O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
NÃO ME LEMBREM DE VIRGIN SOUL!
put* QUE PARIU, um crime aquele anime.
O Genesis era simples e honesto, uma boa aventura.
Virgin Soul... tem que levar muita porrada os responsáveis por contratarem uma escritora de novelas baratas para fazer o roteiro. A ideia geral já era ruim, mas o roteiro que ela fez...
Em entrevistas ela disse que assistiu o Genesis e não "entendeu". Pensou que era "burra" e assistiu novamente. Continuou sem entender e pensou em recusar, mas viu que os produtores eram "bonitinhos" e pensou que se fosse na companhia deles ela conseguiria fazer o trabalho. Os miseráveis deixaram ela escrever do jeito que quis sem muita supervisão. A Nina que se tornou uma das piores personagens da história da animação japonesa foi descrita por eles como "peituda e alegre", só.
Que experiência desagradável foi assistir esse anime, a história e personagens fazem sentido nenhum, e é ofensivo a forma como tudo acabou como um final feliz e lindo conto de fazer.

Por favor, não mencionem mais a existência desse anime para não causar PTSD nas pessoas por aí.
Eu não achei horroroso mas essa tal pessoa escreveu algo bem idiota. Nao sei se terá sinal verde voará continaxsoc mas o final indica que e o que prrtendem. Se for o caso que sumam com essa roteirista.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Alguém tem algum anime de aventura/jornada pra recomendar? Saudades do que One Piece era no começo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Enfim o sub brbr lançou todos os episódios de Ghost Sweeper Mikami. :kfeliz

Deixar baixando pra ver durante a semana.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje saiu capitulo novo da LN de The New Gate. Foi engraçado ver armas amaldiçoadas com medo do protagonista :kdiabo

“H-hey, Shin. I’m sure I just heard something move from inside just now…?”
“I heard it too…”
“Hahaha, don’t worry so much. Some cursed gear was probably a little scared, that’s all.”
“Can you imagine, a blacksmith that can scare weapons…?”
 

Yenul

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Hoje saiu capitulo novo da LN de The New Gate. Foi engraçado ver armas amaldiçoadas com medo do protagonista :kdiabo

“H-hey, Shin. I’m sure I just heard something move from inside just now…?”
“I heard it too…”
“Hahaha, don’t worry so much. Some cursed gear was probably a little scared, that’s all.”
“Can you imagine, a blacksmith that can scare weapons…?”
Porra, filha da put*. Você tá acordado, eu também. Responde lá!
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Porra, filha da put*. Você tá acordado, eu também. Responde lá!

Sua linha de raciocínio é meio tortuosa, então preferi me entreter com jogos e LN do que responder seu questionário. Mas vale salientar que coisas como podcasts, nem sei do que se trata. E tampouco é necessário ser um stalker hardcore para saber que tenho 37 anos, e não mais 28-30.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não me lembro se cheguei a recomendar um mangá aqui, mas mesmo que não passo apenas para NÃO RECOMENDAR.
Slow Motion wo Mou Ichido

83750222.jpg


A mangaká é uma imbecil.
Começa como um romance bonitinho. Logo o garoto diz que gosta da garota e pede para namorarem, mas ela recusa por "motivos imbecis". Eles continuam "amigos", e não vai nem pra frente nem para trás essa relação, daí o autora inventa um rival escroto para o garoto, mas muda de ideia e some com ele em dois capítulos. Não aprende a lição e cria uma rival para a garota...
E segue maus entendidos idiotas...
Quando o protagonista masculino não é ruim é a protagonista feminina que é ruim.
Malditos mangakás cornos, façam um romance simples e direto ao ponto.

Então NÃO leiam, pra mim é uma decepção, não vale a pena perder tempo lendo isso.
Olhando por aí não sou o único que se decepcionou.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vampire Princess Miyu OVA (4ep, 1988 AIC)

isurb6g.jpg


Se lembram desse?
Quem conheceu revistas de animes até o início dos anos 2000 deve conhecer, foi muito citado, mas eu nunca tive curiosidade de saber do que se trata. Imagino que falavam mais do anime que teve lá para 1997-1998, de 26 episódios, que parece ser meio ruinzinho, e quando pesquisei o nome e vi que tinha um OVA mais antigo e curtinho de só 4 episódios decidi aproveitar para pegar.

I5aFdJr.jpg


O primeiro episódio foi meio decepcionante.
São episódios de 25 minutos que dão a impressão de que deveriam ser mais longos. O ritmo das cenas e transição das cenas é meio desconcertante, principalmente nesse primeiro episódio. Nos outros você se acostuma e fluem melhor, parece até fazer parte do estilo que queriam atingir algumas transição abruptas no posicionamento dos personagens. Durante as cenas mais surreais funciona, e no fim me surpreendeu um pouco.

0G3Yd5y.jpg


A história é previsível, a princípio.
A Miyu é uma vampira, que caça "vampiros" que na verdade não são vampiros, e não é tão má quanto outros querem acreditar. Ela até faz coisas "ruins", mas é da natureza dela e serem ruins é questão de perspectiva.
Fora isso ela não é exatamente a personagens principal, não a única. Quem é é uma mulher mais velha chamada Himiko, uma "espiritualista", que acaba descobrindo a Miyu durante um trabalho e passa a "caçar" ela. Os 4 episódios possuem uma narrativa maior sobre as duas e no fim acabei surpreendo pelo tanto que gostei, por quão interessante foram algumas partes das histórias, e pela malvadeza do final, que deixa um interessante gancho para possíveis novas histórias.
Talvez essas histórias estejam no mangá, que começou após o fim desse OVA.

ePBOJvl.jpg


Vale a pena assistir, por ser tão curtinho e ter alguns visuais interessantes.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Até que estou vendo bastante coisa essa temporada.
Animes
- Darling the Franxx
- One Piece / Dragon Ball (Tá acabando :ksnif)
- Overlord
- Black Coveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer :kkk
- Nanatsu - to gostando muito, quando acabar vou para o Mangá.
- Gintama.

Mangás
- Hunter x Hunter.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Koi wa Ameagari #6

tyR3YNf.jpg


Tive a impressão de que esse episódio foi feito pelo time B.
Teve aquela cara de que a qualidade dos traços e animação estava inferior aos anteriores, e também... mais alguém teve a impressão de que exageraram um pouco na falta de sutileza de algumas cenas? Achei desnecessário o flashback das duas pequenas correndo, não acrescentou nada e não era preciso mostrar daquela forma para entender. Já era suficiente a cena do início para fazer a ligação entre vento = corrida, não era necessário repetir de forma tão explícita no final do episódio. E quando o Kondo aluga o livro na biblioteca a música dramática começa e denuncia muito antes de você poder perceber que há algo de "errado".
Um episódio morto no meio da série, e em qualidade inferior ao que foi mostrado até agora.

edit
Não deixem de reparar, apesar de a qualidade do episódio não ter sido grandes coisas teve esse simbolismo ao final do encontro casual enquanto ambos caminhavam para sair da biblioteca com os livros que "encontraram" cada um deles:

qfkPPbD.jpg
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Yuru Camp #7

G94U5Tz.jpg


Esse anime é perfeição, me faz derramar lágrimas, de verdade.
Escrever em um fórum não é o mesmo que ir tuitando enquanto assiste, então trago apenas um comentário, sobre algo que eu já tinha mencionado.
Ao contrário do usual onde personagens diferentes interagem e aprendem com as experiências entre si a agir ou ao menos a pensar diferente, aqui as personalidades e modos das personagens são preservados. O prazer desses momentos tão agradáveis que as personagens passam juntas vem justamente de como elas diferem e apreciar essas diferenças, cada uma a seu modo e isso ser respeitado por elas e pelo anime.
Isso é muito bonito de ver.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje assisti aos movies Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo e Gyakusatsu Kikan. Quanto ao segundo, tem algumas cenas de ação simpáticas, mas é essencialmente um drama psicológico.

No momento fazendo as quests diárias em FFXIV, mas depois acho que vou terminar de ver os últimos episódios de Kino no Tabi (2017).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Fiquei emocionado mais cedo.
Descobri por acaso que Aria the Origination tem um episódio extra, o 5.5, que parece que eu desconhecia e nunca assisti. Terminando de baixar agora, e será algo incrível, depois de exatos 10 anos assistir algo inédito da série... não sei o que pensar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Inesperado isto

Chuukan Kanriroku Tonegawa (Middle Manager Tonegawa)
Chuukan Kanriroku Tonegawa is a spin-off of the Kaiji series, which follows Tonegawa, the right hand man of Kazutaka Hyoudou, the president of the Teiai Corporation and owner of numerous gambling tournaments. After Hyoudou is getting bored with his life, he orders Tonegawa to organize a so called "game of death" as it is his and his subordinate's job to keep the president in a good mood. Tonegawa must cooperate with his subordinates in order to make the president happy and what follows is a humorous story of his interactions with his subordinates and other characters of the Kaiji series.

90634.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
No último episódio de Gintama temos Elizabeth executando cover desse golpe:

 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Osake wa Fuufu ni Natte Kara: Ter uma esposa alcoólatra nunca foi tão kawaii.

gLrAF40.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Violet Evergarden do netflix. Os 6 episódios foram em uma sentada, bonita história e animação.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kokkoku #6

Estava de olho nesse, mas olhando bem de longe.
Agora peguei e assisti aos seis episódios de uma vez (já há o sétimo disponível) e poxa, muito bom.
É lento, mas pra mim isso não é um problema, apesar de que talvez porque assisti tudo de uma vez sem ter que esperar.
Bastante interessante, ainda mais tendo começado sem esperar nada.

tRuz65o.jpg


Que situação.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu não comentei sobre isso por aqui, não ainda, não queria trazer esse estresse para vocês.
Mas vocês sabem que em alguns cantos Koi wa Ameagari está sendo muito mal visto? Por causa da diferença de idade?
O escândalo e raiva que alguns tem da série foi uma surpresa geral, principalmente porque outras séries "também problemáticas" não provocaram a mesma reação, pelo contrário, foram discutidas com seriedade e compreensão. É especialmente revoltante ver gente falando que após seis episódios sem nada demais acontecer exceto a Akira incomodar o Kondo ainda é cedo para saber o quão ruim a história pode ficar (já está previamente condenada como uma monstruosidade para velhos pervertidos escrita por uma autora virgem) e depois ver as mesmas pessoas falarem que ainda é cedo para julgar Citrus após os mesmos seis episódios mesmo segundo elas usando "assalto sexual" (estupro) como ferramente recorrente de roteiro.

Como isso é possível?
As vezes tenha a suspeita de que o que tornou isso possível é a série ser "cis hétero" demais para os tempos atuais, sabem?
Caras, se eu ver alguns desses loucos delirantes falar de sentimento amoroso entre a Akira e a Haruka e comentar sobre isso como algo positivo... :kzangado

Uma hora eu tinha que desabafar sobre isso, esperei tantos meses para assistir essa série e isso estragou parte da diversão.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hibike! Euphonium 2nd Ep.01 a 13

81155.jpg


Essa segunda temporada foi mais focada nos dramas pessoais dos personagens, deixando a música um pouco de lado. Mas não acho isso ruim, pois emoções e música estão estritamente ligados e ficou claro que a resolução deles fizeram os personagens melhorarem. Claro que os dramas eram basicamente falta de diálogo entre os envolvidos hehe. Como sempre.
Pena que o final deixou um gostinho de quero mais, pois ao mesmo tempo que dá pra fechar o anime, também abre possibilidade de continuação, apesar de eu ter quase certeza que não vai ter.

E achei curioso ao ler no myanimelist, o tanto de mudanças que a KyoAni fez, deixando de lado toda a parte do Suichi, que chega a ser mais protagonista que a Kumiko.

No geral, nota 9,0.

Você não achou essa história da Mizore com a Nozomi nem um pouco... ridícula?
Pelo amor de deus, tenha paciência aquela história ruim. E para me deixar ainda mais exasperado... decidiram fazer um filme inteiro disso!
Novamente repito, KyoAni precisa de novos roteiristas.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sim, achei bem bobo, como em quase todo anime: É simplesmente falta de diálogo. Coisa que podia ser resolvida com uma conversa, os personagens carregam mágoas por meses :viraolho
O mais incrível é que a situação terminou... sem nada realmente mudar, porque a Nozomi não faz ideia de nada do que aconteceu!
A julgar pelo último episódio de Violet Evergarden estou disposto a apostar que o roteiro desse filme não será nada melhor.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Koi wa Ameagari #7

M0aMNAz.jpg


Episódio anterior realmente não foi feito pela equipe padrão do anime, ficou bem claro nesse episódio.
Aquela imagem acima, do sanduíche... ela me faz saber que o anime adaptará apenas cerca de metade da história e deverá ter um final original.
Lembram que é o Kase quem faz os sanduíches dela?
Depois do caso do "encontro" deles ela passa a não falar e ignorar ele, daí é o Yoshisawa quem faz os sanduíches dela, ele aproveita a oportunidade. Só que ele faz os sanduíches muitos mal e ela fica comendo sanduíche queimado nos intervalos. O Kase questiona até quando ela irá continuar com isso.
Se o anime decidiu cortar isso, e outros detalhes que seriam desenvolvidos ao longo da história e concluídos mais parto do final, então é porque não irão até o final do mangá e irão parar antes. Uma pena.

De todo modo, algo que eu quero comentar:

R7A4XoZ.png


Apesar do simbolismo dos guarda-chuva, embora o que ele sinta seja "amor", não é um amor romântico ou carnal. Quando ele elogiou a Akira e falou das esperanças e sonhos dela como se fossem garantidos por sua juventude ele se tocou que ela está sofrendo das mesmas cicatrizes que ele. Ele feriu ela ali do mesmo modo que ela tinha ferido ele mais cedo no episódio ao falar sem saber do contexto. Ele se identificou com o que ela está passando, ele entende perfeitamente o que ela está sentindo, por isso teve vontade de abraçar ela. E perceba que ele se afastou quando notou ela retribuindo o abraço e que poderia estar entendo errado o que ele estava fazendo.
É como estou dizendo desde antes da estreia, essa não é uma história apenas para pervertidos, é um romance de verdade, um bom romance.
Apesar do risco do final original ruim, quero muito ver os detratores se retratarem no fim.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Sempre espero um anime terminar pra assistir. Porém, comecei Darling in the Franxx por curiosidade e pqp, que anime foda! Sério, no meio do primeiro capítulo já tava adorando. Assisti até o 6, 5 capítulos numa cacetada só e agora tem que esperar :ksnif

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Depois do primeiro anime de Full Metal Alchemist foi o filme Live Action e agora o segundo anime. Até o momento, quase no 20, tá inferior ao primeiro anime em praticamente tudo, veremos quando aparecer os tais novos personagens e a história se diferenciar mais ainda.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Thunderbolt Fantasy Movie

J7Xpbtt.jpg


O filme é dividido em duas partes.
A primeira é uma história no passado que mostra o motivo de o Fênix odiar tanto o Ladrão. Não falo nada para quem não assistiu.
A segunda história é do herói de boa bebendo quando entra alguém no bar se dizendo ser ele e contando histórias. É uma história leve e no fim descobrimos como ele sabia daquelas informações (coisas que aconteceram na primeira temporada) e como é previsível ele ouviu muita coisa do Ladrão que está brincando de contator de histórias em outra cidade. Termina com o Herói indo até ele puto e a cena muda para mostrar que está sendo observado de longe e finalmente vemos do que ele estava fugindo indo para aquela terra atravessando o deserto dos espíritos. Não vemos seus rostos, apenas símbolos que os representam. Um deles se materializa na forma de uma mulher se candidatando para ir atrás dele recuperar as espadas roubadas. Em seguida um mensageiro informa para outro personagem, que parece ser uma autoridade local, que percebeu a movimentação do grupo e que provavelmente encontraram o Herói e estão indo atrás dele. Ele decide aproveitar e ir atrás e comenta que há uma ordem imperial para prender o Herói. Por fim vemos um outro personagem solitário atravessando o deserto dos espíritos também indo atrás do Herói.
Então na próxima temporada há três grupos indo atrás dele atrás das espadas.

Só tenho duas expectativas:
1- ver a demônia outra vez e;
2- ver o Ladrão sofrer e morrer da pior e mais sofrida forma imaginável.
 
Topo Fundo