O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
rlzvrPT.jpg


Porra Kadokawa, sério?

A animação certamente está melhor, só que... tem um ar de apenas um anime fofinho, não tem mais o mistério de antes mesmo considerando que é uma continuação. Tem um clima mais de idols do que "healing" que o original tinha com aquele mundo acabado, também parece que decidiram não dar importância a ensinar sobre os animais.

Em geral eu não gostei de ver que decidiram "repetir" a história da primeira temporada com as personagens procurando um lugar e sendo "perseguidas" por outro grupo, e trazendo a serval de volta (e aparentemente matando a Kaban!).
E a Serval fazia tanto aquelas caras "cute" e gesto levantando os braços?
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Vi hoje SDF Macross: Do You Remember Love, e, realmente, é um filme muito bonito visualmente. Tirei muitas screenshots nesse filme, e vou guardar elas com muito cuidado, com toda certeza. Apesar de contar uma história alternativa, continua com alguns dos meus problemas pessoais com Macross, mas, de todo modo, tem uma consideravelmente melhor e é mais realista (mesmo que o tema recorrente de j-pop salvando o mundo continua aqui, desta vez pelo menos fez mais sentido).
Comecei Zeta Gundam hoje e continuo assistindo Tetsuwan Birdy Decode e Saiki no Psi-nan.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Terminei de reler FMA.
Não me lembrava do epílogo com o Hohenheim e a Trisha. Bela maneira de encerrar de vez a história.

MG8nesl.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vi hoje SDF Macross: Do You Remember Love, e, realmente, é um filme muito bonito visualmente. Tirei muitas screenshots nesse filme, e vou guardar elas com muito cuidado, com toda certeza. Apesar de contar uma história alternativa, continua com alguns dos meus problemas pessoais com Macross, mas, de todo modo, tem uma consideravelmente melhor e é mais realista (mesmo que o tema recorrente de j-pop salvando o mundo continua aqui, desta vez pelo menos fez mais sentido).
Fiquei muito decepcionado com o filme, simplificou e jogou fora muito do charme do original para ficar apenas com idols.
 


Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Fiquei muito decepcionado com o filme, simplificou e jogou fora muito do charme do original para ficar apenas com idols.
Pessoalmente, não havia gostado tanto assim do original (apesar que ainda sim gostei, e guardo ele como um bom 8) , principalmente por causa que não tenho muita paciência com romance. SDF Macross tem muito tempo dedicando ao triângulo amoroso Hikaru-Misa-Minmay, o que deixa enfadonho para mim. Dedicam até alguns episódios inteiros para isso, por ser o foco do show.
DYRL é bem mais breve por ser um filme, o que evita bastante dessa e outras repetições, e tem uma história que faz mais sentido (apesar de, como havia citado antes, ainda é, basicamente, usar a Minmay, com seu poder de cantar j-pop, para salvar a humanidade e um triângulo amoroso entre dois militares e uma idol).
----
Terminei Birdy the Mighty Decode ontem, tive problemas com como representaram o Tsutomu aqui (preferiria o Tsutomu das OVAs dos anos 90, adorava aquele ar de insastifação dele), fazendo dele um MC puxado para o genérico. De qualquer modo, foi bem divertido de se ver, assim que chegar de viagem começo a segunda série.
Comecei a ver Zeta Gundam anteontem, já vi 4 episódios.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#149

Um bom capítulo, sem o clubinho de sempre.
A Tomoko finalmente teve uma oportunidade de fazer algo inspirada na Imae mas...

EKDFfq6.jpg


Temos que adicionar "NTR" entre os gêneros da série.
Espero que isso não tenha consequências insperadas, como a Kouhai se tornar outra pretendente da Tomoko. Imagina se ela acaba largando o namorado por causa dela?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que m**** esse Boogiepop ein?
Comentários de quem leu a novel confirma a impressão que eu tinha. Mantiveram os eventos mas tiraram toda a caracterização que faz eles fazerem sentido e importarem.
Um desperdício.


Watamote #149


M4olcow.jpg


Enquanto houver Watamote o Golgo não fica sem trabalho.
 
Ultima Edição:

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Vi hoje SDF Macross: Do You Remember Love, e, realmente, é um filme muito bonito visualmente. Tirei muitas screenshots nesse filme, e vou guardar elas com muito cuidado, com toda certeza. Apesar de contar uma história alternativa, continua com alguns dos meus problemas pessoais com Macross, mas, de todo modo, tem uma consideravelmente melhor e é mais realista (mesmo que o tema recorrente de j-pop salvando o mundo continua aqui, desta vez pelo menos fez mais sentido).
Comecei Zeta Gundam hoje e continuo assistindo Tetsuwan Birdy Decode e Saiki no Psi-nan.
O filme do Macross é bem animado mesmo. Pros padrões da época é coisa de outro mundo, mas vacila demais em história. É mais um vislumbre visual do que uma boa história.

Sobre Zeta Gundam: Excelente! Tem as coisas doidas do Tomino, os romances que ele escreve são na maioria horríveis, vide a de que o Kamile Bidan tem no meio da série. Ele é muito bom em botar um plano de fundo e falar sobre a guerra em si. Mas quando vai escrever diálogos, na maioria são todos expositivos e alguns bem engraçados de tão bizarros que são. Mas no fundo é muito bom o anime. Tu está começando a série? Se depois do Zeta tu for pro Double Zeta, se prepare viu... Que o negócio é difícil de assistir haha

Birdy Decode também é bom, mas eu ainda prefiro o OVA da Madhouse dos anos 90. A Birdy e o Tsutomo são bem mais carismáticos nesse OVA do que na série de TV. Fora que a Birdy é dublada pela Mitsuishi Kotono.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O filme do Macross é bem animado mesmo. Pros padrões da época é coisa de outro mundo, mas vacila demais em história. É mais um vislumbre visual do que uma boa história.

@Damascano

Pessoal reclama demais do romance em Macross atoa, eu não achei eles nada ruins, pelo menos foram bem melhores do que os romances dos outros Macross que assisti.
Aquele filme, por ser filme, tinham que cortar muita coisa mesmo, só que mesmo considerando isso jogaram fora muito do charme do original. Terem praticamente jogado fora toda aquela dinâmica dos Zentraedi masculinos e femininos com suas culturas separadas e aprendendo a viverem juntos novamente foi um crime. Uma das partes que mais gostei foi ver a guerra acabar bem antes do final do anime e a história continuar para mostrar o que acontece com todo aquele povo depois. Isso é algo que eu gostaria de ver mais em outras séries.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vi somente hoje os episódios de Promised Neverland. E, pelo menos nos dois episódios, ele passa um clima até que bom para um tema que já foi explorado antes em outras mídias. Vamos ver se mantém esse clima sombrio e sufocante de desespero que está tendo, mas por hora me surpreendi com ele.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Vi somente hoje os episódios de Promised Neverland. E, pelo menos nos dois episódios, ele passa um clima até que bom para um tema que já foi explorado antes em outras mídias. Vamos ver se mantém esse clima sombrio e sufocante de desespero que está tendo, mas por hora me surpreendi com ele.
Melhor ler o mangá
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Watashi no Shounen #25

Muitos meses atrás eu tinha comentado um momento que me fez pensar, "esse mangá é bom".
Essa é uma história de um possível romance entre uma mulher adulta e um menino.
A mulher se envolve por acaso com o garoto, e com o passar dos capítulos ela percebe que ele é meio negligenciado. Só que praticamente tudo que ela tinha imaginado sobre a vida do garoto era errado. Sim, ele é um pouco negligenciado sim, porque o pai é solteiro e não tem tempo para cuidar dele e do irmão, mas não é uma situação tão ruim quanto ela pensava. Ela acaba sendo confrontada pelo pai do garoto e quebra a cara forte, era ela quem estava se tornando um presença "suspeita e perigosa" na vida do garoto pelo ponto de vista dos outros, se metendo e assumindo coisas ruins. Ela quase perde o emprego e quase é acusada criminalmente.
Tempo passa.
Anos depois aqui estamos nós com a mulher novamente cometendo o mesmo erro!
Ao invés de se comportar, se manter apenas como uma amiga distante do garoto, dar suporte para ele, deixar ele se tornar um adulto para eventualmente pensar sobre o que fazer com a relação dos dois, ela toma a pior decisão possível.

VI9UTmk.jpg


Pra mim isso torna o mangá bom.
Normalmente nesse tipo de história o protagonista é um protetor perfeito que sempre sabe qual o certo a se fazer e tem toda as melhores intenções sobre o menor. É bom ver uma protagonista fazendo tanta besteira, tão iludida, ela mesma com seus problemas psicológicos, maiores do que os do menor que ela quer ajudar.
Vão acabar essa história separados por burrice dela.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Anime)
Seishun-Buta-Yarou-wa-Bunny-Girl-Senpai-no-Yume-wo-Minai-wallpaper-753x502.jpg

Superou minhas expectativas. Previa alguma comédia retardada, como de costume, mas vi um coming of age bem escrito e cativante, algo que não esperava do mesmo autor de Sakurasou.


Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta. (Anime)
965b01894538a3d5826ceea65778fac11510522545_full.jpg

Meh... Dessa franquia só a primeira temporada salva, o resto é autoplágio com outros personagens. Ao menos acrescentaram algum drama nessa temporada, mas continua sendo ruim.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Anime)
Seishun-Buta-Yarou-wa-Bunny-Girl-Senpai-no-Yume-wo-Minai-wallpaper-753x502.jpg

Superou minhas expectativas. Previa alguma comédia retardada, como de costume, mas vi um coming of age bem escrito e cativante, algo que não esperava do mesmo autor de Sakurasou.


Vai ter um filme que vai ser lançado esse ano.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Episódio mais uma vez mostrou que Kemono Friends não foi um acidente, Kemurikusa apresenta as mesmas qualidades e charme.
Agora não estou assistindo só porque é do Tatsuki, por causa de toda a história por trás dos envolvidos na série, estou assistindo apenas porque estou gostando.

3KBleYZ.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Estou reassistindo hajime no ippo(1° temporada),é muita qualidade nesse anime

540c2fb2de39edb963546e903fbb7e1c.gif


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Aka melhor anime da humanidade humana.

Dá uma angústia não saber se algum dia teremos nova temporada.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Aka melhor anime da humanidade humana.

Dá uma angústia não saber se algum dia teremos nova temporada.
Pior que depois da luta do sawamura o mangá entra numa fase péssima.
Muito rejeitada,vários arcos sem nexos e lutas sem nexo( woli)

As únicas lutam que prestam são as que não tem o ippo.
Volg vs mike elliot
Sawamura vs Mashiba
Takamura vs bison e etc

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Pior que depois da luta do sawamura o mangá entra numa fase péssima.
Muito rejeitada,vários arcos sem nexos e lutas sem nexo( woli)

As únicas lutam que prestam são as que não tem o ippo.
Volg vs mike elliot
Sawamura vs Mashiba
Takamura vs bison e etc

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Quero demais ver mais lutas e participações em geral do deus Volg. É o meu personagem favorito, juntamente com o Takamura.

Enfim, sinto que alimentar esse tipo de esperança começa a ser ingenuidade minha.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pqp, como está sendo bem animado Rise of Shield Hero! Se mantiver essa qualidade até o fim, com certeza vai ser um dos melhores animes da temporada, se não for o melhor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Estou assistindo:

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
Captain Tsubasa
Gurazeni
Shigatsu wa Kimi no Usou
Ao no Exorcist

Ainda há inúmeros episódios que eu propositalmente deixei ou estou deixando acumular de:

Shingeki no Kyojin
Overlord
Mob Psycho
Boku no Hero
Black Clover
One Piece
To Aru Majutsu no Index III
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como Kemurikusa está bom, fica aqui para quem tiver interesse um link com os curtas e o original legendados: https://mega.nz/#F!mZ1jmK6J!aKp5evkwiRyrAy-bf9ZHQg

Gostei bastante o original, bastante interessante.
Tem um bocado de elemento que teve que ser cortado por causa de diferentes circunstâncias no anime atual mas que talvez quem sabe apareçam mais tarde.


GGJeaPc.jpg


Kemurikusa era mesmo folha de tabaco como tinha-se comentado por aí.
E no original a Rin é bem menos gentil com o Wakaba, tenta matar ele escondida das outras.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não sei se alguém aqui gosta de slice of life, mas quem gosta precisa conferir o Kaguya-Sama Love is war. É bem relaxante de se ver e até agora tem mostrado uma dose de comédia na medida certa. Não é tão bom quanto Asobi Asobase, mas acho que vai agradar quem gostou dele.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não sei se alguém aqui gosta de slice of life, mas quem gosta precisa conferir o Kaguya-Sama Love is war. É bem relaxante de se ver e até agora tem mostrado uma dose de comédia na medida certa. Não é tão bom quanto Asobi Asobase, mas acho que vai agradar quem gostou dele.
Isso é mais romance e comédia do que slice of life.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Isso é mais romance e comédia do que slice of life.
Ser romance não faz com que ele não seja Slice of Life. Slice of life se refere a uma narrativa que foca em mostrar partes do cotidiano dos personagens, sem ter um enredo guiando as ações ou ligando os fatos mostrados. Shin-Chan por exemplo é comédia e totalmente um Slice of Life
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Oui, eu vi o trailer disso!

O Ator a encarnar o Ryo Saeba é muito feio e careteiro...mas talvez saia um bom filme - o clima da prévia ficou bem parecido com o do anime.

De resto, tô de férias. Espanha. Já recebi torpedos da operadora Vodafone anunciando promoções com battle angel alita. Já estreou no Brasil? Quero MUITO vê-lo.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Estava vendo Shigurui e achei fodabagarai...estilão Lobo Solitário...mas o anime acabou no episodio 12?? Meio que pesquisei na internet mas não entendi o que aconteceu, foi cancelado...?? Alguém me explica por favor??
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Estava vendo Shigurui e achei fodabagarai...estilão Lobo Solitário...mas o anime acabou no episodio 12?? Meio que pesquisei na internet mas não entendi o que aconteceu, foi cancelado...?? Alguém me explica por favor??
É só isso mesmo, só não adaptou a história toda do mangá.
O anime conta como a situação chegou mais ou menos naquele ponto do primeiro episódio.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Peguei de modo totalmente aleatório o filme Dofus, animação francesa de uma franquia de MMO, e caramba, o filme foi bastante bom!
Excelente animação, ainda mais se considerar a qualidade enorme da ação, um espetáculo.
Mas o que mais me surpreendeu foi a história e os personagens. O final não terminou do jeito que eu esperava, com a vilã "vencendo", deixando um monte de gente morta, e depois terem que lidar com as consequências com ela indo viver a vida dela depois de atingir seu objetivo junto com um dos heróis daquele mundo. Mas eu só pensei nisso porque o filme estava indo por caminhos que você geralmente vê os animes se acovardarem. No fim a vilã ainda "venceu", apenas fazendo uma concessão.

nj3Byib.jpg


Algo que também me surpreendeu positivamente foi a safadeza.
Já sabia que animação européia e principalmente francesa tinha disso, mas ver acontecer, ainda mais nessa qualidade, quem dera que todo fanservice de anime fosse assim. Não foi fanservice, foi apenas um romance. Pessoas tem desejos sexuais, homens e mulheres sentem tesão, se pegar é normal, a animação tratou dessa forma.

eCCrxNl.jpg


Fiquei interessado e ver mais disso, tem continuações boas, tem outras séries dessa qualidade para assistir?
 
Topo Fundo