O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
De início, o plot geral é do tipo que me agrada: cara renegado e humilhado que lá na frente, espera-se, experimentará a redenção. As sucessivas injustiças e sórdidas tramas contra o protagonista geram uma constante expectativa de que o quadro de "penúria" vá progressivamente se revertendo, coisa que a obra vai oferecendo em doses na medida certa. Isso automaticamente me prendeu.

Ainda, alguns dos animes em que o personagem é tragado para outro mundo (seja ele um jogo ou não) estão entre os meus favoritos dos últimos anos (cito Overlord e RE Zero Kara Hajimeru).

Outro ponto positivo que eu destaco é o fato de que o anime comunica ao seu público que há algum mistério, alguma explicação para a realidade do Herói do Escudo (de um lado, o Rei e seus súditos não hesitam em pisar no Herói, ao mesmo tempo em que a Rainha e um tipo de unidade de inteligência parecem ver além e agir de modo a dar algum tipo de suporte das sombras).

O conjunto de papéis dos personagens também é bom: o protagonista que enfrenta uma dura realidade (normalmente tenho rejeição pro protagonistas privilegiados), o tiozão gente boa do shop de armas/armaduras, a companheira fiel, os antagonistas filhos da put* etc.

A animação não chega a ser primorosa, mas a classifico como boa. Não compromete de forma alguma.

Enfim, até agora, o anime realmente me agradou bastante.

A premissa até entendo, o problema é que a execução me impediu de gostar. Ao invés disso me dá raiva quão imbecil a série consegue ser. Não que eu tenha raiva, porque chegou em um ponto que você só consegue rir.
Essa série é uma grande farsa, parece querer ter um personagem que devido a circunstância é forçado a trilhar um caminho de anti-herói mas tudo que vemos é ele sendo bom samaritano. O máximo foi bem no início quando ele "ameaçava" os vendedores. Muito pouco. Em momento nenhum ele tem que tomar alguma decisão "polêmica", sempre que possível o roteiro evita a necessidade de uma decisão dessas. Ele é supostamente perseguido mas recebe ajuda toda hora. Os personagens são fracos demais, e a direção faz nada para salvar, muito pelo contrário. Assisti o episódio (15 acho) do flashback da Raphtalia e me surpreendeu como a direção consegue falhar e ter erros de continuidade tão gritantes, por exemplo, teve toda aquele confronto com o nobre dentro do prédio, com a princesa lá vendo e ouvindo tudo a uns 3 metros de distância. Em seguida no episódio antes de entrarem na prisão subterrânea a Raphtalia repete a mesma informação de ter sido mantida escrava ali e a princesa reage como se fosse a primeira vez que tivesse ouvido a informação. A direção está nem tentando.
Como disso chegou em um nível que você só consegue rir, como não rir daquele esqueleto?

Sério, é um mistério.
Gostar de séries ruins tudo bem, até eu gosto de algumas que eu diria ser ruins. Mas gostar e achar bom? Tanta gente e fazer tanto sucesso sendo elogiado? Mistério...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sarazanmai#3

FyNTOje.jpg



Que decepção esse episódio!
Foi tudo uma ilusão, put* m****.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
A premissa até entendo, o problema é que a execução me impediu de gostar. Ao invés disso me dá raiva quão imbecil a série consegue ser. Não que eu tenha raiva, porque chegou em um ponto que você só consegue rir.
Essa série é uma grande farsa, parece querer ter um personagem que devido a circunstância é forçado a trilhar um caminho de anti-herói mas tudo que vemos é ele sendo bom samaritano. O máximo foi bem no início quando ele "ameaçava" os vendedores. Muito pouco. Em momento nenhum ele tem que tomar alguma decisão "polêmica", sempre que possível o roteiro evita a necessidade de uma decisão dessas. Ele é supostamente perseguido mas recebe ajuda toda hora. Os personagens são fracos demais, e a direção faz nada para salvar, muito pelo contrário. Assisti o episódio (15 acho) do flashback da Raphtalia e me surpreendeu como a direção consegue falhar e ter erros de continuidade tão gritantes, por exemplo, teve toda aquele confronto com o nobre dentro do prédio, com a princesa lá vendo e ouvindo tudo a uns 3 metros de distância. Em seguida no episódio antes de entrarem na prisão subterrânea a Raphtalia repete a mesma informação de ter sido mantida escrava ali e a princesa reage como se fosse a primeira vez que tivesse ouvido a informação. A direção está nem tentando.
Como disso chegou em um nível que você só consegue rir, como não rir daquele esqueleto?

Sério, é um mistério.
Gostar de séries ruins tudo bem, até eu gosto de algumas que eu diria ser ruins. Mas gostar e achar bom? Tanta gente e fazer tanto sucesso sendo elogiado? Mistério...

Não li todo o post porque ainda estou bem no começo do anime. Só posso esperar que mantenha o nível até os episódios mais recentes.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Uma amostra de como os fansubs estão falidos é que até agora não há tradução de Penguin Highway.
Isso em inglês.
Ontem eu descobri que um fansub BR fez, mas sabem como é, não dá para esperar muito. Já no comecinho já vi frase que está na cara que o sentido está um pouco errado, é chato tanta gente participar da tradução e revisar e deixar escapar falhas óbvias. E ainda tem isso aqui:

Cd98KF7.jpg


2019 e fansub colocando seu nome maior do que o próprio nome do filme, não tem cabimento.
De todo modo vou assistir assim mesmo, quando sair um dia legenda em qualidade melhor eu assisto novamente.

edit: e perceba que reencodaram para queimar a legenda e se esqueceram de cropar o quadro do vídeo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"Pedófila da década"?

xBXa1HA.jpg


Naturalmente que não precisa dessa validação, mas se por acaso esse filme aqui não receber o próximo Oscar de animação podem aposentar a premiação.
Uma estatueta que não reconhece esse filme não merece existir.

Que filme fenomenal, me surpreendeu demais em absolutamente todos os sentidos possíveis.
Muito melhor do que todos os filmes recentes do Shinkai, Hosoda e Yuasa, tanto em história/roteiro quanto em direção.
E em animação também. Um dos filmes com mais "imagens" que já assisti.

Adicionarei mais nenhuma imagem, porque eu peguei para assistir pensando que era apenas um filme inocente "sobre peitos" e nossa, quem imaginaria?!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Stravaganza voltou a ter tradução faz um tempinho, e pelo ritmo terminarão em breve.

t5xIV3K.jpg


Quero elogiar o fato de esse mangá ser curto, o que faz ele ter uma qualidade que eu gostaria de ver em mais mangá com esse tipo de história e ação.
Fosse outro mangá mais longo o ritmo seria bem mais arrastado, com aquele vício chato que essas histórias japonesas tem de querer dar "profundidade e desenvolvimento" ao máximo de personagens possível, quebrando o ritmo para nos mostrar flashback. Tem uma luta e ela dura vários capítulos porque temos que saber de toda a vida e de todas as justificativas dos envolvidos. Sabem como é não é?
Esse aqui não tem disso.
Comento porque vi gente criticar, que foi tudo muito rápido, um monte de personagem não foi desenvolvido, gente morreu e nem se importou porque não conhecia direito. E precisava? Pra mim teria sido insuportável se tivesse sido como todos os outros.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Ainda "guardei" toda a primeira parte da 3ª temporada de Shingeki no Kyojin. Deixarei acumular mais um pouco.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Capítulo de Shingeki foi sensacional... porém me preocupo com a animação do Titã Colossal.
Espero que não seja como na opening.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Uma rinha na vida real é bem mais emocionante do que a que teve no episódio 17 de Tate no Yuusha.

E me pergunto como raios esse anime irá terminar. A rainha nem voltou, e ainda tem a ilha.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sarazanmai #4

Gente, imagina, os três primeiros episódios não foram animados pelo MAPPA, foram animados pelo estúdio secundário. Esse episódio 4 foi o primeiro animado pelo MAPPA.
Impressiona a consistência de qualidade e impressiona quanto esse episódio foi bonito.

uKzqhii.jpg


Agora, não que isso seja uma surpresa, mas o que é isso?
O que o Kazuki está fazendo é uma pegadinha mirabolante para traumatizar o irmão?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Lendo uma novel chamada "The Best Assassin, Incarnated into a Different World’s Aristocrat". É basicamente sobre um assassino em nosso mundo (parece ser nível Golgo 13) que eventualmente acaba morrendo devido a uma sequência de eventos, e após morrer aparece na frente de uma deusa com jeito de psicopata que oferece uma nova vida em um mundo de magia e demônios. Essa oferta está atrelada ao desejo dela que ele mate um herói que eventualmente aparecerá naquele mundo. A razão é que em alguns anos, esse herói irá matar um forte demônio, mas depois ele se tornará pior que ele, que levará o mundo a ruína devido aos poderes inerentes dos quais um herói nasce.

Ontem eu li 2 mangás baseados em novel. Primeiro foi um chamado "Slime Tensei. Taikensha ga Youjo Elf ni Dakishimeraretemasu".
É basicamente sobre um mago que no seu leito de morte deixou as coisas arrumadas para que ele voltasse a vida como um slime com grande potencial de evolução. E agora ele anda ao redor ajudando suas jovens filhas.

V3yqjCB.jpg


E depois "My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero’s".
As tags de "Antihero", "Protagonist Strong from the Start", com a presença de elfas e a palavra romance entre os gêneros citados, chamou minha atenção.

oCN2kL9.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
"Pedófila da década"?

xBXa1HA.jpg


Naturalmente que não precisa dessa validação, mas se por acaso esse filme aqui não receber o próximo Oscar de animação podem aposentar a premiação.
Uma estatueta que não reconhece esse filme não merece existir.

Que filme fenomenal, me surpreendeu demais em absolutamente todos os sentidos possíveis.
Muito melhor do que todos os filmes recentes do Shinkai, Hosoda e Yuasa, tanto em história/roteiro quanto em direção.
E em animação também. Um dos filmes com mais "imagens" que já assisti.

Adicionarei mais nenhuma imagem, porque eu peguei para assistir pensando que era apenas um filme inocente "sobre peitos" e nossa, quem imaginaria?!
Qual é o nome do filme ?

Se é tão bom posta sua impressão na pasta cinema.

E nao entendi o que coloquei em negrito
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Qual é o nome do filme ?

Se é tão bom posta sua impressão na pasta cinema.

E nao entendi o que coloquei em negrito
O nome está na postagem anterior, "Penguin Highway".
E o que há para se entender na parte negritada? Como eu disse claramente esse diretor Hiroyasu Ishida fez um filme bem melhor, bem mais redondo, do que os outros três famosos e queridinhos diretores.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
O nome está na postagem anterior, "Penguin Highway".
E o que há para se entender na parte negritada? Como eu disse claramente esse diretor Hiroyasu Ishida fez um filme bem melhor, bem mais redondo, do que os outros três famosos e queridinhos diretores.
O que eu não entendi é "pedófila da década ?"
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
2bS7PmX.jpg

5wi6vsI.jpg

wHEhFj0.jpg


Quando há uma diferença de idade grande e um é menor de idade e o outro é maior de idade, o segundo é considerado pedófilo.
Ele é criança, ela é adulta, logo...
Mas que porra é essa, pensei que era algo de fantasia, está na lista, no rotten o filme está 100% de aprovação
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Conhecem o mangá Historie? Do mesmo autor daquele que recebei um anime a poucos anime chamado Parasyte?
É meio uma biografia de um general do Alexandre da Macedônia chamado Eumênio.

Então, em um capítulo recente há um episódio curioso de inventividade.
Na época pensamos, "é criatividade do autor? Ou será que ele se inspirou em algo, alguém no mundo real já teve essa ideia?".

Então, dúvida respondida:

gC6nfXO.png

PoSaE4u.png


"I once read somewhere about a method to achieve this."

Ele leu isso da biografia de Artaxerxes II do Plutarco:

RkhQAIo.jpg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Eu sei como é com comédias românticas, sei como elas podem ser enroladas e não darem em nada, se arrastando por um tempo desnecessário e tal, no fim posso até acabar não gostando mais, mas gente... minha cabeça explodiu assistindo esse episódio 5!

Gv3pOMo.jpg


Em alguns momentos eu pensei que o que estava vendo não era real, que naquele momento um dos personagens estava imaginando coisas, mas não, era real e estava mesmo acontecendo em tela.
É difícil de acreditar, mas essas pirralhos do colegial estavam conversando como você raramente vem em anime de romance, até mesmo aqueles protagonizados por adultos.
UAU.
A mão foi tremendo atrás de um pack com os episódios em alta resolução, acho que vou assistir o restante em BD, pegando um episódio para testar porque além de tudo isso estou gostando muito da estética e qualidade dos cenários.
Que escolha feliz da sua parte! O anime de Kimagure Orange Road é um clássico e não à tôa!

Vale lembrar que Kimagure é considerado o mangá inaugural do tema "triângulo amoroso" (Urusei Yatsura veio antes - mas investiu no tema harém, apesar das primeiras histórias se basearem num triângulo amoroso). E ainda por cima: Ayukawa Madoka é não apenas A GAROTA ANIME dos anos 80 como também a precursora do gênero TSUNDERE (uma vaca cretina em público, um doce de ser humano no particular).

Assisti esta série nas finadas exibições de um clube local (o Animefã, em Vitória-ES, no Cine Metrópolis). Ainda na era do vhs. Sou doido para re-assistir.

Se couber um spoiler não-spoiler, fique com uma das melhores músicas da série:v

A trilha sonora é composta por Shiro Sagisu (o mesmo de Evangelion, Karekano e Nadia). Mas investe pesado em saxofones - e não usa o pianinho irritante de EVA em momento algum.

A série é deliciosa de assistir. Aprecie-a lentamente, pois vale a pena!

Assim que possível, assista o primeiro filme. Ele encerra a trama satisfatoriamente, tem uma trilha sonora EXCELENTE e mostra uns momentos de cortar o coração!

E faça-se o favor: ignore aquela bobagem ENORME do Shin Kimagure Orange Road, o segundo filme. Aquilo é um lixo calcado em Barrados no Baile.

Um outro favor: não encare o mangá. É episódico, bobo, não tem o peso dramático do anime. Os volumes finais contam com ilustrações do Kazushi Hagiwara (Bastard!!) - que foi assistente do Izumi Matsumoto.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A trilha sonora é composta por Shiro Sagisu (o mesmo de Evangelion, Karekano e Nadia). Mas investe pesado em saxofones - e não usa o pianinho irritante de EVA em momento algum.

Não sei se tinha reparado nesse detalhe.

Estou assistindo NESSE MOMENTO, tem um episódio pausado no player porque vim olhar o fórum (problema de atenção).
Devo dizer, o Kyousuke já me decepcionou bastante. Infelizmente ele já é aquele protagonista genérico e desprezível, o que é uma grande pena. A Madoka ainda é interessante, quero saber qual é o mistério dela, o que aconteceu no passado dela.
Eu também não considero ela uma tsundere. Só porque ela não se joga nos braços de alguém que definitivamente não merece a atenção dela? Minha torcida é para que os dois terminem bem separados.

gywDVWb.jpg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Não sei se tinha reparado nesse detalhe.
A trilha sonora é a maior contribuidora pro clima mágico da série! E quase todo momento da Ayukawa sozinha ou apenas com o Kasuga a música envereda pro Saxofone! Repare enquanto assistir a série.



Com relação ao mistério do passado da Madoka (sem spoilers): é um dos momentos mais legais DO ANIME! Nem me lembrava do que era, mas foi você citar que me deu aquela "saudade" de ver a cena em questão. Não sei se isso é explorado no mangá (sei que no volume 18 não é mencionado nada nesse sentido - mas peguei o volume japonês, sem tradução).

Ah, o Kasuga é bobão (meu nick anteriormente no fórum era Kasuga Kiyosuke). Mas encaro-o como um personagem escada...para fazer a Madoka brilhar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A trilha sonora é a maior contribuidora pro clima mágico da série! E quase todo momento da Ayukawa sozinha ou apenas com o Kasuga a música envereda pro Saxofone! Repare enquanto assistir a série.

Natural:

vJpUWkC.jpg


De topo modo tentar reparar mais, ouvindo aqui tem umas vibes que eu lembro de músicas de quando eu era criança e não ouço mais por aí.


Ah, o Kasuga é bobão (meu nick anteriormente no fórum era Kasuga Kiyosuke). Mas encaro-o como um personagem escada...para fazer a Madoka brilhar.

Eu não consigo aceitar essa desculpa para personagens como ele, são apenas moleques desprezíveis.
Se comporta do jeito que vemos na série, se comporta daquela maneira com a Hikaru e ainda quer ser extremamente ciumento com a Madoka, como se ela fosse dele? Nesses 11 episódios já teve vários episódios com situações assim, dele suspeitar de algo e o drama ser com o modo dele de ser "corno", de ela sequer chegar perto de outro homem.
É foda, não tenho mais paciência para essas palhaçadas não.

UbDdA6D.jpg

Or7hzrI.jpg


De todo modo, esse anime tem um arte e animação muito bonitas.
Pensando nos animes que assista da década de 1970 e comparando com os que vieram depois, a década de 1980 teve uma melhora absurda na qualidade da animação geral para séries de TV.

HEavRAq.jpg

9tL425O.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Depois do capítulo 12 de Kimagure, quando a Madoka desiste de ir embora do país para morar com a família dela, porque ela pode ir visitar quando quiser, porque iria sentir falta do Kasuga, e eles tem um momento juntos, o Kasuga tem a realização do quanto ele se importa e gosta da Madoka... no episódio seguinte:

pfqL8x8.jpg

8oKdc6m.jpg

8RDCGAE.jpg

3m22R2e.jpg

É isso que torna comédia romântica japonesa ruim, os garotos são simplesmente escórias do pior tipo.
São esses personagens que merecem um encontro íntimo com Truck-kun e serem mandados para um isekai de m****.

EDIT: que sentimentos complicados com esse anime!
Kasuga é realmente um imbecil, mas... mas... talvez eu possa fazer uma "interpretação" positiva.
Eu disse que não acho a Madoka tsundere, e isso pode justificar tudo que me está incomodando. A Madoka decidiu ficar no Japão e no episódio seguinte está ajudando a Hikaru a se vestir para parecer mais "adulta e sexy", novamente ela fica ajudando a Hikaru a ficar junto do Kasuga, como se estivesse tentando ajudar os dois a ficar juntos. Por que ela faz isso?
Acho que ela vê o Kasuga do mesmo modo que a Hikaru, como alguém mais jovem e imaturo.
Ele é só um garoto que não sabe o que quer. Por mais que ele esteja encantando com ela basta ver outra menina bem vestida que ele fica excitado e não consegue se controlar. Não é isso que ele diz nos pensamentos dele sobre a Hikaru? Fica com ciúme de ver outros garotos dando em cima dela, no encontro deles ele fica excitado vendo ela. É apenas juventude, e como a Madoka parece já estar um nível acima disso ela não se importa muito. Se um dia o Kasuga "virar homem" e tomar uma atitude séria e ir atrás dela, quando esse momento chegar ela faz o que precisar ser feito no momento, por enquanto ela não leva a sério a situação.
Espero que seja isso, apesar de que sendo o anime do ponto de vista do Kasuga torna acompanhar essa história meio desagradável.

De todo modo... que anime bonito!
Não só na arte, a animação também é boa, tem até cenas em que experimentam um pouco, como uma cena com a Madoka que foi feita em primeira pessoa pelos olhos da Hikaru. E não foi gratuita, teve contexto para ela existir.
Covardia animarem tão bem um episódio tão irritante.

RwXVOvN.jpg

mbhAwds.jpg

vjBwHLu.jpg
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@Epic Sax CEO vai achar que é mentira: acabei de ler o capítulo do mangá onde a Hikaru se veste como 'adulta'.

O Izumi Matsumoto (criador do mangá) é um roteirista ruim...as personagens são bem definidas: Madoka é uma personagem mais adulta, Kasuga é apenas um bobo, e Hikaru é uma criança descobrindo o amor. Mas Manami e Kurumi (irmãs do Kasuga) só estão ali como 'waifus'; o pai do Kasuga sequer tem personalidade desenvolvida; e as situações do triângulo amoroso...poxa, Kasuga tem uns vacilos, umas indecisões, umas inconsistências que pelamor...!

Acho que muito da fama desta obra vem dos nomes envolvidos na série animada (Takemi Akada no auge da boa forma - saída do 3º filme de Urusei Yatsura, mas antes de Patlabor; Shiro Sagisu antes de descobrir o maldito pianinho irritante). Tenho achado o mangá bobo e desconjuntado...

O modo como o anime conclui seus episódios - com a fotografia (supostamente tirada pelo pai do Kasuga) consegue declarar direitinho: "Ó, essa série é um álbum de retratos e vocês estão vendo apenas algumas fotografias".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kimagure poderia ser muito pior, eu continuaria assistindo só pelo visual.
É muito bonito, as cores são muito agradáveis.

HiFWZZk.jpg


ZwmYbB2.jpg

BUAFwds.jpg

cWJRHHN.jpg

usDag7q.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824


Saitama Sensei e um anime de um carinha de escudo, Tate no Yuusha alguma coisa.

Achei muito abaixo da primeira temporada a abertura e encerramento de One Puch. :kclassic

 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Achei muito abaixo da primeira temporada a abertura e encerramento de One Puch. :kclassic
A mudança do diretor fez cair muito a qualidade da segunda temporada, os produtores não quiseram esperar pra não perder a força do anime nos EUA... E ficou essa coisa...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
oZ3pDKN.jpg

K5ovWxF.jpg


Um dos motivos que eu gosto de assistir anime antigo é poder ver designs mecânicos desenhados a mão. Essas motos ficaram excelentes. Motos japonesas das décadas de 70-80 era o ápice em design.

Mas claro, eu não viria falar de Kimagure se não fosse para não reclamar...

pBTQong.jpg

KmOqDTD.jpg


Quase qualquer um pode se identificar com os dois "pervertidos".
Eles são bem honestos sobre o que querem e fazem. Garotos dessa idade fazem essas coisas mesmo.
O errado aqui é o Kasuga, sempre reivindicando uma superioridade moral quando ele não tem nenhuma, é irritantemente hipócrita, um problema clássico com protagonistas masculinos em anime. A primeira vista são feitos para ter uma personalidade mais ou menos e sem destaque, mas acabam falhando desse jeito.

Já está irritando isso, de no final do episódio o Kasuga tomar uma decisão sobre a Madoka para no episódio seguinte tudo ser esquecido.


A mudança do diretor fez cair muito a qualidade da segunda temporada, os produtores não quiseram esperar pra não perder a força do anime nos EUA... E ficou essa coisa...

Problema não foi só o diretor.
Sim, ele não é um diretor adequado para esse anime. O outro só ficou bom porque, além de ele ter mais experiência, ele tinha contatos e conseguiu atrair vários bons animadores para o projeto, incluindo novatos empolgados em mostrar seus talentos. Por isso que teve animação boa mesmo sem ter um orçamento maior que o normal, aquela temporada custou tanto quanto qualquer anime que você vê em toda temporada. Esse diretor novo não tinha condições de fazer nada disso, só que é a produção inteira que está podre.
Comentei do caso de um dos produtores que foi removido do projeto recentemente porque ele falou de Mob Psycho durante uma reunião? Na frente do Murata, por que ele não sabia que Mob e OPM são do mesmo autor?
Foi só a última desse produtor de m****, o mesmo envolvido nas polêmicas de Kemono Friends, que estava criando contas falsas emre de social e fazendo campanha de difamação contra o Tatsuki. Ele é protegido de executivo de emissora, mas mesmo assim, mesmo provavelmente tem costas quentes com a Yakuza ele estava fazendo tanta m**** tão claramente nos últimos meses (Kemono Friends 2 foi um fiasco enorme de público) que a emissora teve que emitir nota pública se desculpando pelo comportamento dele. Então veja o nível da produção que está fazendo essa temporada, não em salvação. Bem capaz desses animadores nem estarem sendo pagos.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Peguei para assistir esse misterioso "Mihu Tights".

De cara fui atingido por uma sensação de "vale da estranheza" bem peculiar.
A primeira coisa que vemos, é claro, são pernas, que são talvez as pernas mais "realistas" e bem feitas para uma animação japonesa (na TV), só que os rostos são comuns, em estilo simplificado de anime.

VJKWTgJ.jpg

QrQMrf7.jpg


Mas estou muito impressionado.
O estilo da arte e animação bastam para fazer valer a pena assistir, afinal são apenas 4 minutos. E as personagens e "história" me pareceram surpreendentemente decentes. É apenas um curta "inocente", com a particularidade de que a câmera foca nas personas, e só isso.

lpyDhcL.jpg


EDIT:
Interessados podem assistir oficialmente no YT:

 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@City Hunter
Anos atrás eu me lembro que costumavam dizer por aí, pelo menos o pessoal mais velho, que a década de 1980 tinha sido o ápice da qualidade de animação. Sabemos que naquela década fizeram muitos OVAs caros, mas não era sobre eles que essas pessoas estavam falando certamente. Depois da década anterior de qualidade bem variável a animação para a TV entrou na década seguinte dando um salto bem evidente de qualidade e meu amigo, que buniteza esse episódio 18 de Kimagure!

SRMugJL.jpg

PpD7UeL.jpg


Episódio na praia, com uma água que raramente você vê em animação, certamente nunca mais se viu a partir da década seguinte.

iUukYJv.jpg

3kf5VGY.jpg


A Madoka é mesmo bem bacana, e como esse episódio foi mais com ela e outra mulher o episódio foi bem bom.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@City Hunter

MEU!

I1vwiM4.jpg

rT3tTOH.jpg


AMIGO!

C879rDH.jpg

qqKvVZR.jpg



Os dois presos em uma ilha sozinhos.
Mais cedo o Kasuga já tinha se deixado levar pelo clima e tentou avançar nela e ela recusou na hora. Mais tarde (depois de descobrirem que não tinham como voltar para a costa) ela faz isso... ELA faz, o Kasuga NÃO...
Eu eu assistindo isso de pé na cadeira pulando revoltando com esse imbecil!

79McZMZ.jpg

b8PtVum.jpg

MCFPh6a.jpg


Não foi apenas eu que fiquei revoltado, até a Madoka perdeu a paciência e o interesse nesse otário bundão.
put* que pariu cara, com toda a sinceridade, o anime é bacana e os personagens são bacanas, MENOS o Kasuga. Todo mundo é decente MENOS ele, não toma atitude nunca. E pelo que já vi até agora no próximo episódio será como se nada tivesse acontecido. Que m**** ein?
Está nem na metade ainda e o roteiro já está abusando. De que adianta a Madoka ser assim tão legal com esse m**** como protagonista?
 
Topo Fundo