O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Bom episódio de Diamond no Ace, embora tenha prevalecido aquela tendência escrota das coisas quase sempre darem certo para o "menino protegido".

Espero que no último episódio antes do longo hiato que se desenha ainda dê tempo do Sawamura arremessar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só lembrando é pondo no tópico correto nê @Drew Brees
O filme de Konosuba já saiu e já disponível por meios legais (crunchyroll) e no Jack Sparow (nos melhores torremos).
É só aviso é hilário como os melhores momentos da temporada 1!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Só lembrando é pondo no tópico correto nê @Drew Brees
O filme de Konosuba já saiu e já disponível por meios legais (crunchyroll) e no Jack Sparow (nos melhores torremos).
É só aviso é hilário como os melhores momentos da temporada 1!

Põe a culta na minha péssima mania de abrir 30 mil abas no navegador :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Apresentei konosuba pra um amigo esses dias e coincidentemente saiu o filme pra cá agora.

Acabei de assistir, bem engraçado, tomara que continuem lançando mais temporadas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Apresentei konosuba pra um amigo esses dias e coincidentemente saiu o filme pra cá agora.

Acabei de assistir, bem engraçado, tomara que continuem lançando mais temporadas.

O pior que...
Vai depender do sucesso do filme pois a Kadokawa igual a No game No life não viu muita melhora nas novels depois da segunda temporada...
Mas em favor da série...
O filme foi bem recebido pela critica de cinema ( o que prum anime no USA é um milagre, aliás lembrando que lá foi lançado no circuito de "arte" de cinemas; não chegarem com 4 pedras na mão! O que prova a qualidade!)
É a série tá sendo lançada no home vídeo
Sobre o filme de No game no life dizem foi bem em serviço de stream...
Só resta saber o que a Kadokawa vai fazer!?
Outra temporada daqui há dois/três anos ou outro filme....
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Obrigado pelo aviso sobre o konosuba filme, eu estava aguardando muito, já esta terminando de baixar aqui.
Quando eu terminar o trabalho home office, assisto rs
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Terminei Cautious Hero: the hero is overpowered but overly cautious.

Divertido. Gostei da surpresinha no final.

Terminei também Ore wa suki nano wa omae dake ka yo aka Oresuki (Are you the only one who loves me?)

Também divertido e com uns toques dramáticos. Acho que erraram no nome e deveria ser "A Prassa é Nossa".
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Assisti o filme do konosuba, realmente é hilário, mas tive que rir em silêncio aqui, a minha cabeça quase explodiu do tanto que segurei pra não fazer escandalo essa hora :kkk
E que climão a Megumin hein.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Terminei os filmes e os OVA´s de Ranma 1/2, os 2 filmes são muito parecidos, com um cara sequestrando a Akane e querendo casar com ela e o Ranma indo de atrás, o primeiro achei bem fraco, já o segundo é um filme legal, os OVA´s são melhores do que as ultimas duas temporadas do anime, o último é de 2008, é legal ver o anime com traços mais atuais, eles não vão até o fim da história do mangá, eu queria que tivessem adaptado o ultimo arco do mangá, mais isso não importa muito já que o status quo da série termina intacto de qualquer forma.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Último episódio do Ato II de Diamond no Ace.

Agora é passar quase 3 anos de angústia para saber se haverá uma nova temporada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje li o volume 5 da light novel "The Unwanted Undead Adventurer".

Este volume praticamente não teve ação, além de um breve encontro com um grupo de zumbis que posteriormente levou o protagonista a conhecer uma elfa. A elfa ensinou alguns truques sobre magia sagrada.

O volume terminou com ele chegando em sua cidade natal que fica em um local isolado no meio das montanhas. A Lorraine foi junto com ele (a peituda da capa abaixo).

O protagonista nasceu em um lugar curioso. O volume 6 deve ser interessante. Saiu em novembro passado no Japão, então deve ser questão de meses para sair aqui no Ocidente.

f2hUPim.jpg
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Queria tanto achar um anime empolgante pra ver, mas ta foda. Queria algo impactante e com a qualidade de Shingeki no Kyojin.
Seria ótimo um anime pra me distrair nessa quarentena, mas leio várias sinopses e não agrado de nada, sem falar que tenho preguiça de esperar começar ficar bom.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Acabei de fazer uma escolha: Boku Dake ga Inai Machi

Começo hoje ainda, espero gostar.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Queria tanto achar um anime empolgante pra ver, mas ta foda. Queria algo impactante e com a qualidade de Shingeki no Kyojin.
Seria ótimo um anime pra me distrair nessa quarentena, mas leio várias sinopses e não agrado de nada, sem falar que tenho preguiça de esperar começar ficar bom.
Urusei Yatsura, caramba...! Culturalmente mais impactante que Attack on Titan. A doce Lum ganhou estátua no Oizumi Anime Gate (merecidamente!).

São 195 episódios, uns 10 ovas, 6 filmes. O segundo filme é MARAVILHOSO! Direção do Mamoru Oshii (Ghost in the Shell). A série é bem humorada, foda de bem desenhada e maluca!

Os primeiros 20 episódios são datados prá burro! Desenho dos anos 70. Mas meu amigo...do episódio 20 em diante...e os últimos 60 episódios são especialmente bem animados!

Give a chance on love!

 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Urusei Yatsura, caramba...! Culturalmente mais impactante que Attack on Titan. A doce Lum ganhou estátua no Oizumi Anime Gate (merecidamente!).

São 195 episódios, uns 10 ovas, 6 filmes. O segundo filme é MARAVILHOSO! Direção do Mamoru Oshii (Ghost in the Shell). A série é bem humorada, foda de bem desenhada e maluca!

Os primeiros 20 episódios são datados prá burro! Desenho dos anos 70. Mas meu amigo...do episódio 20 em diante...e os últimos 60 episódios são especialmente bem animados!

Give a chance on love!


Ta falando sério ou zoando? Parece comédia esse negócio, feião
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.405
Pontos
1.004
Comecei a acompanhar Haikyu, e estou adorando esse anime de vôlei, que nunca tinha ouvido falar, só conheci por indicação que me deram no zapzap.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Queria tanto achar um anime empolgante pra ver, mas ta foda. Queria algo impactante e com a qualidade de Shingeki no Kyojin.
Seria ótimo um anime pra me distrair nessa quarentena, mas leio várias sinopses e não agrado de nada, sem falar que tenho preguiça de esperar começar ficar bom.

Cara tudo depende do gosto da pessoa!
Os meus antigo e novo Blog tão aí pra isso pra fazer o máximo de análises e deixar pra própria pessoa decidir!
Tem aquelas dicas de sempre...(ou ao menos as minhas que passo ao meu irmão)

Full Metal Alquemist (longo e não importando a versão vai ter algo bom, o antigo desenvolve muito bem os personagens e tem o raro de não ter um fim original que mate a obra Brotherhood segue o mangá e bem fiel e tem mais lutas boas).

O grande e gigantesco universo de Gundam (algum dia se começar a fazer vídeo faço a minha versão de por onde entrar explicado!) mas recomendaria Origns (atual e rápido pra entender o começo da U.C e recomendo a série não os filmes que é bem superior!)
Aí depois disso escolha a suas medicina...
Se quer se aprofundar na U.C vai de 8th ms team, 0083, war in pocket e zeta e se ainda tá viciado vai de Char´s counter attack, Unicorn (mais uma vez a série vale bem mas os filmes não é mal...e vale também)e Thunderbolt
Se não te agradar pode ir de 00 (algo mais nos tempos atuais) ou G gundam (algo mais shonen)
Ou pode ir na que muitos recomendam é um perigo a Cosmic era...(é uma U.C mais dramática é no Seed funciona bem!), Veja Seed e Stargeizer (que é uma das melhores produções de gundam) e evite Destiny a não ser que queira saber o destino dos personagens mais aí é seu "funeral"....

Gatchaman Crowds e Crowds insight que são boas releituras de um sentai clássico! Excelente modernizada é a trama é boa e bem atual!
Angel Beats é uma boa comédia com uma mensagem profunda!
Nichijou uma comédia boba com uma metralhadora de piadas hilárias!!! Aqui é algo que se favorece bem de um formato que tá sendo abusado no USA o de curtas...
O novo Ultraman é bem interessante é vai ter nova temporada este ano! (estreia agora mas pra chegar no Netflix e só lá pra Setembro ou Outubro)
Tem Majestic Prince que é uma serie de mecha que mescla bem humor, ação "real" e lutas com mecha.
HOTD que é uma série com ação intensa sensualidade e como disse no meu review o "sonho molhado de todo o diretor B" (pelo fato de muitos tentarem isso e falharem feio nessa série é um dos poucos casos que dá certo!)
É meu favorito de todos que é Yu Yu hakusho que sim demora pra engrenar mas quando engrena é uma ótima montanha russa!!!

Tudo é como já falei com várias pessoas; gosto cada um tem!
Tem coisa que pra um mesmo quando engrena como por exemplo No game No life pra mim adoro depois do episódio 5 mas meu irmão mesmo depois que a série engrena não gosta dela..., isso vai de cada um!

Adoraria dizer que tenho milhares de análises...mas to ainda juntando as velhas e no meio do caminho fazendo umas novas..
Qualquer coisa é só perguntar sobre uma série que nego aqui aparece (ou as vezes brota) pra elogiar xingar ou se espancarem se é boa ou ruim :)
Ou vai na minha assinatura e tenta a sorte com o que já passei pro meu blog e vê se tem algo que te agrade...
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Ta falando sério ou zoando? Parece comédia esse negócio, feião

Urusei flutua entre comédia, romance, ficção científica...

Acredite: me recomendaram esse troço há 2 décadas e pensei a mesma coisa: feio e datado. Cara, quando peguei prá assistir...!

Caaaaaraaaaaa...!

Lum é a personagem mais foda que já vi na vida! Vá por mim: dê uma chance!

 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Urusei flutua entre comédia, romance, ficção científica...

Acredite: me recomendaram esse troço há 2 décadas e pensei a mesma coisa: feio e datado. Cara, quando peguei prá assistir...!

Caaaaaraaaaaa...!

Lum é a personagem mais foda que já vi na vida! Vá por mim: dê uma chance!


Quantos epi preciso ver pra saber se vou curtir ou não? Achei tudo feio, escroto e sem graça, mas vou dar uma chance
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Quantos epi preciso ver pra saber se vou curtir ou não? Achei tudo feio, escroto e sem graça, mas vou dar uma chance
Assista o 1º para entender quem é a Lum e pule pro 24. Se estiver MUITO impaciente, pule pro 50 ou assista os filmes 1 e 2. Os primeiros episódios são compostos por histórias curtinhas. Só depois do episódio 24 é que cada episódio ganha histórias completas.

O segundo filme é FODA - e não à tôa lançou a carreira do Mamoru Oshii como diretor de longas-metragens.

Tome um vídeo curtinho indicando os 10 melhores episódios da série:

O elenco de dubladores é estelar! Akira kamiya (Ryo Saeba em City Hunter, Kenshiro em Hokuto no Ken), Shigeru Shiba (Buggy em One Piece, Kuwabara em Yuyu Hakushô), Toshio Furukawa (Piccolo em Dragon Ball Z, Portgas D Ace em One Piece). Shigeru Shiba ganhou um put* DESTAQUE NA SÉRIE! Ele interpreta um personagem que apareceu NUM ÚNICO QUADRINHO DO MANGÁ (ali, no fundo, que gerou uma piadinha besta e nunca mais apareceu nos quadrinhos) e transformou esse coadjuvante de uma piada só NUM TROÇO HILÁRIO! O episódio 130, das realidades paralelas, é de chorar de bom!

E mais: Urusei Yatsura foi quem começou o gênero de mangá 'harém'. E começou chutando com força prá todos os lados! Só despenca menina bonita (com personalidades fortes) para atazanar a vida do pobre coitado do Ataru!

É véio? É! Isso é da época do VHS embolorado. Mas tudo quanto é mangá que você imaginar (Tenchi Muyô!, Detetive Conan, Love Hina, etc) COPIOU NA CARA DURA
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Assista o 1º para entender quem é a Lum e pule pro 24. Se estiver MUITO impaciente, pule pro 50 ou assista os filmes 1 e 2. Os primeiros episódios são compostos por histórias curtinhas. Só depois do episódio 24 é que cada episódio ganha histórias completas.

O segundo filme é FODA - e não à tôa lançou a carreira do Mamoru Oshii como diretor de longas-metragens.

Tome um vídeo curtinho indicando os 10 melhores episódios da série:

O elenco de dubladores é estelar! Akira kamiya (Ryo Saeba em City Hunter, Kenshiro em Hokuto no Ken), Shigeru Shiba (Buggy em One Piece, Kuwabara em Yuyu Hakushô), Toshio Furukawa (Piccolo em Dragon Ball Z, Portgas D Ace em One Piece). Shigeru Shiba ganhou um put* DESTAQUE NA SÉRIE! Ele interpreta um personagem que apareceu NUM ÚNICO QUADRINHO DO MANGÁ (ali, no fundo, que gerou uma piadinha besta e nunca mais apareceu nos quadrinhos) e transformou esse coadjuvante de uma piada só NUM TROÇO HILÁRIO! O episódio 130, das realidades paralelas, é de chorar de bom!

E mais: Urusei Yatsura foi quem começou o gênero de mangá 'harém'. E começou chutando com força prá todos os lados! Só despenca menina bonita (com personalidades fortes) para atazanar a vida do pobre coitado do Ataru!

É véio? É! Isso é da época do VHS embolorado. Mas tudo quanto é mangá que você imaginar (Tenchi Muyô!, Detetive Conan, Love Hina, etc) COPIOU NA CARA DURA

Putz, tem 50 epis? Vou passar, é feio demais, achei tão bizarro que nem vontade de dar uma chance tenho.. for tão bom mesmo devem fazer um remake, aí vejo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Putz, tem 50 epis? Vou passar, é feio demais, achei tão bizarro que nem vontade de dar uma chance tenho.. for tão bom mesmo devem fazer um remake, aí vejo.

Nessa me desculpa mas...
Oh cara chato!!!
Sério!?
Se esperar certas coisas terem remake?
Aconselho pegar uma cadeira o espanador pra limpar a poeira e as teias de aranha esperar por quase toda a eternidade!
Pois tem coisas dos 80 e 90 que lhe garanto por como são e mesmo sendo muito boas e quase não necessitando ajuste...NUNCA JAMAIS SERÃO ADAPTADAS!!!
Pois hoje em dia até se tem remakes mas de ideias dos 90 ou dos 2000 que são mais "fácies" de passar no politicamente correto! Ou já foram testadas!
E por isso temos remakes de "coisas" como Higurashi when they cry....(um anime horrendo sobre amor e terror!?).

Se quer uma recomendação dê algo mais que quero outro Atack on titan...(se for vai ver Kanaberi é imitação disso descarada misturado com resident Evil)
Agora se quer ver uma obra boa!
Aí como você não deve ter lido...mas vou ser bonzinho e vou encurtar...

Diga o que quer? ação, aventura, romance explicite o gênero que gosta
Diga o que espera? Algo pra pensar, não quero pensar ou algo desmiolado! (e acredite tem boas diversões desse jeito mas as vezes tem que admitir o quão trash as vezes é...)
O quanto de tempo está disposto a investir? Pois tem coisas maravilhosas longas assim como horrendas (One Piece em algumas fases cof., cof, cof) tá afim de investir em quantos episódios pois tem animações maravilhosas e que demoram um pouco pra engrenar mas se pagam bem! E são curtas (como Madoka)

Levanta a mão quem não quer um remake bem animado ou melhorado de: Hokuto no ken, Yu Yu hakusho, City Hunter entre tantos outros...mas o problema é o que a TV aceita hoje? e nos leva à remakes como o Saint seiya do Netflix...
Não vou me alongar mais...pois é perda de tempo...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Nessa me desculpa mas...
Oh cara chato!!!
Sério!?
Se esperar certas coisas terem remake?
Aconselho pegar uma cadeira o espanador pra limpar a poeira e as teias de aranha esperar por quase toda a eternidade!
Pois tem coisas dos 80 e 90 que lhe garanto por como são e mesmo sendo muito boas e quase não necessitando ajuste...NUNCA JAMAIS SERÃO ADAPTADAS!!!
Pois hoje em dia até se tem remakes mas de ideias dos 90 ou dos 2000 que são mais "fácies" de passar no politicamente correto! Ou já foram testadas!
E por isso temos remakes de "coisas" como Higurashi when they cry....(um anime horrendo sobre amor e terror!?).

Se quer uma recomendação dê algo mais que quero outro Atack on titan...(se for vai ver Kanaberi é imitação disso descarada misturado com resident Evil)
Agora se quer ver uma obra boa!
Aí como você não deve ter lido...mas vou ser bonzinho e vou encurtar...

Diga o que quer? ação, aventura, romance explicite o gênero que gosta
Diga o que espera? Algo pra pensar, não quero pensar ou algo desmiolado! (e acredite tem boas diversões desse jeito mas as vezes tem que admitir o quão trash as vezes é...)
O quanto de tempo está disposto a investir? Pois tem coisas maravilhosas longas assim como horrendas (One Piece em algumas fases cof., cof, cof) tá afim de investir em quantos episódios pois tem animações maravilhosas e que demoram um pouco pra engrenar mas se pagam bem! E são curtas (como Madoka)

Levanta a mão quem não quer um remake bem animado ou melhorado de: Hokuto no ken, Yu Yu hakusho, City Hunter entre tantos outros...mas o problema é o que a TV aceita hoje? e nos leva à remakes como o Saint seiya do Netflix...
Não vou me alongar mais...pois é perda de tempo...
Kabaneri achei uma cópia ruim, gosto de Death Note, SnK, FMAB achei mais ou menos, School Days odiei, Kiseijuu gostei, Ano Hana achei uma b*sta também.

Acho que meu top 3 é
Snk
Dn
Hxh 2011

Vou deixar os animes pra la, não tenho mt paciência. E não to pedindo ngm especificamente pra recomendar, se incomodou não responde.
 
Ultima Edição:

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Urusei flutua entre comédia, romance, ficção científica...

Acredite: me recomendaram esse troço há 2 décadas e pensei a mesma coisa: feio e datado. Cara, quando peguei prá assistir...!

Caaaaaraaaaaa...!

Lum é a personagem mais foda que já vi na vida! Vá por mim: dê uma chance!


Esse anime está na minha lista pra assistir faz tempo, só de ser da Rumiko já sei que vou gostar, e ser antigo não é problema, é muito infantil se prender a essa ideia de só assistir coisas novas, se perde muita coisa boa do passado, quem tem cabeça assisti e consegue se adaptar a qualquer narrativa seja da época que for.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Kabaneri achei uma cópia ruim, gosto de Death Note, SnK, FMAB achei mais ou menos, School Days odiei, Kiseijuu gostei, Ano Hana achei uma b*sta também.

Acho que meu top 3 é
Snk
Dn
Hxh 2011

Vou deixar os animes pra la, não tenho mt paciência. E não to pedindo ngm especificamente pra recomendar, se incomodou não responde.
Pelos teus gostos, te recomendo Yakusoku no Neverland, quase certeza que tu vai gostar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nessa me desculpa mas...
Oh cara chato!!!
Sério!?
Se esperar certas coisas terem remake?
Aconselho pegar uma cadeira o espanador pra limpar a poeira e as teias de aranha esperar por quase toda a eternidade!
Pois tem coisas dos 80 e 90 que lhe garanto por como são e mesmo sendo muito boas e quase não necessitando ajuste...NUNCA JAMAIS SERÃO ADAPTADAS!!!
Pois hoje em dia até se tem remakes mas de ideias dos 90 ou dos 2000 que são mais "fácies" de passar no politicamente correto! Ou já foram testadas!
E por isso temos remakes de "coisas" como Higurashi when they cry....(um anime horrendo sobre amor e terror!?).

Se quer uma recomendação dê algo mais que quero outro Atack on titan...(se for vai ver Kanaberi é imitação disso descarada misturado com resident Evil)
Agora se quer ver uma obra boa!
Aí como você não deve ter lido...mas vou ser bonzinho e vou encurtar...

Diga o que quer? ação, aventura, romance explicite o gênero que gosta
Diga o que espera? Algo pra pensar, não quero pensar ou algo desmiolado! (e acredite tem boas diversões desse jeito mas as vezes tem que admitir o quão trash as vezes é...)
O quanto de tempo está disposto a investir? Pois tem coisas maravilhosas longas assim como horrendas (One Piece em algumas fases cof., cof, cof) tá afim de investir em quantos episódios pois tem animações maravilhosas e que demoram um pouco pra engrenar mas se pagam bem! E são curtas (como Madoka)

Levanta a mão quem não quer um remake bem animado ou melhorado de: Hokuto no ken, Yu Yu hakusho, City Hunter entre tantos outros...mas o problema é o que a TV aceita hoje? e nos leva à remakes como o Saint seiya do Netflix...
Não vou me alongar mais...pois é perda de tempo...

O remake de CDZ da Netflix não existe porque a TV é rigorosa hoje (embora ela seja mesmo), e sim porque a Toei e o Kurumada querem à todo custo popularizar a marca nos EUA.

E One Piece teve uma fase ruim aqui e outra ali, mas no geral é melhor que todos os concorrentes equivalentes no aspecto de shounen infinito. É muito melhor começar a assistir One Piece hoje do que investir em Bleach, Naruto, Fairy Tail ou outra tranqueira qualquer.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Kabaneri achei uma cópia ruim, gosto de Death Note, SnK, FMAB achei mais ou menos, School Days odiei, Kiseijuu gostei, Ano Hana achei uma b*sta também.

Acho que meu top 3 é
Snk
Dn
Hxh 2011

Vou deixar os animes pra la, não tenho mt paciência. E não to pedindo ngm especificamente pra recomendar, se incomodou não responde.

Desculpa qualquer coisa mas...
Isso lembra o meu irmão...
Quando depressivo tudo é uma m**** é pede ajuda pra...
Desdenhar de tudo...dizer que você é um m**** é não fazer m alguma da vida...
Depois resolve tomar os remédios em dia vem literalmente 24 horas depois como se nada tivesse acontecido é...
Oi me indica algo que vou ver de verdade é aí tenho uma comunicação com um ser humano...repito exatamente o que disse antes e aí algo anda...
E sabe passar isso por 3 meses seguidos foi estressante...pois não sabia quando perdia o meu tempo ou não pra agora estar passando o mesmo no meu serviço, de Oh nos te queremos de volta...mas não vamos parar mesmo todo mundo do prédio ficando doente porque um chefe não quer se examinar... de um certo C virus..., prefiro a minha saúde ainda mais com alergia respiratória...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tava vendo o youtube e´...
Pra por um ponto final...
Remake nem sempre é pra melhor...

Power rangers 2010...
Pra quem tiver preguiça de ver o vídeo (aliás isso tá no netflix do Brasil como temporada 1 remake...)
Piore os efeitos!
Coloque efeitos do Batman de 66!
Censure episódios!
E mantenha todo o resto exatamente como antes!
E você tem uma M que os fãs pediram para ser posto pra fora!!!
Máximo lucro com o mínimo esforço!!! as vezes isso não dá certo com o rato como em rei leão 2019...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Putz, tem 50 epis? Vou passar, é feio demais, achei tão bizarro que nem vontade de dar uma chance tenho.. for tão bom mesmo devem fazer um remake, aí vejo.

São 195, 11 OVAS e 6 filmes, como eu havia dito há 2 postagens antes. Mas pelo seu tom você visivelmente não leu, e nem lerá minhas mensagens. Que pena! Urusei Yatsura não deixará de ser uma GRANDE obra do mangá e anime.

Talvez essa recomendação não sirva para você. Simples. Passe para outra.

Nessa me desculpa mas...
Oh cara chato!!!
Sério!?
Se esperar certas coisas terem remake?
Aconselho pegar uma cadeira o espanador pra limpar a poeira e as teias de aranha esperar por quase toda a eternidade!
Pois tem coisas dos 80 e 90 que lhe garanto por como são e mesmo sendo muito boas e quase não necessitando ajuste...NUNCA JAMAIS SERÃO ADAPTADAS!!!
Pois hoje em dia até se tem remakes mas de ideias dos 90 ou dos 2000 que são mais "fácies" de passar no politicamente correto! Ou já foram testadas!
E por isso temos remakes de "coisas" como Higurashi when they cry....(um anime horrendo sobre amor e terror!?).

Se quer uma recomendação dê algo mais que quero outro Atack on titan...(se for vai ver Kanaberi é imitação disso descarada misturado com resident Evil)

Urusei, City Hunter, Gundam, Kimagure Orange Road, Vampire Princess Miyu (e outras tantas dos anos 70, 80 e 90) têm um ponto em comum: são obras atemporais, divertidas e que são facilmente lembradas por um tanto de otakus pela vida afora.

Agora, cite 5 grandes obras de 2019. E de 2018. de 2017. Alguém por acaso se recorda de alguma animação de 2016? E 2006? Pois é.

O pedido irracional do amiguinho @Cruscotto de "aihn, me dê um rimêiqui com visual melhor" equivale a recusar-se a assistir "De volta para o Futuro" porque o ator principal usa mullets. De volta para o futuro é datado, é da época do VHS mofado, mas é um bom filme! é divertido! E não precisa de imagem em HD para garantir a diversão de ninguém.

Kabaneri achei uma cópia ruim, gosto de Death Note, SnK, FMAB achei mais ou menos, School Days odiei, Kiseijuu gostei, Ano Hana achei uma b*sta também.

Acho que meu top 3 é
Snk
Dn
Hxh 2011

Vou deixar os animes pra la, não tenho mt paciência. E não to pedindo ngm especificamente pra recomendar, se incomodou não responde.

Risos, você não entendeu a beleza que é Kabaneri of the iron fortress.

Kabaneri simplesmente trás de volta O DESIGNER DE PERSONAGENS DOS ANOS 80-90: Haruhiko Mikimoto.

Se a história é boa, é ruim, é copiada, NUM IMPORTA! É Mikimoto desenhando! Enfim, fico quieto no meu canto e adicionarei mais um usuário tóxico à minha ignore list. De crianças, já me bastam meus sobrinhos. Que, mesmo tão novinhos, são educados, sabem ouvir aos outros e sabem estabelecer seus limites do "quero" e "não quero" sem espernear irracionalmente.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
São 195, 11 OVAS e 6 filmes, como eu havia dito há 2 postagens antes. Mas pelo seu tom você visivelmente não leu, e nem lerá minhas mensagens. Que pena! Urusei Yatsura não deixará de ser uma GRANDE obra do mangá e anime.

Talvez essa recomendação não sirva para você. Simples. Passe para outra.



Urusei, City Hunter, Gundam, Kimagure Orange Road, Vampire Princess Miyu (e outras tantas dos anos 70, 80 e 90) têm um ponto em comum: são obras atemporais, divertidas e que são facilmente lembradas por um tanto de otakus pela vida afora.

Agora, cite 5 grandes obras de 2019. E de 2018. de 2017. Alguém por acaso se recorda de alguma animação de 2016? E 2006? Pois é.

O pedido irracional do amiguinho @Cruscotto de "aihn, me dê um rimêiqui com visual melhor" equivale a recusar-se a assistir "De volta para o Futuro" porque o ator principal usa mullets. De volta para o futuro é datado, é da época do VHS mofado, mas é um bom filme! é divertido! E não precisa de imagem em HD para garantir a diversão de ninguém.



Risos, você não entendeu a beleza que é Kabaneri of the iron fortress.

Kabaneri simplesmente trás de volta O DESIGNER DE PERSONAGENS DOS ANOS 80-90: Haruhiko Mikimoto.

Se a história é boa, é ruim, é copiada, NUM IMPORTA! É Mikimoto desenhando! Enfim, fico quieto no meu canto e adicionarei mais um usuário tóxico à minha ignore list. De crianças, já me bastam meus sobrinhos. Que, mesmo tão novinhos, são educados, sabem ouvir aos outros e sabem estabelecer seus limites do "quero" e "não quero" sem espernear irracionalmente.
Wtf, que frescurento, eu li, falei que não tenho interesse. Isso é falta de educação? Você deve ser feito de açucar, floquinho.Sou obrigado a ver tudo que recomendam? Cresça. Sou tóxico após trocar 2 mensagens e simplesmente não aceitar ver o que você propõe, c***lho. Coloque na ignore mesmo, eu agradeço :klol

"não gostou da recomendação e não vai assistir, tchau seu tóxico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, put* qe pariu.
E ainda tem a cara de pau de criticar um suposto comportamento infantil.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Eu vi esse, achei bem exagerado essas crianças com esses planos, não veria de novo não.
Pra falar a verdade eu também achei os planos das crianças bem exageradas, se fossem adolescentes seria bem mais fácil de aceitar, acho OK, recomendo mais porque bastante gente adorou o anime.
Te recomendo Devilman Crybaby, tem bastante violência e nudez(não é pra fanservice), e o traço do anime é bem diferenciado, o anime é curto 10 episódios, tem na Netflix.
Gosta de romance? Tem ReLIFE, recomendo muito, a produção do anime é fraca, mais a história é ótima, não tem muitos episódios, é meia temporada mais 4 ovas, da 17 episódios, história fechada.
 
Topo Fundo