O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@Epic Sax CEO , você mal chegou ao capitulo 20...calma pois são 48, mais ovas e filme. Dá-lhe aguentar embromação! Hahahah!

O filme é primoroso e vai direto ao ponto que você tanto deseja!

É plenamente possível encarar o filme como um produto separado. Mas de certo modo ele confirma os acontecimentos do episódio 48 E reforça-os, dando uma bela duma rasteira em certos personagens e pilares da série.

Acho que você não chegou a pegar os episódios onde fecham o close bem na boca da Madoka enquanto ela encara algum instrumento de sopro (saxofone ou flauta). Nesses episódios fica a nítida referência a sexo oral.

Infelizmente o mangá original é feito de capítulos “one shot”. Até existem leves vínculos entre um capítulo e outro (por exemplo o episódio da mulher bonita que perdeu o namorado do mar e o episódio em que Kasuga e Madoka ficam ilhados).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hibiki #61

WUCogDh.jpg



Não me surpreenderá nem um pouco se a Hibiki acabar se tornando uma assassina em série.
Quantos milhões ela terá que matar para esses desgraçados aprenderem?


Além disso comecei a ler "Saotome Senshu, Hitakakusu".
Muito bom, é como Fujiyama mas com músculos, e mais pegação.

mrnm072.jpg

bGwcnXN.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Li os 108 capítulos disponíveis até o momento de Saotome e venho aqui registrar minha aprovação.
Ele é um mangá COM esporte, não SOBRE esporte.
Por mais que os personagens pratiquem boxed semi-profissionalmente e tenham o objetivo de se classificar para a Olimpíada essa história não é como outras onde tudo gira em torno do esporte, com discussões sobre o esporte. Teve acampamento de treino, mais de uma vez, e não foi nada como em outros mangás de os personagens ficarem se analisando, discutindo técnicas, aprendendo "um golpe secreto", entendem? É mesmo mais relaxado como Fujiyama, há até adversários mas só quando eles precisam subir no rinque e lugar, fora disso todo mundo é de boa e na paz, sem personagem babacas e cretinos, é uma maravilha de ler por causa disso.

aTLrooS.png


Esse mangá satisfaz de mais.
Fica a recomendação.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Saiu o primeiro ep do anime do ano:

Miru Tights :obrigue

bb039579b5925fcfb37121e55da0dfe0560f288a3ba40dc15699f1f923eb4714.jpg


fb589f5c29629cb02982ce169220cac2f62b79bf1a8930aee14ef7a902061bfd.jpg


a2076f1b04ea5e6e175a68cab143e0cca74556cef9cc3c81859ee2df48df5000.jpg


Sim, um anime dedicado a meia calça.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Saiu o primeiro ep do anime do ano:

Miru Tights :obrigue

bb039579b5925fcfb37121e55da0dfe0560f288a3ba40dc15699f1f923eb4714.jpg


fb589f5c29629cb02982ce169220cac2f62b79bf1a8930aee14ef7a902061bfd.jpg


a2076f1b04ea5e6e175a68cab143e0cca74556cef9cc3c81859ee2df48df5000.jpg


Sim, um anime dedicado a meia calça.
Comentei na página anterior.
Cara, isso é bom, não é incrível?
Fora esse detalhe de a câmera focar nas pernas das personagens e detalhe da animação, é um animezinho curtinho bem normalzinho e até inocente não é? Não é aquele lixo que algumas séries curtas são, não é pervertido para doentes, é mais "sensual".

Espero que a série toda seja nesse nível.

E offtopic, acabei de assistir o primeiro episódio de Chernobyl da HBO e estou traumatizado.
Não recomendo assistir de jeito nenhum.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Comentei na página anterior.
Cara, isso é bom, não é incrível?
Fora esse detalhe de a câmera focar nas pernas das personagens e detalhe da animação, é um animezinho curtinho bem normalzinho e até inocente não é? Não é aquele lixo que algumas séries curtas são, não é pervertido para doentes, é mais "sensual".

Espero que a série toda seja nesse nível.

E offtopic, acabei de assistir o primeiro episódio de Chernobyl da HBO e estou traumatizado.
Não recomendo assistir de jeito nenhum.

Eu adorei. Curto e sem apelação sexual.
Pelo nível da animação, já achei q seria curto.
 


SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Estou vendo FMA:B
Um dos animes mais overrated da historia pelo que percebi até o episodio 40.
Tudo é lento, tedioso.
O mais engraçado é ver quem bota essa perola em top 1 em várias listas de anime.
Boku no hero é um exemplo de anime que surra completamente fma
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esse episódio 20 de Kimagure foi bem ruinzinho, mas ele foi bom por outro motivo.

Talvez seja masoquismo, mas estou começando a gostar desse triângulo amoroso.
A Madoka é bacana e tal, só que... ela não parece ser uma tão boa amiga assim da Hikaru. Sempre incentiva e ajuda a Hikaru a ir atrás do Kasuga, e faz o mesmo com ele, incentiva a dar atenção a ela.

PZhqBzD.jpg


Só que sempre que ela está na presença deles ela fica dando olhares atravessados para o Kasuga, para fazer ele se sentir culpado, e em seguida toda vez que a Hikaru não está presente ela se aproveita para provocar o Kasuga.

1c9DuYr.jpg


É meio cruel, ela fica empurrando o garoto para a amiga ao mesmo tempo que fica lembrando ele "do que está perdendo". E quando a Hikaru pela ela fazendo isso se faz de inocente.

yclFlH1.jpg


Pior, quando a Hikaru fica desanimada e pensa em esquecer o Kasuga e partir para outra... ela cobra fidelidade?

9j3RbVk.jpg


Essa Madoka é a verdadeira vilã desse anime, não o Kasuga bundão.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Hunter x Hunter
dublado

Que anime espetacular, desenvolvimento de personagens é fora da curva.
é muito mais complexo que séries consagradas
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Terminei o anime Eyeshield 21 gostei bastante, é um anime de futebol americano, não dava nada pro anime e me surpreendeu.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Amazing Stranger #7

AQ1l9vZ.jpg


"Para um otaku" ele até que é uma pessoinha bem decente.

SkWhuXo.jpg

IHebouU.jpg


Primeiro Kemurikusa, e agora isso.
Isso é melhor que Toy Story, os brinquedos pelo menos são mais fofos.
Um anime harém que não é um lixo e ainda com animação do mesmo nível ao acima de uma produção do KyoAni.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kimagure #22

LyLQ5EE.jpg


VAI PRO INFERNO ANIME!
put* que pariu isso não é justo!
Não é justo que esse mangá de m**** com esse romance de m**** com esses personagens de m**** receba um anime com direção e arte tão boas!

Me deixa louco assistir essa porcaria com minhas retinas queimando de tanta beleza passando pela tela. Como pode, essa porcaria de romance receber cenas como a da imagem abaixo quando elas valem de nada, porque dessa vez o episódio chegou ao extremo de nem esperar o episódio seguinte para apagar o "desenvolvimento" do Kasuga, ele já aconteceu no final do episódio!

GfJAFLa.jpg


c***lho QUE ÓDIO! @City Hunter
Tem que mudar o nome disso para Kimagure Orange "Re:Road".
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Kimagure #22

LyLQ5EE.jpg


VAI PRO INFERNO ANIME!
put* que pariu isso não é justo!
Não é justo que esse mangá de m**** com esse romance de m**** com esses personagens de m**** receba um anime com direção e arte tão boas!

Me deixa louco assistir essa porcaria com minhas retinas queimando de tanta beleza passando pela tela. Como pode, essa porcaria de romance receber cenas como a da imagem abaixo quando elas valem de nada, porque dessa vez o episódio chegou ao extremo de nem esperar o episódio seguinte para apagar o "desenvolvimento" do Kasuga, ele já aconteceu no final do episódio!

GfJAFLa.jpg


c***lho QUE ÓDIO! @City Hunter
Tem que mudar o nome disso para Kimagure Orange "Re:Road".
Hahahaahahahahaahahaahhaahahahhaahahhahaahahaahahhahahahhahahahahhahahaahahahhahahahahahahaahahhahahahaahah!

Acho que o poder paranormal do Kasuga inclui apagar a memória das meninas com as quais ele se envolve!

Kimagure é um mangá ruim! Mas ruim mesmo, sabe...? Não é à tôa que o Izumi Matsumoto não produziu nada de significante além de Kimagure. Acho que muito da aura sobre esta obra vem do momento cultural daquela época...e de uma put* jogada de sorte do estúdio pierrot ser competente prá caramba!

Se kimagure fosse um mangá novo...acho que, com muita sorte, renderia uma animação em power point de 5-10 minutos cada episódio.

E, convenhamos: Shiro Saguisu fez um put* trabalho na trilha sonora. Músicas simples, mas que funcionam tão bem...e os vocais da Wada Kanako são de matar! “Jenina” e “natsu no Miraju” estão entre minhas músicas favoritas dentre o que conheço de j-pop dos anos 80.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hahahaahahahahaahahaahhaahahahhaahahhahaahahaahahhahahahhahahahahhahahaahahahhahahahahahahaahahhahahahaahah!

Acho que o poder paranormal do Kasuga inclui apagar a memória das meninas com as quais ele se envolve!

Kimagure é um mangá ruim! Mas ruim mesmo, sabe...? Não é à tôa que o Izumi Matsumoto não produziu nada de significante além de Kimagure. Acho que muito da aura sobre esta obra vem do momento cultural daquela época...e de uma put* jogada de sorte do estúdio pierrot ser competente prá caramba!

Se kimagure fosse um mangá novo...acho que, com muita sorte, renderia uma animação em power point de 5-10 minutos cada episódio.

E, convenhamos: Shiro Saguisu fez um put* trabalho na trilha sonora. Músicas simples, mas que funcionam tão bem...e os vocais da Wada Kanako são de matar! “Jenina” e “natau no Miraju” estão entre minhas músicas favoritas dentre o que conheço de j-pop dos anos 80.

É tudo muito bom nesse anime, mesmo o material original que segura o potencial dele.
Se não fosse o material ruim segurando seria excelente! Me deixa mesmo meio louco, porque por mais que eu sinta raiva eu ainda tenho interesse em continuar assistindo. Apesar do final desse episódio... "a Madoka agora será guitarrista fixa daquela banda? Quero ver isso!".
Foda.

Falando em "momento cultural da época", perguntei isso no outro tópico.
Alguém por aqui tem as RAWs em BD do Kirion de "Shounan Bakusouzoku"? Estou tentando pegar para guardar, mas o solitário seeder não envia de jeito nenhum.
É uma série de OVAs que começou em 1986 e aparentemente recebeu episódios anuais até 1999 (!).
Talvez conheçam de vista, é aquela série de gangue de motoqueiros colegiais com a arte inspirada no estilo do Eizin Suzuki.

375f8e1b05a130789dd86619158eef2d.jpg
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cheguei na temporada da família do Killua.
Nem me lembrava mais disto.
Acho que até o fim do mês eu termino tudo e chego nos mangás.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Assistindo a Amazon Riders no Prime e que pegada bem maneira para o tokusatsu

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@City Hunter não deu para esperar esse episódio 23 terminar.
Cara, o que está acontecendo?!
É o anime ou sou eu que estou ficando louco (talvez por assistir isso)? :kwow


d5i7GFe.jpg
Ih...! @Epic Sax CEO virou fã de Kimagure! Hahaha!

Repita comigo o mantra: assista o primeiro filme! Ele é imperdível! Assista o primeiro filme...você sabe!

Alias...o diretor do primeiro filme de KOR dirigiu um média metragem pelo studio ghibli - chamado umi ga kikoeru (i can hear the ocean). É uma novelinha das 7...ou um capitulo de kimagure mas com ar mais realista - e uma Madoka REALMENTE filha da put*.

Seus relatos estão me dando vontade de torresmar Kimagure e assistir. Mas e o tempo? E o espaço no hd? Eu ainda tenho uma série inteira de Cream Lemon por assistir!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ih...! @Epic Sax CEO virou fã de Kimagure! Hahaha!

Repita comigo o mantra: assista o primeiro filme! Ele é imperdível! Assista o primeiro filme...você sabe!

Alias...o diretor do primeiro filme de KOR dirigiu um média metragem pelo studio ghibli - chamado umi ga kikoeru (i can hear the ocean). É uma novelinha das 7...ou um capitulo de kimagure mas com ar mais realista - e uma Madoka REALMENTE filha da put*.

Seus relatos estão me dando vontade de torresmar Kimagure e assistir. Mas e o tempo? E o espaço no hd? Eu ainda tenho uma série inteira de Cream Lemon por assistir!

Cara, como é possivel esse episódio 23?
Depois do episódio anterior como foi possível fazerem esse episódio? Inacreditável!
Eu não estava aguentando, tive crise de riso e quase caí da cadeira e arrebentei o fio do fone.

KxJwtxY.jpg


Kasuga se comporta como um imbecil violento, a Madoka que foi a vítima é quem se desculpa no final mesmo apontando que ele que estava completamente errado em tudo, ele não aprende nadinha e a vida segue. Um perfeito exemplo de protagonista japonês de comédia romântica.
Cara, esse é meu maior problema com esses romances.
O protagonista é sempre apontado e visto como "um cara legal" não é? Veja o exemplo mais recente de Bunny Girl. O Sakuta era o "cara legal" que ajudava as pessoas (só as garotas), mas na prática o que vemos é alguém meio babaquinha. Maioria é assim, e não chega a ser tão ruim, mas alguns deles não são "personagens ruins", são "pessoas ruins". Fora tudo que já descrevi (e o que foi que se tornou a Hikaru e aquele amigo dela, deos do céo que horror!) nesse episódio depois de fazer uma pirraça muito infantil e sem nenhum motivo porque a Madoka não deu corda para infantilidade dele o Kasuga ficou todo revoltado e olha o que começou a imaginar:

VHmHju6.jpg

LalmqtO.jpg



Pela qualidade da animação imagino que esse tenha sido um episódio de "equipe B", mesmo assim para alguém fazer algo com esse roteiro com esse nível de absurdo... como isso é aprovado?
Isso tem nada a ver com ser episódico, com os episódios serem soltos e não terem uma continuidade muito firme, tem a ver com ser ruim mesmo.

Agora que já cheguei na metade devo terminar, mas sem prazer nenhum além de ocasional momentos estéticos.
Tenho outros animes mais antigos para assistir.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Cara, como é possivel esse episódio 23?
Depois do episódio anterior como foi possível fazerem esse episódio? Inacreditável!
Eu não estava aguentando, tive crise de riso e quase caí da cadeira e arrebentei o fio do fone.

KxJwtxY.jpg


Kasuga se comporta como um imbecil violento, a Madoka que foi a vítima é quem se desculpa no final mesmo apontando que ele que estava completamente errado em tudo, ele não aprende nadinha e a vida segue. Um perfeito exemplo de protagonista japonês de comédia romântica.
Cara, esse é meu maior problema com esses romances.
O protagonista é sempre apontado e visto como "um cara legal" não é? Veja o exemplo mais recente de Bunny Girl. O Sakuta era o "cara legal" que ajudava as pessoas (só as garotas), mas na prática o que vemos é alguém meio babaquinha. Maioria é assim, e não chega a ser tão ruim, mas alguns deles não são "personagens ruins", são "pessoas ruins". Fora tudo que já descrevi (e o que foi que se tornou a Hikaru e aquele amigo dela, deos do céo que horror!) nesse episódio depois de fazer uma pirraça muito infantil e sem nenhum motivo porque a Madoka não deu corda para infantilidade dele o Kasuga ficou todo revoltado e olha o que começou a imaginar:

VHmHju6.jpg

LalmqtO.jpg



Pela qualidade da animação imagino que esse tenha sido um episódio de "equipe B", mesmo assim para alguém fazer algo com esse roteiro com esse nível de absurdo... como isso é aprovado?
Isso tem nada a ver com ser episódico, com os episódios serem soltos e não terem uma continuidade muito firme, tem a ver com ser ruim mesmo.

Agora que já cheguei na metade devo terminar, mas sem prazer nenhum além de ocasional momentos estéticos.
Tenho outros animes mais antigos para assistir.
Calma que tem ouro nessa mina...cavuque mais um pouco...se achar os próximos episódios insuportáveis sugiro que você pule pros capitulos 44-48. Salvo engano 47 e 48 formam um episódio duplo que explica bastante a relação da Madoka e do Kasuga - fechando uma parte dos seus questionamentos.

Como a estrutura da série é episódica não fará diferença você pular um punhado de episódios

Até onde eu me lembre os ovas são “mais do mesmo”. Nada memoráveis. Exceto, é claro, pela Wada Kanako cantando com aquele vozeirão de fazer qualquer um arrepiar...!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho que amanhã começo a ver os animes da atual temporada que tenho baixado desde então. 8 deles na fila.

Hoje acabei cortando a ponta do meu dedo indicador enquanto abrindo uma vitamina da Nestle, e está ruim para digitar e usar mouse.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O primeiro episódio de Shounan Bakusozoku foi lançado oficialmente nos estates, por isso tem legenda para o primeiro episódio.
Quase cometi o erro de assistir usando o arquivo SD, mas criei coragem de pegar o episódio 1 legendado que existe por aí em HD, com o dobro do tamanho daquela RAW do Kirion que estou tentando baixar.

Está quase terminando e fui dar uma olhada no arquivo incompleto... que porrada nas retinas!

QTuWkJH.jpg

WADJB5U.jpg

P0H4nMU.jpg

2HiswvV.jpg



Em SD "parecia" bonito, em HD fica impressionante.

Enquanto esperava baixar assisti os episódios 9 e 10 de Ace wo Nerae 2 e... continua muito decepcionante.
Poxa, eu tinha adorado o original, mas a partir do ponto onde parou desandou. Muita choradeira.


EDIT:

Poxa, esse anime é mesmo bastante bom e bastante honesto.
Uma vergonha que ele seja conhecido no mundinho otako, seja tão influente, e ainda não tenha tradução como tantos outros clássicos negligenciados.

Nem as garotas que são tão bacanas são motivação para esse povo, é foda.

dDErZuC.jpg
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Cara, como é possivel esse episódio 23?
Depois do episódio anterior como foi possível fazerem esse episódio? Inacreditável!
Eu não estava aguentando, tive crise de riso e quase caí da cadeira e arrebentei o fio do fone.

KxJwtxY.jpg


Kasuga se comporta como um imbecil violento, a Madoka que foi a vítima é quem se desculpa no final mesmo apontando que ele que estava completamente errado em tudo, ele não aprende nadinha e a vida segue. Um perfeito exemplo de protagonista japonês de comédia romântica.
Cara, esse é meu maior problema com esses romances.
O protagonista é sempre apontado e visto como "um cara legal" não é? Veja o exemplo mais recente de Bunny Girl. O Sakuta era o "cara legal" que ajudava as pessoas (só as garotas), mas na prática o que vemos é alguém meio babaquinha. Maioria é assim, e não chega a ser tão ruim, mas alguns deles não são "personagens ruins", são "pessoas ruins". Fora tudo que já descrevi (e o que foi que se tornou a Hikaru e aquele amigo dela, deos do céo que horror!) nesse episódio depois de fazer uma pirraça muito infantil e sem nenhum motivo porque a Madoka não deu corda para infantilidade dele o Kasuga ficou todo revoltado e olha o que começou a imaginar:

VHmHju6.jpg

LalmqtO.jpg



Pela qualidade da animação imagino que esse tenha sido um episódio de "equipe B", mesmo assim para alguém fazer algo com esse roteiro com esse nível de absurdo... como isso é aprovado?
Isso tem nada a ver com ser episódico, com os episódios serem soltos e não terem uma continuidade muito firme, tem a ver com ser ruim mesmo.

Agora que já cheguei na metade devo terminar, mas sem prazer nenhum além de ocasional momentos estéticos.
Tenho outros animes mais antigos para assistir.
@Epic Sax CEO acabei de ler o capítulo do mangá em que se baseia este episódio! É do 4º volume...e é um capítulo esquecível!

Comparando mangá e anime nesse caso: o estúdio de animação tirou leite de pedra! Fez milagre para fazer render uma historinha TÂO BOBA!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Caramba, já viram isso?
Tem um locais fazendo um filme de Nausicaa.


c***lho...foda a iniciativa!

Não curti muito os fungos construídos em CG - parece que faltou polimento...depois, ao ver o depoimento fiquei emocionado de ver o esforço do cara.

Aplaudo quem tem energia para manter projeto para além da rotina de trabalho! Vou compartilhar com meus fãs japoneses de Urusei Yatsura no Twitter.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Fazia algum tempo que eu não assistia nenhum anime. Aconteceu que, ontem, eu dormi cedo demais, e, então, acordei no meio da madrugada sem sono, mas também sem coragem de levantar da cama pra fazer qualquer coisa.

Liguei a TV, olhei o catálogo do Netflix e, BAM. Vou testar este anime aqui.

revisions1.jpg


Nossa, ele tem muitas coisas que mais gosto em animes: enredo intrigante, baseado em viagem no tempo; mundo pós-apocalíptico; design impecável de personagens; animações fluidas e diferenciadas.

RESUMO/SINOPSE COM O MÍNIMO DE SPOILER POSSÍVEL - por conta e risco de quem for ler.
Em resumo, toda uma cidade é transportada para mais de 300 anos no futuro, onde há poucos seres humanos remanescentes após uma praga quase nos extinguir. Duas facções, por motivos diferentes, brigam para ganhar a confiança dos humanos. Entre eles, um pequeno grupo de alunos é escolhido para vestir "mechas" e lutar por uma das facções.

Rushei do Ep1. ao Ep.9. Só estou com medo de como essa porra vai terminar.

Ah, de quebra encontrei uma musa que já está decorando a área de trabalho do meu PC.

Milo, "uma Deusa, uma louca, uma feiticeira... ela é demais."

milo.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Saotome Seshu #109

ht3Tamp.png


HNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGG

Um mangá onde o casal trabalha junto e de fato suporta um ao outro, quem imaginaria?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
primeira morte da aranha

Uou! Caramba, fazia muito tempo que não revia. To viciadaço.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
kimera ANTS. São formigas!

Inicio maravilhoso, meio de campo embola depois de 60 episódios só disso.

O desenvolvimento do Kurapika neste arco é surpreendente. A profundidade dos sentimentos que foram gerados movido por ódio e vingança mais o preço elevado das suas escolhas são bem interessantes de acompanhar. Em nível de desenvolvimento emocional, o animê é sensacional. O Killua por exemplo, evoluiu e amadureceu depois que conheceu Mito. É bem nítido que HxH é muito mais complexo que Yuyu Hakushô. Espero que o velhinho o termine antes de morrer.
 
Topo Fundo