O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Assisti a Re:Zero S2.

Achei ok como a primeira. Diverte.

Foi um pouco arrastado porque só em certo ponto que aparece a parte mais legal de ficar voltando no tempo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Venho aqui passar pra dizer Phantom Seer o novo manga da jump.

É MUITO bom, mas muito bom mesmo, espero que não tome o axed, essa história tem mais potencial que muitas serializadas atualmente.
A arte é muito boa, o protagonista tem uma personalidade muito boa, o side kick dele é foda demais e a garota que serve como base pra trama também é muito bem feito.

Simplesmente um 8,5/10 por enquanto já que está bem no inicio, não tem nem ainda um inimigo ou arco desenvolvido.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Estou vendo Jujustu no Kaizen, recomendassímo, a história é MUITO foda, mas o anime levou a outro patamar, a animação tá uma obra de arte.

Haikyuu!!: To the Top 2nd Season, deu uma caída muito grande, vamos ver...

Noblesse, não entendi porra nenhuma, vamos ver o que vai sair disso.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Por incrível que parece vi em um dia carole & tuesday, anime maravilhoso todo na Netflix. Me lembrou do Beck quando vi, muito bom.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Revendo GTO, depois vou reler o manga e ler o paradise lost.
Onizuka é foda, choro de rir com esse fdp
26fc730d97a267c5709bb349082f4414.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.407
Pontos
1.004
Fiquei curioso com tantas citações para esse Jujustu aqui nas ultimas postagens do topico, que confesso que vou dar uma conferida.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
A Noite é complicado digitar em casa, teclado mecanico é muito barulhento.

Esse final de Semana foi muito legal, revi Akagi e quando cheguei no Final fiquei inconformado e vi que a MadHouse deu um final original e parou na metade do ultimo jogo. Uma pena , por que no Mangá a continuação que vi em inglês foi sensacional.

Carole & Tuesday - Sabia que era do mesmo cara do Cowboy Bebop e Samurai Champloo que acho foda para caramba. PQP o cara fez um Master Piece, obra obrigatória para todo fã de anime. Além de ser divertidíssimo e uma historia muito boa, tem muito estereotipo do mundo da musica. Vale a pena conferir.

Da nova Temporada Gostei do Jujustu, Dragon Quest e Golden Kamuy que ninguém está comentando e está sencional, para mim até agora o melhor da Temporada ao Lado de Jujustu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ochikobore Fruit Tart: Imediatamente deu para ver que era do mesmo autor de Hanayamata, mesmo assim não me interessei, é anime de idolas bem light, pelo menos Love Live esta fazendo um tipo de Harem Yuri.

Kamisama ni Natta Hi: Eu sempre me pergunto porque toda temporada tem esses harem genéricos que ninguém assiste, vai ver o canal compra esse tipo de exibição na experança cega de que um deles vai explodir em venda de merchandise, mas sinceramente é bem óbvio quais vão e quais não vão, nesse caso onde a protagonista feminina parece ter 8 ou 9 anos eu vou apostar que vai ser um anime bem de nicho.

Magatsu Wahrheit: Zuerst: Aparentemente... decente?
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ochikobore Fruit Tart: Imediatamente deu para ver que era do mesmo autor de Hanayamata, mesmo assim não me interessei, é anime de idolas bem light, pelo menos Love Live esta fazendo um tipo de Harem Yuri.

Kamisama ni Natta Hi: Eu sempre me pergunto porque toda temporada tem esses harem genéricos que ninguém assiste, vai ver o canal compra esse tipo de exibição na experança cega de que um deles vai explodir em venda de merchandise, mas sinceramente é bem óbvio quais vão e quais não vão, nesse caso onde a protagonista feminina parece ter 8 ou 9 anos eu vou apostar que vai ser um anime bem de nicho.

Magatsu Wahrheit: Zuerst: Aparentemente... decente?

Kamisama ni natta hi: e do jun maeda a escrita e coordenação...Então ter uma adolescente que parece uma Loli??? Não é novidade nas series dele...e não ligo...
Aliás vimos o mesmo episódio? Pois o que esse episódio mais fez foi quebrar climas com...:
Oh essa menina só deve ser mais uma maluca se aproveitando de coincidências - E a corrida de cavalos com a ordem exata de chegada!!! Só provou duas coisas; uma tem algo de muito errado com essa menina (aliás que interpretação fabulosa!), a segunda só tem duas explicações uma real divindade ou viajante do tempo com larga memória...
Você até poderia achar que seria um harém, mas o garoto só gosta de uma menina é essa deu um fora nele duas vezes!!!! Logico que acredito em mais tentativas, mas toda a vez que a cena tentava criar um clima romântico algo arruinava (aliás é hilária a cena em que o protagonista começa a propor a sair com a garota começa tocar uma musica romântica e a musica desarranja e cai quando ela diz não!).
O que leva ao efeito borboleta explicado com beisebol
Se o protagonista não tivesse acreditado nela como foi por boa parte do episódio (ou interpretado o contexto pois ela diz claramente na bola 4 vai vir uma bola fraca que se você bater vai causar uma falta, o que se ele fizesse exatamente isso, causaria o quinto lançamento..., mas ele não sabia beisebol e nem levou no pé da letra...é deu no que deu...mesmo sabendo o futuro falhou...).

Eu sei que esse episódio um foi uma quebra de climas, teve muito bom humor e nenhum romance...(mas isso é Jun Maeda algum deve ocorrer...é nos fazer chorar no fim se for eficiente...).
E não tenho ideia de pra onde isso vai, pois afinal a menina é viajante do tempo ou tem realmente alguma divindade incorporada ? (que não deve ser Odin...só notem um sorriso sarcástico ao dar o próprio nome...pela primeira vez...)
Qual o objetivo? Dar uma lição? (numa divindade ou na humanidade?) Evitar o fim do mundo? Ou os dois juntos?
E principalmente indiretamente a Loli infernizou a vida do cara...(mas em angel beats o elemento romântico veio de surpresa...)
Sinceramente pra mim? Estar assim foi bom pois mantém o "mistério" e a curiosidade nisso.

Ockikobore Fruit Tart: dou pontos por ter zoado com echi, feito uma homenagem a Turn A e zoado com alguns clichês de Love live, pode ir longe? Até pode, mas pode também desabar como a comédia da mamãe e seus milhares de hits...que fez algo parecido e acabou se afogando e se tornando nos clichês que queria zoar...não vou mentir que o mesmo pode ocorrer aqui e até por que as piadas foram muito "de situações japonesas" o que pra quem não conhece o contexto? Mas causa graça nenhuma...(como a do mercado de rua...).

Taisou samurai foi bizarro pacas ao ponto de não me querer fazer voltar...tão cedo...

Mahouka 2 se vocês querem fazer efeitos com o troco do pão, deixar os uniformes mais colados do que nunca, aumentar as explicações e exposições meia boca e dar mais cenas de roupa intima pra novata? Objetivo 100% feito e eu de vez 100% fora disso já não gostei da temporada um é isso piora os problemas em volta do Tatsuya, quando ele entrar em ação, aí nem quero ver pra onde isso vai...

Moriarty: não conheço o mangá mas, que episódio bizarro pareceu até um piloto, que só veio dar o clima, o que vai ter na série; e teve um diretor cego no que quer fazer. De resto ótima animação, ótimas atuações e boa trilha (pois a sonorização aqui foi pobre...).
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quero dizer, essas não são caracteristicas incomuns em harem, tem a menina principal e todas as outras tem amores sem recipricidade pelo protagonista, tem várias series que basicamente consistem no protagonista tentando conquistar uma menina em específico e todas as outras só atrapalham, só citei o visual da protagonista para dizer que é produto de nicho mesmo.

O mais triste de Mahouka é que... eu não lembro se assisti toda primeira temporada, talvez por todo episódio ser igual.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Quero dizer, essas não são caracteristicas incomuns em harem, tem a menina principal e todas as outras tem amores sem recipricidade pelo protagonista, tem várias series que basicamente consistem no protagonista tentando conquistar uma menina em específico e todas as outras só atrapalham, só citei o visual da protagonista para dizer que é produto de nicho mesmo.

O mais triste de Mahouka é que... eu não lembro se assisti toda primeira temporada, talvez por todo episódio ser igual.

Só pra tentar te ajudar a lembrar a serie tem várias vezes a frase Oni san, Oni sama....vinda de uma clone da Rin de cabelos longos...
O 1° terço todos dizem o quanto Tatsuya não é grande coisa, enquanto ele faz um monte coisas quebradas e mostra o quão quebrado ele é em meio a explicações pseudocientíficas...
O 2° terço é uma competição em que todos agradecem o quando Tatsuya é incrível por "ajeitar" os seus "Cads" e mostram que os outros da escola são menos inúteis, até vir o grande Tatsuya e mostrar que ele é bem quebrado.
E vem o 3º terço em que se tem uma real situação em que as coisas estão contra o Tatsuya e ele liga o seu god mode pra mostrar o quão apelão e invencível ele é...
Isso é um resumo da temporada um de Mahouka...
 
Ultima Edição:

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
O que foi essa temporada final de SAO Alicization 2?
Uma porcaria, teve protagonismo, deus ex machina, poder da amizade e fan service, tudo isso junto do pior jeito possível, é o pior anime dos que finalizei nessa temporada, só não digo que é o pior anime de todos, porque teve os que eu não finalizei como GOH que é basicamente o SAO Alicization 2 sem história, e claro coisas como Peter Grill mais esse é propositalmente ruim, então se salva.

Não gostei tanto dessa temporada de Re Zero quanto a primeira, apesar do protagonista ter evoluído, a história ficou igual a cachorro correndo atrás do rabo, e criou mais mistérios do que respondeu, mais ainda foi um anime decente, aguardando a continuação.

Rent a Girlfriend parecia que ia cair e explodir... E não explodiu, gostei do anime, o anime teve um desenvolvimento crível e reconhece que o protagonista é horrível, aguardando a continuação também.

Railgun foi bom como sempre, dando aula pra Shonenzada como se faz uma boa história e ação.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu não consigo lembrar de um antagonista sequer.

Deixa eu te contar um segredo...
Nem eu consigo lembrar de qualquer antagonista ou vilão de Mahouka!!!
O mais próximo de lembrança é o "clone de Suzaku" que estuda numa colégio rival e pareceu no arco escolar das olimpíadas e já esqueci o nome dele, que por segundos dá alguma dificuldade ao Tatsuya e no arco seguinte vira um inútil...
E sinceramente não gostei da "maneira" que marcaram a "anti heroína" da segunda temporada...
Com uma cena simples de encontro de corredor que vira uma tentativa dela "testar" o Tatsuya e vira no fim um GRANDE close na bunda dela....numa posição sexualizada...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Queria ver então sua reação com o primeiro episódio de Assault lily então, metade do episódio é de um angulo de baixo para cima... parecia até um episódio de vaca e frango onde só aparecem as pernas do pai e da mãe falando.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Queria ver então sua reação com o primeiro episódio de Assault lily então, metade do episódio é de um angulo de baixo para cima... parecia até um episódio de vaca e frango onde só aparecem as pernas do pai e da mãe falando.

Eu vi ontem os dois episódios que saíram é...
Pra quem quer ver poses Yuri, closes de coxa e peitos???
Ok é um prato cheio, pra algo do shaft foi decepcionante e olha que o episódio um tentou dar ação, mas...
Closes por baixo da saia (que me desculpa o termo mas nem pra "dar" o serviço conseguiu, to falando da cena de ação do fim do episódio um mostra bem a desonestidade dessa produção que te tenta vender ação com fanservice barato e ao mesmo tempo finge que só quer vender ação com "relações" entre garotas bonitas; mas não engana com aquele salto com close na calcinha coberta por meia calça...e nem os closes contínuos e obrigatórios de peitos e coxas...).
Essa foi outra decepção da temporada aliás falando de decepções...

Kuma kuma Bear
Pega o manual do Isekai e tanta ser "cool" a lá One punch, mas sem pegar as lições
Daí se torna o que?
One Punch Girl, só que se tornando tudo o que o One punch man evita e sacaneia = heróis super poderosos, que tudo é fácil pra eles, a inutilidade dos outros e talvez o maior pecado daqui não sabe brincar com si mesmo (e olha que o episódio um tentou...).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu gostei de Assault Lily, mas é definitivamente similar a Ange Vierge, é apenas uma desculpa para fanservice e harem yuri.

Apesar de que eu vi o pessoal falando bem da Novel, mas eu não creio que fuja dessa formúla de monstro e menina da semana.

Kuma Kuma Bear, é ação e comédia bem leve, é 90% irmãzona cuidando de irmãzinhas, mas é uma serie bem inofensiva, não vai emocionar mas também não vai incomodar ninguém.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Terminei Babilon no Prime. Achei bem legal. Mistura política, religião e vai direto ao ponto.

Estou assistindo Psycho Pass no Netflix agora. Estou achando sensacional, mas não cheguei nem na metade da primeira temporada ainda. Tem duas no Netflix e duas no Prime, além de um longa no Netflix.
PP primeira temporada é ótima, depois cai, só a última coisa que saiu, que voltou a ser bacana, ao menos na minha opinião.
A serie é ótima, mesmo com a "barriga" da segunda temporada (só aviso pra tomar cuidado com uma coisa na amazon a serie de filmes first inspector vem antes da terceira temporada (se não consertarem se vir a quarta temporada com 3 episódios assiste ela antes da 3ª que tá com erro e isso vem antes da terceira temporada da serie).


Acho que isso é meio unanime sobre PP a primeira é ótima, depois o Gen urobuchi sai na segunda emulam o estilo dele e deixam "o mundo" estacionado é esse é o grande mal da segunda temporada, não chega a ser ruim, mas fica na ingrata posição de uma masterpiece versus o que a segunda temporada é só boa.
Daí vem a terceira que conseguem alguém que consegue mexer bem no mundo e deixar a serie numa posição excelente.

E rapidinho sobre segundas semanas...

100-man
Caiu no vamos redimir esse anti social e fazer ele se importar com os outros no momento em que os outros foram mais inúteis pra ele??? E do nada traze-los de volta????? Isso foi horrendo só vou dar mais um episódio pra ver se melhora, mas isso
Porque só porque pressinto que a M que vão ter após a missão 10 foi causada por eles mesmos, é esse "deus" tá dando lição com a "roleta do Araujo" (quem vê as lives do capslock sabe o que to falando, mas esclarecendo...roleta que adora cair no pior lugar possível sempre...) é o Deus tá dando uma lição no nosso protagonista pra que dessa vez ao invés dele causar a destruição da cidade, que ele a salve e se importe com a M que fez antes..., não tem nada mais manipulativo e na cara do que isso).

Fly/ Dragon quest adventures of dai
Tão correndo com certeza mas tirando um errinho bobo de continuidade (do tipo esqueceram de colorir a bota do Fly/Dai por um terço do episódio), tá sendo ótimo até aqui

Kings raid
Esse segundo episódio foi um pouco melhor, mas dava pro roteirista é o diretor pararem de brigar sobre o que apresenta primeiro o Lore ou os personagens!? Pior que o Lore não é tão ruim, mas claramente o "suco" daqui tá nos personagens é isso foi nos mostrado pouco...(a maga já me conquistou na abertura, mas a piada com a cleriga foi impagável!).

Tonikawa
Tá sendo uma ótima comédia romantica

Healing good pretty cure
Finalmente alcancei e apesar dos altos e baixos vem mantendo por incrível que pareça um elenco "realista" (exceção cure earth), um tema bem alinhado e tá sabendo escapar das "gorduras" de series longas (que é se "manter demais num arco") e finalmente tocaram no tema da doença da Nodoka e foi uma boa bola curva...

Majo no tabi e talentless nana foram boas

Akuma dirve
Esse foi uma estreia excelente é uma grande surpresa da Pierot, o 3d tá excelente, e combinarem nos momentos certos com o 2d e deu um visual único, o episódio um é insano e já nos entrega como vão ser esses personagens, só resta saber se pelo resto da serie entregam a mesma insanidade ou o ritmo desaba!?

Tava fazendo meu estudo de atrações na Amazon e notei essa semana algo bem estranho na "4ª temporada" de Psyco-pass e depois de ver e analisar venho trazer um erro meu...
É isso leva a uma baita falha de divulgação da TOHO que muita gente deixou passar...
Só relembrando pra posicionar a bagunça...
Se teM:
Psyco-pass
Psyco-pass 2 que estão no Netflix
Tem uma serie de filmes pra TV (que vão mudar o nome...na distribuição internacional ou esquece-los)
Chamados Primeiro inspetor é um subtítulo diferente ligado as histórias que contam histórias de:
O 1° É da "estagiária" no primeiro dia como chefe e do Ginoza
O 2° é do japa alto que é ex militar (e está no departamento de relações exteriores)
Aqui nesse espaço cabe bem o filme que foi pra cinema de psyco pass que está no Netflix
E um 3° filme com um velho conhecido...
A terceira temporada
Daí depois dela se foi divulgado um 4° filme da serie first inspector que seria focado no pai do Arata e não se teve mais divulgação...
Pois bem sem anuncio e do nada eles resolveram aproveitar o nome e os posters dos segundos filmes e lança-lo só que o conteúdo real dele é...
O fim do arco da terceira temporada e propor uma nova continuidade...
Acho que só essa semana perceberam a M de terem posto as sinopses dos outros filmes e corrigiram isso
E com isso se tem 3 episódio de 50 minutos encerrando a temporada 3
Anunciados como quarta temporada!?
Com sinopse por um bom tempo errada!?
É só gente doida como eu pra ir tirar a prova dos sete assistir e notar o erro meu de pré julgamento pela sinopse antes errada e de decidir verificar pós correção...
Meu deus alguém só me dá paciência pois se me der força viro o Palpatine e saio dando choque nos outros gritando poder ilimitado!!!!
E desculpa qualquer coisa @Dark Goomba e @Havokdan
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Sempre que tenho dúvida, consulto os gráficos do anidb, pois os americanos e alguns serviços acabam lançando conteúdo japa num formato diferente, exemplos recentes são os filmes japas lançados no serviço de streaming em episódios, que gera confusão.
O gráfico do pyscho-pass é até pequeno:

NMoeqTv.png


Fonte: https://anidb.net/anime/9127/relation/graph
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Tava fazendo meu estudo de atrações na Amazon e notei essa semana algo bem estranho na "4ª temporada" de Psyco-pass e depois de ver e analisar venho trazer um erro meu...
É isso leva a uma baita falha de divulgação da TOHO que muita gente deixou passar...
Só relembrando pra posicionar a bagunça...
Se teM:
Psyco-pass
Psyco-pass 2 que estão no Netflix
Tem uma serie de filmes pra TV (que vão mudar o nome...na distribuição internacional ou esquece-los)
Chamados Primeiro inspetor é um subtítulo diferente ligado as histórias que contam histórias de:
O 1° É da "estagiária" no primeiro dia como chefe e do Ginoza
O 2° é do japa alto que é ex militar (e está no departamento de relações exteriores)
Aqui nesse espaço cabe bem o filme que foi pra cinema de psyco pass que está no Netflix
E um 3° filme com um velho conhecido...
A terceira temporada
Daí depois dela se foi divulgado um 4° filme da serie first inspector que seria focado no pai do Arata e não se teve mais divulgação...
Pois bem sem anuncio e do nada eles resolveram aproveitar o nome e os posters dos segundos filmes e lança-lo só que o conteúdo real dele é...
O fim do arco da terceira temporada e propor uma nova continuidade...
Acho que só essa semana perceberam a M de terem posto as sinopses dos outros filmes e corrigiram isso
E com isso se tem 3 episódio de 50 minutos encerrando a temporada 3
Anunciados como quarta temporada!?
Com sinopse por um bom tempo errada!?
É só gente doida como eu pra ir tirar a prova dos sete assistir e notar o erro meu de pré julgamento pela sinopse antes errada e de decidir verificar pós correção...
Meu deus alguém só me dá paciência pois se me der força viro o Palpatine e saio dando choque nos outros gritando poder ilimitado!!!!
E desculpa qualquer coisa @Dark Goomba e @Havokdan
Sempre que tenho dúvida, consulto os gráficos do anidb, pois os americanos e alguns serviços acabam lançando conteúdo japa num formato diferente, exemplos recentes são os filmes japas lançados no serviço de streaming em episódios, que gera confusão.
O gráfico do pyscho-pass é até pequeno:

NMoeqTv.png


Fonte: https://anidb.net/anime/9127/relation/graph

Valeu pelas dicas pessoal.

Finalizei a segunda temporada no Netflix essa semana e pretendo assistir o filme (também no Netflix) esse findi ou daqui uns dias. Depois vou encarar essa zorra do Prime...

Edit: Achei a primeira temporada fantástica e gostei bastante da segunda.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mahou no Tabitabi: É interessante porque é uma coleção de aventuras, muitas vezes com um plot twist que transforma moral da história em algo bem dark, justo que as vezes a justificativa parece mais autismo do que algo realmente plausível, mas ao mesmo a passividade da protagonista incomoda um pouco, eu até entendo que no caso da escrava ela não possa fazer nada pois iria contras as normas dessa região, mas em relação as plantas assassinas... quero dizer nesse último episódio só deu para lembrar que ela usa magia em um momento, com excessão de flutuar que é algo que ela faz quase o episódio inteiro.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mahou no Tabitabi: É interessante porque é uma coleção de aventuras, muitas vezes com um plot twist que transforma moral da história em algo bem dark, justo que as vezes a justificativa parece mais autismo do que algo realmente plausível, mas ao mesmo a passividade da protagonista incomoda um pouco, eu até entendo que no caso da escrava ela não possa fazer nada pois iria contras as normas dessa região, mas em relação as plantas assassinas... quero dizer nesse último episódio só deu para lembrar que ela usa magia em um momento, com excessão de flutuar que é algo que ela faz quase o episódio inteiro.

Sabe o que achei engraçado desse episódio...
Lembra a Corvid é o Brasil....
Uma cidade fez tudo direitinho pra se evitar, mas ela não tem culpa de eles serem desorganizados e não se unirem pra resolver o problema...
Ela podia ter posto fogo em tudo aquilo???
Sim poderia, mas viu o tamanho do campo? Se formos prum lado "realista" precisaria de duas ou três pessoas com poderes mágicos pra por fogo, observar o avanço do fogo e controlar o fogo...
Ela preferiu a opção mais sã; se eles vão fazer cada um por si?
Então vou pegar a minha vassoura e dar o fora daqui...
Pior que o episódio dá impressão que por fogo em tudo passou pela cabeça dela, mas quando vê do alto, ela deve ter pensado que ou ia fazer uma M pior ou ia estar passando pano em gelo...
Sou capaz de apostar que em alguns lugares esse episódio vai dar um M maior do eles pensavam...por causa da crise que vivemos...
E sabem da pior este foi o único episódio bem dark e foi o que eles mais correram com os assuntos...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sabe o que achei engraçado desse episódio...
Lembra a Corvid é o Brasil....
Uma cidade fez tudo direitinho pra se evitar, mas ela não tem culpa de eles serem desorganizados e não se unirem pra resolver o problema...
Ela podia ter posto fogo em tudo aquilo???
Sim poderia, mas viu o tamanho do campo? Se formos prum lado "realista" precisaria de duas ou três pessoas com poderes mágicos pra por fogo, observar o avanço do fogo e controlar o fogo...
Ela preferiu a opção mais sã; se eles vão fazer cada um por si?
Então vou pegar a minha vassoura e dar o fora daqui...
Pior que o episódio dá impressão que por fogo em tudo passou pela cabeça dela, mas quando vê do alto, ela deve ter pensado que ou ia fazer uma M pior ou ia estar passando pano em gelo...
Sou capaz de apostar que em alguns lugares esse episódio vai dar um M maior do eles pensavam...por causa da crise que vivemos...
E sabem da pior este foi o único episódio bem dark e foi o que eles mais correram com os assuntos...

Quero dizer.... é difícil fazer esse julgamento sem saber a extensão real dos poderes dela, mas independente disso a impressão que passa é que faltou mais contexto, eu não vejo como uma questão de sutileza, eu sei que é baseado em um manga e/ou light novel, então talvez na origem tenha mais conteúdo.

Se é um conflito em relação a custo beneficio ou se mesmo é uma questão moral, afinal talvez as bruxas, ou mesmo um mundo diferente do nosso, tenha valores diferentes em relação a plantas mágicas, mas enfim... a questão não é que seja um episódio ruim, eu até acho decente, mas eu não sei até onde esse anime vai com uma protagonista passiva e até pouco simpática, só até certo ponto você pode fazer analogias com livros fictícios, depois de certo ponto a protagonista vai ter que pensar por si só.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
47tZk6dL4FT7swUcVOyWP6rmAIw.jpg


Estou assistindo Dirty Pair, clássico dos anos 80!

Comecei assistindo e achando meio sacal, meio sem nexo (os 2-3 primeiros episódios são mal roteirizados). Mas os capítulos 4 e 5 me fizeram entender a graça da série!

Kei (de cabelo curto) e Yuri trabalham para uma agência prestadora de serviços difíceis (que vai desde prender um bandido, recuperar um artefato ou um animal, até viajar a um planeta distante). As duas oficialmente são chamadas de "Lovely angels" (anjos amáveis, em tradução livre). Possivelmente esse codinome deve-se à beleza das duas. Mas TODO SANTO SERVIÇO é resolvido deixando UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO! Por esse motivo elas acabam ganhando o apelido pejorativo de "Dirty Pair" (Dupla suja).

O mais interessante é o contraste das personalidades: Kei comporta-se como uma roceira, grita por todo motivo, é abrutalhada e não tem muita paciência para resolver as coisas de outro modo que não seja na porrada. Já Yuri encarna a beleza japonesa ideal: é delicada, fala manso e usa seus atributos físicos para conseguir o que quer.

Devo acompanhar com carinho! Não deve ser à tôa que elas 2, junto com Lum de Urusei Yatsura e Madoka Ayukawa de Kimagure Orange Road simbolizam o que há de melhor do anime dos anos 80. Dou nota 5/10 pros 3 primeiros episódios e nota 8.5/10 para capítulos 4 e 5.

Fiquem com o tema de abertura da série de TV:


A abertura do filme é um DESBUNDE VISUAL:


Eu tenho a LIGEIRA SENSAÇÃO de ter ouvido a batida introdutória da música "Girls on Film", do Duran Duran, tocar numa cena de ação do episódio 4. O tema de abertura (ru-ru-ru-russian roulette) tem a mesma estrutura de Thriller, do Michael Jackson.

---

dna2-featured.jpg


Terminei de ver DNA², anime de 15 episódios baseado no mangá homônimo de Masakazu Katsura. Bem...erm...pense em um desperdício de acetato! Estamos diante de um caso desses.

Katsura desenha meninas LINDAS, o mangá é um show pirotécnico em termos gráficos, mas a história...a história é tão fraca e corrida!

Vamos lá: Junta Mamonari tem um grande problema. Ao ver uma menina qualquer ele começa a...vomitar de nervoso! Tudo caminhava para ele ficar sozinho pelo resto da vida até que Karin Aoi, uma policial do futuro, aparece para dar uma má notícia: Junta é conhecido como um "mega playboy". Em algum ponto da vida ele engravidou mais de 1000 mulheres, e os filhos dele foram fazendo o mesmo, até causar uma super população planetária. Karin dispara um remédio para corrigir esse destino mas...ela trocou as ampolas e o bobão que vomitava ao chegar perto de uma menina qualquer vira um super galanteador!

O que deveria ser um mangá de romance termina como clone de Jojo's Bizarre Adventure. Junta vira um "super Saiyajin" quando encarna a personalidade mega playboy, e seu rival amoroso acaba acidentalmente ganhando poderes de incorporar a fisionomia e energia de outras pessoas (como o Dio Brando nas fases 1-3 de Jojo's Bizarre Adventure).

O anime é arrastaaaaaaaaaado! Coisas que no mangá duram segundos e que são resolvidas com ritmo frenético são trabalhadas aqui como uma novelinha japoronga cretina! E a trilha sonora só piora tudo, com um violinozinho chumbrega! Uma pena, pois o tema de abertura cantado pelo L'arc en Ciel é maravilhoso!

Dou nota 2/10 porque a abertura é imperdível e sou fã do Katsura, mas admito que esse anime é plenamente esquecível!

 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Dirty Pair eu vi um ova na locomotion e o DNA² foi a primeira abertura de anime da banda Larc en ciel, que fez várias outras como Rurouni Kenshin (Samurai X), Serei no Moribito, Gundam00 e outros.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Comprei na Livraria Leitura Sakura Wars Vol.1 e a compilação da Cutie Honey da New Pop. Queria ter levado o Devilman mas são dois volumes (caros) e não tenho estômago pra ver a história até o final.
Sobre a Honey, bom, é Go Nagai puro mas é incrível ver como a “androide morfadora”:klolwtfinspirou tantas personagens femininas na cultura pop japonesa, das garotas mágicas até heroínas de videogame como Bayonetta e Neptune...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
47tZk6dL4FT7swUcVOyWP6rmAIw.jpg


Estou assistindo Dirty Pair, clássico dos anos 80!

Comecei assistindo e achando meio sacal, meio sem nexo (os 2-3 primeiros episódios são mal roteirizados). Mas os capítulos 4 e 5 me fizeram entender a graça da série!

Kei (de cabelo curto) e Yuri trabalham para uma agência prestadora de serviços difíceis (que vai desde prender um bandido, recuperar um artefato ou um animal, até viajar a um planeta distante). As duas oficialmente são chamadas de "Lovely angels" (anjos amáveis, em tradução livre). Possivelmente esse codinome deve-se à beleza das duas. Mas TODO SANTO SERVIÇO é resolvido deixando UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO! Por esse motivo elas acabam ganhando o apelido pejorativo de "Dirty Pair" (Dupla suja).

O mais interessante é o contraste das personalidades: Kei comporta-se como uma roceira, grita por todo motivo, é abrutalhada e não tem muita paciência para resolver as coisas de outro modo que não seja na porrada. Já Yuri encarna a beleza japonesa ideal: é delicada, fala manso e usa seus atributos físicos para conseguir o que quer.

Devo acompanhar com carinho! Não deve ser à tôa que elas 2, junto com Lum de Urusei Yatsura e Madoka Ayukawa de Kimagure Orange Road simbolizam o que há de melhor do anime dos anos 80. Dou nota 5/10 pros 3 primeiros episódios e nota 8.5/10 para capítulos 4 e 5.

Fiquem com o tema de abertura da série de TV:


A abertura do filme é um DESBUNDE VISUAL:


Eu tenho a LIGEIRA SENSAÇÃO de ter ouvido a batida introdutória da música "Girls on Film", do Duran Duran, tocar numa cena de ação do episódio 4. O tema de abertura (ru-ru-ru-russian roulette) tem a mesma estrutura de Thriller, do Michael Jackson.

---

dna2-featured.jpg


Terminei de ver DNA², anime de 15 episódios baseado no mangá homônimo de Masakazu Katsura. Bem...erm...pense em um desperdício de acetato! Estamos diante de um caso desses.

Katsura desenha meninas LINDAS, o mangá é um show pirotécnico em termos gráficos, mas a história...a história é tão fraca e corrida!

Vamos lá: Junta Mamonari tem um grande problema. Ao ver uma menina qualquer ele começa a...vomitar de nervoso! Tudo caminhava para ele ficar sozinho pelo resto da vida até que Karin Aoi, uma policial do futuro, aparece para dar uma má notícia: Junta é conhecido como um "mega playboy". Em algum ponto da vida ele engravidou mais de 1000 mulheres, e os filhos dele foram fazendo o mesmo, até causar uma super população planetária. Karin dispara um remédio para corrigir esse destino mas...ela trocou as ampolas e o bobão que vomitava ao chegar perto de uma menina qualquer vira um super galanteador!

O que deveria ser um mangá de romance termina como clone de Jojo's Bizarre Adventure. Junta vira um "super Saiyajin" quando encarna a personalidade mega playboy, e seu rival amoroso acaba acidentalmente ganhando poderes de incorporar a fisionomia e energia de outras pessoas (como o Dio Brando nas fases 1-3 de Jojo's Bizarre Adventure).

O anime é arrastaaaaaaaaaado! Coisas que no mangá duram segundos e que são resolvidas com ritmo frenético são trabalhadas aqui como uma novelinha japoronga cretina! E a trilha sonora só piora tudo, com um violinozinho chumbrega! Uma pena, pois o tema de abertura cantado pelo L'arc en Ciel é maravilhoso!

Dou nota 2/10 porque a abertura é imperdível e sou fã do Katsura, mas admito que esse anime é plenamente esquecível!


Quando vi o DNA², eu fiquei aqui na torcida: fale mal, fale mal dele!
Esse anime é um dos piores que já vi, perdi o meu tempo tb.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Quando vi o DNA², eu fiquei aqui na torcida: fale mal, fale mal dele!
Esse anime é um dos piores que já vi, perdi o meu tempo tb.
Coraji! Pior que arrastei a maratona de DNA² por MESES (devido ao mestrado não conseguia assistir TV) e, agora que terminei, resolvi encarar uns 6-8 episódios de uma só vez.

Mas faça-se o favor: assista um anime bom de verdade para tirar esse gosto amargo deixado por DNA²! Que tal Urusei Yatsura?



Ou Kimagure Orange Road?

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Coraji! Pior que arrastei a maratona de DNA² por MESES (devido ao mestrado não conseguia assistir TV) e, agora que terminei, resolvi encarar uns 6-8 episódios de uma só vez.

Mas faça-se o favor: assista um anime bom de verdade para tirar esse gosto amargo deixado por DNA²! Que tal Urusei Yatsura?



Ou Kimagure Orange Road?


Eu tenho esses baixados faz mais de 10 anos e ainda não assisti rs
City hunter eu fiz maratona em 2015, assisti absolutamente tudo dele e não me cansou, só não vi o ultimo que saiu, mas esta baixado tb
Quando tiver tempo assisto esses dois ai.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Akumadama Drive é muito ridiculo, mas é muito divertido, é quase uma versão animada do 4chan de tanto autismo potencializado.

Voltando para Majo no Tabitabi, dei uma olhada no manga, o motivo pelo qual a protagonista é tão desconexa é porque as plantas mágicas não são um perigo tão grande, o foco todo no qual ela de fato se importa é no amor proibido da irmã que deu as flores para ela com o irmão dela.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Eu tenho esses baixados faz mais de 10 anos e ainda não assisti rs
City hunter eu fiz maratona em 2015, assisti absolutamente tudo dele e não me cansou, só não vi o ultimo que saiu, mas esta baixado tb
Quando tiver tempo assisto esses dois ai.
Eu já comentei isso com nosso amigo @Vaynard : City Hunter é que nem Chaves! Elenco fixo, roteiro mais ou menos o mesmo ao longo dos episódios...mas é tão gostoso de assistir!

kimagure...veja, a hora que você ouvir Wada Kanako cantando “Jenina”...ou “Salvia no Hana”...! Vai entender o porquê d’eu amar a série!



e Urusei é atemporal, maluco, divertido e melhor dirigido que muita porcaria do Netflix! Não é à tôa que Lum virou estátua no Oizumi Anime Gate!

146416
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Comecei a ler uma aqui em que a história não é lá essas coisas, mas tem uns lances engraçados e um tanto inusitados...
Um isekai padrão que tem aquele encontro com Deus e tals e nesse Deus deixou para o cara escolher algumas coisas...
Ser um mago fodão ou um super guerreiro? Não o cara escolheu ser um fazendeiro...
E não é que uma de suas primeiras "plantações" do cara não é de elfas??? kkkk (não, elas não brotam do chão, vão até a fazenda dele por uns motivos delas lá, e sim, reprodução é um dos objetivos, por isso a piada)
Isekai Nonbiri Nouka
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Gostei dos primeiros episódios de Dragon Quest, tava sentindo falta de anime com essa pegada de aventura.

Nunca consegui gostar muito de Bleach, mais Burn the Wicth me ganhou, gostei do que vi, quero a continuação.

E to assistindo Gundam Wind, o anime é muito edgy adolescente.... só que diferente da maioria dos anime nessa pegada, a história e o desenvolvimento desse são bons, vou ver onde vai dá isso.
 
Topo Fundo