O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Maratonei o anime do DOTA 2 .
Pra ser sincero eu achei que não iria gostar, maaano ficou bom :D
Mas como todo anime da Netflix a primeira temporada foi praticamente uma introdução.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Não costumo prestar atenção em anime Made in China, mas por causa da premissa e do character design, resolvi dar uma chance para The Demonic King Who Chases His Wife (Xie Wang Zhui Qi). Mas desisti depois de 4 episódios, pois animação precária não é o único defeito.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Não costumo prestar atenção em anime Made in China, mas por causa da premissa e do character design, resolvi dar uma chance para The Demonic King Who Chases His Wife (Xie Wang Zhui Qi). Mas desisti depois de 4 episódios, pois animação precária não é o único defeito.
Tente Douluo Dalu ou Doupo Cangqiong, são muito bons e bem feitos...

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Tente Douluo Dalu ou Doupo Cangqiong, são muito bons e bem feitos...



Li as sinopses e não me chamou atenção.

A animação boa ou ruim por si só não é um algo que me faça ver ou ignorar algo. Em Condor Hero, mesmo que os chineses tenham ficado 100% responsáveis pela segunda/terceira temporada, eu ainda fui até o fim por gostar do casal protagonista.

De todo modo, aos meus olhos, os chineses não possuem o mesmo glamour dos japoneses em suas obras.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Li as sinopses e não me chamou atenção.

A animação boa ou ruim por si só não é um algo que me faça ver ou ignorar algo. Em Condor Hero, mesmo que os chineses tenham ficado 100% responsáveis pela segunda/terceira temporada, eu ainda fui até o fim por gostar do casal protagonista.

De todo modo, aos meus olhos, os chineses não possuem o mesmo glamour dos japoneses em suas obras.
Gosto é gosto, não tem como...
Mas tente dar uma chance, uns 10 episódios pelo menos, particularmente, gosto bastante de ambas...
Doupo tem um problema, mudaram o design de muitos personagens na segunda temporada em diante, não gostei disso e demorei alguns episódios até me acostumar, mas a história em si gosto bastante, amos tem versões em quadrinho também, mas são um tanto diferente das animações... (nas animações são mais sérios e nos quadrinhos são mais comedia)
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Agora de madrugada assisti os episódios pendentes de Blue Reflection Ray, e desisti de acompanhar isso. Embora eventualmente devo dar uma chance para o jogo; ainda que sem muita fé.
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Comecei a ver Made in Abyss, li uns capítulos do manga e curti,também estou assistindo Tokyo Ghoul para ir pra temporada final.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Episódio 8 de 86: Desconfio que a segunda temporada não terá a mesma dinâmica que essa primeira. E sim como deveria ter sido desde o início.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Se tiver segunda temporada, não conheço a novel, então não faço ideia se vem sendo uma boa adaptação, imagino que os personagens que morreram tenham tido bem mais desenvolvimento, mas acho que a premissa é bem decente e a execução da motivação ou perda de motivação dos personagens é bem boa.

Mas em termos de animação não é particularmente a serie mais interessante nos combates, na realidade falta bastante contexto estratégico na maioria dos combates, mas eu desconfio que a serie não tem um orçamento muito grande.


Shadow House continua bem bom, depois que o anime acabar vou começar a ler o manga.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Se tiver segunda temporada, não conheço a novel, então não faço ideia se vem sendo uma boa adaptação, imagino que os personagens que morreram tenham tido bem mais desenvolvimento, mas acho que a premissa é bem decente e a execução da motivação ou perda de motivação dos personagens é bem boa.

Mas em termos de animação não é particularmente a serie mais interessante nos combates, na realidade falta bastante contexto estratégico na maioria dos combates, mas eu desconfio que a serie não tem um orçamento muito grande.


Shadow House continua bem bom, depois que o anime acabar vou começar a ler o manga.
Não conheço a Novel também. Antes da estreia do anime eu ouvi alguns comentários que diziam que o material original especificava alguns tipos de mecha(ainda que isso não signifique desenvolver o combate).

Eu particularmente não vejo a série sofrendo com baixo orçamento, principalmente porque a staff tem alguns nomes de peso como o Sawano e a qualidade vem se mantendo mesmo após os primeiros episódios. Me parece ser mais uma questão de script pois o CGI é bem polido, e mesmo que ele não mescle bem com o 2D já que é algo mais fotorealista, a direção consegue separar esses elementos em cenas diferentes e eu particularmente não sinto nenhum desconforto(detalhe que eu sou bem chato com 3D em animes:ksorriso).
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
A novel de 86 mostra algumas imagens aqui e acolá focadas no mechanical design (vide imagem abaixo) ou mapas. Mas mapa nem mostro, pois é spoiler pesado ao sinalizar o que tem ao redor deles por centenas de km.

2GznMxU.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Para aqueles que porventura gostem de spoiler, a artilharia da Legião que andou dizimando os coadjuvantes no anime 86...

... é basicamente um analogo desse canhão ferroviário da Segunda Guerra:
Mas muito mais robusto quando for completado, já que sua munição viajará a 23x a velocidade som e terá alcance de 400 km. Praticamente podendo atingir qualquer lugar do mapa abaixo (mostrado no vol.3, então dentro de outra tag spoiler), tornado a guerra mais dramática após destruir o Gran Mur da República.

NDA9Ftr.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Enquanto baixando jogos de Gundam do PS2 ou mais antigos, estive lendo alguns mangás.
Capitulo 39 de Tono no Kanri o Shite Miyou
Capitulos 27-29 de Dorei Tensei: Sono Dorei, Saikyou no Moto Ouji ni Tsuki

Vi que há uma adaptação para mangá da novel Record of Wortenia War, com volume 1 já lançado no Ocidente. Baixei para averiguar. Parece que adicionaram doses de comédia que não existe na obra original; ou ao menos não é evidente no texto bruto. As partes sérias e violentas não foram ignoradas, mas cria uma discrepância. Espero que se um dia o Japão fazer anime disso, não use o mangá como inspiração.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Todo jogo de Gundam no PS2 é terrível, mas o Climax U.C que foi o último lançado ainda é a versão menos pior, eu lembro que tinha um que você levava três tiros e o MS literal tropeçava no espaço.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Episódio 8 de "Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita" aproveita o início do volume 3 da light novel. Mas não parece seguir a mesma sequência de eventos. Embora não seja o tipo de história que sofra se alterar um pouco a timeline.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Todo jogo de Gundam no PS2 é terrível, mas o Climax U.C que foi o último lançado ainda é a versão menos pior, eu lembro que tinha um que você levava três tiros e o MS literal tropeçava no espaço.

O generation of C.E é um dos raros legais do PS2, ainda mais com os cenários alternativos que ele tem pro fim de Destiny... (porque o jogo saiu no começo da serie...)
O U.C climax tem uma abertura "bad ass" é alguns "cenários" legais, mas não me lembro de nada além disso e do gameplay meio engessado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Episódio 8 de "Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita" aproveita o início do volume 3 da light novel. Mas não parece seguir a mesma sequência de eventos. Embora não seja o tipo de história que sofra se alterar um pouco a timeline.
Vão fazer que ben kuma kuma bear e fazer um final original implicando romance entre duas personagens.

Pelo menos dessa vez as duas tem mais de 300 anos, ao invés de 15 e 10.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O generation of C.E é um dos raros legais do PS2, ainda mais com os cenários alternativos que ele tem pro fim de Destiny... (porque o jogo saiu no começo da serie...)
O U.C climax tem uma abertura "bad ass" é alguns "cenários" legais, mas não me lembro de nada além disso e do gameplay meio engessado.

Climax U.C vale o pirata, mas sinto pena dos japas que gastaram dinheiro nele.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Eu só baixei os jogos de Gundam com tradução em inglês. Para PS2 foi:
Gundam: Encounters in Space
Gundam: Gundam vs. Zeta Gundam
Gundam: Zeonic Front
Battle Assault 3 featuring Gundam Seed
E mais tarde talvez baixe os 2 primeiros Dynasty Warriors: Gundam do PS3, junto com Gundam: Crossfire.

Aliás, no embalo do assunto Gundam, está previsto para sair um movie de Gundam SEED. Mas ainda sem data de lançamento.

x6kH9DZ.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Aliás, no embalo do assunto Gundam, está previsto para sair um movie de Gundam SEED. Mas ainda sem data de lançamento.

x6kH9DZ.png

Faz uns 15/16 anos que esse filme de Gundam Seed (meu Gundam favorito) é prometido.

Recebo qualquer notícia relacionada com uma boa dose de ceticismo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
A história deve ser sobre o vovô Kira ensinando o neto a pilotar Gundam para salvar o mundo. Mas então o neto demonstra ser um inepto, e o Kira precisa tomar a dianteira de novo :kbeca
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Faz uns 15/16 anos que esse filme de Gundam Seed (meu Gundam favorito) é prometido.

Recebo qualquer notícia relacionada com uma boa dose de ceticismo.

Parece que a roteirista original morreu em 2016, com o mesmo problema do Miura:
Então devem ter colocado outra pessoa, que possivelmente terá uma visão diferente de como fazer as coisas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Parece que a roteirista original morreu em 2016, com o mesmo problema do Miura:
Então devem ter colocado outra pessoa, que possivelmente terá uma visão diferente de como fazer as coisas.

Sim, o falecimento foi um balde de água fria na época para quem estava ansioso pelo filme (meu caso).

Por mim, que façam o mesmo com o destino de Berserk. Prefiro isso a ficar imaginando hipóteses de como seria o final.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Eu cheguei a rever Gundam Seed simplesmente porque eu gosto da Lacus Clyne, e achava divertido o poder do protagonista, que alterava um sistema operacional em segundos, ou sobrevivia a explosões nucleares a queima-roupa :krip
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Sobre Seed vai ter um evento online no gundam info amanhã pra detalhar
E nesse evento teremos detalhes de:
O mangá Seed Eclipse
Um game baseado nele
Um MG baseado no Eclipse Gundam
E sobre o filme de Seed que sai ano que vem com quase a mesma equipe (como a Shiaki morreu deve o Fukuda escrever e vide destiny e cross ange ...eu digo e repito: Ele vai do Jegue ao estupido genial do nada!)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
A Sunrise só vai perder tempo tentando reviver uma sub franquia que ninguém se importa mais, se bem que ultimamente eles nem vem mais perdendo tempo com spin offs meia boca, deixa um anime focado em gunpla e os mais sérios no U.C.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Finalmente tô com meu notebook de novo e posso zapear pelo CR (no PS3 é bem meh).
Até agora tô acompanhando OddTaxi e Higehiro.

Higehiro é baseado numa light novel, roteiro é bem questionável mas tô curtindo o desenrolar até agora.

Tô assistindo a Odd Taxi. Três episódios até agora, mas curti.

OddTaxi assisti 7 eps e tô curtindo também. Os personagens tem se mostrado bem peculiares e o roteiro as vezes vai no freestyle hahahah.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Tinha parado um pouco com o anime das idols zumbis, e cara que rolecoaster foram esses ultimos episódios, drama, comédia, mais drama, e até um certo suspense no ultimo episódio.

Não manjo quase nada de animes de idols (o unico que assisto é este), mas gostei bastante das coreografias nesses episódios.

nota: esse death metal e a LEGENDARIA TAE na bateria foi insano:
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Caras... É muito engraçado The Fable...
Olha a cara de coitadinha dela, da até pena... até ler o que ela está pensando... kkkk

191304
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Inaugurando meu tablet que comprei para a função de ler mangá/novel, hoje comecei a ler o primeiro volume da novel In the Land of Leadale. Essa novel começou a ser lançada na mesma época de SAO. Mas, a principio, com clima shoujo e focado no drama de uma única pessoa como mostra a sinopse abaixo:

- After a horrific accident put her on life support, the last vestige of freedom Kagami Keina had was in the VRMMORPG World of Leadale. When she wakes up in the body of her game avatar, though, Keina-now Cayna-finds that the worries of her old life appear to be a thing of the past, but somehow this new land doesn't seem to be quite the Leadale she remembers...

Tem anime previsto, mas ainda sem data.

No tablet coloquei uma imagem de Nekopara Vol.4 como wallpaper :klove

DppH1e3.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo