O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Isso do símbolo de fé que ela falou é besteirol japorongo.
Então, está todo errado, não era necessário e a justificativa foi desnecessária e sem sentido.
Comentei que teve várias cenas e falas absurdas. Uma delas foi ter deixado implícito que o Naofumi comprou o ovo convencido pelo desconto que levaria na maldição.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Reassisti Kemono Friends 1, e continua tão bom quando na primeira vez.
Sim, é bom pra caramba, fez sucesso merecido, por isso é triste ver essa nova temporada tão ruim

ASMDH0W.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Watamote #150

ZYquApC.png


Há gente que diz que Watamote mudou, mas nem tanto porque ainda consegue ter momentos desconfortáveis.
Por exemplo, o modo como Yuri tenta se aproximar da Tomoko e é forçada a assistir a Tomoko dando toda a atenção dela para a Asuka. E não é forçado, aquele detalhe do inseto foi interessante, é algo que funciona para aproximar as duas. Enquanto isso... Tomoko se sente desconfortável em se aproximar da Yuri e da Nemo enquanto as duas estão interagindo porque as duas se dão bem, com mais naturalidade do que a Yuri com a Tomoko aparentemente apesar do que a Yuri deseja.

Esse é um desenvolvimento bastante interessante, IMO.
Nemo se tornando mais próxima da Yuri e a Yuri mais próxima da Nemo do que a Yuri quer ser com a Tomoko, e a Tomoko terminando mais próxima da beldade da classe que genuinamente gosta dela.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bom apesar de serem americanos...
Vou falar um pouco sobre um anime que terminou e outro que estreou!
Primeiro sobre
RWBY temporada 6
Realmente nessa temporada deram uma bobeada e deixando a extensão de transmissão só no VRV praticamente até acertarem os direitos no USA mas impedem de transmitir as coisas do Rooster Teeth no resto do mundo via Crunchyroll até acertarem isso foi de uma estupidez sem tamanho, mercadologicamente falando...
Sobre a temporada em si, o que posso dizer?, manteve os avanços na arte em 3d!, conseguiram fazer uma temporada boa de ação e voltando a falar não só do mundo!, mas também se aprofundando nos personagens novos e antigos!
Fazia tempo que não faziam isso e finalmente se acertaram no contar histórias e colocar ação, só talvez a única reclamação; mas "nem tanto" nisso é que os episódios tiveram tempos irregulares de duração alguns 14 minutos outros 28 como o primeiro!, mas se for pra contar histórias como nessa temporada prefiro isso do que o que foi feito nas temporadas 4 e 5! (que foi se prender em 22 minutos).
Maria Calabrera foi uma boa adição a "gang", finalmente alguém pra contar mais sobre a semblance/poderes dos olhos prateados e ensinar a Ruby Rose
Teve 3 episódios pra colocarem em dia as coisas entre Blake e Yang e finalmente terminaram com essa "novelinha" do Adam!, foi um bom epilogo pra tudo que foi a White fang.
E agora com mais do mundo contado e com as motivações da vilã contadas!
Acho que agora as coisas voltaram um pouco pra dentro dos eixos!
Ainda não voltou ao fino!, mas parece que nessa temporada tomaram ciência dos problemas e resolveram fazer algo sobre isso!, foi uma temporada nota 7, à animação foi excelente, teve boas atuações, mais do lore do mundo foi contado, mas senti falta de algo (talvez; não acredito que vou dizer isso sobre RWBY, mais um espacinho por time J,R,N? e acertarem as coisas com o Ozpin, o que ele escondeu no começo desta temporada pra não spoilar muito não era vital, pois não se sabia uma solução pro problema, mas depois de tudo contado parece que demonizaram mais ele que a vilã!!!).



Gen:Lock
No momento tá "preso" pra quem tem o Rooster Teeth pago ou o VRV = legalmente preso nos USA!!!; mas como sempre os sites de Stream piratas já deram um jeito de obter os episódios...(legalmente só o piloto pode ser visto!, pois até o fim da série e talvez pelos nomes estelares de Maisse Williams, Michael B. Jordan, David Tenant e Maria Rice, eles resolveram aumentar a restrição e deixa-la exclusiva na primeira exibição só no US, se isso vai pro bem ou pro mal?, só o destino vai dizer mas; só lembrando quando o Machima fez isso via o Go 90 com Transformers Prime Wars ao final da série os stream ilegais do tubo e fora dele tinham mais views que o stream legal!, por justamente tentarem "prender" a série só no USA; pode dar certo agora?, mas pelo histórico isso é uma burrice sem tamanho! ).
Sobre a série?, o que acontece quando americanos se inspiram em Fullmetal Panic e em várias séries da franquia gundam e Pacific Rim, pra fazerem seu próprio conto sobre a guerra?
O resultado até aqui tem sido excelente!, mesmo não mostrando muito sobre o inimigo (que aprece ser a União Europeia assumida por um fascista e tomando áreas a lá os russos), tem mostrado bem um exercito "Confederado" que vem resistindo e que apela pra novas máquinas pra vencer a guerra!, os "Holomates" um mecha que tem controle mental do piloto, através de baixar a mente do piloto no robô, assim se tem controle rápido e sem o "perigo" de o piloto morrer se for muito danificada a unidade! (no episódio 4 explicam bem os problemas da tecnologia como):
Tem um tempo limite pra manter a mente no "mecha"
O tempo pode diminuir dependendo de como pilota!
Você tem dor "fantasma"!
E se a caixa de comando for destruída sem fazer o shut down direito sua mente fica perdida na máquina...
Além de se não for compatível com a rede neural da máquina você morre...
Em termos de animação a série é excelente as máquinas se movem rápido (bom o estilo de comando justifica o jeito menos mecânico dos Holomates se mexer, além de que devem ter coreografado algumas lutas com atores e depois jogado no 3d pois lutas como a do episódio 4 não saem tão fluídas sem isso!), lutam de modo ágeis e a modo de usar as coisas do campo de batalha! (como usar carros como luva de boxe! ou usar os inimigos de escudo!).
A ação é ótima, tem excelentes atuações do elenco é a história mesmo com uns "brancos" (basicamente foi um episódio inteiro pro começo da guerra, um pra apresentar o pelotão e a situação 3 anos depois...; outro pra apresentar o grupo principal e no meio da primeira missão começaram a "mostrar" o mundo...), a série tem sido boa e to gostando do clima, do humor irônico, dos personagens, da ação, só falta um pouco mostrar o outro lado pra sair um pouco do nós somos os salvadores do mundo e eles são os caras maus!, mesmo que "demonize"!, algo do outro lado tem que ser mostrado!, nem que seja pra fins de marcar o "ponto!".


Na abertura com as "versões finais" se nota as semelhanças! (a inspiração na série GAT-X de Seed = em todos serem o mesmo "frame" mas com modificações na armadura e equipamentos que lhe dão funções diferentes!, o azul lembra o Arbalest de FMP; o Amarelo lembra o Fredom de Gundam Seed; o verde é o mais "diferente" da turma mas lembra o Exia de 00, o Vermelho lembra o Red Ogre de Gundam Build Drivers é o roxo lembra muito de leve o Cross bones full cloth de gundam build fighters Try e pra vocês o que acham da série e dos mechas?
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Um pequeno aviso.

Caso vejam por aí um filme chamado "Mirai no Mirai", o novo filme do Mamoru Hosada e tenham a ideia de assistir... não.
O filme não é bom, e pior, é bem irritante.
Não aguentei terminar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mal posso esperar pelo próximo episódio de Kemurikusa amanhã, porque tenho uma teoria.


Os curtas do Twitter que se passam antes dos episódios da TV para apresentar as irmãs mortas sempre terminam com a Rin conversando com uma das irmãs, e essa cenas sempre enquadram as duas de costas dando uma visão do horizonte. A princípio eu pensei que era só um enquadramento que o Tatsuka gosta porque no original de 2012 tem uma cena semelhante em um momento importante:

l204v7S.jpg


Mas agora que eu assistir aos 5 episódios do TV eu fui olhar novamente os cutas e percebi algo.
Essas cenas não são apenas porque o Tatsuki gosta desse enquadramento, são porque ele queria mostrar o Sol se pondo no horizonte.
Durante o primeiro curta é clima de entardecer, por do sol. A cada novo curta o Sol abaixa um pouco mais no horizonte até que ele por fim some e quando o TV começa é complemente noite.

nskPvR4.jpg

kV1ISLg.jpg



Fica a questão de como está o clico dia/noite nesse mundo, porque se passou tanto tempo e ainda é noite, mas tenho a impressão de que o céu está clareando e talvez não por coincidência durante o último episódio parece que o Sol está perto de levantar no horizonte outra vez.

EiEHly0.jpg


Com essa aparição da Riku o tempo está perfeito para o Sol nascer novamente com uma esperança e clima renovados para o elenco.
E olhando a prévia do próximo episódio tenho a impressão de ver a luz do Sol...


 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kemurikusa #6


xiI4qdr.jpg


Episódio excelente!
Não comento mais porque não tem ninguém mais por aqui assistindo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kemurikusa é muito "Demon's Souls".
Que coisa linda toda essa interação e colaboração global entre pessoas trocando informações e descobertas e teorias, coisa linda mesmo.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
0763c8a774d3f5bdec8aaea19e5d24ae1482336400_full.jpg

Terminei ontem de assistir Made in Abyss, me surpreendeu bastante... como não estava esperando nada da serie achei muito boa...
Apesar de ser baseado num manga, tive a impressão da historia ser feita pra um videogame, por conta do jeito que historia progride, mas isso não atrapalha em nada.
Pra quem não conhece e não assistiu vale muito apena... ainda mais que foi confirmada a segunda temporada e um filme para a serie...
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
0763c8a774d3f5bdec8aaea19e5d24ae1482336400_full.jpg

Terminei ontem de assistir Made in Abyss, me surpreendeu bastante... como não estava esperando nada da serie achei muito boa...
Apesar de ser baseado num manga, tive a impressão da historia ser feita pra um videogame, por conta do jeito que historia progride, mas isso não atrapalha em nada.
Pra quem não conhece e não assistiu vale muito apena... ainda mais que foi confirmada a segunda temporada e um filme para a serie...

Resolvi pegar o mangá depois de terminar esse aí. O autor tem um sério fetiche com lolis (durante a leitura fica bem escancarado), o que é uma verdadeira pena. Não fosse isso, seria perfeito. Queria até recomendar isso pra minha namorada mas ela ia olhar as cenas estranhas envolvido menininhas e me taxar de pedófilo :klol
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Alguém tem alguma sugestão de anime shoujo que seja bom desse ano ou do ano passado? Já assisti os melhores antigos não tenho mais o que ver.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.953
Pontos
2.164
Terminei a primeira temporada de Konosuba. Bem divertido, nada além disso.

O marco do intoxi fala tanto disso que eu achei que seria um put* anime foda. Pelo menos ri bastante. Vou ver se assisto a segunda essa semana.

Por mais que falem mal de SAO, nenhum anime de mmo me atraiu mais que ele. King's Avatar é bem decente mas mal desenvolve os personagens e acabou a temporada.

Vou ver se assisto alguns animes do meu backlog, tô cheio de anime de 2012 pra cá no HD externo.

Quero ver em breve Psycho Pass e Shokugeki no Soma.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Resolvi pegar o mangá depois de terminar esse aí. O autor tem um sério fetiche com lolis (durante a leitura fica bem escancarado), o que é uma verdadeira pena. Não fosse isso, seria perfeito. Queria até recomendar isso pra minha namorada mas ela ia olhar as cenas estranhas envolvido menininhas e me taxar de pedófilo :klol
Não li o manga, mas mesmo o anime apela um pouco...
A arte da um contraste legal com o clima da série... O que me animou foi a confirmação de uma segunda temporada e dois OVAs se não me engano...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dokunie Cooking #30

Deus (ou melhor dizendo, Deusa) apareceu, e só confirmaram o óbvio sobre o monstro-san. Como aquela garota foi a única humana que restou?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Recentemente eu li um mangá curto chamado "High Position" que achei bacaninha, e notei que ele é do mesmo autor de "Sekitou Elegy", por isso acabei fazendo o que não se deve fazer: começar um mangá com tradução incompleta.

tx0xsY3.jpg


Então eu li o que há disponível de Sekitou Elegy, 67 capítulos, apenas um terço da história toda de 15 volumes. Por saber que não há muita esperança de um dia ver isso traduzido decidi matar a curiosidade de ver se é mesmo bom como dizem que é, e sim, ele é bom. O que torna esse fato de ser uma série abandonada ainda mais triste.
É um romance, mas fora da escola. O casal principal se conhece no trabalho de meio experiente do protagonista (Satoshi), e a outra protagonista (Chiiko) ainda tem outro trabalho familiar durante o dia. Entre o final do primeiro volume e início do segundo os dois já estão juntos, e a partir daí vemos os dois vivendo juntos, o que muitos pedem para ver mais frequentemente em romance em anime e mangá.
Talvez alguns possam reclamar do Satoshi ser fraco e tal, mas é meio esperado e ele não é tão ruim assim, além do quê, os personagens precisam começar fracos para poder ter crescimento e mudança no decorrer da história.

3ieauE5.jpg


Acabei gostando tanto que salvei as raws.
Uma pena que a tradução disso não irá andar, tendo começado já a tantos anos, mesmo assim ainda há material suficiente para divertir.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Olha só, parece que Kemurikusa dará mesmo dinheiro:




Kemurikusa #8

c9IVuBn.jpg


Minha previsão sobre a Rin ser a Folha da Memória estava parcialmente correta. Ela não "é", ela "está" com a Folha.
E aqui tenho que criticar o Tatsuki.
Quantas vezes não vimos da Folha Base da Rin? Vimos várias vezes e em todas ele escondeu aquela segunda Folha idêntica. Isso foi trapaça.
Ver a Rin com a Folha da Memória me faz pensar em duas teorias...
Pode ser que a Rin acabe mesmo se sacrificando eventualmente, usando e gastando a Folha Base dela, e então o que aconteceria com a Folha da Memória dentro do corpo dela? Precisaria ser transferida para uma das Irmãs (se não puder sobreviver no exterior) ou ela tomaria o corpo morto da Rin?

Lf4Yx8T.jpg


Será possível?
A Folha da Memória acordar com o corpo idêntico ao da Rin, preservando ou não suas memórias?
Essa seria uma forma de fazer a Folha despertar sem precisar adicionar outra personagem com seu modelo único. Então agora sabemos, a Folha existe mas não aquela personagem do original que se matou ao despertar.

Uma outra teoria é que a Riku poderia despertar a Folha da Memória, talvez depois que a Rin morresse.
Só que ela seria convencida a fazer isso, e nesse caso significaria que ela já poderia ter feito isso...

gA796ed.jpg


Eu suspeito fortemente agora que a Riku é a personagem misteriosa que estava tramando nas sombras.
Talvez com o Toque dela ela descobriu que poderia usar as folhas, e ela acessou o Log da Primeira Pessoa antes de dar e ensinar a Ryoku como usar a Kemurikusa Laranja.
Há o problema de a Riku não saber ler, mas mesmo assim fica a dúvida sobre a possibilidade de ter sido ela quem apagou a Missão.
A imagem a cima, suspeito que é uma informação para enganar. Ao invés do afirmado é possível que a Riku consiga sim abrir as Muralhas, mas fingiu que não conseguia. Acredito que com a capacidade dela de manipular as folhas ela obteve informação que escondeu das outras irmãs, e eventualmente as abandonou forçando as sobreviventes a recuarem da Ilha 6 de volta para a Ilha 1, e continuou sozinha enquanto as Irmãs estavam longe de maiores perigos.

Bl5M5Wr.jpg



Teorias são divertidas, mas novamente o melhor do episódio é a interação entre as personagens.

bCIHGTZ.jpg


Quem se importa com romance?
Eles realmente se preocupam uns com os outros, você consegue mesmo ver eles desenvolvendo uma forma de "amor" muito mais poderosa.
Não só entre a Rin e o Wakaba, eles são família.

E os robôs...

Hkm6bB8.jpg
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Gostando bastante de Hinomaru Zumou.

Recomendo a quem já esgotou todos os principais animes de esporte.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu parei de assistir Shield Hero, só assisti aos primeiros episódios para não me acusarem de falar mal se saber. Mas as vezes dá vontade de assistir tudo só para rir...
Vi comentário sobre o último episódio em que parece que o tal Escudo é um "Edgyômetro".
Quanto mais nervosinho o personagem fica mais poderes ele destrava na árvore de habilidades do Escudo. Um "mamãe quero ser Berserk...", as "traições" das mulheres o deixam mais forte...
A gente dá chance e tenta levar a sério mas o autor não deixa.
 
Topo Fundo