O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tendo assistido ao segundo episódio de Harukana Receive, digo que esses dois episódios foram muito mais "dramalhão" do que Hanebado.
Sério, de que modo a Haruka "acreditar" na Kanata ajuda ela?
O que a Narumi fez para se sentir culpada sobre a Kanata?
Pra mim não fez muito sentido.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lembrei de 14-Sai no Koi, mas só tinha 1.5.5 capítulos traduzidos desde a última vez que li.
Aquela professora dá medo, muito estupradora pedófila.

ahvtpir.png
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
ahJrKAu.png




Assisti agora o primeiro ep de Grand Blue, lembro de ter lido o mangá a algum tempo atrás e achei muito engraçado. ai olhando os animes desta temporada me deparo com ele... assisti agora e achei muito legal altas risadas...
grand-blue-dreaming.png


Fica a dica, vale a pena ver vocês vão dar altas risadas, tem muita careta no anime assim como existe no mangá kkkkk

 
Ultima Edição:

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Alguém lendo I am a hero? Vale a pena colecionar?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém lendo I am a hero? Vale a pena colecionar?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Dizem que é bom, e deve ser mesmo, mas ainda estou PUTO, PUTOOOOOOOOO por ter lido parte de Boys on the Run do autor, por isso digo que não.
Revoltante.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hanebado #3

Esse episódio deu uma amostra de "quality" que podemos esperar da série. Não tem como evitar, nem todas as cenas poderão ser animadas pelos bons animadores. Algumas terão que ser dadas para novatos, que entregarão um resultado inferior.

UNpdt4O.jpg


Pelo menos podemos esperar que esses momentos serão reservados para as cenas "irrelevantes", como aconteceu nesse episódio.

Antes de fazer outros comentários tenho que tirar isso logo do caminho...
Existe alguma palavra equivalente para "Ludonarrative Dissonance" em anime?

INC5rJp.jpg


Esse é um problema que o anime não tem como evitar sem talvez cortar personagem.
O mangá começou bem mais bobinho, o tom mais sério foi algo que aconteceu depois. O anime começou já com esse tom mas resta essa anomalia. É como se jogassem uma personagem chuuni de anime em um live action. Essa personagem e semelhantes pode acabar estragando a série para quem gostou desses episódios, espero que não, espero que não tenha outra como ela.

Outra coisa que pode estragar, por falar nisso, é a mãe da Ayano...

ONhy3On.jpg


Definitivamente o pior tipo de "netorare".
Algumas mães não merecem ter filhos.
Sério, qual a desculpa dela? Tem algo que a Ayano não sabe, claro, mesmo assim... Como essa mulher pode justificar o que fez? É meio absurdo, e será uma vergonha se a série tentar desculpá-la.
É puro e simples abandono maternal.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hugtto #24

tRNJHJF.jpg


Hum...
Sim, o episódio foi muito bom e adorei, mas várias coisas me fizeram pensar.
Continuo admirando a qualidade do roteiro, como as coisas vão se desenvolvendo aos poucos e mais naturalmente do que aconteceria em outras séries, em outros Precure mais antigos como o Fresh que estou assistindo. Tenho a impressão de que nele esse colapso mental da Hana que está sendo construído viria muito mais rápido, já aconteceria nesse episódio, no entanto o motivo pelo qual ele não aconteceu (Emiru e Lulu dando suporte emocional) me faz refletir sobre o estado atual da história.

St4TvtM.jpg


Não será que talvez os roteiristas tenha levado a Emiru e a Lulu um pouco longe demais?
Para desenvolver bem de verdade as duas era necessário vários e vários episódios, só que quando irão parar? Parecia que tinham terminado e voltariam a dar mais destaque para as outras personagens, que quase se tornaram sidekicks a essa altura. Talvez eles não queriam fazer essa mudança de modo repetido, tem que ser aos poucos, para não ficar forçado. Episódio seguinte será da Homare, só que a Emiru e a Lulu se tornaram tão importantes, tão participativas, que me faz temer que elas podem atrapalhar o equilíbrio da história e personagens. Pode chegar ao ponto em que terão que ser afetadas a força para dar espaço para as outras personagens.

Enquanto pensava nisso outro detalhe também me fez pensar, embora eu ainda não saiba o que pensar sobre ele.
O Daigan.
Ele tinha morrido, ele morreu para mostrar que o restante da história teria mais seriedade, que os novos vilões seriam mais perigosos que os anteriores. Ele deveria ter continuado morto. Saaya sofreu vendo ele morrer sem fazer nada, e o desenvolvimento que poderia ser tirado disso foi roubado. Foi legal ver Papple e Chareleet voltarem, porque eles não estavam mortos, ou pelo menos não tinha sido essa a impressão quando eles foram derrotados. É legal ver eles voltarem, trabalhando juntos em seus próprios negócios, mas o caso do Daigan era diferente, era para ele ter morrido.
Pra mim trazer ele de volta é um erro.

9gjtjDz.jpg


De todo modo fico na expectativa para ver a Hana surtar, principalmente porque o episódio deixou bem claro que a mãe dela está prestando atenção na filha.
Quero ver qual será a participação dela quando a Hana precisar de ajuda.

EDIT:
Apesar do que eu disse, eu sinto que isso está acontecendo por a série ter mais compromisso com os temas do que com os personagens. Os temas vem na frente, os personagens são ferramentas para trabalhá-los.
Veja só, algo que na hora me deu um pequeno susto, na cena em que a Hana começa a ter aquele ataque de pânico. Ela estava vendo todo mundo feliz em volta dela, satisfeita, desejando que aquele continuasse para sempre... e isso fez ela lembrar do que o Kurai disse, sobre só querer proteger as pessoas do mundo dele, felizes para sempre, sem mais sofrimento. Faz suspeitar que ela meio que concordou com ele, compartilhou o mesmo desejo.
Claro, ela entra em pânico por não ter as mesmas ideias e métodos dele (ainda) e não saber como proteger aquilo. Mas ela não saber é a questão. Como construir um futuro melhor?
Qual é o nome no cartão que o Chareleet e Papple deram para a Emiru e Lulu?
"Um Amanhã Melhor" (Positive Tomorrow).
Um amanhã que eles irão trabalhar para construir.
A abertura começa com a Hana falando sobre isso, que você pode ser o que você quiser, que o futuro é ilimitado.
Os dramas em geral não tem de um modo ou de outro relação com isso?
A Emiru não enfrentou o irmão para fazer o que quer e gosta?
A Lulu não lutou contra Criasu para não ser mais um robô sem vontade?
Então, apesar de desequilibrado por um ângulo, por outro está sendo bem coerente.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Alguém lendo I am a hero? Vale a pena colecionar?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
O os primeiros capítulos podem afastar alguns leitores que gostam de uma história mais direta,parece até um slice of life ,mas passando dessa parte é que começa a história de verdade ,uma trama tensa de sobrevivência ao apocalipse zumbi,o autor tenta ser o mais original fugindo de todos os clichês possíveis já utilizados no tema,os últimos volumes são de tirar o fôlego,fora o estilo de desenho bem realista,pode ler sem medo.
d49012_5510706.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Apesar dessa temporada ser arriscado dar dicas antes do terceiro episódio (eu mesmo vou me abster até muitos chegarem no 4 ou 5 º episódio)
Deixo as dicas do Monther basement

Pra mim...(mas como disse muita coisa pode mudar)
Island tá decepcionando
How to sumon a demon lord, Harukana Receive e Hanebado são boas surpresas!
Master of Ragnarock e Blesser of enjeiser podiam mostrar algo à mais mas foi o comum de animes de fã service com o plus de má animação NO PRIMEIRO EPISÓDIO!, já deixou uma má marca vamos ver se recupera disso..
Planet With como vou dizer tá estilo do "bom" Joãozinho trinta te deixa perdido na trama mas isso tá servindo à diversão até aqui e ainda tem algumas explicações a contento, vamos ver no que dá pois isso salva de ser previsível ou ruim e ainda mantém a diversão deste "bizarro" anime de mechas!
Cells at work não sei se mantém a graça até o fim da temporada mas os dois primeiros foram divertidos!, também é uma surpresa.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Único que me chamou atenção até agora foi Hataraku Saibou, vou esperar sair o 3 pra ver. Tava esperando a adaptação de Grand Blue mas li que está muito inferior ao manga, uma pena.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mother's Basement elogia demais por muito pouco.

Ah, já que passei por aqui deixar essa página do mangá "Kanojo wa Otou-san", vocês podem se interessar.
Aviso que não é o que muitos podem pensar.

nItxcrI.png


Não posso dizer nada se irão continuar traduzindo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo visto ninguém aqui assistiu Garo Vanishing Line pra me tirar aquela dúvida. Uma pena, mas OK.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acompanhando comedias:
Asobi Asobase
Back street girls
Chio-chan no Tsuugakuro
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Grand Blue

Essa temporada esta muito boa pro meu gosto pessoal, geralmente prefiro animes que me fazem rir.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pelo visto ninguém aqui assistiu Garo Vanishing Line pra me tirar aquela dúvida. Uma pena, mas OK.
Eu vi tudo mas o que posso dizer é um chute!
Não seria um absurdo a irmã do Sword ter deixado alguma "última" backdoor pro irmão dela ou isso ter sido seu ultimo ato, mas na própria série não fala como ele saiu de lá, como divine flame teve filme, a 2ª série apesar das criticas vai ter um filme no fim deste ano, não duvido que vanishing line tenha um filme também pra "afinar" algumas coisas do fim como as outras fizeram
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mother's Basement elogia demais por muito pouco.

Ah, já que passei por aqui deixar essa página do mangá "Kanojo wa Otou-san", vocês podem se interessar.
Aviso que não é o que muitos podem pensar.

nItxcrI.png


Não posso dizer nada se irão continuar traduzindo.
Sobre o MB em alguns casos sim é verdade (em exagerar nos elogios ou da-los cedo demais) e tanto (eu mesmo) disse que nessa temporada foi a que ele mais assumiu mais risco com isso!
Pois das 10 que o MB fala pelo menos 4 ele (admite) só viu o primeiro episódio!

Mas com os "brasileiros youtubers de anime" ignorando o começo.
Acho que alguma dica é valida!, mas eu mesmo só vou aprofundar comentários quando no mínimo tiver 5 episódios pois Island que me decepcionou em 3 episódios foi de um polo ao outro (de pegar a minha curiosidade no 1, à apresentar o mistério genérico no 2 que me fez perguntar sério mesmo!? e o WTF!? + fan service de praia no 3).

Só deixo uma dica da temporada passada Comic Girls!
Querem uma série slice of life pra rir é a pedida certa!
Uma ótima série pra conhecer a produção de mangás mas por um ponto de vista diferente (das mulheres).
Em alguns pontos nisso é melhor que Bakuman (pois bakuman vai acompanhando só autores de shonen e humor e fica nisso).
É muito "fofo" ver os dramas do dia a dia e o drama de criatividade da Caos sensei (vendo isso porque acho que a autora dessa série se baseou muito numa época da Red Champion).
Talvez os únicos pecados da série e que o começo pra algo baseado em mangá é meio desleixado com cenários mas do episódio 5 em diante fica ótimo (ao ponto de refazerem o encerramento)e também como "adota" muitos gêneros pra falar (vai do shonen ao erótico, passando pelo terror ao slice of life), acaba não se aprofundando muito neles (só mais nas histórias das garotas e na rotina de trabalho, escola e dia a dia)
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Único que me chamou atenção até agora foi Hataraku Saibou, vou esperar sair o 3 pra ver. Tava esperando a adaptação de Grand Blue mas li que está muito inferior ao manga, uma pena.
Não achei.. da uma chance.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Little Witch Academia TV

N60Nj5M.jpg


Maratonei a série.
Depois de FranXX me deu vontade de assistir algo bom do Trigger para não ficar com raiva do estúdio.
Torço para que quem toma decisões no estúdio olhem para a recepção que cada um teve no ocidente e usem isso como referência para próximos projetos.

Aliais, a série vale a pena ser assistida apenas pela animação.
Uma interpretação animística de alguns estilos ocidentais clássicos, muito interessante e muito bem animado.

Eu gostei da série, valeu a pena assistir.
Sem dúvidas uma boa série para crianças e... esse é o principal problema que ela tem. Ela se beneficiaria de um pouco mais de profundidade. Faltou colocar mais detalhes e dar mais espaço para outros personagens, a série é demais sobre a Akko, e sempre do ponto de vista dela. E isso é um problema em dobro pra mim porque é muito difícil de gostar da Akko, praticamente impossível. Ela simplesmente não é uma personagem carismática, ela é irritante. Não dá para torcer por ela, para ela melhorar, quando ela só sabe gritar. Você nunca tem a sensação, pelo menos eu não tive, de que ela estava levando o aprendizado a sério. Ela apenas insistia em querer que as coisas funcionassem, que ela passasse a poder usar mágica, mas sem realmente se importar em aprender a como fazer mágica. Até o fim, do início ao fim, em momento nenhuma ela convence que está se esforçando do modo correto.
Infelizmente a Akko pode fazer alguns (muitos) desistirem de assistir.
Ainda mais depois que é revelada toda a história da Diana, que escancara o quanto a Akko "é errada".
A Akko teve a desvantagem de crescer com aquela deficiência sem nenhum suporte e orientação, ao contrário da Akko, e por isso ainda não tinha superado. A série poderia ter explorado muito a relação das duas, até para mostrar de força prática qual a real diferença entre pessoas da "nobreza" e "plebeus". Não é porque os nobres são inerentemente "especiais", eles contam com vantagens financeiras e sociais que os outros não tem acesso, mas... deixaram isso para o final e nem exploraram. Uma pena.

kM4JeQw.jpg


Eu tinha assistido ao OVA e ao Filme.
A Akko sempre foi essa droga, só que fiquei com a impressão de que mudaram um pouquinho outros personagens. A Sucy por exemplo ao invés de ser excêntrica passou a ser "má intencionada".

Esse destaque para a Akko foi o principal "erro", que levou a outros erros que impediram a série de ser melhor. Como já mencionei, teve pouco espaço para outros personagens, que além de interessantes por si próprios poderia ser usado para mostrar mais do mundo da série. Não usam aquele velho cliché da protagonista ser uma estranha naquele mundo e usar a ignorância dela para explicá-lo, só que tem horas que faz falta mais informações e contexto.
É a falta de profundidade que falei, que as crianças não se importarão.
O que leva ao grande problema que tive no final...

5q88IEG.jpg


Eu tinha entendido que a história estava levando a uma discussão de conciliação, sobre as Bruxas aprenderem a se adaptar ao mundo moderno ao invés de apenas deixá-lo morrer. A Croix não era uma vilã de verdade, ela era apenas mais uma bruxa de estava tentando atingir o mesmo objetivo da Chariot e da Akko (em certa medida), e da Diana, ela apenas tinha um método diferente que causaria danos. Por isso ela nunca tentou machucar de verdade a Akko e a Chariot, por isso ela até protege elas em vários momentos.
Esse mesmo tipo de discussão, adaptação, aceitação, também acontecia entre os humanos normais.
Aquele plot do jogo de futebol foi meio méh, a escala foi absurda, sendo tratado como se TODA a população dos dois países estivesse nas ruas protestando, como se os governos fossem responsáveis pelo o que torcedores de um esporte pensam e fazem. Foi exagerado, e incoerente no final quando o míssil aparece. O povo que estava pedindo guerra não deveria ter comemorado? Afinal, a impressão era de que o governo estava fazendo exatamente o que eles estavam pedindo, para onde foi toda a raiva que as máquinas da Croix ainda estava sugando naquele momento?
A roteirista vacilou forte nesse momento, terminando tudo em mais uma história de salvar o mundo, fazendo com que no fim todos os problemas fossem resolvidos com mágica, contradizendo toda a série até então.
Imbecil.

c8RczZP.jpg


Deveriam ter trabalhado melhor, ter insistido com os pontos fortes da série até então, mas como parece que foi feito com uma visão de "para crianças", tomaram a liberdade de deixar de fora uma profundidade maior que a série precisava, que as crianças seriam capazes de entender.
Simplificaram demais em alguns momentos e alguns pontos acabaram um pouco incoerentes, principalmente a situação da Diana com a Tia.
Faz sentido a Daryl ter orgulho da linhagem dela e fazer o que faz?
Cada relíquia da família delas deveria valer uma fortuna, vender uma ou outro deveria garantir dinheiro por muitos anos, não faz sentido vender tudo. O que a Daryl faz da vida afinal? É a mesma simplicidade que afeta negativamente os políticos da história, uma pena.

XeKLPrq.jpg



Mas enfim, é uma série bastante honesta, e que ainda funciona, e relativamente divertida, e muito bem animada, vale a pena assistir.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Watamote #138

ZuypE18.png


Impressionado com a Tomoko.
Aquela fase em que ela ficava pensando e falando mal das pessoas acabou tornando ela em uma pessoa atentiva.


Mês ocupado:

4L45ORe.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Watamote #138

ZuypE18.png


Impressionado com a Tomoko.
Aquela fase em que ela ficava pensando e falando mal das pessoas acabou tornando ela em uma pessoa atentiva.


Mês ocupado:

4L45ORe.jpg
Esse virou harém há muito tempo, todo mundo ama a Tomoko.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Banana Fish #3

mPdjMCu.jpg


Chateado com Banana Fish.
Não com a série em si, que é bem interessante, esse episódio me deixou bem curioso sobre como o Ash pensa no Eiji, por hora parece que ele apenas o vê como um inocente otário que ele pode usar. Entre outras coisas, só que... tenho medo de ir ver e participar de discussões sobre a série porque sem bem o tipo de v**dαgeм histérica que deve ter possuído a maioria dos machões que assistiram aos episódios.
Uma pena.



Os olhares e certos comportamentos são muito suspeitos... :D
Existem muitos outros sentimentos além de amor, por isso que está interessante, tem muita coisa rolando ali entre aquelas garotas que vai muito além de nosso ship simplório de cada dia.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Happy Sugar Life: Acho que a tendência é a Satou matar mais que os maiores serial killers dos EUA. Tudo em nome do amor.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Harukana Receive #3

XtzxOJj.jpg


Estou tendo dificuldades em entender esses dramas da Kanata.
Como disse antes, o que a Haruka tem feito para fazer ela mudar?
A Haruka não fez nada que as outras não tenham feito E insistindo, tentando convencer a Kanata. E convencer de coisas óbvias que a Kanata deveria entender bem ao levar o esporte a sério.
Não consigo entender ela falar e lamentar sobre "ser ela" ali no jogo. Isso não existe, um jogador joga como pode, de acordo com os pontos fortes e fracos dele, que podem mudar dependendo de quem sejam os adversários.
Então, o que a Haruka fez de diferente para afetar a Kanata ali?
A Emily estava fazendo e explicando e perdendo a aparência por tentar fazer a Kanata parar de teimosia e marcar a porra dos pontos.

