O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Engraçado, cheguei à conclusão que o j-drama de Honey & Clover é melhor que o original em alguns aspectos.

O Morita original era um lixo humano com desculpa de ser alívio cômico e "excêntrico", nesse fizeram ele uma pessoa menos pior.

Mas como ele é mostrado pela visão ultra romantizada do Takemoto, todo mundo adorava ele.

Já aquele drama de Taiwan deve ser a pior adaptação do século, meus olhos caem quando eu tento assistir nem meio episódio.

Enfim, comentando porque terminei a primeira temporada do anime (já li e tenho o mangá). Acho que é uma obra que eu vou tentar revisitar sempre.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
O Japão lançou os seguintes animes hentai durante este natal:

Episódios 1 e 2 de Girls Rush The Animation (a imagem abaixo é desse)
Episódio 1 de Konbini Shoujo Z (episódio 2 previsto para fevereiro)
Episódio 4 de Kazoku: Haha to Shimai no Kyousei
Episódio 1 de Anehame: Ore no Hatsukoi ga Jisshi na Wake ga Nai
Episódio 1 de Papa Katsu

9CkPHVZ.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Não sei que bruxaria o hikiko123 faz quando upa anime hentai novo no Nyaa, mas sempre é uma demora. Não deve ser conexão lenta. Mesmo quando eu tinha ADSL, não iria demorar cerca de 24 horas para upar uns 700MB.
De todo modo, acho que até de noite eu consigo prestigiar esses hentai natalinos, pois já estão acima de 90%.

7dwciCL.jpg
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Um outro anime hentai que esteve saindo, mas ainda pendente para ser adicionado no banco de dados da Anidb, é けものっ娘通信〜The Animation〜 牛娘ベル.
A história basicamente é sobre um menino tirando leite da vaca, e depois a vaca ajuda a tirar leite dele.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Botei Chiyu Mahou em dia, o protagonista ta ficando bem doido, do jeito que gosto (não tanto quanto o Shi-Woon de The Breaker, mas ainda bem doido), inimigo usa feitiço para paralisar os movimentos dele em uma luta onde ele poderia morrer, ele tenta sair usando força, mas tem o pensamento correto durante a luta "perai, posso usar isso no treinamento".

E preciso deixar de preguiça e atualizar o My anime list, normalmente não coloco mangas que dropo ou param de ter traduções com menos de 30-20 capítulos, mas o que mais repeti essa semana foi "Eu já li esse manga", aproveitando as férias pra ler manga, mas to vendo muita coisa que já dropei.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
E da temporada 2022, tirando eventuais novas temporadas de franquias já existentes, bem como reboots/remakes, quais são as promessas?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
E da temporada 2022, tirando eventuais novas temporadas de franquias já existentes, bem como reboots/remakes, quais são as promessas?

Sempre uso a logica de ver pelo menos alguns episódios se curtir continuo assistindo.

Mas vou ver na Funimation / Netflix e Chrunchroll se tiver fora nem vejo. Só se estiver muito afim.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
De certeza, da temporada de janeiro só devo assistir Leadale no Daichi nite, do qual acompanho a light novel.
Mas eventualmente devo acabar assistindo algum outro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O drama com o último capitulo de Rent A Girlfriend está muito engraçado, poucas vezes eu vi um autor se auto destruir desse jeito e ridicularizar a sua audiência principal (self inserters) ao mesmo tempo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
A ameaça do Morpho já foi enterrada neste último episódio de 86. Então para os 2 episódios marcados para março...

... Não devem ser de ação, e sim de transição. Com o reencontro do Shin e Lena.

Em uma hipotética e improvável terceira temporada, teríamos...

A Legião aproveitou a queda da República para fazer experimentos nos cérebros de milhões de pessoas. E agora tanto eliminaram o fator emocional presente anteriormente no Kiri, quanto praticamente toda Legião possui massa cinzenta; até mesmo as minas autopropulsadas.

Também foi desenvolvida um novo tipo de Legião focada em combate corpo a corpo. Possivelmente para tentar eliminar o Shin, que está se tornando alvo prioritário para a Legião. Essa nova Legião também possui camuflagem ótica a lá Predador.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
A ameaça do Morpho já foi enterrada neste último episódio de 86. Então para os 2 episódios marcados para março...

... Não devem ser de ação, e sim de transição. Com o reencontro do Shin e Lena.

Se for acontecer o mesmo que aconteceu com wonderegg, então não vai ser um episódio de animação também... possivelmente vamos ver alguns memes sobre a animação de 86 em março.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Rapaiz... não acredito q deixei passar Odd Taxi :facepalm.
Mas que anime bom. Comecei a ver no inicio da semana e terminei hoje. E anunciaram filme dele.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Japão parece empolgado em remakes... Agora com previsão de Urusei Yatsura para 2022.

Bem que poderia fazer remake de Crest of the Stars, fazendo uso dos livros restantes enquanto equilibrando a animação. Já que mera continuação depois de tantos anos deve causar uma discrepância no character design e qualidade da animação. E acho que a dubladora do Jinto nem trabalha mais.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Japão parece empolgado em remakes... Agora com previsão de Urusei Yatsura para 2022.

Bem que poderia fazer remake de Crest of the Stars, fazendo uso dos livros restantes enquanto equilibrando a animação. Já que mera continuação depois de tantos anos deve causar uma discrepância no character design e qualidade da animação. E acho que a dubladora do Jinto nem trabalha mais.
O manga terminou esse ano... então talvez teu desejo tenha chances sim de se realiza.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Mercenary Enrollment 65 - esse autor realmente adora deixar botar esses cliffhanger e deixar os outros esperando pelo próximo capitulo, um personagem novo apareceu e pelo jeito não é um amigo (e nem um inimigo), bagulho ta ficando louco, fico cada vez mais curioso com os demais numerados de 1 digito, as tatuagens do cara são bem doidas, ele basicamente marcou lugares para cortar no próprio corpo (braço, cabeça, etc.).
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen
Onii-sama emanava poder divino desde tenra idade. E assim como na novel, derramei uma lágrima para o destino da Honami.

De todo modo, o anime teve a licença poética de mostrar os navios se aproximando pela visão do Tatsuya com Elemental Sight. Os navios estavam a uns 30 km quando ele falhou com sua primeira tentativa de usar Material Burst. E considerando a curvatura da Terra, não acho que ele estava em uma altura para enxergá-los de modo normal. Aliás, foram destruidos a cerca de 20 km. Embora a essa distância, estar em uma colina de 30 metros deve ser suficiente para enxergar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Saiu torrent de janeiro de Officially Translated Light Novels. Lista das LN atualizadas:

A Wild Last Boss Appeared
Altina the Sword Princess
An Archdemon's Dilemma - How to Love Your Slave Elf Bride
Arifureta - From Commonplace to World's Strongest Zero
Ascendance of a Bookworm
Campfire Cooking in Another World With My Absurd Skill
Cooking With Wild Game
Culinary Chronicles of the Court Flower
Dahlia in Bloom - Crafting a Fresh Start With Magical Tools
Der Werwolf - The Annals of Veight
Didn't I Say to Make My Abilities Average
Disciple of the Lich
Do You Love Your Mom
Dragon Daddy Diaries
Fushi no Kami
Goodbye Otherworld, See You Tomorrow
Grandmaster of Demonic Cultivation
Heaven Official's Blessing
Her Majesty's Swarm
In the Land of Leadale
Kuma Kuma Kuma Bear
Lazy Dungeon Master
Magical Explorer
Mapping - The Trash-Tier Skill That Got Me Into a Top-Tier Party
My Instant Death Ability is So Overpowered
Private Tutor to the Duke's Daughter
Reborn as a Space Mercenary
Reign of the Seven Spellblades
Return from Death
Seirei Gensouki
The Angel Next Door Spoils Me Rotten
The Greatest Magicmaster's Retirement Plan
The Hero Laughs While Walking the Path of Vengeance a Second Time
The Most Notorious Talker
The NPCs in this Village Sim Game Must Be Real!
The Rising of the Shield Hero
The Scum Villain's Self-Saving System
Welcome to Japan, Ms Elf!
Zaregoto

Basicamente há 3 titulos que acompanho de forma ativa. Sendo que Leadale ganha anime na próxima semana.
An Archdemon's Dilemma - How to Love Your Slave Elf Bride
Disciple of the Lich
In the Land of Leadale
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Um fansubber retornou a legendar (inglês) um mahou shoujo antigo (1990) chamado Mahou no Angel Sweet Mint. Mas dificil saber se manterá alguma periodicidade, ou os lançamentos serão uma vez na vida e outra na morte.
Sem um entendimento completo, quando assisti isso em raw em 2010, me pareceu mediano.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
234099

Urusei Yatsura!!!!! Novo anime anunciado!!!!!!!!!!!!!!! IMAGINEM MINHA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estreia prevista para 2022, com animação da DAVID PRODUCTION (Jojo's). Verei isso semanalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já criei tópico oficial para isso!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Vou começar agora a quinta temporada de BOKU NO HERO ._.
Espero que seja boa :D
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Vamo movimentar esse tópico... Alguém já assistiu 86?

Curtindo demais o final da segunda temporada. A dublagem deu uma pausa tinha uns 3 meses, voltou agora.

Trilha sonora muito boa.

Quem não viu, fica a recomendação.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Tsubaki Kunoichi, finalmente teve piada de quinta série , se não fosse o fanservice indireto e direto, fetiches etc é um anime bem tranquilo que to curtindo acompanhar.

Paripi Koumei fui ler o mangá...e nossa o fato de inserir musicalmente segmento mesmo em slide, a obra ganha muito na adaptação, grandes expectativas no arco da Azalae

Couple of Cuckoos, divertidinho espero que a história não enrole nos próximos episódios


_____________________________

Hoje eu tava planejando assistir o filme Belle , e no momento to arrumando o lip sync do japonês do arquivo que baixei, e de praxe descobri que aparentemente a versão dublada não tem todas músicas sendo cantadas , colocaram no lugar o instrumental, quando terminar de renderizar irei ve todo em japones,e depois fazer alguma edição, pro povo aqui em casa vê dublado.

Baixa programa, extrai arquivo, dá erro, instala arquivo pra funcionar no formato, espere a CPU lerda terminar o processo, vai na edição procure o timing exato..

1652650908390.png




Vamo movimentar esse tópico... Alguém já assistiu 86?

Curtindo demais o final da segunda temporada. A dublagem deu uma pausa tinha uns 3 meses, voltou agora.

Trilha sonora muito boa.

Quem não viu, fica a recomendação.

Primeira temporada excelente, ainda to devendo a segunda e a espera era justamente o dublado, mas pretendo terminar Food Wars dublado , ele será o próximo
 
  • Curtir
Reações: RTX

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Vamo movimentar esse tópico... Alguém já assistiu 86?

Curtindo demais o final da segunda temporada. A dublagem deu uma pausa tinha uns 3 meses, voltou agora.

Trilha sonora muito boa.

Quem não viu, fica a recomendação.
Por que movimentar o tópico de 2021 se já existe o de 2022 em andamento?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo