O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Depois de ler os 12 capitulos traduzidos do mangá, eu fui ler os 69 capitulos atualmente traduzidos da web novel I Summoned The Devil To Grant Me A Wish, But I Married Her Instead Since She Was Adorable -My New Devil Wife-

No mangá o casal dá uns beijos sedentos sem ir muito além, mas na web novel mostra o casal tendo uma vida sexualmente ativa por volta do capitulo 64 em diante.
Ocasionalmente há ação vertical além de horizontal, mas seja no mundo onde o protagonista mora, seja no inferno, ninguém parece ter um poder próximo da esposa dele; e assim estão fadados a morrer nas mãos dela.
Um demônio que se aventurou a lutar com ela se arrependeu e tentou fugir com vários teletransportes consecutivos, mas ela seguiu sem maiores problemas, dizendo basicamente "Em um planeta deste tamanho, basta eu fazer um único teletransporte para alcançar qualquer lugar. Não tem como você fugir de mim".
Tem PT BR? Achei não...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Comecei a ler uma novel chamada Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita. Daqueles titulos quilométricos que resumem a história de tão grandes. Em inglês conhecido como I'm The Strongest Demon Lord but nobody is coming to slay me so I decided to infiltrate heroes training facility.

A história de um poderoso Demon Lord que após incontáveis batalhas, ninguém mais ousou desafiá-lo. Mas após 500 anos de bebida e sexo com suas esposas, ele ficou entendiado. Então resolveu se disfarçar como humano para se infiltrar em uma nação vizinha para ver o que eles andam fazendo.

Imagens do volume 1 da LN:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vamos ser honestos, os japas só escrevem no google:

Random isekai generator e dai nasce a nova ideia.


I Was Reborn Into A Castle And Created A Mysterious Girl And Also Turned Into An Elf!

Minha obra prima.

Do jeito que o mercado anda hoje não é nenhuma surpresa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu acho que a nova temporada do Love Live tem uma premissa um pouco mais honesta que a temporada anterior, que era muito mais um clube de idolas do que propriamente um grupo sendo montado, a protagonista era muito mais uma producer self insert (afinal o nome dela é literalmente "you") com um romance implícito com uma das meninas (mas love live nunca vai além disso, pois eles se arrependeram quando tentaram ter um relacionamento mais explicito e acontece que não era a combinação de personagens mais popular), mas ouvi dizer que no jogo que foi baseado tem várias rotas, então acho que vai ter uma história um pouco mais conexa dessa vez ao invés de ser só a menina da semana.


E a propósito, Higurashi Sotsu dessa semana vai ter várias cenas absurdas, então o episódio já começou a vazar, cenas como essa dentro do spoiler.

1627413462945.gif

Eu acho que o estúdio não gosta muito da Rika, quero dizer ela merece depois do que ela fez com a Satoko, mas mesmo assim isso é um pouco demais.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Lendo o volume 3 da LN Leadale no Daichi nite que saiu em inglês essa semana. O volume 4 deve sair só em novembro, enquanto o anime está previsto para janeiro/2022.

No inicio deste volume a protagonista estava a procura de uma torre gerenciada por um antigo jogador, e acaba envolvida em um evento onde desapareceu a população de duas vilas que viviam de pesca.

SdkZmei.jpg


xQeK91Q.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita, capitulo 37.
Provavelmente ninguém vai ler isso além de mim, mas comentário em spoiler.

O protagonista revelou sua verdadeira identidade para a rainha dos elfos e sua filha, e agora está enfrentando monstros derivados de anjos que foram invocados após centenas de elfos serem sacrificados. Por tabela acaba protegendo os humanos e elfos sob ataque desses monstros, mas sua intenção primária é simplesmente lutar contra algo forte por diversão.

Imagino que ele tenha interesse em colocar essas duas elfas em seu harém.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O que pretendem ver da atual temporada?

Vamo fazer um saldão pois tem muita coisa estreando tarde nessa temporada

E tentar ser o mais rápido possível...
Os destaques positivos

Sonny Boy
Os poderes e mistérios e o que te mantém aqui
A atenção nos detalhes é ótima pois até em coisas bobas aqui faz grandes revelações e premia atenção nos detalhes
Mas tem o porém de aonde vamos com essa viajem?

How a realistic hero can save the kingdom
O grande problema desse anime e que apresenta tudo como "solução universal"
E isso meio quebra o "realistic" do título
Se não tem acesso a Spice & wolf ou Maou e Yusha (maoyu) pode ser uma pedida interessante em algo falando de economia, politica e administração
E nos tempos que vivemos pode ser algo pra refletir...

Tsukimishi
É tudo o que o slime não conseguiu fazer
Poem os problemas do outro mundo, desenvolve as soluções o elenco e mais amistoso é o protagonista é menos quebrado
Tem boas piadas é até aqui a melhor abertura do ano...

Getter arc
Apesar de ser feito com o troco do pão, esse anime exala anos 90 e 80 e nossa como isso é bom! As "brigas bobas", a hyper violência o quanto mesmo em 3d o getter é expressivo. O foco nele é na ação é dasne-se a continuidade e vai bem próximo aos mangás (o que como alertei a continuidade pra quem não leu é uma zorra).
Mas o bizarro é a ignorância da critica em geral a serie!? Não é de longe a melhor coisa de Getter (nisso o armagedon e new/shin getter são melhores), mas ele tem aquele ar tão politicamente incorreto, tão shonen tão inconsequente que você meio que ignora os quadros mal feitos ou os quinhentos minions clonados no PC...

Night head 2041
Tá sendo um bom update de uma serie antiga bem ruim. Melhor ação, o roteiro é mais rápido e enxuto e tão sabendo pegar o esqueleto do original e fazer algo um pouco diferente

Miss kobayashi dragon maid S
O de sempre Ilulu é fofa.... é tá apelando mais pra fã service mas tem mais uns "desabafos" da Kobayashi o que equilibra as coisas

Life lessons of Uramishi Onisan
Mesmo com uma animação bem fraca os dubladores sustentam isso fácil é o texto ajuda muito em como vou dizer mostrar o cotidiano não tão feliz de um programa infantil e os problemas de se crescer e mantém o público com as piadas e as interpretações que "destacam" o humor acido do texto. De longe até aqui é a surpresa da temporada.

Tem ainda Vanitas e Kageki shoujo mas ambos depende de pra onde vão levar o "gelo fino" que estão andando... me cobrem mais a frente de falar deles

Agora os foge da temporada...
Higurashi
Até o primeiro arco a passione deu um jeito de não estragar e passou algo que funcionou deu um bom clima de terror e suspense; pra demolirem tudo em dois episódios fazendo...o de sempre: um clima estranho quando não precisa, ser cringe porque é legal é desafiar o seu senso de acreditar tacando cenas ridículas que você nem ri só fica num ar de é sério isso?

A detetive já está morta!
Parem ela já morreu!!!! (viram consegui fazer piada com isso e sem usar Hokuto no Ken!) Erros absurdos de tradução, o roteiro que já não se ajuda (aliás a metade original do primeiro episódio já é medonha, a mudança de tom da cena do avião junto com a direção é uma aula de como matar outra uma aula de apresentação de personagens... Se isso ainda não te fez correr? Bom o diretor muda o que é um drama com toque de mistério em um romance de ação que te entrega tudo na mão e não tem nada...só mais uma obra premiada sendo mutilada por uma equipe imbecil e que não sabe o que tem... 7 seeds você tem companhia...é olha que é bem capaz disso ir parar nos piores do ano... Numa ano horrendo mas com poucas obras bem ruins...


Bakarina sendo Bakartina nada de novo é isso tá sendo bem ruim até aqui seguirem a novel

Drogaria em outro mundo
Um bom sonífero, o anime e mal animado os casos são chatos, curtos e esquecíveis

Remake our life
Está a dois episódios de acabar com minha paciência (e muitos sabem aqui que ela é grande!) Ela só quer saber de fazer três coisas: 1.puxar o saco do nosso iluminado protagonista (que tenta se diminuir, pois isso aqui é uma "lição" sobre se preparar pra o que você quer no futuro é algo que vai criar as fundações da sua vida profissional, aliás 100% da parte no presente é pra lembrar e puxar isso a memória), 2. Mostar o corpo nu do elenco feminino de algum jeito! E vale qualquer jeito que tiver no livro de fã services vale! Inclusive na abertura... e no encerramento temos que vender waifu mesmo ficando meio na cara com quem o prota vai ficar (e só observarem a garota que fica mais em separado na abertura, dica é a ruiva...), 3. temos que enfiar uma cena pseudo conceitual pra dizer que nosso diretor é um artista é que não está fazendo isso pra pagar boleto ou pra inventar desculpas que o item 2 waifus não é vulgar que ele quer passar femilidade e sensualidade (hum sei então e perfeitamente artísticos momentos como: ei esqueci minha camisa, veja o iogurte escorrendo por meu corpo, encoxada no estoque entre outras...Hum hum... esse diretor e o Marcos do Intoxi tem muito o que conversar...
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Vamo fazer um saldão pois tem muita coisa estreando tarde nessa temporada

E tentar ser o mais rápido possível...
Os destaques positivos

Sonny Boy
Os poderes e mistérios e o que te mantém aqui
A atenção nos detalhes é ótima pois até em coisas bobas aqui faz grandes revelações e premia atenção nos detalhes
Mas tem o porém de aonde vamos com essa viajem?

How a realistic hero can save the kingdom
O grande problema desse anime e que apresenta tudo como "solução universal"
E isso meio quebra o "realistic" do título
Se não tem acesso a Spice & wolf ou Maou e Yusha (maoyu) pode ser uma pedida interessante em algo falando de economia, politica e administração
E nos tempos que vivemos pode ser algo pra refletir...

To vendo que vou ter que assinar a funimation, esse sonny boy tá parecendo bem interessante.

Tsukimishi
É tudo o que o slime não conseguiu fazer
Poem os problemas do outro mundo, desenvolve as soluções o elenco e mais amistoso é o protagonista é menos quebrado
Tem boas piadas é até aqui a melhor abertura do ano...

Não sei se é baseado em alguma LN ou mangá, mas até agora tá a surpresa da temporada, estou gostando que não estão focando no "quão overpowered" ele é até o momento, e isso até está trazendo alguns problemas para ele.

...

Bakarina sendo Bakartina nada de novo é isso tá sendo bem ruim até aqui seguirem a novel

Não entendi, está ruim por seguirem a LN, ou está ruim por não seguirem a LN (o que costuma ser o caso).

Não li a LN, mas achei que com relação ao mangá eles forçaram demais o "modo idiota" da bakarina, ela não é nenhum primor de inteligencia no mangá, mas pelo menos o foco fica mais na personalidade exuberante e maior que a vida dela do que nas idiotices que ela faz.


Drogaria em outro mundo
Um bom sonífero, o anime e mal animado os casos são chatos, curtos e esquecíveis

Remake our life
Está a dois episódios de acabar com minha paciência (e muitos sabem aqui que ela é grande!) Ela só quer saber de fazer três coisas: 1.puxar o saco do nosso iluminado protagonista (que tenta se diminuir, pois isso aqui é uma "lição" sobre se preparar pra o que você quer no futuro é algo que vai criar as fundações da sua vida profissional, aliás 100% da parte no presente é pra lembrar e puxar isso a memória), 2. Mostar o corpo nu do elenco feminino de algum jeito! E vale qualquer jeito que tiver no livro de fã services vale! Inclusive na abertura... e no encerramento temos que vender waifu mesmo ficando meio na cara com quem o prota vai ficar (e só observarem a garota que fica mais em separado na abertura, dica é a ruiva...), 3. temos que enfiar uma cena pseudo conceitual pra dizer que nosso diretor é um artista é que não está fazendo isso pra pagar boleto ou pra inventar desculpas que o item 2 waifus não é vulgar que ele quer passar femilidade e sensualidade (hum sei então e perfeitamente artísticos momentos como: ei esqueci minha camisa, veja o iogurte escorrendo por meu corpo, encoxada no estoque entre outras...Hum hum... esse diretor e o Marcos do Intoxi tem muito o que conversar...

O da drogaria tá fraco demais mesmo, curto muito slice of life, mas nem para isso este está servindo, muito artificial as cenas e estão tentando vender o anime todo na fofura da lobinha lá, que nem fiz questão de decorar o nome....

E esse remake our life tá fraco mesmo, e estava com esperança pela premissa....

(agora eu ri com a menção do Marcos do Intoxi anime e seus gostos se alinharem com o diretor do anime)...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não entendi, está ruim por seguirem a LN, ou está ruim por não seguirem a LN (o que costuma ser o caso).

Não li a LN, mas achei que com relação ao mangá eles forçaram demais o "modo idiota" da bakarina, ela não é nenhum primor de inteligencia no mangá, mas pelo menos o foco fica mais na personalidade exuberante e maior que a vida dela do que nas idiotices que ela faz.

Só alguém me corrija pois memória é algo falho
A temporada nova tá sendo uma repetição do arco final da temporada anterior
E isso foi um caminho que a LN escolheu
Vou deixar em spoilers o que me desagrada pois são spoilers do rumo do mangá

Na LN tem o arco do sequestro, o mini arco do baile e até antes da parada pra autora focar no spin off ficava muito em mais do mesmo.
Que era: Bakarina é uma santa mas bem burrinha e nunca jamais notava o envolta dela.
O mangá resolveu nessa parte que é o equivalente a onde o anime está,
Resolveram ir num caminho diferente e fazer um e se a Bakarina não tivesse as lembranças da outra vida?
E quando ela entra no modo "full vilã" a coisa ganha um sopro de vida, novidade e consequências.
Eu queria ver este sopro no anime.
Mas até aqui ganhamos uma cena... dela vilã
E mais do mesmo o que leva a...
Se não vai fazer novos temas? Porque fazer uma nova temporada curta? Ganhar mais dinheiro fácil? Faz parte do jogo mas
Nessa parte Mangá e LN tomaram rumos com diferenças radicais (isso se não for minhas memórias me confundindo)
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Só alguém me corrija pois memória é algo falho
A temporada nova tá sendo uma repetição do arco final da temporada anterior
E isso foi um caminho que a LN escolheu
Vou deixar em spoilers o que me desagrada pois são spoilers do rumo do mangá

Na LN tem o arco do sequestro, o mini arco do baile e até antes da parada pra autora focar no spin off ficava muito em mais do mesmo.
Que era: Bakarina é uma santa mas bem burrinha e nunca jamais notava o envolta dela.
O mangá resolveu nessa parte que é o equivalente a onde o anime está,
Resolveram ir num caminho diferente e fazer um e se a Bakarina não tivesse as lembranças da outra vida?
E quando ela entra no modo "full vilã" a coisa ganha um sopro de vida, novidade e consequências.
Eu queria ver este sopro no anime.
Mas até aqui ganhamos uma cena... dela vilã
E mais do mesmo o que leva a...
Se não vai fazer novos temas? Porque fazer uma nova temporada curta? Ganhar mais dinheiro fácil? Faz parte do jogo mas
Nessa parte Mangá e LN tomaram rumos com diferenças radicais (isso se não for minhas memórias me confundindo)

spoilers também para não ter treta

Este que vc falou que ela não lembra da vida passada não é o "Edge of destruction", que ela lembra da vida passada no dia em que entra na escola, então catarina má é algo conhecido por todos.

Li pouco do mangá quando saiu, mas pelo menos tinha algumas coisas mais interessantes, como o irmão dela não acreditar na mudança dela etc
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sotsu 6:

Um episódio bem divertido com cenas absurdas, bons visuais, pena que claramente a censura pesou um pouco, é um arco decente em termos de consistência com o GOU, mas tem um ritmo bem lento se comparado ao anterior.

O próximo arco é dificil de saber exatamente qual rumo vai tomar porque tem situações distintas ocorrendo ao mesmo tempo e claramente ocorreu algum imprevisto e possivelmebnte até um conflito interno da protagonista que resulta nela mudando para uma solução mais direta e cruel no arco posterior.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Estou em uma fase de leitura (novel e mangás). Então Mahouka Koukou no Yuutousei é o único anime que estou acompanhando da atual temporada. Mas estou baixando outros 2 para eventualmente assistir:
  • Tensei Shitara Slime Datta Ken
  • Shiroi Suna no Aquatope

Hoje estou lendo a LN de Goblin Slayer.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Li o primeiro capítulo de log Horizon, protagonista nerd crackudo nos MMORPG um dia simplesmente acorda no mundo do jogo

Fiquei com vontade de ler apenas pra ver o porquê deles acabarem no game

Li também o primeiro volume do to your eternity, esse é muito interessante pelo fato desse personagem bem diferente do usual ( um ser que vira o que toca e vai se desenvolvendo, imortal, diferente no mínimo)
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels.

De noite devo ler o volume 11 de Record of Wortenia War, além do vol.12 de So I'm a Spider, So What. Talvez veja o volume 1 de Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends, que parece meio shoujo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
After Being Reborn, I Became the Strongest to Save Everyone.
A premissa desse mangá é parecida com Hiraheishi wa Kako o Yumemiru, do qual estive lendo anteriormente e dropei. Todavia, por enquanto, os personagens e o desenvovimento da história são mais toleráveis. O protagonista é inteligente o suficiente para compreender que já mudou o futuro e não pode mais prever o que acontecerá com base em sua vida anterior. Mas isso em macroescala, em relação ao país que vive. Porque em relação ao seu circulo social... é ingênuo em achar que suas amizades e amante da vida passada seguirão o mesmo desenvolvimento na atual linha temporal.

Devo esperar sair mais alguns capitulos para decidir se acompanho ou desisto.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Lendo The Boxer - Tá bem interessante o autor usar o esporte pra falar dos personagens (mais ainda gostaria de umas lutas mais legais), não é nada de outro mundo mais gosto de como esta fazendo, curioso em como vai ser para o protagonista, ele nem gosta e nem odeia boxe, só esta lutando mesmo (ganhar ou perder é irrelevante), mesmo sendo extremamente excelente em tudo, ele simplesmente não liga, ele basicamente só existe (igual um zumbi/caveira sem emoções).

Dei risada dele recusando entrar em outros esportes ou jogos e ser o melhor deles só por não ter uma divida para pagar kkkk.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Magia Record S2 1:

Imagino que eventualmente vai voltar para os personagens da primeira temporada, é meio estranho ver os personagens da primeira serie com papéis um pouco diferentes e uma visão mais otimista das coisas, é um anime decente mas que perde o impacto quando as tragédias não ocorrem.



After Being Reborn, I Became the Strongest to Save Everyone.
A premissa desse mangá é parecida com Hiraheishi wa Kako o Yumemiru, do qual estive lendo anteriormente e dropei. Todavia, por enquanto, os personagens e o desenvovimento da história são mais toleráveis. O protagonista é inteligente o suficiente para compreender que já mudou o futuro e não pode mais prever o que acontecerá com base em sua vida anterior. Mas isso em macroescala, em relação ao país que vive. Porque em relação ao seu circulo social... é ingênuo em achar que suas amizades e amante da vida passada seguirão o mesmo desenvolvimento na atual linha temporal.

Devo esperar sair mais alguns capitulos para decidir se acompanho ou desisto.

Eu acho muito suspeito que teve capítulo novo de Isekai Meikyuu de Harem wo e não vi um texto seu de 5 parágrafos sobre a safadeza sem limites desse manga.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Eu acho muito suspeito que teve capítulo novo de Isekai Meikyuu de Harem wo e não vi um texto seu de 5 parágrafos sobre a safadeza sem limites desse manga.

Ano passado eu tinha lido um pouco a LN disso aí, mas não me interessei em prosseguir.
Só porque costumo gostar de isekai, não significa que eu vá ler/assistir 100% deles.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ano passado eu tinha lido um pouco a LN disso aí, mas não me interessei em prosseguir.
Só porque costumo gostar de isekai, não significa que eu vá ler/assistir 100% deles.

Eu acho que voce deveria ler o manga, vai ficar bem surpreso como metade dele é explicito e quando eu digo metade, literalmente, mas é inegavelmente muito bem desenhado.

É basicamente manga de harem onde o protagonista é lixo humano e não tem nenhum moral.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Magia Record S2 1:

Imagino que eventualmente vai voltar para os personagens da primeira temporada, é meio estranho ver os personagens da primeira serie com papéis um pouco diferentes e uma visão mais otimista das coisas, é um anime decente mas que perde o impacto quando as tragédias não ocorrem.

Coisas engraçadas desse episódio vendo na funimation...
Alguém com tanto cansaço quanto o Thunder... que nem verificou que tinha cenas pôs créditos e legendou 0, nada, niente segundos das falas....
Mas foi engraçado ver a velha turma num momento positivista e com um visual muito bem animado e com o mesmo espirito Visual (coisa que muitas vezes falhou na T1, que mantenham esse Key animator, pois em termos de luta e visuais ele mandou bem)
E ver alguém da turma nova dando uma de Dirty Harry.... pra na ultima cena dar aquele choque... (aliás relembrando esqueceram de legendar esse trecho)

De resto nesta bagunça temporal
Ok devemos ir com a turma antiga como no jogo (em algum momento) mas com uma mudança importante Madoka está aqui o que leva a...
Mesmo com a bagunça que fizeram colocando uma "holly" aqui (pois a Hollys é uma bagunça que surgiu no jogo pra se alinhar a linha do tempo com o Diabo existindo e se viram rebelion sabem muito bem quem é...)
Mas parece que vão seguir uma linha alternativa do começo (pré serie Madoka Magica; aliás como o jogo originalmente fazia; curiosidade a bruxa desse episódio aparece no episódio 10 nas lembranças da Homura) ou uma certa pessoa se colocou nessa situação sem as memórias pra evitar confronto direto com uma certa Magius.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Coisas engraçadas desse episódio vendo na funimation...
Alguém com tanto cansaço quanto o Thunder... que nem verificou que tinha cenas pôs créditos e legendou 0, nada, niente segundos das falas....
Mas foi engraçado ver a velha turma num momento positivista e com um visual muito bem animado e com o mesmo espirito Visual (coisa que muitas vezes falhou na T1, que mantenham esse Key animator, pois em termos de luta e visuais ele mandou bem)
E ver alguém da turma nova dando uma de Dirty Harry.... pra na ultima cena dar aquele choque... (aliás relembrando esqueceram de legendar esse trecho)

De resto nesta bagunça temporal
Ok devemos ir com a turma antiga como no jogo (em algum momento) mas com uma mudança importante Madoka está aqui o que leva a...
Mesmo com a bagunça que fizeram colocando uma "holly" aqui (pois a Hollys é uma bagunça que surgiu no jogo pra se alinhar a linha do tempo com o Diabo existindo e se viram rebelion sabem muito bem quem é...)
Mas parece que vão seguir uma linha alternativa do começo (pré serie Madoka Magica; aliás como o jogo originalmente fazia; curiosidade a bruxa desse episódio aparece no episódio 10 nas lembranças da Homura) ou uma certa pessoa se colocou nessa situação sem as memórias pra evitar confronto direto com uma certa Magius.

Eu só lembro o pessoal comentando que a Madoka do final da serie no jogo comentava que essa linha de tempo era uma anomalia.

Mas não faço a menor ideia se é verdade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vamo fazer um saldão pois tem muita coisa estreando tarde nessa temporada

E tentar ser o mais rápido possível...
Os destaques positivos

Sonny Boy
Os poderes e mistérios e o que te mantém aqui
A atenção nos detalhes é ótima pois até em coisas bobas aqui faz grandes revelações e premia atenção nos detalhes
Mas tem o porém de aonde vamos com essa viajem?

How a realistic hero can save the kingdom
O grande problema desse anime e que apresenta tudo como "solução universal"
E isso meio quebra o "realistic" do título
Se não tem acesso a Spice & wolf ou Maou e Yusha (maoyu) pode ser uma pedida interessante em algo falando de economia, politica e administração
E nos tempos que vivemos pode ser algo pra refletir...

Tsukimishi
É tudo o que o slime não conseguiu fazer
Poem os problemas do outro mundo, desenvolve as soluções o elenco e mais amistoso é o protagonista é menos quebrado
Tem boas piadas é até aqui a melhor abertura do ano...

Getter arc
Apesar de ser feito com o troco do pão, esse anime exala anos 90 e 80 e nossa como isso é bom! As "brigas bobas", a hyper violência o quanto mesmo em 3d o getter é expressivo. O foco nele é na ação é dasne-se a continuidade e vai bem próximo aos mangás (o que como alertei a continuidade pra quem não leu é uma zorra).
Mas o bizarro é a ignorância da critica em geral a serie!? Não é de longe a melhor coisa de Getter (nisso o armagedon e new/shin getter são melhores), mas ele tem aquele ar tão politicamente incorreto, tão shonen tão inconsequente que você meio que ignora os quadros mal feitos ou os quinhentos minions clonados no PC...

Night head 2041
Tá sendo um bom update de uma serie antiga bem ruim. Melhor ação, o roteiro é mais rápido e enxuto e tão sabendo pegar o esqueleto do original e fazer algo um pouco diferente

Miss kobayashi dragon maid S
O de sempre Ilulu é fofa.... é tá apelando mais pra fã service mas tem mais uns "desabafos" da Kobayashi o que equilibra as coisas

Life lessons of Uramishi Onisan
Mesmo com uma animação bem fraca os dubladores sustentam isso fácil é o texto ajuda muito em como vou dizer mostrar o cotidiano não tão feliz de um programa infantil e os problemas de se crescer e mantém o público com as piadas e as interpretações que "destacam" o humor acido do texto. De longe até aqui é a surpresa da temporada.

Tem ainda Vanitas e Kageki shoujo mas ambos depende de pra onde vão levar o "gelo fino" que estão andando... me cobrem mais a frente de falar deles

Agora os foge da temporada...
Higurashi
Até o primeiro arco a passione deu um jeito de não estragar e passou algo que funcionou deu um bom clima de terror e suspense; pra demolirem tudo em dois episódios fazendo...o de sempre: um clima estranho quando não precisa, ser cringe porque é legal é desafiar o seu senso de acreditar tacando cenas ridículas que você nem ri só fica num ar de é sério isso?

A detetive já está morta!
Parem ela já morreu!!!! (viram consegui fazer piada com isso e sem usar Hokuto no Ken!) Erros absurdos de tradução, o roteiro que já não se ajuda (aliás a metade original do primeiro episódio já é medonha, a mudança de tom da cena do avião junto com a direção é uma aula de como matar outra uma aula de apresentação de personagens... Se isso ainda não te fez correr? Bom o diretor muda o que é um drama com toque de mistério em um romance de ação que te entrega tudo na mão e não tem nada...só mais uma obra premiada sendo mutilada por uma equipe imbecil e que não sabe o que tem... 7 seeds você tem companhia...é olha que é bem capaz disso ir parar nos piores do ano... Numa ano horrendo mas com poucas obras bem ruins...


Bakarina sendo Bakartina nada de novo é isso tá sendo bem ruim até aqui seguirem a novel

Drogaria em outro mundo
Um bom sonífero, o anime e mal animado os casos são chatos, curtos e esquecíveis

Remake our life
Está a dois episódios de acabar com minha paciência (e muitos sabem aqui que ela é grande!) Ela só quer saber de fazer três coisas: 1.puxar o saco do nosso iluminado protagonista (que tenta se diminuir, pois isso aqui é uma "lição" sobre se preparar pra o que você quer no futuro é algo que vai criar as fundações da sua vida profissional, aliás 100% da parte no presente é pra lembrar e puxar isso a memória), 2. Mostar o corpo nu do elenco feminino de algum jeito! E vale qualquer jeito que tiver no livro de fã services vale! Inclusive na abertura... e no encerramento temos que vender waifu mesmo ficando meio na cara com quem o prota vai ficar (e só observarem a garota que fica mais em separado na abertura, dica é a ruiva...), 3. temos que enfiar uma cena pseudo conceitual pra dizer que nosso diretor é um artista é que não está fazendo isso pra pagar boleto ou pra inventar desculpas que o item 2 waifus não é vulgar que ele quer passar femilidade e sensualidade (hum sei então e perfeitamente artísticos momentos como: ei esqueci minha camisa, veja o iogurte escorrendo por meu corpo, encoxada no estoque entre outras...Hum hum... esse diretor e o Marcos do Intoxi tem muito o que conversar...

Desses aí eu fico com Sonny Boy, Vanitas, Getter Arc e talvez o How to Rebuild a Realistic Kingdom.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Vol.12 da LN So I'm a Spider, So What.

Bem, não admira que o anime perdeu o rumo, já que às vezes nem a novel se ajuda e fragmenta demais a narrativa.

O começo do volume já começa com spoiler por assim dizer, pois mostra o mundo ainda existindo, com historiadores no futuro comentando sobre a guerra entre os humanos e os exércitos do Demon Lord. E como se estima que isso dizimou 80% de toda a humanidade e demônios no mundo.

E então volta para o presente onde ocorre a guerra em si, com o volume distribuindo em duas dezenas de capitulos o ponto de vista de cada um dos personagens mais relevantes.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Alguém mais acompanhando Sonny Boy? Assisti o primeiro episódio e achei bacaninha. Devo seguir.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Vol.12 da LN So I'm a Spider, So What.

Bem, não admira que o anime perdeu o rumo, já que às vezes nem a novel se ajuda e fragmenta demais a narrativa.

O começo do volume já começa com spoiler por assim dizer, pois mostra o mundo ainda existindo, com historiadores no futuro comentando sobre a guerra entre os humanos e os exércitos do Demon Lord. E como se estima que isso dizimou 80% de toda a humanidade e demônios no mundo.

E então volta para o presente onde ocorre a guerra em si, com o volume distribuindo em duas dezenas de capitulos o ponto de vista de cada um dos personagens mais relevantes.

tá até medo de se um dia o anime for adaptado como ele vai tocar esta parte.

O mais simples ele se enrolou inteiro já.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
@Pingu77 comecei a terceira temporada de Psycho Pass.
Achei o poder mental bem apelativo, mas de fato, em relação à segunda, melhora em todos os aspectos.
Só não me apeguei aos personagens ainda, os da primeira são insuperáveis, e tem de longe o melhor vilão.

Achando legal por enquanto, mas deve melhorar. Vi até o 3.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Passando aqui pra declarar meu amor por Odd Taxi:

204407

Já terminei de assistir, mas de vez em quando dou play na abertura só pra ouvir a música irada.
Esse é um que quando fui me aproximando do final começou a bater a saudade, porque dificilmente vou encontrar algo similar. Pô até as conversas no rádio eu achava legais.

Não sei se é falta de manjação minha, mas ele tem uma pegada meio ocidental, acho até que pode ser recomendado pra quem não é muito chegado em anime. Gosto de praticamente todos os personagens, e todos tem seus momentos, um mínimo de atenção na trama toda.

Sei lá, se alguém ainda não assistiu pode ir sem medo. Eu só queria que tivesse mais temporadas, espero que tenha. Foi pra mim uma belíssima surpresa esse ano.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Passando aqui pra declarar meu amor por Odd Taxi:

Visualizar anexo 204407

Já terminei de assistir, mas de vez em quando dou play na abertura só pra ouvir a música irada.
Esse é um que quando fui me aproximando do final começou a bater a saudade, porque dificilmente vou encontrar algo similar. Pô até as conversas no rádio eu achava legais.

Não sei se é falta de manjação minha, mas ele tem uma pegada meio ocidental, acho até que pode ser recomendado pra quem não é muito chegado em anime. Gosto de praticamente todos os personagens, e todos tem seus momentos, um mínimo de atenção na trama toda.

Sei lá, se alguém ainda não assistiu pode ir sem medo. Eu só queria que tivesse mais temporadas, espero que tenha. Foi pra mim uma belíssima surpresa esse ano.
Ótimo anime, quase deixei passar, quando fui alertado no discord de um anime que deixei passar sem sequer ter visto um episódio. Viva a ovelha e sua capoeira.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sotsu 7

Episódio esclareceu bastante alguns pontos da história:

Então a Satoko não tem chances infinitas, se ela morrer antes ela vai acabar em um mundo onde a Rika não existe, me pergunto se esse não vai ser ironicamente um mundo quase perfeito, porque provavelmente a Hanyu não vai existir mais também, ou seja sem o virus, sem a Takano tentando matar o vilarejo, sem a Satoko matar os pais e o irmão dela matar a tia e ficar em uma coma, ficar longe da Rika que tratava ela que nem lixo provavelmente vai ser ótimo também.

Apesar de que senão me engano a EUA disse que ela iria continuar repetindo até conseguir o desejo dela, mas agora o desejo dela é impossível, no Umineko isso é um erro de lógica, alias no começo do episódio já teve várias referencias a Umineko, literalmente usando os termos do Umineko para descrever os jogos das bruxas, então talvez isso leve a uma conexão mais concreta com Umineko.

Ou não, seria um final irônico se a Satoko tivesse um final feliz perdendo, não sei o que acontece com o mundo da Rika, se a Satoko se matar eu suponho que ela só ficaria eternamente confusa e se ela matar a Satoko ironicamente ela provavelmente vai ficar presa em Hinamizawa porque ela não conseguiria convencer o vilarejo que a maldição acabou.

E tem leaks do próximo episódio, os arcos anteriores foram previsíveis na maior parte do tempo, mas esse arco tem plot twists bem grandes.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.298
Reações
19.852
Pontos
803
Assinando Crunchryoll por 1 mes,e vejo que dos 15 animes , 11 estão nele , comparado a temporada passado uma surpresa positiva.

Terminei tonikawa dublado..a dublagem é curiosa, algumas vozes ficaram muito boa..mas o roteiro ....porque diabos o autor coloca umas insinuações estranhas sobre a Tsukasa? Criando umas teorias loucas sobre ela..era pra ser um negócio mais pé no chão acho rsrsrs
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Assinando Crunchryoll por 1 mes,e vejo que dos 15 animes , 11 estão nele , comparado a temporada passado uma surpresa positiva.

Terminei tonikawa dublado..a dublagem é curiosa, algumas vozes ficaram muito boa..mas o roteiro ....porque diabos o autor coloca umas insinuações estranhas sobre a Tsukasa? Criando umas teorias loucas sobre ela..era pra ser um negócio mais pé no chão acho rsrsrs

É exatamente o que você está pensando, essa história é que nem Hayate no Gotoku, começa meio normal e vai gradualmente pirando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo