O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ontem de noite assisti os episódios 22-24 Toji no Miko. Foi um anime simpático. Dei nota 8 no MyAnimeList.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tem algum site onde eu possa comparar o HDTV VS BD ?
????????
Deixa eu tentar pegar esta e tentar passar por português!
Quer dizer TV Vs o lançamento home vídeo em Blu-ray?

Tirando a maioria dos sites de stream de anime, os "piratovisky", na maioria oferece em 900P (os oficias por contrato no máximo estourando te oferecem o real HD em 1080 no dia seguinte estourando, o Crunchyroll é que promete no mesmo dia mas pede espaço de 6 a 8 horas no mínimo!).
E nas TVs japonesas são exibidos em 1080 (só tem casos raros como Megalobox que está animando em estilo antigo e faz upscale que me lembre).
Só tem virado moda é no lançamento em home vídeo darem uma caprichada ou concertar erros...ou fazer um "pacote pesado" como o Unfotable costuma fazer (e aí o conjunto dos discos há 100 "doletas" fica pesado até pra americano!, mas como tem muitos fãs fieis...a saída compensa...).

Olha os vendedores as vezes comparam e as vezes as próprias produtoras; mas não tem um "digital foundry" pra animes pode achar em fã sites da obra ou no anime news network ou no rightstuff as comparações, mas não é coisa comum comparar a versão TV com a versão home vídeo...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
The New Gate: Hoje saiu o capitulo 1 do volume 11 da light novel. O volume 10 (capa mais abaixo) tinha sido sobre o passado do protagonista matando PKs que causaram a morte da namorada dele, e agora o Vol.11 voltou ao presente.

Bem, devo dizer que a Mitsuyo é uma espada tsundere simpática. Mas deve ter pouca ou nenhuma presença no restante desse arco.

f7H4Iop.jpg
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hugtto Precure #22

5b5zEc9.jpg


O cara tá pegando Papple E Gelos, personagem do ano. :roll:

Parece que agora irá começar a diminuir o foco na Emiru e Lulu.
Para alguns pode parecer que foi longe demais, mas é melhor assim. Todos esses episódios tornaram a amizade das duas convincentes, cada episódio trabalhou em um aspecto do relacionamento, para solidificá-lo. Esse episódio fez as duas aprenderem a lição de que serem melhores amigas não significa perfeita harmonia, as vezes elas podem não se entender e as vezes podem querer não ser entendidas.
Isso é em consequência a uma qualidade que se tornou óbvia da série, que é não esquecer seus desenvolvimentos. Obstáculos são superados mas não esquecidos, uma coisa vai sendo construída acima da outra. É por isso que Hugtto é tão bom.

Sobre o episódio... tadinha da Papple, né?
Acho meio bizarro como esses desenhos para crianças conseguem tratar de assuntos tão sérios e tão bem. Sabe, tenho que dizer, sendo do jeito que sou acabo tendo reação alérgica em momentos como a fala da Emiru para a Papple sobre esperança e milagres... mas enfim, imagino se por baixo dos panos as duas consolarem a Papple não é apenas por causa da relação entre ela e a Lulu dentro da história. Talvez porque nessa amizade entre a Emiru e a Lulu há também... amor?

6orNeYU.jpg


Elas são praticamente um casal.
Daí que, o casal de meninas que se ama é quem consola a mulher que está sofrendo pela rejeição de um homem... curioso.
E tenho que dizer, esse episódio pode talvez ter estabelecido um precedente para um desenvolvimento/drama futuro. Imagino se a Lulu pode acabar morrendo na série, e todas essas declarações de amor da Emiru se tornarem "death flags". A Emiru pode estar se tornando muito dependente dessa relação que ela construiu com a Lulu, então do mesmo modo que a Papple aprende a viver feliz sem o amor do presidente lá, a Emiru pode ter que aprender a continuar vivendo a vida dela sozinha sem a Lulu. Aliais, há a possibilidade de com Criasu sendo do futuro no fim quando derrotados a Lulu terá que ir embora desse mundo atual.

kzNqEG0.jpg


A luta foi mais uma vez satisfatória, e obrigatório assistir com a velocidade reduzida.
É muito quadro de animação passando muito rápido, essa equipe leva "sakuga" a sério.

Então as outras duas Precures foram lá apenas para dar alguns conselhos sobre amizade.
A Emiru ganhou uma guitarra nova e a Lulu um instrumento para tocar junto, que aliais, faz barulhos de fuzil quando manipulados?!

Próximo episódio pelo visto nos lembrará que a Hana existe e é (ou deveria) a protagonista.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fui dar uma olhada nos lançamentos do ANSK e vi os episódios com "HEVC" no titulo.

É algum novo formato? Desculpa a ignorância mas fiquei um tempo sem ver sobre isso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Fui dar uma olhada nos lançamentos do ANSK e vi os episódios com "HEVC" no titulo.

É algum novo formato? Desculpa a ignorância mas fiquei um tempo sem ver sobre isso.

É um codec de video, sucessor do x264. Pode fornecer mais qualidade por menor tamanho.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Comecei a ler uma light novel chamada "I, a Demon Lord, Took a Slave Elf as My Wife, but How Do I Love Her?".

4gQqIkb.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu mal tinha passado o olho pelo chart desse temporada, vi o posto desse Hanebado, pensei em dar uma olhada só para ver peitos balançando...

XsWFcEn.jpg



Espalhem as boas novas!
Hanebado é o "real deal"!

Que episódio fenomenal!
Mal pude acreditar na qualidade da animação e direção de cada cena, fantástico!
O que explica isso?
Por que isso não é só um ecchi de esportes com personagens e roteiro bobo?!

Sério, peguem o episódio e assistam, inacreditável!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse Hanebado tá com cara de que será mesmo o anime da temporada.


Eu esperava isso do de volley de praia(pois o mangá a lá Keijo; sim tem peitos e bundas!, mas tem também uma boa história esportiva junto), mas vamos ver se temos (seu comentário até deu curiosidade de ver)dois animes bons ou não!, mas sinceramente a temporada de verão..tá boa pra tirar atrasado de anime..
Só tem uns 3 ou 4 que se destacam...(até aqui pelos PV´s e episódios 1)
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Vim correndo pra falar desse hanebado. É BIG DEAL. Me surpreendeu pra cacete
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Noite passada eu assisti os 2 últimos episódios das séries Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online e Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These.
Para o primeiro dei nota 5 no MyAnimeList. Para o segundo dei nota 9.

Também vi um hentai de 1987 chamado Kaguya-hime - Taketori Monogatari, do qual dei nota 4.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Banana Fish #1

TCWV4Yc.jpg



Puro demais para o mundo dessa história, já prevejo todo o ship.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Watamote #137

4194cLQ.png


Bom capítulo, confirma que a Yuri está mesmo delirante sobre a Tomoko, ao ponto de inventar coisas que não aconteceram.

Próximos capítulos promissores, teremos na sequência (talvez não a partir do próximo) três capítulos da Tomoko sozinha com a Yuri, com a Nemo e com a Katou. Tempo sozinha para progredir a história e relacionamento delas.
Talvez a Yuri veja a oportunidade para ser sincera com a Tomoko e fazê-la finalmente chamá-la pelo nome.
A Nemo eu não sei, elas só precisam se divertir juntas.
A Katou... por que afinal a Katou se comporta desse jeito com a Tomoko? Faz parte da personalidade dela, mas ela parece ter algo com a Tomoko para tratá-la de modo diferenciado. É bizarro ver o jeito como a Katou olha para ela, isso não é normal, me faz pensar que há algum motivo para isso. Mesmo ela só conhecendo as "partes boas" da Tomoko ainda assim é um pouco estranho.
Estranho também é a Tomoko querendo se vestir bem para o encontro com ela.
Será que a Tomoko entente que tem uma paixonite por ela? Será que a Katou irá perceber isso durante o encontro? Talvez no fim, apesar de ter como objetivo "um namorado", ela perceba que realizar esse objetivo não é mais tão relevante, e talvez nem tenha como, por ser lésbica. No mínimo bi. Do jeito que a Katou trata ela e é boazinha com ela não me surpreenderia caso a Tomoko finalmente se desse conta disso e deixasse um pouco escapar e a Katou entendendo a situação satisfizesse a vontade dela. Poderia ser um desenvolvimento interessante, faria a Tomoko progredir um pouco em alguns aspectos apesar de quê... não creio que um namoro com a Katou fosse algo bom para a Tomoko. A Katou é muito "mãezona", a Tomoko precisa de algum que cuide menos dela desse modo, ela precisa ser mais independente e ativa.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Estou lendo Moujuusei Shounen Shoujo, que é do mesmo autor de Okusama ga Seito Kaichou.

Obviamente isso tem altas doses de ecchi e donas boas..

9smyIVO.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Vi o primeiro episódio do Isekai Maou.

a2a6e21b807189466e6306e522408b76.jpg


Lembrou konosuba e tem até referência com o "Explosion!!" :klol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Blade.jpg
Recentemente li todos os capítulos de Blade, que mangá sensacional.
Samura faz lutas incríveis aqui, e trabalha bem o Manji e a Rin, o core de personagens tbm é muito bom

Aproveitei o embalo e li Alita tbm da JBC os 4 volumes, gostei bastante tbm \o
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hanebado #2

P8ILwoW.jpg


A estreia não foi mesmo um acidente.
Essa parece ser uma adaptação a séria, com roteiro do mangá revisado e esmero na produção.
Sem mais comentários sobre a animação, não importa caso tenham "trapaceado" com rotoscópia, o resultado final está excelente. É tudo o que eu queria que Ballroom fosse, aquela porcaria de série que fingia ter animação.

Exemplos da qualidade da animação (desse episódio) para quem possa se interessar:





[EDIT: aparentemente esse episódio teve cerca de 10 mil frames, um pouco mais que o dobro da média]

O que mais estou gostando é da direção, que decidiu fazer a série desse jeito.
Muito boa a partida do treinador com a Nagisa.
Para começar ele chamou ela de lado, longe da presença dos outros. E ao contrário do que costuma acontecer não vimos eles jogarem e em seguida o treinador explicar os problemas dela. Tivemos comentário "ao vivo" dos dois, mostrando como a Nagisa pensa e o treinador analisando e entendendo a situação. Quando terminou ao invés de explicar ele apenas motivou fazendo sugestões de um jeito persuasivo.
Muito bom esse técnico.

MBjKz7P.jpg


Mas algo me preocupou no fim.
Com esses personagens mundanos, nessa seŕie cheia de animação de atuação, há espaço para personagens chuuni? Do jeito que essa adaptação está mudando detalhes do mangá espero que não vacile nisso.

E surpresa, a mulher do lado e na verdade mãe da Ayano!

xz57vk6.jpg


Que MILF!
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hugtto Precure #23

m071CDf.jpg


Achei super fofo o gordinho invocando o oshimaida, fiquei triste quando ele não durou nem 5 minutos.
Good Night, Sweet Prince....

Está ficando muito interessante essa história.
Tenho uma forte suspeita.
Assim como o Harry parece que em algum momento fez parte do Criasu e saiu, tem gente ali dentro que parece discordar dos objetivos da corporação, ou no mínimo querem derrubar o CEO.
Esse cara parece que está tentando sabotar a empreitada.

ihAFuFm.jpg



Quando começou o episódio, lembrando de episódios passados, pensei quando veríamos a Lulu interagir com a mãe da Hana novamente. Estão morando na mesma casa, mas desde aquela última cena das duas onde tivemos a impressão de que a mãe da Hana sabia que tinha algo de errado com a Lulu não vimos mais.
Ela acabou aparecendo por fora nesse episódio e o próximo terá participação da família da Hana, então espero ver mais disso.

E poxa, tive um susto, quase pensei que a Hana era mãe da Hugtan!
Mas não, ela apenas lembrou da mãe dela ajudando ela.

9Qsz0ey.jpg


E a série continua shippando o Harry com a Homare.
É bom que tenha alguém de olho nele, e ele não seja apenas um mascote abandonado ali e tenha uma amizade diferenciada.

EDIT: caramba, esse episódio mudou o tom da série. Além de acabar com a possibilidade de amizades entre as precure e os vilões, também mudou o entendimento da Hana. No primeiro episódio ela vai para uma nova escola, e agora dá para perceber que a mãe transferiu ela por causa de bullying. Por isso que ela faz esse encorajamento por ela mesma!
 
Ultima Edição:

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Estou acompanhando nessa Season:

Ovelord III, Hanebado, Attack on Titan, Cells at Work e How to Summon a Demon Lord. Acho que estes todos vão estar no Crunchyroll também. Alguém sabe de mais algum promissor?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Captain Tsubasa 2018 #15

Os jogos desta versão mais recente do anime estão mais rápidos que da versão exibida pela rede manchete. Está legalzinho, mas a intensidade da versão "clássica" era MUITO superior. A versão atual é mto...sem sal. A história do Kojiro ficou corrida e vc não cria nenhuma simpatia com o personagem. Não há mto enfoque nas jogadas durante a partida. Vc não consegue sentir vontade de torcer pelo time ou pelos jogadores. Pode ser que a nostalgia esteja falando alto aqui, mas considero a versão antiga (Captain Tsubasa J) muito melhor e mais emocionante.

Se vc já assistiu ao episódio 15 e quer entender o que digo, assista ao video abaixo. Principalmente se vc não viu a série quando passou na TV manchete a duas décadas atrás, nesse caso o video abaixo é obrigatório. É o episodio equivalente na versão anterior:


O único defeito é a qualidade bastante questionável da dublagem brasileira (e do vídeo...). Mas o anime em si considero muito superior. Vc sente o clima da da partida (as músicas influenciam bastante) e o impacto das jogadas é bem maior.

Desculpem o pequeno hate/desabafo, mas se querem reviver as emoções, a versão antiga continua sendo imbatível em minha opinião.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Captain Tsubasa 2018 #15

Os jogos desta versão mais recente do anime estão mais rápidos que da versão exibida pela rede manchete. Está legalzinho, mas a intensidade da versão "clássica" era MUITO superior. A versão atual é mto...sem sal. A história do Kojiro ficou corrida e vc não cria nenhuma simpatia com o personagem. Não há mto enfoque nas jogadas durante a partida. Vc não consegue sentir vontade de torcer pelo time ou pelos jogadores. Pode ser que a nostalgia esteja falando alto aqui, mas considero a versão antiga (Captain Tsubasa J) muito melhor e mais emocionante.

Se vc já assistiu ao episódio 15 e quer entender o que digo, assista ao video abaixo. Principalmente se vc não viu a série quando passou na TV manchete a duas décadas atrás, nesse caso o video abaixo é obrigatório. É o episodio equivalente na versão anterior:


O único defeito é a qualidade bastante questionável da dublagem brasileira (e do vídeo...). Mas o anime em si considero muito superior. Vc sente o clima da da partida (as músicas influenciam bastante) e o impacto das jogadas é bem maior.

Desculpem o pequeno hate/desabafo, mas se querem reviver as emoções, a versão antiga continua sendo imbatível em minha opinião.

A versão "clássica" de verdade é a dos anos 80. O J nem foi completo até onde eu saiba.

Quanto à dublagem, eu curto as vozes e as atuações, mas a Gota Mágica era um dos piores estúdios de São Paulo da época (a Álamo e a Mastersound eram bem melhores), e somando isso ao fato de na época quererem enfiar um monte de pérolas, como "grita a torcida brasileira"; realmente não era um primor.

Por incrível que pareça, a dublagem melhorzinha que Super Campeões já teve no Brasil é justamente a do atual remake que tá sendo exibida no Cartoon Network. O mesmo remake que você apontou como inferior no caso.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tomei vergonha na cara e terminei de assistir Garo: Vanishing Line.

A série é sensacional. Bem superior ao Guren no Tsuki/Crimison Moon, que foi exibido anteriormente.

O time de protagonistas tem carisma, é bem desenvolvido. A animação é ótima e o CG de determinados monstros e das armaduras funciona bem com a parte 2d. A OST trás uma imersão incrível e acresce muito ao suspense que determinadas cenas possuem.




A única coisa que não entendi muito bem

Como o Sword conseguiu sobreviver àquela explosão da El Dorado virtual no último episódio?
Quer dizer, tudo bem que ele conseguiu escapar do interior do King quando este o engoliu, mas a explosão da El Dorado virtual tinha um contexto diferente.

E um ponto negativo ao meu ver foi o Cavaleiro Negro. Sinto que ele poderia ter sido muito mais bem aproveitado do que foi. Na verdade, os vilões em geral não são um ponto tão positivo da série.
Apesar de tudo, o conjunto da obra é bem legal.

Quem tiver entendido, me responda o spoiler por favor.
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
A versão "clássica" de verdade é a dos anos 80. O J nem foi completo até onde eu saiba.

Quanto à dublagem, eu curto as vozes e as atuações, mas a Gota Mágica era um dos piores estúdios de São Paulo da época (a Álamo e a Mastersound eram bem melhores), e somando isso ao fato de na época quererem enfiar um monte de pérolas, como "grita a torcida brasileira"; realmente não era um primor.

Por incrível que pareça, a dublagem melhorzinha que Super Campeões já teve no Brasil é justamente a do atual remake que tá sendo exibida no Cartoon Network. O mesmo remake que você apontou como inferior no caso.
Sim, a "clássica" a qual me referi era a versão J da manchete, mesmo não sendo a primeira versão de fato. Usei o termo entre aspas pois foi a primeira exibida aqui no Brasil.
É uma pena que pararam pela metade, gostava bastante dela.
As vozes dos principais são boas, também gosto. Mas do resto deixa muito a desejar, fora os erros diversos.
Não vi o novo remake dublado, mas convenhamos, não seria tão difícil assim fazer uma dublagem melhor que a antiga rs. Bom saber que acertaram dessa vez.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, a "clássica" a qual me referi era a versão J da manchete, mesmo não sendo a primeira versão de fato. Usei o termo entre aspas pois foi a primeira exibida aqui no Brasil.
É uma pena que pararam pela metade, gostava bastante dela.
As vozes dos principais são boas, também gosto. Mas do resto deixa muito a desejar, fora os erros diversos.
Não vi o novo remake dublado, mas convenhamos, não seria tão difícil assim fazer uma dublagem melhor que a antiga rs. Bom saber que acertaram dessa vez.

É que tem a dublagem do Road to 2002 também, que começou boa, mas desandou pra cacete depois do episódio 7 ou 8, quando trocaram os nomes brasileiros pelos japoneses do nada e começaram a substituir vozes secundárias, além da clássica "Yayoi Yayioba", e os erros de pronúncias como "Shingo Oau" e "Ruega".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.775
Pontos
1.353
passando pra dizer que essa porra aqui é uma obra de arte:

Back Street Girl

E essa (essa é famosona, deve ter um uns pa que vem por aqui, não li o tópico todo):
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
passando pra dizer que essa porra aqui é uma obra de arte:

Back Street Girl

Sinopse:
Um grupo de 3 yakuzas falharam seu chefe pela última vez. Depois de atrapalhar um trabalho importante, o chefe deu a eles duas opções: honrosamente cometer suicídio, ou ir para a Tailândia para fazer uma cirurgia de troca de sexo para se tornar ídolos "femininos". Depois de um ano horrível de treinamento para se tornarem ídolos, eles estreiam com sucesso, e com grande popularidade, para seu desânimo. E é aqui onde a tragédia realmente começa.


c***lho genial, verei kkkk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Bleach-120.jpg
No momento assistindo Bleach,to no ep 120 saga dos Arrancars, série mediana,to pulando todos os fillers,da pra ver claramente porque Bleach era o pior dos 3 comparado a Naruto e One Piece.
Tudo que vi até agora são idéias de outros mangas utilizados descaradamente e de forma bem rasa,falta profundidade na historia, mas vamos ver oque vai dar né.
 
Topo Fundo