O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
O cara tem que desligar o cérebro pra assistir esse ultimo episódio de Promissed Neverland.
pqp viu.

Tá certo que já era inferior ao mangá essa temporada, mas já estão abusando.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O cara tem que desligar o cérebro pra assistir esse ultimo episódio de Promissed Neverland.
pqp viu.

Tá certo que já era inferior ao mangá essa temporada, mas já estão abusando.

Quer dizer que pular 3 ou 4 arcos até o final e adaptar partes aleatórias do manga, para resumir tudo em uma só temporada não deu certo?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Quer dizer que pular 3 ou 4 arcos até o final e adaptar partes aleatórias do manga, para resumir tudo em uma só temporada não deu certo?
O que poderia dar errado, não é mesmo? :kkk

A gente assiste com aquela pontinha de esperança de que não vão cagar completamente na história, mas só vai ficando pior e pior, e você não dropa pq ta no final mesmo.
Antes se tivesse somente a primeira temporada, que foi espetacular. Até o mangá eu achei fraquinho perto do fim.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O que poderia dar errado, não é mesmo? :kkk

A gente assiste com aquela pontinha de esperança de que não vão cagar completamente na história, mas só vai ficando pior e pior, e você não dropa pq ta no final mesmo.
Antes se tivesse somente a primeira temporada, que foi espetacular. Até o mangá eu achei fraquinho perto do fim.

Depois do timeskip o manga se enrolou bastante, as motivações da Emma nunca foram bem trabalhadas, o Rey simplesmente some da história e a trama política começou a ser trabalhada tarde demais.

O anime pulou as melhores partes para chegar nas piores, é completamente sem sentido, não entendo como ninguém do estúdio enxergou que não iriam agradar ninguém, nem os fãs e nem quem não é fã.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não assisto Neverland, mas a coisa foi feia pro o estúdio nessa temporada, o anime do ovo parece ter tido vários problemas de produção também, o que ocasionou atraso na entrega dos episódios e adiamentos.

 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Jujutsu Kaisen: é um dos animes mais pobres e vazios que eu já assisti, pelo menos tem boa animação e a comédia funciona.
  1. Exatamente isso que eu achei, é o tipo de obra que se não tivesse uma produção high budget seria esquecido igual outras adaptações da Jump que ninguém fala mais hoje
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
É mas a animação do wonderegg é ótima.

Mas eles tiveram que fazer um resumão não planejado no episódio 8 e já anunciaram que a lá ACCA que o final vai ser complementado com um episódio extra no DVD...
Não é a primeira vez desse diretor estourando prazos mas... dessa vez ao menos teve as restrições do Corona...como desculpa
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas eles tiveram que fazer um resumão não planejado no episódio 8 e já anunciaram que a lá ACCA que o final vai ser complementado com um episódio extra no DVD...
Não é a primeira vez desse diretor estourando prazos mas... dessa vez ao menos teve as restrições do Corona...como desculpa

Quero dizer, se eu tivesse que escolher... ultimamente boa animação vem chamando bastante atenção, eu sinceramente acho que é algo que deveria ser melhor considerado.

Apesar de que me parece que wonderegg não é popular.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Querendo ou não o que realmente chama a atenção no anime é animação, se tem animação de alto nível já será um dos destaques da temporada, alguém já vai ir atrás só por isso, depois disso o pessoal pode ir atrás do material original, pois ele já foi "fisgado" pelo anime, o anime de GoH foi um desastre em vários sentidos, mas é o segundo mais popular de 2020, perdendo só de Jujutsu, sem contar continuações e fora do Japão, apesar que mesmo contando continuações só deve perder de Haikyuu.

O que "fez o sucesso" de KnY? A cena muito bem animada no epi 19, se essa cena fosse feito de qualquer jeito, não seria o sucesso que foi, no sentido de chamar gente para ver o anime e depois ler o manga, o manga tava longe de ser cogitado para ser um sucesso, os preferidos da Jump eram Neverland e Dr. Stone.

Independente de ser bom ou não (sequer foi cogitado), Ex-arm já foi descartado no trailer, animes como Kingdom são desconhecidos no ocidente, fora a recepção da segunda temporada de OPM.

Boa parte das pessoas que assiste anime nem deve ler a sinopse, no máximo olha o trailer, se for bonito = posso dar uma chance, nessa temporada fiquei interessado em Cestvs, li a sinopse e achei interessante, gostei do que o pessoal colocou nas recomendações no mal, fui ver o trailer e a vontade já morreu.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
images
Parte 1 de jojo terminada - Nota 5,0
Ponto alto: Dio é um bom vilão
Pontos baixos: Diálogos expositivos, Momentos que parecem fillers e os capangas do Dio são pura galhofa.

Veredito: Não esperava um final como esse ainda mais pelo ano que a obra foi lançada, em certos pontos ela não é nada datada, consegue entreter mas os dialógos expositivos e as conveniências de roteiro incomodam.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
images
Parte 1 de jojo terminada - Nota 5,0
Ponto alto: Dio é um bom vilão
Pontos baixos: Diálogos expositivos, Momentos que parecem fillers e os capangas do Dio são pura galhofa.

Veredito: Não esperava um final como esse ainda mais pelo ano que a obra foi lançada, em certos pontos ela não é nada datada, consegue entreter mas os dialógos expositivos e as conveniências de roteiro incomodam.

Ao ler (ou ver) JoJo com o tempo vai notar as muitas evoluções do Araki (e algumas involuções como esquecer as "regras dos stands que ele mesmo está trabalhando faz tempo...; gold wind/gold experience to olhando pra você agora...).
Todo mundo tem seu arco favorito, mas se continuar vai entrar no que eu acho favorito e influenciou muita gente nos 90...
Opinião é de cada um mas é consenso que Jojo vai num "crescendo" até o Giorno no 5° arco onde derrapa em algumas coisinhas...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
b10d8903-2b50-4f8e-a357-af319d932b99.jpg
Jojo parte 2

Houve uma grande melhora num sentido geral em relação a parte 1.
Jojo aqui é malandro, zoeiro, fraco porém forte(se vira nos 30) e isso deixa a história muito divertida, bolei de rir e vários momentos.
Sabemos mais da história central e cada personagem aqui tem uma motivação melhor apresentada diferente da parte 1 onde pintava personagem do nada.
O desenvolvimento pelo menos dos personagens principais é decente.
Tenho que dizer que dentro do que se propõe, que é ser uma aventura bizarra, esse Jojo elevou a outro nível.
A luta final, put* q pareo,
eu morri de rir
quando Jojo tava indo pro espaço com o Kars eu fiquei: n pode ser, só falta agora o Jojo prender a respiração e lutar no espaço.

Foi uma aventura realmente bizarra e divertida de acompanhar, apesar de continuar novamente com os diálogos expositivos e as conveniências de roteiro duvidosas. Nota 6,5
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Terminei de assistir ontem Hortensia Saga(primeiro da temporada de inverno)..e foi curioso que assisti o primeiro episódio sem esperar nada, já imaginando o drop..mas gostei, tem seus errinhos, mas foi, e a cada episódio semanal estava bacana de assistir, a abertura é realmente legal

e então chega no episódio final..dá pra sentir cenas rushadas , mas ainda funcionam na trama..e termina numa cena trágica..e realmente tava indo dá nota 9/10 , eles cumpriram o que tava na abertura ...mas não, o epilogo me deixou decepcionado

  1. sem data de uma segunda temporada ou confirmação . faz ele terminar num cliffhanger fudido
  2. Um final mais trágico teria sido ótimo
  3. SEGA vtnc, localiza o game mobile ou cria um game pra console

Ainda me divertir, então ainda valeu a pena pra min, apesar das cenas finais do episódio final.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Terminei de assistir ontem Hortensia Saga(primeiro da temporada de inverno)..e foi curioso que assisti o primeiro episódio sem esperar nada, já imaginando o drop..mas gostei, tem seus errinhos, mas foi, e a cada episódio semanal estava bacana de assistir, a abertura é realmente legal

e então chega no episódio final..dá pra sentir cenas rushadas , mas ainda funcionam na trama..e termina numa cena trágica..e realmente tava indo dá nota 9/10 , eles cumpriram o que tava na abertura ...mas não, o epilogo me deixou decepcionado

  1. sem data de uma segunda temporada ou confirmação . faz ele terminar num cliffhanger fudido
  2. Um final mais trágico teria sido ótimo
  3. SEGA vtnc, localiza o game mobile ou cria um game pra console
Ainda me divertir, então ainda valeu a pena pra min, apesar das cenas finais do episódio final.
Os primeiros episódios até me enganaram, mas quando chegou na metade e vi que ia ter essa quantidade de episódios, o que iria acontecer que já foi ficando previsível...:D
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Alguém conseguiu assistir Tatoeba Last Dungeon ?
Não sei como cheguei até o fim, tudo muito sem sentido...
Todo mundo aparece na primeira vez como "malvadão" e depois mostra que nem é bem assim (tirando a esquisita do pirulito, talvez a única pessoa ruim de verdade)
Na verdade uma das únicas coisas que gostava, e por isso segui em frente, é da louca do cinto...
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Atualmente estou assistindo:

Dragon Quest Dai no Daibouken, Drifters, Darker than Black, Sengoku Basara

Drama: Segodon, Yae no Sakura, Mokomi Kanojo Chotto Hendakedo, Kimi to Sekai ga Owari Hi Ni, Hirugao
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Falando em Promised Neverland os últimos episódios foram tão ruins que os escritores pediram para terem os nomes retirados dos créditos.

(sem ironia, realmente aconteceu).
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Li até o cap 12 de Alita
Mudei de ideia
Que coisa ruim
Ainda bem q paguei 100 em tudo :kclassic
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Falando em Promised Neverland os últimos episódios foram tão ruins que os escritores pediram para terem os nomes retirados dos créditos.

(sem ironia, realmente aconteceu).

Lembrando que um desses escritores é o autor do mangá...
Eu vou ver isso pra ver o quão feio ficou a coisa... (só não tão cedo..)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Lembrando que um desses escritores é o autor do mangá...
Eu vou ver isso pra ver o quão feio ficou a coisa... (só não tão cedo..)

Eu não sei até que ponto ele se envolveu, muitas vezes o autor faz um script e ganha crédito de escritor, mas o escritor de fato na adaptação é outro.

Neverland é como se fosse uma timeline de melhores momentos, exceto que o software falhou e pulou os melhores momentos.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não estava gostando muito da nova temporada, mas vou dar uma chance para Jouran e Odd Taxi.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Assisti o Ep12 do Kumo desu ga Nani ka.

Embora o CG não seja da melhor qualidade o episódio ficou muito bom, a luta ficou rápida de frenética, e a Aoi Yuuki como sempre manda absurdamente vem como dubladora.

Agora tem uma pausa semana que vem para continuar o restante da temporada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.436
Pontos
1.004
Estava olhando o topico nas primeiras paginas e não sabia que existia um termo chamado isekai pra esses animes que se passam em outro mundo/reencarna
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Estava olhando o topico nas primeiras paginas e não sabia que existia um termo chamado isekai pra esses animes que se passam em outro mundo/reencarna
Isekai é quando o personagem vai para outro mundo, tem Isekai reverso também, alguém de um mundo de fantasia vem para o nosso mundo, tipo Hataraku Maou Sama.
Tensei é quando o personagem reencarna em outro mundo, geralmente no corpo de outra pessoa ou um corpo novo.
Return (mais comuns em webtoons) a pessoa volta para o eu dele do passado com todos os conhecimentos do futuro, é aquela, se você puder voltar para o seu eu de 10 anos de idade, o que você mudaria na sua vida?

Acho que os Isekais deveriam tratar das consequências de se estar em um mundo desconhecido sem possibilidade de retornar para casa, com culturas diferentes, idiomas diferentes, pessoas diferentes, etc., tipo Twelve Kingdoms, infelizmente virou apenas power fantasy.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema é que as obras que popularizam isekai para a gerações atuais (pois isekai já existe a décadas) eram também obras de harem e fantasia de poder, então o template que a maioria usa já é um template ideal para protagonistas self insert e óbvio que não tem como desenvolver um personagem que literalmente é para ser a audiência.

Atualmente o mercado entrou uma fase de isekai irônicos, que é uma fase que shonen estava passando algum tempo atrás, onde os autores estão mais preocupados em brincar com os conceitos de isekai do que propriamente criar uma narrativa consistente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Ta muito linda essa temporada de World Trigger, espero que mantenham essa pegada na terceira.



Já to imaginando esse cara animando Kuga e hyuse vs Ko e Kuruma vs Kage, além de Hyuse vs a porra toda
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Ontem assisti com meu irmão(estavamos acompanhando o anime) de Hortensia Saga, as aberturas do jogo..ou pv , eles podiam ter terminando com um trailer após episódio , agora toda a história funciona melhor pra min e isso porque é tudo especulação minha, da irmã de Albert , o Black Knight..fez tudo sentido, e as músicas são legais





Hortensia Saga R é um jogo relativamente novo, tem uma qualidade 3D bacana, dava pra eles tentarem localizar..ou esperar novos episódios , gostei até demais de HS rsrs
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
Higurashi: When They Cry (2020) - 1ª Temporada
Nota: 2/5

179016

O anime em si não é tão ruim, mas é bom já conhecer um pouco mais desse universo, ter assistido as versões anteriores e tals.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Segue o mesmo formato do original, tem a parte das perguntas e depois a parte das respostas que explicam o que aconteceu em cada arco, já que não é claro como a maioria dos personagens morreram, especialmente no segundo arco e no terceiro arco tudo saiu da normalidade.

É o mistério que prende o pessoal, mas é definitivamente uma serie que fica bem melhor quando você assiste pela segunda vez porque você percebe que a história já foi toda construida com a resposta em mente.

Os arcos originais não são tão interessantes se você não estiver olhando por esse ângulo, na realidade o terceiro arco é bem chato, mas em retrospectiva na próxima temporada provavelmente vai ser o mais interessante.

Pelo que eu ouvi dizer o autor não gostava do final da serie original porque nunca resolveu a premissa da serie e o desenvolvimento dos personagens, então a nova serie é uma versão bem cínica, especialmente em termos da Rika e da Satoko, além de estar fazendo a continuidade com Umineko e Ciconia.

Nota que a serie não é sequencia do anime do Deen, mas sim do manga e da VN que são diferentes.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
Segue o mesmo formato do original, tem a parte das perguntas e depois a parte das respostas que explicam o que aconteceu em cada arco, já que não é claro como a maioria dos personagens morreram, especialmente no segundo arco e no terceiro arco tudo saiu da normalidade.

É o mistério que prende o pessoal, mas é definitivamente uma serie que fica bem melhor quando você assiste pela segunda vez porque você percebe que a história já foi toda construida com a resposta em mente.

Os arcos originais não são tão interessantes se você não estiver olhando por esse ângulo, na realidade o terceiro arco é bem chato, mas em retrospectiva na próxima temporada provavelmente vai ser o mais interessante.

Pelo que eu ouvi dizer o autor não gostava do final da serie original porque nunca resolveu a premissa da serie e o desenvolvimento dos personagens, então a nova serie é uma versão bem cínica, especialmente em termos da Rika e da Satoko, além de estar fazendo a continuidade com Umineko e Ciconia.

Nota que a serie não é sequencia do anime do Deen, mas sim do manga e da VN que são diferentes.

Entendi... muito obrigo pelos esclarecimentos. Vou ver se dou uma conferida no antigo também.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo