O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei aqui Welcome to the Ballroom.

Excelente. Poderia dizer que estou surpreso mas os japas manjam muito em fazer histórias sobre esporte. Conseguem fazer coisas boas com patinação no gelo, go, jogo de cartas e até neste que se trata de dança de salão.

Personagens ótimos e carismáticos, muito interessante a abordagem sobre a dança de salão e a construção da história. Foda que é de 2017 e até agora nada de segunda temporada. Parece Yuri on Ice que vão lançar só agora um filme depois de tanto tempo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


Spy X Famíly.

Vou começar a ler esse manga.
Parece ser bom e pesquisei vídeos gringos também e muitos elogiando.
No mínimo aguçou minha curiosidade.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Só passando para avisar que ontem terminou um dos melhores animes da Temporada Demon Slayer, também anunciaram o Filme do Próximo Arco.

Sim, demon slayer foi fantástico, como disse antes, uma prova que mesmo uma história simples pode ser boa se for bem contada.

E acho que esse anime vai entrar na historia como um dos raros casos que o anime é muito melhor que o manga.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Acho que voltarei a assinar por um mês o CR, principalmente devido por conta do Boku no Hero Academia, que desses animes "recentes" virou o meu predileto. E com esse período vou aproveitar pra assistir o Dr. Stone que reparei que pelo visto foi o anime badalado da temporada passada. E um que já é um pouco velho, também conferir Tanya The Evil Saga. E como não poderia faltar, tirar o atraso dos episódios acumulados de One Piece, que parei da saga da Big Mama. E também pra ver o JoJo Vento Aureo que essse tempo que fiquei sem assinar CR deu tempo da temporada do anime ter terminado, e ainda estou bem no começo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vou tentar ser rápido mas são algumas séries e vou comentar sobre o que terminei de ver da temporada passada...

Aifureta from the comon place to the best
Serie que foi reduzida pra 13 episódios..., adiada de 2018 pra 2019 e ainda teve vários problemas de produção (como os fãs criticando a série por causa da novel, depois vem os fãs da novel criticando o mangá é a série e os que como eu conheceram o anime por ultimo que acham tanto a novel quanto o mangá ruins é a serie...é outro assunto... e teve ainda múltiplas trocas na equipe de produção).
Bom sinceramente esta tá sendo até aqui o guilty pleasure do ano de se ver!
Tecnicamente é horrenda! Os personagens só desfilam sem objetivo claro por onde vão!, tem erros de continuidade e monstros com CG´s horrendos direto, o que atrapalham à ação é "mocinhos" previsíveis e que "atuam" no lugar comum; e olha que nem falei das musicas das quais só a de abertura é boa!
Mas agora vem o momento!, porque diabos tu tá vendo isso?
Por mais incrível que possa parecer o mundo até tem umas ideias boas e os reais protagonistas são um bando irresponsável de anti heróis que no melhor estilo legend of tomorow fazem as coisas mais sem noção e no melhor estilo "mesa de RPG"; é isso que me mantém aqui e me divertindo com isso!
As soluções mais loucas e hilárias pra problemas!, o jeito sem noção do grupo de protagonistas que arrasa metade de uma cidade só porque um "pobre" grupo de bandidos ousou se meter com eles..., ou que resolvem matar um dragão blindado colocando uma estaca por um dos seus "buracos"...isso é Aifureta soluções loucas, um grupo sem noção alguma e uma direção que tem em mente que tem uma porcaria em mãos e dá a condução mais zoada que você possa imaginar!
E por isso é uma delícia trash de se ver!; e se eu recomendaria à alguém!?, nunca em sã consciência!, mas se quer algo diferente e quer se arriscar em algo que possivelmente não vá gostar!? Então acho que vale o risco!, repito se classifica bem como guilty pleasure (ou do efeito bumerangue de tão ruim que é bom!) por isso! É o tipo de coisa que você até gosta mas não recomenda há ninguém!
Ainda tem mais um episódio pra ir ao ar (e mais dois prometidos pro lançamento de BD/DVD) mas não acredito que vá melhorar tecnicamente, vai ser o episódio final o de sempre, mais um show do "Mordomo e de sua Vampira Loli e CIA" com direito a monologo sobre o quanto o protagonista taca um f**a-se ao mundo e que não se interessa nessa "criancice de heróis e vilões" é sinceramente isso é o quanto deixa este Hajime/o protagonista e este Isekai coisas únicas e melhores que o mangá e a novel originais mesmo com uma montanha de defeitos no caminho.

A certain scientic acelerator...
É mais um show do Acelerator é um personagem ao mesmo tempo tão simplista e que tem essa simplicidade tão bem trabalhada!, que acaba sendo algo divertido de se ver!
Ver ele pisando e humilhando outros vilões, mas ao mesmo tempo mostrando o quanto ele é humano e quanto os outros personagens não sustentam a série (me deixou um pouco interessado na franquia) acaba sendo parte da diversão; mas o problema é a grande maioria dos personagens que se não for uma certa railgun ou acelerator no nome são fracos, enjoativos e a ciência quebrada ainda por cima não ajuda...
Com isso Senryu fica com um misto que não sabe se vai pros spin offs e liga-se o F pra série Index ou Senryu nesta imitação de Misaka Misaka, resolve ver e se torturar com o resto de Index e talvez volte no futuro aos spin off´s? pergunta um Senryu em duvida?

Dr stone
Tá divertido de se ver a fundação do reino cientifico, apesar da ciência quebrada e dela ser super "colaborativa" como no mestre do fogo...
Mas tá algo interessante de se ver com conflitos sendo resolvidos na maioria de um modo interessante!
E to curioso como vão resolver o próximo arco já anunciado!, pena que provavelmente deve ser o fim do anime pois tá com 24 episódios programados e apesar de estar bem no ocidente...no Japão os números não tem sido bons...

Isekai cheat magicians
O engraçado que não dava nada por ele, mas ele sofreu do problema de a direção/ roteiristas sabiam os problemas comuns de Isekais mas eles timidamente atacam esses problemas e no fim usam das apelações de sempre de todos os Isekais e no fim é mais uma obra que arrota coisas bonitas, mas no fim é igualzinha as outras com coisas "no lugar comum" como: heróis super poderosos que não passam quase perigosos, que ainda por cima a cada esquina ganham um power up do nada! e as coisas envolta deles ficam sem consequências por pior que sejam!
Podia ser tanto mais, mas escolheu ser medíocre e na mediocridade vai ficar!

My mother and her two multi hit atack! (ou como o produtor da Crunchyroll falou numa entrevista ao Jbox, em que declarou que é melhor ter os animes com apelidos que adaptar os logos e os nomes pra aqui o Brasil; que aliás chamou isso de o anime da mamãe!)
Primeiro se não acredita olha aos 2:44


Segundo é mais um anime que optou por ser medíocre e sabem do pior os elementos de se fazer um humor bom e original estavam lá como: sátiras com RPG´s antigos, piadas com outros animes, piadas sobre isekais e suas estruturas de RPG´s e até piadas com um time não usual!
Mas o que escolheram se focar principalmente? No de sempre!
Piadas com muito fã service e nudez (incluindo muito de uma certa mãe...), piadas sobre "inconveniência" de mães na vida dos filhos e piadas sobre o quanto ser overpower pode ser um problema (sinceramente muito mal atacado aqui..., pois se a força física não resolvia a literal birra de mãe resolvia tudo pra Mamako).
Tinham a faca e o queijo pra fazer algo diferente e divertido e de certa forma foram assim no "piloto"/primeiro episódio!
Mas no resto apostaram muito no de sempre e usam o resto como elementos "laterais", o resultado é uma comedia com muito poucas piadas boas e que nem sabe zoar de si mesma! (do tipo apresentam uma situação que pode terminar de modo "horripilante" e você sabe que lá vem uma piada de comportamento de mãe pra destruir a expectativa, mas ao mesmo tempo apostando na mesma piada obvia de sempre e com isso auto destruindo suas piadas!).

It´s for my daughter i can defeat a demon lord.
Pra quem é pai solteiro ou tem família foi uma serie super fofa e "colocada" nos dias de hoje, sobre como criar uma filha.
E sinceramente a decisão dos produtores de ficar nos arcos da infância da Latina foi uma excelente ideia e manteve pra mim o charme e o que me aproximou a ler essa obra!
Essa é uma das séries que amei terminar desse jeito e em aberto pois mantém o charme e a inocência dela!
É algo que rezo que não tenha uma temporada 2!; se não acaba que nem usagi drop ou oreimo...

Granbelm
Foi mais um que não esperava nada e no fim foi um profundo estudo de personagens, que foi bem a fundo nas raízes das motivações!
Teve um final bem "Nolan" do tipo vou deixar você interpretar tudo o que houve!
É algo difícil de se falar sem contar fato a fato, mas teve ótimas interpretações!, lutas alucinantes e uma boa história com rumos únicos.

To the abandoned sacred beats
Resolveu ir em duas corridas e sinceramente to pouco me lixando pra segunda corrida uma série que "correu atrás do próprio rabo direto" e não sai dos mesmos assuntos!: Inveja de Kain, a insegurança da missão do capitão e quanto ele mesmo sabe o quanto tá sendo "hipócrita" e a Choradeira de uma "madame de azul" direto! e não sai disso já deu na minha paciência isso!

Are you lost?
Serie fofa e legal sobre sobrevivência.
Com um humor único nas situações, mas sinceramente o fim no melhor estilo em aberto mas pronto pra continuação não me agradou...

Aliás lembram do que falei lá atrás... (citando eu mesmo...)
Da serie me atualizem se eu to ficando velho demais (e falo com mais detalhes durante a semana que vem...).
Tá virando moda terminar totalmente em aberto animes!? só dos que tava vendo eu já to contando 4 com fim em aberto ou sem fim algum!?

Sabe quantas dessas tem um final!? ou não se encerram em aberto!?
Só Granbelm! (bom se forçar pode colocar Dr stone e Aifureta que ainda não terminaram mas...tem muita cara que vão deixar em aberto...).
Eu sei que terminar em aberto não é invenção nova mas...tem séries como a da "mamãe" que abusam dando todo um plot "vindouro" pra série no estilo vai ter continuação e o ultimo quadro dela...é a Mamako se despedindo num tom sem volta...como se soubessem que mandaram muito mal! e foram "cancelados"; mas ao mesmo tempo tão prevenidos se forem salvos por um milagre!
 
Ultima Edição:


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei Demon Slayer.

Achei ok. É um shounen muito shounen. Há algumas coisas que me incomodaram ao longo dele como falta de dedicação de tempo legal para detalhar e enriquecer o processador de seleção do Tanjiro e dos outros. Os poderes em geral são meio toscos em minha opinião e os efeitos em geral também, exceto pela parte da ação que é bacana e bem feita. Achei muito tosco o lance da respiração total. Não sei se algo sobre isso chega a ser detalhado e apresentado melhor mas nem quando chegou na parte da full respiração foi convincente para mim. Eu acho que Demon Slayer é melhor quando está com uma vibe mais série e vira um pastelão de uma hora para outra quando pegam metade de um episódio para fazerem graça. Nisso entrou algo que me incomodou ao extremo que foi o Zenitsu absolutamente irritante gritanod e chorando e o máscara-de-javali gritando como um louco. Aquela parte ali que antecedeu até finalizar a casa foi dura de aturar. O visual é tão shounen shounen que chega a ser demasiadamente infantilizado. Eu gostei dos cenários, da direção e da ação em geral mas os characters designs não gostei.

Embora tenha muitas críticas acho que ele melhorou depois da parte da casa e o ponto alto foi o arco das aranhas. Ficou bacana, profundo e em um tom mais sério. Exploraram muito bem ali o Rui, dedicaram um tempo para mostrar seu passado, sua construção como demônio e seu encerramento. Nesse ponto Tanjiro sempre é essencial com sua empatia. E a parte final com a recuperação dos personagens teve um tom mais ameno que ficou legal sem tanto exagero e apresentou os personagens importantes, assim como o gancho para a próxima temporada. Vi ali uma boa ascensão na série e espero que venha coisa boa e menos boba.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Terminei Demon Slayer.

Achei ok. É um shounen muito shounen. Há algumas coisas que me incomodaram ao longo dele como falta de dedicação de tempo legal para detalhar e enriquecer o processador de seleção do Tanjiro e dos outros. Os poderes em geral são meio toscos em minha opinião e os efeitos em geral também, exceto pela parte da ação que é bacana e bem feita. Achei muito tosco o lance da respiração total. Não sei se algo sobre isso chega a ser detalhado e apresentado melhor mas nem quando chegou na parte da full respiração foi convincente para mim. Eu acho que Demon Slayer é melhor quando está com uma vibe mais série e vira um pastelão de uma hora para outra quando pegam metade de um episódio para fazerem graça. Nisso entrou algo que me incomodou ao extremo que foi o Zenitsu absolutamente irritante gritanod e chorando e o máscara-de-javali gritando como um louco. Aquela parte ali que antecedeu até finalizar a casa foi dura de aturar. O visual é tão shounen shounen que chega a ser demasiadamente infantilizado. Eu gostei dos cenários, da direção e da ação em geral mas os characters designs não gostei.

Embora tenha muitas críticas acho que ele melhorou depois da parte da casa e o ponto alto foi o arco das aranhas. Ficou bacana, profundo e em um tom mais sério. Exploraram muito bem ali o Rui, dedicaram um tempo para mostrar seu passado, sua construção como demônio e seu encerramento. Nesse ponto Tanjiro sempre é essencial com sua empatia. E a parte final com a recuperação dos personagens teve um tom mais ameno que ficou legal sem tanto exagero e apresentou os personagens importantes, assim como o gancho para a próxima temporada. Vi ali uma boa ascensão na série e espero que venha coisa boa e menos boba.


boa analise.

E realmente, os arcos que vem são mais agitados, pelo menos o manga aparenta estar chegando ao final (a menos que com o sucesso do anime a autora decida prolongar mais, o que realmente espero que não ocorra).

E em uma nota não relacionada, a menos que eles façam o anime muito ruim acredito que você vá gostar do Isekai que está começando esta temporada (Ascendance of a Bookworm)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
boa analise.

E realmente, os arcos que vem são mais agitados, pelo menos o manga aparenta estar chegando ao final (a menos que com o sucesso do anime a autora decida prolongar mais, o que realmente espero que não ocorra).

E em uma nota não relacionada, a menos que eles façam o anime muito ruim acredito que você vá gostar do Isekai que está começando esta temporada (Ascendance of a Bookworm)
Parece promissor. Espero que, como falou, encerrem no tempo certo. Ninguém merece shounen infinito.

No alto de minha ignorância sobre a continuação, gostaria que acabassem com os subchefes restantes e por final com o Michael Jackson e pronto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Run with the wind).

Excelente. Os personagens são ótimos cada um com suas características bem peculiares, toda a parte pessoal é bem explorada do início até o finalzinho, souberam trabalhar com a corrida de forma muito boa e mais uma vez os japas mandaram muito bem em uma obra de esporte.

Príncipe mito

D0ed348WkAAEXxa.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava procurando um mangá hentai com tentáculos e corrupção sexual para prestigiar, e achei um esbanjando simpatia:
[Chococornet (Tenro Aya)] Falling - Mashoku no Sennou Dorei Falling - Brainwashed Slave of the Great Wurm [English] {darknight} [Digital]

O autor Tenro Aya até tem uma coletânea chamada Tentacle Holic :ksanfona
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Gundam, série de tv original! Episódios 11 e 12!

Ô trem véio, PQP...! Dá para ver o grão de poeira em várias cenas! Não adianta remaster, blueray ou o escambau: a produção foi porca e esse tipo de coisa salta aos olhos!

Dois episódios com elementos copiados na cara dura pelo Anno Hideaki em Evangelion: uma música que deu base a "The Beast" e um certo escudo derretido com um pesado ataque de arma laser!



Conclusões até o momento: Gundam vende a si mesmo como um grande anime, algo épico envolvendo personagens fodelões. Até o presente momento não vi muita consistência nessa vibe da série, nessa pegada. Char ainda não disse a que veio (e levei um BAITA spoiler sobre este personagem e sobre toda a saga Gundam ao visitar um único artigo do Gundam Wiki).

E Hideaki Anno é meio fraudulento. Sério: Evangelion tem MUITA coisa de Nadia, vejo uma coisinha ou outra de Gundam aqui e ali...e não tô querendo encarar a série do Ultra Man para não me decepcionar de vez com ele.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Terminei Demon Slayer.

Achei ok. É um shounen muito shounen. Há algumas coisas que me incomodaram ao longo dele como falta de dedicação de tempo legal para detalhar e enriquecer o processador de seleção do Tanjiro e dos outros. Os poderes em geral são meio toscos em minha opinião e os efeitos em geral também, exceto pela parte da ação que é bacana e bem feita. Achei muito tosco o lance da respiração total. Não sei se algo sobre isso chega a ser detalhado e apresentado melhor mas nem quando chegou na parte da full respiração foi convincente para mim. Eu acho que Demon Slayer é melhor quando está com uma vibe mais série e vira um pastelão de uma hora para outra quando pegam metade de um episódio para fazerem graça. Nisso entrou algo que me incomodou ao extremo que foi o Zenitsu absolutamente irritante gritanod e chorando e o máscara-de-javali gritando como um louco. Aquela parte ali que antecedeu até finalizar a casa foi dura de aturar. O visual é tão shounen shounen que chega a ser demasiadamente infantilizado. Eu gostei dos cenários, da direção e da ação em geral mas os characters designs não gostei.

Embora tenha muitas críticas acho que ele melhorou depois da parte da casa e o ponto alto foi o arco das aranhas. Ficou bacana, profundo e em um tom mais sério. Exploraram muito bem ali o Rui, dedicaram um tempo para mostrar seu passado, sua construção como demônio e seu encerramento. Nesse ponto Tanjiro sempre é essencial com sua empatia. E a parte final com a recuperação dos personagens teve um tom mais ameno que ficou legal sem tanto exagero e apresentou os personagens importantes, assim como o gancho para a próxima temporada. Vi ali uma boa ascensão na série e espero que venha coisa boa e menos boba.

Eu discordo. Achei sensacional, um dos melhores animes que já assisti em termos de animação. A história é relativamente normal, mas é bem engajadora. Os primeiros 4 episódios são intensos e dão uma velocidade incrível ao anime. O arco das aranhas foi sensacional.

E tá ficando famoso pra c***lho.

Assisti ReLIFE. Excelente.

48bd54924de398704aa44caf2ac60569984942d6v2_00.jpg


Não sei como isso passou fora do meu radar, impossível. Eu tenho quase certeza que confundi achando que era ReZero em minhas pesquisas e ignorei.

Personagens carismáticos com evoluções muito bem feitas, história bem desenvolvida com início, meio e fim e romance progressivo. Também tem um toque de bom humor.
Conseguiram fazer uma abordagem sobre NEETs mas sem apelar mais uma vez para personagens mongoloides e reclusos. Interessante entender como o Kaizaki era agregador, bacana e com iniciativa quando jovem e isso se reflete em suas atitudes na ReLIFE e devido a um trauma pesado a vida foi afundando bastante.

Foi muito inteligente o que fizeram sobre dar apenas pequenas pistas sobre o contexto da Hishiro até mostrar que ela era a cobaia nº1. Foi muito natural e fez todo o sentido e a partir daí entraram no momento certo a fundo na parte romântica. Isso foi bizarro porque desde o início sabíamos que os personagens jovens iriam esquecer o Kaizaki mas com a aproximação dele com a Hishiro que também é adulta, torna-se um dilema mais sério e a gente fica meio que na torcida sobre a possibilidade de os dois não serem afetados pelo esquecimento. O final foi muito digno porque mantiveram o programa ReLIFE até o fim mas deram um jeito de os personagens se aproximarem. É mostrado que o Kaizaki correu atrás de trabalha na ReLIFE mas pelo que notei Yoake e Onoya convenceram Hishiro a trabalhar na ReLIFE também e isso deve ter sido de propósito para extra-oficialmente unir os dois.

Belíssimo e quanto mais perto do final mais o coração vai sendo espremido.

Tinha assistido há um tempinho. Curti também.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Terminei agora o The Promised Neverland. Sensacional. Um plot twist atrás do outro e uma história bem macabra, mas muito foda. Todos os personagens são impecavelmente bem construídos a ponto de superar qualque perspectiva ou previsão. Vale a pena.

Neverland.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu discordo. Achei sensacional, um dos melhores animes que já assisti em termos de animação. A história é relativamente normal, mas é bem engajadora. Os primeiros 4 episódios são intensos e dão uma velocidade incrível ao anime. O arco das aranhas foi sensacional.
Então, o começo é bacana. Depois fica muito morno e esquenta no arco das aranhas. Foi exatamente como falou mas na maior parte dele acaba sendo meio genérico e ok.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Ninguém Comentou nada da Temporada vou comentar de maneira Curtinha:
  • Ahiru no Sora: Padrão anime de esportes, lembrou Slam Dunk. Parece promissor gostei dos dois primeiros episódios onde o Personagem Principal é Fodão, porém baixinho. Curti.
  • Hoshiai no Sora : Anime de Soft Tênis episódio bem bacana, porém com uma animação bem fraquinha. Mas achei promissor , verei.
  • No Guns Life : Primeira Reação é WFT, um cara com uma arma na cabeça. Um plot totalmente diferente, mas como é MadHouse vou acompanhar.
  • Nanatsu no Tensai : O Retorno do anime nessa nova temporada veio muito b*sta, com várias censuras e uma animação bem meia boca, vou acompanhar só para encerrar a historia mas ficou uma b*sta. Parece que trocaram o Studio.
  • Boku no Hero: Já começa com Filler, ai é foda. Mas a qualidade de animação é muito boa. Parece que começa mesmo essa semana.
  • Blade de The Imortal: Legalzinho, parece estar mais fiel ao mangá igual ao original vou acompanhar.
  • Beaststars : Gostei, mas é um anime diferente não vai agradar todos os públicos.
Bom foi o que vi até agora, vamos ver se aparece alguma surpresa na temporada para acompanhar...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Terminei de assistir aquele Overlord.

Achei legal a primeira temporada, a segunda uma m**** e a terceira +-

Fui tentar achar mangá pra ler disso e o mangá estava antes do anime? wtf

Li que tem umas light novels que é onde o anime se inspira. Sabem dizer se já acabou?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
Terminei de assistir aquele Overlord.

Achei legal a primeira temporada, a segunda uma m**** e a terceira +-

Fui tentar achar mangá pra ler disso e o mangá estava antes do anime? wtf

Li que tem umas light novels que é onde o anime se inspira. Sabem dizer se já acabou?

O anime e o mangá são adaptações da Light Novel, ela ainda não acabou, atualmente tem 13 volumes, o ultimo saiu já faz mais de um ano.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
O anime e o mangá são adaptações da Light Novel, ela ainda não acabou, atualmente tem 13 volumes, o ultimo saiu já faz mais de um ano.

complementando o que o Tempestaga falou, o anime cobre até o volume 9 das Light Novels, normalmente eles cobrem 3 volumes por temporada.

A quarta temporada acredito que está em produção, ou eles vão cobrir 2 volumes da LN ou vão ter que ir diretamente para quatro volumes, para não parar a história no meio de um arco grande.

Honestamente preferiria que cobrissem só dois volumes, porque já está rushado demais do jeito que está.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Terminei Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Run with the wind).

Excelente. Os personagens são ótimos cada um com suas características bem peculiares, toda a parte pessoal é bem explorada do início até o finalzinho, souberam trabalhar com a corrida de forma muito boa e mais uma vez os japas mandaram muito bem em uma obra de esporte.

Príncipe mito

D0ed348WkAAEXxa.jpg

Poxa agora que vi seu Post, um anime de um Esporte que pratico. Muito show, vou ver. :kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei de assistir aquele Overlord.

Achei legal a primeira temporada, a segunda uma m**** e a terceira +-

Fui tentar achar mangá pra ler disso e o mangá estava antes do anime? wtf

Li que tem umas light novels que é onde o anime se inspira. Sabem dizer se já acabou?
Pensei o mesmo que você. Assisti a primeira e achei bacaninha. Achei que havia assistido a segunda e baixei a terceira e não entendi nada :lolwtf

Aí vi no myanimelist que nem havia assistido a segunda nada e baixei. Também achei bem fraquinha e a terceira deu até uma melhorada.

Então não foi só eu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pensei o mesmo que você. Assisti a primeira e achei bacaninha. Achei que havia assistido a segunda e baixei a terceira e não entendi nada :lolwtf

Aí vi no myanimelist que nem havia assistido a segunda nada e baixei. Também achei bem fraquinha e a terceira deu até uma melhorada.

Então não foi só eu.
Eu acho que gostei de overlord porque me lembrou um servidor RP de Ultima Online que meu personagem era praticamente um semideus invencível e os outros jogadores do servidor mesmo se se juntassem todos não chegavam aos pés do meu grupo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Gundam0079.jpg


Gundam original, episódio 13. Talvez um dos melhores! A série apresenta a mãe do piloto Amuro - e há um claro embate entre a imagem que a mãe tem do próprio filho (um menino! Alguém que ela não vê há pelo menos 5 anos) e o soldado disposto a matar alguém para manter-se vivo. O capítulo seguinte é um filler bobo que não acrescenta à história em si.

__

Thunderbolt fantasy episódios 1-2 - show de marionetes com poucos detalhes visivelmente em CG. UMA DELÍCIA DE ASSISTIR! Ritmo frenético no episódio 01. Não à tôa que o Anime News Network escrevia resenhas a cada episódio lançado.

cover-625x350.jpg


____

I love Lucy, episódio 17; e Jeannie é um Gênio episódio 08.

i-love-lucy-1-temporada-completa-D_NQ_NP_620262-MLB26100078924_092017-F.jpg
edcc3cacb1ee32f775a32149f9f766e4.jpg


Opa, sei que não são animes (e nem são japoneses, e são da época de vovó mocinha). Mas são TÃO GOSTOSOS de assistir...! Rio de gargalhar!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Agora com celular novo instalei a Netflix e começei assistindo Full metal brotherhood


Krl que anime foda, passei agora o episódio da nina e fiquei meio puto huahuahahaahha

To assistindo em inglês, mas queria a versão dublada que me recordo ser excelente

To curtindo pra krl, tomare que fique melhor ainda na continuação.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Depois de muito tempo sem ver um anime, vou estar acompanhando o Boku no Hero Academia, depois irei até procurar o filme para assistir.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Passando pra dizer...
Nossa Gundam build Divers Re: rise surpreendeu pra caramba!
Vou repetir aqui o que disse no Youtube é Inacreditável que isso vem do mesmo diretor!
Você vê os "problemas fundamentais" sendo atacados e resolvidos!
Como:
Um real clima de MMO!
Um clima mais próximo da série Build fighters (ou seja mais Pixar)
Ação melhor elaborada! (tem reais estratégias! e as vezes elas falham!)
Um elenco que nós publico realmente nos importamos!
Num clima dentro do que "marketaram" um clima real! com "gente" real!
Melhor uso das citações da franquia gundam (a citação no episódio 2 pra uma reclamação do Bright num episódio de gundam 0079 foi genial a forma como foi usada!).
E mantido o "side show" de ache o Patrick no mundo de gundam build?

Apesar de alguns reclamarem da formação do time principal no "tubo"!?
Que é basicamente dois pro players, um novato e um peso morto!
Acho isso bem realista!

O resultado tem sido uma série com personagens acreditáveis!, boa ação! e um elenco que você se identifica!
Eu gostaria de ver algo assim numa série Gundam numa série principal que fizeram no episódio 3!
Hiroto preocupado com os estragos que poderiam acontecer com os NPC´s vem com uma ideia nova de plano pra "defesa de terreno" que iriam fazer e ele faz tudo pensando no bem e na preservação que poderia promover!, só vendo pra acreditar como ao mesmo tempo mantiveram o clima de um player pensando de como a guerra afeta o cidadão comum e os outros pensando em se divertir e encarando como "deveria" como só um jogo!, se bem que esses NPC´s parecem com a Sarah e podem ser "IA´s cientes!"
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O anime Overlord aparentemente faz uso dos 9 primeiros volumes da light novel. Isso está com 13 volumes e ainda em andamento. Não é raro ter mangá baseado em LN onde a tradução do mangá está bem atrás da LN. Por isso titulos como "My Status As An Assassin Is Obviously Stronger Than That Of the Hero’s" eu desisti do mangá e fui ler direto das origem.

Mas falando em LN, no Nyaa apareceu o torrent "Officially Translated Light Novels (LNs) v8.1", com os mais recentes volumes de LN lançadas oficialmente.

Baixando para ler o volume 2 de Record of Wortenia War. E depois lerei o volume 1 de Why Shouldn't a Detestable Demon Lord Fall in Love?!, do qual a sinopse e capa da LN transpira simpatia aos meus olhos:

- This is the story of a detestable Demon Lord and his wonderful new wife, a destitute damsel!
Our Demon Lord, Anima, is the strongest in all the world, feared by the denizens of the realm. He’s forced to spend his days in solitude until, completely out of the blue, he gets summoned to another world! The one who summons him is none other than Luina, an exceedingly poor girl who runs an orphanage. The two of them quickly fall in love, with Anima swearing to use his power to protect his newfound family!

Xt7nrAD.jpg


hQStshc.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
O anime Overlord aparentemente faz uso dos 9 primeiros volumes da light novel. Isso está com 13 volumes e ainda em andamento. Não é raro ter mangá baseado em LN onde a tradução do mangá está bem atrás da LN. Por isso titulos como "My Status As An Assassin Is Obviously Stronger Than That Of the Hero’s" eu desisti do mangá e fui ler direto das origem.

Mas falando em LN, no Nyaa apareceu o torrent "Officially Translated Light Novels (LNs) v8.1", com os mais recentes volumes de LN lançadas oficialmente.

Baixando para ler o volume 2 de Record of Wortenia War. E depois lerei o volume 1 de Why Shouldn't a Detestable Demon Lord Fall in Love?!, do qual a sinopse e capa da LN transpira simpatia aos meus olhos:

- This is the story of a detestable Demon Lord and his wonderful new wife, a destitute damsel!
Our Demon Lord, Anima, is the strongest in all the world, feared by the denizens of the realm. He’s forced to spend his days in solitude until, completely out of the blue, he gets summoned to another world! The one who summons him is none other than Luina, an exceedingly poor girl who runs an orphanage. The two of them quickly fall in love, with Anima swearing to use his power to protect his newfound family!

Xt7nrAD.jpg


hQStshc.jpg

Deixa eu ver se eu entendi, é um isekai é ao contrário?

Honestamente me pareceu interessante, engraçado que a capa e o plot de um demônio poderoso mas solitário me lembrou do manga shina dark (o elemento principal do manga é completamente diferente, entretanto)
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Em 2020 dois isekai que gosto muito devem receber anime.
Mushoku Tensei (trailer abaixo):



E "I`ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level".
A história é sobre uma mulher japonesa que morreu de tanto trabalhar e uma espécie de divindade deu a chance dela fazer um pedido enquanto revivendo em outro mundo. Ela pediu a imortalidade. Como ser uma velha imortal seria desagradável, também lhe foi dado a juventude eterna.

Ela ganha a vida fazendo um trabalho fácil, caçar slimes. Mas depois de 300 anos fazendo isso, ela obteve poderes incomensuráveis de tanto exp acumulado. De todo modo, isso é apenas um slice of life sem maiores pretensões.

cBmgZFg.png
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Gundam original, episódios 14-16.

328ed51aedb942e7a0baa94a4b950489.jpg


Bom, acho que entrei numa saga de fillers. A equipe de da White Base é direcionada a um deserto, e dá-lhe batalha boba (como o Gundam reagiria se fosse atacado por várias naves bem menores? E se a Sayla Mass - a belezinha da foto acima - pilotasse o Gundam? E se o piloto for irresponsável, há penalidade)?

Eu diria que esses episódios equivalem à saga da ilha mágica de Nadia, the secret of blue water: são mal animados, os antagonistas são ruins, e os protagonistas agem feito bobos. São roteiros inferiores e feitos para encher linguiça! Até o resumo (aquela parte entre a abertura e o nome do capítulo) está mais interessante que os episódios em si - pois explicam o que é o ducado de Zeon, seus propósitos, sua relação conflituosa com a Terra (a Terra seria um planeta de privilegiados).

Enfim, nota 5/10 e segurando a onda pois parece que mais prá frente o negócio fica bom.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Passei a madrugada lendo Record of Wortenia War e ainda não comecei esse. Mas a principio não envolve nosso mundo. O cara deve migrar de um mundo de fantasia para outro.

Opa, não me expliquei direito, falei isekai ao contrario porque ao invez de ser um cara "normal" sumonado do outro mundo para ser o todo fodão, ele era o todo fodão que foi sumonado para ser, ao que aparenta um pai de familia.

e quanto a isekais que devem sair no futuro, não falaram mais nada depois daquele PV do kumo desu ga Nani ka, será que não vai virar anime no final das contas e o pv foi só campanha publicitária?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Comecei a ler uma web novel chamada Elf Tensei Kara no Cheat Kenkoku-ki, já que tinha algumas tags interessantes (ex: Polygamy / R-18 / Kingdom Building / Wars) atreladas a ela.

A história é sobre um mago em nosso mundo (nasceu no Japão durante a era Taisho) com alto intelecto que luta contra o seu destino de morte natural por velhice. Ele consegue criar uma magia de reencarnação. O ciclo de reencarnação é repetido várias vezes e, em sua 31ª reencarnação (onde a história efetivamente começa), o mago se tornou um garoto chamado Syril, que vive em uma vila de elfos. Mas essa vila é governada por humanos, e os elfos são tratados como gado. Sua vida diária neste local o incentiva a lutar para criar um país ideal, onde elfas, fox-girls e etc possam viver em paz.

73d6elC.jpg
 
Topo Fundo