O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hanebado #9

Não tem tópico oficial aqui, não sei se estão assistindo e se interessam, por isso nem escreverei os comentários que tenho a fazer sobre o episódio.
Só digo que foi insanidade pura!
Não sei o que é mais errado, o episódio/sério ou os responsáveis por ele.
Realmente é algo fascinante de assistir.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Hanebado #9

Não tem tópico oficial aqui, não sei se estão assistindo e se interessam, por isso nem escreverei os comentários que tenho a fazer sobre o episódio.
Só digo que foi insanidade pura!
Não sei o que é mais errado, o episódio/sério ou os responsáveis por ele.
Realmente é algo fascinante de assistir.

Eu to me resguardando pra ver onde isso vai!?
Pois sim realmente não dá pra entender a intenção?
Pela abertura talvez seja do status da beira da loucura pra felicidade dentro da sanidade e de bem consigo mesma!
Em teoria
A final com a Arakawa vai ser em teoria este ponto de virada
Mas só vamos saber quando a protagonista resolver seus dois graves problemas = a mãe dela e a outra de jogar igual uma folha de papel em branco (que é um status "perigoso", quando tudo vai bem, deixa plenamente focado no jogo e agiliza o fluxo; mas quando o adversário taca um monte de coisas desconhecidas e quebra teu ritmo...daí pra dar um ataque de MacEnroe é pouco só lembrando...)
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@senryu
Provavelmente terá o final que esperamos com a Nagisa que apenas nos fará sentir mais raiva.
A Ayano gosta de badminton, mas nesse contexto para ela é uma forma dela descarregar a raiva dela. Não importa que ela esteja "jogando do modo errado" pelas intenções erradas, é melhor que ela continue jogando e daquele jeito porque sem isso poderia ser piorar não é? Ela não tem outra saída, é aproveitar e usar aquilo ali em que ela é boa do que recorrer a algo pior.
Daí chega a final contra a Nagisa...
Talvez vence ela, ensina que está "jogando errado", que tem que "respeitar o esporte talvez", mas enfim, sim, não é tão bom ela jogar com aquela cabeça, no entanto, e todas as causas? Tudo que deixou ela daquele jeito? E as pessoas que fizeram tanto mal para ela e precisam fazer algo? Irá mesmo vilanizar a Ayano e forçar ela a ir atrás da mãe, e pedir desculpas? Será inadmissível.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não é anime, mas vi 6 episódios de Justiça Jovem e ri da cara de pau da DC porque tem um sujeito que é copicola descarado do Homem-Aranha nisso.

wnk0O9C.jpg


Se bem que só o que tem na Marvel e DC é copicolagem de uma no outra.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
High Score Girl trucidando na temporada.
Muito gostoso de assistir.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Assisti o primeiro dos três filmes que recontam a série de Gundam, tenho que dizer, muito tapa na cara de adolescentes

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Terminei Heartcatch Precure.
A partir da metade há menos a presença de personagens recorrentes, a Dark precisava de mais tempo de tela, e no fim um drama familiar ficou com uma ponta em aberto totalmente ignorada. Mas fora esses e pequenos detalhes menos não há realmente nada para se criticar, é muito bom mesmo, e principalmente muito divertido!
Merece todos os elogios com razão.

0nFeoLD.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
@senryu
Provavelmente terá o final que esperamos com a Nagisa que apenas nos fará sentir mais raiva.
A Ayano gosta de badminton, mas nesse contexto para ela é uma forma dela descarregar a raiva dela. Não importa que ela esteja "jogando do modo errado" pelas intenções erradas, é melhor que ela continue jogando e daquele jeito porque sem isso poderia ser piorar não é? Ela não tem outra saída, é aproveitar e usar aquilo ali em que ela é boa do que recorrer a algo pior.
Daí chega a final contra a Nagisa...
Talvez vence ela, ensina que está "jogando errado", que tem que "respeitar o esporte talvez", mas enfim, sim, não é tão bom ela jogar com aquela cabeça, no entanto, e todas as causas? Tudo que deixou ela daquele jeito? E as pessoas que fizeram tanto mal para ela e precisam fazer algo? Irá mesmo vilanizar a Ayano e forçar ela a ir atrás da mãe, e pedir desculpas? Será inadmissível.

Um isso é um jeito real de esportistas e mesmo comentaristas de tênis falam que é perigoso! mas aceitável!
Sim a Ayano tá literalmente usando o Badminton como terapia, mas do pior jeito possível!
Vamos ver como as coisas se resolvem?
Perdoar a mãe dela?; acho que a cabeça da Ayano já voou fora disso e se acontecer vai ser mais falso que nota de 3 reais...e piorar tudo ainda mais...
O que espero e que a final a faça jogar por diversão e profissionalismo!(sem se tornar uma robô)
E que ela mande a mãe pra aquele lugar! e supere este complexo de aprovação!
Mas...como estão fugindo bastante do mangá de tudo pode acontecer!
Até o ridículo sair perdoando deus é o mundo!
O que me fará pensar pra que perdi meu tempo com isso!
Não se confunda @Epic Sax CEO to no clube da mãe dela sofrer alguma consequência pelo abandono!, mas este complexo de quero ou não quero aprovação!, com a mãe dela!, tem que ser resolvido de alguma maneira "menos absurda"; do tipo lavar a roupa suja e deixar em aberto se perdoa ou não...
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não sei se esse é o tópico certo para perguntar, mas quais animes que estão no Netflix valem a pena assistir?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Adamasu no Majotachi

Estou rindo que nem besta do enredo disso. É muita sorte a azar ao mesmo tempo. :kkk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vi no Tuíter um podcast que ouço pedindo para enviar perguntas sobre Rosa de Versalhes porque irão gravar um programa sobre a série no final de semana. Não resisti ao impulso e peguei um pack da série, aproveitando que agora há versão BD em boa qualidade com boas legendas.

YQK9R2V.jpg


Gente, ASSISTAM!
Clássicos dos clássicos.
Até comentei, Rosa é o "Ashita no Joe dos animes". Ele é tão bom quanto Joe em seus melhores momentos, só que ele é bem mais curto, 40 episódios, então é qualidade condensada. Todo episódios é fenomenal, cada cena é memorável.
E por mais que costumem falar da participação do Dezaki na direção, a partir do episódio 19, a verdade é que a série sempre foi super estilizada e dramática desde o primeiro minuto. Tenho a impressão de que os experimentos diminuíram até depois que ele assumiu a direção.

WJpLjDt.jpg


Se você nunca assistiu a seŕie não perca tempo, é lindíssimo e divertido pacas.
Foi uma das melhores experiências que tive assistindo a qualquer média.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu realmente não sei se teve alguma expectativa antes da estreia de Revue Starlight.
Está sendo feito pelo Kinema Cirtrus que tem um histórico recente de animes muito bons e muito bem feitos/bonitos (Kuma Miko, Made in Abyss), então talvez houvesse uma pequena expectativa sobre isso, por ser feito pelo estúdio. Talvez um pequeno número de pessoas tivesse alguma expectativa por ser de um diretor novato que tem careira em animação. Esses casos sempre costumam fazer uma boa estreia, e no caso dele ele foi assistente de direção do Ikuhara em Yuri Kuma Arashi, então fãs do Ikuhara talvez estivesse de olho.

KkTc4Ch.jpg


Mesmo assim Revue chegou praticamente sem expectativas e está destruindo tudo esse ano.
É muito bem feito e tecnicamente muito impressionante.
No departamento de arte não há competidores esse ano.
Acima falei que Rosa de Versalhes é bonito. Se querem assistir um anime bonito assistam esse. Já marquei aqui para reassistir quando a série estiver disponível completa em bluray porque na transmissão da TV muitas cenas tem que ter o brilho diminuído, sabem?

Então, novamente fica a recomendação.
O final pode acabar decepcionante, sempre há essa possibilidade, só que até agora está se confirmando como um novo clássico.

[StarlightSubs] Shoujo Kageki Revue Starlight - 08 (1280x720 x264 AAC) [6C95C114].mkv_snapshot...jpg
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
High Risk Mission Therapy 28

D3aQGAg.png


put* que... :facepalm

Foi só eu dar outra chance pra esse mangá que acontece isso. Vai pra lista negra de novo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hanebado #10

Gq2CDeu.jpg


Tive que rir, e acabei gostando.
Essa paixonite é mais interessante do que se os dois se tornassem namorados assim de repente.
Edit: complementando, tenho a sensação de que não conseguiram um balanço ente quantidade de material e quantidade de episódios. Se os dois garotos e a Ebina fossem figurantes certamente tem gente que repararia e comentaria sobre isso, mas esse suposto romance da Ebina foi desnecessário. Os dois garotos poderiam continuar com seu episódio, só que esse drama sobre um potencial conflito por causa da paixonite da Ebina poderia ter sido cortado, ou melhor, não adicionado, e aproveitar esse tempo para mostrar mais conversas da Ayano e Elena, Nagisa e Riko, e claro, Connie e Uchika.

Esse episódio foi meio como naquele quando a Uchika apareceu no final e no seguinte desapareceu.
Esse episódio finalizou todos os outros plots para terminar se concentrando na Ayano e na Nagisa e Uchika. Mesmo assim, não dá para entender como tem gente que pode defender a Uchika. Chegou em casa como se nada tivesse acontecido e pelo visto durante esses dias que se passaram ela ficou lá sem nem se preocupar em conversar com a filha. A única coisa que ela quis saber e parece ser a preocupação dela é se ela está jogando Badminton bem, nada mais.
Como podem defender essa personagem?
E a Ayano nessa situação não consegue controlar o impulso de tentar melhorar ainda mais para agradar a mãe na esperança de que receba atenção dela. O que leva a piorar a situação dela no clube, com ela querendo treinar com gente que sabe jogar bem e não ter ninguém. A Nagisa é a única disponível e não quer jogar com ela antes do torneio, e para piorar para a Ayano esse tempo todo não fala com ela, fica apenas encarando de longe. Deve ser algo bem irritante, esse comportamento da Nagisa, o modo como todos os outros tentam colocar panos quentes, evitando o assunto fazendo rodeios em torno dele, ninguém tem coragem de responder a ela mesmo quando ela provoca... motivos para ela ficar louca não faltam.

Imagino como será a jogo entre ela e a Nagisa, com a Nagisa tendo outras preocupações e a Ayano percebendo que está fazendo todo aquele esforço em vão porque a mãe dela não presta.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Hanebado #10

Gq2CDeu.jpg


Tive que rir, e acabei gostando.
Essa paixonite é mais interessante do que se os dois se tornassem namorados assim de repente.
Edit: complementando, tenho a sensação de que não conseguiram um balanço ente quantidade de material e quantidade de episódios. Se os dois garotos e a Ebina fossem figurantes certamente tem gente que repararia e comentaria sobre isso, mas esse suposto romance da Ebina foi desnecessário. Os dois garotos poderiam continuar com seu episódio, só que esse drama sobre um potencial conflito por causa da paixonite da Ebina poderia ter sido cortado, ou melhor, não adicionado, e aproveitar esse tempo para mostrar mais conversas da Ayano e Elena, Nagisa e Riko, e claro, Connie e Uchika.

Esse episódio foi meio como naquele quando a Uchika apareceu no final e no seguinte desapareceu.
Esse episódio finalizou todos os outros plots para terminar se concentrando na Ayano e na Nagisa e Uchika. Mesmo assim, não dá para entender como tem gente que pode defender a Uchika. Chegou em casa como se nada tivesse acontecido e pelo visto durante esses dias que se passaram ela ficou lá sem nem se preocupar em conversar com a filha. A única coisa que ela quis saber e parece ser a preocupação dela é se ela está jogando Badminton bem, nada mais.
Como podem defender essa personagem?
E a Ayano nessa situação não consegue controlar o impulso de tentar melhorar ainda mais para agradar a mãe na esperança de que receba atenção dela. O que leva a piorar a situação dela no clube, com ela querendo treinar com gente que sabe jogar bem e não ter ninguém. A Nagisa é a única disponível e não quer jogar com ela antes do torneio, e para piorar para a Ayano esse tempo todo não fala com ela, fica apenas encarando de longe. Deve ser algo bem irritante, esse comportamento da Nagisa, o modo como todos os outros tentam colocar panos quentes, evitando o assunto fazendo rodeios em torno dele, ninguém tem coragem de responder a ela mesmo quando ela provoca... motivos para ela ficar louca não faltam.

Imagino como será a jogo entre ela e a Nagisa, com a Nagisa tendo outras preocupações e a Ayano percebendo que está fazendo todo aquele esforço em vão porque a mãe dela não presta.

Eu vi uns episódios desse anime e mudou muito do mangá, mangá é mais leve, o anime é tudo dramático, fora ter uns personagens com a personalidade meio diferente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu vi uns episódios desse anime e mudou muito do mangá, mangá é mais leve, o anime é tudo dramático, fora ter uns personagens com a personalidade meio diferente.
O anime foi feito para ter o tom que o mangá tem mais para frente.
Se você olhar o capitulo 16 e em seguida ver o 17 notará que o traço muda repentinamente.
Mas de todo modo o anime é feito para ser algo a parte do mangá, dá para aproveitar os dois.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O anime foi feito para ter o tom que o mangá tem mais para frente.
Se você olhar o capitulo 16 e em seguida ver o 17 notará que o traço muda repentinamente.
Mas de todo modo o anime é feito para ser algo a parte do mangá, dá para aproveitar os dois.
Eu só fui ler o início para ver se me prendia, até gostei, só que o anime tem personagens meio irritantes
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Essa tá sendo uma temporada estranha!
Vamo lá meio atrasado mas um resumo do que to vendo...
E se preparem que vai ser bem longo...

Eu vi uns episódios desse anime e mudou muito do mangá, mangá é mais leve, o anime é tudo dramático, fora ter uns personagens com a personalidade meio diferente.

Se incomodaria de me responder em spoilers o que tá diferente tanto em personagens e acontecimentos até agora só por curiosidade!
Pois essa série assim como Vingadores Guerra infinita me fazem questionar algumas escolhas e sabendo algumas coisas do material original ajudaria!
Por isso vou começar com:

Hanebado
A série já na abertura escancara a opção pelo drama!
Mas sinceramente acho que o @Epic Sax CEO é outros tão jugando meio cedo!
Assim como vingadores guerra infinita o que vai definir se a jornada foi boa!, se certas escolhas foram boas e se certas pessoas vão ter a punição que merecem ou não!é o fim (ou a falta dele!)que vai definir!
Mas uma coisa deve se dizer sobre a jornada até aqui!
Eles estão sendo muito bons em te manter "preso" com algo além do jogo!
E com as perguntas!
Será que (de um jeito distorcido) a mãe da Ayano achava que ela forçava a filha ao Badminton e se afastou dela pra "cortar o mau pela raiz"? (Se notarem sempre que a filha pede mais nos flashbacks as vezes se via uma cara de medo dela; seria medo da filha ser tão infeliz quanto ela?)
Tanto que neste retorno fazem questão de deixar o texto Uyuchika dúbio de proposito!, o que aumenta o mistério!
Ayano já passou da decepção, pra negação e quando tava caminhando pra negação total a mãe ressurge!
A cabeça dela tá um turbilhão é sinceramente esse "silêncio" nos mantém curiosos pra onde isso vai! (quando falo nós os espectadores nesse sentido é um ótimo trabalho! e como ela tá usando a quadra como descarga se preparem pro "grande circo da final!")
Vamos ver como vai ser esta final pois vai ser um put* bota fora das duas! (tanto Ayano quanto Nagisa; e sinceramente acho justo a recusa da Nagisa em treinar com a Ayano por dois motivos: um não forçar mais do que já forçou o joelho, o segundo esconder o jogo se pretende mesmo dar uma lição na "Minibot" esconder o jogo e "fazer ela forçar ela jogar o que sente pro lado de fora" é muito mais saudável que guardar e fazer uma M mais a frente!).
Sinceramente os próximos dois (ou três) episódios vão mostrar muitas coisas!
Se escolhas foram certas!
Se acertarem vai ser um dos melhores dramas esportivos dos últimos anos se não...
Vamos ter mais um Megalobox e Gundam 00 que jogam a bola fora (no caso dos dois um no final e o outro temporada 2...)com "um gol fácil de fazer"!
Ou pior algo que no fim destrói tudo que fez nê Code Geass R2...

Gundam Build Divers
Olha é triste quando uma equipe nota os erros anteriores, tenta corrigi-los pra fazer uma série melhor é no fim ferram tudo com novos erros!
4 episódios do fim e acho que isso não se salva de ser medíocre (ou do lugar comum se preferir)!
Melhoraram absurdamente em construção dos personagens e quanto a nos importarmos com eles! (Ayane for best Waifu!)
Tem um protagonista mais do tipo de torcermos por ele e que não vai limpando os seus adversários como se fossem pano de chão!
Rivais que nos importamos!
Mas ao ler só isso vai dizer esperai isso tudo são elementos de uma boa série?, porque tá dizendo que tá medíocre?
Porque os problemas são graves demais!
E eles são:
É uma série absurdamente parada! (com certeza mais "parada" da "sub franquia build" por causa que estamos no episódio 21 e os personagens navegam nos objetivos sem ter um norte!, nas outras tinha a coisa fácil do torneio e ser quase todas um torneio!, mas aqui se perderam do norte!).
Tem pouca ação mesmo pra algo em teoria infantil(pra mim pelas referências certas piadas e outras coisas!; miraram num lugar e acertaram os adultos e mais uma vez falham feio em replicar o estilo Pixar da primeira série!; sendo pior agora ao menos em TRY se notava um estilo teen que atingia adultos também, nesta só acerta os adultos e olhe lá!)
Foco nos pontos errados!
Quando precisava mostrar grind e treino (até pra aproximar o time!)mostrou coisas do dia a dia!
Quando precisou de uma trama me tacam uma que nem funcionou onde originalmente surgiu! (esse negócio de break decals não é novo foi tema de MS saga mas lá ao invés de mostrar o porque era algo ruim só como vou dizer era algo ruim ponto final e vamos purifica-lo!, aqui só serviu pra dar um norte a primeira parte!)
Depois quando esperávamos uma competição me veem o drama da Sarah (que sinceramente !)
Pra nos dizer o que nós/público já desconfiávamos que ela era uma I.A?, podiam ter revelado mais cedo! , mas como foi contado e como se definiu? foi nos chamar de estúpidos!, sério mais uma vez as teorias de fãs SÃO MUITO SUPERIORES A REALIDADE!, sério mesmo que ela surgiu dos sentimentos dos donos pelos gunplas "Mecanicamente" escaneado como parte do código fonte!; sério mesmo!?
Sinceramente se preparem pra sequência de lutas da mais pura falta de lógica ou sentido e pra tacar alguma ação no fim da série vindos de um roteirista e diretor idiotas! pra um problema de fácil resolução!
Sinceramente qualquer um concordaria com isso, sim vamos manter ela conosco e se alguém em 10 dias surgir com uma solução que preserve tanto a I.A quanto o jogo; que em teoria quem conhece o mundo digital e mais simples do que a série propaga...; que venha e adotamos essa solução se não vierem não vamos sacrificar o modo que milhões de pessoas se comunicam por causa de uma pessoa!, seja ela I.A ou não!

Insland
Meu deus o que to vendo? pra que to vendo isso mesmo?
Acho mistérios maiores que essa história de romance com sci-fi barato...
O jogo te prendia no quanto se aprofundava numa rota/garota e o quanto aprendíamos!
O que a série faz?
No melhor estilo Deen vamos usar todas as rotas (até de DLC! do jogo!) e se virem pra entender a bagunça!
Estou vendo num estilo mais eu já sei onde vai parar mas não acredito que vai acontecer desse jeito...e quero ver com meus próprios olhos!

Persona 5
Olha o RPG como jogo é muito bom, mas como contador de histórias tem seus problemas! e tão se refletindo no fim...
Pra algo que pregou rebele-se e conheça a si mesmo!
Duas séries estão fazendo isso muito melhor!
Caligula (que já terminou! e soube acertar os erros do material original e soube dar boa profundidade ao aspecto psicológico de todo o seu elenco num enredo enxuto)
E o que vou falar agora...

Planet With
Tá sendo uma senhora surpresa essa série, inteligente em "trapacear" suas próprias regras, tem conseguido algo raro! e que por exemplo! Gundam Seed Destiny fracassou! por um protagonista revoltado com o mundo que parte pra "vingança", vê que a vingança é vazia e sem sentido de certo modo!, perde seu chão ao ponto da quase depressão e através daquela palavrinha que os japas tem medo de usar....
No amor dele pela representante e pelo amor que ela ensinou pela cidade
Soube se reerguer! e ser humilde!e encarar o problema literalmente de frente!
Sério não esperava quando "deus" disse que ele tem o arquétipo de um herói e ele responde o verdadeiro herói tá aí no chão apontando pro Neko sensei

Angels of death
Outra do tipo sério mesmo que to vendo isso?
Nesse tipo de trama tem que se criar algo básico além dos sustos, dramas e no meio de tanto "sangue e tripas" que é empatia pelos protagonistas/sobreviventes!
E sinceramente a série tem problemas sérios quando me importo mais com um psicótico como o Zack do que a "robô sem memórias" da Rachel, nem nas melhoras da interpretação dos dois isso passa algo melhor pra série, a empatia dos dois é tanta quando a presença de água no deserto! = quase nenhuma!
Mais do dou um chute de como termina!, mas não quero acreditar no chute!e quero ver como termina!

Asobi Asobase
Ou workshop of diversion, ainda bem que o Crunchyroll notou o erro e colocou junto o nome japa pois nunca ia achar desse jeito no serviço com o nome mais genérico o possível!, certas coisas como isso e Nichijou tem que se manter o nome original se não passa a impressão de genérico e isso não tem nada de genérico é uma grande e deliciosa esquetes de dia a dia que garante muita diversão e boas piadas!, isso é ótimo humor e boas piadas e não jovens titãs em ação (que acho que os roteiristas tem que trocar o remédio deles de depressão pois a cada temporada fazem piadas mais auto depreciativas, isso quando não fazem piadas sobre o que não conhecem!).

The Master of ragnarock & master of enjeizer!
Olha nunca pensei que viria o dia que uma série de echi e harém seria desprezada pelo público!, xingada e desprezada mais ainda pela critica!
Fica a lição do que não fazer!
Pegar um molde de mulher e modelar o harém inteiro a partir dele só mudando o rosto (as vezes não...) e certos como vou dizer atributos...
Tacar 3 Lolis no harém, sério nesse quesito a série abusou até mais que o mais barato dos eroges!
Pra ele não "traçar" ninguém do harém define que ele é "fiel" a uma garota já de começo (isso num harém é um processo que ajuda a ser romântico; à as vezes torcer contra por outro "ship" é a entendermos como um processo!, aqui o processo tá pronto e temos um imenso nada!!!, com muitos peitos e bundas no meio...)
Juntamos uma ação idiota e muito da mal feita!
E pra ser "matador" colocamos como mais uma série de um cara em outro mundo e sua vantagem tecnológica! seu celular com bateria solar que recarrega na lua cheia!!!e suas consultas militares ao tio...Wikipédia!!!
Pronto temos a receita até aqui perfeita pra um desastre sem tamanho!
É a primeira vez que vejo uma série de echi apanhar tanto assim em tanto em tão pouco tempo e sinceramente fez por merecer isso!
Só me vejo vendo isso pelo desejo "mórbido" de o quando podem ir pior!
E sinceramente vendo a piada pós créditos do episódio 9; o diretor ligou a palavra com F pegou o cheque e foi pra casa consciente que fez uma série muito ruim, foi no mais to ainda sendo pago por isso!

How not to sumonm a demon lord
Quando não se leva à sério é excelente até mesmo nos momentos "sérios" dentro da "piada".
Mas quando resolve se lavar à sério? Eu tenho sentimento diversos que vão desde a porque diabos to vendo isso?; à finalmente um apelão que ao menos sua um pouco pra vencer!; sem deixar de ser badass e nessa segunda parte dou méritos ao roteirista por isso!

Harukana Receive
Outra apelando pro drama, mas até aqui parece ter um norte definido e a jornada tá sendo boa e satisfatória!
Retratando muito bem o esporte!
Respeitando suas personagens!
Sendo divertida no seu "slice of life".
Tá sendo uma série muito competente, mas sei lá falta algo quando vejo pra ser memorável (talvez menos insinuação e as personagens especialmente as primas, serem mais abertas nos sentimentos!, tá sendo trabalhado mas...sinto falta de algo...).
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ninguém aqui está vendo Hataraku Saibou (Cells at work no Crunchyroll)?

Essa é outra série que não dava nada e até que está divertida até este momento, e isso que nunca fui fã de biologia.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Ninguém aqui está vendo Hataraku Saibou (Cells at work no Crunchyroll)?

Essa é outra série que não dava nada e até que está divertida até este momento, e isso que nunca fui fã de biologia.
Ele me lembra uma versão anime de um cartoon que passava nos anos 90 antes do Telecurso.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ninguém aqui está vendo Hataraku Saibou (Cells at work no Crunchyroll)?

Essa é outra série que não dava nada e até que está divertida até este momento, e isso que nunca fui fã de biologia.
Não estou mas recomendo.
Só não estou assistindo por falta de tempo e paciência, no fim da temporada termino ele junto com outros.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Ta rolando maratona de pokemon na twich, inclusive com dublagem brasileira. Começou segunda passada e todo domingo serão transmitidos os filmes. Ontem inclusive começou com o do Mewtwo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Recomendação.

UHCTPos.jpg



Leiam "Watashi no Shounen".
O "shota" que protagoniza essa história tem bolas de basquete, que mito!
E há outras qualidades na história, algumas partes me surpreenderam um bocado.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Kenja no Mago 27

"Todos saúdem o Rei Demônio Shin!"

Esses amigos do cara são trolls. :kkk

Só que é estranho o conceito de rei demônio não existir nesse mundo, já que são justamente demônios (ou quase isso) que eles enfrentam.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Duas semanas atrás deve novo capítulo traduzido de Hibiki - Shousetsuka ni Naru Houhou.
Percebi que estava mundo um novo conjunto de capítulos e esperei parar para ler tudo de uma vez.
Foi do capítulo 44 ao 49.

agKFG2q.png


Terminou o arco em que estava, da Hibiki vencendo os prêmios literários e o que ela apronta na cerimônia de anúncio. Teve aquele competidor que tinha prometido se matar se não vencesse, e como esperado houve um encontro dele com a Hibiki.
O previsto foi que ela acabou evitando que ele se matasse.
O imprevisto foi que ela muito casualmente... eu não diria que tentou se matar, mais que ela aproveitou a oportunidade para talvez morrer. Tendo escrito "The Fairytale Garden", tendo sua qualidade reconhecida, ela não se importaria de morrer ali, mas acabou dando sorte e sobrevivendo. Ela pode dizer que não quer morrer ainda porque ainda não escreveu uma obra prima, mesmo assim acho difícil de aceitar isso, é abusar de mais da sorte que alguém iria parar o trem, ela não pode ser assim tão convencida de que algo tão idiota iria terminar bem.
Novamente a personagem se mostra interessante. E não apenas parece não se importar em acabar com a vida de outras pessoas, ela também não se importa em acabar com a própria vida, é uma personagem que te passa a sensação de que a qualquer momento pode causar uma tragédia. Ela pode seguir por rumos interessantes e dar muito o que pensar e discutir, ao mesmo tempo pode chegar a um fim abrupto e repentino.

tkJN9nG.png


Espero que esses personagens desse arco voltem a aparecer.
Quero ver o que esse autor poderá escrever no futuro, quero ver como a mãe da Hana lidará com o sucesso de ter vencido o prêmio junto com a Hibiki.

bVGu9tw.png


Em seguida tempo passou, começou um novo ano letivo e isso significa novos alunos na escola, novos personagens. Ao invés de um ou dois a série trouxe quatro, todos distintos, e ao mesmo tempo estranhamente familiares, como se fossem versões alternativos dos personagens atuais.
Há duas meninas que em parte se juntam ao clube por causa da Rika, sabem que ela está lá, são meninas extrovertidas.
Há um delinquente que ao contrário do personagem que apenas parece perigoso é de fato violento. No entanto não é tão forte assim e apenas procura pessoas mais fracas que ele para atacar.
E há uma menina impulsiva como a Hibiki, só que ao contrário dela sem confiança.
Todos os personagens são bastante interessantes nesse contexto, quero ver tudo que eles podem oferecer para a história e em relação aos personagens antigos.

PTAGl3x.png


esses quadro acima (ah, há uma colega mais nova do Ryotarou e Hibiki que gosta dele)

Mas por enquanto a Kayo fez besteira... preciso relembrar como aconteceu. Quando os personagens escreveram suas próprias histórias foi observado que a Kayo tinha copiado muito do que tinha lido dos outros. A Riko alertou de plágio e ela respondeu que não tinha problema porque era algo apenas para eles lerem, não iria sair dali. Mas ela acabou enviando uma história para uma editora, não tenho certeza se ela que escreveu e plagiou ou foi uma das histórias que a Hibiki escreveu e deixou com ela para ler, o que torna ainda mais grave, afinal, ela enviou a história com o nome dela. E foi premiada. E é uma daquelas editoras que faz trabalhos multimídia e já estão negociando um anime para ir junto com o livro... Imprevisível como é consigo nem imaginar aonde isso dará.
Esse novo arco começa promissor.

x8kPiF4.png
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Alguém me explica o que diabos o autor de Shokugeki tem na cabeça?

Acabou de sair de um arco chato pra c***lho por apresentar um super-vilão (que só se salvou no final porque a b*sta do Azami fica de lado) para... me enfiar um super-mega-vilão, dessa vez com capangas. :facepalm
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Alguém me explica o que diabos o autor de Shokugeki tem na cabeça?

Acabou de sair de um arco chato pra c***lho por apresentar um super-vilão (que só se salvou no final porque a b*sta do Azami fica de lado) para... me enfiar um super-mega-vilão, dessa vez com capangas. :facepalm

Se a shonen jump não tivesse trocado a linha editoral toda a resposta era simples!
Agradar o lado shonen e se "fazer de battle shonen"!
E de certo modo talvez seja essa a resposta!
Só não dá pra culpar muito o editoral pois a quase dois anos eles meio que mudaram a linha e procuram manter as coisas pra melhorar as histórias!
E graças à isso algumas HQ´s melhoraram como:(mas tenho que ser sincero isso não se traduziu muito em vendas)
My hero Academia (que continua em ritmo crescente)
Dr Stone
Promisse never land (talvez o que mais se traduziu em vendas)
Black Clover (mas esse com sua queda...; bom o combo anime em fase ruim + uma série de arcos tentando estruturar o Ashta,definitivamente não colaborou...)

Nessa nova linha talvez o maior prejudicado e que tem mais chance de se acertar é Shokugeki no souma/food wars!
Mas o autor tem que apresentar uma ideia que preste fora da sua "casinha"!
Se não vai virar luta de "herois" Vs minions lutando até o final boss!
E vai ser isso direto!
Mas sinceramente o autor se sabotou!
Pra quem conhece mesmo que um pouco de cozinha é o mangá também;, quando ele coloca o enfrentamento com a "elite 9" e como jurados gente ao equivalente do Michelan do mundo real, matou 80% dos objetivos dos anos escolares 2 e 3; que seriam ocupar essas cadeiras e se certificar no Michelan, coisa que o Ishin, o Souma e com mais confiança a Tadakoro conseguiriam fácil graças aos resultados no "todo" da Saga do Azami!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Me incomoda quando vejo falarem de alguém como o "próximo fulano".
Apesar de que tenha a impressão de que Hayao Miyazaki é o limite de até onde conseguem fingir que um mestre é substituível (por hacks).
Satoshi Kon, infelizmente, nunca haverá outro igual.



Tokyo Godfathers é o filme mais divertido dele, mas Millenium Actress sempre foi meu preferido e queridinho, pra mim a obra máxima dele.
Ao longo dos anos passei a assistir filmes antigos, pré e pós guerra e minha admiração só aumentou.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#8

lf50lJ7.jpg

VJX6CRi.jpg


Até entendo o povo não ver nada demais aqui, mas esse episódio teve muita qualidade.
Mesmo gostando não esperava ver tanta poesia.
A cena do barco no final foi de uma simplicidade magistral, dos melhores momentos de anime que me lembro de ter assistido esse ano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo