O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Criem um tópico de Darling in the FRankXX.

Terminei Net-juu susume. Muito bom. Não esperava muita coisa, até por causa desses temas às vezes chatos e batidos de jogos online e NEET, mas foi surpreendente bom. Na verdade é um romance que se desenrola a partir disso e vai trazendo o mundo real cada vez mais.

Gostou da segunda metade? Com o abuso de coincidências, comportamentos juvenis e mudança de foco na Moriko para o Sakurai?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Criem um tópico de Darling in the FRankXX.



Gostou da segunda metade? Com o abuso de coincidências, comportamentos juvenis e mudança de foco na Moriko para o Sakurai?
As coincidências eram esperadas porque uma hora ou outra os personagens teriam que se encontrar na vida real. Acho que como a obra não tem obrigação com a realidade, usaram de propósito as coincidências para deixar mais divertido. Achei até que iriam mostrar a loirinha na vida real e o gordão no jogo mas nem mostraram interagindo com os outros.

Achei que trabalharam bem essa transição da vida online para a vida real. Os personagens são infantis mesmo porque são nerdões que não se relacionam tão bem com as pessoas e ficam nessa vida online excessivamente. Mas como falei, trabalharam direitinho eles interagindo melhor. Um ponto alto é o Koiwai que é um zuero que destoa de todo o resto e até quando arrisca dar uma jogada é uma zoeira.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Único manga que acompanho desde 2008 e nunca atraso mais que 10 capítulos é o One piece;

Berserk eu tinhado parado no arco dos piratas voltei a ler depois que vi o anime, mas o hiato é osso.
Attack of Titans faz alguns capitulos que não leio.
E após fazer 2 maratonas de Boku no hero comecei a ler o manga.

Nesse momento estou vendo o anime do Hunter x Hunter (2011), não consigo parar de assistir. :kluv
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
As coincidências eram esperadas porque uma hora ou outra os personagens teriam que se encontrar na vida real. Acho que como a obra não tem obrigação com a realidade, usaram de propósito as coincidências para deixar mais divertido. Achei até que iriam mostrar a loirinha na vida real e o gordão no jogo mas nem mostraram interagindo com os outros.

Achei que trabalharam bem essa transição da vida online para a vida real. Os personagens são infantis mesmo porque são nerdões que não se relacionam tão bem com as pessoas e ficam nessa vida online excessivamente. Mas como falei, trabalharam direitinho eles interagindo melhor. Um ponto alto é o Koiwai que é um zuero que destoa de todo o resto e até quando arrisca dar uma jogada é uma zoeira.
A primeira cena da série deixou uma expectativa muito alta.
Era para ser sobre a Moriko, não sobre o Sakurai.
Ela até tenta só que o Sakurai sempre dá para trás, e no fim tudo acontece por causa do Koiwai. O Koiwai não deveria existir daquela forma, ele tira os méritos do casal ficar junto.
E no fim... além de não dar detalhes do drama pessoal da Moriko termina com aquela clássica resolução de se tornar uma mulher decente para não "envergonhar" o namoradinho, de modo que o drama dela não melhorou, apenas evoluiu para deixá-la vulnerável a novos pensamentos e sentimentos depreciativos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
A primeira cena da série deixou uma expectativa muito alta.
Era para ser sobre a Moriko, não sobre o Sakurai.
Ela até tenta só que o Sakurai sempre dá para trás, e no fim tudo acontece por causa do Koiwai. O Koiwai não deveria existir daquela forma, ele tira os méritos do casal ficar junto.
E no fim... além de não dar detalhes do drama pessoal da Moriko termina com aquela clássica resolução de se tornar uma mulher decente para não "envergonhar" o namoradinho, de modo que o drama dela não melhorou, apenas evoluiu para deixá-la vulnerável a novos pensamentos e sentimentos depreciativos.
Os dois têm limitações sociais e seria forçar um pouco que os dois se unissem por conta deles próprios. O Koiwai é uma figura interessante porque tem um perfil completamente diferente e até deixa transparecer que daria em cima da Moriko, contudo ele acaba sendo o cupido que ajuda a dar um empurrãozinho na relação. Ele é uma peça fundamental que liga a Moriko no passado e o Sakurai no presente.

Pelo que entendi ali a história não acabou e a coisa vai evoluindo. O que dá para saber dela é que não se dava bem no trabalho por conta das pessoas e ela fala isso diretamente com o Sakurai quando diz algo como "Quem dera se eu tivesse em meu trabalho pessoas como você e o Koiwai. Quem sabe até teria gostado do meu trabalho e as coisas teriam sido diferentes". Não me parece ser o intuito mostrar em detalhes o que aconteceu sobre ela porque o foco atual é o presente e o desenvolvimento dos personagens. Não sei se assistiu ao OVA (episódio 11), mas ele mostra um próximo passo importante que é Sakurai indo para casa dela e ambos jogando juntos no mesmo lugar. Parece bobagem mas para os dois, especialmente para ela, é uma grande evolução. Não sei como as coisas estão no mangá, mas se há uma continuação eu imagino que deva mostrar ela voltando à sociedade, buscando um emprego e etc.

Moriko ainda está começando a melhorar essa coisa meio depressiva e auto-depreciativa. Sakurai tem certo problema social mas ele tem um amigo e trabalha normalmente e ela nem isso conseguia mais. É mais do que normal entender que ela se via e ainda se vê (ainda possui dificuldades de relacionamento e continua sem trabalhar) como fracassada e até o tom com o que a dona da loja de conveniência fala com ela deixa muito clara esse tipo de mensagem. Como falei, de pouco em pouco ela vai melhorar e imagino que a auto-estima dela melhore conforme consiga um trabalho o qual se adapte e convivência social.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Os dois têm limitações sociais e seria forçar um pouco que os dois se unissem por conta deles próprios. O Koiwai é uma figura interessante porque tem um perfil completamente diferente e até deixa transparecer que daria em cima da Moriko, contudo ele acaba sendo o cupido que ajuda a dar um empurrãozinho na relação. Ele é uma peça fundamental que liga a Moriko no passado e o Sakurai no presente.

Pelo que entendi ali a história não acabou e a coisa vai evoluindo. O que dá para saber dela é que não se dava bem no trabalho por conta das pessoas e ela fala isso diretamente com o Sakurai quando diz algo como "Quem dera se eu tivesse em meu trabalho pessoas como você e o Koiwai. Quem sabe até teria gostado do meu trabalho e as coisas teriam sido diferentes". Não me parece ser o intuito mostrar em detalhes o que aconteceu sobre ela porque o foco atual é o presente e o desenvolvimento dos personagens. Não sei se assistiu ao OVA (episódio 11), mas ele mostra um próximo passo importante que é Sakurai indo para casa dela e ambos jogando juntos no mesmo lugar. Parece bobagem mas para os dois, especialmente para ela, é uma grande evolução. Não sei como as coisas estão no mangá, mas se há uma continuação eu imagino que deva mostrar ela voltando à sociedade, buscando um emprego e etc.

Moriko ainda está começando a melhorar essa coisa meio depressiva e auto-depreciativa. Sakurai tem certo problema social mas ele tem um amigo e trabalha normalmente e ela nem isso conseguia mais. É mais do que normal entender que ela se via e ainda se vê (ainda possui dificuldades de relacionamento e continua sem trabalhar) como fracassada e até o tom com o que a dona da loja de conveniência fala com ela deixa muito clara esse tipo de mensagem. Como falei, de pouco em pouco ela vai melhorar e imagino que a auto-estima dela melhore conforme consiga um trabalho o qual se adapte e convivência social.
Como disse, esperava mais.
Excesso de coincidências (amor predestinado) e comportamentos infantilizados para personagens adultos.
Não quer dizer que eu não tenha me divertido bastante.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
comportamentos infantilizados para personagens adultos
Bom, isso era muito esperado. Só esquisitão com problema social.

Acho que para fazer o roteiro ter sentido, coincidências são válidas e deixa até divertido para o expectador. A única que tiraria seria sobre o jogo anterior. Se não tivesse essa não mudaria nada em minha opinião.

Como falei, o anime é divertido sim. Tem uma pegada um pouco diferente de algumas coisas que tratam desse tema.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bom, isso era muito esperado. Só esquisitão com problema social.

Acho que para fazer o roteiro ter sentido, coincidências são válidas e deixa até divertido para o expectador. A única que tiraria seria sobre o jogo anterior. Se não tivesse essa não mudaria nada em minha opinião.

Como falei, o anime é divertido sim. Tem uma pegada um pouco diferente de algumas coisas que tratam desse tema.
Eles terem dificuldade de relacionamentos (e havia mais do que isso) é diferente do comportamento infantilizado nas cenas de romance.
Não era de todo esperado nesse caso não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Eles terem dificuldade de relacionamentos (e havia mais do que isso) é diferente do comportamento infantilizado nas cenas de romance.
Não era de todo esperado nesse caso não.
Bom, mas isso é bem comum no Japão. A grande maioria dos romances (mesmo quando não é sobre romance), há muita infantilização por conta da personalidade dos japoneses. Agora imagine adultos dentro dessa sociedade que além de tudo possuem problemas ao lidar com outros. Não tem como o romance não ser bizarro com insegurança e reações mongoloides. Isso não é algo que me incomoda porque no fim é algo que espero com toda certeza.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Assiti o primeiro episodio de Violet Evergarden pelo Netflix e achei muito bom, pretendo acompanhar, pela lista de episódios só terá 10 e terminará em março.
Assisti também o filme/longa Your Name e é bonzinho, como não é muito longo vale a pena.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Diminuindo o backlog de light novels e manga.

LN
lidos:
- Overlord v12
- Oregairu v12
- Mahouka v23

próximos:
- Konosuba v12
- Tensei Shitara Slime v11
- Sword Art Online v20
- Index v1

Manga
lendo:
- Railgun
- Tensei Shitara Yamcha Datta Ken
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Diminuindo o backlog de light novels e manga.

LN
lidos:
- Overlord v12
- Oregairu v12
- Mahouka v23

próximos:
- Konosuba v12
- Tensei Shitara Slime v11
- Sword Art Online v20
- Index v1

Manga
lendo:
- Railgun
- Tensei Shitara Yamcha Datta Ken
Olha, alguém por aqui que lé Novels...
São todas japonesas?
Eu estou acompanhando algumas, mas nenhuma japonesa, são 5 Brasileiras e 4 Chinesas.
De todas as japonesas que tentei ler só consegui acompanhar 1 que foi Arifureta, o restante achei muito massante (pelo menos o inicio) e acabei dropando...
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Olha, alguém por aqui que lé Novels...
São todas japonesas?
Eu estou acompanhando algumas, mas nenhuma japonesa, são 5 Brasileiras e 4 Chinesas.
De todas as japonesas que tentei ler só consegui acompanhar 1 que foi Arifureta, o restante achei muito massante (pelo menos o inicio) e acabei dropando...
Sim todas japonesas.
Nem sabia que tinha light novels brasileiras. Como são?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Sim todas japonesas.
Nem sabia que tinha light novels brasileiras. Como são?
Tem sim, várias...
No geral são muito boas, das que comecei a ler continuo com 5 e só dropei 2, recomendo dar uma chance a alguma delas.
As que acompanho são essas: (Todas baseadas em cultivo de poder)
O Herdeiro do Mundo (Única com nomes BR e é +18 não tem censura nenhuma, nem nas cenas de violência e nem nas cenas de sexo)
O Ultimo Herdeiro da Luz
O Sétimo Zorgnatron
Ascensão de um Deus
A Guerra dos Nove Mundos

Mas sei que tem todas essas: (Imagem de cima Saikai Scans e de baixo Novel Mania)
novels br.jpg
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.489
Pontos
653
Eu tento ler as novels japonesas mas acabo dropando pro meio, que é geralmente o negócio empaca.
To cansado desses harem ridículos, do salvou escravo já pode meter o peruzão e do personagens principais extremamente roubados e tapados.
Tenho acompanhado Re:Zero, To drepive a Deprived person, Zero Kara Hajimeru Mahou, Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith e I’ve Became Able to Do Anything with My Growth Cheat, but I Can’t Seem to Get out of Being Jobless.

Abçs.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Depois de muito, muito, muito enrolar, finalmente comecei a assistir Gurren Lagann.
A ideia é terminar de assistir antes do segundo episódio de Darling.
Desses animes assim do Gainax/Trigger, só assisti Diebuster por causa do Gunbuster e detestei. Não sou daqueles que se seduz fácil pelo "over the top" característico desse grupo e não achei uma boa continuação para a história original. Mas sempre pensei em um dia assistir algo do estúdio a sério, Kill la Kill depois de muito pensar desisti, então vai Gurren Lagann mesmo que aliais sempre vejo gente dizendo que é o melhor desse grupo.

Então, estou gostando.
Imagino que as cenas de ação se tornarão muito mais exageradas, mas se os personagens forem bacanas e não deverei ter problemas.
Fiquei empolgadão com o início do episódio 8 ("HOJE TEM!") e me surpreendi pelo final do episódio. Já sabia que aquilo aconteceria, não sabia que acontecia tão cedo. Episódio 9 a Nia apareceu, pensava que ela só aparecia na segunda metade.
A Yoko é mais bacana do que eu suspeitava.

Então, caso tenha algo de relevante para comentar escrevo aqui mais tarde.
Episódio 5 estava com a animação muito feia, tem muitos episódios mau animados daquele jeito?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Está me agradando demais a agilidade desse roteiro, as coisas vão acontecendo sem enrolação.
Episódio #12 teve o velho truque de cortar cabelo de personagem feminina para mostrar "desenvolvimento de personagem", só que nesse caso a série fez isso fazendo uma cortar o cabelo da outra (o desenvolvimento foi da Yoko, o cabelo foi o da Nia).

bkPUZGv.jpg

HYIxWva.jpg


A história é bacana, e vai empurrada por personagens mais bacanas ainda, excelente.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem, considerando que saiu cap novo de Kenshin, o Watsuki deve ter se livrados das acusações de pedofilia.
O irmão do Sanosuke apareceu, mas bem rápido. Quero ver se os dois vão se encontrar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bem, considerando que saiu cap novo de Kenshin, o Watsuki deve ter se livrados das acusações de pedofilia.
O irmão do Sanosuke apareceu, mas bem rápido. Quero ver se os dois vão se encontrar.
Já se sabia que ele pagaria apenas uma multa, não teria tanta punição.
A dúvida era mesmo se a editora deixaria continuar, se deixou então voltamos a programação normal.

Não levo fé nessa nova série, imagino que se eu ler me decepcionarei como aconteceu com Last Order.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah sim. O autor da Hayate no Gotoku é um belo troll. Tirou a Maria do nada da história, e nesse cap extra joga uma bomba sobre quem ela é realmente.
Esse é o tipo de coisa que devia ser revelado durante, não depois.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.489
Pontos
653
Bem, considerando que saiu cap novo de Kenshin, o Watsuki deve ter se livrados das acusações de pedofilia.
O irmão do Sanosuke apareceu, mas bem rápido. Quero ver se os dois vão se encontrar.
Pelo que vi esse capitulo já havia sido publicado faz um tempo pela Viz (distribuidora norte americana de mangas) que retirou de circulação os capítulos da série, só agora que os translators pegaram. Então, por enquanto o hiato permanece.

Abçs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Eu tento ler as novels japonesas mas acabo dropando pro meio, que é geralmente o negócio empaca.
To cansado desses harem ridículos, do salvou escravo já pode meter o peruzão e do personagens principais extremamente roubados e tapados.
Tenho acompanhado Re:Zero, To drepive a Deprived person, Zero Kara Hajimeru Mahou, Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith e I’ve Became Able to Do Anything with My Growth Cheat, but I Can’t Seem to Get out of Being Jobless.

Abçs.
Pela sua reclamação, acho que irá gostar de Liberte Aquela Bruxa, Novel Chinesa, o MC só tem o conhecimento como arma (e as amigas bruxas que ele faz) e, pelo menos até onde li, ele ainda não tem harem...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Darling in the FranXX

E lá se vai meu primeiro drop da temporada. A dona é boa, mas o cara é um chute no saco.
Japas e suas manias de sempre colocar um b*sta como principal.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Episódio de Violet foi hoje, mas parece que no Netflix é apenas no dia seguinte, estava esperando atoa.
Chato que é uma série que quero acompanhar e por causa disso terei que ficar um dia desviando de spoiler.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Dando uma olhada nos mangás no mangahost e acabei lendo o mangá Dungeon Seeker ... curti ele um bom seinen.
Fica a dica:
193576l.jpg


Atualmente tem 16 cap.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Gurren Lagann #15

QFeL2AL.jpg


Isso resume Gurren Lagann.
Mesmo assim...
Batalha final na Mega Fortaleza.
No meio da batalha o último chefão tira a armadura e começa enfiar porra com a mão.
O miúdo herói vence a batalha corporal.
HYPE
AS
c***lho

Até aonde esse elenco já chegou imagino que a partir de agora que a coisa ficará "over the top".
Sobre essa questão de acreditar, nesse caso me agrada porque há uma construção lógica e simples que faz sentido para motivar esse discurso, diferente daquela m**** de Diebuster que detestei.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Ah sim. O autor da Hayate no Gotoku é um belo troll. Tirou a Maria do nada da história, e nesse cap extra joga uma bomba sobre quem ela é realmente.
Esse é o tipo de coisa que devia ser revelado durante, não depois.
Desculpe a pergunta, mas quem é?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Dando uma olhada nos mangás no mangahost e acabei lendo o mangá Dungeon Seeker ... curti ele um bom seinen.
Fica a dica:
193576l.jpg


Atualmente tem 16 cap.

Há um tempo atrás eu estava lendo um manga com história praticamente identica a este...estudantes que são transferidos para outro mundo, o protagonista era um zé ninguem mas que aos poucos vai adquirindo habilidades dos monstros que derrota, porém eu não lembro o nome...
Alguem sabe o nome do manga a que me refiro? Gostaria de continuar a ler
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Há um tempo atrás eu estava lendo um manga com história praticamente identica a este...estudantes que são transferidos para outro mundo, o protagonista era um zé ninguem mas que aos poucos vai adquirindo habilidades dos monstros que derrota, porém eu não lembro o nome...
Alguem sabe o nome do manga a que me refiro? Gostaria de continuar a ler
Nesse tema e que vai adquirindo as habilidades dos monstros (não que derrota, mas sim que devora) que eu conheça é Arifureta.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Nesse tema e que vai adquirindo as habilidades dos monstros (não que derrota, mas sim que devora) que eu conheça é Arifureta.
Curti, vou ler depois, este que falei o cara é fraco e zoam ele é jogam ele na caos, só que o.muleke sobrevive e começa a buscar vingança.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo