O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Em teoria isso é uma comédia
E em teoria a direção viu o jogo de Disgaea demais (pois o erro do anime de Disgaea foi se levar a sério demais e estragar algo que tava já redondinho, mastigadinho e perfeito pra ser animado!!!) e faz o elenco todo se levando a sério é o protagonista e seu elenco de apoio saem zoando o resto direto...
Dois episódios e se aguentaram podemos ter uma boa comédia, só vamo ver se aguentam uma temporada inteira assim é...
Só me repetindo pois acho que muita gente assim como eu também...
Foi pega por um dos dois PV´s que vendiam isso como mais um edge lord bancando o bonzão numa serie de ação...

As vezes se guiar pela tag é furada procura a tag da shonen jump pra Death Note...
Mas só complementando, eu não li este mangá, as duas pessoas que me falaram e em teoria leram, dizem que ele começa sério e depois com o tempo sai fazendo humor com exagero...
E sinceramente igual a Disgaea e Legends of Tomorow esse estilo "inconsequente" de escrever é perigoso, muito perigoso! Pois literalmente você anda no limite "da ponta da faca" do engraçado ridículo e só ridículo...
Por isso o alerta, será que mantém isso até o final? O preview do próximo episódio vende um drama pra ele, vamo ver no que dá...

Quero dizer, as vezes o autor inicia com uma premissa mas ao longo do tempo ele se adapta de acordo com a performance da serie, então não é tão incomum ver shonen de batalha virando comédia ou shonen de comédia virando batalha, mas normalmente quando essa transição ocorre a obra já esta no caminho inevitavel do cancelamento.

Disgaea ainda tem a vantagem do character design ser mais cartunesco, então isso possibilita um auxilio visual no humor já que existe mais liberdade em expressões e visuais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
Assisti o primeiro episódio desse The God of High School, e fui direto sem buscar infos dele, mais pela curiosidade por ser produção original CR, e confesso que me interessei e acho que vou acompanhar. E já que parece que já começou a segunda temporada de RE: Zero, começar a acompanhar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
De madrugada vi 3 episódios de BNA da Trigger, dublado, curtir a dublagem, o Oogami é dublado pelo dublador que faz as vozes do Keanu Reeves né? Brinquei chamando ele de John Wick furro kkk
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
De madrugada vi 3 episódios de BNA da Trigger, dublado, curtir a dublagem, o Oogami é dublado pelo dublador que faz as vozes do Keanu Reeves né? Brinquei chamando ele de John Wick furro kkk
Sem querer me desvirtuar do tópico, mas o dublador ao qual você se refere, o do John Wick, é o Reynaldo Buzzoni que também dublou o vampiro purpurinado do Crepúsculo, na verdade, quem dubla o Oogami é o Peterson Adriano, dublador do Fred do Scooby-Doo e do Koenma do Yu Yu Hakusho.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
Sem querer me desvirtuar do tópico, mas o dublador ao qual você se refere, o do John Wick, é o Reynaldo Buzzoni que também dublou o vampiro purpurinado do Crepúsculo, na verdade, quem dubla o Oogami é o Peterson Adriano, dublador do Fred do Scooby-Doo e do Koenma do Yu Yu Hakusho.

Bem, faz sentido, madrugada me enganou bonito kkk antes de assistir BNA, tava vendo aquele anime sobre um continene que aparece do nada do pacifico que tem na Netflix, sobre um carinha que resgata exploradores, pena que eu e meu irmão dropamos bonito depois do episódio 5..que até agora não entendi a existência
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Bem, faz sentido, madrugada me enganou bonito kkk antes de assistir BNA, tava vendo aquele anime sobre um continene que aparece do nada do pacifico que tem na Netflix, sobre um carinha que resgata exploradores, pena que eu e meu irmão dropamos bonito depois do episódio 5..que até agora não entendi a existência
Dos animes da Netflix só ando vendo esses "originais" como BNA e 2020 - Japão Submerso, já que a preguiça me vence na maioria das vezes quando é pra assistir a animes grandes.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Gibiate:

Acho que deve ser o anime mais preguiçoso do ano, os protagonistas mencionam edo, imediatamente ninguém questiona nada e assumem que são viajantes do pasdado e não acham que são dois mendigos malucos, tem um cientista que basicamente diz que se os monstros CG de PS1 são possíveis, é óbvio que um Samurai e Shinobi viajantes do tempo também são, talvez a humanidade tenha merecido acabar.

Alias esses são os viajantes do tempo mais confortáveis e menos impressionáveis de todos os tempos, isso em um mundo destrúido por monstros.




Koi to Producer:

Não.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Gibiate:

Acho que deve ser o anime mais preguiçoso do ano, os protagonistas mencionam edo, imediatamente ninguém questiona nada e assumem que são viajantes do pasdado e não acham que são dois mendigos malucos, tem um cientista que basicamente diz que se os monstros CG de PS1 são possíveis, é óbvio que um Samurai e Shinobi viajantes do tempo também são, talvez a humanidade tenha merecido acabar.

Alias esses são os viajantes do tempo mais confortáveis e menos impressionáveis de todos os tempos, isso em um mundo destrúido por monstros.




Koi to Producer:

Não.
Ótimo resumo de Gibiate... kkkk
Assim mesmo.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Assistindo Brand New Animal, perto do final.
Anime beeeem morno, não chega a ser ruim, é até divertido em alguns momentos e tem aglumas boas cenas de ação nos capítulos, principalmente nos últimos.
Minha reclamação é que BNA tem a protagonista mais sem sal, e a pior trilha de encerramento que eu já vi, mas como eu disse, o anime não é ruim, porque todos os outros personagens, com destaque para o Shiro Ogami, dão aquela fortalecida e acabam salvando.
Não chega a ser um anime ruim, mas é bem passável.
Esqueci de dizer que a trilha de abertura do anime é bem maneira tb
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assistindo Brand New Animal, perto do final.
Anime beeeem morno, não chega a ser ruim, é até divertido em alguns momentos e tem aglumas boas cenas de ação nos capítulos, principalmente nos últimos.
Minha reclamação é que BNA tem a protagonista mais sem sal, e a pior trilha de encerramento que eu já vi, mas como eu disse, o anime não é ruim, porque todos os outros personagens, com destaque para o Shiro Ogami, dão aquela fortalecida e acabam salvando.
Não chega a ser um anime ruim, mas é bem passável.
Esqueci de dizer que a trilha de abertura do anime é bem maneira tb
Bem morno mesmo.Eu assisti três episódios e acabei ficando desanimado a ponto de pausar o anime.O kill la kill é bem superior.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
The God of High School tá bem consistente em questão da animação, em alguns momentos eles pisam um pouco no freio, mas tá indo que uma beleza.
Aliás dá pra resumir boa parte do episódio de hoje em uma frase:

THIS MUST BE THE WORK OF AN ENEMY STAND!
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gosto das lutas de GoHS, mas tem uns movimentos de câmera que parece um bêbado filmando que incomoda um pouco...

Achei o Joker meio exagerado, mas gostei

Cortaram o velho das agulhas do The Six, espero que não cortem a luta do Jin Tae Jin, apesar que nem lembro se mostrou a luta direito no mangá..
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Cara vendo o desastre que foi ToG e vendo já alguns cortes logo no começo do GoH me deixou preocupado, não vou mentir não.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Cara vendo o desastre que foi ToG e vendo já alguns cortes logo no começo do GoH me deixou preocupado, não vou mentir não.

Na minha opinião na primeira e segunda temporada de GoHS (que vão ser adaptadas), os cortes seria menos preocupantes que nas próximas, já que tem menos elementos da historia e mais porrada, mas cortar o velho do The Six e talvez o Jin Tae Jin é meio demais.

O flashback do Jin Tae Jin, e o pessoal do The Six acho bem errado se cortar, mas o autor deu aval para o diretor adaptar como quiser, fazer o que, pelo menos a Nox vai ser mantida, espero.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
Terminei BNA ontem...foi legal..Alan me enganou 3 vezes mas senti meio rushado os 2 ultimos episódios, pra um anime de furro japones.até vai 7/10

Assisti 5 epísódios de Nozaki-kun Mangá para garotas, tá divertido assistir com a dublagem.
 

Danzoc

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
18
Pontos
18
Comecei anteontem o Legend of the Galactic Heroes! 110 episódios de pura space opera me aguardam. Alguém já viu? Só vejo recomendações boas, e pelo movie inicial e os dois primeiros episódios, achei ótimo!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, mas quando disse mangá para garotas, se não me engano esse é o nome localizado Nozaki-ki mangá para garotas algo assim que eles falam entre parte A e B dos episódios

Acho que o nome japônes é algo como shojo mensal nozaki kun, então é uma tradução próxima.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
Comecei anteontem o Legend of the Galactic Heroes! 110 episódios de pura space opera me aguardam. Alguém já viu? Só vejo recomendações boas, e pelo movie inicial e os dois primeiros episódios, achei ótimo!

Boa série sem duvidas, mas dropei depois de 34 episódios, tava me forçando a vê e percebi que era melhor parar enquanto tava com opinião positiva XD mas isso foi algo pessoal e experiencia minha, li spoilers pra frente e talz.
 
Ultima Edição:

Danzoc

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
18
Pontos
18
Boa série sem duvidas, mas dropei depois de 34 episódios, tava me forçando a vê e percebi que era melhor parar enquanto tava com opinião positiva XD
Tentarei perseverar! Gosto muito do estilo e me amarro no ritmo de series antigas assim!

O último que terminei, e que gostei bastante, foi o ID: Invaded! Gostei dos conceitos, mas torço pra encerrar por aí, sem mais temporadas!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Comecei anteontem o Legend of the Galactic Heroes! 110 episódios de pura space opera me aguardam. Alguém já viu? Só vejo recomendações boas, e pelo movie inicial e os dois primeiros episódios, achei ótimo!

Gostaria de ver com boa qualidade, o site onde assistia morreu (parei entre o 25-30), tentei ver o remake, mas sei lá... fora que preciso estar na vibe, hoje estou com vibe de anime de porrada e aventura (até pausei Saiki Kusuo), não to conseguindo ver anime de outro tipo.
 

Danzoc

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
18
Pontos
18
Gostaria de ver com boa qualidade, o site onde assistia morreu (parei entre o 25-30), tentei ver o remake, mas sei lá... fora que preciso estar na vibe, hoje estou com vibe de anime de porrada e aventura (até pausei Saiki Kusuo), não to conseguindo ver anime de outro tipo.
Quando tiver na vibe, tem no tracker e no IRC do animenosekai em 720p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Deca Dence é surpreendentemente bem decente, o fato de ser um MMO ao vivo é absurdo que parece até uma sátira dos 200 animes similares de matar monstros com regras, nomenclaturas e tecnologias extremamente convenientes para a raça humana.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Railgun de volta finalmente.
Diferente das outras temporadas, a segunda parte não vai ser filler.

Primeira vez que não curto muito a abertura. Tanto o visual como a musica.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Dropei o BNA no quarto episódio, esse anime é bem fraco.O kill la kill já mostra a que veio logo no inicio.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
[Rumor] Kimetsu no Yaiba terá nova temporada em Abril de 2021

por Marcelo Almeida · julho 24, 2020

Um novo rumor surgiu recentemente sobre uma segunda temporada para Kimetsu no Yaiba, o que mesmo sem uma confirmação soa bem plausível, em vista do sucesso da obra e a história do mangá já ter sido finalizada.

De acordo com as informações liberadas, a nova temporada estaria em produção para estrear na primavera japonesa (temporada de abril), o que casaria com o “aniversário” da primeira temporada.

Vale lembrar que o filme, Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, tem previsão de estreia para o dia 16 de outubro nos cinemas japoneses.

Fonte: https://www.intoxianime.com/2020/07/rumor-kimetsu-no-yaiba-tera-nova-temporada-em-abril-de-2021/
===

Eu espero que isso se confirme.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
GoHS 4
E eu pensando que eles iriam cortar o casamento, quanto ao episódio em sim, eh... sei lá... infelizmente eles devem cortar uma das coisas que eu mais queria ver animado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comecei a assistir a esse Parasyte e estou gostando bastante.

Parte das "bizarrices" me lembra vagamente Inuyashiki.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Comecei a assistir a esse Parasyte e estou gostando bastante.

Parte das "bizarrices" me lembra vagamente Inuyashiki.
A bizarrice é um dos pontos positivos do Inuyashiki e de todas as outras obras do Hiroya Oku.É bom saber que tem outros animes parecidos.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Continuando a assistir esses epiódios novos de SAO, achei que o escandulo que o pessoal fez por causa desse primeiro epi foi muito exagerado, esperava algo muito mais forte, muito barulho por nada, acho que a quarentena tá afetando a cabeça das pessoas.

Rent a Girl Friend assisti só o primeiro episódio e achei bem divertido, to curioso pra vê onde isso vai dar.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Terminei Serial Experiments Lain
Pqp, que anime foda, no início você fica sem entender nada, mas depois a história se desenvolve e você passa a entender algimas coisas, já é o bastante pra ele ficar top, mas queria que o final fosse diferente.
Só assistam
Amemos todos a Lain
Amemos todos a Lain
Amemos todos a Lain


Estou vendo Cowboy Bebop e olha...
Fiquei me perguntando em como eu deixei uma coisa dessas passar por tanto tempo!
Fiquei sabendo da existência dele em 2007, mas sempre com aquela mentalidade de (um dia ainda vejo)... até que um dia pensei em dar uma chance, e tô curtindo pra c***lho, o Cowboy Bebop é fácil um dos melhores já feito
Verdadeira Masterpiece!

Terminando ele, vou partir pro tão infame Ninja Batman
 
Topo Fundo