O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pandra é relacionado com Grimoire, não gosta desse também?

Gosto, mas acho Pandra mais inspirador.
Aliás, o mangá do qual é inspirado é bem comprido e ainda sai capitulos de forma bimestral na Comic Unreal.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.427
Pontos
1.519
Putz tó até sentindo falta do Cambio Manual no meu carro :lolwtf, que corrida sensacional a contra o Profissional na Quarta Temporada do Initial D.

Tinha até esquecido como Initial D é tão Bom.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.427
Pontos
1.519
Também vi a OVA do Persona 5 no qual continua historia do Anime e achei muito boa, apesar de Rushada. Em Março o Final Verdadeiro.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sério, qual exatamente é o seu argumento?
Você comentou elogiando justamente o mundo e os personagens. Eu só conhecia o detalhe de o protagonista comprar uma escrava, que ele trataria como filha ("incesto" inevitável), então por um momento parei para pensar "será que é um daqueles casos que não parece e acaba sendo bastante bom?". Só que vi os comentários e nem f**end0!
O que você pensa desses detalhes do mundo da história?
Também vi uma fala do personagens pensando no motivo para comprar a escrava e era "vingança" por ela ser "aquela coisa que chamam de mulher". Eu nunca suspeitaria dessa "motivação" porque em todas as artes que já tinha visto deles circulando por aí nos últimos anos sempre me parecerem uma família feliz.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Você comentou elogiando justamente o mundo e os personagens. Eu só conhecia o detalhe de o protagonista comprar uma escrava, que ele trataria como filha ("incesto" inevitável), então por um momento parei para pensar "será que é um daqueles casos que não parece e acaba sendo bastante bom?". Só que vi os comentários e nem f**end0!
O que você pensa desses detalhes do mundo da história?
Também vi uma fala do personagens pensando no motivo para comprar a escrava e era "vingança" por ela ser "aquela coisa que chamam de mulher". Eu nunca suspeitaria dessa "motivação" porque em todas as artes que já tinha visto deles circulando por aí nos últimos anos sempre me parecerem uma família feliz.
Ué, continuo elogiando. O mundo e personsagens do anime não são tão "sombrios" como em Re:Zero, mas são um pouco mais pé no chão que o mundo que a grande maioria dos Isekais tenta mostrar. E nisso inclui mostrar coisas deploráveis e nos personagens tomarem decisões questionáveis.

E bom, alguns spoilers do que vai acontecer se o anime seguir o que é mostrado no manga:
Ele não ve a escrava como filha, apenas trata ela como uma criança qualquer por pena. E a motivação por trás de pegar ela não era vingança contra aquilo que chamam de mulher. A motivação dele é que tendo um escravo ele pode ter alguém para atacar por ele sem ele ter que se preocupar se vai ser traído ou não (afinal, os escravos são obrigados a seguir suas ordens). Ele inclusive queria um escravo homem pelo trauma causada pela traição, mas acabou pegando ela por ela ser barata e ter uma aparência próxima a de um ser humano.

Então resumindo: não, o personagem principal não é nem de longe alguém exemplar. Ele aliás costuma tomar decisões que são egoístas, arrogantes e/ou mesquinhas, e isso que para mim é uma das coisas que torna a história atraente. A história não tenta mostrar um messias, ela tenta mostrar como um adolescente de 20 anos se comportaria quando jogado em uma situação altamente adversa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Com o tanto de anime hentai que já vi na vida... E os com melhor animação não são necessariamente os melhores para fapar, dificil formular um TOP 10 conciso. Mas dos que estão no HD, pode-se dizer que entre os titulos que mais incentivaram faps em quantidade estão:

> Night When Evil Falls
> Pandra The Animation
> Meikoku Gakuen Jutai-hen
> Wanna SpartanSex Spermax
> Ryoujoku Famiresu Choukyou Menu
> Aku no Onna Kanbu
> Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi The Animation

Mas não é muito sensato usar meu gosto por hentai para parâmetro de inspiração para decidir qual baixar.
Tem NTR no seu top 10 kkkk
Eu já assisti todos os hentais que existem, sem distinção.
Mas nunca pensei em fazer um top 10, teria que assistir tudo de novo rs
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ryoujoku Famiresu Choukyou Menu? A história disso não faz sentido algum. Dá para prestigiar as cenas de sexo sem problemas.
As cenas são boas mesmo.
Mas tem que desligar o cérebro pra "história".
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Meh, esperava mais do final desse arco de Reincarnated Slime. Muito previsível o que o Rimuru fez no fim e enrolou muito antes da batalha começar mesmo. Podia ter tido menos tempo mostrando o Gelmud para ter mais Great Sage.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ué, continuo elogiando. O mundo e personsagens do anime não são tão "sombrios" como em Re:Zero, mas são um pouco mais pé no chão que o mundo que a grande maioria dos Isekais tenta mostrar. E nisso inclui mostrar coisas deploráveis e nos personagens tomarem decisões questionáveis.

E bom, alguns spoilers do que vai acontecer se o anime seguir o que é mostrado no manga:
Ele não ve a escrava como filha, apenas trata ela como uma criança qualquer por pena. E a motivação por trás de pegar ela não era vingança contra aquilo que chamam de mulher. A motivação dele é que tendo um escravo ele pode ter alguém para atacar por ele sem ele ter que se preocupar se vai ser traído ou não (afinal, os escravos são obrigados a seguir suas ordens). Ele inclusive queria um escravo homem pelo trauma causada pela traição, mas acabou pegando ela por ela ser barata e ter uma aparência próxima a de um ser humano.

Então resumindo: não, o personagem principal não é nem de longe alguém exemplar. Ele aliás costuma tomar decisões que são egoístas, arrogantes e/ou mesquinhas, e isso que para mim é uma das coisas que torna a história atraente. A história não tenta mostrar um messias, ela tenta mostrar como um adolescente de 20 anos se comportaria quando jogado em uma situação altamente adversa.

Olha eu li um pouco dessa novel é nunca vi os dois como "Pai e filha"!
Eu via como duas pessoas que sofreram!
E tem visões de mundo opostas! (se querem reclamar!, então reclame da "inocência da garota!" Vs o que passou!)
É vão aprendendo um com o outro sobre as crueldades do mundo e como valorizar as "poucas" pessoas boas/ bons acontecimentos que aparecem no caminho!
Aliás o começo é genial pois deconstroi as coisas de sempre dos Isekai!
(que seriam = todo mundo te trata bem, quase todos os aventureiros são honestos e os que não são, são considerados criminosos!, todo mundo é receptivo "by default"!, o protagonista é um messias...e tem a "gostosona" que vai ficar com o protagonista vindo logo no começo e acaba geralmente sendo a "embaixadora"/explicadora do mundo...; e nesse caso não tem nada disso!)

OBS. 1:
Só quero ver se a adaptação mantém o espirito "cinzento" do mundo!, no Preview parece que sim!
OBS. 2 a missão!:
Devo ver também nessa temporada O "mahoujo tatical ops Asuka", Price of smiles (o episódio um surpreendeu!), Boogiepop e outros (da onde diabos a Crunchyroll tirou o subtítulo não chora!?) e me arriscar com Girly air force (por causa que as únicas coisas que o satelight fez de bom até hoje tem Macross no nome!; tirando uma temporada de Log Horizon...)
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Decidi encarar de uma só vez um mangá do Tsukasa Hojo: Family Compo.

49927.jpg



Trama básica: um estudante universitário órfão recebe convite de uma "tia" (da qual ele não se lembra) para viver na casa dela. É apresentado ao marido (bonitão como nos padrões dos tipos masculinos do Tsukasa Hojo) e à uma prima linda...! Mas tem um detalhe espoilerento:

A "Tia" na verdade é um tio que decidiu assumir-se travesti. E o "tio" bonitão é uma mulher masculina. :kkkVeja-os travestidos na primeira imagem e vestidos de acordo com o sexo biológico na segunda:

Family_Compo-right-dress-600x940.jpg
images

O roteiro não é lá grandes coisas (caberia num j-dorama bobinho). Muitas das situações se repetem ciclicamente. Mas o desenho do Tsukasa Hojo é precioso! PQP! Que homem bom de traço!

family-compo-shion.jpg


Veredito de quem acabou de chegar ao volume 6: se quiser arte bem feita, pegue para ler! Se tiver cabeça aberta para lidar com a temática abordada, beleza. Caso contrário, passe longe!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
E ai amigos o que temos de bom nessa nova temporada? Algum anime bastante porradeiro? Já vou ver Mob Psycho II e o novo Saint Seiya.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.427
Pontos
1.519
E ai amigos o que temos de bom nessa nova temporada? Algum anime bastante porradeiro? Já vou ver Mob Psycho II e o novo Saint Seiya.

Mob Psycho II Tá muito bom, continuou com a Qualidade do primeiro.
Dororo - Achei foda e lembrei que é Baseado em um Mangá Antigo e um jogo do PS2 - Blood Will Tell....

Foram as estreias que vi...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.238
Pontos
1.824
Até agora estou gostando do Saintias Sho, mas na hora da luta... meu Deus. Ainda mais depois de ter assistido One Punch Man, digamos que um é um game rodando a 120 fps e o outra a 10 (no caso o Saintias).
Porra Gonzo.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.160
Pontos
994
Hi score girl está sendo muito nostálgico , história dos fliperama dos anos 90 , mta marotagem só faltou a batidinhas para ganhar créditos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
História está legal do Saintia Sho, mas a animação dessas lutas, jesus.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Decidi encarar de uma só vez um mangá do Tsukasa Hojo: Family Compo.

49927.jpg



Trama básica: um estudante universitário órfão recebe convite de uma "tia" (da qual ele não se lembra) para viver na casa dela. É apresentado ao marido (bonitão como nos padrões dos tipos masculinos do Tsukasa Hojo) e à uma prima linda...! Mas tem um detalhe espoilerento:

A "Tia" na verdade é um tio que decidiu assumir-se travesti. E o "tio" bonitão é uma mulher masculina. :kkkVeja-os travestidos na primeira imagem e vestidos de acordo com o sexo biológico na segunda:

Family_Compo-right-dress-600x940.jpg
images

O roteiro não é lá grandes coisas (caberia num j-dorama bobinho). Muitas das situações se repetem ciclicamente. Mas o desenho do Tsukasa Hojo é precioso! PQP! Que homem bom de traço!

family-compo-shion.jpg


Veredito de quem acabou de chegar ao volume 6: se quiser arte bem feita, pegue para ler! Se tiver cabeça aberta para lidar com a temática abordada, beleza. Caso contrário, passe longe!

Eu li isso, e só passei raiva.
No início foi interessante, mas além de se tornar meio repetitivo tem aquele mesmo problema de sempre, protagonista de m****.
Me irritava demais toda hora ver uma desculpa para vestir o garoto de mulher ele jurando que não gostava! E a namorada dele sofrendo do início ao fim, porque como sempre é mais outra idiota que atura tudo.
E quando termina tem aquele clima de que o autor cansou, a editora cansou, apenas terminou sem ir a lugar nenhum.

Talvez seja por causa desse mangá que ainda não assisti nada de City Hunter até hoje, o desgosto não deixa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu li isso, e só passei raiva.
No início foi interessante, mas além de se tornar meio repetitivo tem aquele mesmo problema de sempre, protagonista de m****.
Me irritava demais toda hora ver uma desculpa para vestir o garoto de mulher ele jurando que não gostava! E a namorada dele sofrendo do início ao fim, porque como sempre é mais outra idiota que atura tudo.
E quando termina tem aquele clima de que o autor cansou, a editora cansou, apenas terminou sem ir a lugar nenhum.

Talvez seja por causa desse mangá que ainda não assisti nada de City Hunter até hoje, o desgosto não deixa.
Concordo com tudo, eu li o mangá todo disso, ele chega a ser mais enrolado que city hunter.
O objetivo do city hunter é apenas um passa tempo com comédia, já esse nem isso consegue, as cenas de "comedia" são sem graça e aquela dúvida do MC se ele é ou não é, por que ele gosta de um certo alguém que não tem certeza se é ou não do sexo feminino ou masculino foi bem b*sta, só é "revelado"
no final como mensagem subliminar da criança nascendo no hospital.
Eu particularmente achei uma baita perda de tempo. Eu gostei muito mais de city hunter, assisti tudo dele, series, filmes e ovas. Mas é um humor antigo, não sei se todos curtiriam hoje.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Eu li isso, e só passei raiva.
No início foi interessante, mas além de se tornar meio repetitivo tem aquele mesmo problema de sempre, protagonista de m****.
Me irritava demais toda hora ver uma desculpa para vestir o garoto de mulher ele jurando que não gostava! E a namorada dele sofrendo do início ao fim, porque como sempre é mais outra idiota que atura tudo.
E quando termina tem aquele clima de que o autor cansou, a editora cansou, apenas terminou sem ir a lugar nenhum.

Talvez seja por causa desse mangá que ainda não assisti nada de City Hunter até hoje, o desgosto não deixa.

latest


Eu tenho acompanhado a primeira temporada de City Hunter (estou no episódio 34, integrante da 2ª metade da temporada). É um anime fruto da época em que foi feito: tem momentos MARAVILHOSOS (Akira Kamiya é um dublador foda), mas eles ocorrem uma vez a cada 6-8 episódios. O resto é filler, improvisação, piadinha boba.

Sabe o esquema de roteiro de seriado tokusatsu? Todo episódio tem um grande vilão, e ao longo da série é desenvolvida uma trama estranha e que nem sempre se conecta? Pois é, City Hunter é isso. Sempre tem uma beldade em perigo a contratar os serviços de Ryo Saeba, e um excelente atirador/mafioso/ex combatente de guerra a ameaçá-la.

Foram 4 temporadas, mais sei lá quantos filmes, enrolando os leitores quanto a um possível romance entre Ryo e Kaoru (a de cabelos curtos da imagem acima). PARECE que o filme de 2019 abordará um pedido de casamento do Ryo com a Kaoru.

Acho o design de personagens FODA, a animação é meia-bunda (mas destaco que as aberturas e encerramentos são impecavelmente bem executadas) e as músicas são boas (o compositor é o mesmo de Gundam Wing e do jogo Shadow of the Colossus). Só uma amostra das openings e endings:



Eu sou velhinho e cresci vendo imagens de City Hunter aqui e ali em várias publicações nacionais e internacionais sobre mangá-anime (e tive uma cópia do artbook do Tsukasa Hojo até bem pouco tempo atrás). Então sou curioso com a série. Não sei se o pessoal mais novo teria pique e saco para acompanhar a trama.

PARECE que o tom do anime é mais sério; e no mangá Ryo é apenas um tiozão tarado por calcinhas e apertar seios. Não li o mangá ainda, não tenho opinião formada.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
PARECE que o tom do anime é mais sério; e no mangá Ryo é apenas um tiozão tarado por calcinhas e apertar seios. Não li o mangá ainda, não tenho opinião formada.


O mangá tem um clima mais sério, mas não muito mais que o anime. Fora que é mais violento.

Por exemplo, no episódio 1 o Ryo atira no penu do carro, enquanto no mangá ele atira na cabeça do cara.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Boogiepop #1

Não era problema do note fritando, agora que assisti o episódio todo percebi que era problema da animação.

Francamente, eu não gostei desse primeiro episódio.
A opinião pode até mudar com o segundo, mas por enquanto está estranho.
Tudo bem que é estreia, é o primeiro contato com o anime, ainda precisamos nos acostumar, só que não gostei de algumas coisas. Para começar não foi... estranho o bastante? Tem esse visual meio realista, meio embaçado nos cenários, mas fora isso não tem muita personalidade não. Só um visual escuro com aquelas manjadíssimas sombras diagonais.
A trilha sonora também não ajudou, acabou ficando meio "genérica" sem nada realmente acontecendo na tela, com aquela animação meio morta. Poxa, custa aquele garoto ter uma expressão facial no rosto, qualquer expressão? A face dele é completamente morta, e fica mais estranho ainda quando ele está falando com a Boogiepop que está o tempo todo sorrindo atoa (oh, ironia). Mas antes de eu me incomodar com isso eu estava me incomodando com a forma como os personagens andam, que parecem que estão se movendo em câmera lenta. Repararam nisso? E afinal, o que foram aqueles frames "faltando"? Falta de orçamento?

Deixando de lado a parte técnica, sobre o conteúdo.
Talvez essa nova série tenha chegado tarde demais. No início da década de 2000 poderia ser mais bacana, mas hoje em dia quase 20 anos depois em uma era pós chuuni?

i9jIplL.jpg


Quando eu tinha 12 anos eu podia até dar uma change a falas como essa, mas hoje em dia não consigo mais levar tanto a sério. Isso é muito japonês. Frequentemente me deparo com essas lamúrias em anime e mangá e não gosto nada, a afinal, os japoneses são mesmo assim? A sociedade deles é assim tão podre como fazem parecer ou é só má impressão causada por "fase" de adolescente revoltado?
Então, ser uma história de "crítica social foda" já não é novidade.
Chegar 20 anos atrasado não ajuda.
Não ter uma apresentação com personalidade para poder enganar e prender atenção... Se pelo menos a apresentação tivesse sido um pouco diferente e mais interessante até que poderia convencer. Mesmo que seja um discurso e crítica velhos ainda assim podemos simpatizar com sentimento de insatisfação dos personagens. Podemos simpatizar com o sentimento do protagonista de que o "mostro" ainda não tivesse sido derrotado para que talvez ele matasse algumas daquelas garotas que ele não gosta. Só que o anime não fez o trabalho de fazer eu me importar com o personagem, não fez o trabalho de me fazer desejar que aquelas garotas morressem. Por que não teve foco, toda hora deixando o garoto de lado para mostrar outros personagens e fazendo exposição, ao invés de ficar com ele e mostrar ele conversando e tentando entender a Boobiepop ao invés de mostrar a conversa deles toda quebrada.

Enfim, méh.

#2

Como eu esperava esse episódio foi meio naquele estilo fora de ordem do original.
Mas então, ele quer usar os poderes da alien de controlar as pessoas para mudar o mundo e... bola um plano para controlar colegiais?

ue8gwZk.jpg


O que ele espera conseguir com um exército de colegiais acéfalas?


Sei que são "críticas" exageradas, só que infelizmente não consegui encontrar muito para elogiar.


Não é só parecido com coisa do começo dos anos 2000 como é baseado numa novel dessa época. ALiás, o anime novo segue a linha da direção do Boogiepop original, então tem que dar tempo pra estória se desenrolar. Boogiepop segue uma narrativa não-linear, parecido com o Durarara e o Baccano(exemplos porque a direção é parecida),só que veio antes. Tanto que esse primeiro episódio é no futuro, depois do caso já ser concluído. Custa para se acostumar, mas se quiser pode dar chance pro anime de 2000. É um dos meus favoritos e o horror e suspense é sensacional.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
City Hunter dever ser um anime que irei mesmo deixar passar, talvez assisti um especial só para ver como é, mas não dá para assistir algo tão longo assim.



Não é só parecido com coisa do começo dos anos 2000 como é baseado numa novel dessa época. ALiás, o anime novo segue a linha da direção do Boogiepop original, então tem que dar tempo pra estória se desenrolar. Boogiepop segue uma narrativa não-linear, parecido com o Durarara e o Baccano(exemplos porque a direção é parecida),só que veio antes. Tanto que esse primeiro episódio é no futuro, depois do caso já ser concluído. Custa para se acostumar, mas se quiser pode dar chance pro anime de 2000. É um dos meus favoritos e o horror e suspense é sensacional.
Eu sei como é que é, eu assisti o original e por isso mesmo "reclamei".
O povo daquela novel está datado, ainda mais quando ela inspirou muita coisa que veio depois.
E embora a direção aqui seja parecida é uma semelhança superficial. Os episódios são fora de ordem e só, não tem aquele climão estranho do antigo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kemurikusa #1

Sinceramente?
Eu pensava que seria chato, e não foi!
É um Kemono Friends 2.0 (ou seria 0.5?). É o mesmo esquema, só que menos colorido e com mais perigos.
Me surpreendeu ver a Rina morrer ali no início, definiu um tom que eu não acreditava tanto que a série teria. Sim, logo foi revelado que há quatro outros mas ao mesmo tempo deixou a promessa de sofrermos vendo mais delas morrerem.
A grande surpresa foi Wakaba, eu não esperava mesmo que essa série teria "um Kaban".
Estava tudo bem até a última cena:

J99ml17.jpg


Por favor, não.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
City Hunter dever ser um anime que irei mesmo deixar passar, talvez assisti um especial só para ver como é, mas não dá para assistir algo tão longo assim.


Estou separando meus episódios principais (aqueles essenciais). Quando eu terminar de ver a temporada 1 eu farei um post aqui sobre isso.

Até onde vi...o anime de city hunter não tem muita diferença prum Ranma 1/2: você pode pegar QUALQUER EPISÓDIO e em QUALQUER ORDEM que vai dar na mesma. PARECE que o dorama koreano de uns anos atrás tem uma trama melhor desenvolvida, explica as motivações das personagens. No anime elas simplesmente existem, saltam, fazem gracinha e tchau.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Estou separando meus episódios principais (aqueles essenciais). Quando eu terminar de ver a temporada 1 eu farei um post aqui sobre isso.

Até onde vi...o anime de city hunter não tem muita diferença prum Ranma 1/2: você pode pegar QUALQUER EPISÓDIO e em QUALQUER ORDEM que vai dar na mesma. PARECE que o dorama koreano de uns anos atrás tem uma trama melhor desenvolvida, explica as motivações das personagens. No anime elas simplesmente existem, saltam, fazem gracinha e tchau.
Ser episódico não é problema, apenas não tenho vontade mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vi só agora o primeiro episódio oficial do Tate no Yuusha e é praticamente idêntico ao "preview/leak". Só tem alguns poucos segundos a mais aqui e acolá para demonstrar melhor que Myne estava de filha da put* desde o começo.

De resto, pelos spoilers da abertura dá para tentar mais ou menos adivinhar até onde vai essa temporada (obviamente os spoilers abaixo tem spoiler de coisa bem avançada, abra só se já acompanhou o mangá/LN ou se não se importa de saber de antemão o que vai acontecer)

Pelas cenas de "luta" final da abertura, já da para ver que a parte final dessa season (ou meia season, não vi quantos episódios total vai ter o anime) será contra a mulher de leque que varre o chão sozinha com os quatro heróis. Ainda nessa cena já mostra que o Naofumi vai pegar já agora o escudo amaldiçoado do dragão e que ele ainda não tem o controle sobre ele, o que indica que não vão encontrar a Philorial Queen agora, somente na próxima season.

