O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu terminei de assistir Odd Taxi hoje, e put* QUE PARIU. Além de uma história fodida o Plot final é algo sensacional. Sério, que anime absurdo. Há tempos não via algo com tamanha qualidade. Serião sem palavras para tamanha qualidade.

Terminei OddTaxi, e foi uma grata surpresa nessa temporada, e que plot twist no episódii final.
Não imaginava nem a pau que oa furry fosse uma doença do protagonista, então aquela menina que entrou no taxi é a assassina da idol

Adorei o primeiro plot twist, muito bem trabalhado, contudo
Mas não gostei do final cliffhanger não, porque fazer tudo isso para terminar deste jeito, não é como se fosse haver uma segunda temporada pela temática do anime, daria 10/10 para o anime, mas por conta deste cliffhanger sozinho caiu para 7/10
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Depois de assistir o anime e reler a LN, agora comecei a ler a versão mangá de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. Nunca me canso da Latina.

mAkyZYE.jpg

O Japão comete um crime contra a humanidade por não fazer versão anime da segunda parte da história, que dá nome a série.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Depois de assistir o anime e reler a LN, agora comecei a ler a versão mangá de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. Nunca me canso da Latina.

mAkyZYE.jpg

O Japão comete um crime contra a humanidade por não fazer versão anime da segunda parte da história, que dá nome a série.
O protagonista não come a filha adotiva dele quando ela fica mais velha?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
O protagonista não come a filha adotiva dele quando ela fica mais velha?

Os dois se casam e tem filhos quando ela fica mais velha. Mas isso só é mostrado na novel, pois o anime só vai até o começo do volume 4.

O resto do volume 4 abrange os 14-16 anos da Latina. Após uma agitada gangorra emocional desse volume 4, o protagonista pede a Latina em casamento. Mas não antes de acontecer algo peculiar. Sabendo que a vida humana era curta, a Latina desejou remediar isso e acabou se tornando um Demon Lord. E o protagonista, até então um herói que seu trabalho era matar Demon lords, deixa a Latina transformá-lo em demônio para ambos terem uma longa vida juntos.

Naturalmente era inevitável que o volume 4 não seria o apogeu da série onde a Latina e seu amado viveriam felizes para sempre. O surgimento de um Oitavo Demon Lord no mundo era uma anomalia que colocava em risco os outros Sete; que a aprisionam em algo analogo a outra dimensão. E então a história mostra o protagonista em fúria e com poder incomensurável ao ter as caraceristicas de demônio, herói e de ser o único retainer da Latina. Nos pensamentos de um dos Demon Lord que está sentindo a lâmina do protagonista no pescoço no volume 5:

"Demon lords were limited in the amount of power they had to create retainers. They couldn’t create an infinite number of demons. Once that power was used up, it took an extraordinary amount of time for it to recover. Even if they were demon lords, there was a great risk to treating their own demons as mere disposable tools. Granting a retainer more power would create a stronger demon, but in turn the possible number of retainers decreased. And if one created a great number of demons, the abilities of each one would be minute.
Naturally, it wasn’t necessary to grant each and every retainer the same amount of power. The means of distribution varied based on the idiosyncrasies of each demon lord.
All of that power to create retainers had been used on one single person."


E então descobrindo que interpretaram errado a profecia:
"They’d been mistaken. All of them had been mistaken.
If they valued their lives, they shouldn’t have sought to eliminate the Eighth Demon Lord. They should have kept their distance from her, never interacted.
Their natural enemy wasn’t the Eighth Demon Lord. It was this man."


E logo após esse pensamento, o primeiro dos 7 Demon Lord cai morto perante o protagonista, que começa sua jornada para matar os demais. Esse primeiro a cair morto focava demais no conhecimento, e seu poder de combate era restrito aos seus retainers.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Adorei o primeiro plot twist, muito bem trabalhado, contudo
Mas não gostei do final cliffhanger não, porque fazer tudo isso para terminar deste jeito, não é como se fosse haver uma segunda temporada pela temática do anime, daria 10/10 para o anime, mas por conta deste cliffhanger sozinho caiu para 7/10

O Anime foi perfeito, o Plot Twist animal. Mas esse final foi brochante com Clifhanger

Esse anime para mim foi a surpresa da Temporada.

Outros Destaques foi o Final de Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou gostei bastante. 8/10

To You Eternity - Para mim é o Game of Thronos dos Animes e Explico o por que em Spoiler - 10/10

Todo o Personagem que você começa a curtir morre, mesmo o Fushi podendo ter a forma dele não é a mesma coisa.

Esse Arco do Gugu que achei bem meia boca no começo, no final foi muito bom. Quando você acha que não vai morrer o personagem ele morre.

Fruits Basket - Excelente, não curto muito Shoujo. Mas esse me prendeu do Começo ao Final. 10/10.

The World End With You - Fazia tempo que joguei o jogo no DS, mas achei bem rushado - 7/10


Mas mesmo assim foi uma temporada excelente e ainda tem mais coisas para finalizar.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
To You Eternity - Para mim é o Game of Thronos dos Animes e Explico o por que em Spoiler - 10/10

Todo o Personagem que você começa a curtir morre, mesmo o Fushi podendo ter a forma dele não é a mesma coisa.

Esse Arco do Gugu que achei bem meia boca no começo, no final foi muito bom. Quando você acha que não vai morrer o personagem ele morre.
Spoiler do manga:

O fushi pode reviver qualquer um que ele já se transformou
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Li 50 capitulos de Tokyo Ghoul. Sempre achei a premissa interessante, mas agora que to lendo to achando mais ou menos. Protagonista meio genéricão, secundários ok, to odiando os "policiais", não como antagonistas, to achando personagens merdas mesmo.
Devo continuar ou dropo?

Também comecei Mission: Yozakura Family. To bem no começo, mas não to curtindo muito. Só gostei do design do cientista musculoso com balde na cabeça e do cachorro (?).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Li 50 capitulos de Tokyo Ghoul. Sempre achei a premissa interessante, mas agora que to lendo to achando mais ou menos. Protagonista meio genéricão, secundários ok, to odiando os "policiais", não como antagonistas, to achando personagens merdas mesmo.
Devo continuar ou dropo?

Também comecei Mission: Yozakura Family. To bem no começo, mas não to curtindo muito. Só gostei do design do cientista musculoso com balde na cabeça e do cachorro (?).
Fica bem melhor mais adiante, só o rinal é terrível.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
The Breaker pode ter terceira temporada esse ano, só estou na duvida se vai virar webtoon ou vão fazer "webmanga", pois impresso acho difícil, não gostaria que virasse webtoon.

Li Taki Anna no Honshou wa S nano ka M nano ka Ore dake ga Shitteiru. (nomezinho grande), minha avaliação = ??
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
The Breaker pode ter terceira temporada esse ano, só estou na duvida se vai virar webtoon ou vão fazer "webmanga", pois impresso acho difícil, não gostaria que virasse webtoon.

Li Taki Anna no Honshou wa S nano ka M nano ka Ore dake ga Shitteiru. (nomezinho grande), minha avaliação = ??
Mas os autores de The breaker não estavam fazendo uma outra webtoon, The Promisse Orchid? Já foi finalizada?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Mas os autores de The breaker não estavam fazendo uma outra webtoon, The Promisse Orchid? Já foi finalizada?
Vai acabar no capitulo 105, segundo o blog eles vão voltar com a terceira temporada de The Breaker depois disso, não tá exatamente confirmado o retorno, mas vai que o lancamento do Manhwa nos EUA ajude em algo, dificilmente vai ser um Solo Leveling da vida, mas não deve ficar no limbo, é o manhwa mais bem sucedido no Ocidente (me baseando apenas em pirataria kkkk).

Só espero que eles sejam mais direto ao ponto, não tem mais como "enrolar" com a recuperação do Shion, é treinamento e conclusão da treta, no máximo uma guerra generalizada no meio.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
O volume 6 do mangá de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord chega ao episódio 8 do anime. O volume 7 está previsto para a próximo ano. Isso vai longe... se não for dropado antes.

Neste volume 6 foi a primeira vez que ela conversou com alguém da raça dela desde que conheceu o Dale. O final dessa conversa, com uma mulher da raça dela que se casou com um humano, é que a motivou para fazer o que fez no volume 4 da LN. Pois a vida humana é muito breve.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Finalmente terminei Vinland Saga.

Belo anime.

Como um grande fã de Metal Gear, não pude deixar de apreciar a voz do Akio Otsuka (dublador do Snake) no Thorkell.

(Ele também dubla o Batou de Ghost in the Shell, o Barba Negra de One Piece e o panda Gouhin de Beastars.)

Apesar de achar o tema vikings e mitologia nórdica já saturado, a história tem bastante originalidade para além de uma simples história de vingança, com momentos de excelente dramaticidade, com cenas de ação muito bem dirigidas e produzidas, tudo embalado por uma trilha bastante competente em criar os climas, seja de uma batalha ou de uma morte emocionante.

Constrói personagens interessantes, mesmo enquanto supostos vilões, que têm uma relação bastante especial e única com o protagonista. Tudo isso foi feito sem abrir mão da fidelidade histórica que o enredo lança mão, construindo um verdadeiro épico das invasões normandas sem recorrer a um fácil universo de "fantasia medieval".

Ficou uma legítima vontade de prosseguir a história no mangá.

Obra-prima do Wit Studio.

c
eu recomendo.
Não cheguei a ler o mangá inteiro, mas pelo menos li todo o arco que segue o anime, e pra mim foi melhor do que a parte que o anime cobriu. Muito bom mesmo. O desenvolvimento do Thorfinn e do Canuto é muito legal.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não estou gostando muito do rumo que o SIU esta tomando para esse arco em Tower of God, mesmo parecendo que ele ajustou as coisas para que as lutas se resolvam logo e o arco do Ninho seja resolvido, ele parece estar fugindo da premissa inicial da saga, "Vamos destruir o símbolo de paz e convivência"

que manda não apenas a mensagem de que as guerras estão liberadas, mas que os principais poderem da torre querem que elas aconteçam, quebrando o balanço de poder (nem na pratica não existe) e tornando a torre em total caos e banho de sangue, Zahard é medroso demais.

Tudo depende do que a Adori esta tramando, espero que ela apareça ao final do arco.

O certo era que as coisas escalassem ainda mais depois de como foi o final da segunda temporada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Comecei a ler um mangá isekai chamado Maseki Gurume: Mamono no Chikara o Tabeta Ore wa Saikyou!
A história em si não tem nada demais para quem viu dezenas de isekai, mas gostei do casal protagonista.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Higurashi Sotsu 1 e 2:

Como esperado, mostra a perspectiva da Rena e o que fez ela pirar, apesar de que existem suspeitas de que esse seja outro loop e não o mesmo do GOU, vai ficar claro no próximo episódio provavelmente.

Visualmente tanto em orçamento quanto direção bem melhor que a próxima temporada, a abertura parece implicar que a serie vai ter batalhas de bruxas que nem Umineko.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels.

A Sister's All You Need
Apocalypse Bringer Mynoghra
Are You Okay With a Slightly Older Girlfriend
Ascendance of a Bookworm
Baccano!
Berserk of Gluttony
Bofuri
Culinary Chronicles of the Court Flower
Death March to the Parallel World Rhapsody
Didn't I Say to Make My Abilities Average
Drugstore in Another World
Full Metal Panic
Fushi no Kami
Girls Kingdom
Guide to the Perfect Otaku Girlfriend
I Refuse to Be Your Enemy!
KonoSuba
Loner Life in Another World
Mapping - The Trash-Tier Skill That Got Me Into a Top-Tier Party
My Next Life as a Villainess
Neon Genesis Evangelion ANIMA
Outbreak Company
Pretty Boy Detective Club
ROLL OVER AND DIE
ReZero - Starting Life in Another World
Reborn as a Space Mercenary
Reborn to Master the Blade
Reincarnated as a Dragon Hatchling
Reincarnated as the Piggy Duke
Scrapped Princess
Slayers
Solo Leveling
Strike the Blood
Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town
Sword Art Online
Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online
That Time I Got Reincarnated as a Slime
The Detective is Already Dead
The Devil is a Part-Timer!
The Great Cleric
The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
The Ideal Sponger Life
The Rising of the Shield Hero
The Unwanted Undead Adventurer
The World's Least Interesting Master Swordsman
Villainess - Reloaded!
Welcome to Japan, Ms Elf!
Why Shouldn't a Detestable Demon Lord Fall in Love

Do que acompanho com interesse, há o volume 8 de The Unwanted Undead Adventurer. Devo ler ainda hoje.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
Terminei de ler o volume 8 de The Unwanted Undead Adventurer.
Foi um volume interessante, com ação, algumas respostas e mais perguntas. Sem sinais que essa série terminará em um futuro próximo.

OefB8LS.jpg


lkhgvCI.jpg
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels.

A Sister's All You Need
Apocalypse Bringer Mynoghra
Are You Okay With a Slightly Older Girlfriend
Ascendance of a Bookworm
Baccano!
Berserk of Gluttony
Bofuri
Culinary Chronicles of the Court Flower
Death March to the Parallel World Rhapsody
Didn't I Say to Make My Abilities Average
Drugstore in Another World
Full Metal Panic
Fushi no Kami
Girls Kingdom
Guide to the Perfect Otaku Girlfriend
I Refuse to Be Your Enemy!
KonoSuba
Loner Life in Another World
Mapping - The Trash-Tier Skill That Got Me Into a Top-Tier Party
My Next Life as a Villainess
Neon Genesis Evangelion ANIMA
Outbreak Company
Pretty Boy Detective Club
ROLL OVER AND DIE
ReZero - Starting Life in Another World
Reborn as a Space Mercenary
Reborn to Master the Blade
Reincarnated as a Dragon Hatchling
Reincarnated as the Piggy Duke
Scrapped Princess
Slayers
Solo Leveling
Strike the Blood
Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town
Sword Art Online
Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online
That Time I Got Reincarnated as a Slime
The Detective is Already Dead
The Devil is a Part-Timer!
The Great Cleric
The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
The Ideal Sponger Life
The Rising of the Shield Hero
The Unwanted Undead Adventurer
The World's Least Interesting Master Swordsman
Villainess - Reloaded!
Welcome to Japan, Ms Elf!
Why Shouldn't a Detestable Demon Lord Fall in Love

Do que acompanho com interesse, há o volume 8 de The Unwanted Undead Adventurer. Devo ler ainda hoje.
Nunca li nenhuma light novel mas pesquisando vi que tem ReZero em português, você já chegou a ler ? Vale a pena como primeiro contato com LNs ?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Finalizado o Dororo ( 2019 ) - 24 episódios: O começo ate a metade pra mim foram episódios de mediano e depois que começaram a investir mais na violência foi melhorando as cenas de luta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Omae Gotoki (roll over and die) Vol 4.

Um volume curto se comparado aos outros, a Cyrill pirando quando ela descobre que a Flum foi vendida como escrava por culpa dela e a Maria virando uma abominação são momentos bem emocionais, as batalhas contra as crianças são bem emocionantes, a Flum abusando do poder de regeneração, usando próprios pedaços do corpo como munição para acertar o Luke a distância ao ponto de não sobrar quase nada dela, quase virando só uma medula espinhal.

O antagonista principal não é muito interessante, ele na realidade é quase impossível de se identificar de tão perturbado que ele é, mas eu achei engraçado quando a Flum dialogou com ele e acidentalmente acabou convencendo ele a desistir, só para então ela mesmo dizer para ele que não existe redenção para lixo como ele e que a morte era a única saída para ele.

Alias falando em redenção, a Flum e o Ghadio lutaram até a morte contra as crianças e conseguiram salvar elas no final das contas, o que é bem irônico porque as crianças foram usadas como sacrifícios de qualquer jeito no final das contas, mas essa serie geralmente é cruel desse jeito mesmo.

Acho que a única coisa que ficou faltando mesmo foram mais momentos de romance entre a Flum e a Milkhit, os volumes anteriores tinha uma boa parte da história dedicada só para romance.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Muito bom 86 e Nagatoro, queria segunda temporada pro dois agora,apesar que 86 não vai levar muito tempo, mais queria saber de Nagatoro.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Encontrei em um site obscuro uma tradução em português da LN Suzumiya haruhi, li os dois primeiros capítulos e estou gostando até agora, se for bom vou continuar pela tradução oficial em inglês.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
to meio largado de acompanhar as temporadas, mas recentemente vi Vivy e 86 e gostei muito dos dois. Vivy achei sensacional em todos os aspectos, trilha sonora, animação, enredo (dá pra cutucar um subplot ali no meio que não fez sentido, mas não acho que estraga o geral).
86 achei muito bom, nada brilhante e premissa é meio caricata se parar pra pensar, mas o em si anime foi bem feito, boa animação e um bom uso de CGI, boa trilha sonora, e mantem ritmo contando os eventos dos dois pontos de vista. Um pouco hypado pra segunda temporada.
Nunca fui de ler light novel mas to lendo a do 86, terminei o primeiro vol. e estou em 2/3 do segundo
Não curti de ter metido o epilogo no volume 1 já dando time skip e contando o que era esperado que iria acontecer na historia eventualmente.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
De repente me deparo com o mangá hentai...
[Ninokoya (Ninoko)] Shoujo Kaishun 6 + Ninokoya C96 Color Omakebon [English]
... e me pergunto "Tinha sido lançado o 4-5 e não vi?!", mas aparentemente a tradução saltou mesmo os capitulos 4-5.

Bem, deixando isso de lado, acho que vou começar a ler um primo do Yu Yu Hakusho: Flame of Recca.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mangadex v5 tá aceitando updates. The king is back.

Enquanto não atualizarem a interface nem adianta, ultimamente venho usando bastante o mangafreak, o mangakakalot e o dinasty para yuri.

Aproveitei e li todo shadow house (até o último lançado), muito bom manga, bem diferente, bem inteligente.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Finalizado Vinland Saga ( 2019 ) - 24 episódios: Já conhecia a obra pelo alguns volumes que comprei pela Panini e sabia que o anime seria bem adaptado e só demorei pra assistir por estar sem animo de ver algum anime durante algum tempo.

Excelente animação, engraçado que ano passado passado eu terminei de ver a série Vinkings e vendo o anime consegui ver várias referencias a cultura vinkings e nome de alguns personagens que os papéis deles são totalmente diferente do seriado. :klol


No mais, espero por isso:
198683
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não que seja ruim, pelo contrário, mas é uma serie completamente diferente da primeira temporada.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Enquanto não atualizarem a interface nem adianta, ultimamente venho usando bastante o mangafreak, o mangakakalot e o dinasty para yuri.

Aproveitei e li todo shadow house (até o último lançado), muito bom manga, bem diferente, bem inteligente.
Problema desses ai (fora o dinasty) é que os capítulos são postados sem a permissão dos grupos que traduziram. E eles ganham grana em cima disso com propagandas. Sem contar que pegam capítulos de vários grupos diferentes, independente de qualidade. Tava tentando ler world trigger pelo kakalot e foi impossível, tinha capitulo que parecia ter sido editado no paint.

Sobre a interface, concordo, ta meio b*sta. Mas estão usando a versão mobile pra desk e já falaram que vai ter uma versão especifica, então deve melhorar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo