O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi (episódios 6-7): O protagonista estava despertando seu lado lolicon depois de tanto a Jeanne beijá-lo.

HDyzlSd.jpg


Mas então ela morreu. Mas agora que o cara reconheceu seu amor pelas lolis, ela deve ser ressuscitada, possivelmente entre os episódios 8 e 9. O amor florescerá no coração da triste besta.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Já assisti mais de 600 animes, mesmo assim toda vez que assisto algo do Osamu Dezaki fico com aquela sensação de que "nunca assisti algo assim antes". Sei que muito deve ser creditado a outras pessoas talentosas que participaram das produções dele, mesmo assim ele sempre trás algo especial.

Depois de assistir a chatice do OVA de Megami-sama aproveitei para assistir algo diferente, o anime de TV de Space Adventure Cobra que já tenho metade baixado aqui, e caramba.
Já tinha assistido ao filme tempos atrás e mesmo sendo feito para a TV esse primeiro episódio me impressionou muito mais, tanto em narrativa quanto qualidade de produção.

hrCGQWY.jpg
GKECukL.jpg
jKM2JFh.jpg

ZoBqk6c.jpg

NsqmAi0.jpg

nXnYzLc.jpg

OLHTCkE.jpg

Ne1T04E.jpg

pU1RuWG.jpg

Eu queria sorrir só que com cinco minutos de episódio eu já estava quase chorando de emoção.
Poxa, não precisam ser todos, mas não era possível pelo menos alguns animes atuais serem feitos com pretos profundos e cores vibrantes?
Não que tenha sido apenas isso que chamou atenção.
A qualidade da animação, variedade da animação, quantidade de quadros, ângulos e movimentos de câmera, c***lho!
E para um primeiro episódio foi um excelente primeiro episódio. Nenhum segundo desperdiçado, direito ao ponto, revelou todo o backstory do protagonista sem você nem perceber, você só percebe depois, coloca a história em movimento, dá uma motivo para ele zanzar por aí em aventuras, fantástico.

QUmZNFR.jpg


Você encontra um pack completo disso nos trackers, baixa só o primeiro episódio (em BD) para ver como é.

 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vocês bem sabem que eu não sou de ler esses tipos de mangá, mas estava olhando o Mangadex e reparei nesse mangá que surgiu de repente e se popularizou imediatamente e que recebe muitos comentários. Fiquei curioso e fui olhar umas páginas...

11VjypS.png


Eu não deveria gostar.
É mangá com aquelas personagens "Gal", sabem?
Que fica dando em cima e provocando um super betão.
Meio óbvio, mas... apesar de ainda ter uns detalhes que me incomodam (ela colocando a língua pra fora desnecessariamente, ele fazendo escândalo demais por nada) ainda parece ser um mangá "bem intencionado". Sim, o core dele é fanservice, só que a personagem é tão sexy que não precisa forçar nada, só de ela estar na página já é um fanservice e put* que pariu, que personagem linda essa Anjou. Não tem como criar e desenhar algo melhor que isso, o desenhista disso atingiu o limite da arte.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
As "garotas" dos animes da década de 1980 são as melhores.

sRWmlX0.jpg


Mas nunca baixe sua guarda na presença delas.

DGZ3feT.jpg

Lrb3w7C.jpg



QUE HOMEM!

c8OOxjw.jpg


Ele tem uma espaçonave, que entra em "Formação C", e se transforma em uma cobra.
Porque ele é o Space Cobra. :klol
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje assisti duas série de OVA do século passado. Condition Green, um sci-fi/ação com alta instabilidade narrativa. E Eien no Filena, uma curiosa mistura de ambiente greco-romano com tecnologia atual. Algo como ver uma luta de gladiadores via TV e pesquisar o passado deles no computador.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Rascal #8

Antes o problema fosse só a pseudociência não é?
Pra mim esse foi o pior episódio, porque eu não gostei nada de como a situação da Futaba foi desenvolvida e resolvida, foi bem nojentinho.

Naquela cena na estação de trem quando a Futaba recebe a mensagem no tuíter achei que a reação dela foi um pouco exagerada. Fosse a Futaba de óculos, tudo bem, mas a se rabo de cavalo que estava fazendo aquilo porque queria atenção e sabia que aquilo poderia acontecer? Ninguém nunca mandou uma mensagem para ela vendo aquelas fotos? E mensagem nem foi nada demais, dentro do esperado, a reação foi meio exagerada.
Só que o problema foi o que aconteceu a partir dali.

4q0K5FB.jpg


Porque ela está com medo de atenção masculina, que ela atraiu, ela insiste em o Sakuta passar a noite na casa dela, sozinhos (porque óbvio, personagem de anime desse tipo não tem família)?
E ao contrário da Futaba de óculos, essa Futaba de rabo de cavalo, mesmo assustada insiste em o Sakuta ficar do lado de fora da porta do banheiro enquanto ela toma banho?

eyKkg2U.jpg


É muito abuso da nossa paciência.
Minha paciência se esgotou e foi impossível suportar os diálogos seguintes.
Isso não é bom diálogo, esse modo de os personagens falarem e se explicam como se estivesse lendo a descrição de um narrador. Não é natural, não há subtexto que um personagem poderia deixar ao falar de si mesmo, além de quê faz sentido uma personagem como uma clareza tão cristalina da própria personalidade e emoções e relações sociais/pessoais entrar em tal crise ao ponto de se dividir em duas? E principalmente, "eu era sozinha, mas foi depois que fiz amigos que descobri o que é sentir medo".
Ah, put* que pariu.
A tragédia da vida dela foi fazer amigos, pff.
Não funciona assim não, pelo menos não concordo.

E como esperado, contrário ao que o episódio fazia parecer de que o Sakuta só estava sendo amigo ficando ali por perto da amiga passando por dificuldades mas não iria além disso e ela teria que resolver os problemas dela sozinha...

Lup6GE5.jpg


Mas é claro que a garota não pode resolver o próprio problema sozinha, mas é claro que o garoto tem que resolver tudo para ela, só ele é capaz. Não tô revoltado aqui porque é "homem resolvendo o problema da mulher", "feminismo", não. Como a personagem pode aprender e superar qualquer drama, crescer, se ela depende tanto de outra pessoa para resolver o problema dela? Como se ela é incapaz de ir falar com ela mesma?! Qual a dificuldade?
Ao invés dela se aceitar, o problema é resolvido porque outro aceita ela?

b6j2TlT.jpg


Não foi porque ela decidiu crescer e melhorar a si mesma? Mesmo tendo o exemplo prático da outra ela para observar e aprender? Até o fim ela preciso do Sakuta dizer o que ela tinha que fazer, até o fim?

Foda ein.
Esse episódio foi um bom exemplo do porquê e como animes como esse podem ser ruins.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Foi bem m**** o "causo" da Futaba, totalmente desconexo.
Parece que a autora ou autor, sei lá, não tinha ideia do que acrescentar no drama da Futaba e ficou algo bem aleatório.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Foi bem m**** o "causo" da Futaba, totalmente desconexo.
Parece que a autora ou autor, sei lá, não tinha ideia do que acrescentar no drama da Futaba e ficou algo bem aleatório.
Como observaram, como ela recebeu a mensagem anônima depois de ter deletado a conta?
Pensando bem depois não consigo justificar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Como observaram, como ela recebeu a mensagem anônima depois de ter deletado a conta?
Pensando bem depois não consigo justificar.
Não sei se é por diferença na tradução, mas vi ontem pelo Crunchyroll e ela só pede para o cara apagar a conta depois de receber a mensagem, antes disso eles estavam discutindo o porque dela fazer isso, ainda estar fazendo isso e porque não parava ou apagava a conta.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Como observaram, como ela recebeu a mensagem anônima depois de ter deletado a conta?
Pensando bem depois não consigo justificar.
Não sei se é por diferença na tradução, mas vi ontem pelo Crunchyroll e ela só pede para o cara apagar a conta depois de receber a mensagem, antes disso eles estavam discutindo o porque dela fazer isso, ainda estar fazendo isso e porque não parava ou apagava a conta.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Como observaram, como ela recebeu a mensagem anônima depois de ter deletado a conta?
Pensando bem depois não consigo justificar.
O Sakuta digitou um msg dizendo que iria chamar a policia, depois ela pediu para ele apagar a conta.
Só não entendi o preview do próximo, aquela é a irmã da Mai?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não sei se é por diferença na tradução, mas vi ontem pelo Crunchyroll e ela só pede para o cara apagar a conta depois de receber a mensagem, antes disso eles estavam discutindo o porque dela fazer isso, ainda estar fazendo isso e porque não parava ou apagava a conta.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
O Sakuta digitou um msg dizendo que iria chamar a policia, depois ela pediu para ele apagar a conta.
Só não entendi o preview do próximo, aquela é a irmã da Mai?
Vi comentarem e como não reassisti ao episódio...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
E
Update maroto:

Hunter x Hunter: devidamente dropado!

Dropei a série de anime sem olhar prá trás! Faltavam 26 episódios. Mas era um tal de narrar detalhadamente o que a personagem terciária achava que talvez quiçá deveria fazer...ah, vá pá pô! Dei muita corda prum anime que não desenvolveu e chegou a pontos ridículos na luta final do arco das quimera ants.

Chegou num ponto escroto onde O PERSONAGEM MAIS FORTE DO UNIVERSO pergunta prá quimera potente lá se ela sabia qual era o próprio nome. E daí, carajos? Mata a quimera e segue a vida!

Pelo conjunto da obra, 6/10. Pela embromação da saga das quimeras: 2/10.

Nadia and the secret of Blue Water: estou nos capítulos malditos da ilha e da áfrica (encarando-os como maus ovas; pois pulei-os e fui direto pro final). Uma série tão legalzinha, tão bacaninha, se submeter a capítulos mal dirigidos prá caraleo...que pena! Simplesmente nada acontece nestes episódios. E a física dos personagens vai pro lado do cartoon do tipo Looney Tunes.

Vi o review do tal filme-resumo da série e parece ser uma bomba DAQUELAS...! Apaguei do meu hd antes que eu invente de encarar esta b*sta!

Vale um bom 8/10 se pular os episódios malditos e o filme. Colocando esses na conta, jogo um 5/10 pois sou bonzinho.

(Edit) capítulos 29 e 30 deram uma melhorada na qualidade da animação e jogaram uns mistérios bacaninhas!)

Bubblegum Crisis: OVA cyber punk lendário dos anos 80. É bonito, coisa e tal mas...ele tem uma vibe de sailor moon...sabe? 4 guerreiras do amor que cantam nas horas vagas. Tem um peitinho aqui e ali, design do Kenichi Sonoda para arrebentar e uma sanguera boa. Mas sem histórias profundas. Pelas propagandas que eu via nas revistas Animax e Animerica eu esperava uma Priss fodona, beberrona e que passasse o rodo no elenco masculino...mas as personagens são comportadinhas...

Nota 8!

Cyber City OEDO 808: OVA dos anos 80, do mesmo diretor de Batman Anime, Animatrix, Demon City Shinjuku. Qualidade flutuante (achei o episódio 01 'meh', e o 02 BEM FEITO!). Esse sim é um cyber punk bom (está mais para Cowboy Bebop do que para sailor moon, risos).

Nota 9, com chances de subir!

