O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
mI6ZxFR.jpg


RIqfC72.jpg
nossa veio, a versão não zumbi da mina (imagino que seja a segunda imagem) é praticamente a Chris Yukine do Symphogear
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
nossa veio, a versão não zumbi da mina (imagino que seja a segunda imagem) é praticamente a Chris Yukine do Symphogear

Igualzinha mesmo, até a fita.

Mas aqui são duas personagens, a da primeira imagem é a Ai e aquilo nas costas dela não é tatuagem, é cicatriz de raio.
A segunda é a Junko.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Yakusoku no neverland, capitulo 55! PQP, não posso falar um "a" sobre a história ou estrago a diversão de vocês! Quando você acha que a história está freando (para explicar algumas coisas do mundo onde os personagens habitam)...bum! Plot twist!

O escritor sabe equilibrar tensão com aventura! Até aqui dou nota 9.9 com louvor!

Perde 0,1 pois alguns quadrinhos são rabiscados às pressas, sem muito compromisso com anatomia ou bom acabamento de retículas.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"Kanojo to Camera to Kanojo no Kisetsu", logo que eu descobri esse mangá tive a sorte de começar tradução logo em seguida.
Infelizmente tive o azar de que as traduções foram lentas e pararam.
Saiu capítulo 9 hoje, nem tinha percebido que tinha deixado de ler o capítulo 8 e li os dois juntos.
Foi uma leitura engraçada.
Primeiro a de cabelo curto dando esperança para a de cabelo longo só para o segundo seguinte "cornear" ela:

0WiHNoi.png

luNzPTw.png

Fui muita maldade, não tem como ficar com muito ódio e rancor no coração.
Por isso que no capítulo seguinte ele "corneou" a outra de volta, só de maldade:

CXRe9fL.jpg

q8MLsDw.jpg

Pena que não dá para contar com as traduções, queria continuar rindo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
F6gaNWs.jpg


Uma elfa de centenas de anos anos virgem. Esse povo é muito inocente. :kkk

E não envelhecer é contra? put* que...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
F6gaNWs.jpg


Uma elfa de centenas de anos anos virgem. Esse povo é muito inocente. :kkk

E não envelhecer é contra? put* que...
Rapaz, precisa ler umas histórias chinesas...
A pouco tempo apareceu uma virgem de 10.000 anos... Agora já não é mais... Parece que estava só esperando o MC...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Yakusoku no neverland. Sim, meu ritmo de leitura disso está frenético. Ontem eu cheguei ao capítulo 80! Fazia TEMPOS que um mangá não chamava minha atenção. E olha que meu armário é abarrotado de quadrinhos!

Bom, para quem quiser ler spoilers de leve (só falo de sensações quanto aos temas que influenciaram esse mangá) basta clicar abaixo:

Cheguei à 3ª grande saga do mangá - imagino que isso seja tema de um final de 2ª temporada do anime/início de 3ª temporada, lá pelos capítulos 26 a 39. Isso se o estúdio de animação não resolver botar fillers - e acredite, o universo de Yakusoku no Neverland tem espaço prá muito filler plausível.

Essa parte começa me dando a sensação de estar diante de um "howl's moving castle". Para quem bater o olho em certos personagens (e prum determinado cenário esquisito), entenderá. Tem alguma coisa de Vampire Hunter D (às avessas).

Nesse instante a história tomou um rumo de "battle royale"/"Attack on titan". Era previsível, mas a gente perdoa. Depois de um put* plot twist que modificou a percepção sobre a história, a gente aceita qualquer coisa.

Veredito: 9,6 até o momento. Nota acima de 9, sim, pois o mangá é espetacular! Perdeu uns décimos pois alguns dos quadrinhos estão mal acabados, apressados mesmo. Eu não curto o modo como os meios tons são trabalhados aqui - visivelmente como manchas acinzentadas desfocadas. Também não curto o rumo seguido pela 3ª linha do spoiler desta postagem.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Yakusoku no neverland. Sim, meu ritmo de leitura disso está frenético. Ontem eu cheguei ao capítulo 80! Fazia TEMPOS que um mangá não chamava minha atenção. E olha que meu armário é abarrotado de quadrinhos!

Bom, para quem quiser ler spoilers de leve (só falo de sensações quanto aos temas que influenciaram esse mangá) basta clicar abaixo:

Cheguei à 3ª grande saga do mangá - imagino que isso seja tema de um final de 2ª temporada do anime/início de 3ª temporada, lá pelos capítulos 26 a 39. Isso se o estúdio de animação não resolver botar fillers - e acredite, o universo de Yakusoku no Neverland tem espaço prá muito filler plausível.

Essa parte começa me dando a sensação de estar diante de um "howl's moving castle". Para quem bater o olho em certos personagens (e prum determinado cenário esquisito), entenderá. Tem alguma coisa de Vampire Hunter D (às avessas).

Nesse instante a história tomou um rumo de "battle royale"/"Attack on titan". Era previsível, mas a gente perdoa. Depois de um put* plot twist que modificou a percepção sobre a história, a gente aceita qualquer coisa.

Veredito: 9,6 até o momento. Nota acima de 9, sim, pois o mangá é espetacular! Perdeu uns décimos pois alguns dos quadrinhos estão mal acabados, apressados mesmo. Eu não curto o modo como os meios tons são trabalhados aqui - visivelmente como manchas acinzentadas desfocadas. Também não curto o rumo seguido pela 3ª linha do spoiler desta postagem.

Eu não imagino o momento que esta saga foi publica mas que me lembre já passou nerland faz um bom tempo do capítulo 100...
Deve ter sido fruto do finzinho da gestão passada da Jump a saga que tá lendo agora!
Acho que foi aqui mesmo ou na pasta do ano passado?
Tivemos uma discussão sobre isso!
De apesar de lucrativa!, apesar de ter tido "sorte" de a cada década ter tido 2 ou 3 títulos fortes ao longo dos anos foi um sistema devorador de outras coisas que não fossem battle shonen e com isso também "devorou" seus leitores a medida que o Japão envelhecia e procuravam (engraçado este fato hoje em dia) variedade num mangá de variedades!!!(afinal esta é a ideia original da Jump!)
Mas a nova direção da Jump tem dado bons saltos em práticas editoriais e de vendas melhores! (como não abusar de alguns títulos e reduzir ou acabar com filers nas versões anime, até dando "folgas" como nos casos de My hero academia/ boku no hero e food wars/shokugeki no soma)
E pondo as historias em direções do que é melhor no contar de histórias e não tudo se tornando uma coisa só!
Que me lembre Doctor Stone e Promisse Neverland (aliás começou a ser publicada aqui no Brasil) se beneficiaram muito dessa nova linha editorial e @City Hunter , acho que na saga futura pode ter boas surpresa!
Só fico triste é que Food Wars/Shokugeki no soma se perdeu!, e temo que tenha perdido também o "momento histórico" de se aproveitar disso é o autor tá perdido em novas formulas de deixar isso interessante como battle shonen...; desse jeito vai "queimar" rápido uma ideia que já foi interessante...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Eu não imagino o momento que esta saga foi publica mas que me lembre já passou nerland faz um bom tempo do capítulo 100...
Deve ter sido fruto do finzinho da gestão passada da Jump a saga que tá lendo agora!
Acho que foi aqui mesmo ou na pasta do ano passado?
Tivemos uma discussão sobre isso!
De apesar de lucrativa!, apesar de ter tido "sorte" de a cada década ter tido 2 ou 3 títulos fortes ao longo dos anos foi um sistema devorador de outras coisas que não fossem battle shonen e com isso também "devorou" seus leitores a medida que o Japão envelhecia e procuravam (engraçado este fato hoje em dia) variedade num mangá de variedades!!!(afinal esta é a ideia original da Jump!)
Mas a nova direção da Jump tem dado bons saltos em práticas editoriais e de vendas melhores! (como não abusar de alguns títulos e reduzir ou acabar com filers nas versões anime, até dando "folgas" como nos casos de My hero academia/ boku no hero e food wars/shokugeki no soma)
E pondo as historias em direções do que é melhor no contar de histórias e não tudo se tornando uma coisa só!
Que me lembre Doctor Stone e Promisse Neverland (aliás começou a ser publicada aqui no Brasil) se beneficiaram muito dessa nova linha editorial e @City Hunter , acho que na saga futura pode ter boas surpresa!
Só fico triste é que Food Wars/Shokugeki no soma se perdeu!, e temo que tenha perdido também o "momento histórico" de se aproveitar disso é o autor tá perdido em novas formulas de deixar isso interessante como battle shonen...; desse jeito vai "queimar" rápido uma ideia que já foi interessante...

Capítulo 77 foi publicado em janeiro ou fevereiro de 2018. Sei disso pois foi a época que mãe e irmão viajaram prá lá. E me trouxeram uma edição da Jump justamente desse capítulo (que é lindamente bem desenhado e é o que mais me passa a impressão de Howl's Moving Castle).

Neverland está no capítulo 108, no leitor de mangá que uso. Eu comecei tardiamente a ler. Sou tão avoado que eu comprei o volume 1 da Panini e ele está LACRADO no meu armário.

É uma grande série, e tem potencial para durar mais uns bons 3-4 anos com folga!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
hJ6Sjhm.jpg


Assisti o .hack//Liminality e achei bacaninha, só que por ser passar totalmente no mundo real não tem como saber com detalhes o que acontece no final. Esses 4 OVAs vem junto com cada um dos 4 jogos do PS2 e você precisa jogá-los para saber da história toda. Mesmo podendo imaginar eles são apenas complemento para o jogo.


1ISfMLH.jpg


Em seguida comecei Ah! Megami-sama!, o OVA original de 5 episódios de 1993.
Comecei por ser curtinho, não tenho nenhum grande interesse nesse.
Lembram do Kosuke Fujishima? Antigamente ele era mais conhecido pelo traço bem bonito dele (em animes e jogos), mas caras... é incrível que esse OVA tenha sido feito 5 anos depois da série e ele já estava com o traço dele no ápice. Pra mim esse traço dessa época é o melhor depois, depois ele melhora um pouco mas para pior. Digo isso porque anos e anos atrás quando fui olhar o mangá eu não acreditei, é feio demais. A Belldandy... é um monstro!
Ontem fui olhar as páginas do mangá para ver quanto tempo demora para o traço melhorar e são vários e vários volumes. A evolução do traço dele deve ter sido uma das mais impressionantes de se presenciar.


tEXYzVp.jpg

uNuYJ7b.png
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Capítulo 77 foi publicado em janeiro ou fevereiro de 2018. Sei disso pois foi a época que mãe e irmão viajaram prá lá. E me trouxeram uma edição da Jump justamente desse capítulo (que é lindamente bem desenhado e é o que mais me passa a impressão de Howl's Moving Castle).

Neverland está no capítulo 108, no leitor de mangá que uso. Eu comecei tardiamente a ler. Sou tão avoado que eu comprei o volume 1 da Panini e ele está LACRADO no meu armário.

É uma grande série, e tem potencial para durar mais uns bons 3-4 anos com folga!

A transição "terminou" em Agosto de 2017!, quando foi trocado o editor chefe, mas já tinham começado à trocar todo o editorial no começo de 2015 (mas não se tinha grandes mudanças por causa do editor chefe que finalmente cedeu em Agosto de 17).
O que tá lendo já deve ter influências do novo editorial!
Mas sinceramente pra pegar o que mudou de verdade nas mãos desse editorial?, só com um ano inteiro fiscal nas mãos deles, é isso vai ser em Março de 2019! (lembrando que o padrão internacional que a Jump também segue é de Março de um ano pra Março do outro!)
Sendo sincero não to ultimamente lendo online...(pois o scanlator que via fechou)
Me lembro que Doctor Stone no meio/fim!? do ano passado teve um "soft reboot" pouco antes da mudança de editorial que melhorou o mangá e tinha parado neverland pois tava indo pro "battle shonen", mas me garantiram que isso era "gripe" e que passava rápido, mas confesso que não li nada desde o 60 ou capítulo 70 não me lembro agora..., por isso tinha certeza que de lá pra cá já bateu os 100 capítulos! (um capitulo por semana e to há quase 8/12 meses sem ler online...)
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Thunderbolt Fantasy 2 #7

t9QZgmr.jpg


Depois de tanto choro e desespero para encontrar e cumprir um propósito de que ela é capaz, acaba se tornando escrava da espada.
Pelo menos ainda está viva e existe a esperança de que ainda possa ser salva.

 
Ultima Edição:

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
to meio com preguiça nessa temporada, até agora só assisti Slime Tensei e Karakuri Circus :kduvida
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
KSczuiQ.jpg



Chora.
Chora MUITO.
CHORA MAIS AINDA!


Por que esse filme foi TÃO BOM?!!!
Tive que mudar o note de posição aqui no colo para não estragar molhando o teclado...

Mari Okada escreveu e dirigiu esse filme... quem precisa das mulheres do Kyoto Animation quando temos esta mulher maravilhosa?
Falando nela, lembrando de algo que li sobre a juventude dela... "pessoas quebradas" fazem mesmo as melhores obras de arte?
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Continuo vendo Rascal, e após ver algumas análises de outras pessoas, percebi que eu estava subestimando a série. Sim, o uso de "física" para explicar as coisas é usado de forma "jogada" como eu tinha dito antes, mas ao invés de só usar isso como pretexto o autor conseguiu gerar situações comportamentais muito interessantes. Pior que mesmo que cientificamente falando seja um monte de bullshit, as situações geradas e a forma que isso afeta os personagens são tão interessantes que no fim isso acaba não incomodando.

Se o enredo não desandar, ele tem tudo para ser um ótimo anime, o que é um tanto raro para anime que cria um harém para o personagem.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Continuo vendo Rascal, e após ver algumas análises de outras pessoas, percebi que eu estava subestimando a série. Sim, o uso de "física" para explicar as coisas é usado de forma "jogada" como eu tinha dito antes, mas ao invés de só usar isso como pretexto o autor conseguiu gerar situações comportamentais muito interessantes. Pior que mesmo que cientificamente falando seja um monte de bullshit, as situações geradas e a forma que isso afeta os personagens são tão interessantes que no fim isso acaba não incomodando.

Se o enredo não desandar, ele tem tudo para ser um ótimo anime, o que é um tanto raro para anime que cria um harém para o personagem.

Pois é, sem contar o monte de sutilezas no caminho, inclusive no encerramento... minha cabeça não consegue processar tudo.
Esse nível de detalhes é do c***lho. Bunny é o melhor anime disparado.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Rascal #7

Eu reclamei muito do charlatanismo pseudocientífico, mas na real a parte mais irreal são cenas como essa:

ZcxAMGp.jpg

SMGbWuP.jpg

G8caf9o.jpg


Não concordam?
Muitos elogiam o Sakuta e Mai, a personalidade deles, a interação deles, o relacionamento deles.
Por um lado é bom que eles sejam honesto e abertos um com o outro, conversem, falem da relação deles, mas na prática há tanta diferença assim para relacionamentos padrão de anime?
Se a Mai quer por que ela não toma a iniciativa?
Talvez mulheres no Japão sejam diferentes do restante do mundo, mas eu não acredito nisso.
Não posso acreditar que uma mulher vá se arrastar para o lado do namorado no meio da noite e esperar ele fazer algo com ela, e se não fizer ela levanta e volta para o canto dela sem anda acontecer.

É assim como acabo vendo uma série como essa.
Por mais que possa parecer diferente superficialmente por causa do cinismo, no fundo ainda são os velhos tropes de sempre, como esse:

shkDbLq.jpg


Ela gosta dele porque foi gentil com ela uma vez...

Mas enfim, o caso da semana.
Me parece fácil de entender qual o objetivo disso não é?
A Futaba parece ter uma personalidade meio reprimida, e o Sakuta acabou falando várias coisas para ela que apontam nessa diferença, que ela deveria se expressar mais, no caso sexualmente. Daí aparece essa cópia fazendo aquilo...
Antes de continuar, que namorada chata aquela do outro garoto, put* m****, como ela descobriu aquilo? Ela estava de olho na Futaba? Garotinha irritante.
Enfim, no início eu tinha pensado, a Futaba que encontraram no cyber café é a falta, pois pense bem, se aparece um clone seu na sua casa, apesar de que você diz não ter se encontrado pessoalmente com ele ainda, você simplesmente sai de casa? Ou você enxota o clone? O clone que se vire não é, se você não vai ficar junto com ele na sua casa. Me parece estranho o clone verdadeiro/original sair e se esconder.
Depois o anime me deu mais motivo para acreditar nisso.
Eu estava pensando, talvez esse conflito na personalidade dela de se reprimir ou se expressar mais tenha causado essa divisão, e eu aposto que a que está postando fotos dela online é a verdadeira em uma tentativa de fazer isso, mas por causa da pressão que é para ela a mente dela não aguentou e se dividiu. Saiu a parte reprimida envergonhada dela mesma. Mas a original é a que está fazendo as fotos, a de cabelo preso.

Talvez aquela cena da Mai até sirva para contrastar isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Rascal #7

Eu reclamei muito do charlatanismo pseudocientífico, mas na real a parte mais irreal são cenas como essa:

ZcxAMGp.jpg

SMGbWuP.jpg

G8caf9o.jpg


Não concordam?
Muitos elogiam o Sakuta e Mai, a personalidade deles, a interação deles, o relacionamento deles.
Por um lado é bom que eles sejam honesto e abertos um com o outro, conversem, falem da relação deles, mas na prática há tanta diferença assim para relacionamentos padrão de anime?
Se a Mai quer por que ela não toma a iniciativa?
Talvez mulheres no Japão sejam diferentes do restante do mundo, mas eu não acredito nisso.
Não posso acreditar que uma mulher vá se arrastar para o lado do namorado no meio da noite e esperar ele fazer algo com ela, e se não fizer ela levanta e volta para o canto dela sem anda acontecer.

É assim como acabo vendo uma série como essa.
Por mais que possa parecer diferente superficialmente por causa do cinismo, no fundo ainda são os velhos tropes de sempre, como esse:

shkDbLq.jpg


Ela gosta dele porque foi gentil com ela uma vez...

Mas enfim, o caso da semana.
Me parece fácil de entender qual o objetivo disso não é?
A Futaba parece ter uma personalidade meio reprimida, e o Sakuta acabou falando várias coisas para ela que apontam nessa diferença, que ela deveria se expressar mais, no caso sexualmente. Daí aparece essa cópia fazendo aquilo...
Antes de continuar, que namorada chata aquela do outro garoto, put* m****, como ela descobriu aquilo? Ela estava de olho na Futaba? Garotinha irritante.
Enfim, no início eu tinha pensado, a Futaba que encontraram no cyber café é a falta, pois pense bem, se aparece um clone seu na sua casa, apesar de que você diz não ter se encontrado pessoalmente com ele ainda, você simplesmente sai de casa? Ou você enxota o clone? O clone que se vire não é, se você não vai ficar junto com ele na sua casa. Me parece estranho o clone verdadeiro/original sair e se esconder.
Depois o anime me deu mais motivo para acreditar nisso.
Eu estava pensando, talvez esse conflito na personalidade dela de se reprimir ou se expressar mais tenha causado essa divisão, e eu aposto que a que está postando fotos dela online é a verdadeira em uma tentativa de fazer isso, mas por causa da pressão que é para ela a mente dela não aguentou e se dividiu. Saiu a parte reprimida envergonhada dela mesma. Mas a original é a que está fazendo as fotos, a de cabelo preso.

Talvez aquela cena da Mai até sirva para contrastar isso.

Tá mais pra Futaba quer se tornar uma nova ela, mas pra isso, ela tem que se livrar do antigo ela e foi o que aconteceu, o antigo ela foi chutado de casa, logo, as duas são verdadeiras. Fazem parte de uma só Futaba.
A namorada irritante de certa forma pareceu estar preocupada com as atitudes da Futaba, deu a entender que ela quis ajudar mostrando aquilo pro Sakuta, pois a Futaba estava mostrando o rosto nas fotos de teor "erótico" e isso poderia causar um grande problema de bullying na escola, pois ela vai ganhar fama negativa, o anime já retrata isso. Então ela esta fazendo cagada em postar fotos com o rosto dela.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tá mais pra Futaba quer se tornar uma nova ela, mas pra isso, ela tem que se livrar do antigo ela e foi o que aconteceu, o antigo ela foi chutado de casa, logo, as duas são verdadeiras. Fazem parte de uma só Futaba.
A namorada irritante de certa forma pareceu estar preocupada com as atitudes da Futaba, deu a entender que ela quis ajudar mostrando aquilo pro Sakuta, pois a Futaba estava mostrando o rosto nas fotos de teor "erótico" e isso poderia causar um grande problema de bullying na escola, pois ela vai ganhar fama negativa, o anime já retrata isso. Então ela esta fazendo cagada em postar fotos com o rosto dela.
Então, é isso mesmo que escrevi, com a diferença de você ter apontado que não existe uma Futaba falsa mais claramente.

E a namorada irritante, mesmo assim, "no fundo ela é uma boa pessoa", não deixa de ser irritante.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Zombieland Saga #7

k6isxfR.jpg


Caras, depois da boa primeira impressão inicial o treinador de Hanebado foi tão frustrante.
Ele não fez o trabalho dele com a Ayano, ele intencionalmente negligencia ela, mesmo depois da supervisora ir diretamente até ele reclamar disso e fazer ele admitir, ele ainda assim não dá o suporte que ele sabe que a garota precisa.
Daí vem essa comédia, esse dramalhão de zumbis idols com uma paródia do Mamoru Miyano e ele faz um trabalho muito melhor e a sério do que ele. Foda.

Não mudo minha posição, eu ainda não gosto dessa ideia de idols industrializadas de hoje e certamente o anime parece dar algumas indiretas sobre isso.

KpzWMnW.jpg

ZE8RHr8.jpg


Mas o Kotaro falou certo.
Os tempos mudaram, a forma como as sociedade e interações nela funciona mudou. É quase impossível ter aquela mesma relação de fã e idol de antigamente. Hoje uma idol como aquela seria vista como reclusa no mínimo, ou estranha. Talvez nem fosse vista mais como idol, mas apenas como uma artista.
Eu gostei de ver que apesar de tudo o Kotaro não quer forçar as zumbi e talvez se elas decidirem parar e não fazer mais ele pode aceitar. Só que tem um problema nisso, a Junko tem escolha aqui, mas ela teria escolha se fizesse parte da indústria como uma garota normal? Ela poderia recusar e decidir por ela mesma como trabalhar e de quais eventos participar? Tenho a impressão de que há pouca liberdade nessa indústria, mesmo para idols mais "solo", porque se acabar recusando esses eventos pode acabar deixando de ser vista como idol.

O restante foi ou engraçado ou divertido.

NjqPuct.jpg


Será que foi mesmo o Kotaro quem matou a Sakura?

O sorriso da Saki é mesmo o MVP da série.
Ela é tão boa que a Lendária Tae está imitando ela.
E afinal, quanto tempo demorará para ela despertar? Já parece bem consciente.

KHjv9JY.jpg


Ainda falando dela, ela e Kotaro são OTP?

5lboeRz.jpg

d0fk7yd.jpg


Ah, e quase me esqueço de mencionar.
Que troll é esse do MAPPA?
Grupo de idols qualquer é bem animado em 2D enquanto que as protagonistas é em 3D?
Que sacanagem é essa?

nkE6BRR.jpg

foi6Ilr.jpg
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Meu teclado Logitech K270 veio a falecer nessa madrugada. Coloquei o antigo K260 como provisório até comprar outro no começo de dezembro. As teclas no K260 às vezes falham e não é muito apropriado para jogar, então acho que é hora de eu me colocar em dia em todos os animes pendentes no HD. Começando com Hakumei to Mikochi.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Só falta assistir os 2 últimos episódios de Hakumei to Mikochi, mas não será hoje. Não é o tipo de anime que posso assistir após estar mais de 20 horas acordado, pois a história não é exatamente uma cafeína :kbeca
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Boku no Heya ga Dungeon no Kyuukeijo ni Natteshimatta Ken

Um "isekai" simpático de um cara cujo apartamento é ligado à um dungeon.

kuUQrTT.jpg



A tradução disso tá uma maravilha.

"Meu nome é Aria. Pode me chamar de Aria"

:viraolho
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Goblin Slayer, SAO 3, Bunny Girl, Gakkou Juliet e Zombieland melhores da temporada até agora. Apesar que GS ta meio light ate agora.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Citar melhores da temporada e citar Goblin Slayer mas não citar Jojo ou Gridman é dose.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Citar melhores da temporada e citar Goblin Slayer mas não citar Jojo ou Gridman é dose.
Ate curto jojo mas perdi a vontade de assistir na metade da parte 4. Em relação a Gridman eu cheguei a comentar dele a duas paginas atrás estou curtindo bastante.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ate curto jojo mas perdi a vontade de assistir na metade da parte 4. Em relação a Gridman eu cheguei a comentar dele a duas paginas atrás estou curtindo bastante.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Mas a parte 4 engrena justo depois da metade, quando um certo personagem aparece.

E a 5 tá fenomenal.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bloom Into You #7

sSAjfRz.jpg


Finalmente apareceu legenda.
Há muito para se elogiar no episódio, aquela segunda cena no café da Sayaka conversando com a Miyako foi brilhantemente dirigida, só que isso me deixa confuso.
Há uma mudança na ordem do roteiro.
O episódio começa com o flashback da Sayaka revelando o namoro que ela teve com outra garota no ginasial. No mangá isso é revelado durante a conversa.
Entendo que mudar essa ordem ajuda no ritmo, deixa mais fácil de entender o que está se passando com a Sayaka durante um episódio dela, só que justamente por isso que estranho, terem facilitado tanto entender o que ela realmente queria com a Touko. Seria apenas ciúme normal, seria Yuri mesmo? Sempre teria essa dúvida mas sem revelar o flashback antes ainda seria uma dúvida, manteria o mistério sobre quem a Sayaka realmente é. Talvez pudessem ter mantido a ordem das cenas.

Fora isso como disse, outro episódio muito bem feito.
A direção está evidentemente caprichando muito, frequentemente cada detalha das cenas é milimetricamente calculado. É bom ver um anime com uma direção "sólida".

Elogio ainda mais porque dá trabalho de animar e não são todos que conseguem animar tão bem esses detalhes.
Sempre adoro ver quando animam todo o trabalho manual necessário no que o personagem está fazendo.

rs3iQeB.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Assisti a versão ocidental disso quando foi exibida por aqui.
Foi na Band ou RedeTV?




Não perco uma oportunidade de falar mal do Trigger, "nunca mais!", mas sei bem que cada anime é diferente, feito por pessoas diferentes, então eu estava de olha se não seria tão ruim para assistir futuramente.
Me digam, serão 12 ou 24 episódios?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Assisti a versão ocidental disso quando foi exibida por aqui.
Foi na Band ou RedeTV?




Não perco uma oportunidade de falar mal do Trigger, "nunca mais!", mas sei bem que cada anime é diferente, feito por pessoas diferentes, então eu estava de olha se não seria tão ruim para assistir futuramente.
Me digam, serão 12 ou 24 episódios?


Ajudando foi na Manchete primeiro mas...
Só a Band exibiu tudo...(todos os 25)
Passou como Super human Samurai Syber (com s mesmo) Squad (agora sabe da onde vem o SSSS de Gridman, sim homenagearam a série americana!)
Em teoria tá no "Index" do ANN com 12.
Como tá indo bem rápido acho que fica nesses 12 mesmo ou numa possibilidade bem baixa façam uma surpresa e dão um jeito de lançar o Zeta Gridman que nunca foi ao ar em uma segunda temporada...(por duas vezes cancelado antes do lançamento!)
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Terminei de rever a série de OVAs original de Bubblegum Crisis.

Bubblegum.Crisis.full.379602.jpg

É uma série 'ok'. Visualmente ela é MUITO forte (até pros dias de hoje é sinônimo de anime cyber punk). Mas é uma série inconstante! Passa tempo demais desenvolvendo um universo desconjuntado, sem muita unidade ou um propósito claro.

A impressão que me deu: o 'lore', o grosso das personalidades e relacionamentos interpessoais foi desenvolvido em mangá, game, garage kit...qualquer canto, menos nos ovas. Tanto o design de armaduras quanto de personagens da Sylia Stingray e da Lynna Yamazaki são similares demais! Não vi diferenças entre elas...quando a série ensaia aprofundar personalidade das personagens (capítulo 8 faz isso muito bem!)...bum! Acaba a série.

Capítulos 5 e 6 dirigidos pelo Masami Obari (famoso por ser diretor e designer de personagens dos ovas e filme do Fatal Fury, franquia da SNK). O cara desenha e anima maravilhosamente bem, mas é um narrador desastrado! Não me perguntem nada desses episódios pois nada lembro deles.

Capítulo 7 tem design de personagens do Urushihara Satoshi (games Langrisser). A série dá uma melhorada visual (e ganha um ritmo mais ágil) aqui.

hqdefault.jpg


Capítulo 8 é o que melhor desenvolve a personagem Nene Romanova e o lado humano das Knight Sabers. É o episódio com design de personagens que melhor traduz o trabalho do Kenichi Sonoda.

i-img600x850-1534480281s5g2za46395.jpg


Enfim, o legado desse anime é inegável! Design de personagens icônico, reunião de nomes pesados da indústria do anime (Urushihara Satoshi, Masaki Kajishima - autor de Tenchi Muyô!, Shinji Aramaki, Masami Obari...), a mistura dos universos cyberpunk e idol...enfim, o cenário é magnífico, tem potencial prá caramba mas...tenho a sensação que ficou tudo no potencial. No estilo "um dia a gente explica melhor o porquê disso".

Leva uma nota 8/10 (ignorando os capítulos 5 e 6).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@City Hunter
Eu acabei gostando mais desse episódio final, porque foi bem animado e divertido, melhor do que quando a série tentou ser séria (apesar de ter seus momentos).

Essa série teve um monte de problema de produção, foi feita na época em que a crise estava começando a bater.
Então dinheiro foi acabando, produtoras musicais perderam interesse, dubladora cheia de personalidade e querendo sair no meio (a da Priss, por isso que tem uma hora que parece que ela vai sair da história), todos os planos descarrilharam.
 
Topo Fundo