Outra coisa que me pareceu estranha é essa desconexão sobre o que é dito e mostrado do passado com a Narumi.
A Kanata insiste em dizer que ela é "alta, e legal", só que as duas sempre são mostradas tendo a mesma altura nos flashbacks (apontei isso no episódio anterior) e vimos que a Narumi era aquela garota tímida e sozinha na escola até a Kanata se aproximar dela.
Isso é bem estranho.

bMJp9ET.jpg


Fora isso, esse é mesmo o anime do "plot".
Não esperava que ao invés de colocar uma o anime fosse colocar duas estrangeiras peitudas.
Se eu continuar a assistir seria meu guilty pleasure (porque me sinto culpado de assistir só por esses motivos).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Mas tu acompanha o manga?
Eu tinha lido o mangá(alguns caps, tinha bem pouco) a um tempo atrás e tinha achado engraçado pacas, mais não tinha continuado.
Ai vi o anime assisti ele dei altas risadas e depois fui ler o mangá novamente os primeiros caps para conferir se estavam muito diferentes, mais achei bem fiel.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
High Score Girl #2

PGYvfC3.jpg

ROaJ3K3.jpg


Não tem gente, não tem como não gostar.
O mangá é feio e isso não impede ninguém de gostar e se render ao charme dele, com o anime está acontecendo o mesmo. É bem simples, bem simples e honesto, é difícil de estragar isso.

Fica a recomendação.

CvR748u.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hanebado #4

juqS849.jpg


...acho que já posso dizer que Hanebado será a maior decepção da temporada não é?
Primeiro aquela chuuni de cabelo rosa.
Agora essa loira nojenta. Mais uma daquelas personagens cínicas professando sobre a futilidade de ser ter amizades, todos são inimigos, ela que é foda, blá blá blá
Não precisamos nem assistir para saber qual será o nível do drama com a mãe da Ayano não é?
Roteiristas japoneses, não dá para confiar neles nunca.
É culpa mais do mangá do que do anime, mesmo assim...

Para piorar essa personagem, se você reparar bem os movimentos da partida não fora orgânicos e realistas como anteriormente. Toda a habilidade dela nesse jogo dependeu da animação abandonar qualquer noção de espaço e transportá-la e a peteca de um lado para o outro da quadra.
Na primeira cortada tudo bem, fazia sentido, ela é alta ela conseguiria pular e cortar dali da frente.
Mas na segunda cortada, em que ela pulou quando a peteca já tinha passado por ela e quando ela estava do outro lado da quadra...

9S3GExT.jpg


Péssimo.

tiE0fkz.jpg


Ver que ela é "só mais uma dessas personagens louquinhas", que não tem rivalidades, só tem inimigos e raiva, fazendo cosplay da mãe da Ayano no final para perturbar ela... vergonha alheia.
Hanebado tá indo para a fossa rápido!
E também é difícil não reparar como praticamente ninguém parece conhecer profissionais do esporte, mesmo quando são profissionais como a Connie que tem uma carreira tão revolucionária desde que usava fraudas.
Aliais, você é obrigado a participar de duplas se não quiser? Você não pode escolher jogar apenas solo? Se é tão contra duplas porque simplesmente não fica de fora ao invés de ser desrespeitoso com todos os envolvidos?

Coisas que não me irritaram nesse episódios.

Gostei desse pequeno sakuga com o cadarço do tênis.

a7oCuxQ.jpg


Enquanto assistia Violet Evergarden comentei sobre como me incomoda aquela insistência é usar o detalhe de mostrar um personagem fechando os punhos. Questionei se não era possível fazer diferente, não havia nada mais, nenhum outro gesto ou variação dele que poderia ser usado, e vejam só, Hanebado fez isso, era possível.

ZtbuzvP.jpg


Tive que rir.
Uma já perdeu o jogo.