(Edit) vi o capítulo 3 de oedo. Eu nunca tinha visto nada dirigido pelo Kawajiri direito. O féladaputa é BOM DE SERVIÇO! Ele conseguiu fazer uma história de vampiro em ambiente cyberpunk! Super visual (e não à tôa ele dirigiu Vampire Hunter D algumas decadas mais tarde). Tirando o capítulo 1 meio bobo e clichê, a série merece nota 11!

Tomem uns gifs aí:

giphy.gif
giphy.gif
Kawajiri é um dos meus diretores favoritos,o nível de detalhes e ambientação que ele emprega em suas obras é de cair o queixo!parece que você esta lendo um manga Seinen em movimento! Vampire Hunter e Ninja Scrool são meus filmes preferidos dirigidos por ele.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Terminei Kill la Kill ontem, bom anime, personagens bem carismaticos e unicos, o design é bem estranho no primeiro momento mas com o tempo se acostuma, a protagonista é bem carismatica tipica delinquente,. Resumindo recomendo para quem curte um anime de batalha com uma historia unica. Recentemente comecei a jogar grand summoners por causa do anime e Mako é a melhor personagem de klk.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Terminei Kill la Kill ontem, bom anime, personagens bem carismaticos e unicos, o design é bem estranho no primeiro momento mas com o tempo se acostuma, a protagonista é bem carismatica tipica delinquente,. Resumindo recomendo para quem curte um anime de batalha com uma historia unica. Recentemente comecei a jogar grand summoners por causa do anime e Mako é a melhor personagem de klk.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Mako me ensinou sobre a importância do dinheiro, no episódio 8 (eu acho que era esse).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O Cobra está sendo um pouco de decepção porque ele não consegue proteger ninguém.
Fora isso está muito bom, foi bom ter assistido ao filme antes. A série de TV, pelo menos por hora, é o plot básico do filme só que completamente reinventado. Pega premissa e personagens e escreve um novo roteiro.
Está sendo ótimo perceber isso e o quanto.

7Vr8LLV.jpg


Algo que também estou gostando é da ação, esses dois últimos episódio foram ótimos.
Teve a Android Lady saindo na porrada com um dos vilões perseguindo o Cobra, porrada intensa e pessoal.
Teve o Cobra ficando totalmente pistola e indo peitar os vilões e acabar com essa putaria. Foi ótimo ver ele metendo a cara e armando tocaia para meter tiro nas costas mesmo para deixarem de ser otários. Sabe quando o herói parece certinho demais e acaba deixando passar oportunidades em situações em que ele poderia dar um fim se pensasse um pouco? O Cobra fez sem se preocupar em ser bonito.
E ainda consegue manter o bom humor e bater um papo bem humorado com os adversários, excelente.

oz8iHNa.jpg




Mudando de assunto, para ter certeza de que ninguém deixará passar, lembrando:
assistam Zombieland Saga.

KfS1XRW.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Assistindo:

- Goblin Slayer
- Gyakuten Saiban
- SAO Alicization


E, o último episódio de Goblin Slayer foi com um oferecimento de

macgyver.jpg
:klol :klol

P.S.: Uma hora eu tento fazer ça parada pra ver :obrigue
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Turista é uma praga em qualquer lugar do mundo.

F8NNdkd.jpg


Espero que por causa do anime a prefeitura conserte o brinquedo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém já assistiu ao "clássico" Votoms to "mestre" Hajime Yatate?

armored-trooper-votoms-the-brilliant-heretic-3124.jpg


Não deve ser ruim, estou perguntando apenas para saber o que pensam sobre porque é uma série longa (52 episódios).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"Thunderbolt Fantasy 2: Bullying Seekers"

8zmE1oJ.jpg


Esse episódio 9 é um perfeito exemplo do porquê o Gen Urobuchi é a pessoa que mais odeio nessa indústria.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
No final do episódio 8 de Ulysses a loli voltou a vida com um beijo. A alquimia nesta série só vai para frente a base de beijos :kbeca

25gyvTq.jpg
 
Topo Fundo