O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Blue Period cap 28: Esse manga retrata ansiedade de uma forma realista demais, chega a ser desconfortável. No mais, capitulo incrível como sempre.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Excelentes ambas as lutas das mulheres no episódio 17 de Jujutsu Kaisen.

Animação do mais alto nível.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Uresekai Picnic:

Foi infelizmente corrido demais, alias censuraram uma das cenas mais fortes no final do episódio, quando a Sorawo vê homens porcos mutilando soldados, esse é um dos motivos pelo qual ela estava com medo de voltar em um dos episódios anteriores (que foi adaptado fora de ordem).
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acabei o vol 16 de Jitsu wa Watashi wa. Está tranquilamente no meu top 3 comédias românticas, hilário demais.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
GVdg5zU.jpg


1dikLRk.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Gekidol:

Basicamente é uma serie teatral musical com temas adultos e drama Psicodélico em mundo pós apocalíptico pré revolução robótica e é por isso que é o melhor anime (novo) da temporada.

Wonder Egg:

Apesar da especulação das meninas, a Koito provavelmente não se matou porque foi molestada pelo professor, possivelmente ela se aproximou da Airi porque queria chamar a atenção do professor, ela deve ter pedido para a Airi recusar ser modelo e no final das contas o quadro com a pintura dela foi rejeitado, o professor provavelmente estava só conformando e então rejeitando ela, o que devem ter sido os catalisadores da morte dela, ou alternativamente ela foi molestada pelo professor.

Possivelmente cada menina seja o monstro final da pessoa que elas querem trazer de volta a vida, o que coloca em perspectiva todo o assunto do último episódio se vale a pena sacrificar a própria vida por essas pessoas, é o tipo de anime que com certeza vai ter alguma reviravolta no final.

Log Horizon:

O problema desse inicio de temporada, é que todo drama gira em torno de personagens secundários que eu sequer lembrava direito, talvez se tivesse visto esse episódio a 5 anos atrás (assumindo que fosse 1 ano depois da segunda temporada) eu tivesse outra percepção, mas eu sinceramente não me importo com nada que aconteceu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Não é criativo o suficiente.

Tem que ser um anime pós pandemia onde cada pessoa vive dentro de uma bolha de plástico e cada bolha tem um poder diferente, e a bolha do vilão tem o poder de parar o tempo.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Manga sobre vida pós pandemia:

Totalmente ireal, mas achei interessante a ideia.
Já estava demorando pra sair esse mangá kkkk. Os traços são bons e a proposta é interessante, mas me parece o tipo de obra que vai cair na mesmice e virar um romcom genérico.

Não é criativo o suficiente.

Tem que ser um anime pós pandemia onde cada pessoa vive dentro de uma bolha de plástico e cada bolha tem um poder diferente, e a bolha do vilão tem o poder de parar o tempo.
Za Warudo feelings
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Neverland:

Deixa eu me quotar:
Eu nem sei se paro de assistir ou vejo como vão destruir a serie.
Episódio de hoje: Recap

maxresdefault.jpg


Higurashi:

1613074984454.jpg



Então basicamente a Rika ficou 3 anos prometendo para a Satoko que elas ficariam juntas para sempre e que para isso ela teria que se matar estudando para uma escola que claramente tanto ela quanto todo o resto dos amigos dela perceberam que não era o melhor para ela.

Só para ela imediatamente abandonar a Satoko por amigas falsas da alta sociedade e depois humilhar a Satoko dizendo que vai ajudar a pobre menina burra na frente das novas amigas.

A Satoko só perdeu os pais, o irmão, foi abusada fisicamente e sexualmente pelo resto da família e até pouco tempo tinha uma doença incurável que faria um dia ela ficar maluca, talvez se a Rika ficar em loop por mais 100 anos ela aprenda a ter empatia, eu lembro vagamente de ter lido no manga do Higurashi a Rika deixando a Rena morrer porque a "próxima" Rena seria melhor.

E claro, mesmo que a Satoko não seja 100% sem culpa, o fato é que na cabeça dela a Rika continua sendo a mesma de sempre e não uma abominação que viveu 100 anos presa no mesmo loop, então ela acabou sendo traída por ter expectativas realistas mas que não condizem com a "realidade".

