O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Bookworm fechando como o melhor anime desse ano até agora( pra mim é claro, não assisti Kaguya 2 ainda).

Assisti Cross Ange também, mechas, mulheres sensuais, sexo, violência, viagens no tempo, dragões... toda os absurdos que nós vimos nos animes juntos aqui, gostei, apesar da reta final do anime ter ficado bem caótica.

Assisti Dragon Ball Super - Broly.

Historinha ok, mas me pareceu mais preparação pro Broly voltar como super sayajin blue depois.

É meio triste como a luta não causa o maior impacto de perigo. Por mais que os personagens insistam tanto falando que a luta foi perigosa isso não quer dizer que ela tenha sido.

Por todo o filme eles não sofreram nenhum perigo real.

Talvez fosse melhor o Toriyama fazer logo o roteiro pra alguma nova história do zero e deixar dragon ball um pouco de lado, isso se não fosse grana fácil, claro.
Espero que o Broly não tenha o Blue, ia ficar muito absurdo e bagunçado(mais do que já tá) misturar o Blue com o Berserker.

Com as esferas do Dragão estando aí para concertar todos os estragos, fica difícil criar perigo, ainda mais agora onde até destruir o universo inteiro já está se tornando algo banal, Gogeta mesmo destruiu uma dimensão de tabela enquanto socava o Broly nesse filme, perigo real mesmo vai ter só quando sumirem com todas as esferas, as da terra, as de namek, e as super esferas.

Toriyama se fosse fazer qualquer outra coisa seria voltado para comédia, ele mesmo já disse que cansou da violência que tinha em DBZ.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Bookworm fechando como o melhor anime desse ano até agora( pra mim é claro, não assisti Kaguya 2 ainda).

Assisti Cross Ange também, mechas, mulheres sensuais, sexo, violência, viagens no tempo, dragões... toda os absurdos que nós vimos nos animes juntos aqui, gostei, apesar da reta final do anime ter ficado bem caótica.


Espero que o Broly não tenha o Blue, ia ficar muito absurdo e bagunçado(mais do que já tá) misturar o Blue com o Berserker.

Com as esferas do Dragão estando aí para concertar todos os estragos, fica difícil criar perigo, ainda mais agora onde até destruir o universo inteiro já está se tornando algo banal, Gogeta mesmo destruiu uma dimensão de tabela enquanto socava o Broly nesse filme, perigo real mesmo vai ter só quando sumirem com todas as esferas, as da terra, as de namek, e as super esferas.

É, com certeza seria um problema ainda maior.

Já é uma história de 3 super homens quase invencíveis, com o Whis ocasionalmente ajudando.

Aí coloca mais um na festa hua

Eu tenho uma outra solução que me deixaria empolgado, é só mandar Vegeta, Goku e Freeza (já que inventaram de reviver né LOL) pra outros universos.

Enquanto isso eles poderiam mostrar os outros personagens tentando proteger a Terra das ameaças, ao mesmo tempo que mostrava o que o trio estaria fazendo em outros lugares.

O que fizeram no Ressurreição de F pra resolver isso também não foi de tudo ruim, tacaram eles dois treinando em um lugar longe demais pro teletransporte funcionar.

Só que é um filme que eu já tenho uma série de outras coisas que me incomodam muito como marmita da morte do Piccolo, Goku e Vegeta perdendo por burrice, etc.

Enquanto no Battle of Gods meu problema maior era o Goku assistindo os amigos dele apanhando, no Ressurreição de F consertaram isso e estragaram todo o resto lol

Já nesse do Broly pelo menos os outros personagens não tiveram participação, foi mais focado só nos 3.
Ignoraram o problema mas ele continuou lá, fazer o que.

Toriyama se fosse fazer qualquer outra coisa seria voltado para comédia, ele mesmo já disse que cansou da violência que tinha em DBZ.

Isso seria interessante, ele é bom com comédia (apesar que no Super ele nem se esforça muito nisso lol).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
To muito lerdo nessa temporada e não sei se "melhoro" isso ou fico escrevendo coisas novas pro blog...
Mas dos "atrasildos" o que terminei!
Num resumo pra não virar review...

8th filho!? Sério?
Mais uma vez to vendo o filme todo de novo do isekai cheat magician
É uma produção que parece saber os clichês pra se evitar mas...
Cai em todos eles nos primeiros três episódios
E parecem que fazem pra ir pra parte não clichê, mas os episódios 4,5 e 9 são de novo puro clichê
A serie se salva por da maneira mais "bizarra" fazer o protagonista gente como a gente, mas faz isso usando dos elementos isekais é o protagonista fazendo as "nossas questões" é isso deu lampejos de melhora.
O episódio da Dungeon ( o primeiro e único real perigo!)
É o ultimo (em que as ações do Veldein tiveram consequências, meio convenientes demais mas...tiveram...) foram bons o que deixa isso no mediano e melhor que o Cheat Magician....

My next life as Vilan
Olha já esperava uma surpresa é o que entregou foi um conto super anti convencional e fofo
Soube subverter expectativas, teve surpresas boas! teve um ótimo humor! E mesmo no drama mandou bem! Eu chorei no 11!É isso é bem raro!
Um temporada fabulosa que teve é mais um grande papel da Maya Uchida.
Só não sei se sustentam um show sem as "flags", mas já anunciaram uma temporada dois...e como o que foi exibido excede o que vi na novel...nem sei o que esperar...

Tower of God (ou a torre que vai dividir muita gente nessa temporada...e nem sei "por onde?)
Eu não li a novel e por enquanto não vou ler porque quero manter isso quando for fazer review, mas o pessoal aqui me ajudou muito a entender o outro lado mas...
Na minha visão se tem um ótimo mundo, bons personagens e um caracter design ousado!
Mas tudo muito é mostrado de modo muito apressado, sem tempo de colocar as coisas e absurdamente jogado e largado!
Baam é a "imagem" dessa série não sabemos muitas coisas, outras são tacadas pra fan service de quem leu (e pra mim são aparições vazias...) e certas coisas que nos questionamos? Vem aquela famosa frase do Destiny que resume bem a situação aqui...: Não tenho tempo de explicar! o que não precisa ser explicado!
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha tava olhando o tubo e vendo o thunder reclamar do fim de My next life as vilan...
Concordo que todo o plot do Sirus foi apreçado é isso meio que estragou metade do episódio, mas monologo de vilão e flashback de como ele "foi parar ali" é mais comum que andar pra trás..., isso não matou a serie e adorei o flashback do 11, pois isso é usar os elementos do outro mundo de modo integrado na sua narrativa se não vai usar (ou só usar conhecimentos, me desculpa mas é a mesma M de sempre...), não vou por um drama de Oh mataram a minha serie perfeita com isso pois não matou...
E se ele teimar no fim do ano em por como um dos piores do ano...
Sério deveriam condena-lo a ver 100 vezes os episódios de Sakura Wars 2020!!!
Vamo lá o plot é enrolado pacas...mas...
O Vilão overpower que já tinha dado demonstrações que poderia vaporizar Tóquio com um estalo de dedos, não o faz até os heróis descobrirem o seu plano!
No meio tempo fica "jogando" jogos bobos com os heróis num jogo de gato e rato (e sinceramente o da ilha foi o único engraçado com a cereja do bolo do salto de balé que dá errado...)
Daí no fim quando a serie inteira falam que é difícil alinhar o Ki de uma pessoa ao mecha e seu crystal
Me aparece uma montanha de mecha!!!
É a divisão das flores que ficava contando os prejuízos que cada uma dava e me tem a Sakura nos capítulos finais destruindo o Kobo dela (pela segunda vez só nessa série!), o da "outra" Sakura (por super aquecimento de vapor!!!) é ainda por cima usando de bola de boliche um Kobo novo o Ube...
Até a Clara ganha um mecha transformável!!!
E sem contar o velho problema do vilão com compelxo de deus...(é um ponto fraco bem obvio que precisou ser idiotizado e declarado!!!
A animação de mechas não vou mentir foi incrível!!!
Mas o plot é muito idiota!!!
Péssimas atuações das dubladoras que parece que fizeram com preguiça...(ou desanimadas)
A animação de qualquer coisa humana vai do bom em um quadro pro horrendo na maioria das vezes!!!
E pior que essa vão jogar a culpa no Kubo Tite é ele só fez o caracter design...se a equipe que foi animar não se entendeu com a arte dele!?
Aí é outros quinhentos!!! Só tem o pior que tem um game inteiro feito no mesmo estilo (um 3d emulando anime) é nem com isso conseguem fazer as artes direito!!!
Sério tem que ser muito idiota ou como eu fã masoquista de Sakura Wars pra ver isso!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Olha tava olhando o tubo e vendo o thunder reclamar do fim de My next life as vilan...
Concordo que todo o plot do Sirus foi apreçado é isso meio que estragou metade do episódio, mas monologo de vilão e flashback de como ele "foi parar ali" é mais comum que andar pra trás..., isso não matou a serie e adorei o flashback do 11, pois isso é usar os elementos do outro mundo de modo integrado na sua narrativa se não vai usar (ou só usar conhecimentos, me desculpa mas é a mesma M de sempre...), não vou por um drama de Oh mataram a minha serie perfeita com isso pois não matou...
E se ele teimar no fim do ano em por como um dos piores do ano...

Não sei como é na light novel, mas no mangá essa parte é ainda mais curta, pois o plot dele ter a alma do vilão que foi traído dentro do corpo manipulando ele não existe, a Katarina só diz para ele parar e ele desiste, no próximo capitulo que se passa em outro dia qualquer, ele retorna e casualmente explica o passado dele para ela.

Esse tipo de anti climax é bem apropriado para esse tipo de serie, porque é literalmente sobre desconstruir a história de um jogo, muitos jogos e animes poderiam ter os plots resumidos se o personagem principal simplesmente soubesse o que falar para o vilão.

Pelo que eu ouvi o pessoal discutindo, a essência da série se mantem a mesma até onde foi publicado, mesmo estando perto do fim, enquanto não é incomum uma light novel virar tudo de cabeça para baixo nos últimos volumes, ninguém acha que vai ser o caso aqui, alias não tem nem até o momento indicio real de uma provável rota.
 


JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
É, com certeza seria um problema ainda maior.

Já é uma história de 3 super homens quase invencíveis, com o Whis ocasionalmente ajudando.

Aí coloca mais um na festa hua

Eu tenho uma outra solução que me deixaria empolgado, é só mandar Vegeta, Goku e Freeza (já que inventaram de reviver né LOL) pra outros universos.

Enquanto isso eles poderiam mostrar os outros personagens tentando proteger a Terra das ameaças, ao mesmo tempo que mostrava o que o trio estaria fazendo em outros lugares.

O que fizeram no Ressurreição de F pra resolver isso também não foi de tudo ruim, tacaram eles dois treinando em um lugar longe demais pro teletransporte funcionar.

Só que é um filme que eu já tenho uma série de outras coisas que me incomodam muito como marmita da morte do Piccolo, Goku e Vegeta perdendo por burrice, etc.

Enquanto no Battle of Gods meu problema maior era o Goku assistindo os amigos dele apanhando, no Ressurreição de F consertaram isso e estragaram todo o resto lol

Já nesse do Broly pelo menos os outros personagens não tiveram participação, foi mais focado só nos 3.
Ignoraram o problema mas ele continuou lá, fazer o que.



Isso seria interessante, ele é bom com comédia (apesar que no Super ele nem se esforça muito nisso lol).
Não sei se você tá lendo o manga, mais eles meio que fizeram isso no manga agora, deixaram o Goku e o Vegeto bem longe, e deixaram os personagens secundários pra proteger a terra.

Mais a verdade é que tem que mudar várias coisas em DBS pra dar tensão, tem que mudar o clima do anime que tá muito festeiro, tem que ter uma trilha sonora mais tensa como tinha em DBZ, tem que terminar com o ambiente controlado onde você tem deuses e anjos ao redor, em DBZ quando o Goku e o Freeza tavam lutando, eles eram os mais fortes existentes ali, não havia ninguém acima deles, agora tem vários seres acima deles, isso tira a importância das lutas.

DBS foi pensado pra atingir um público novo, não apenas o pessoal mais velho, no entanto o anime já se estabeleceu, eu não vejo o porque não irem para algo mais sério e violento agora, a criançada que começou a assistir o Super a uns 5 anos atrás já tá crescendo, o anime precisa crescer também, assim como foi de DB para DBZ.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Só eu não gostei muito de Kimetsu? não achei tudo isso que falam.

Os personagens masculinos desse anime são muito irritantes.

A história tem aquele vicio de por um "arco de treino, um arco de luta", não gosto quando a história está sempre nisso, o bom é que nesse anime pelo menos existe passagem de tempo considerável, diferente de muitos shounens onde os cara lutam com centenas de vilões em menos de um ano.

E apesar da animação ser muito boa, não achei o conceito de poder pela respiração interessante.

O anime tenta ter um clima mais "dark", mais não chega ao nível de Akame ga Kill por exemplo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Só eu não gostei muito de Kimetsu? não achei tudo isso que falam.

Os personagens masculinos desse anime são muito irritantes.

A história tem aquele vicio de por um "arco de treino, um arco de luta", não gosto quando a história está sempre nisso, o bom é que nesse anime pelo menos existe passagem de tempo considerável, diferente de muitos shounens onde os cara lutam com centenas de vilões em menos de um ano.

E apesar da animação ser muito boa, não achei o conceito de poder pela respiração interessante.

O anime tenta ter um clima mais "dark", mais não chega ao nível de Akame ga Kill por exemplo.
Isso é mais no começo da história. Depois a autora taca o f**a-se pra um monte cliches de battle shonens e a velocidade da história dispara.
Micro spoilers sobre o conteúdo dos arcos que faltam ser animados.
De onde o anime parou vai pra arco de luta no trem>luta no puteiro>luta na vila oculta da folha>treino e foco nos hashiras>luta final que dura um século>fim.
E a história dos upper moons é muito melhor que dos demônios menores que já apareceram no anime. As lutas também são incríveis, se mantes o nível da animação pode esperar algo de tirar o folego. A luta contra o upper moon um mesmo, MELDELS, que bagulho foda. Tanto visualmente quanto emocionalmente.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O jogo é muito bom, nao lembro se os animes da Square Enix geralmente sao ruins.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Só eu não gostei muito de Kimetsu? não achei tudo isso que falam.

Os personagens masculinos desse anime são muito irritantes.

A história tem aquele vicio de por um "arco de treino, um arco de luta", não gosto quando a história está sempre nisso, o bom é que nesse anime pelo menos existe passagem de tempo considerável, diferente de muitos shounens onde os cara lutam com centenas de vilões em menos de um ano.

E apesar da animação ser muito boa, não achei o conceito de poder pela respiração interessante.

O anime tenta ter um clima mais "dark", mais não chega ao nível de Akame ga Kill por exemplo.

É uma história que vai melhorando a cada arco, na comparação com Akame Ga Kill, Kimitsu no Yaiba é mais trágico, mais romântico, enquanto AGK é mais cruel e nihilista, mas KNY ainda vai ter histórias bem mais dark que as mostradas até agora no anime, o que é similar em ambas as series é o fato de que combates tem consequências, então eu aguardaria esse julgamento até ver tudo.

Os personagens são irritantes, mas até o foco neles diminui bastante com o tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Saiu o 1º episódio da segunda temporada de En En no Shouboutai.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Ok, como em toda temporada, baixarei o primeiro episódio de todas as séries novas e determino o que me interessa ou não:

Lapis Relights:

Um conceito extremamente inovador e original, onde uma protagonista de cabelo colorido tem poderes especiais e vai para uma escola só de meninas de cabelo colorido e poderes especiais, cada uma com personalidades nunca antes vistas e com certeza não são character design populares de outra series com outro uniforme, amiga de infância que com certeza não tem nenhuma atração pela protagonista, onee-chan, rival, etc... vou assistir por motivos.

Maou Gakuin no Futekigousha:

A premissa até poderia ser interessante se fosse um anime de comédia, mas em um anime de ação é só um protagonista OP, fazendo coisas OP, falando coisas propositalmente vagas ou extremas e dando discursos chatíssimos, isso tudo ao lado de uma protagonista autista com a personalidade de uma pedra, tudo isso com character design genérico e animação que basicamente consiste em constantes efeitos genéricos de magia.

Não.

Dokyuu Hentai HxEros:

Talvez se tivesse uma versão sem censura só para se divertir com o absurdo, mesmo assim não é como se acontecesse algo interessante nessas cenas, eu tenho a impressão que toda temporada tem um anime igual, então não, talvez veja algumas cenas no BD quando sair.

Enen no Shouboutai S2:

Eles misturaram vários capitulos do mangá que não tinham sido animados ou estavam fora de ordem.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Oxi fizeram um anime de HxEros? LOL

Agora Maou Gakuin com certeza seria adaptado, com o sucesso do anime do escudo, mais mangas/light novel com o herói fodão e dark serão adaptadas, pelo menos 1 por temporada, deve substituir os isekais.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Comecei a assistir a terceira temporada do hitori no shita outcast, ainda com dublagem em chines
Mas tenho que destacar a animação das lutas, aquilo é alto nível, luta muito bem animada, eu vi varias vezes a luta do segundo episódio, foda demais.

Eu não curto amv, mas não achei sem, eu deixei no momento certo da luta, mas antes tem uma cena de perseguição usando parkour muito bem feita tb.
A luta do video esta com varias partes cortadas que tem bons movimentos no episódio completo.

 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Vi o primeiro epi de GoH e é visível a diferença de tratamento comparado a ToG, é óbvio já que é um anime de porrada, se manter o ritmo/padrão tem tudo para fazer sucesso e compensar a parceria com a Webtoon. Não lembro direito do começo mas também está rushado (mas isso é pouco problemático no começo de GoH), mas vi que cortaram a interação entre Jin Mori e o Judge Q ou R, não lembro, que foi o motivo dele entrar no torneiro, ele falou em vingança então deve ter flashback no próximo capítulo.

Ouvi gente falando que tem spoilers na abertura, quem nunca viu a webtoon nem vai perceber.

Sobre o quanto vai cobrir...

Adaptaram 6 capítulos e meio, podem adaptar toda a primeira temporada e quase não terá rush ou adaptar a primeira e segunda temporada, então pega a batalha contra o Jae Kal e gera hype com a aparição do The Six e o mini arco do Tae Jin, só que vai ficar muito rushado. EDIT: Tem spoiler na abertura e na capa, vão adaptar a segunda temporada mesmo, vai ficar bem rushado.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Tower of God:

Se qualquer coisa é divertido e pelo menos no primeiro episódio teve um bom ritmo e animação interessante.

Estéticamente dá para ver a diferença entre uma obra Koreana e Japonesa em dois segundos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Me surpreendi hoje, imagina, uma animação japonesa, com o tema de comédia romântica de harém... E o MC, já no primeiro episodio "quebra os paradigmas"...
Ficou meio obvio, mas só para não ter reclamação de spoilers, o cara ao ser pressionado por duas mulheres, ao invés dos acasos a tela apenas pisca e aparece os 3 nús na cama com o homem pensando na m**** que fez e escuta sua noiva batendo na porta... kkkk
Peter Grill to Kenja no Jikan para o caso alguém se interessar...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Fiquei feliz em saber que na adaptação de GoHS o autor esta muito envolvido e é constantemente atualizado (diferente de ToG, onde nem falaram com o SIU...) usaram até captura de movimento para mais fidelidade nas batalhas, agora sim a CR fez certo.

EDIT: Para não fugir muito... terminando a segunda temporada de Saiki Kusuo, tão boa quanto a primeira, espero que a Netflix tenham feito um bom trabalho na temporada original dela.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Uzaki-chan wa Asobitai!:

Divertido, mas ao mesmo tempo irritante, não recomendo assistir se você estiver com dor de cabeça e sensível a sons de tom alto.

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru Kan:

Quem sabe nessa temporada eles vão começar a falar como seres humanos e não como panfletos de auto ajuda?

Não.

Mas vou continuar assistindo pois já vi até agora e é tarde demais para parar.

Kanojo, Okarishimasu:

Todos os personagens nessa série são patéticos, mas não de uma forma engraçada, só patéticos mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Acabei de ver o segundo episódio do God of High School, deram uma acelerada nas lutas, mas a animação está boa, e finalmente o Mori entrou em ação, bom episódio.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Nos ultimos 2 dias, vi 3 animes:

Uzaki-chan - Primeiro episódio começou com time skip de 1 ano bem legal..bem já dá pra considerar o ultimo episódio? Eles já tão casados a essa altura , tirando a parte da massagem que foi cringe , foi leve e divertido.

Maou Academia - Do Rei Demonio que reecarna, eu acabei botando pra assistir o episódio 2..e fiz bem, porque o comecinho do 1 me teria feito dropar com 3 minutos, sei lá, tão qualquer coisa que to indo acompanhar, Sasha Tsundere típica, flat, Misha irmã quietinha plot e é isso.

Lapis re Light- Quando botei o primeiro episódio me surpreendi com a animação, detalhes , fluidez , caprichado , demorei pra perceber que era algo de Idols kkk e tem jogo pelo visto
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
GoHS episódio 2 - Gostei, não estou reclamando da adaptação... mas dei risada dos caras mudando o "Obama" pelo "Tony Stark" kkkkk. Talvez mude a minha percepção depois do que aconteceu com ToG, agora digo que gostaria que eles adaptassem GOSU com esse tratamento, infelizmente muita coisa seria adaptada antes.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
GoHS episódio 2 - Gostei, não estou reclamando da adaptação... mas dei risada dos caras mudando o "Obama" pelo "Tony Stark" kkkkk. Talvez mude a minha percepção depois do que aconteceu com ToG, agora digo que gostaria que eles adaptassem GOSU com esse tratamento, infelizmente muita coisa seria adaptada antes.

Eles deram uma enxugada no site...
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...e-ferro-est-fazendo-em-the-god-of-high-school
Basicamente por não terem autorização pra usar o Obama...foram atrás do dublador do Tony stark e "usaram" o Robert Downey Jr, aliás foi ideia do autor da web novel...

Até aqui tá bem tá bem legal esse começo de God of Highschool, direto pra ação, corrido, e bem centrado no elenco principal.

Aproveitando...
Rent a girl friend
Eu tinha esperanças nisso e isso estar cheio de piadas no tempo errado, abusando de clichés nas horas mais erradas possíveis e um principal odioso..., me faz ver isso por motivos que isso vai pras duas ou uma: ou vai ser algo trash e divertido ou horrendo, o primeiro episódio foi hora um hora outro...

O do título longo do demônio na escola...(por deus! eles tem que dar um jeito de resumir mesmo em inglês...)
Parece que tentam estabelecer uma narrativa a lá Disgaea de o diabo tem coração e faz as coisas como quer e tem o mesmo "estilo de ser" pra lá de apelão (só que desde do começo) e eles usam isso pra fazer piada e até que tá sendo divertido ver eles zoando com tudo, até "regras de roteiro", dois episódios e foram hilários, se mantenham nesse toque e vamos ter uma comédia excelente e de surpresa (bem, eu ouvi que o mangá que se baseia é comédia, mas veem aquela da minha carreira, administração, porque diabos os PV´s tentaram vender isso como mais uma serie de ação com um edge lord!?).

Sword of tentacles on line
Sabem quando uma direção joga fora um episódio em um cena? Este episódio tem duas dessas! Mas nessa to indo de gado pra ver o quanto pioram o que Kawahara já fez ruim...

Enquanto que gundam voltou absurdamente melhor da "folga", Digimon tem ido de mal a pior com cenas mal finalizadas é um episódio 6 pra lá de forçado e com erros de escala no Togemon de doer!!!

Peter Grill
Ou isso vai ter uma versão sem censura ou a staff disso deve ser muito burra, pois isso é bem o que as pessoas imaginam mas com muita, muita censura ao ponto do episódio ter 15 minutos (com abertura e encerramentos inclusos!!!), não sei se por uma curiosidade "mórbida" espero a versão sem censura ou dou mais uma ou duas chances pra isso?

Estreou antes da TV NInja collection
Eu...sou um cara bem paciente mas quando animam com os estagiários, usando Flash e ainda errando o design da entrada de escola (que no Japão são tudo igual), você sabe que está numa M... sem tamanho, pior que a sinopse me interessou, mas quando fui ver do que era spin off meus ânimos se congelaram...vou ver o episódio dois e se não melhorar vai ser um dos meus drops mais rápidos e olha que até Peter Grill e rent a girlfriend tiveram um algo pra pensar..., isso aqui não deu nada, absolutamente nada que me atrai-se no episódio 1!!!!

E isso é meio um resumo do que vi vou esperar três episódio pra dar algo um pouquinho elaborado...
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Ok, como em toda temporada, baixarei o primeiro episódio de todas as séries novas e determino o que me interessa ou não:

Lapis Relights:

Um conceito extremamente inovador e original, onde uma protagonista de cabelo colorido tem poderes especiais e vai para uma escola só de meninas de cabelo colorido e poderes especiais, cada uma com personalidades nunca antes vistas e com certeza não são character design populares de outra series com outro uniforme, amiga de infância que com certeza não tem nenhuma atração pela protagonista, onee-chan, rival, etc... vou assistir por motivos.

Maou Gakuin no Futekigousha:

A premissa até poderia ser interessante se fosse um anime de comédia, mas em um anime de ação é só um protagonista OP, fazendo coisas OP, falando coisas propositalmente vagas ou extremas e dando discursos chatíssimos, isso tudo ao lado de uma protagonista autista com a personalidade de uma pedra, tudo isso com character design genérico e animação que basicamente consiste em constantes efeitos genéricos de magia.

Não.

Dokyuu Hentai HxEros:

Talvez se tivesse uma versão sem censura só para se divertir com o absurdo, mesmo assim não é como se acontecesse algo interessante nessas cenas, eu tenho a impressão que toda temporada tem um anime igual, então não, talvez veja algumas cenas no BD quando sair.

Enen no Shouboutai S2:

Eles misturaram vários capitulos do mangá que não tinham sido animados ou estavam fora de ordem.

Em teoria isso é uma comédia
E em teoria a direção viu o jogo de Disgaea demais (pois o erro do anime de Disgaea foi se levar a sério demais e estragar algo que tava já redondinho, mastigadinho e perfeito pra ser animado!!!) e faz o elenco todo se levando a sério é o protagonista e seu elenco de apoio saem zoando o resto direto...
Dois episódios e se aguentaram podemos ter uma boa comédia, só vamo ver se aguentam uma temporada inteira assim é...
Só me repetindo pois acho que muita gente assim como eu também...
Foi pega por um dos dois PV´s que vendiam isso como mais um edge lord bancando o bonzão numa serie de ação...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Em teoria isso é uma comédia
E em teoria a direção viu o jogo de Disgaea demais (pois o erro do anime de Disgaea foi se levar a sério demais e estragar algo que tava já redondinho, mastigadinho e perfeito pra ser animado!!!) e faz o elenco todo se levando a sério é o protagonista e seu elenco de apoio saem zoando o resto direto...
Dois episódios e se aguentaram podemos ter uma boa comédia, só vamo ver se aguentam uma temporada inteira assim é...
Só me repetindo pois acho que muita gente assim como eu também...
Foi pega por um dos dois PV´s que vendiam isso como mais um edge lord bancando o bonzão numa serie de ação...

Quando li o manga não lembro dessa vibe de comédia... e como tem um milhão de histórias com protagonista fodão, edge lord, frio e calculista, que fica fazendo pose e leva todas as meninas pra cama (apesar desse não ter essa parte), acabei dropando, se o anime tiver essa pegada, darei uma chance apesar que não tem comédia nas tags.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Quando li o manga não lembro dessa vibe de comédia... e como tem um milhão de histórias com protagonista fodão, edge lord, frio e calculista, que fica fazendo pose e leva todas as meninas pra cama (apesar desse não ter essa parte), acabei dropando, se o anime tiver essa pegada, darei uma chance apesar que não tem comédia nas tags.

As vezes se guiar pela tag é furada procura a tag da shonen jump pra Death Note...
Mas só complementando, eu não li este mangá, as duas pessoas que me falaram e em teoria leram, dizem que ele começa sério e depois com o tempo sai fazendo humor com exagero...
E sinceramente igual a Disgaea e Legends of Tomorow esse estilo "inconsequente" de escrever é perigoso, muito perigoso! Pois literalmente você anda no limite "da ponta da faca" do engraçado ridículo e só ridículo...
Por isso o alerta, será que mantém isso até o final? O preview do próximo episódio vende um drama pra ele, vamo ver no que dá...
 
Topo Fundo