O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tinha parado um pouco com o anime das idols zumbis, e cara que rolecoaster foram esses ultimos episódios, drama, comédia, mais drama, e até um certo suspense no ultimo episódio.

Não manjo quase nada de animes de idols (o unico que assisto é este), mas gostei bastante das coreografias nesses episódios.

nota: esse death metal e a LEGENDARIA TAE na bateria foi insano:


Porra tinha parado no meio da primeira temporada, gostei disso ai. Acho que vou voltar a ver.


estou vendo muita coisa nessa temporada.

Mas os destaques mesmo são:

  • ODDTaxi - Impressionante que não dava nada para esse anime e do nada me pegou com um Triller Policia / Drama muito bom.
  • To Eternity - Outro que surpreendeu bastante com um permissa pra lá de misteriosa.
  • Tokyo Revengers - Praticamente um anime de Efeito Borboleta.
  • Furuba - Excelente como sempre.
  • MegaloBox - Vibe de Anime dos Anos 80
  • Boku no Hero - Melhorou nos ultimos episódios
  • Dragon Quest -
    A Luta do Dai com o Pai dele foi sensacional
  • Iruma Demon Academia - A Parte dele mau está sensacional
  • One Piece - Tá muito bom como sempre.
  • e vendo praticamente todos os romcom que saíram :ksafado

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
The Sword Saint’s Second Life As a Fox Girl > 2-40 Storm approaching
A protagonista dessa web novel tem uma skill que quando ativada aumenta sua lúxuria a níveis alarmantes e que enquanto não saciada igualmente aumenta seu poder de ataque. Embora ela fique a beira da insanidade.
Para conseguir dar conta sozinha de enfrentar um lugar perigoso repleto de monstros high level, ela comprou um monte de afrodisíacos em capitulo recente :krip
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
The Sword Saint’s Second Life As a Fox Girl > 2-40 Storm approaching
A protagonista dessa web novel tem uma skill que quando ativada aumenta sua lúxuria a níveis alarmantes e que enquanto não saciada igualmente aumenta seu poder de ataque. Embora ela fique a beira da insanidade.
Para conseguir dar conta sozinha de enfrentar um lugar perigoso repleto de monstros high level, ela comprou um monte de afrodisíacos em capitulo recente :krip

Como é um manga que Zefiris tá comentando, acho importante perguntar antes de procurar;

É ecchi apenas ou hentai mesmo?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Como é um manga que Zefiris tá comentando, acho importante perguntar antes de procurar;

É ecchi apenas ou hentai mesmo?

Web novel, então é texto puro. Para mim não é problema já que leio livros desde criança, mas algumas pessoas podem preferir algo com mais apelo visual.

Há alguns capitulos hentai, mas no geral tem mais história do que sexo, e nestas ocasiões costuma indicar como sendo R18. A frequência inicialmente era maior, mas agora é menor considerando que entre os capitulos 2-15 e 2-40 só houve 2 deles com classificação R18 como se vê na imagem abaixo:

d64mlAF.jpg


Web novel costumam ter escrita mais rústica em comparação a light novel. Mas no caso deste titulo, achei melhor do que a média. Embora as partes com sexo sejam semelhantes ao que eu escrevia nos meus tempos de escola.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Web novel, então é texto puro. Para mim não é problema já que leio livros desde criança, mas algumas pessoas podem preferir algo com mais apelo visual.

Há alguns capitulos hentai, mas no geral tem mais história do que sexo, e nestas ocasiões costuma indicar como sendo R18. A frequência inicialmente era maior, mas agora é menor considerando que entre os capitulos 2-15 e 2-40 só houve 2 deles com classificação R18 como se vê na imagem abaixo:

d64mlAF.jpg


Web novel costumam ter escrita mais rústica em comparação a light novel. Mas no caso deste titulo, achei melhor do que a média. Embora as partes com sexo sejam semelhantes ao que eu escrevia nos meus tempos de escola.


Opa, web novel tem muitas que dá para ler de boa, vou conferir.
E pense pelo lado bom, por pior que sejam as descrições de sexo, dificilmente serão piores que do Kinoko Nasu.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Porra tinha parado no meio da primeira temporada, gostei disso ai. Acho que vou voltar a ver.


estou vendo muita coisa nessa temporada.

Mas os destaques mesmo são:



    • ODDTaxi - Impressionante que não dava nada para esse anime e do nada me pegou com um Triller Policia / Drama muito bom.

    • To Eternity - Outro que surpreendeu bastante com um permissa pra lá de misteriosa.

    • Tokyo Revengers - Praticamente um anime de Efeito Borboleta.

    • Furuba - Excelente como sempre.

    • MegaloBox - Vibe de Anime dos Anos 80

    • Boku no Hero - Melhorou nos ultimos episódios

    • Dragon Quest -
      A Luta do Dai com o Pai dele foi sensacional

    • Iruma Demon Academia - A Parte dele mau está sensacional

    • One Piece - Tá muito bom como sempre.

    • e vendo praticamente todos os romcom que saíram :ksafado

Não assisti tudo, e provavelmente nem vou, mas o resumo parece bem coerente com os fatos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O manga do Higurashi GOU divergiu do anime e basicamente confirmou algumas coisas.

Filtros são alucinações, o que significa que provavelmente foi o Keiichi que atacou a Rena e não o contrário e praticamente todo quarto arco é feito de cenas que não são verdade.

Aparentemente a Satoko não injetou o Oiishi no terceiro arco, o que significa que possivelmente o plano dela não fosse injetar ninguém, talvez só a Rika, quero dizer, só tem uma cena com ela injetando alguém na serie inteira e é a própria Rika.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Kumo Desu ga, Nanika?
Pelos comentários no torrent, o episódio 21 é totalmente dedicado aos humanos.
Parece que querem deixar a luta entre a Kumoko e Ariel como encerramento. E talvez fechar o anime com isso, pois não parece que estão com vontade de fazer continuação.
Jeito é continuar na LN, já que o anime vai deixar a parte mais interessante de lado.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Comecei a ler o vol.2 da LN In the Land of Leadale.

No começo do volume a protagonista ainda demonstra preocupação pelos acontecimentos do final do vol.1. Não tanto pelos bandidos que matou enquanto protegendo uma caravana de comerciantes, mas porque posteriormente seu grupo foi afetado por magia de manipulação mental. Embora ineficaz contra ela (que é level 1.100, basicamente 10% acima do level cap), causou alguns problemas ao redor.

hlPc2qo.jpg


6Wwe1hm.jpg

Em linhas gerais, poderia se dizer que é um SAO versão shoujo. Com a protagonista tão ou mais overpower que o Kirito. Bem, não que ela precise da força de vontade, da amizade ou algo assim, pois é forte por natureza. O último pensamento do chefe dos bandidos no volume 1 em seus últimos segundos de vida foi basicamente "Isso não é magia das lendas, do tipo para matar Demon Lords?"
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.974
Pontos
803
Inaugurando meu tablet que comprei para a função de ler mangá/novel, hoje comecei a ler o primeiro volume da novel In the Land of Leadale. Essa novel começou a ser lançada na mesma época de SAO. Mas, a principio, com clima shoujo e focado no drama de uma única pessoa como mostra a sinopse abaixo:

- After a horrific accident put her on life support, the last vestige of freedom Kagami Keina had was in the VRMMORPG World of Leadale. When she wakes up in the body of her game avatar, though, Keina-now Cayna-finds that the worries of her old life appear to be a thing of the past, but somehow this new land doesn't seem to be quite the Leadale she remembers...

Tem anime previsto, mas ainda sem data.

No tablet coloquei uma imagem de Nekopara Vol.4 como wallpaper :klove

DppH1e3.jpg

Que tablet vc comprou? É bom?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Que tablet vc comprou? É bom?

Samsung Galaxy Tab A7, comprei na Kabum por quase 1.400 reais (estava em promoção na ocasião).

É minha primeira vez usando algo com sistema Android, então não tem como eu comparar com algo. Mas estou gostando. Pelo que observei, imagino que a bateria dele consiga passar de 12 horas se for só para ler LN/mangá ou navegar por sites. Sendo que depois de passar por 4 programas para ler epub, acabei decidindo ficar com um tal Cool Reader.

Possui uma câmera principal de 8 MP, mas suas fotos possuem bastante ruído. Embora presumo que se sairia melhor com luz natural. Tirei uma foto aqui na minha sala com luz forte, mirando em cima da mesa com meu Logitech G733 e um livro que eu lia quando criança, e não é nenhuma maravilha. Mas como não sou de tirar fotos, essa (in)capacidade não deixa de ser um bônus.

vdUHyp8.jpeg

Tem uma boa capacidade sonora e dá para assistir animes sem problemas.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
O principe de Seijo no Maryoku wa Bannou Desu me lembra a aparência e a personalidade do protagonista de Tales of the Abyss. Ambos são desagradáveis.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Inaugurando meu tablet que comprei para a função de ler mangá/novel, hoje comecei a ler o primeiro volume da novel In the Land of Leadale. Essa novel começou a ser lançada na mesma época de SAO. Mas, a principio, com clima shoujo e focado no drama de uma única pessoa como mostra a sinopse abaixo:

- After a horrific accident put her on life support, the last vestige of freedom Kagami Keina had was in the VRMMORPG World of Leadale. When she wakes up in the body of her game avatar, though, Keina-now Cayna-finds that the worries of her old life appear to be a thing of the past, but somehow this new land doesn't seem to be quite the Leadale she remembers...

Tem anime previsto, mas ainda sem data.

No tablet coloquei uma imagem de Nekopara Vol.4 como wallpaper :klove

DppH1e3.jpg

Qual tablet e programa tá usando para ler as novelas?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Qual tablet e programa tá usando para ler as novelas?

Tinha comentado pouco acima do seu post:
Mas em resumo, a resposta da sua pergunta é:
Samsung Galaxy Tab A7 + Cool Reader
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Kumo Desu ga, Nanika?
Pelos comentários no torrent, o episódio 21 é totalmente dedicado aos humanos.
Parece que querem deixar a luta entre a Kumoko e Ariel como encerramento. E talvez fechar o anime com isso, pois não parece que estão com vontade de fazer continuação.
Jeito é continuar na LN, já que o anime vai deixar a parte mais interessante de lado.

Sim, o episódio atual foi totalmente focado nos humanos.
Mas considerando o quanto elese cobrem por episódio a luta dela contra a arial vai acontecer já no próximo episódio.
Com a decisão deles de rushar o presente com a batalha dos elfos eu realmente não sei como vão fechar a temporada, e uma segunda é infelizmente pouco provável.

Se não leu a LN eu recomendo, nesse episódio mesmo teve algumas coisas que vai ficar estranho e é melhor explicado na LN.
Isso fora as lutas anteriores que embora consigam passar o contexto geral, foram rushadas demais no anime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Tirando os básicos, não tem muita coisa que me agradou bastante nessa temporada, em compensação 86 e Shadow House são muito bons, possivelmente eu leia a novel do 86 depois, com certeza vou ler o manga do Shadow House.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
To curtindo muito essa temporada, a ponto de precisar de um Excel(que já tenho que atualizar), pra saber qual episódio vê ou qual já vi.

192269

Definitivamente o top 10 atual é:

1)Vivy: Fluorite Eye's Song
Shadows House
.86
Slime Taoshite 300
Super Cub
NAGATORO
Mashiro no Oto
SSSS. Dynazenon
Edens Zero
10)CARDFIGHTER VANGUARD OVERDRESS
11BACK ARROW 2nd Season

E pior que acho que Fumestu no Anata tem cara de ser muito bom, mas to esperando finalizar alguns animes pra liberar espaço pra assistir.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Tirando continuação (Tensei Shitara Slime Datta Ken) e spin-off (Mahouka Koukou no Yuutousei) nada me chama a atenção na próxima temporada. Talvez assista por inércia Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki e Cheat Kusushi no Slow Life.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Estou quase terminando de ler o primeiro volume da novel An Archdemon's Dilemma - How to Love Your Slave Elf Bride. Estou gostando dos protagonistas. Pelos spoilers que li, há um desenvolvimento real entre eles. Chegando a algum lugar (embora lentamente), diferente de outros que se dizem de romance mas entram em um circulo vicioso de comédia questionável.

Sinopse em inglês: Zagan is feared as an evil mage, he is awkward and has a sharp tongue, and once again had to put down thieves that encroached on his territory when he was researching that morning. In a dark auction, he finds a white slave elf, Nephie, who holds a peerless beauty. Falling in love with her at first sight, he uses his fortune to buy her, but as poor as he is socially, he doesn’t understand how to connect with her. Thus, the clumsy cohabitation of the mage that can’t convey his love, and the slave that pines for her master but doesn’t understand how to bring it up, begins.

Wyr1U4U.jpg


GiM8nHb.jpg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Pessoal , aquele anime do dragon dogma da Netflix ficou legal ? Eu gosto do jogo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pessoal , aquele anime do dragon dogma da Netflix ficou legal ? Eu gosto do jogo.
Quer as más noticias....
Eu não vi todo e tá no on hold meu por causa de uns episódios
Luxuria e Gula (e não são os que tão pensando de uma serie legal é o título dos episódios...)

Vamos pra receita do desastre.
Pega um roteirista e junto de um diretor complementarmente imbecis.
Junte ao conhecimento zero deles (provavelmente) de cristianismo.
E daí eles resolvem fazer algo "cool" sobre pecados capitais, religiosidade e obsessão...
O resultado junto de um CGI horrendo é Dragons dogma que tirando a Paw e um ou outro termo...
Não lembraria em nada o jogo...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mangadex voltou, mais ou menos, ainda tem um muito de coisa não implementada no site, layout novo é um lixo por enquanto.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Hoje no Nyaa apareceu torrent de "Officially Translated Light Novels (LNs) v16.1". Abaixo lista das LN com volumes lançados recentemente.

Accomplishments of the Duke's Daughter
Adachi and Shimamura
Altina the Sword Princess
Ascendance of a Bookworm
Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life
Black Summoner
Bungo Stray Dogs
By the Grace of the Gods
Classroom of the Elite
Cooking With Wild Game
Daddy, I Don't Want To Marry!
Date A Live
Do You Love Your Mom
Dungeon Busters
Durarara!! SH
Failure Frame
Full Metal Panic
HELLO WORLD
High School Prodigies Have It Easy Even in Another World!
I Swear I Won't Bother You Again!
I'm Only a Stepmother But My Daughter is Just So Cute!
I'm in Love With the Villainess
In Another World With My Smartphone
Interspecies Reviewers
Invaders of the Rokujouma
Kuma Kuma Kuma Bear
Lazy Dungeon Master
Monster Girl Doctor
Monster Tamer
Mushoku Tensei
My Friend's Little Sister Has It In for Me!
My Instant Death Ability is So Overpowered
My Youth Romantic Comedy is Wrong
Overlord
Record of Wortenia War
Reign of the Seven Spellblades
Reincarnated as the Last of My Kind
Romance of the Imperial Capital Kotogami - A Tale of Living Alongside Spirits
Skeleton Knight in Another World
Sorcerous Stabber Orphen
The Apothecary Diaries
The Demon Sword Master of Excalibur Academy
The Epic Tale of the Reincarnated Prince Herscherik
The Greatest Magicmaster's Retirement Plan
The Ideal Sponger Life
The Irregular at Magic High School
The King of the Dead at the Dark Palace
The Magician Who Rose From Failure
Wandering Witch - The Journey of Elaina
Welcome to Japan, Ms Elf!

Volume 10 de Record of Wortenia War. Devo ler de madrugada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
No site oficial de 86 já tem uma sinopse do episódio 10, mas por enquanto só 1 imagem do episódio (geralmente mostram 5).
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Preciso de recomendação de LNs. Peguei algumas aqui para ler e me decepcionei com todas; depois do segundo volume elas perdem o gás, perdem a graça e tudo passa a ser extremamente repetitivo. Acho que vou dar uma segunda chance à Spice and Wolf, de primeira tinha dropado pq tinha achado a MC extremamente irritante.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Eu tenho a LN de Spice and Wolf aqui na fila para ler. Mas ainda pensando se começo desde o inicio ou não. Aparentemente o anime só usou os volumes 1-3 e 5. Pulando o 4. Acho que já são 23 volumes lançados em inglês.

De todo modo, acho que é dificil alguém argumentar que Record of Wortenia War perde o gás no meio do caminho.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Eu tenho a LN de Spice and Wolf aqui na fila para ler. Mas ainda pensando se começo desde o inicio ou não. Aparentemente o anime só usou os volumes 1-3 e 5. Pulando o 4. Acho que já são 23 volumes lançados em inglês.

De todo modo, acho que é dificil alguém argumentar que Record of Wortenia War perde o gás no meio do caminho.

Nice. Vou dar uma olhada nesta novel então.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Terminando de ler o volume 2 de An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Slave Elf Bride, e daqui a pouco devo começar o volume 3.
Estou gostando dessa LN. A história tem tido um desenvolvimento decente e doses regulares de ação, não desperdiçando tempo demais com comédia derivada da falta de habilidade social do protagonista e de que, por enquanto, é incapaz de falar "Eu te amo" para a elfa.

Lg14PZW.jpg


fZUmtz1.jpg
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Terminei Steins gate, incrível apenas e o plot do final me agradou muito, recomendo bom anime Sci-fi 24eps
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Por causa do anime eu comecei a ler a light novel de Slime Taoshite 300-nen!

Estou na metade da LN, bem quando Belzebub aparece.

Apesar do anime ser bem fiel a LN, tem algumas coisas diferentes, como Falfa e Shalsha ganharem a vida como aventureiras (Matando Slimes malignos) antes de Shalsha finalmente decidir confrontar Azusa.

Os pensamentos da Azusa são bem legais de se ler, e dão mais profundidade a ela. Uma coisa que eu não me lembro de ter percebido no anime, mas na LN Laika fala sobre o casamento da irmã mais velha quando ela está confrontando Shalsha.

Pelo que eu vi pelo nome dos capítulos, a o anime cobre o primeiro voluma da LN em 5 episódios.

É uma leitura muito agradável, recomendo muito se vc gostou do anime.

O anime vai ter só 12 episódios, mas será que ano que vem teremos uma segunda temporada?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Enquanto 86 já tem uma segunda temporada prevista (mas ainda sem data), não existe nada sobre uma segunda temporada para Slime Taoshite 300-nen.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Enquanto 86 já tem uma segunda temporada prevista (mas ainda sem data), não existe nada sobre uma segunda temporada para Slime Taoshite 300-nen.

Shame. É um otimo anime. Não fez muiro sucesso no japão?

O manga do Higurashi GOU divergiu do anime e basicamente confirmou algumas coisas.

Filtros são alucinações, o que significa que provavelmente foi o Keiichi que atacou a Rena e não o contrário e praticamente todo quarto arco é feito de cenas que não são verdade.

Aparentemente a Satoko não injetou o Oiishi no terceiro arco, o que significa que possivelmente o plano dela não fosse injetar ninguém, talvez só a Rika, quero dizer, só tem uma cena com ela injetando alguém na serie inteira e é a própria Rika.

Esse anime e manga não são baseado em uma visual novel?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Geralmente essas series dependem da popularidade no ocidente e na China para ganharem sequencias, como Kuma Kuma Bear que é basicamente a mesma coisa.

Esse anime e manga não são baseado em uma visual novel?

A serie original é uma VN, que teve anime e manga, o anime é uma adaptação bem ruim com uma temporada original.

Higurashi GOU e SOTSU que começa mês que vem são sequencias escritas pelo autor e criador da franquia, com versões para anime e manga (sem VN) baseadas no mesmo script, combinando elementos e personagens que aparecem nas sequencias Umineko e Ciconia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo