O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu entendo, até coloquei no outro tópico, foi foda o Kikuchihara resolver a luta da Kumagai e Nasu ou mesmo o Jin "deixar a guerra ganha", no campo de batalha como um todo o side effect do Amo e do Jin são uma vantagem absurda, sem eles a batalha seria um pouco mais sofrida.

Me lembra Kingdom quando Riboku colocava o Houken na batalha.

É que para ser justo, já tinha sido resolvida, elas iriam perder porque iriam atingir a ilusão errada.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Saiu o novo manga do autor de Assassination Classroom, The Elusive Samurai. Sei lá, achei meio meh, não empolgou.
GqmoIjU.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Gostei pra caramba desse episódios 65 ou 66 , é o ultimo lançou hoje, se a Mappa conseguir manter esse nivel de produção vai ser ótimo pra Shingeki.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Assisti os dois episódios que saiu de Kaifuku sem censura, é basicamente um hentai em formato de anime de temporada, aliás tem saído vários hentais disfarçados de animes nos últimos anos, a linha que separa os animes dos hentais tá cada vez mais curta.

O anime é bem trash(eu curto várias obras trash) e unilateral, não dá pra levar a sério, mais achei interessante a história e tô bastante curiosos pra ver aonde isso vai dar, vou acompanhar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Assisti Kaifuku versão com censura, mas já vi as gifs das partes sem censura(okay dick slap foi engraçado), pra uma obra de vingança as ações do MC foram bem burras, tipo pra sofrer denovo ? Dava muito bem ficar mais forte e ir depois atacar os seus alvos , no final a vingança dele ficou muito na fetichezão..pra tirar a duvida fui ler 3 cap do mangá, o ultimo capitulo..e um aleatório sobre a irmã da Flare , foi até engraçado que parei nesse cap no random, mesmo perdendo contexto, foi até fácil de situar..e lá confirmei sobre um fetiche de vingança..talvez seja culpa do artista da adaptação do mangá..ou não.

Os 3 piores animes da temporada

1-Hidden Dungeoun, o maior lixo até o momento e olha que eu gostei do character design..eu e meu irmão não aguentemos assistir nem 10 minutos, pulei pra ve se tinha opening e não tinha, ponto positivo no primeiro episódio (abertura pra min tem que ser no final do epi ou no epi2), colocamos o segundo, a Guilda Girl visualmente a best girl..mas denovo não deu pra aguentar, tenho certeza que Dog Days era muito melhor mas não vou arriscar minha nostalgia. droppado fácil, não é engraçado, nem bem erotíco sei lá é nada.

2- Kaifuku - Se ele fosse mais engenhoso na vingança dele até dava pra dá uma chance, mas to prevendo repeticidade das coisas acontecerem, mas prometo se o final dessa história for bad ending pro protagonista(o que seria interessante) , leio todo mangá e assisto o anime, porque aí o autor terá culhões, droppado

3- Mushoko - Eu tinha um hype pela animção(cumpriu) mas não sustenta o suficiente a obra pra min e por isso que coloquei como os 3 piores pra min, achei o trauma do cara muito mal trabalhado..e sinceramente ele só culpa o mundo , tipo ele ficou 20 anos trancado em casa, não ajudava em nada e nem ir pra morte de um familiar teve a decência, se era pra ter pena dele por um trauma na escola não tive pena não , os monologos em quase a maior parte do episódios é enfadonho, parece o CTRL-C e V de Isekais animes, e sei que ele foi um dos primeiros de sucesso, mas não muda que é ruim nisso , vou nem falar que a resolução desse trauma é até boba, e a mensagem fica que as pessoas da Terra que eram malvadas e ele não tinha culpa de nada.

Character Design,é bom, a escolha de dubladores , gostei das vozes, animação muito boa , mas o roteiro até o momento não é interessante, world bulding..sei lá mesmo só dentro da vila dele é estranho, pai protetor da vila só fica treinando em casa e as piadinhas quebram alguns momentos de forma negativa, final do episódios 2, jogou no lixo ele ter superado "trauma"

Vou acompanhar, porque talvez o autor era um novato, e a obra fique melhor pela experiencia do autor,e as próximas fases da vida dele sejam bem feitas? sei lá.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Assisti Kaifuku versão com censura, mas já vi as gifs das partes sem censura(okay dick slap foi engraçado), pra uma obra de vingança as ações do MC foram bem burras, tipo pra sofrer denovo ? Dava muito bem ficar mais forte e ir depois atacar os seus alvos , no final a vingança dele ficou muito na fetichezão..pra tirar a duvida fui ler 3 cap do mangá, o ultimo capitulo..e um aleatório sobre a irmã da Flare , foi até engraçado que parei nesse cap no random, mesmo perdendo contexto, foi até fácil de situar..e lá confirmei sobre um fetiche de vingança..talvez seja culpa do artista da adaptação do mangá..ou não.

Os 3 piores animes da temporada

1-Hidden Dungeoun, o maior lixo até o momento e olha que eu gostei do character design..eu e meu irmão não aguentemos assistir nem 10 minutos, pulei pra ve se tinha opening e não tinha, ponto positivo no primeiro episódio (abertura pra min tem que ser no final do epi ou no epi2), colocamos o segundo, a Guilda Girl visualmente a best girl..mas denovo não deu pra aguentar, tenho certeza que Dog Days era muito melhor mas não vou arriscar minha nostalgia. droppado fácil, não é engraçado, nem bem erotíco sei lá é nada.

2- Kaifuku - Se ele fosse mais engenhoso na vingança dele até dava pra dá uma chance, mas to prevendo repeticidade das coisas acontecerem, mas prometo se o final dessa história for bad ending pro protagonista(o que seria interessante) , leio todo mangá e assisto o anime, porque aí o autor terá culhões, droppado

3- Mushoko - Eu tinha um hype pela animção(cumpriu) mas não sustenta o suficiente a obra pra min e por isso que coloquei como os 3 piores pra min, achei o trauma do cara muito mal trabalhado..e sinceramente ele só culpa o mundo , tipo ele ficou 20 anos trancado em casa, não ajudava em nada e nem ir pra morte de um familiar teve a decência, se era pra ter pena dele por um trauma na escola não tive pena não , os monologos em quase a maior parte do episódios é enfadonho, parece o CTRL-C e V de Isekais animes, e sei que ele foi um dos primeiros de sucesso, mas não muda que é ruim nisso , vou nem falar que a resolução desse trauma é até boba, e a mensagem fica que as pessoas da Terra que eram malvadas e ele não tinha culpa de nada.

Character Design,é bom, a escolha de dubladores , gostei das vozes, animação muito boa , mas o roteiro até o momento não é interessante, world bulding..sei lá mesmo só dentro da vila dele é estranho, pai protetor da vila só fica treinando em casa e as piadinhas quebram alguns momentos de forma negativa, final do episódios 2, jogou no lixo ele ter superado "trauma"

Vou acompanhar, porque talvez o autor era um novato, e a obra fique melhor pela experiencia do autor,e as próximas fases da vida dele sejam bem feitas? sei lá.

Mushoko é popular porque é anime self insert honesto, é honesto na safadeza, é honesto no harem (tem harem de verdade), é honesto até no self insert em dizer que o personagem principal era um perdedor.

É bem detalhista, a trama e ação em geral são bem decentes e o protagonista nem sempre vence, tem alguns momentos mais trágicos também, mas ao mesmo tempo muita coisa se resolve no feijão com arroz, então tem altos e baixos, mas é um uma light novel bem grande, acho que o manga nem alcançou a metade ainda, tem a vida dele como criança, como adolescente, como adulto...

Para ser justo... por mais pobre que tenha sido a resolução, ainda é melhor que muito isekai onde o protagonista sequer menciona a vida anterior dele, não tem saudades, não tem mágoas, é só um personagem em branco para quer a maioria da audiência se identifique, alias muitas vezes é bem óbvio que o protagonista é ainda pior na segunda vida do que foi na primeira.

Mas eu não acho injusto o que você diz, a realidade é que para os padrões de hoje não é muito diferente da maioria dos isekai que já passaram, apenas talvez com melhor produção, então é claro de certa forma é quase como assistir outros animes, muitos que talvez até tenham se inspirado no próprio Mushoko, novamente.


Hidden Dungeon é o template padrão do isekai/gameworld, protagonista OP genérico em harem de mentira com as mesmas meninas clichês de sempre, só que nesse caso nada salva, nem a ação, nem a comédia e nem a safadeza (para quem assistir por esse motivo).


Mas acho que... se fosse votar no pior, tirando lixos de produção como EX-ARMS e Souko Musume Senko, ficaria entre Jacu Chara Tomozaki Kun, Winxoss e Kaifuku.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.525
Pontos
1.179
Saiu o novo manga do autor de Assassination Classroom, The Elusive Samurai. Sei lá, achei meio meh, não empolgou.
GqmoIjU.png
Tomou o lugar do Blood Oath que acabou de ser cancelado.
put* m****, baita história mais uma axed. Que m**** viu.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.525
Pontos
1.179
Eu gostei de Hidden Dungeon, dei umas baitas risadas nos 2 primeiros episódios, o terceiro já caiu, mas vamos ver.
Já vi coisas bem piores.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tricks Dedicated To Witches cap 19 e 20: Não sei pq ainda leio isso, historia ta muito meh e o autor deve ter algum fetish com humilhação. Único ponto forte é arte, e peitos, vou ler mais uns 3~5 caps e se continuar assim vou dropar.

Rosen Garten Saga cap 6: E a diversidade na putaria foi expandida novamente. 10/10 manga sem noção demais, recomendadissimo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Mushoko é popular porque é anime self insert honesto, é honesto na safadeza, é honesto no harem (tem harem de verdade), é honesto até no self insert em dizer que o personagem principal era um perdedor.

É bem detalhista, a trama e ação em geral são bem decentes e o protagonista nem sempre vence, tem alguns momentos mais trágicos também, mas ao mesmo tempo muita coisa se resolve no feijão com arroz, então tem altos e baixos, mas é um uma light novel bem grande, acho que o manga nem alcançou a metade ainda, tem a vida dele como criança, como adolescente, como adulto...

Para ser justo... por mais pobre que tenha sido a resolução, ainda é melhor que muito isekai onde o protagonista sequer menciona a vida anterior dele, não tem saudades, não tem mágoas, é só um personagem em branco para quer a maioria da audiência se identifique, alias muitas vezes é bem óbvio que o protagonista é ainda pior na segunda vida do que foi na primeira.

Mas eu não acho injusto o que você diz, a realidade é que para os padrões de hoje não é muito diferente da maioria dos isekai que já passaram, apenas talvez com melhor produção, então é claro de certa forma é quase como assistir outros animes, muitos que talvez até tenham se inspirado no próprio Mushoko, novamente.


Hidden Dungeon é o template padrão do isekai/gameworld, protagonista OP genérico em harem de mentira com as mesmas meninas clichês de sempre, só que nesse caso nada salva, nem a ação, nem a comédia e nem a safadeza (para quem assistir por esse motivo).


Mas acho que... se fosse votar no pior, tirando lixos de produção como EX-ARMS e Souko Musume Senko, ficaria entre Jacu Chara Tomozaki Kun, Winxoss e Kaifuku.

Winxoss não assisti e não tenho vontade nenhuma, há muito tempo assisti a primeira temporada e igualmente com EX-ARMS

Assisti o terceiro episódio de Mushoko..e talvez até agora o que mais gostei no anime(o ritmo com mais interação com os outros personagens) mas ainda tem certas cenas..melhor deixar quieto ... no final vou ter que desligar a cabeça se for pra acompanhar até o fim , mas não tinha olhado pro esse ponto da vida passada dos protagonista de isekais..e isso mostra como é mal trabalhado mesmo, ponto positivo dentro do genero.

Jaku Chara, gostei pelo fato de Smash Bros ser o Attafam e amo esse jogo, acabei de vê o episódio 2 e 3..pra um Oreigaru de Pobre ..tá..então ok, ta nessa linha, realmente não sabia nada desse anime(se faz sucesso, obra original, foi anime aleatório da temporada que nem pv ou sinopse fui olhar), talvez ajuda o MC não ficar 100% de tesão na cabeça dele , até na cena do Yuribait ele se conteve em sua reação e fez algo esperado kkk , mas isso provavelmente porque ele só pensa em jogo ainda..mas o quarto episódio ou anime estagna ou decai sem volta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Winxoss não assisti e não tenho vontade nenhuma, há muito tempo assisti a primeira temporada e igualmente com EX-ARMS

Assisti o terceiro episódio de Mushoko..e talvez até agora o que mais gostei no anime(o ritmo com mais interação com os outros personagens) mas ainda tem certas cenas..melhor deixar quieto ... no final vou ter que desligar a cabeça se for pra acompanhar até o fim , mas não tinha olhado pro esse ponto da vida passada dos protagonista de isekais..e isso mostra como é mal trabalhado mesmo, ponto positivo dentro do genero.

Jaku Chara, gostei pelo fato de Smash Bros ser o Attafam e amo esse jogo, acabei de vê o episódio 2 e 3..pra um Oreigaru de Pobre ..tá..então ok, ta nessa linha, realmente não sabia nada desse anime(se faz sucesso, obra original, foi anime aleatório da temporada que nem pv ou sinopse fui olhar), talvez ajuda o MC não ficar 100% de tesão na cabeça dele , até na cena do Yuribait ele se conteve em sua reação e fez algo esperado kkk , mas isso provavelmente porque ele só pensa em jogo ainda..mas o quarto episódio ou anime estagna ou decai sem volta.

Ainda vai ter muita cena vergonhosa, ao menos quando o personagem cresce elas se tornam mais aceitáveis...

Não tenho dúvidas que vai acabar que nem Oregairu... todas as meninas em um estado deprimente, completamente dependentes de um protagonista que só aprendeu como driblar os relacionamentos ao invés de querer melhorar por vontadr própria.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É uma pena o que aconteceu com Uresekai, é uma light novel muito boa e um manga muito bom também, o estúdio infelizmente é completamente irracional, fizeram um episódio filler no episódio anterior ao invés de adaptar o episódio de hoje em duas partes, deixaram intactos alguns trechos de diálogo da light novel e colocaram todos os eventos em um só episódio.

Era para ser uma serie de terror, mas com esse ritmo rápido não tem tensão nenhuma, do mesmo jeito que não tem explicação nenhuma do porque das coisas e não são explicações fáceis (mas faz completamente sentido).

Orçamento é lamentável, a cena das plantas diz tudo, eram literalmente plantas no original, aqui viraram uma bagunça verde porque era mais fácil de desenhar.

É combinação "perfeita" de direção ruim, com adaptação ruim e com orçamento ruim, a única parte que parece que eles querem focar é na interação entre as personagens e mesmo assim a falta de orçamento faz com que na maioria das cenas elas não tenham expressão nenhuma, mas também não adianta só querer focar nessa parte se o aspecto de romance dessa serie só se iniciaria no que seria equivalente ao inicio de uma terceira temporada, que nunca vai existir.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Li o primeiro volume de Sengoku Youko, gostei bastante. Mas como é manga do Mizukami Satoshi já to com medo dos futuros feels.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu sei que já disse isso antes, mas tanto Wonder Egg quanto Gekidols são muito bons e ficam melhores a cada novo episódio, são series que não passam o pano por cima de vários problemas da sociedade Japonesa, além de serem ótimas nos seus próprios contextos, boas produções e boa direção. É curioso porque definitivamente nenhuma dessas series teve qualquer tipo de marketing,
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
19.907
Pontos
453
senhores gostaria de saber da opinião dos que viram ou ficaram sabendo sobre esse anime...

eu não tenho tido o costume de ver animes nos ultimos anos mas acompanho por "alto" alguns, mas calhou de aparecer pra mim esses dias um youtuber falando sobre um tal de "Redo of Healer", e do quão "pesado" o anime era e tal, e por curiosidade pesquisei outros falando sobre o mesmo e parecia ser uma unanimidade, então como eu tenho um certa curiosidade mórbida eu resolvi procurar e ver rapidamente pra saber se era merecido esse "pavor" que alguns desses youtubers demonstravam ter sobre o anime, e sinceramente esperava mais pelo que falavam, achei até fraco pra dizer a verdade.

alguém aqui chegou a assistir? o que achou?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
167441

Li “My broken Mariko”, de Waka Hirako. É um mangá curto (1 volume de 150 páginas), muito doloroso de ler e sobre um tema sensível: o que fazer com as memórias (e as cinzas) de sua melhor amiga quando a família dela não a tratava bem em vida - e certamente não daria o melhor tratamento no pós-morte?

A cada página lida tive a sensação de que o destino de Mariko talvez fosse diferente se acontecesse alguma coisa, qualquer coisa pequenina! Chorei copiosamente em diversos pontos! A autora incrivelmente consegue desenhar de modo cômico em momentos tensos. E de maneira sisuda na mesma página.

167442

167443

Li em arquivo digital pirata e estou cogitando seriamente comprar a versão física americana! E olha que eu raramente faço um movimento desses! Nota 10/10 e COM CERTEZA esse mangá entrou pro hall dos clássicos do Shoujo, do Jousei ou até mesmo do universo do mangá!

LEIAM! Mas só o façam se tiverem mais de 18 anos de idade! Os temas são pesados! A autora fala de abusos sexuais na infância e suicídio.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
senhores gostaria de saber da opinião dos que viram ou ficaram sabendo sobre esse anime...

eu não tenho tido o costume de ver animes nos ultimos anos mas acompanho por "alto" alguns, mas calhou de aparecer pra mim esses dias um youtuber falando sobre um tal de "Redo of Healer", e do quão "pesado" o anime era e tal, e por curiosidade pesquisei outros falando sobre o mesmo e parecia ser uma unanimidade, então como eu tenho um certa curiosidade mórbida eu resolvi procurar e ver rapidamente pra saber se era merecido esse "pavor" que alguns desses youtubers demonstravam ter sobre o anime, e sinceramente esperava mais pelo que falavam, achei até fraco pra dizer a verdade.

alguém aqui chegou a assistir? o que achou?
Assistiu a versão sem censura? Eu assisti os dois primeiros episódios sem censura, também esperava que fosse mais pesado, ao menos na violência já que na sexualização é quase um hentai, tem gente que tem pavor desse anime por achar que ele quer fazer alguma apologia, mais não tem nada disso alí, esse anime é unilateral em sua temática, achei um anime bem mediano por enquanto.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é uma b*sta. O cara faz questão de voltar só pra ser fuder e tomar no cu. Literalmente.
É um troço que já é ruim por padrão e ainda tem tamanha v**dαgeм.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é uma b*sta. O cara faz questão de voltar só pra ser fuder e tomar no cu. Literalmente.
É um troço que já é ruim por padrão e ainda tem tamanha v**dαgeм.
Pow, tinha coisas que não tinha como evitar, mas ele sabia que se ele recusasse a curar os outros ele iria se dar muito mal, então porque diabos ele não simplesmente aceitou de cara enquanto não conseguia os poderes que estava esperando?
Teoricamente seria a mesma coisa, mas sem todo o sofrimento, além de frouxo é burro... kkkk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Yakuzo no Neverland resolveu simplesmente abandonar um dos melhores arcos do manga, um manga que por sinal é cheio de altos e baixos, para seguir um caminho original do anime, que só nesse episódio já mostrou que vai ser desastroso, o que provavelmente indica que vão terminar nessa temporada.

É o tipo de coisa que eu realmente não entendo, qual justificativa para trazer de volta um anime para uma segunda temporada, se vão mudar tudo? Vão afastar os fãs e nem vendas de BD a serie vai ter nessa temporada.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
19.907
Pontos
453
Assistiu a versão sem censura? Eu assisti os dois primeiros episódios sem censura, também esperava que fosse mais pesado, ao menos na violência já que na sexualização é quase um hentai, tem gente que tem pavor desse anime por achar que ele quer fazer alguma apologia, mais não tem nada disso alí, esse anime é unilateral em sua temática, achei um anime bem mediano por enquanto.
sim sim assisti sem censura, exatamente pra saber se o "estardalhaço" que eu vi alguns youtubers fazendo era válido, más sinceramente não achei nada demais.

pior que nem consigo considerar um hentai, é apenas uma história "extrema" de vingança, e que convenhamos uma vingança bastante válida, pior que eu ouvi alguns dizerem que acharam absurdo o que acontece com a princesa e tal, e eu fiquei pensando como existe politicagem até pra julgar corretamente o que acontece, o que o principal passa é 10x pior e não vi ninguém enfatizar isso... achei absurdo, por isso resolvi buscar opinião aqui pra saber se eu não estou louco :klolwtf

agora, eu acho engraçado é como tem animes com cenas de violência explícita 10x pior e nunca vi falarem nada, animes com pessoas sendo literalmente trituradas, e ninguém falou nada, e com razão, assiste quem quer né, mas agora do nada alguém reclamar de violência, sendo que como você bem disse, não houve apologia de nada ali, é uma bela demonstração como regredimos como sociedade.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Bom vamos lá, hoje tó com tempo e estou vendo bastante coisa essa temporada.

Animes

SK Infinity - Já até abri um Tópico e todo mundo ignorou, mas é um Shonen de Qualidade, acho difícil anime de esporte ser ruim. Tó gostando bastante.

The Promise Neverland - Não li o mangá, mas vi que parece estar indo para um caminho diferente do Mangá. Será que teremos outro final b*sta como Akame Ga Kill ?

One Pice - Acopanhando todo Domingo a pelo menos uns 18 Anos rs, gostando dessa parte de Wano.

Re:Zero - Acho muito enrolada essa parte do Santuário, gostava mais da primeira temporada.

Dr Stone - Acho que mantiveram a Qualidade, tó gostando bastante e acho um anime com uma proposta diferente. Ponto positivo para o Encerramento, fazia tempo que não via um encerramento tão bom.

Attack on Titan - Excelente, apesar do pessoal estar criticando as animações acho que tá muito foda. Um dos Pontos Positivos da Temporada.

Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist - Olha a surpresa da Chrunchroll original, achei excelente e não vi ninguém comentar por aqui.

That Time I Got Reincarnated as a Slime - Ainda tá meio morno, mas gosto bastante desse Isekai.

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation - Isekai da Temporada, achei mais pé no chão. Bem diferente dos demais que o cara já chega Overpower no Outro Mundo.

Dai : Dragon Quest - Não tinha terminado o Anterior, mas esse tá bem legal. Apesar de não ter tanto sangue quanto a versão original, espero que vão até o final do mangá.

Jujutsu Kaisen - Sem dúvidas nenhuma para mim é o melhor anime da Temporada, a segunda parte tá muito boa e até agora nenhum episódio ruim. Isso é muito impressionante, pois o ultimo assim foi que vi foi a primeira temporada de One Punch Man. Mappa subiu muito no meu conceito com ele.


Mangás

kaguya sama: love is war - Preciso retornar, parei no 207 e esperei acumular. Fazia tempo que não me empolgava com um mangá.

Pretendo ler ainda Black Cover, The Promise Neverland , Jujutsu e One Punch Man.

Gosto de ler tudo de uma vez. Então espero acumular bastante capítulos, principalmente de Shonen que a Leitura é Fast :klol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814


The Promise Neverland - Não li o mangá, mas vi que parece estar indo para um caminho diferente do Mangá. Será que teremos outro final b*sta como Akame Ga Kill ?



Se for pelo último episódio onde um dos soldados armados é distraído por uma lata jogada por uma criancinha, só para levar uma cadeirada de um cara que literalmente estava na frente e na mira dele, vai ser um final épico.

Alias, muita gente não sabe que Akame Ga Kill teve uma sequencia no manga, que por sinal ainda não terminou, contando o que aconteceu com a Akame, só que não tem absolutamente nada haver com a história original, é basicamente uma história de drama feudal normal com Akame no meio, o artista é outro também.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
2e04d12fbfd67056060813773dda4b7f.gif
tumblr_oty92vdIBw1sznfdio1_500.gifv


Ontem eu vi Midnight Eye Goku, dirigido pelo Kawajiri e com base em conceitos do Buichi Terasawa (Space Adventure Cobra). É interessante a junção desses 2 grandes nomes da animação japonesa, mas definitivamente esse não é o melhor anime do Kawajiri.

A história se passa numa Tóquio cyberpunk. O protagonista, Goku, é um detetive no meio de uma investigação que gerou diversas baixas na equipe de elite da polícia. Por algum motivo mal explicado Goku ganha um olho artificial que funciona como uma espécie de super google: ele recebe informações quase instantaneamente sobre qualquer assunto e consegue manipular todo e qualquer computador existente no mundo.

Leva uma nota 7,5/10 porque é bonito e tem designs interessantes para os vilões.

------

tumblr_pnd2ep6RjZ1vgibixo1_500.gif
original.gif


Finalmente terminei de ver a série de TV de Dirty Pair. Capítulos 21 a 24 são INSUPORTÁVEIS de mal escritos, desconjuntados e mal animados (não chegam ao nível tosco dos episódios da ilha mágica em Nadia: o segredo do Blue Water, mas são ruins). Capítulo 25 é uma pequena pérola e o 26 tem momentos foderosamente bem animados e cenas porcamente animadas nas coxas. Roteiro inexiste no último episódio.

Dirty Pair é divertido? É! É bem animado? É, em 70% dos episódios. Vale a pena ver? Sim, é um clássico da Sunrise! Se você curte animes antigos, veja!

Nota 8,5/10. E devo encarar os OVAs em seguida.

---

EDIT: Agora eu vi: a série de TV de Dirty Pair foi cancelada no episódio 24. Capítulos 25 e 26 são OVAs produzidos para fechar a temporada de 26 episódios. Por isso o salto de qualidade na animação e no roteiro...!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
2e04d12fbfd67056060813773dda4b7f.gif
tumblr_oty92vdIBw1sznfdio1_500.gifv


Ontem eu vi Midnight Eye Goku, dirigido pelo Kawajiri e com base em conceitos do Buichi Terasawa (Space Adventure Cobra). É interessante a junção desses 2 grandes nomes da animação japonesa, mas definitivamente esse não é o melhor anime do Kawajiri.

A história se passa numa Tóquio cyberpunk. O protagonista, Goku, é um detetive no meio de uma investigação que gerou diversas baixas na equipe de elite da polícia. Por algum motivo mal explicado Goku ganha um olho artificial que funciona como uma espécie de super google: ele recebe informações quase instantaneamente sobre qualquer assunto e consegue manipular todo e qualquer computador existente no mundo.

Leva uma nota 7,5/10 porque é bonito e tem designs interessantes para os vilões.

------

tumblr_pnd2ep6RjZ1vgibixo1_500.gif
original.gif


Finalmente terminei de ver a série de TV de Dirty Pair. Capítulos 21 a 24 são INSUPORTÁVEIS de mal escritos, desconjuntados e mal animados (não chegam ao nível tosco dos episódios da ilha mágica em Nadia: o segredo do Blue Water, mas são ruins). Capítulo 25 é uma pequena pérola e o 26 tem momentos foderosamente bem animados e cenas porcamente animadas nas coxas. Roteiro inexiste no último episódio.

Dirty Pair é divertido? É! É bem animado? É, em 70% dos episódios. Vale a pena ver? Sim, é um clássico da Sunrise! Se você curte animes antigos, veja!

Nota 8,5/10. E devo encarar os OVAs em seguida.

Char design de Dirty Pair me lembra muito o de Gunbuster. Deve ter sido uma inspiração.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
Char design de Dirty Pair me lembra muito o de Gunbuster. Deve ter sido uma inspiração.
Lembra, pois são mais ou menos da mesma época (Dirty Pair 85, Gunbuster 88). Mas são 2 designers de personagens bem distintos entre si: Tsukasa Dokite para Dirty Pair e Haruhiko Mikimoto em Gunbuster.

Dirty Pair, levando só design de personagens em consideração, é uma série-irmã de Project A-ko e Urusei Yatsura (talvez Maison Ikkoku).
Gunbuster está mais próximo de Macross original, Macross II e Gundam 0080.

Tirando Macross II, que é uma bomba, recomendo todas as demais séries aqui citadas! Já viu alguma delas?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Jujutsu Kaisen 16 - Queria ver mais da luta do Todou e Itadori, infelizmente o verdadeiro protagonista da história só aparece em flashback,

World Trigger 4 - Porra, era isso que eu queria ver, Kazama e Tachikawa mandaram bem, loirinho quase fode o país dele, pós batalha foi foda, isso que gosto em WT poderia ter mais, se tivesse antes da batalha não acharia ruim (apesar que as batalhas são quase sempre de surpresa e usando o hack do Jin). Semana que vem começa as batalhas de Rank B, Osamu vai botar moral.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Jujutsu Kaisen 16 - Queria ver mais da luta do Todou e Itadori, infelizmente o verdadeiro protagonista da história só aparece em flashback,

World Trigger 4 - Porra, era isso que eu queria ver, Kazama e Tachikawa mandaram bem, loirinho quase fode o país dele, pós batalha foi foda, isso que gosto em WT poderia ter mais, se tivesse antes da batalha não acharia ruim (apesar que as batalhas são quase sempre de surpresa e usando o hack do Jin). Semana que vem começa as batalhas de Rank B, Osamu vai botar moral.
Não acompanha o manda do World Trigger???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo