Quero dizer... é uma lista mais justificada mas ainda assim a impressão forte que passa é ao invés de um top 10, é muito mais o pior anime de uma categoria em específico, até porque eu argumentaria que todo anime de 3 minutos é objetivamente pior que qualquer outro de 20.
Até por isso boa parte da lista é de um horário especifico em uma programação especifica para um publico especifico, eu nem discordo que sejam ruins, em alguns casos propositalmente ruins como Gibiate, mas eu preferia ver um top 10 do que o pessoal realmente assistiu (ou não) do que ficar pegando os animes mais obscuros de cada temporada.
Majou no Tabitabi: terminou da forma mais egocêntrica possível, mesmo que o próprio episódio tenha reconhecido que a protagonista não tem personalidade nenhuma, o fato é que pelo que dizem o anime destruiu muitas histórias que tinham muito mais nuance ou mesmo eram sobre assuntos diferentes, do episódio das plantas assassinas é um exemplo disso, era uma história sobre romance proibido entre irmão e irmã, a planta em si não era considerada uma ameaça tão grande assim.
Adachad to Shimamura: Na próxima semana termina, mas a mudança de atitude da protagonista é de um grau de autismo tão grande que faz ela parecer o maior chad da história, senta onde ela quiser, a tensão dessa cena foi tão grande que provavelmente as outras meninas acharam que iriam ser defiladas ali mesmo, literalmente segura e manda na outra protagonista, etc... nesse ritmo essa história vai terminar em um harem yuri, claro que essa protagonista só não é mais possessiva que...
Love Live: ...a Ayumu, não esperava que esse anime seria tão honesto, não sei se vai ser completamente honesto, geralmente anime de idolas evita esse trama com OTP, eu não vou mentir, eu iria adorar se eles quisessem chocar o mercado de idolas e de repente esse último episódio de amanhã fosse estilo Higurashi.
Munou na Nana: Não sei se vai ter uma segunda temporada, mas eu tenho uma boa ideia de onde vai terminar essa, vai ser dramático e vai ser extremo, mas não tanto como seria uma próxima temporada.
Goochumon: Eu não sei porque, mas eu gosto bastante dessa serie, é um humor bem bobo mas que funciona bem.
Hanyou no Yashahime: Eu poderia falar no tópico oficial, mas eu não quero, eu realmente acho que a espada laser da protagonista é visualmente terrível, eu também acho que tem protagonistas demais para pouca história, tinha um motivo porque no original era Inuyasha, Kagome e os outros dois basicamente sendo narradores.
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka S3: Eu realmente não achei que iria terminar dizendo que esse anime... teve uma boa temporada, literalmente escapou dos clichês nos quais a serie parecia presa, dos deuses com planos infalíveis, do protagonista salvando a menina (aqui foi o contrário) e o protagonista derrotando o inimigo mais forte (ele perdeu), justo que houveram inúmeras conveniências, parecia até filme de animal falante dos anos 90 onde os animais nunca falavam perto de outras pessoas, aqui é a mesma coisa com os monstros, eles nunca tentam dialogar com outros humanos, até mesmo o harem praticamente só apareceu em momentos de comédia e não só mostrando as meninas babando sem motivo nenhum.
Higurashi: Esse último arco já foi longe demais, eu até entendo que a estrutura das histórias é justamente essa, com arcos abrindo perguntas para depois arcos que respondem a maioria dessas perguntas, eu só espero que a grande revelação do próximo episódio não seja algo banal como a Satoko já morreu faz 2 episódios atrás, porque não precisava de 5 ou 6 episódios só para isso.
Magatsu Wahrheit - Zuerst: Esse anime desceu ao nível que dinamite é usado que nem desenhos da Warner, ou que nem
Resident Evil 4, que é basicamente a mesma coisa e claro só quero apontar que o cara do dinamite poderia ter sido facilmente segurado pelo protagonista dentro das grades, mas não é como se esse anime não tivessem problemas enormes de perspectiva... (ou literalmente menores, já que os personagens claramente vão ficando menores conforme a distancia e não só parecendo menores).
Maoujou no Oyasumi: Merecia mais umas 5 temporadas, ironicamente tem conteúdo para mais 5 temporadas.
De resto, não vale a pena comentar Dai ou Jujustu, são ótimos animes e só isso.