O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Mangas coreanos são bem medíocres, já os chineses as vezes aparece algum anime ou manga interessante, mais a vasta maioria é ruim mesmo.

Eu achava que o problema da Coreia e da China era que o mercado deles ainda não tinha amadurecido, mais vendo pra onde eles estão indo, vejo que o problema está na própria estrutura das histórias e a forma com que eles consomem essas obras.

No caso da Coreia vendo o mercado de música e games deles, se percebe que eles tem costume de fazer coisas ruins mesmo, da China ainda podemos salvar alguma coisa.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Terminei Gundam Wing, fiquei meio divido sobre o anime, tem muitas coisas que eu gostei e várias outras que eu não gostei.

Tô assistindo Hokuto no Ken agora, já não consigo para de imitar as frases e a forma que o Kenshiro fala, e isso é bom.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178


Eita, será que acaba mesmo?
Anime a caminho?

Da forma que o último capítulo terminou, acho que é possível sim o autor encerrar no próximo, mas o ideal seriam mais uns 2 ou 3 capítulos.
Tomara que seja o anime(torcer para ter uma boa staff e não ser rushado já que devem adaptar tudo de uma vez).
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Da forma que o último capítulo terminou, acho que é possível sim o autor encerrar no próximo, mas o ideal seriam mais uns 2 ou 3 capítulos.
Tomara que seja o anime(torcer para ter uma boa staff e não ser rushado já que devem adaptar tudo de uma vez).
Tinha gente no r/mangas especulando que poderia ser uma "parte 2" do manga. Acho mais provável o anime mesmo.
E da pra fazer 3 temporadas de 13 episódios bem feitos e com pausa entre temporadas. IMO seria o ideal, mas sei lá né...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Todos os manhuas de cultivos Chines são exatamente o mesmo manhuas, todos.

Sobre os mangas Coreanos, eles são bem escassos e perderam lugar para as webtoons após 2008-2010, eles era "reprimidos" pelo governo até, isso mudou depois da "Onda Coreana". As webtoons começaram a se profissionalizar lá em 2014, se não me engano, normalmente o autor posta de maneira amadora, depois de manter X visualizações semanalmente eles podem ter a oportunidade de virar profissionais, mas o mercado é bem diferente do Japão, com editores e supervisão, nem os maiores recebem "suporte adequado" (pelo menos na webtoon).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Terminei Gundam Wing, fiquei meio divido sobre o anime, tem muitas coisas que eu gostei e várias outras que eu não gostei.

Tô assistindo Hokuto no Ken agora, já não consigo para de imitar as frases e a forma que o Kenshiro fala, e isso é bom.

Duvida viu o filme?
Pois nesse caso aqui ele é bem necessário se não viu nem vou falar porque...
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fullmetal Alchemist Brotherhood vicia, bicho.
Episódio 50 já e está de bom tamanho. Todos os personagens são bem montados e encaixados.
Mesmo sendo possível ter furos, é imperceptível.

A versão que passava no Animax é legal, mas, bem arrastado e brisado.

Não é atoa que ele é Top1 no My Anime List, a versão que do Animax/Rede TV é aceitável, o final juntando o filme The Conqueror of Shamballa ficou daora.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Não é atoa que ele é Top1 no My Anime List, a versão que do Animax/Rede TV é aceitável, o final juntando o filme The Conqueror of Shamballa ficou daora.

Terminei de ver na segunda, final lindo e redondo.
Vou começar a ver a versão Filer, para ver como é, e depois, ir ao mangá.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Kuma Kuma Kuma Bear:

Curioso como todo isekai acaba com trabalho infantil, quero dizer tecnicamente a protagonista ainda é criança, mas tem uma quantidade bem grande de isekais onde o protagonista salva orfãos e esses orfãos eventualmente acabam trabalhando para o protagonista.

Queria ver a Yuna abrindo um restaurante onde o empregados tem salário de verdade e não trabalham por ovos ou pudim.

Alias, queria ver alguém realmente dar comidas gordurosas como hamburguer e pizza para nobres que não tinham fritura na dieta, é uma boa maneira de perder a cabeça.


Duvida viu o filme?
Pois nesse caso aqui ele é bem necessário se não viu nem vou falar porque...

A única coisa que eu lembro do filme é que todo protagonista termina com uma namorada.

Exceto o Quattre Raberba que vai pro espaço com seus vários musculosos amigos muçulmanos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Kuma Kuma Kuma Bear:

Curioso como todo isekai acaba com trabalho infantil, quero dizer tecnicamente a protagonista ainda é criança, mas tem uma quantidade bem grande de isekais onde o protagonista salva orfãos e esses orfãos eventualmente acabam trabalhando para o protagonista.

Queria ver a Yuna abrindo um restaurante onde o empregados tem salário de verdade e não trabalham por ovos ou pudim.

Alias, queria ver alguém realmente dar comidas gordurosas como hamburguer e pizza para nobres que não tinham fritura na dieta, é uma boa maneira de perder a cabeça.




A única coisa que eu lembro do filme é que todo protagonista termina com uma namorada.

Exceto o Quattre Raberba que vai pro espaço com seus vários musculosos amigos muçulmanos.

No caso do Wing pra mim e muita gente.
O filme ataca alguns erros da serie muito bem é corrige a gigantesca maioria...
Sobre os romances a maioria já tava já andando na serie...
E foi bom não teimarem na maluca homicida que hora queria dar pro Miliardo hora queria tirar uns "bifes" do Quatre...
E ainda passam pano na versão revisada do filme com ela chamando o povo pra se revoltar pacificamente...
To falando da Dorotheia...depois da Marina Ismail a segunda personagem/ideia mais idiota de romance da franquia...
Pois entre uma homicida e uns parrudos árabes pras dividir umas biritas!?
eu prefiro os parrudos pois tenho amor a minha vida...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Assistindo uns 2 episódios por dia de The Rising of the Shield Hero, o anime fica tendo uns altos e baixos mas irei terminar, tentando dar chance para o gênero isekai.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Assistindo uns 2 episódios por dia de The Rising of the Shield Hero, o anime fica tendo uns altos e baixos mas irei terminar, tentando dar chance para o gênero isekai.
Esse aí só gostei do 1º episódio, o resto é bem fraquinho. Isekai bom mesmo é Re:Zero.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Assistindo uns 2 episódios por dia de The Rising of the Shield Hero, o anime fica tendo uns altos e baixos mas irei terminar, tentando dar chance para o gênero isekai.
Não considero o melhor pra começar, mas gosto é gosto...
Se quiser algumas recomendações de animes isekai:
Overlord
KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world!
That Time I Got Reincarnated as a Slime
Ascendance of a Bookworm
Gate
Death March to the Parallel World Rhapsody
How Not to Summon a Demon Lord

Cada um com sua característica própria...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mals, esqueci de avisar que era isekai mais puxado por MMORPG.

De isekai em geral ja vi Re:Zero, Konosuba, Gate vi mas não terminei por preguiça.

De isekai MMORPG que não conheci terminar pois achei fraco foi Log Horizon, o Shield Hero me faz me lembrar totalmente eu jogando um MMO e evoluindo aos poucos e tendo uma historia ok, ainda mais com um protagonista que não é chorão e precisava disso, tava vendo muitos animes onde a choradeira rolava solta.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Mals, esqueci de avisar que era isekai mais puxado por MMORPG.

De isekai em geral ja vi Re:Zero, Konosuba, Gate vi mas não terminei por preguiça.

De isekai MMORPG que não conheci terminar pois achei fraco foi Log Horizon, o Shield Hero me faz me lembrar totalmente eu jogando um MMO e evoluindo aos poucos e tendo uma historia ok, ainda mais com um protagonista que não é chorão e precisava disso, tava vendo muitos animes onde a choradeira rolava solta.
Nesse caso, da lista sobraria então:

Overlord
Death March to the Parallel World Rhapsody
How Not to Summon a Demon Lord

Já That Time I Got Reincarnated as a Slime tem um pezinho lá mas não sei se pode ser considerado...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Mals, esqueci de avisar que era isekai mais puxado por MMORPG.

De isekai em geral ja vi Re:Zero, Konosuba, Gate vi mas não terminei por preguiça.

De isekai MMORPG que não conheci terminar pois achei fraco foi Log Horizon, o Shield Hero me faz me lembrar totalmente eu jogando um MMO e evoluindo aos poucos e tendo uma historia ok, ainda mais com um protagonista que não é chorão e precisava disso, tava vendo muitos animes onde a choradeira rolava solta.

Recomendo Overlord fortemente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Todo episódio de Adachi to Shimamura:

tenor.gif



Danmachi: Uma temporada incrivelmente decente, achei que depois do final porco da segunda temporada que iria ser só ladeira a baixo, mas conseguiram utilizar bem as mecânicas da serie sem apelar para clichês chatos, até mesmo o harem vem sendo utilizado de maneira mais divertida nessa temporada do que só meninas babando.

Assault Lily bouquet: Mataram a melhor personagem, alias uma morte bem controversa, parece que teve bastante gente que se irritou, pelo que estão dizendo o tom da serie vai mudar daqui em diante também.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen: Quantos episódios vai ter esse anime? Porque não tem como eles resolverem os problemas da serie em 4 ou 5 episódios, só se forem fazer que nem um certo anime de mecha que literalmente inventou uma maquina de aniquilar completamente a tecnologia do mundo inteiro no último episódio e com certeza não regrediu a sociedade para um mundo 200 vezes mais violento e brutal pela falta de recursos, claro.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Fui assistir o filme de Gundam Wing esse final de semana, e percebi que tava com o filme Digimon Aventure Last Evolution parado aqui, decidi assistir ele antes, é legal, mais é muita repetição do que já foi visto e feito em outros filmes de Digimon.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
@JANDRADE sabe o engraçado desse filme?
E que eles apostaram como um "hail Merry" na nostalgia e pouco se importando com a continuidade (pois se for levar a história dele a sério tem coisas que não batem com tri e o fim de 02).
Quando foi lançado acho que a TOEI já via o fracasso e foi apostar na me desculpem o termo mas o novo adventure é burrice atrás de burrice e non stop ainda por cima...
Mas esse filme mesmo considerando a "despreocupação" com continuidade é a vilã patética.
Ele acerta bem na nostalgia e sabe usa-la não como muleta (como o tri faz) e mais como combustível pra si próprio.
No fim não é o filme definitivo de digimon como alguns acham...
Mas foi algo legal no meio de um mar de desastres...
Aliás mesmo descordando de algumas coisas do qualquer coisas (que voltou dos mortos!)
Ele faz um ótimo resumo/critica do filme, tanto que vou deixar aqui
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
@JANDRADE sabe o engraçado desse filme?
E que eles apostaram como um "hail Merry" na nostalgia e pouco se importando com a continuidade (pois se for levar a história dele a sério tem coisas que não batem com tri e o fim de 02).
Quando foi lançado acho que a TOEI já via o fracasso e foi apostar na me desculpem o termo mas o novo adventure é burrice atrás de burrice e non stop ainda por cima...
Mas esse filme mesmo considerando a "despreocupação" com continuidade é a vilã patética.
Ele acerta bem na nostalgia e sabe usa-la não como muleta (como o tri faz) e mais como combustível pra si próprio.
No fim não é o filme definitivo de digimon como alguns acham...
Mas foi algo legal no meio de um mar de desastres...
Aliás mesmo descordando de algumas coisas do qualquer coisas (que voltou dos mortos!)
Ele faz um ótimo resumo/critica do filme, tanto que vou deixar aqui

E alguém ainda se importa com continuidade de Digimon Aventure ?
Não acho Digimon tri com um todo ruim, mais é uma bagunça e não casa com os dois filmes do Diaburomon, e o final de Digimon 02 é horrível.
E a vilã é patética mesmo, acho que eles andam exagerando demais nessa tentativa de amadurecer a narrativa de Digimon
Esse canal do YouTube é muito bom sempre vejo ele, eu acho legal como ele tenta fazer ligação entre toda a franquia Digimon, ele põem até os games no meio disso.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Esse capitulo de Chainsaw foi sinistrão. Provavelmente devem anunciar anime no capitulo final que sai semana que vem. Estou na torcida pra pegar um estudio bom, tem tudo pra ser sucesso.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Esse capitulo de Chainsaw foi sinistrão. Provavelmente devem anunciar anime no capitulo final que sai semana que vem. Estou na torcida pra pegar um estudio bom, tem tudo pra ser sucesso.
Pelo visto o Denji finalmente conseguiu
comer a makima, pena que não foi do jeito que esperávamos kkkk. Ele me pareceu completamente vazio nas últimas páginas, final deve ser bem agridoce
Acredito que ele pegará um bom estúdio, meu medo é ele ser rushado(o ideal seriam uns 2 cours de 24 episódios).
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Vazou o anuncio do anime


Estúdio que esta fazendo Jujutsu.

Temos que ver o diretor agora, mas o estúdio já está excelente. Eu espero que eles utilizem 2D nas cenas de ação, mas é bem mais provável um CGI estilo Dorehedoro(que também não é ruim). PS: Vi uma notícia sobre a segunda parte do mangá que ira ser transferida para a Shonen Jump+
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Majou no Tabitabai:

Só lembrando que o autor exigiu que não queria cenas de calcinhas no anime, óbvio que não ia combinar com esse material puro que ele escreveu e quem não percebeu ainda, isso é sarcasmo.

Alias, tinha gente se matando pois o autor da LN disse que não iria ter romance na serie, reação que eu não entendo porque a protagonista tem a personalidade de uma porta e empatia de uma pedra.


E Isekai Meikyū de Harem o vai ganhar anime.

Para quem não conhece, essa serie é 70% sexo (hentai mesmo) e 30% isekai, ironicamente a parte isekai é bem feita, bem pensada, bem detalhada, e a arte do manga é de altíssima qualidade, mas se vocês acham que Tate no Yuusha era controverso, aqui o protagonista é o lixo da humanidade que compra escravas só para fazer sexo, é uma serie moralmente completamente destruída em todos os sentidos, claro que para o leitor não se sentir culpado... as escravas amam o mestre, ou pelo menos não tiveram a oportunidade de dar uma facada nas costas dele.

Se forem seguir a mesma linha da LN e do manga, eu não ficaria surpreso se repetir Ishozoku Reviewers e acabar só passando na TV a cabo, ao menos não acho que na Crunchyroll vai passar.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tinha parado de ler Blue Period faz um tempo pq não estavam mais traduzindo. Comecei a reler hoje e pqp esse manga é bom demais.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Da serie reportagens ruins do Omelete...


Os cinco piores animes segundo a internet (????)
Leia-se que quando falam em internet não falam um segundo sequer qual foi a fonte que eles "encontraram" esses cinco piores...
Quando questionados sobre isso....(eu perguntei diretamente!) o resultado foi a remoção do post?
Sério mesmo os jornalistas fazerem a M e se der errado a gente joga a culpa no público pois eles que briguem entre si...
E sabem do pior?
Dois desses se entende estar aí (Japan sinks e Gibiate)
Um é meio ???? Noblesse
Plunder não vi não posso falar mas a reportagem tem um falha grave na parte dele.
Como reclamar de trama ruim e "inexplicável" de complicada se eles mesmos conseguem explicar de modo simples e direto a trama na reportagem!!!
E GOH?????
Ok falar que foi apressado é mesma cosia que falar que carro tem rodas....
Mas deus eles se enrolam no "motivo"....
E vocês concordam com o que "colocaram" nas suas bocas...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Quero dizer... eu sei que a intenção é divertir, mas um video de 30 minutos com esses bananas falando é pedir demais.

Goh é uma adaptação terrível, mas o anime só é ruim mesmo nos episódios finais onde de fato você começa a achar que sofreu algum dano cerebral porqur não dá para entender mais nada.

Mas quero dizer... se a lista fossr minha teria SAO e Mahouka, sem assistir.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
O ultimo Bentou do Omelete se superou (e só fui descobrir que era baseado num twitter do Omelete ...
Porque ao rever o vídeo (sim revi parte dessa "missa" porque notei algo familiar) pra tirar uma duvida... vi um post de DOIS MESES ATRÁS quando o Omelete pediu indicações ao público...
E tem um post meu citado...
Em que eu disse:
Evite Gibiate e Ninja collection só basta vê-los pra saber o que tem de errado... (eles removeram o Ninja collection não o colocaram o post em tela pra não expor a edição, mas eu lembrei disso e vi meu histórico...)
Tá agora sei porque foi deletado...; mas custavam por o título assim:
Os cinco piores animes segundo nosso público
Custava ser sincero no título????

Bem trazendo outra lista de piores que...
Me trouxe gatinhos de coisas que nem mais lembrava que era desse ano coisas como: Dragons dogma e Ilha dos insetos gigantes
E sabem três coisas dessa lista que a deixam agradável, crível e dá pra ter uma discussão de verdade:
A pessoa viu de verdade os animes!
Os argumentos não se contradizem (aliás no número 8 ele é honesto em falar do começo ruim e clicherento e que as coisas tão melhorando com o tempo, mas que ´pra ele o conjunto atual o taca aqui...).
E como é um top ele é rápido, objetivo e direto nos argumentos é faz isso em menos de 15 minutos!!!


P.S: O número 5 vai ser polemico...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Realmente, Gibiate é um clássico, entrega desde dos primeiros minutos o que vc pode esperar do anime, já esses animes coreanos (baseados em obras coreanos) tem sido uma b*sta atrás da outra, da próxima vez eu vou me informar antes de começar a ver algo aleatório, da lista do Omelete, só não vi Japan Sinks, acho justo a presença de kd um, a exceção de Gibiate pelos motivos já foi exarado acima.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Quero dizer... é uma lista mais justificada mas ainda assim a impressão forte que passa é ao invés de um top 10, é muito mais o pior anime de uma categoria em específico, até porque eu argumentaria que todo anime de 3 minutos é objetivamente pior que qualquer outro de 20.

Até por isso boa parte da lista é de um horário especifico em uma programação especifica para um publico especifico, eu nem discordo que sejam ruins, em alguns casos propositalmente ruins como Gibiate, mas eu preferia ver um top 10 do que o pessoal realmente assistiu (ou não) do que ficar pegando os animes mais obscuros de cada temporada.



Majou no Tabitabi: terminou da forma mais egocêntrica possível, mesmo que o próprio episódio tenha reconhecido que a protagonista não tem personalidade nenhuma, o fato é que pelo que dizem o anime destruiu muitas histórias que tinham muito mais nuance ou mesmo eram sobre assuntos diferentes, do episódio das plantas assassinas é um exemplo disso, era uma história sobre romance proibido entre irmão e irmã, a planta em si não era considerada uma ameaça tão grande assim.

Adachad to Shimamura: Na próxima semana termina, mas a mudança de atitude da protagonista é de um grau de autismo tão grande que faz ela parecer o maior chad da história, senta onde ela quiser, a tensão dessa cena foi tão grande que provavelmente as outras meninas acharam que iriam ser defiladas ali mesmo, literalmente segura e manda na outra protagonista, etc... nesse ritmo essa história vai terminar em um harem yuri, claro que essa protagonista só não é mais possessiva que...

Love Live: ...a Ayumu, não esperava que esse anime seria tão honesto, não sei se vai ser completamente honesto, geralmente anime de idolas evita esse trama com OTP, eu não vou mentir, eu iria adorar se eles quisessem chocar o mercado de idolas e de repente esse último episódio de amanhã fosse estilo Higurashi.

Munou na Nana: Não sei se vai ter uma segunda temporada, mas eu tenho uma boa ideia de onde vai terminar essa, vai ser dramático e vai ser extremo, mas não tanto como seria uma próxima temporada.

Goochumon: Eu não sei porque, mas eu gosto bastante dessa serie, é um humor bem bobo mas que funciona bem.

Hanyou no Yashahime: Eu poderia falar no tópico oficial, mas eu não quero, eu realmente acho que a espada laser da protagonista é visualmente terrível, eu também acho que tem protagonistas demais para pouca história, tinha um motivo porque no original era Inuyasha, Kagome e os outros dois basicamente sendo narradores.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka S3: Eu realmente não achei que iria terminar dizendo que esse anime... teve uma boa temporada, literalmente escapou dos clichês nos quais a serie parecia presa, dos deuses com planos infalíveis, do protagonista salvando a menina (aqui foi o contrário) e o protagonista derrotando o inimigo mais forte (ele perdeu), justo que houveram inúmeras conveniências, parecia até filme de animal falante dos anos 90 onde os animais nunca falavam perto de outras pessoas, aqui é a mesma coisa com os monstros, eles nunca tentam dialogar com outros humanos, até mesmo o harem praticamente só apareceu em momentos de comédia e não só mostrando as meninas babando sem motivo nenhum.

Higurashi: Esse último arco já foi longe demais, eu até entendo que a estrutura das histórias é justamente essa, com arcos abrindo perguntas para depois arcos que respondem a maioria dessas perguntas, eu só espero que a grande revelação do próximo episódio não seja algo banal como a Satoko já morreu faz 2 episódios atrás, porque não precisava de 5 ou 6 episódios só para isso.

Magatsu Wahrheit - Zuerst: Esse anime desceu ao nível que dinamite é usado que nem desenhos da Warner, ou que nem Resident Evil 4, que é basicamente a mesma coisa e claro só quero apontar que o cara do dinamite poderia ter sido facilmente segurado pelo protagonista dentro das grades, mas não é como se esse anime não tivessem problemas enormes de perspectiva... (ou literalmente menores, já que os personagens claramente vão ficando menores conforme a distancia e não só parecendo menores).

Maoujou no Oyasumi: Merecia mais umas 5 temporadas, ironicamente tem conteúdo para mais 5 temporadas.


De resto, não vale a pena comentar Dai ou Jujustu, são ótimos animes e só isso.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.808
Pontos
709
Estou vendo Re Zero, apesar de não curtir usekai Curti muito os primeiros episodios(directors cut). Mas já cheguei nos cliches do genero. Ate a batalha em que o mc apanha apos usar um golpe sujo tem. Nao sei se chego ate o final.
 
Topo Fundo