O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Algo que eu normalmente evitava e hoje estou vendo até bastante, "comédia romântica fofinha", bom para relaxar:
Tonari no Furi-san ga Tonikaku Kowai
Kuzumi-kun, Kuuki Yometemasu ka?
Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Algo que eu normalmente evitava e hoje estou vendo até bastante, "comédia romântica fofinha", bom para relaxar:
Tonari no Furi-san ga Tonikaku Kowai
Kuzumi-kun, Kuuki Yometemasu ka?
Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
7c6.jpg


Recomendo:
The Story Between a Dumb Prefect and a High School Girl with an Inappropriate Skirt Length
Hitomi-chan Is Shy With Strangers
Ijiranaide, Nagatoro-san (primeiros volumes exageram um pouco no femdom, mas se der uma chance chega no fluff e dai é só amor)
Kimi no Okaasan wo Boku ni Kudasai!
Pashiri na Boku to Koisuru Banchou-san
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703

Não achei Nagatoro-san relaxante e fofinho (me senti meio desconfortável ao ler), se der uma aliviada darei outra chance, marcar o resto também.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não achei Nagatoro-san relaxante e fofinho (me senti meio desconfortável ao ler), se der uma aliviada darei outra chance, marcar o resto também.
Primeira vez que tentei ler também achei e dropei, mas daí anunciaram animu e dei outra chance. Só o primeiro volume é pesado, até daria pra pular. Nos capítulos atuais ta full fluff, uma delicia de ler.
Pelo que li na internerdz o autor costumava desenhar hentai femdom, então faz sentido que ele demorou um pouco pra acertar o tom do manga.
 


Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Chaisawmen ta me destruindo mais a cada semana. Fujimoto FDP.

cover1.jpg


Eu sabia que aquilo ia acontecer. Só não esperava que fosse de maneira tão banal. Não é a toa que o mundo inteiro quer a cabeça da Makima.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu sabia que aquilo ia acontecer. Só não esperava que fosse de maneira tão banal. Não é a toa que o mundo inteiro que a cabeça da Makima.
Sim, foi tão impactante que achei que era fake.
E ela rindo no ultimo cap? Sinistro demais.
Coitado do Denji, ta destruído.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Acabei de assistir No Game No Life

Pra mim poderia ser um anime bom, se os protagonistas não ganhassem as partidas sempre das formas mais estranhas possíveis.

Outra coisa que me incomodou foi essa "conexão" entre Sora e Shiro.
Tem alguns momentos em que o anime quer passar uma pegada de incesto ou sei lá o que, pode ser coisa da minha cabeça, isso sem falar que tem muito ecchi em cima da irmã do sora, achei isso muito, mas muito zuado

A parte sonora desse anime é muito boa, muito boa mesmo, exceto a abertura e o encerramento, e o desenho dos personagens também é bacana, com algumas ressalvas

Enfim, apesar de tudo ainda achei No Game No Life bem estranho
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
My anime list não esta servindo ao seu propósito, peguei pelo menos uns 10 mangas que eu já li e só fui perceber lá no capitulo 10, existe alguma plataforma mais completa ou vou precisar fazer manualmente? Tudo cagado o histórico dos leitores online, toda vez acabo relendo coisa que já estou acompanhando.

EDIT:
Para não fugir muito do assunto principal do tópico, GoHS:


Eu sei que a história da webtoon é qualquer coisa (até onde dropei era), mas a CR ta trollando também, os caras estão fazendo speedrun da webtoon, fora isso a coreografia das lutas é bonita e fluida, mas os golpes não tem peso nenhum e esse bêbado filmando incomoda bastante.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Por aqui tem algum que curte leitura e esteja interessado em ser um "leitor beta" (ler previas de capitulos e ajudar com o desenvolvimento)?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Comecei a ler solo leveling

71LI+rRW9PL.jpg


To curtindo apesar de não ser chegado nessas histórias de jogos e etc, mas está legal.
Arte bonita tbm
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Comecei Hunter x Hunter, já vi 6 episódios, por enquanto tá bem mediano, nada demais, quero ver se é tudo isso que dizem, até porque os fãs dessa obra competem com Jojo no quesito de ser tóxico, não estou com muita expectativas quero me surpreender com o anime.
 
Ultima Edição:

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Railgun é o melhor anime dos que eu tô acompanhando nessa temporada.,ação , história, personagens, tudo tá funcionando bem, Railgun superou Index de vez.

Re Zero tá bom, mais eu acho que a história tá dando muitas voltas, apesar disso a história tá boa e não dá sinais que vai se perder.

Rent a Girlfriend tá interessante, mais o protagonista é muito ruim, esse anime tá com cara de ser uma bomba, torço que não sege.

Shokugeki no Soma tá bem cansativo de assistir, o anime ficou muito repetitivo com o tempo, é só batalha e repetição de reações que já foi mostrada milhares de vezes, achei que teria um desenvolvimento de personagem ali no meio, mais não tem nada, gostei muito das primeiras temporadas, mais a formula desse anime já deu o que tinha que dar, sorte que é a ultima temporada, e que façam um final melhor que o do manga.

SAO e Digimon foram ladeira a baixo, os dois viraram fanservice com roteiro ruim, uma pena eu gostei muito da primeira parte de Alicization, e Digimon prometia muito no começo, pelo menos na animação de ambos os dois estão entregando algo bom.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Temporada, como sempre, meia boca, mas se for para citar uma surpresa é Deca Dance, não é maravilhoso, mas em relação ao que vi no primeiro episódio, digo que está melhor que essa primeira impressão.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Comecei Hunter x Hunter, já vi 6 episódios, por enquanto tá bem mediano, nada demais, quero ver se é tudo isso que dizem, até porque os fãs dessa obra competem com Jojo no quesito de ser tóxico, não estou com muita expectativas quero me surpreender com o anime.
Versão 2011?

Começa morno, vai esquentando aqui e ali, tem uns momentos abertamente pedófilos (sim, um personagem mais velho tem ereções ao ver o protagonista)...e permanece um shonen morno por muito tempo.

Eu assisti até um pedaço das quimera ants. Começa "uau", mas chega num ponto que tem tanta narração, tanta coisa acontecendo simultaneamente, tanta falação na cabeça que eu preferi largar. Mesmo faltando 38 episódios para concluir.

Há quem entenda Hunter x Hunter como algo genial. Eu entendo como uma zona! A meu ver, não merece metade do hype que uma galera aí comenta. Não vejo um fim viável à obra. A progressão dos fatos é muito lenta, tem muito detalhe, tem muito desenvolvimento de personagem que vira protagonista no lugar do Gon e depois some...tem arco cujo vilão simplesmente some (e fica nisso mesmo)...

Enfim, uma nhaca. Veja, mas com pézinho atrás.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Engraçado que HxH é um dos meus mangás favoritos, reli umas 2x e não consigo passar do episódio 6 do anime (tentei umas duas vezes), por algum motivo considero no mesmo nível de Akumetsu, Sakamoto desu ga e ToG na lista de "Não é possível fazer uma boa adaptação para anime", pelo excesso de texto, necessidade de narrador, "estilo" não combina com anime ou detalhes importantes que dificilmente serão adaptados na adaptação, esses ficam logo abaixo do "Inadaptável para anime" com Oyasumi Punpun e Vagabond, nesses casos eu sempre recomendo o mangá.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Terminei o volume 17 de Konosuba, e como sempre é bom, o anterior já tinha sido excelente. Aparentemente a história já acabou, embora ainda tenha algumas questões para serem respondidas, talvez role algum spin-off aqui e ali.

Também comecei a ler Liar Game, a história consiste em vários jogos que levam a um prêmio no final; parece que a forma mais eficaz de vencer os games é mentindo (vide o título). Até agora o mangá tá bem legal, lembra Kaiji em alguns pontos. Vamos ver o que vai ser.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
tá rolando algum anime legal nessa temporada? eu já pude assistir o great pretender e to acompanhando o rezero
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Versão 2011?

Começa morno, vai esquentando aqui e ali, tem uns momentos abertamente pedófilos (sim, um personagem mais velho tem ereções ao ver o protagonista)...e permanece um shonen morno por muito tempo.

Eu assisti até um pedaço das quimera ants. Começa "uau", mas chega num ponto que tem tanta narração, tanta coisa acontecendo simultaneamente, tanta falação na cabeça que eu preferi largar. Mesmo faltando 38 episódios para concluir.

Há quem entenda Hunter x Hunter como algo genial. Eu entendo como uma zona! A meu ver, não merece metade do hype que uma galera aí comenta. Não vejo um fim viável à obra. A progressão dos fatos é muito lenta, tem muito detalhe, tem muito desenvolvimento de personagem que vira protagonista no lugar do Gon e depois some...tem arco cujo vilão simplesmente some (e fica nisso mesmo)...

Enfim, uma nhaca. Veja, mas com pézinho atrás.
É a versão de 2011 que tem na Crunchyroll.

Já assisti 16 episódios, tá mediano ainda, vi que o pessoal gosta bastante de HunterxHunter justamente por não ter protagonismo e pela complexidade da história, eu suspeito que gostam mais dele por ser "diferentão" do que pela qualidade em si, mais essa é minha impressão sobre o anime até agora, vai que eu mude de visão mais pra frente.

E não ter um fim a vista, é o que me fez adiar assistir HunterxHunter até agora, eu abandonei CDZ ND por causa disso, eu acho um desrespeito com o público deixar a obra em hiato desse jeito, o Togashi e o Kurumada tinham que fazer que nem o Toriyama, escrever a história e deixar para outros produzir o manga/anime.

Mais decidi assistir mesmo assim, porque tem gente que diz que esse anime de 2011 tem um final até satisfatório.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Engraçado que HxH é um dos meus mangás favoritos, reli umas 2x e não consigo passar do episódio 6 do anime (tentei umas duas vezes), por algum motivo considero no mesmo nível de Akumetsu, Sakamoto desu ga e ToG na lista de "Não é possível fazer uma boa adaptação para anime", pelo excesso de texto, necessidade de narrador, "estilo" não combina com anime ou detalhes importantes que dificilmente serão adaptados na adaptação, esses ficam logo abaixo do "Inadaptável para anime" com Oyasumi Punpun e Vagabond, nesses casos eu sempre recomendo o mangá.
Não seria porque no manga você consegue acompanhar a história no seu ritmo?

E vi que HxH tem bastante exposição, o que é ruim, já que o ideal é que a obra mostre ao invés de explicar as coisas, talvez parte do charme de HxH sege esse, ele dá tudo de bandeja pro público, assim não gera confusão e todas aquelas teorias que normalmente se tem em obras com muitos conceitos.

Apesar do que eu vi até agora não achei o universo do anime muito interessante, nesse conceito mesmo de monstros e caças eu acho Toriko melhor nisso, mais estou no começo ainda, quero ver os rumos que a história vai tomar mais pra frente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
GoHS 11, não sei se gosto das mudanças do anime, Jin deveria perder essa luta, a possibilidade de revanche e outras coisas que acontecem acaba aproximando ele do Ilpyo e deixando eles amigos (pelo que eu me lembro), de qualquer maneira estou vendo pela porrada mesmo, apesar de achar a webtoon melhor nesse sentido essa luta deu uma empolgada pelo menos, eu só via a webtoon pela porrada também, então não faz diferença no final das contas.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Não seria porque no manga você consegue acompanhar a história no seu ritmo?

E vi que HxH tem bastante exposição, o que é ruim, já que o ideal é que a obra mostre ao invés de explicar as coisas, talvez parte do charme de HxH sege esse, ele dá tudo de bandeja pro público, assim não gera confusão e todas aquelas teorias que normalmente se tem em obras com muitos conceitos.

Apesar do que eu vi até agora não achei o universo do anime muito interessante, nesse conceito mesmo de monstros e caças eu acho Toriko melhor nisso, mais estou no começo ainda, quero ver os rumos que a história vai tomar mais pra frente.

HxH tem muita exposição, muita mesmo, tem pagina que basicamente só tem texto, eu só vi isso em Akumetu e Medaka Box, não fica bacana fazer isso em anime e colocar narrador fica muito tosco, tem uma luta no Quimera Ants que basicamente só o narrador fala, eu sinceramente não sei se gostaram dessa luta no anime (ou como fizeram ela), mas é uma das minhas favoritas em qualquer manga. Fora que igual Medaka Box ele pega um bom momento para explicar com muito texto ou apenas texto.


a9KP340_700b.jpg
sosb8k2f0wx11.jpg
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
HxH tem muita exposição, muita mesmo, tem pagina que basicamente só tem texto, eu só vi isso em Akumetu e Medaka Box, não fica bacana fazer isso em anime e colocar narrador fica muito tosco, tem uma luta no Quimera Ants que basicamente só o narrador fala, eu sinceramente não sei se gostaram dessa luta no anime (ou como fizeram ela), mas é uma das minhas favoritas em qualquer manga. Fora que igual Medaka Box ele pega um bom momento para explicar com muito texto ou apenas texto.


a9KP340_700b.jpg
sosb8k2f0wx11.jpg
WTF, parece que o cara queria escrever um livro e não fazer um manga.

Eu to pra abrir um canal de youtube novo(perdi o meu antigo), e pretendo falar sobre essa exposição de HxH nele, você quase não vê ninguém falando mal disso no youtube, quase todos os videos de HxH é de fanboy elogiando a obra, e tentando fazer mesmos os pontos negativos(como os visuais sem graça e essa exposição aí), parecerem bons.
 
Ultima Edição:

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Não seria porque no manga você consegue acompanhar a história no seu ritmo?

E vi que HxH tem bastante exposição, o que é ruim, já que o ideal é que a obra mostre ao invés de explicar as coisas, talvez parte do charme de HxH sege esse, ele dá tudo de bandeja pro público, assim não gera confusão e todas aquelas teorias que normalmente se tem em obras com muitos conceitos.

Apesar do que eu vi até agora não achei o universo do anime muito interessante, nesse conceito mesmo de monstros e caças eu acho Toriko melhor nisso, mais estou no começo ainda, quero ver os rumos que a história vai tomar mais pra frente.
HxH tem muita exposição, muita mesmo, tem pagina que basicamente só tem texto, eu só vi isso em Akumetu e Medaka Box, não fica bacana fazer isso em anime e colocar narrador fica muito tosco, tem uma luta no Quimera Ants que basicamente só o narrador fala, eu sinceramente não sei se gostaram dessa luta no anime (ou como fizeram ela), mas é uma das minhas favoritas em qualquer manga. Fora que igual Medaka Box ele pega um bom momento para explicar com muito texto ou apenas texto.

Eu acho estranho o pessoal reclamar da narração em HxH, porque é uma das coisas que eu mais gosto. E sobre a exposição, imagina ter que ler páginas que são praticamente só texto, quando um narrador já expõe tudo pra gente. E o jeito que o Togashi faz suas exposições são diferentes de qualquer outra obra, é uma maneira diferente, por isso não criticam tanto. Cada obra é uma obra, e acredito que o Togashi consegue trabalhar bem se utilizando das exposições.

E na minha opinião o arco do exame hunter é o mais fraco da obra. Eu praticamente só comecei a gostar mesmo depois que terminei essa parte.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Exposição é um dos charmes do manga, claro que tem gente que não gosta, mas o Togashi é detalhista, a maior diferença do Togashi e do Araki é que o Togashi narra enquanto o Araki faz os próprios personagens explicarem, o anime em muitos momentos transformou narração do Togashi e dialógo dos personagens e não ficou natural.

A página utilizada como exemplo perdeu o contexto, a habilidade dessa pessoa é literalmente quanto mais próximo ele chega de adivinhar a habilidade do inimigo, mais poderoso é a habilidade que ele cria para contra atacar tal habilidade, literalmente a habilidade dele é fazer um wall of text, é para ser propositalmente exagerada a quantidade de textos para conseguir representar de forma impactando essa habilidade, senão é só 2 ou 3 quadros que você vai esquecer.

O Togashi brinca bastante com clichês e com a moralidade dos personagens, geralmente o que mais atrai as pessoas para HXH é o fato da narrativa não entregar o que você normalmente esperaria, mas não com um plot twist que vem do nada, ele vai construindo aos poucos, as vezes você só entende o porque de certo capítulo, só muitos volumes mais tarde.
 
Topo Fundo