que me impressionou foi o traço das personagens que achei muito bonito. Os cabelos e detalhes estavam muito acima da média dos hentais, sendo melhores que até mesmo que a maioria dos mangas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Assisti metade desses desse seu vídeo.

O mais marcante foi Monster. Assisti em 2005.

Assisto animes desde 1993. Levando em conta os que me marcaram nas épocas da minha vida foram: Saint Seya pois foi o primeiro anime marcante ( tinha assistido uns outros animes antes), evangelion e Monster.
Saint Seya eu era criança.
Evangelion Adolescente

Em Monster já era um Adulto de 22 anos.

Monster é sensacional 10/10 para o meu gosto (tanto manga quanto anime), porém prefiro, do Urasawa, os Century Boys (12/10). Dessa lista desse top tinha visto nove. Adicionei mais quatro (Psycho-Pass, Death Parade, Higashi no Eden e Gakkou Gurashi). Todos os quatro são de ótimos a excelentes, 8/10 para cima, para o meu gosto (tá... a segunda temporada de Psycho perde de lapada da primeira que é sensacional, mas não achei ruim não). A opening de Death Parade é qualquer coisa (SENSACIONAL).

Flyers...



Mas o meu xodó em termos de OST é...



:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Podem abrir os spoilers sem medo. São só videos.

De anime nessa season (ou que vem da anterior), por enquanto, estou vendo só My Academia. Vou ver Darling e Megalo Box (deixei acumular bastante já). Evergarden parece ser ame ou odeie (como toda modinha), mas irei ver. E mês que vem começa Shingeki. Estou revendo um anime horrível, mas que amo (Hunter X Hunter). Horrível??? Humhum... :lolwtf(dos melhores/favoritos para esse humilde servo). HXH é daqueles que vejo todo ano.

Quero ler parte dessa lista de mangas (vários já li - Century Boys, Gantz, Homunculus, Slam Dunk fora que acompanho Hajime no Ippo e Berserk e estou na parte seis de Jojo - a cinco será animada começando em outubro -). Boa parte dessa lista tenho curiosidade. Lista dele focada em Seinen. :rox



Mas antes dessa lista vou reler Pluto. :kpaixao
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tô eu assistindo ao episódio de Hugtto Precure de hoje (depois de ter até esquecido de ter reparado ele aparecer no TT mundial de ontem para hoje) quando isso acontece:

TVliEYW.jpg


Ainda estou nesse estado:

giphy.gif
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tem algum site onde eu possa comparar o HDTV VS BD ?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
AHahahaha é esse mesmo.

Bem romântico para contrastar com aquele violento.

Mas o que me impressionou foi o traço das personagens que achei muito bonito. Os cabelos e detalhes estavam muito acima da média dos hentais, sendo melhores que até mesmo que a maioria dos mangas.

É uma ótima história, e os traços são bons mesmo. Tem bastante doujinshi que os traços dos artistas são excelentes, muito acima da média. Um exemplo é o Ishikei.

39a1116ce7bccadb0b4989fb0915596f.jpg

1c17e3cb762edfa8b24ffe31a80b7700.jpg


Ele inclusive fez parceria com o Kentaro Yabuki, mangaká que trabalhou com o To Love-Ru, para fazer algumas ilustrações em conjunto das personagens desse mangá.
 
Topo Fundo