Spoiler de Umineko:

Não, ela fica bem pior, a Bern é extremamente cruel e virou literalmente um animal de estimação.

Se as teorias de que a LambdaDelta é na realidade a Satoko, então faz sentido porque no final das contas ela é uma boa pessoa (bruxa) e a relação de amor e ódio com a Bern.

Não é tão difícil entender porque a Satoko literalmente arrancou as tripas da Rika em um dos loops.

Apesar de que eu não sei se a Satoko vai pirar e matar a Rika como estão implicando, parecem estar inclinando a audiência para imaginar a coisa errada.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178


Anunciada a segunda temporada de Kimetsu para esse ano(sem data confirmada ainda).
Ainda bem que não resolveram adaptar o resto em filmes, agora é torcer para que o blu-ray do filme saia antes do início dessa nova temporada.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Todo o resto seria difícil adaptar em filmes pois são arcos maiores, mas acredito que ainda deva ter 2 ou 3 filmes.


Uresekai:

Mudaram tanto a ordem dos episódios que nem a cronologia interna dos episódios faz mais sentido.

De repente as meninas não só tem as pistolas de volta, mas também tem um rifle, sendo que no último episódio nós vimos que elas não tinham levado arma nenhuma.

Isso porque esse episódio na realidade deveria se passar depois do próximo episódio, onde elas ajudam o exército americano em troca de armas e munição, do mesmo jeito que elas não carregam o rifle inteiro e sim em pedaços dentro da mochila e montam ele na praia.

Isso que o episódio que deveria ter passado agora, é o episódio que passou antes do episódio anterior.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
É melhor ler isekai meikyuu de harem então, não só tem mais "plot" como a arte é bem mais "detalhada"
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Cara..Mushoko episódio 6 teria sido um episódio relativamente bacana..se não fosse 2 cenas..o filho da put a apalpar uma menina que estava dormindo e a parte do afrodisíaco.

A história da Ghisliane comendo b*sta porque calculava mal o dinheiro ou aprendendo a fazer contas com a mão, Rudeus apanhano na luta da espada pela Guria ser competivida pra carai.o avô dela ser doidão kkkk

Mas essas 2 cenas realmente estraga..tipo não dá pra ter a porra de um episódio normal?????
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Cara..Mushoko episódio 6 teria sido um episódio relativamente bacana..se não fosse 2 cenas..o filho da put a apalpar uma menina que estava dormindo e a parte do afrodisíaco.

A história da Ghisliane comendo b*sta porque calculava mal o dinheiro ou aprendendo a fazer contas com a mão, Rudeus apanhano na luta da espada pela Guria ser competivida pra carai.o avô dela ser doidão kkkk

Mas essas 2 cenas realmente estraga..tipo não dá pra ter a porra de um episódio normal?????

Não.

(eles já estão cortando várias cenas desse tipo).
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Cara..Mushoko episódio 6 teria sido um episódio relativamente bacana..se não fosse 2 cenas..o filho da put a apalpar uma menina que estava dormindo e a parte do afrodisíaco.

A história da Ghisliane comendo b*sta porque calculava mal o dinheiro ou aprendendo a fazer contas com a mão, Rudeus apanhano na luta da espada pela Guria ser competivida pra carai.o avô dela ser doidão kkkk

Mas essas 2 cenas realmente estraga..tipo não dá pra ter a porra de um episódio normal?????
Deixei o último episódio acumular para assistir junto ao próximo. Isso aí também me incomoda demais, é um maluco de quase 40 anos(não lembro a idade exata) apalpando uma garotinha; Eu até entendo que a proposta da obra é o amadurecimento e evolução do protagonista, mas esse tipo de atitude aí não era pra ser retratada da forma que foi.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Cara..Mushoko episódio 6 teria sido um episódio relativamente bacana..se não fosse 2 cenas..o filho da put a apalpar uma menina que estava dormindo e a parte do afrodisíaco.

A história da Ghisliane comendo b*sta porque calculava mal o dinheiro ou aprendendo a fazer contas com a mão, Rudeus apanhano na luta da espada pela Guria ser competivida pra carai.o avô dela ser doidão kkkk

Mas essas 2 cenas realmente estraga..tipo não dá pra ter a porra de um episódio normal?????
Relaxa que ela será "punido" por conta disso... A punição será por ela mesma...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Deixei o último episódio acumular para assistir junto ao próximo. Isso aí também me incomoda demais, é um maluco de quase 40 anos(não lembro a idade exata) apalpando uma garotinha; Eu até entendo que a proposta da obra é o amadurecimento e evolução do protagonista, mas esse tipo de atitude aí não era pra ser retratada da forma que foi.

Amadurecimento dele parece em outras questões mas sei lá passa 7 , 10 anos nada , parece que pensa o tempo todo com a cabeça do pau....pior é o fato dela estar dormindo, se por algum motivo ela não tivesse acordado ele teria ido ainda mais longe..depois de saber que o Pai estuprou a empregada quando mais jovem e contratou anos depois ela , Rudeus poderia ter feito a mesma coisa com a Iris , e eu jurava que o gordinho nobre que estava apalpando a Roxy servia de contraponto pra falar que o protagonista não é tão ruim assim..porque existiria pessoas piores..mas vá lá o cara me provar que bastava um pouco mais de oportunidade e ele virava essas pessoas.


Back Arrow é um anime bizarro e bem tosquinho tava razoavel depois desse epi do Mushoko , assim como Kemono Jigen episódio 6..

Um anime que estou gostando bastante..talvez seja o tipo das piadas é Vlad Love, CasteloVania ou Castle of Vania achei hilário, é um anime que sabe que é idiota..faz bem em ser idiota kkk <3
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Amadurecimento dele parece em outras questões mas sei lá passa 7 , 10 anos nada , parece que pensa o tempo todo com a cabeça do pau....pior é o fato dela estar dormindo, se por algum motivo ela não tivesse acordado ele teria ido ainda mais longe..depois de saber que o Pai estuprou a empregada quando mais jovem e contratou anos depois ela , Rudeus poderia ter feito a mesma coisa com a Iris , e eu jurava que o gordinho nobre que estava apalpando a Roxy servia de contraponto pra falar que o protagonista não é tão ruim assim..porque existiria pessoas piores..mas vá lá o cara me provar que bastava um pouco mais de oportunidade e ele virava essas pessoas.


Back Arrow é um anime bizarro e bem tosquinho tava razoavel depois desse epi do Mushoko , assim como Kemono Jigen episódio 6..

Um anime que estou gostando bastante..talvez seja o tipo das piadas é Vlad Love, CasteloVania ou Castle of Vania achei hilário, é um anime que sabe que é idiota..faz bem em ser idiota kkk <3

O protagonista é lixo, como a maioria dos protagonistas de isekai, não faz muitos posts eu postei um manga (que vai ganhar anime por sinal) onde o protagonista compra escravas só para fazer sexo e lutarem com ele em dungeons mortais (que só não são mortais por causa do cheat habitual).

Não tem o que fazer, tem gente que basta ter uma poça de lama para se atirarem.

Ainda mais que Mushoko é true harem, sexo é literalmente a moral inteira da serie.


Não é tecnicamente isekai, mas é gameworld (já que tem stats), por isso que eu queria ver Omae Gotoki ganhar anime, protagonista não só é decente como não é banana (nada de deixar assassino e estuprador saírem de fininho).


Kemono Jigen é decente, não sei porque é tão obscuro, Vlad Love é divertido, pena que por causa da pandemia perdeu a chance de passar na TV.


Para mim melhores da temporada (tirando os que continuaram) continuam sendo Gekidol e Wonder Egg Priority.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Vocês falando dessas parte em Isekai, me incomoda muito em Isekai, Tensei e aqueles manhua de cultivo, gente com 30, 50, 300 ou mesmo 1000 anos de idade agindo como se tivesse 15, só vi o MC fingindo ter a nova idade dele em alguns poucos mangas, mas o resto não finge.

Normalmente esses tipo de história é self-insert, desse jeito o MC pode fazer o que quiser sem ter qualquer vinculo com o novo lugar, ai você faz todo mundo ser cuzão "de uma maneira que faça sentido", assim não tem problema sair matando todo mundo igual Worteria Senki.

Prefiro os tipos que lidam com as mudanças que o MC pode causar nesse mundo com o conhecimento dele e ponto de vista diferente, tipo Isekai Tensei Soudouki, o protagonista achando um propósito nesse mundo, tipo Chiyu Mahou ou até mesmo um slice of life de aventura, igual aquele do cara que não aceita ser herói e passa a viajar pelo mundo com um lobo demônio.

Eu sei que Mushoku "tentou inovar" com um protagonista que tem passado e o passado dele ser relevante, diferente de 99% dos Isekais e Tensei, mas eu prefiro o que Tensei Kizoku tentou fazer, apesar de ter ficado uma m****.

Só estou enchendo o saco pois lembro de um pessoal que fica endeusando "por ser o primeiro Isekai, então ele não é clichê"

Digimon ainda é o melhor Isekai...meu problema é não existir mais mangas novo de aventura, é tudo Isekai ou Tensei.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Vocês falando dessas parte em Isekai, me incomoda muito em Isekai, Tensei e aqueles manhua de cultivo, gente com 30, 50, 300 ou mesmo 1000 anos de idade agindo como se tivesse 15, só vi o MC fingindo ter a nova idade dele em alguns poucos mangas, mas o resto não finge.

Normalmente esses tipo de história é self-insert, desse jeito o MC pode fazer o que quiser sem ter qualquer vinculo com o novo lugar, ai você faz todo mundo ser cuzão "de uma maneira que faça sentido", assim não tem problema sair matando todo mundo igual Worteria Senki.

Prefiro os tipos que lidam com as mudanças que o MC pode causar nesse mundo com o conhecimento dele e ponto de vista diferente, tipo Isekai Tensei Soudouki, o protagonista achando um propósito nesse mundo, tipo Chiyu Mahou ou até mesmo um slice of life de aventura, igual aquele do cara que não aceita ser herói e passa a viajar pelo mundo com um lobo demônio.

Eu sei que Mushoku "tentou inovar" com um protagonista que tem passado e o passado dele ser relevante, diferente de 99% dos Isekais e Tensei, mas eu prefiro o que Tensei Kizoku tentou fazer, apesar de ter ficado uma m****.

Só estou enchendo o saco pois lembro de um pessoal que fica endeusando "por ser o primeiro Isekai, então ele não é clichê"

Digimon ainda é o melhor Isekai...meu problema é não existir mais mangas novo de aventura, é tudo Isekai ou Tensei.

Não é também diferente de personagem revivendo o passado, o fato é que parte do público fortemente se identifica com essa premissa de não só ter poderes além dos normais para tal mundo, mas ter um estado mental capaz de manipular a vida dos outros também.

Primeiro isekai ele com certeza não é, pois personagem sendo transportado para outro mundo já existe faz décadas, alias duvido que seja o primeiro isekai onde o protagonista renasce desde bebe também.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
O protagonista é lixo, como a maioria dos protagonistas de isekai, não faz muitos posts eu postei um manga (que vai ganhar anime por sinal) onde o protagonista compra escravas só para fazer sexo e lutarem com ele em dungeons mortais (que só não são mortais por causa do cheat habitual).

Não tem o que fazer, tem gente que basta ter uma poça de lama para se atirarem.

Ainda mais que Mushoko é true harem, sexo é literalmente a moral inteira da serie.


Não é tecnicamente isekai, mas é gameworld (já que tem stats), por isso que eu queria ver Omae Gotoki ganhar anime, protagonista não só é decente como não é banana (nada de deixar assassino e estuprador saírem de fininho).


Kemono Jigen é decente, não sei porque é tão obscuro, Vlad Love é divertido, pena que por causa da pandemia perdeu a chance de passar na TV.


Para mim melhores da temporada (tirando os que continuaram) continuam sendo Gekidol e Wonder Egg Priority.
Wonder Egg é episódico? Me recomendaram bastante ele, acho que darei uma olhada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo