O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Em 2020 dois isekai que gosto muito devem receber anime.
Mushoku Tensei (trailer abaixo):



E "I`ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level".
A história é sobre uma mulher japonesa que morreu de tanto trabalhar e uma espécie de divindade deu a chance dela fazer um pedido enquanto revivendo em outro mundo. Ela pediu a imortalidade. Como ser uma velha imortal seria desagradável, também lhe foi dado a juventude eterna.

Ela ganha a vida fazendo um trabalho fácil, caçar slimes. Mas depois de 300 anos fazendo isso, ela obteve poderes incomensuráveis de tanto exp acumulado. De todo modo, isso é apenas um slice of life sem maiores pretensões.

cBmgZFg.png

A animação neste trailer esta meio esquisita.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Terminei de assistir aquele Overlord.

Achei legal a primeira temporada, a segunda uma m**** e a terceira +-

Fui tentar achar mangá pra ler disso e o mangá estava antes do anime? wtf

Li que tem umas light novels que é onde o anime se inspira. Sabem dizer se já acabou?
Até agora saíram 13 volumes da novel, era pra sair o 14 esse ano, mas como está até agora sem data oficial acho difícil...
A princípio Overlord vai acabar no volume 16...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Terminei a temporada de Saga of Tanya the Evil, só falta ver o movie. E para dar lugar a ele, comecei a assistir Dr. Stone, como eu não tinha visto nada sobre ele, me surpreendi com esse primeiro episódio, anime bem "diferente".
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ainda não legendaram o filme do Konosuba kurenai densetsu?
Demora quanto tempo para lançar em blu ray filme que saiu no cinema japa? Alguém sabe?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Ainda não legendaram o filme do Konosuba kurenai densetsu?
Demora quanto tempo para lançar em blu ray filme que saiu no cinema japa? Alguém sabe?

Que saiba sai dia 17 de novembro no japão...aí provavelmente sai as legendas....
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O último acione que assisti foi kimetsu no yaiba, por insistência de alguns amigos...
Achei bom, mas nada de espetacular...

Estou dando um tempo em assistir animes pra por a leitura em dia... Mas estou lendo só light novels ultimamente... Estou no meio do volume 16 de konosuba...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Nessa temporada estamos tendo surpresas de bons e "originais isekais"!

Vou dar uma opinião rápida das coisas de novo que to vendo na temporada!

Sword Art online alicization war on underworld
Sword art online voltou com alicization é...olha eles tentam justificar algumas coisas do plot e fica mais e mais cara de o plot tem uma montanha de buracos que alguns estão lá de proposito pra conveniência do plot e do autor e outros....são puro e simples...ei nossa me esqueci disso...posso fazer um retcon...
E simplesmente a "justificativa" JSFC não se meter...é mais furada que dois cents....
E a justificativa pra dar "passagem" pra vilões humanos!? Tão furada quanto!, enquanto isso Intoxi chocado com mais um vilão psicopata em sword art online!?, já to até acostumado...
Esse é o que o psicopata/sociopata número o que? 6? (só recapitulando o Akiriko do 1° arco, o "noivo" da Asuna, um membro dos PK que atacou o Kirito na vida real o PK que usou trapaça no 1° arco, o death gun do GGO é agora um mercenário!?, depois perguntam da onde os "loucos" tiram que só psicopata joga videogames...
A trama desse arco é o segundo melhor da série até aqui mas tem certos momentos que a adaptação exagera demais!

Gundam Build fighters re: rise
Até aqui uma grande surpresa, num plot que até aqui não parece "necessitar" ter visto à série anterior, vem consertando muitos pecados passados e realmente mal parece dirigida pela mesma pessoa!
Temos boa ação!, trama coesa é o elenco tem sido desenvolvido num ambiente que parece MMORPG!
Até aqui tem sido recompensador de se ver e surpreendente à evolução!

Didn´t i say make my abilities average in my next life?!
Outra que não esperava nada mas a série anda do hilário pro sério com uma facilidade que me espanta!
É hilário ver a menina tentar levar uma vida "normal" mas com poderes que são equivalentes a metade do mundo todo!!! é nossa esse arco do passado no episódio 5 soube ir do dramático pro hilário e depois pro tragicômico do nada! é foi um carrocel de emoções!

Assassn´s Pride
Mais uma do ciclo não dava dois "vitens" por ela mas tem tido até aqui um desenvolvimento solido uma direção segura e sabendo podar os detalhes ruins e maximizar os aspectos bons da obra original!, as coisas que me fizeram pular fora no volume 1 estão tão diferentes aqui que parece outra trama!
Ação coesa, roteiro justinho! e evitando apelações lolis!!!, só posso dizer uau!!!

Ascession of Book worm
Até aqui o melhor Isekai do ano!, algo que o elemento isekai não é um "alien" é tem bons motivos pra estar!
Uma história muito leve!, um jeito de te contar lento mas sem deixar a peteca cair! e um clima tão fofo!
A abertura é encerramento reforçam isso!

High school prodiges make easy even in another world
A vergonha dos Isekais!, eu me mantenho vendo pelo prazer trash de ver isso!
Tem tantas coisas que se desenvolvessem daria algo tão legal mas...
É melhor não perguntar certas coisas pra não pular fora como:
A jornalista Ninja que já deu as caras tanto sem disfarce que não me surpreenderia que alguém a reconhecesse! é a prendesse por espionagem mas...nesse mundo todos são tapados?
Como a "filha" do comerciante não virou um botijão ou não teve um infarto de tanto comer maionese?
O incrível comerciante que ganha uma bolada e não re-investe? E por isso vem a pergunta como ele ainda tem tanta grana depois de tantos gastos???
Como um ilusionista consegue "tapiar" gente que usa magia de verdade? (esta seria a mais interessante de verdade!).
Como um politico me veem dizer que é mais fácil o povo seguir uma falsa religião de um falso deus (é esse deus é um bendito ilusionista!!!)é ainda compram a fidelidade do povo com maionese!!!, o autor(a) disso tem tara por maionese!!!, só pode!; sendo que ele acabou de fazer uma revolução ultra sangrenta e matou quase todos os nobres???, não me venha com piadas sem graça!; falsos deuses caem como castelo de cartas, mas uma revolução popular faz o povo lutar pelo que acredita! com convicção é mais "duradouro" (se bem que a revolução francesa tá aí pra mostrar como uma revolução contra autoridade "elegeu" um imperador em menos de 3 anos...).
A incrível cientista que tá pra posar de Kawai desu e "brota" máquinas e invenções do nada?(do tipo"Dr. Pedra tá aí pra provar que é divertido fazer ciência e mostrar como chegou ao resultado dessa ciência!, mas aqui nem tem processo e nem "pagamento!").
A samurai que hora tá pra fã service, hora pra mostrar que ela é um exercito de uma pessoa só??? (só pode ser a filha japonesa perdida do Chuck Norris!)
É não se esqueçam da doutora saída de um hentai barato que faz cara e bocas e um fã service ocasional e faz do "nada" seus milagres operacionais!!!(outra coisa do tipo House e Good doctor tão aí pra mostrar que a observação e "montar" um puzzle é divertido, mas pra que isso? é mais divertido mostrar as coxas dela direto, ela "latir" jargões médicos e curar magicamente as pessoas sem mostrar a real dificuldade do procedimento!).
E vou lembrar do incrível "líder" que convence o seu chefe da guarda a ficar no emprego!?; não pelo povo que jurou defender, não pela filha fofa!, não pela segurança de todos, não porque vem uma guerra por aí é muita gente vai morrer!, não por segurança sua e da família! mas porque uma conversa mole o convenceu e sem argumentos úteis! que vem tempos justos; detalhe sem o tau dito líder fazer uma coisa sequer pela cidade além de espalhar uma falsa religião e dar maionese!!!
Vou lembrar disso na lista de coisas: A NÃO SE FAZER!!! pra motivar alguém...

De resto começando a ver My hero academia que começou legal, Black clover que o arco dos elfos melhorou bastante na saída dos elfos da base pra "cidade grande" e radiant que vem sendo bem competente!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
Gundam Build fighters re: rise
Até aqui uma grande surpresa, num plot que até aqui não parece "necessitar" ter visto à série anterior, vem consertando muitos pecados passados e realmente mal parece dirigida pela mesma pessoa!
Temos boa ação!, trama coesa é o elenco tem sido desenvolvido num ambiente que parece MMORPG!
Até aqui tem sido recompensador de se ver e surpreendente à evolução!

Aí sim, fomos surpreendidos novamente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nessa temporada estamos tendo surpresas de bons e "originais isekais"!

Vou dar uma opinião rápida das coisas de novo que to vendo na temporada!

Sword Art online alicization war on underworld
Sword art online voltou com alicization é...olha eles tentam justificar algumas coisas do plot e fica mais e mais cara de o plot tem uma montanha de buracos que alguns estão lá de proposito pra conveniência do plot e do autor e outros....são puro e simples...ei nossa me esqueci disso...posso fazer um retcon...
E simplesmente a "justificativa" JSFC não se meter...é mais furada que dois cents....
E a justificativa pra dar "passagem" pra vilões humanos!? Tão furada quanto!, enquanto isso Intoxi chocado com mais um vilão psicopata em sword art online!?, já to até acostumado...
Esse é o que o psicopata/sociopata número o que? 6? (só recapitulando o Akiriko do 1° arco, o "noivo" da Asuna, um membro dos PK que atacou o Kirito na vida real o PK que usou trapaça no 1° arco, o death gun do GGO é agora um mercenário!?, depois perguntam da onde os "loucos" tiram que só psicopata joga videogames...
A trama desse arco é o segundo melhor da série até aqui mas tem certos momentos que a adaptação exagera demais!

Gundam Build fighters re: rise
Até aqui uma grande surpresa, num plot que até aqui não parece "necessitar" ter visto à série anterior, vem consertando muitos pecados passados e realmente mal parece dirigida pela mesma pessoa!
Temos boa ação!, trama coesa é o elenco tem sido desenvolvido num ambiente que parece MMORPG!
Até aqui tem sido recompensador de se ver e surpreendente à evolução!

Didn´t i say make my abilities average in my next life?!
Outra que não esperava nada mas a série anda do hilário pro sério com uma facilidade que me espanta!
É hilário ver a menina tentar levar uma vida "normal" mas com poderes que são equivalentes a metade do mundo todo!!! é nossa esse arco do passado no episódio 5 soube ir do dramático pro hilário e depois pro tragicômico do nada! é foi um carrocel de emoções!

Assassn´s Pride
Mais uma do ciclo não dava dois "vitens" por ela mas tem tido até aqui um desenvolvimento solido uma direção segura e sabendo podar os detalhes ruins e maximizar os aspectos bons da obra original!, as coisas que me fizeram pular fora no volume 1 estão tão diferentes aqui que parece outra trama!
Ação coesa, roteiro justinho! e evitando apelações lolis!!!, só posso dizer uau!!!

Ascession of Book worm
Até aqui o melhor Isekai do ano!, algo que o elemento isekai não é um "alien" é tem bons motivos pra estar!
Uma história muito leve!, um jeito de te contar lento mas sem deixar a peteca cair! e um clima tão fofo!
A abertura é encerramento reforçam isso!

High school prodiges make easy even in another world
A vergonha dos Isekais!, eu me mantenho vendo pelo prazer trash de ver isso!
Tem tantas coisas que se desenvolvessem daria algo tão legal mas...
É melhor não perguntar certas coisas pra não pular fora como:
A jornalista Ninja que já deu as caras tanto sem disfarce que não me surpreenderia que alguém a reconhecesse! é a prendesse por espionagem mas...nesse mundo todos são tapados?
Como a "filha" do comerciante não virou um botijão ou não teve um infarto de tanto comer maionese?
O incrível comerciante que ganha uma bolada e não re-investe? E por isso vem a pergunta como ele ainda tem tanta grana depois de tantos gastos???
Como um ilusionista consegue "tapiar" gente que usa magia de verdade? (esta seria a mais interessante de verdade!).
Como um politico me veem dizer que é mais fácil o povo seguir uma falsa religião de um falso deus (é esse deus é um bendito ilusionista!!!)é ainda compram a fidelidade do povo com maionese!!!, o autor(a) disso tem tara por maionese!!!, só pode!; sendo que ele acabou de fazer uma revolução ultra sangrenta e matou quase todos os nobres???, não me venha com piadas sem graça!; falsos deuses caem como castelo de cartas, mas uma revolução popular faz o povo lutar pelo que acredita! com convicção é mais "duradouro" (se bem que a revolução francesa tá aí pra mostrar como uma revolução contra autoridade "elegeu" um imperador em menos de 3 anos...).
A incrível cientista que tá pra posar de Kawai desu e "brota" máquinas e invenções do nada?(do tipo"Dr. Pedra tá aí pra provar que é divertido fazer ciência e mostrar como chegou ao resultado dessa ciência!, mas aqui nem tem processo e nem "pagamento!").
A samurai que hora tá pra fã service, hora pra mostrar que ela é um exercito de uma pessoa só??? (só pode ser a filha japonesa perdida do Chuck Norris!)
É não se esqueçam da doutora saída de um hentai barato que faz cara e bocas e um fã service ocasional e faz do "nada" seus milagres operacionais!!!(outra coisa do tipo House e Good doctor tão aí pra mostrar que a observação e "montar" um puzzle é divertido, mas pra que isso? é mais divertido mostrar as coxas dela direto, ela "latir" jargões médicos e curar magicamente as pessoas sem mostrar a real dificuldade do procedimento!).
E vou lembrar do incrível "líder" que convence o seu chefe da guarda a ficar no emprego!?; não pelo povo que jurou defender, não pela filha fofa!, não pela segurança de todos, não porque vem uma guerra por aí é muita gente vai morrer!, não por segurança sua e da família! mas porque uma conversa mole o convenceu e sem argumentos úteis! que vem tempos justos; detalhe sem o tau dito líder fazer uma coisa sequer pela cidade além de espalhar uma falsa religião e dar maionese!!!
Vou lembrar disso na lista de coisas: A NÃO SE FAZER!!! pra motivar alguém...

De resto começando a ver My hero academia que começou legal, Black clover que o arco dos elfos melhorou bastante na saída dos elfos da base pra "cidade grande" e radiant que vem sendo bem competente!

To surpreso com o Build Divers. Será que chegaremos perto do que a série original Build Fighters foi?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
To surpreso com o Build Divers. Será que chegaremos perto do que a série original Build Fighters foi?

Não sei?, mas tá indo muito bem é...
A série tá surpreendente nos assuntos como no 6 onde trata do ego "heroico" do Kazami e ao mesmo tempo trata dos problemas do Hiroto de comunicação e do seu "complexo de pavão!" (de querer resolver por si só sem comunicar os seus planos e nem contar com os outros fazendo a sua parte!, isso não é um problema do jogador mudar o seu estilo, mas de se comunicar melhor com os outros é muitas séries japonesas valorizam pacas o lobo solitário mesmo em grupos é ver isso sendo atacado na série; aliás coisa que o Riku mais fez na série anterior!; é algo fabuloso pro desenvolvimento dos personagens!).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Dessa temporada:
Assassins Pride - Legalzin, vi até o epi 3 e talvez continue;
Ahiru no Sora - To gostando bastante, por algum motivo achei com a mesma vibe de Ping Pong, verei os 50 epis;
Boku no Hero - Vou esperar acumular episódios, gosto muito desse arco.

Estou com medo de Psycho Pass 3, alguém viu para saber se presta?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Terminei Kuroko no Basket. Para mim o nome correto deveria ser Seirin no Basket.

Achei o começo mais interessante e acho complicado anime de esporte que se passa apenas no colégio, ainda mais este que passa em um único ano exceto uns flashbacks. Tirando a bobeira de o Kuroko "desaparecer", de "não ter presença" que é extremamente forçado, até flui legal ali. Depois a coisa começa a desandar porque é shounen muito shounen e com isso vem personagens absurdamente caricatos como aquele que só come, aquele que usa um amuleto da sorte do horóscopo e coisas do gênero.

Foda mesmo são os jogadores nível NBA. Forçam tanto a barra que os caras são gênios do tipo que nunca erraram uma cesta, que nunca perderam um jogo e tal. É muito bobo você mostrar no início ao fim um personagem que nunca errou uma cesta, nem mesmo do outro lado da quadra. Nem se fundir os cinco melhores arremessadores da NBA de todos os tempos teríamos algo tão irreal. E aí entra na pior parte que são os "poderes especiais". Muito irritante o cara fazer jogada que é um poder especial, com nome e tudo e é muito bisonho o cara na arquibancada ver o lance pela primeira vez e falar exatamente o nome da jogada que nunca ninguém viu. E todos os expectadores dos jogos são gênios do basquete. O último jogo foi chato e tive que parar um pouco para voltar a assistir porque é longo de mais e aquele negócio de olho do imperador o qual nego cai e outras firulas acontecem aos montes no jogo. O negócio da zona foi uma das paradas mais mongoloides que já vi em anime de esporte.

Enfim, embora tenha criticado muito é até bacana de assistir, especialmente as duas primeiras temporadas mas é um anime com muitos defeitos. Agora, não chega minimamente aos pés de Major e me assusta ver lista de animes de esportes com Kuroko no Basket em primeiro e coisas do tipo.

Btw, recebi uma notificação do MAL sobre a terceira temporada de Kingdom. Isso é real?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Terminei Kuroko no Basket. Para mim o nome correto deveria ser Seirin no Basket.

Achei o começo mais interessante e acho complicado anime de esporte que se passa apenas no colégio, ainda mais este que passa em um único ano exceto uns flashbacks. Tirando a bobeira de o Kuroko "desaparecer", de "não ter presença" que é extremamente forçado, até flui legal ali. Depois a coisa começa a desandar porque é shounen muito shounen e com isso vem personagens absurdamente caricatos como aquele que só come, aquele que usa um amuleto da sorte do horóscopo e coisas do gênero.

Foda mesmo são os jogadores nível NBA. Forçam tanto a barra que os caras são gênios do tipo que nunca erraram uma cesta, que nunca perderam um jogo e tal. É muito bobo você mostrar no início ao fim um personagem que nunca errou uma cesta, nem mesmo do outro lado da quadra. Nem se fundir os cinco melhores arremessadores da NBA de todos os tempos teríamos algo tão irreal. E aí entra na pior parte que são os "poderes especiais". Muito irritante o cara fazer jogada que é um poder especial, com nome e tudo e é muito bisonho o cara na arquibancada ver o lance pela primeira vez e falar exatamente o nome da jogada que nunca ninguém viu. E todos os expectadores dos jogos são gênios do basquete. O último jogo foi chato e tive que parar um pouco para voltar a assistir porque é longo de mais e aquele negócio de olho do imperador o qual nego cai e outras firulas acontecem aos montes no jogo. O negócio da zona foi uma das paradas mais mongoloides que já vi em anime de esporte.

Enfim, embora tenha criticado muito é até bacana de assistir, especialmente as duas primeiras temporadas mas é um anime com muitos defeitos. Agora, não chega minimamente aos pés de Major e me assusta ver lista de animes de esportes com Kuroko no Basket em primeiro e coisas do tipo.

Btw, recebi uma notificação do MAL sobre a terceira temporada de Kingdom. Isso é real?

Como assim terceira temporada de Kingdom? Sera efeito do filme?

Esperam que esqueçam o CGI pelo menos, o arco que será animado é meu arco favorito em anime/manga.

:ksnif:ksnif:ksnif


EDIT: É verdade mesmo

 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Gundam original, episódios 17-21.

images


5 episódios ainda passados na maldita saga do deserto. A cada 4-5 episódios aparece um vilão ligado ao principado de Zeon (quase todos com design de personagens datadíssimos nos anos 70). Para terem uma idéia o vilão deste arco chama-se Ramba Ral. Ele tem 35 anos (2 a menos que minha idade atual, mas aparência de homem de 50!).

images


O que acontece nesses episódios? Bom, muita gritaria, o piloto foge, depois volta, é preso por desobediência, um amigo dele morre em combate...nada de relevante!

Minto: tem uma coisinha de nada que é um baita spoiler para quem não conhece o universo Gundam:

Como toda saga Gundam possui seus arquétipos (o bom piloto, o inimigo com muito mais experiência de campo de batalha, a princesa loira de olhos claros...) eu estava intrigado por não haver identificado a 'princesa' desta encarnação. Pois bem: Sayla Mass é chamada de princesa pouco antes do Ramba Ral cometer suicídio.

Para este arco dou nota 3/10. Esses episódios são pura encheção de linguiça! Os conflitos excitantes que existiam entre a tripulação militar e os civis da White base simplesmente desaparecem; Char Aznable SEQUER É CITADO, e as belezas de viver no espaço sideral são inexistentes aqui.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Terminei Kuroko no Basket. Para mim o nome correto deveria ser Seirin no Basket.

Achei o começo mais interessante e acho complicado anime de esporte que se passa apenas no colégio, ainda mais este que passa em um único ano exceto uns flashbacks. Tirando a bobeira de o Kuroko "desaparecer", de "não ter presença" que é extremamente forçado, até flui legal ali. Depois a coisa começa a desandar porque é shounen muito shounen e com isso vem personagens absurdamente caricatos como aquele que só come, aquele que usa um amuleto da sorte do horóscopo e coisas do gênero.

Foda mesmo são os jogadores nível NBA. Forçam tanto a barra que os caras são gênios do tipo que nunca erraram uma cesta, que nunca perderam um jogo e tal. É muito bobo você mostrar no início ao fim um personagem que nunca errou uma cesta, nem mesmo do outro lado da quadra. Nem se fundir os cinco melhores arremessadores da NBA de todos os tempos teríamos algo tão irreal. E aí entra na pior parte que são os "poderes especiais". Muito irritante o cara fazer jogada que é um poder especial, com nome e tudo e é muito bisonho o cara na arquibancada ver o lance pela primeira vez e falar exatamente o nome da jogada que nunca ninguém viu. E todos os expectadores dos jogos são gênios do basquete. O último jogo foi chato e tive que parar um pouco para voltar a assistir porque é longo de mais e aquele negócio de olho do imperador o qual nego cai e outras firulas acontecem aos montes no jogo. O negócio da zona foi uma das paradas mais mongoloides que já vi em anime de esporte.

Enfim, embora tenha criticado muito é até bacana de assistir, especialmente as duas primeiras temporadas mas é um anime com muitos defeitos. Agora, não chega minimamente aos pés de Major e me assusta ver lista de animes de esportes com Kuroko no Basket em primeiro e coisas do tipo.

Btw, recebi uma notificação do MAL sobre a terceira temporada de Kingdom. Isso é real?

Recomendo ver o Ahiru no Sora, além de ser bem mais realista. Tem uma pegada Slam Dunk e tó curtindo bastante. Achei bem melhor que o Kurono.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Último anime q assisti foi Boku no Hero esse ano
Nem shingeki no kyojin animei pra ver a última season :kduvida
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Último anime q assisti foi Boku no Hero esse ano
Nem shingeki no kyojin animei pra ver a última season :kduvida
Peguei para ver esse Boku no Hero porque um amigo meu falou pra caramba mas estou achando ok e nada mais.

Nunca fui muito fã de Attack on Titans mas a última temporada elevou bastante o nível. Vale a pena.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Peguei para ver esse Boku no Hero porque um amigo meu falou pra caramba mas estou achando ok e nada mais.

Nunca fui muito fã de Attack on Titans mas a última temporada elevou bastante o nível. Vale a pena.
Temporada atual acredito q tenha visto no mangá, uma parte ao menos
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Eu estou procurando algum anime pra assistir, mas é complicar algo que atenda ao meu gosto. Curto anime com ação, mas gosto daquela pegada mais pesada um pouco, mais madura. Não por violência necessariamente, mas que tenha relacionamentos mais maduros entre os personagens, problemáticas mais pesadas.

Último que curti foi Akame Ga Kill. Antes, assisti a Animação de Gantz.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu estou procurando algum anime pra assistir, mas é complicar algo que atenda ao meu gosto. Curto anime com ação, mas gosto daquela pegada mais pesada um pouco, mais madura. Não por violência necessariamente, mas que tenha relacionamentos mais maduros entre os personagens, problemáticas mais pesadas.

Último que curti foi Akame Ga Kill. Antes, assisti a Animação de Gantz.
Já viu Youjo Senki?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
One Piece está numa parte horrivel, já faz um bocado de episódios que está só enfiando flashblacks, tou adiantando essas partes, e deixando só pra ver as inéditas, tou na parte do "Devaneio".
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
One Piece está numa parte horrivel, já faz um bocado de episódios que está só enfiando flashblacks, tou adiantando essas partes, e deixando só pra ver as inéditas, tou na parte do "Devaneio".

Ainda falta muito para chegar no clímax na atual saga?

Sempre espero acumular e pegar quando esta no clímax ou no final da saga.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
One Piece está bizarramente colado no mangá(que também está bem chatinho para falar a verdade). Então não adianta, a qualidade vai cair porque eles tem que dar um jeito de enrolar para não ultrapassar o conteúdo do mangá. Para resolver só se eles dessem uma pausa beeeem longa para deixar o mangá se distanciar, o que não vai acontecer.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ultimamente estou vendo muitos posts comentando sobre Naruto no facebook, acho que uma leva acabou de ver o anime esse ano.

E falando sobre shonen, já temos algum novo pilar para sustentar a Shonen Jump? One Piece esta para acabar daqui a 5 anos, My Hero Academia, One Punch, Atack on Titan, são shonens que são excelentes mas não conseguem segurar a peteca por uma decada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Ultimamente estou vendo muitos posts comentando sobre Naruto no facebook, acho que uma leva acabou de ver o anime esse ano.

E falando sobre shonen, já temos algum novo pilar para sustentar a Shonen Jump? One Piece esta para acabar daqui a 5 anos, My Hero Academia, One Punch, Atack on Titan, são shonens que são excelentes mas não conseguem segurar a peteca por uma decada.

Vamos ser sinceros sobre o que a maioria dos "youtubers que falam sobre" não falam...
Apesar de uma melhorada nas escolhas...da Jump em geral
Isso não tá rendendo frutos...
My hero academia deve se estabilizar no topo em alguns anos mais vai ser mais porque ou One piece acabou ou o autor do "pirata" não vai conseguir reverter a onda de "falta de criatividade" dele atual e vai estar na "Onda" de encerrar...
Dos outros...
Black clover tá indo pro fim e não cresceu muito...
Promisse neverland...bom vamos ver o que o anime no futuro reserva pra ele...(mas apesar de dois arcos "ruins" no caminho do anime tem potencial de crescer)
Dr. Stone ganhe sobrevida por causa do ocidente...
E estranhamente desse ano ou do ano passado não soube de nenhum novo que tenha passado de 10 mil de vendas é isso é bem ruim!!!
E lembrando que Haikyu tá indo pros capítulos finais...
E demon slayer tá na jump square é acho que a onda favorável se deve mais ao unfotable que ao mangá...
Me corrijam se eu falei alguma besteira...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Comecei a assistir Phantasy Star Online 2: Episode Oracle.
O começo disso me fez lembrar de Tropas Estelares.
Bem, a animação é um tanto quanto inconstante. Agora no episódio 2 vi o protagonista ficar gordo por alguns frames até emagrecer no segundo seguinte.
 
Topo Fundo