E bom, já vai aparecer a Rainha, apesar que pelo que me lembro, ela não vai fazer nada importante até depois do mini arco da Fitoria, quando finalmente a maldita da Myne é punida.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vi só agora o primeiro episódio oficial do Tate no Yuusha e é praticamente idêntico ao "preview/leak". Só tem alguns poucos segundos a mais aqui e acolá para demonstrar melhor que Myne estava de filha da put* desde o começo.

De resto, pelos spoilers da abertura dá para tentar mais ou menos adivinhar até onde vai essa temporada (obviamente os spoilers abaixo tem spoiler de coisa bem avançada, abra só se já acompanhou o mangá/LN ou se não se importa de saber de antemão o que vai acontecer)

Pelas cenas de "luta" final da abertura, já da para ver que a parte final dessa season (ou meia season, não vi quantos episódios total vai ter o anime) será contra a mulher de leque que varre o chão sozinha com os quatro heróis. Ainda nessa cena já mostra que o Naofumi vai pegar já agora o escudo amaldiçoado do dragão e que ele ainda não tem o controle sobre ele, o que indica que não vão encontrar a Philorial Queen agora, somente na próxima season.

E bom, já vai aparecer a Rainha, apesar que pelo que me lembro, ela não vai fazer nada importante até depois do mini arco da Fitoria, quando finalmente a maldita da Myne é punida.
Vi um review dizendo que serão 24.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Não vi tantos animes assim em 2018, mas o que mais me prendeu foi disparado Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru. Ainda está lançando, esta no 13/23.
Caras, que anime gostoso de assistir...dos que eu vi este foi o melhor sem dúvida. E também é o primeiro anime de maratona que vejo (maratona no sentido de corrida mesmo, e não de ver trocentos episódios seguidos lol)

Sinopse:
Kurahara Kakeru estava sendo perseguido porque roubou pão de uma loja de conveniência. No meio da correria dele, foi abordado por Kiyose Haiji, perguntando se ele gostava de correr. E então foi convidado a visitar um cubículo onde moram 9 caras que estudam na Universidade de Kansei, chamado “Chikuseisou”. Porém ninguém sabia que, automaticamente, todos fariam parte de um clube de atletismo quando assinaram o contrato, e o objetivo principal de Haiji é participar da Maratona de Hakone Ekiden. Será que ele conseguirá cumprir com esse objetivo?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Recentemente revi CDZ Lost Canvas. Que baita anime que é, não sei como não liguei muito na época que lançou. Acho que o fato de os cavaleiros de ouro serem quase cópias (de aparência) da série antiga e com os mesmo golpes, me deixou muito irritado na época e acabei não dando muito valor à obra. Animação boa, cavaleiros de ouro imponentes como devem ser. Melhor anime de CDZ, ficando apenas atrás da saga de hades santuário na minha opinião. Merece muito uma continuação
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Dessa temporada estou vendo Boogiepop e Yakusoku no Neverland... E continuando SAO da anterior, que é o meu maior guiltly pleasure
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É muito difícil comentar lá no ANN.
As vezes vejo uma notícia/artigo e escrevo algum comentário, só que é foda você "ver" centenas de palavras sumirem só porque alguém por lá é hipertensivo sobre algum assunto e acredita que você tem que pensar "do jeito certo". Qualquer coisa levemente diferente não é permitido. Deveriam instalar um bot/ia para quando você enviasse um comentário automaticamente oferecer opção de editar ou então "FUCK YOU e censurar".

cara, Boogiepop tá bom viu...

Há discordâncias.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
É muito difícil comentar lá no ANN.
As vezes vejo uma notícia/artigo e escrevo algum comentário, só que é foda você "ver" centenas de palavras sumirem só porque alguém por lá é hipertensivo sobre algum assunto e acredita que você tem que pensar "do jeito certo". Qualquer coisa levemente diferente não é permitido. Deveriam instalar um bot/ia para quando você enviasse um comentário automaticamente oferecer opção de editar ou então "FUCK YOU e censurar".



Há discordâncias.
Assiste no Anime Sync...
 
Topo Fundo