O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Bateu uma depressão pós-anime bom com o último episódio da segunda temporada de Maid Dragon. Impecável execução da KyoAni, tanto na parte técnica quanto na parte de roteiro.

Tomara que com a proeminência que o anime ganhou, não demore a terceira temporada.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Caramba véio, put* raiva do final do Idaten, e procurar informação descobri que o anime terminou um episódio antes porque chegou em todo o conteudo lançado pela web comic original (visto que o mangá nem chegou neste ponto ainda).
E para piorar, a webcomic parece que foi dropada pelo escritor (Amahara, do interspecies review)
Pelo que entendi ele decidiu reescrever a série com os desenhos do kool-kyou shinsha, mas o ritmo do mangá é bem lento, por isso não espere nada novo dessa série pelos proximos ANOS.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mangadex

  1. Muda a linguagem original só para Japônes
  2. Filtra os últimos mangas atualizados para retirar harem da lista
De repente só tem mangá decente na lista.


Comecei as novels de black bullet e 86.



SOTSU 15

Um final bem pouco movimentado, a resolução do conflito da Rika e da Satoko já era óbvia, a briga da Hanyuu com a Eua na prática não tem realmente relevância nenhuma dentro do roteiro e poderia nem ter acontecido que não mudaria nada, no final das contas é um final feliz mas não completamente porque fica claro que tanto a Rika quanto a Satoko não aceitaram realmente que elas teriam que se separar, mesmo que fosse por um tempo, elas não querem se separar mas entendem que não tem outra solução, mas elas ainda não aceitam que a outra parte não vai ser comprometer para ficarem juntas, mesmo que eventualmente elas fiquem juntas, esse dialogo inteiro é para basicamente dizer que elas nunca vão escapar dessa dinâmica por que elas são imortais, elas vão eventualmente ficar juntas só para se separarem de novo e vão se separar só para depois ficarem juntas novamente, que é basicamente a dinâmica da Lambda e da Bern no Umineko. Apesar de que a Satoko minutos depois percebe que ela não se importa realmente com a vida em Hinamizawa e abandona esse fragmento para encontrar a Rika quando ela também ficar entediada, como foi mostrado no episódio anterior, elas não precisam mais morrer para irem para os próximos fragmentos, deixando uma distinção clara entre a Satoko e a Rika que ficam nos fragmentos e as personagens que estivéssemos seguindo durante a história, ou seja são basicamente as peças do tabuleiro que nem Umineko.

Um ponto interessante é que a conversa final delas é exatamente o mesmo dialogo da Bern e da Lambda, inclusive a Lambda pergunta se a Bern vai ir embora de trem, então basicamente confirmando que de fato são as mesmas as personagens do Umineko, se já não era bem claro antes.

Enfim, o primeiro arco foi bem decente, o segundo teve algumas cenas de impacto mas no geral não foi muito interessante, o terceiro foi longo demais mesmo com momentos importantes, o quarto arco poderia sido 3 episódios facilmente mas esses 2 últimos episódios foram decentes.

No final das contas é uma história de amor doentio, a Rika quebrou a Satoko jurando que queria ficar junto dela, só para ficar furiosa com a Satoko quando a mesma não tinha condições de acompanhar ela, culpando ela por ser preguiçosa, enquanto a Satoko não conseguiu entender porque nunca foi recompensada pelo esforço dela e só foi punida, então ela começou a antagonizar a Rika rejeitando ela em todas as vezes que a mesma tentou convidar ela para fazer coisas que ela odeia, basicamente nenhuma das duas queria ser aquela pedindo para ficar junto da outra pois tinham dúvidas dos sentimentos da outra.

No geral é um serie boa, mas poderia ter sido muito melhor se tivesse sido melhor organizada e tivesse mais exposição, se tem um ponto positivo é que a história não reverteu o status quo das personagens ou tentou diminuir as atrocidades que a Satoko fez, basicamente a Satoko aceitou que ela não é mais humana e a Rika também, simplesmente são duas personagens que só se importam com elas mesmas e com a outra, literalmente não dão a mínima para mais ninguém e não tem realmente porque ficarem chorando pelos seus pecados.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Acordei minutos atrás e vejo que saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels.

No final de semana devo ler o volume 12 de Record of Wortenia War, que é uma das minhas novel preferidas.
Seguido pelo volume 2 de Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends.
Talvez de uma chance para Villainess - Reloaded!. Dizem que a protagonista é parecida com a Tanya de Youjo Senki. Embora me pareça ter potencial de cair demais para a comédia e ter história de menos. Capa abaixo.

GTmvQsM.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Higurashi Sotsu, uma sequência de morte e desgraça porque uma mina queria estudar em outra cidade e outra que não queria que ela fosse e não queria estudar, resultado: trilha de sangue, morte e desgraça, mas como todo shonen, as diferenças são acertadas numa batalha épica, em que as duas dão um soco uma na outra de forma simultânea e caem no chão, depois conversam e diferenças resolvidas, mortes, assassinatos e tragédias ficam pra trás
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Higurashi Sotsu, uma sequência de morte e desgraça porque uma mina queria estudar em outra cidade e outra que não queria que ela fosse e não queria estudar, resultado: trilha de sangue, morte e desgraça, mas como todo shonen, as diferenças são acertadas numa batalha épica, em que as duas dão um soco uma na outra de forma simultânea e caem no chão, depois conversam e diferenças resolvidas, mortes, assassinatos e tragédias ficam pra trás

Quero dizer, é a tragédia perfeita de tão mesquinha que ela é, nenhuma delas quer se separar, então elas começam a literalmente ignorar os problemas da outra, a Rika não aceita que a Satoko nunca vai conseguir fazer parte de uma escola de elite então ela decide que a Satoko é preguiçosa e a Satoko prefere acreditar que a Rika mentiu e abandonou ela, do que aceitar que a Rika de fato gosta do colégio e não consegue entender os problemas dela, é um história autista de duas pessoas egoístas e obsessivas que preferem se auto destruir e destruir a outra do que aceitar a realidade.

Mas nada ficou para trás, absolutamente nada foi resolvido, literalmente o final é sobre como as duas bruxas vão ficar eternamente mordidas uma com a outra até que a outra se submeta em devoção completa, como elas são bruxas com centenas de anos que vão viver para sempre, elas nunca resolver os problemas, se a Satoko não for atrás da Rika com força total, a Rika vai ir atrás da Satoko com força total, até que uma delas quebre e elas possam ficar eternamente juntas, enquanto isso não acontece vai ser a mesma dinâmica delas no Umineko, elas vão continuar achando desculpas para ficarem temporariamente juntas e vão fazer sexo enquanto destroem a vida dos outros nos jogos entre elas.

Literalmente aquele discurso sobre amizade no final da história foi ignorado pelas duas, elas só chegaram a conclusão que elas precisam se separar quando elas começam a se odiar para então se reencontrarem mais tarde, até começarem a se odiar novamente e se separarem, e assim por diante, é realmente absurdo como elas simplesmente ignoraram todas as tragédias como se não fosse nada, só mostra como realmente elas se tornaram monstros no final das história, elas não se importam com o que elas vão destruir desde que seja para ficarem juntas, nem que seja a outra, é literalmente uma história sobre duas pessoas abandonando a humanidade para conseguirem o que querem (e no final das contas não conseguirem).

É bem engraçado como a bruxa Satoko abandona esse fragmento final porque ela não se importa mais com Hinamizawa, ela só quer ficar junta da bruxa Rika, não fica claro se ela apenas pulou para o futuro ou se ela só vai esperar fora do fragmento (se bem que ela só existe de verdade fora do fragmento), já que agora que ela é uma bruxa completa, ela não precisa mais morrer para sair do fragmento e tem completo controle sobre eles, apenas deixando no lugar dela outra Satoko que não é bruxa mas tem todas as memórias dela, faz você pensar o que eventualmente a não bruxa Rika (quando a Bruxa Rika cansar e abandonar esse fragmento para ir encontrar a bruxa Satoko) e não bruxa Satoko vão fazer, talvez fiquem juntas em algum tipo de compromisso já que elas não tem os mesmos problemas das bruxas.




Enfim, pelo que vi vai ter um anúncio em dezembro, pessoal não sabe se vai ser uma nova temporada, ou se vai ser um novo anime de Umineko.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Record of Wortenia War, volume 12.
It's time. Depois de construir os alicerces do seu reino, criar algum renome e tecer alianças, hora de começar uma guerra de expansão pelo continente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Worteria Senki tem criação de reino e guerra? Lembro de não gostar do manga e dropar, mas criação de reino e guerra é um dos meus pontos fracos.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Worteria Senki tem criação de reino e guerra? Lembro de não gostar do manga e dropar, mas criação de reino e guerra é um dos meus pontos fracos.

Depois de participar de uma guerra civil e ser virtualmente exilado para a peninsula de Wortenia, o protagonista desenvolveu o lugar, estreitou relações com o reino de Myest e agora conseguiu o pretexto para declarar guerra contra Epirus.
Na surdina e com ajuda dos elfos, o cara criou um exército que pode muito bem se rivalizar com o império no meio do continente.

km9jiCs.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Episódio interessante de 86, nem sabia que ia começar agora a nova temporada, só acho engraçado como essa menina é supostamente importante mas mesmo assim não perigo nenhum deixa-la perto de 5 soldados que acabaram de sair de uma zona de guerra, quero dizer... tem muito hentai com a mesma premissa.

Mieruko Chan: Premissa divertida, mas eu não sei se essa gimmick vai durar muito, me parece que metade do apelo é mostrar as meninas em diversos ângulos, então provavelmente vou acabar lendo só o manga.

Kyuuketsuki Sugu Shinu: Eu já vi alguns capitulos do manga, é uma história bem divertida, mas não sei se segura um anime.

Love Live: Episódio decente, eu só queria ter um gif das meninas quando elas ouviram que vão ter que cantar RAP, acho que é basicamente a mesma cara de desaprovação que toda audiência deve ter feito.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Assisti agora o primeiro episódio de Isekai Shokudou 2. O anime prossegue no embalo de mostrar pessoas de outro mundo comendo diversos tipos de comida e descrevendo o quão divino é o sabor delas.

6ldPLPD.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Sobre o anime 86, aquela mecha de cabelo vermelho da Lena é tanto um lembrete do sangue derramado dos 86 durante a guerra, quanto um sinal de rebelião contra o racismo elitista da República.
Mas é estranho como o anime esticou o tempo dela na tela...

As 3 páginas iniciais do volume 2 são dedicadas a ela, que em linhas gerais ganhou fermento e foi colocado no anime. Depois ela volta só no final do volume. Então, em teoria, o anime não deve voltar a mostrar ela tão cedo. A menos que acelerem e dessa vez a temporada adapte os volumes 2 e 3.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Terminei de assistir 2 animes, digo, terminei a primeira temporada de Code Geass, e eu gostei dele, só que eu vi diversos relatos que a segunda temporada é bastante inferior e fiquei com pé atrás. E terminei BNA, e eu hypei a toa ele, por ter sido do pessoal do Kill la Kill, nem achei que não chegou aos pés dele.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Para aqueles que como eu gosta de hentai com mind break, tentacles, demon girls e derivados, ontem saiu torrent com o volume 93 da Comic Unreal; (成年コミック) [雑誌] コミックアンリアル 2021年10月号 Vol.93

003 - Dhimetoro / ディメトロ …………………………………………………… 『WHITEBOX~無表情な彼女に白濁を~』
013 - Eba (?) / 絵羽 …………………………………………………… 『子作り発情酒場へ、ようこそ!』
021 - SeN …………………………………………………… 『白い雪、溶けて茜色』
035 - Erect Sawaru / エレクトさわる …………………………………………………… 『雷光神姫アイギスマギア―PANDRA saga 3rd ignition― 第三十一節』
063 - Harigane Shinshi / 針金紳士 …………………………………………………… 『でび☆えんスクランブル 後編』
083 - Nigesapo / にげサポ …………………………………………………… 『鬼娘、性教育はじめます~ギャルな雪乃おねーさんの場合~』
105 - Tanenashi Miya / 種梨みや …………………………………………………… 『妹マ○コヲ掌握セヨ』
133 - Shiina Kazuki / しいなかずき …………………………………………………… 『異世界娼館 第16話』
149 - Minatoyo / ミナトヨ …………………………………………………… 『シャングリラの供物 第3話』
165 - Ushinomiya / うしのみや …………………………………………………… 『眠りの聖女』
189 - Somejima / ソメジマ …………………………………………………… 『淫モンファイターズ 最終話』
211 - Sumisuzu / すみすず …………………………………………………… 『魔法少女マーテルレア 第8話 ―二つの恋、二つの魔法― 前編』
233 - Amagi Michihito / あまぎみちひと …………………………………………………… 『鬼颪』
251 - 41 …………………………………………………… 『とある魔界の下剋上』
271 - Sion / しおん …………………………………………………… 『あやかしグローイングアップ!』
297 - Labui / 羅ぶい …………………………………………………… 『護って! 入れ替わりアへ堕ちお兄さん』
319 - Saida Kazuaki / さいだ一明 …………………………………………………… 『迷宮のエローメノス』
345 - Uonome Beji / 魚目ベジ …………………………………………………… 『キョンシーちゃんに気をつけて』
365 - Trista / トリスタ …………………………………………………… 『迷い社の妖狐様』
387 - Urashima Yuuhi / 浦島ゆうひ …………………………………………………… 『新人アシスタントの甘い罠~蕩ける花蜜に堕ちる正義~THE COMIC』
401 - Ichinomiya Yuu / 一宮夕羽 …………………………………………………… 『少女憑依』
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Terminei de assistir 2 animes, digo, terminei a primeira temporada de Code Geass, e eu gostei dele, só que eu vi diversos relatos que a segunda temporada é bastante inferior e fiquei com pé atrás. E terminei BNA, e eu hypei a toa ele, por ter sido do pessoal do Kill la Kill, nem achei que não chegou aos pés dele.

Certas coisas como Seed Derstiny, a segunda metade de Aldonah zero e code geass e melhor ver pra crer.
Code geass a temporada 2 ainda pelo menos divide as pessoas (aliás qualquer dia tenho que dar uma revisada no review que fiz e republicar)
Mas vou lhe adiar o meu "problema". e tenho testemunhas disso.
Sabe quando o anime anda tão num "trilho" que você advinha o que vai acontecer numa base semanal e já sabe o fim com NOVE EPISÓDIOS DE ANTECEDÊNCIA!!!
Foi eu com Code geass R2
Não sei se consumi animes demais, fizeram "o caminho mais fácil" ou o que?
Mas pra mim R2 foi previsível e fácil de adivinhar o que ia acontecer é isso de longe deixou minha experiência terrível
A ultima coisa boa foi "os zeros"
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party o Oidasareta node, Henkyou de Slow Life Suru Koto ni Shimashita
Esse anime de titulo quilométrico está sendo lançado pelos rippers simplesmente com o nome "Shin no Nakama".
Bem, com o tamanho original não duvido que daria bug no sistema de arquivos do Windows. Já que tenta resumir a história no próprio titulo :kbeca

Baixando. Possivelmente assistirei de noite.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Certas coisas como Seed Derstiny, a segunda metade de Aldonah zero e code geass e melhor ver pra crer.
Code geass a temporada 2 ainda pelo menos divide as pessoas (aliás qualquer dia tenho que dar uma revisada no review que fiz e republicar)
Mas vou lhe adiar o meu "problema". e tenho testemunhas disso.
Sabe quando o anime anda tão num "trilho" que você advinha o que vai acontecer numa base semanal e já sabe o fim com NOVE EPISÓDIOS DE ANTECEDÊNCIA!!!
Foi eu com Code geass R2
Não sei se consumi animes demais, fizeram "o caminho mais fácil" ou o que?
Mas pra mim R2 foi previsível e fácil de adivinhar o que ia acontecer é isso de longe deixou minha experiência terrível
A ultima coisa boa foi "os zeros"

Eu lembro de ter assistido e discutido Aldnoah Zero aqui no forum.

Eu não lembro de absolutamente nada do anime, só um vaga lembrança dos visuais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Esse Cowboy Bepbop... terminei ele e so digo
achava que fosse um anime onde seguia uma trama principal mas deu pra ver que são episódios soltos, com no máximo mostrando o passado dos personagens.
Eu já não gostei ali na reta final da Ed e Ein terem ido embora, e agora essa tragedia no ultimo episódio, Spike morreu! Pqp quero o tempo que gastei no anime de volta :ktrigger

Pensando aqui se dou uma conferida em Flame of Recca que entrou uns tempos no catalogo do CR, e já vi relatos que ele é um anime com uma pegada Yuyu Hakusho
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Passando os olhos pelos torrents vejo um anime de nome singular chamado Drowning Sorrows in Raging Fire. Vou na Anidb questionar a respeito e a primeira coisa que vejo é a tag "Chinese production". E então fecho a aba sem mais delongas :krip
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Caramba, Assisti o primeiro episódio de SAKUGAN:


e fazia muito tempo que um primeiro episódio não me impressionava tanto.

P.S.: felizmente não assisti o trailer, e recomendo quem não viu não procure o trailer também, assista direto o primeiro episódio.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Caramba, Assisti o primeiro episódio de SAKUGAN:


e fazia muito tempo que um primeiro episódio não me impressionava tanto.

P.S.: felizmente não assisti o trailer, e recomendo quem não viu não procure o trailer também, assista direto o primeiro episódio.

Na realidade é um anime bem interessante, eu vi de longe as flags do episódio, mas independente disso foi um bom primeiro episódio, o único ponto negativo é o CG do monstro.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Tempos atrás tinha assistido em raw o movie Aria The Crepuscolo, mas ninguém fazia muita questão de lançar legendado. Agora digitei o nome no Nyaa para ver se mudou algo, e vejo que o Doremi-fansubs lançou em 28 de agosto, não muito tempo depois. Baixando. Devo rever em breve.

Acho que hoje vou passar o dia jogando. Então devo deixar para tentar assistir alguns animes da temporada na próxima semana junto com o episódio 2 deles. Dará uma melhor percepção deles. Estive baixando Sekai Saikou no Ansatsusha, Shin no Nakama,Tsuki to Laika to Nosferatu e Waccha PriMagi. A principio, não devo baixar mais nada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Apareceu o anime hentai Cafe Junkie (カフェ・ジャンキー) no Nyaa com resolução 1080p. É upscale de DVD, mas como estamos falando de hentai, não é como se houvesse muitos detalhes para serem destruídos no processo, então a qualidade é satisfatória. Usei aqui na minha sessão de vale a pena fapar de novo.

zyoScD4.jpg
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Bateu uma depressão pós-anime bom com o último episódio da segunda temporada de Maid Dragon. Impecável execução da KyoAni, tanto na parte técnica quanto na parte de roteiro.

Tomara que com a proeminência que o anime ganhou, não demore a terceira temporada.

secundo.

tava assistindo ontem, o anime é ótimo como imaginava. e o estúdio mandou bem mesmo, impressionante como esse anime é muito superior ao mangá justamente por conta da ótima execução da kyoto.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Capitulo 266 da novel I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything.
Os capitulos recentes estão meio maçantes, pois estão ignorando o protagonista e focados em mostrar personagens secundários distantes do palco onde ele está.
Ao menos o capitulo atual foi interessante ao mostrar a traição de um deles, que deixou a deusa meio encurralada. Mas o desfecho foi previsível. Não tem cabimento o protagonista passar a série inteira se fortalecendo, tramando contra a vida da deusa enquanto sabotando seus planos... Para então chegar um personagem secundário e matar a deusa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
O anime do Elon Musk não dá, dropado, com selo Gibiate de qualidade.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Vou ficar apenas com World Trigger dessa temporada, pelo jeito vai ficar no mesmo nível da segunda, agora estou dando mais atenção as coisas que a Toei faz.

Lendo Oh! Holy!, faz tempo que não vejo uma história tão aleatória, com personagens aleatórios e situações aleatórias, infelizmente como toda a história com casal, no momento que eles começam a namorar eu começo a perder o interesse. Agora depende da criatividade da autora pra saber se continuo ou não.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Acho que já dá para considerar terminada a primeira temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime, ao que parece após os 23 episódios, os dois proximos sao extras. Acho que já irei emendar a segunda temporada ao que parece já está concluída.

Pra um episódio final de temporada, achei fraco principalmente gastou metade do episódio mostrando resumo do anime praticamente
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Meu off, mas acho que vale compartilhar...

Hoje tive uma "experiência clichê" de animes...

Finalmente pode experimentar arroz com curry parecido com o dos animes, kkkk

909fad86c1149235a8f0bf52cb07aec2.jpg


Muito bom, mas muito forte também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
86: Eu me pergunto se esses poderes são sobrenaturais, é um plot twist que meio que... veio do nada, mas tudo bem, foi legal ver eles tentando ter uma vida normal.


Alguém começou a traduzir Liar Satsuki can see death obsessivamente, bom manga, apesar de ser absurdo na maior parte do tempo, você imaginaria que ela trocaria de escolas depois de certo ponto, eu me pergunto se futuramente não vai ganhar uma tag de harem porque é basicamente aonde a história vai caminhando.

E terminei o vol. 5 de black bullet, que é onde o anime terminou, mas o anime resumiu basicamente 2 volumes em uns 3 episódios, então nada fez muito sentido, quero dizer não que black bullet faça muito sentido para começar já que claramente o autor não está muito preocupado na hierarquia de poder.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Poucas obras tem tanto poder de mexer com uma pessoa... foi inventar de continuar Idol to Wotaku, pra manter o acesso o ódio no meu coração (as vezes tenho obras para ver e ficar com raiva, relaxado, etc.), mas não da, a vontade de entrar no manga e matar todo o elenco é muito forte, pulta que pareu.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
desisti de Tokyo Revengers
ficou chato e confuso pra c***lho

terminei 1a season de Tsukumichi, TTIR as a Slime
comecei Idaten,
Tower of God, Dragon Ball e Digimon Ghost Game

no Queue: 86, Re:Zero
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo