O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Fui assistir alguns episódios das temporadas que estão começando e está cheio de isekais (não estou reclamando, eu gosto), pelo menos não é um monte igual e trazem MC's bem diferentes, tem o isekai do Slime, da Aranha e do Brocha...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Fui assistir alguns episódios das temporadas que estão começando e está cheio de isekais (não estou reclamando, eu gosto), pelo menos não é um monte igual e trazem MC's bem diferentes, tem o isekai do Slime, da Aranha e do Brocha...

Mushoku Tensei é provavelmente o mais decente da temporada, inclusive em termos de nível de produção, normalmente eu considero harem um ponto negativo por tudo que geralmente trás consigo, mas nesse anime como o protagonista vai tendo relacionamentos românticos e físicos, com finais bons e ruins e até construindo um harem de verdade, então pelo menos existe algum drama envolvido na história toda.


Kemono Jihen parece um shonen decente que vai passar despercebido nessa temporada, apesar de que tem muitas cenas... talvez seja só o contexto desse primeiro episódio... mas é meio suspeito, acho que querem apelar para uma certa demografia feminina...


Essa é uma temporada com várias sequencias de anime populares, mas tem muito anime novo que é lixo ou que são decentes mas tem produção lixo, Non Non Byori é literalmente um anime sobre nada e tem melhor qualidade que muita serie de ação dessa temporada.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 1 - achei um baita upgrade da primeira temporada, as lutas e o ritmo estão muito bons, é você mesmo toei? Será que tem algum motivo essa quantidade de sombras?

Gostei da opening ser quase um recap, sem precisar fazer isso no primeiro episódio.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
World Trigger 1 - achei um baita upgrade da primeira temporada, as lutas e o ritmo estão muito bons, é você mesmo toei? Será que tem algum motivo essa quantidade de sombras?

Gostei da opening ser quase um recap, sem precisar fazer isso no primeiro episódio.

Quero dizer, tecnicamente esse primeiro episódio é um recap do último antes dos fillers (que pulou um monte de coisa só para ter um finalzinho), tem até algumas comparações entre as mesmas cenas.

Xx2lBLS.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não lembrava disso, isso que reassisti a primeira temporada (sem os fillers) esses dias. Mas falo de recap dos principais acontecimentos da primeira temporada, vi um pessoal que não lembrava de nada.
De qualquer maneira, espero que continue assim, to muito ansioso para ver algumas batalhas, por enquanto o hype esta sendo atendido.

Gostaria de agradecer a Kimetsu no Yaiba, acho que deve ser culpa dele, obrigado.

Tava pensando em ver SK8, alguém viu? É fujoshi bait, igual Prince of Stride?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não assisti, mas como os protagonistas são todos meninos de cabelo colorido, cada um de uma cor... no mínimo já foi criado com essa intenção.
 


Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Alguém assistiu o primeiro episódio de Horimiya? A parte técnica está bem bacana mas infelizmente eles deram uma rushada na adaptação, gostaria de saber a opinião de vocês. A proposta da obra é realmente desenvolver um romance sem muita enrolação, entretanto comparando com o mangá passa a impressão de um início forçado, talvez o diretor quis deixar subentendido que já havia passado vários dias entre o início e o fim do episódio.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Mushoku Tensei é provavelmente o mais decente da temporada, inclusive em termos de nível de produção, normalmente eu considero harem um ponto negativo por tudo que geralmente trás consigo, mas nesse anime como o protagonista vai tendo relacionamentos românticos e físicos, com finais bons e ruins e até construindo um harem de verdade, então pelo menos existe algum drama envolvido na história toda.


Kemono Jihen parece um shonen decente que vai passar despercebido nessa temporada, apesar de que tem muitas cenas... talvez seja só o contexto desse primeiro episódio... mas é meio suspeito, acho que querem apelar para uma certa demografia feminina...


Essa é uma temporada com várias sequencias de anime populares, mas tem muito anime novo que é lixo ou que são decentes mas tem produção lixo, Non Non Byori é literalmente um anime sobre nada e tem melhor qualidade que muita serie de ação dessa temporada.
Bom, eu acompanho o que tem traduzido apenas, e até onde tem tradução (que eu achei) o cara só tem relacionamento físico com uma apenas, depois disso o trauma que os acontecimentos trouxeram os deixaram impotente.
Ele até tem sentimentos por outras mas as mudanças bruscas que acontecem na vida dele não o permitiu aprofundar nenhum outro relacionamento até então.

Gostaria de agradecer a menção desse kemono jihen, realmente iria passar batido e pareceu bastante interessante.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Bom, eu acompanho o que tem traduzido apenas, e até onde tem tradução (que eu achei) o cara só tem relacionamento físico com uma apenas, depois disso o trauma que os acontecimentos trouxeram os deixaram impotente.
Ele até tem sentimentos por outras mas as mudanças bruscas que acontecem na vida dele não o permitiu aprofundar nenhum outro relacionamento até então.

Gostaria de agradecer a menção desse kemono jihen, realmente iria passar batido e pareceu bastante interessante.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Senão me engano o manga ainda não terminou de adaptar a primeira parte da história, lembro de ter lido que não haviam planos de adaptar a segunda parte (naquele momento, talvez mude o artista).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Senão me engano o manga ainda não terminou de adaptar a primeira parte da história, lembro de ter lido que não haviam planos de adaptar a segunda parte (naquele momento, talvez mude o artista).
É de uma novel então? Não sabia (apesar da maioria dos isekai vir de novels mesmo)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Wonder Egg é outra boa surpresa nessa temporada.

É de uma novel então? Não sabia (apesar da maioria dos isekai vir de novels mesmo)

Acho que a versão web já terminou e ainda não terminaram de publicar em formato de light novel.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Assisti os dois episódios disponiveis de Kumoko, e gostei do que vi, a animação 3D, embora não primoroza não chega a ser sofrivel, e gostei que eles estão adaptando direto da Light Novel ao invéz do manga, então teremos mais história para acompanhar. (claro que eles fizeram um meio shift na parte humana porque é contato bem mais para frente nas novels, mas dá para entender o motivo).

Fora o fato que a Kumoko é dublada pela Aoi Yuuki, só por isso já vale conferir o anime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Gekidol é outro anime que vem parecendo ser bem decente.

Wixoss é lixo (mas talvez melhor que a última temporada da versão anterior).

Eu fico na dúvida sobre qual anime deve ter a pior audiência nessa temporada, Tomozaki-Kun com as piores meninas possíveis, tipo Oregairu mas com um protagonista menos patético mas com meninas mais autistas, esse tipo de história self insert só não é pior que... Keifaku que é o pior tipo de fantasia de vingança que existe, eu já dei uma olhada no manga e não consigo ver senão o adolescente mais angustiado possível gostando não ironicamente dessa obra.

E Higurashi voltou a chamar a atenção, agora com uma briga na comunidade entre quem jura que cada vez mais fica perto do canon do umineko e de quem diz que não tem mais canon nenhum.

Uma coisa que eu sinto saudade da temporada passada é uma serie yuri bait como Tabitabai, pois era muito divertido ver o pessoal que não queria yuri brigando com os shippers e os shippers brigando a comunidade yuri que tem ódio mortal de series yuri bait e não querem Tabitabai nem de pintado de ouro.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A gente não devia estar no Now Loading 2021?
Dando uma do @Flame Vicious ...
Bom se ninguém montar eu monto até o domingo...
Se bem que fiquei na duvida pois o @Gendo montou um bom tópico sobre as estreias da temporada e sei lá seria uma boa juntar os dois?
Bom aguardo opiniões se não tiver nenhuma eu monto o Now Loading 2021 domingo de noite.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
A gente não devia estar no Now Loading 2021?
Dando uma do @Flame Vicious ...
Bom se ninguém montar eu monto até o domingo...
Se bem que fiquei na duvida pois o @Gendo montou um bom tópico sobre as estreias da temporada e sei lá seria uma boa juntar os dois?
Bom aguardo opiniões se não tiver nenhuma eu monto o Now Loading 2021 domingo de noite.

Quero dizer... não é mais fácil simplesmente mudar o titulo do tópico?

Só se quiser fazer um guia com as diferentes series da temporada, mas dai eu recomendo manter curto só para servir de referência para o pessoal ver o nome e talvez uma imagem.

Se o guia do my anime list não estivesse carregando o texto errado no firefox, eu até tirava um screenshoot gigantesco para colocar no OP.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Quero dizer... não é mais fácil simplesmente mudar o titulo do tópico?

Só se quiser fazer um guia com as diferentes series da temporada, mas dai eu recomendo manter curto só para servir de referência para o pessoal ver o nome e talvez uma imagem.

Se o guia do my anime list não estivesse carregando o texto errado no firefox, eu até tirava um screenshoot gigantesco para colocar no OP.

Pode até ser mas só o @gabe pode fazer isso pois ele fez a inicial
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Achei essa pérola aqui no mangadex:

"Shota Iijima picked up erotic books during his childhood and suffers from a severe foreign sister fetish. Thereafter, from the years between his age of 12 to 15, he masturbated 999 times. For his 1000th round of masturbation, he had been transferred to a different world. And Shota is sold as a slave. A paradise for women and hell for men… Valhalla, the penis mansion."

unknown.png


unknown.png


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O mais incrível é que não é nem classificado como H no mangadex, para vocês verem que tem que atingir métricas bem especificas para conseguir tal feito.

Eu até queria postar aquelas imagens que são coleções só de texto de hentai, mas infelizmente ainda assim passam dos limites.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 2 - To gostando muito da adaptação, as lutas estão muito boas, não lembrava desse arco ser assim no manga, até tiraram a "censura" que tinha na temporada passada e tiraram os recaps. Realmente espero que a toei mantenha essa pegada, aparentemente um único animador animou todo o episódio.
Gosto muito do pessoal planejando, se organizando, usando os recursos e se adaptando no meio do confronto, as batalhas estão bem fluidas. To muito feliz, hype só aumenta. Só o Jin com aquele side effect que zoa o role, muito desbalanceado e quase uma garantia de vitória, reduz muito do perigo.

A recepção do anime no Japão parece estar indo muito bem, pelo menos no twitter e naquela enquete onde o manga ficou em 14.

Não posso mais zuar ou ficar preocupado com a Toei pegando obras que gosto depois disso e o arco de Wano em OP, até deveria, mas eu quero acreditar.

Jujutsu Kaisen 14 - Mechamaru apareceu, melhor episódio (nem lembro pq gosto dele), pensei que ele seria cinza, apesar de fazer sentido ser marrom.
Melhor reencontro, eu realmente não me lembro desse nível de comédia no manga (não lembro de nada voltado para comédia no manga, exceto entre 2 personagens mais pra frente) isso é coisa do diretor ou minha memória é ruim mesmo?
Melhor amizade no próximo episódio?
A ending ficou bacana.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A gente não devia estar no Now Loading 2021?
Dando uma do @Flame Vicious ...
Bom se ninguém montar eu monto até o domingo...
Se bem que fiquei na duvida pois o @Gendo montou um bom tópico sobre as estreias da temporada e sei lá seria uma boa juntar os dois?
Bom aguardo opiniões se não tiver nenhuma eu monto o Now Loading 2021 domingo de noite.

Eu li a citação mas acabei esquecendo de comentar, antigamente era disputado quem criava primeiro o tópico de Now Playing. :klol
 
Topo Fundo