Y4zTg3b.jpg
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Estou assistindo dois animes atualmente.

Como não consigo fazer uma review decente de qualquer mangá ou anime que seja, vou deixar a sinopse básica de ambos:

After War Gundam X

upload_2018-7-22_14-31-47.jpeg

Sinopse: A trama se passa no ano de 15AW, depois da Sétima Guerra Espacial que resultou na morte de 99% da população terrestre. O garoto órfão Garrod Ran, de 15 anos, sobrevive vendendo peças de Mobile Suits. Um dia ele é contratado por um misterioso homem para resgatar uma garota, chamada Tiffa Adill, de um grupo de piratas conhecidos como "Vulture". Durante a jornada, ele encontra numa base abandonada da Federação Terrestre o GX-9900 Gundam X.

Golden Time

upload_2018-7-22_15-5-31.jpeg

Sinopse:
Banri Tada, um calouro admitido em um faculdade particular de direito de Tokyo, se viu completamente perdido depois da cerimônia de abertura. Logo, ele se encontra com outro calouro da mesma faculdade, Mitsuo Yanagisawa. Em certo momento aparece na frente deles uma linda garota com um buquê de rosas e começa a estapear Mitsuo com ele, ela é uma amiga de infância a quem Mitsuo prometeu se casar quando eram pequenos. Que tipo de aventuras esperam por esses universitários ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu nunca tinha assistido nada da franquia Gundam antes, e, como não queria ser obrigado a assistir uma série e depois passar para a outra, já que muitas acabam estando interligadas, procurei uma cronologia de Gundam. Decidi por After War Gundam X porque, pelo que li, se trata de um universo alternativo, e por isso não era preciso ter conhecimento prévio de outras séries da franquia. E, dos resumos dos animes de Gundam que são universos alternativos, o de After War Gundam X acabou me chamando um pouco mais a atenção.

Já quanto a Golden Time, eu estava me devendo isso há tempos. Já faz muuuuuuuuuuuuuito tempo que baixei este anime, e até hoje não o tinha assistido. Saber que o anime foi criado a partir da light novel da mesma autora de Toradora já fez com que eu não pensasse duas vezes antes de baixá-lo - já que Toradora é um dos meus animes favoritos. O anime está valendo muito a pena até aqui (P.S.: E eu não consigo evitar as risadas quando escuto o nome da Kouko, porque o nome - e também o sobrenome - dela pode não ter nada demais no Japão, mas aqui, definitivamente, é uma piada pronta).








 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lembrei de um anime curto que eu queria assistir, Tonkatsu DJ Agetarou.
12 episódios de 9 minutos feitos pelo Deen.
Nota 10.

kD0RnKu.jpg


Sobre um jovem de uma família que possui um restaurante de Tonkatsu (porco embanado com repolho) que um dia faz uma entrega em um clube e é convidado a entrar e fica fissurado pelos DJs e decide ser um.

 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Estava procurando algum manga diferente para ler e achei um com a sinopse tão bizarra, parecendo ser tão ruim, que resolvi ler um ou outro cap para ver qual é, acabei gostando muito e li todos os caps traduzidos...
O manga é: Kumo desu ga, Nani ka?
e a Sinopse é essa:
O mundo em que o herói e o Rei demônio continuam a opor-se uns aos outros.
A grande magia do herói e do Rei Demônio cruza mundos e explode na sala de aula de uma determinada escola secundária.
Os estudantes que morreram na explosão foram reencarnados em um mundo diferente.
A protagonista, que é tem a menor reputação na classe foi reencarnada em uma aranha.
No entanto, a protagonista se adaptou rapidamente ao presente estado com forte força de vontade.
Esta é uma história da protagonista, que se tornou uma aranha, tentando o que for possível para viver.
Se alguém quiser o link.
https://leitor.net/manga/kumo-desu-ga-nani-ka/3107
 
Topo Fundo